• Nenhum resultado encontrado

J E N N I F E R J O N E S

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "J E N N I F E R J O N E S"

Copied!
42
0
0

Texto

(1)

The Luxury Tours

(2)

vipclass@vipclass.tur.br l www.vipclass.tur.br (48) 3028-1777 l (48) 99915-4457 Acordos exclusivos com fornecedores

Orientação na escolha dos serviços de acordo com o perfil Planejamento e organização de roteiros personalizados Fretamento de ônibus rigorosamente selecionados

Hotéis de categoria superior estrategicamente selecionados Reservas antecipadas de restaurantes e atrações

Guia especializada no acompanhamento dos grupos Serviço de bordo completo durante toda a viagem Contato direto com os fornecedores

Check-in antecipado Suporte durante a viagem Mimos exclusivos Vip Class

A Vip Class é especialista em operação de grupos rodoviários. A mais de 23 anos no mercado, planejamos, organizamos, operamos e acompanhamos grupos rodoviários por todo o Brasil e América do Sul, sempre primando pela qualidade dos serviços oferecidos e atendimento diferenciado. Temos uma programação anual de pacotes com datas pré-determinadas para vendas individuais e também organizamos grupos privativos totalmente personalizados e de acordo com o perfil e necessidades do grupo. Veja algumas vantagens de nossos serviços:

Conheça nossos serviços

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

(3)

Pequenos grupos de 6 a 28 pessoas

Vans executivas e ônibus leito totalmente equipados Tapete vermelho para entrada e saída do veículo

9 roteiros selecionados a dedo na Região Sul (PR, SC e RS) Hotéis e serviços de altíssimo nível

Serviço de bordo especial regado à espumante Experiências exclusivas e diferenciadas

Mimos especiais Vip Class

Mesmo já operando somente com hotéis e serviços rigorosamente selecionados, o novo produto The Luxury Tours, nasce com o propósito de atender especialmente àqueles clientes mais exigentes e que não abrem mão de aliar o conforto ao requinte, com serviços elaborados de forma personalizada e capazes de proporcionar uma experiência diferenciada e simplesmente inesquecível. Porém para isso, não é necessário ir para o exterior, embarcar em um avião ou até mesmo um navio de luxo, pois muito mais próximo do que se imagina, há opções de altíssima qualidade com nível internacional. Veja os principais detalhes:

The Luxury Tours

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

(4)

Van Executiva para 6 a 10 pessoas Ônibus Leito para 15 a 28 pessoas Poltronas individuais e reclináveis TV/DVD para entretenimento Banheiro (somente no ônibus) Ar condicionado

Serviço de bordo especial

Motoristas altamente capacitados e uniformizados

Veículos especiais

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

(5)

Curitiba Iretama

Foz do Iguaçú

Bom Jardim da Serra Piratuba

Gaspar

Gramado

Cambará do Sul Bento Gonçalves

A Região Sul é a mais diversificada do Brasil. Com todas as estações do ano bem definidas, variedade de colonizações especialmente européia, equipamentos turísticos bem preparados, estradas relativamente boas e opções para todos os gostos, fazem desta região a melhor para viajar via terrestre e ainda considerando que estamos no meio, com fácil acesso para todas as cidades escolhidas.

PARANÁ

SANTA CATARINA

RIO GRANDE DO SUL

Destinos selecionados

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

(6)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

Hotel selecionado: Nomaa Hotel

Hotel Selecionado: Jardins de Jurema Convention e Termas Resort

Hotel selecionado: Mabu Thermas Grand Resort

Curitiba é a capital do estado. A Torre Panorâmica, que tem um observatório em sua parte superior, destaca-se na silhueta da cidade.

Conhecida como centro cultural, Curitiba abriga vários espaços para apresentações, como a Ópera de Arame, uma estrutura de aço tubular com telhado transparente. Está a 300 km de Florianópolis.

Situada na região Centro-Oeste do Paraná, Iretama é uma cidade que se destaca pelas cachoeiras, águas termais e festividades com o tradicional fogo de chão. Para quem busca relaxamento e diversão em meio à natureza, o complexo Jurema Águas Quentes é uma ótima opção de passeio para toda a família. Está a 720 km de Florianópolis.

Foz do Iguaçu é a principal base para visitar as famosas Cataratas do Iguaçu, uma das maiores cachoeiras do mundo. Faz fronteira com os países vizinhos, Argentina e Paraguai, excelentes pontos de compras.

Está a 940 km de Florianópolis.

PARANÁ

(7)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

O Nomaa é um hotel que surgiu do desejo de receber pessoas de uma forma pessoal, atual e extremamente confortável. De criar um ponto de encontro onde pessoas interajam com a arte, o design e o público local. Um ponto onde as pessoas se sintam livres e bem acolhidas por um ambiente elegante, contemporâneo e sociável. Um ponto cosmopolita e aconchegante. Acredita- se que a excelência em serviços, aliada à tecnologia podem trazer experiências únicas. Acredita-se também que o luxo não necessariamente se traduz em excessos e formalidade e que os hotéis devem participar ativamente na conexão entre o visitante e a cidade visitada.

N O M A A H O T E L

(8)

Decoração especial Bouquet de rosas

Espumante com mini cake e petit four Jantar especial do Chef

Sequência Brunch

Ritual banho de imersão Passeio Trem de Luxo

E X P E R I Ê N C I A S N O M A A

(9)

>> As experiências podem variar de acordo com a data e perfil do grupo.

>> Destino ideal para casais.

E X P E R I Ê N C I A S N O M A A

(10)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

Jurema Águas Quentes, experiência, encanto e diversão em um só lugar. Em 1968, a família Constantino Miguel adquire uma fazenda com fontes de águas quentes em Iretama, no Paraná. Em uma declaração de amor à sua esposa, o fundador batizou como Termas de Jurema. Em 2018, 50 anos depois de sua aquisição, o complexo entra em uma nova etapa e passa a se chamar Jurema Águas Quentes ao se consolidar como o maior destino turístico termal do sul do país. Com estruturas modernas e confortáveis, o local está integrado a uma natureza exuberante que mantém, respeita e convive em total harmonia com a biodiversidade, repleto de atrações e atividades para todas as idades. E aqui apresentamos o novíssimo  Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, distribuído em três luxuosos prédios. Toda essa sofisticação encontra-se em perfeita harmonia a um cenário paradisíaco.

J A R D I N S D E J U R E M A

C O N V E N T I O N E T E R M A S R E S O R T

(11)

Piscinas mineral termal a 42 graus Day spa

Casa da criança

Circuito do relaxamento Danceteria

Lago de pesca Espetáculos teatrais Trilhas ecológicas Happy Hour Bistrô Cortesia crianças

E X P E R I Ê N C I A S J U R E M A

(12)

>> As experiências podem variar de acordo com a data e perfil do grupo.

>> Destino ideal para famílias.

E X P E R I Ê N C I A S J U R E M A

(13)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

Eleito um dos 25 melhores resorts do Brasil e da América do Sul pelo Trip Advisor, o Mabu Thermas Grand Resort está localizado sobre a maior fonte de águas termais do planeta, o Aquífero Guarani. As águas se renovam a cada 4 horas e afloram nas piscinas e praia do complexo, com aproximadamente 36°

C, a mesma temperatura do corpo humano. O resort em Foz do Iguaçu-PR está localizado a 12 km das Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Novas Maravilhas Naturais do Mundo, e do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

M A B U T H E R M A S G R A N D

R E S O R T

(14)

Jantar especial Day spa

Acesso ao Blue Park Foz Piscinas termais

Almoço especial Cataratas Jantar com show típico Tour de compras e casino Cortesia crianças

E X P E R I Ê N C I A S M A B U

(15)

>> As experiências podem variar de acordo com a data e perfil do grupo.

>> Destino ideal para famílias.

E X P E R I Ê N C I A S M A B U

(16)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

Hotel selecionado: Fazzenda Park Hotel

Hotel Selecionado: Hotel Vila Germânica

Hotel selecionado: Rio do Rastro Eco Resort

Conhecida como cidade Coração do Vale, Gaspar atrai visitantes de todos os lugares do mundo pelo seu potencial turístico. Há diversos parques aquáticos; propriedades rurais que oferecem produtos coloniais da região; a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo de estilo gótico e 106 degraus de pedra, proporcionando uma excelente visão panorâmica do rio Itajaí-Açu e da cidade; um dos melhores hotéis-fazenda do Brasil; cervejaria artesanal; vários pesque-pagues, inclusive o de truta; as tradicionais festas Italianas. Está a 140 km de Florianópolis.

Localizada no Vale do Rio do Peixe, Piratuba recebe milhares de turistas todo ano que vem à procura de tratamento de saúde, descanso, lazer e qualidade de vida. O Parque Termal é o “carro chefe” do turismo e tornou o município conhecido em todo país. A água termal jorra do poço, que tem 674 metros de profundidade e abastece as piscinas diariamente, a uma temperatura de cerca de 38º em qualquer estação do ano. A água é sulfurosa e possui propriedades terapêuticas, o que proporciona um banho agradável e relaxante.. Está a 430 km de Florianópolis.

Vislumbrar as magníficas curvas da Serra do Rio do Rastro a partir do mirante é uma imagem inesquecível. A proximidade com esta famosa entrada, leva Bom Jardim da Serra a ser conhecida como o portal da Serra Catarinense, e a cidade, que pode ser considerada uma síntese das maravilhas que o visitante encontrará dali em diante, faz as honras com muito orgulho. Está a 230 km de Florianópolis.

Santa Catarina

(17)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

O Fazzenda Park Hotel no verdejante vale Europeu, é um paraíso com mais de 2 milhões de metros quadrados onde o hóspede conta com atividades de lazer para todas as idades, em qualquer estação do ano. Nos quartos se desfruta de conforto e sofisticação. É viver a experiência do contato direto com a natureza e os animais da fazenda, aliado a uma programação radical ou relaxante em meio à tranquilidade do campo.

F A Z Z E N D A P A R K H O T E L

(18)

Piscinas térmicas Jacuzzis

Variadas atividades ao ar livre Passeios a cavalo e charrete Passeios de bicicleta e pedalinho Petisco na piscina

Café colonial Cortesia crianças

E X P E R I Ê N C I A S F A Z Z E N D A

(19)

>> As experiências podem variar de acordo com a data e perfil do grupo.

>> Destino ideal para famílias.

E X P E R I Ê N C I A S F A Z Z E N D A

(20)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

O Vila Germânica está localizado a poucos passos do Balneário Termal de Piratuba e do comércio local. Possui espaços para receber com conforto e tranquilidade, renovando as energias em uma experiência incrível! Atrações e atividades para todas as idades e momentos. No Vila o dia tem agenda cheia para descansar e se divertir, contando com uma estrutura única para atender toda a família. Suas acomodações permitem descanso e lazer o ano todo - em todas as estações! O Vila Germânica é bastante referenciado no quesito gastronômico. Com pratos à base da culinária local, que mistura diversas influências nacionais e internacionais, o restaurante do Vila é um show à parte.

Com pratos cuidadosamente preparados e com um cardápio elaborado para atender os paladares da família toda, o restaurante garante um alto padrão em cada refeição oferecida diariamente aos seus hóspedes. Com a instalação do parque termal, Piratuba entrou na rota dos principais destinos turísticos do sul do brasil e transformou-se em um verdadeiro oásis de conforto e diversão.

Hoje, o município é consolidado no turismo, recebendo mais de 250 mil turistas por ano.

H O T E L V I L A G E R M Â N I C A

(21)

Piscinas aquecidas Jacuzzis

Saunas

Recreação para todas as idades Alta gastronomia

Próximo ao comércio e balneário termal Baile com música ao vivo

E X P E R I Ê N C I A S V I L A

(22)

>> As experiências podem variar de acordo com a data e perfil do grupo.

>> Destino ideal para famílias.

E X P E R I Ê N C I A S V I L A

(23)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

Rio do Rastro Eco Resort foi construído e concebido com um princípio básico, o de relaxar e obter um contato com a natureza de forma transparente e direta.

As instalações oferecem todas as comodidades necessárias para seu melhor conforto e os melhores meios para explorar os campos de cima da serra. A estrutura do local é específica para quem busca se aventurar ou descansar. A arquitetura torna possível habitar no remoto, apresentando um certo mistério sem tentar desvendá-lo e ainda mostra uma natureza tanto bela quanto enigmática. Assim, debruçado sobre o canyon da Serra do Rio do Rastro, por sobre um panorama privilegiadíssimo, propõe que a viagem seja uma experiência única e verdadeira.

R I O D O R A S T R O E C O R E S O R T

(24)

Pet friends Piscina termal Banho turco

Variedades de atividades ao ar livre (trilhas, pesca, canoagem, equitação) Amenities L'occitane

Edredons Tussardi

Varandas dos chalés climatizadas Jacuzzi

Máquina Nespresso no chalé Adega

Jantar tropeiro especial com música ao vivo Ensaio fotográfico

Massagem relaxante

Pôr do sol com queijos e vinhos Espumante ao luar

E X P E R I Ê N C I A S R I O D O R A S T R O

(25)

>> As experiências podem variar de acordo com a data e perfil do grupo.

>> Destino ideal para casais.

E X P E R I Ê N C I A S R I O D O R A S T R O

(26)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

Hotéis Selecionados: Hotel Casa da Montanha e Hotel Colline de France

Hotéis Selecionados: Parador Hotel (RS) e Hotel Morada dos Canyons (SC)

Hotel selecionado: Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection

Gramado é uma cidade com uma estância de montanha situada no estado mais a sul do Brasil, Rio Grande do Sul. Influenciada pelos colonos alemães do século XIX, a cidade possui um toque bávaro com chalés alpinos, chocolateiros e lojas de artesanato. Gramado é também conhecida pelas suas exibições de luzes de Natal e pelas hortênsias em flor na primavera. Está a 450 km de Florianópolis.

A palavra Cambará é de origem tupi-guarani e significa “folha de casca rugosa”. É o nome de uma árvore típica da região. Na praça central de Cambará do Sul é possível conhecer a árvore. Suas folhas verde-claro são conhecidas pelo poder medicinal. São ótimas no combate a gripes e tosses fortes. Cambará do Sul é conhecida também como a “Terra dos Cânyons”, dividindo com a vizinha Praia Grande em SC. A pequena Cambará do Sul é campeã no ranking de baixas temperaturas, sendo que o seu inverno está sempre entre os lugares mais frios do Brasil. Está a 400 km de Florianópolis.

A cidade de Bento Gonçalves é um importante polo industrial e turístico da Serra Gaúcha. A vocação industrial e turística mesclam a cultura italiana de sua colonização. A garra do trabalho desenvolveu a industria e a preservação da cultura das suas origens criou um núcleo de atrativos turísticos ligados à uva e ao vinho. Bento Gonçalves possui o título de 'Capital Brasileira do Vinho'. Está a 520 km de Florianópolis.

Rio Grande do Sul

(27)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

Atenção aos detalhes com muito charme e conforto para os hóspedes se sentirem em casa. Assim é o Hotel Casa da Montanha. Nascido em Gramado, inspirado nas lindas casas de montanha de Bariloche, sendo o primeiro hotel do estilo no Brasil. Aproveitando toda beleza da cidade, cada cantinho é o cenário perfeito para curtir muitos momentos especiais. Está localizado na Avenida Borges de Medeiros, a principal de Gramado, onde tudo acontece.

H O T E L C A S A D A

M O N T A N H A

(28)

Spa L'occitane Almoço Bistrô Jantar La Caceria Piscinas térmicas Sauna

No coração de Gramado

EXPERIÊNCIAS CASA DA

MONTANHA

(29)

>> As experiências podem variar de acordo com a data e perfil do grupo.

>> Destino ideal para famílias.

EXPERIÊNCIAS CASA DA

MONTANHA

(30)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

Pensado cuidadosamente desde sua arquitetura aos pequenos detalhes para encantar e permitir aos hóspedes uma viagem inesquecível a França através de uma estadia única neste pedacinho da Europa no Brasil, Gramado. O Hotel Colline de France, o transportará a época do Império Francês, proporcionando uma experiência de luxo e sofisticação dignas da realeza. Encante-se com um cenário que o fará sonhar acordado e desfrute de uma experiência ímpar de conforto em um exuberante castelo cheio de charme, elegância, personalidade e atendimento incomparável.

H O T E L C O L L I N E D E

F R A N C E

(31)

Decoração especial Buquê de rosas

Espumante com seleção de chocolates finos Jantar bistrô

Fondue de chocolate Massagem relaxante Day Spa

EXPERIÊNCIAS COLLINE DE

FRANCE

(32)

>> As experiências podem variar de acordo com a data e perfil do grupo.

>> Destino ideal para casais.

EXPERIÊNCIAS COLLINE DE

FRANCE

(33)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

Para que ocorra total integração com a natureza, as  acomodações  do  Hotel Parador, em  Cambará  do Sul,  foram projetadas para que a experiência de hospedagem seja única. Inspiradas nos mais conceituados lodges africanos, as barracas térmicas misturam elementos rústicos e naturais e foram cuidadosamente posicionadas respeitando o relevo do terreno,  valorizando ainda mais a paisagem da Fazenda Canarinhas.

P A R A D O R H O T E L

(34)

Decoração especial

Espumante com seleção de queijos e geléias Cesta de pic nic

Fondue de chocolate Spa L'Occitane

Workshops cortes de carnes e charcuteria Adega de vinhos incomuns

Ritual do chimarrão Prazeres do queijo

Exploração guiada campos de cogumelo

EXPERIÊNCIAS PARADOR

(35)

>> As experiências podem variar de acordo com a data e perfil do grupo.

>> Destino ideal para casais.

EXPERIÊNCIAS PARADOR

(36)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

Espaço invejável para uma experiência inesquecível. Construídos num lugar incrível, à beira dos canyons dos parques nacionais Aparados da Serra e Serra Geral, os chalés da Morada dos Canyons permitem que o hóspede tenha do próprio quarto uma visão privilegiada dos canyons e até mesmo do litoral no horizonte. Está a aproximadamente 650m de altitude, a 12km do canyon Itaimbezinho, entre os municípios de Praia Grande SC e Cambará do Sul RS, na Serra do Faxinal.

H O T E L M O R A D A D O S

C A N Y O N S

(37)

Decoração especial com velas pétalas Espumante e sais de banho

Amenities L'Occitane

Cestas de frutas e chocolates Piscinas aquecidas

Adega

Trilhas e cavalgadas

Jantar Bistrô com música ao vivo Sunset mirante

Pic nic no canyon Vôo de balão

Ensaios fotográficos

EXPERIÊNCIAS MORADA

(38)

>> As experiências podem variar de acordo com a data e perfil do grupo.

>> Destino ideal para casais.

EXPERIÊNCIAS MORADA

(39)

J E N N I F E R J O N E S

C R E A T I V E P H O T O G R A P H E R

O Spa do Vinho Autograph Collection Hotel está localizado no coração do Vale dos Vinhedos, um idílico refúgio que hoje abriga as mais renomadas vinícolas do Brasil. O clima ameno a cada estação renova a paisagem exuberante da Serra Gaúcha e permite reviver as antigas tradições dos imigrantes italianos que colonizaram o Vale a partir de 1875. Com sua posição privilegiada no topo de uma bela colina, arquitetura inspirada na Toscana e cercado por 18 hectares de vinhedos próprios, este empreendimento é considerado o primeiro complexo de enoturismo de padrão internacional no Brasil. Uma experiência sensorial única, vivida em ambientes repletos de paz e serenidade.

H O T E L & S P A D O V I N H O ,

A U T O G R A P H C O L L E C T I O N

(40)

Decoração especial Day spa vinoterápico Sunset harmonizado

Jantar bistrô a luz de velas Pic nic parrerais

Happy hour vino Caminhada Terroir

EXPERIÊNCIAS SPA DO VINHO

(41)

>> As experiências podem variar de acordo com a data e perfil do grupo.

>> Destino ideal para casais.

EXPERIÊNCIAS SPA DO VINHO

(42)

I N F O R M A Ç Õ E S E R E S E R V A S

S o l i c i t e o o r ç a m e n t o p a r a s e u g r u p o p r i v a d o

( 4 8 ) 3 0 2 8 - 1 7 7 7 ( 4 8 ) 9 9 9 1 5 - 4 4 5 7

v i p c l a s s @ v i p c l a s s . t u r . b r

C l i q u e a q u i e f a l e c o n o s c o p o r w h a t s a p p

Referências

Documentos relacionados

RNM axial que revela volumoso tumor bilobado, muito heterogéneo, com intensa captação de contraste, no espaço cervical posterior direito.. •Submetido a cirurgia sob

Para estimar a farmacocinética no estado de equilíbrio em pacientes com câncer de mama metastático, foram avaliadas as populações de estudos clínicos nos quais foi usada uma dose

A profunda relação entre as indústrias de mineração e os recursos hídricos propiciam riscos a contaminação de águas superficiais e subterrâneas, fato que gera uma

Já no caso de Modo linterna, gostaria de propor que os relatos de Chejfec participam de uma condição fotográfica, não tanto porque o texto adquira características da

Drvna ljepila za različite vrste povezivanja - ljepila opće namjene za tvrde i meke vrste drva (namještaj, vanjska i unutarnja stolarija, ljepila za furniranje, iverale, parkete

CURSO DISCIPLINA CÓDIGO HORÁRIA HORÁRIO DE VAGAS EMAC/Musicoterapia Leitura e Desenvolvimento Auditivo EMA0598 32 Sextas das 10:00 às 11:40 10 PRÉ-REQUISITOS (se houver): Não

O resto da divisão de qualquer número natural por 10 é o seu algarismo das unidades. São obtidos elevando ao quadrado números inteiros, lembrando que elevar um número ao

Identificar os fundamentos e a estrutura dos principais sistemas de classificação documental; aplicar os sistemas de classificação documental decimais mais empregados no