• Nenhum resultado encontrado

CÉDULA PARA PRESIDENTE DA SOROPTIMISTA INTERNACIONAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "CÉDULA PARA PRESIDENTE DA SOROPTIMISTA INTERNACIONAL"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)

CÉDULA PARA

PRESIDENTE DA SOROPTIMISTA INTERNACIONAL 2019-2021

Vote para uma:

_____ Sharon Fisher

_____ ____________________

Esta cédula deve ser RECEBIDA na sede da SIA até

16 de Novembro de 2017.

(4)

Candidata para

Presidente Eleita da Soroptimista Internacional 2018-2019 Presidente da Soroptimista Internacional 2020-2021 e

Sharon Fisher

(5)

Currículo para Presidente Eleita da Soroptimista Internacional Nome: Sharon (Johnson) Fisher, CPA, CGA

Sócia, SI de Langleys - Região Canadá Ocidental, Soroptimista Internacional da Américas EXPERIENCIA SOROPTIMISTA

Soroptimista Internacional:

Assistente de Diretora de Advocacia Internacional– 2015-2017

Coordenadora – Apelo da Presidente – Educar para Liderar: Nepal – 2015 – 2017

Diretora de Programa da Federação para Equipe Internacional de Programa nomeado pela SIA – 2011 - 2015

Diretoria Internacional / Delegada Votante da SI– 2009 - 2012

Participação em Reuniões da Diretoria Internacional– 2003, 2005, 2007, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016

Força-Tarefa Internacional– 8/2011 até conclusão – Exame de Finanças da SI, Relatórios e Planejamento Estratégico

Coordenadora do Comitê de Auditoria Internacional, incluindo responsabilidade para Incorporação – 8/12 – 8/13

Força-Tarefa de Planejamento Estratégico Internacional– 11/13 – 07/15 –Análise e Revisão Plano Estratégico da SI

Participação em Convenções Internacionais– 2003, 2007, 2011, 2015 – Apresentação de Workshop em 2011 e 2015

Viagem Internacional de Estudo ao Projeto Quadrienal de Serra Leone– 2009

Assinante do Chatline - 2003 ao presente Soroptimista Internacional Nações Unidas:

Comissão no Status da Mulher – presente em 2010, 2011

Comissão no Status da Mulher – Liderança e apoio a Delegação da SIA – 2012,2013, 2014,2015

Conferência DPI – New York – Organização e liderança da Delegação da SIA n – 2014

Eventos Paralelos ONG da ONU– Organização do Evento Paralelo da CSM da Soroptimista Internacional – 2015, 2016

Apresentações em ONG da ONU– Oradora em eventos CSM em 2013, 2014, 2015, 2016, 2017

Comparecimento a reuniões da ONU sobre a Mulher– Vancouver, 2016

Apoio a Diretora Internacional de Advocacia– 2015-2017

Delegação da Soroptimista Internacional a CSM e DPI influenciando as Declarações e Conclusões Concordadas em conferências da ONU– 2012 - 2017

Participação em Reuniões e Recepções da Embaixada do Governo Canadense durante CSM– 2015, 2016, 2017

Apresentação de Webinar de Advocacia– Março, 2017

Networking com muitas outras ONGs durante eventos da ONU incluindo Zonta, BPW, Mulheres Universitárias, Dia para Meninas, Associação Mundial de Escoteiras, Parceria Women for Water

Forte relacionamento de trabalho com representantes Soroptimista na ONU e subscreveu ao dialogo do conclave em conversas da ONU

Soroptimista Internacional das Américas

Presidente – 9/10 – 8/11

Diretoria – 9/08 – 8/11; Secretária Tesoureira – 9/08 – 8/10

Apontada a Equipe de Programa da SI – 9/11- 9/15

Delegada a Convenção – 2000, 2002, 2004, 2006, 2008, 2010, 2012, 2014, 2016

Coordenadora de Convenção – Vancouver, 2014

Visitante da SIA em reuniões da Federação: SIGBI - Manchester, SIE – Palermo,

Visitante Oficial em reuniões da SIA- Canadá, USA, México, Brasil, América do Sul, Japão, Filipinas, Coréia, Taiwan Região Canada Ocidental

Governadora Regional – 2004/2006 / Governadora Regional Eleita– 2002/2004 – Tesoureira Regional – 1998/2000

Oradora em muitos eventos criando conscientização para SIA & SI – 2000 ao presente

Presidente de Clube – 1993/1994 & 2013/2014 - Coordenadora de Programas do Club– 7/2012 – 7/2015 FORMAÇÃO ACADÊMICA :

Diploma de Contador Geral em 1981 na Columbia Britânica, Canadá e recebendo a designação de Contador Publico Certificado (CPA) em Junho 2015.

Desenvolvimento Profissional Obrigatório para manter status profissional

Completei Cursos Seminários em Administração, Padrões Financeiros Internacionais, Oratória, Discussão e Analise Gerencial, Aplicativos de Software, Planejamento Estratégico, Avaliações de Desenvolvimento, Envolvimento Comunitário, Desenvolvimento Organizacional e Impacto Coletivo.

(6)

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL/ NEGÓCIOS

Associação BC de Redes de Atendimento Comunitário – Diretora de Serviços Administrativos– www.bccrns.ca – Uma organização sem fins lucrativos provincial criando educação e conscientização para prevenção de abuso de adultos.

Nós fornecemos eventos de aprendizagem educacional, conferências, suporte e comunicação de estratégias

governamentais, alocações de subsídios, informações de contato de recursos na comunidade, criando conscientização em assuntos relevantes, além de fornecer informações a financiadores e a Diretoria. Esta é uma posição de tempo parcial.

Laboratório de Análise de Prevenção de Crime / Forensic Logic Inc. - 2002 ao presente - Acionista / Parceiro - O principal atividade envolve importar dados de múltiplas fontes e integrar os dados para fornecer informações para cumprimento da lei a fim de reduzir ou defender contra atividades criminosas. A nossa plataforma é particularmente adequada para combater aqueles tipos de crimes que transcendem as fronteiras geográficas e jurisdicionais, tais como a distribuição de narcóticos, tráfico de seres humanos, atividades violentas de gangues e operações de contrabando, além da atividade antiterrorista. Também trabalhamos com setores sem fins lucrativos e acadêmicos para avançar o estudo de prevenção e análise de crimes.

Presidente, Diretora, Diretora Financeira de inúmeras Empresas Abertas. Meus cargos incluíram diretora, formação de capital, relações com investidores, planejamento de negócios e como investidora, e neste ambiente altamente regulado a conformidade é crítica, assim como também é no estabelecimento relacionamentos, promoção, desenvolvimento de planos de negócios e ligação com Diretorias tanto no Canadá como Internacionalmente.

Ernst & Whinney, Empresa Internacional de Contabilidade - Contabilista Responsável – Realizei consultoria de gerenciamento, auditorias de clientes, contabilidade de clientes, preparação de demonstrações financeiras e preparação de impostos.

DECLARAÇÃO DA CANDIDATA

Qual é a sua visão do valor que a SI fornecerá aos membros da suas Federações? Meu sonho para Soroptimista Internacional é ser uma voz para a igualdade de gênero e de direitos humanos. Eu tenho orgulho de vir de um país que compartilha esta visão. Sem uma nova geração de defensores, as novas forças que ameaçam restringir os direitos das mulheres e meninas prevalecerão. Quando capacitamos mulheres e meninas, realizamos um futuro melhor para todos.

Eu acredito que somos mais fortes juntas. Trabalhar em harmonia em todos os níveis fortalecerá clubes, Federações e Soroptimista Internacional. O valor de qualquer movimento social é fazer com que todos se movam na mesma direção em rumo aos mesmos objetivos. As histórias que podemos contar sobre o nosso impacto coletivo em 133 países encontrarão outros que serão motivados a apoiar a nossa missão de melhorar a vida de mulheres e meninas. A SI pode ser o mensageiro que traz os assuntos globais em foco localmente e os alinhe com o programa de trabalho de nossas Federações. As

possibilidades me estimulam.

Além disso, como muitas das sócias, sempre amei os Projetos Internacionais. Sendo Coordenadora do Apelo da Presidente Educar para Liderar: Nepal, tem sido uma experiência maravilhosa, e compartilhando histórias com nossas sócias e aprendendo sobre outra parte do mundo está no cerne. A parte internacional da Soroptimista Internacional é um benefício muito importante da afiliação para muitos

SI tem um plano estratégico. Como você assegurará que a SI seja responsável perante as federações membros pelos resultados do plano estratégico? Estou muito familiarizada com o Plano Estratégico da SI pois fiz parte de três diferentes comitês encarregados do desenvolvimento contínuo das partes-chave dele. Atualmente estamos trabalhando para alinhar nosso trabalho de advocacia da SI com o trabalho do programa da Federação usando medidas e metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Isso permitirá que a SI relate estes resultados para inclusão em relatórios da ONU sobre o progresso dos ODSs. Cada Federação poderá determinar os indicadores de metas ODS que melhor representam o trabalho de sua Federação, sabendo que aqueles resultados podem ser relatados e contados na medição do progresso.

O que há especificamente em seu passado, experiências anteriores da SI ou qualidades especiais que você traria ao cargo de presidente da SI neste momento? Acredito que a combinação da minha experiência profissional, com meus mais de10 anos de serviço nas posições internacionais da Soroptimista, é bastante única. Estou em excelente estado de saúde e experiente em viagens longas distâncias desacompanhada. Fui parte da equipe da SI que revisou e contribuiu para as declarações da ONU, orientei a delegação da SIA em eventos da ONU nos últimos 5 anos, enquanto conhecia os representantes da ONU, trabalhava com o pessoal e compreendia o valor do nosso status Consultivo Geral do ECOSOC Com a ONU. Eu também estava muito envolvida no lado de negócios da SI com o comitê de auditoria, diretoria e o processo de incorporação. Trabalhando com representantes de outras Federações fornece informações valiosas sobre o que é necessário para trabalhar em conjunto com sucesso, tendo em vista de que cada Federação tem sua própria cultura e forma de fazer negócios. É minha convicção pessoal que trabalhando juntas como uma equipe, nós podemos mover a SI para frente e realizar o potencial que todas acreditamos ser possível. Eu ficaria honrada por ser eleita para servir como Presidente Eleita da Soroptimista Internacional.

Referências

Documentos relacionados

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá

Portanto, mesmo percebendo a presença da música em diferentes situações no ambiente de educação infantil, percebe-se que as atividades relacionadas ao fazer musical ainda são

ado a necessidade de modificar o pré- se manter o dorso do frango à 95C por 30 minutos, este procedimento desnaturava o colágeno, formando um gel scrito

Diante disto o objetivo deste trabalho foi avaliar a extração de antocianinas a partir do repolho roxo (Brassica oleracea), em diferentes condições de pH, temperatura e

Our contributions are: a set of guidelines that provide meaning to the different modelling elements of SysML used during the design of systems; the individual formal semantics for

Diante do exposto, pode ser observado que a estabilidade química de poliésteres em sistemas de liberação em sua forma micro e nanoestruturada foi investigada e que

Para evitar danos ao equipamento, não gire a antena abaixo da linha imaginária de 180° em relação à base do equipamento.. TP400 WirelessHART TM - Manual de Instrução, Operação

Diretrizes para os Comitês Ad Hoc, Iniciativas para Novos Programas, Programas Pilotos e Lemas de Presidentes Internacionais ...G.. Diretrizes para Formar Alianças Cooperativas