• Nenhum resultado encontrado

APRESENTAÇÃO 1 - A Corrida de Obstáculos Insanus Race será realizada no domingo, dia 11 de Dezembro de 2016.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "APRESENTAÇÃO 1 - A Corrida de Obstáculos Insanus Race será realizada no domingo, dia 11 de Dezembro de 2016."

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

APRESENTAÇÃO

1 - A Corrida de Obstáculos “Insanus Race” será realizada no domingo, dia 11 de Dezembro de 2016.

2 - O horário de largada da corrida será às 07h30min com aproximadamente 100 (Cem) atletas em cada bateria (divididos entre quartetos e individuais), no SESI - Clube do Trabalhador, na cidade de Manaus/AM, sob qualquer condição climática.

2.1 - Caso o número de atletas não complete o número de baterias estipulado, sua bateria poderá ser trocada com aviso prévio.

3 - A corrida será disputada na distância aproximada de 04,00 km com 17 obstáculos construídos e, aos atletas que deixarem de completar os obstáculos será aplicado uma penalidade, sendo para cada um não executado:

- 20 flexões ou outra atividade física de acordo com a decisão do comitê organizador do evento.

4 - A corrida terá duração limite de 1h40min (uma hora e quarenta minutos) a partir do horário de largada com a excepcional possibilidade de pontos de cortes em partes do percurso considerando o mesmo ritmo limite (15min/km). Caso o(a) atleta exceda este tempo, ele(a) será convidado(a) a se retirar da prova e será desclassificado.

5 - Esta corrida é organizada pela empresa VEGAS TEAM, através de seus membros e demais colaboradores da empresa organizadora, que terão competência para resolver qualquer problema ou responder qualquer eventual dúvida no decorrer da corrida.

6 – As inscrições poderão ser realizadas de forma individual ou em quartetos (Masculinos, femininos ou mistos).

(2)

PERCURSO

INSCRIÇÕES

7 - Poderão participar da corrida o(a) competidor(a), aqui denominado(a) atleta, que se inscrever na corrida, realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado, expressar concordância com as normas deste Regulamento e assinar o Termo de responsabilidade durante a retirada dos kits.

8 - As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 10/10/2016 às 12:00Horas *Horário de Brasília, pela internet, no site www.ticketagora.com.br e encerrando-se no dia 30/11/2016 e custarão:

I – R$ 79,00 (Setenta e nove reais);

II - Pelo pagamento das inscrições descritas acima o(a) atleta receberá o kit básico(Camisa, Numero de Peito, Chip descartável, Medalha Finish, mais possíveis brinde de patrocinadores).

III – Isenção de Inscrição para Doadores de Sangue, segundo lei Municipal:

(3)

a) - Serão destinadas 15 (Quinze) inscrições aos primeiros doadores que enviarem para vegasteamam@hotmail.com o comprovante de doação dos últimos três meses, acompanhado do boleto de inscrição como doador do site www.ticketagora.com.br;

b) – So serão aceitos uma inscrição por e-mail enviado;

8.2 - Será cobrado, pela inscrição online, taxa administrativa a título de tarifa que garante não só a segurança e conveniência da transação realizada pelo atleta, mas também remunera os seguintes serviços:

(i) controle de confirmação e autenticação de pagamento online junto a instituições financeiras; (ii) sistema de segurança da informação, já que são armazenadas informações pessoais e utilizadas informações criptografadas de cartão de crédito dos clientes; (iii) disparo de e-mail de confirmação do pedido de compra da inscrição (antes da confirmação do pagamento); (iv) disparo de e-mail de confirmação da venda (ou reprovação) de inscrição após a confirmação do pagamento; (v) custo de banda de acesso à internet.

9 - No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o(a) atleta aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o termo de responsabilidade.

10 - As inscrições serão encerradas na data estipulada no item 8, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico definido para a corrida.

11 - A empresa organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.

12 - Os atletas são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no sistema on-line ou na ficha de inscrição. Os atletas concordam que as redes

(4)

sociais (Facebook e Instagram) serão os meios de comunicação utilizados pela empresa organizadora para repassar informações e atualizações referentes à corrida.

13 - A quantia paga pela inscrição não será devolvida, caso o(a) atleta(a) comunique a desistência da corrida fora do prazo previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC.

14 - A inscrição na corrida é pessoal e intransferível, não podendo qualquer atleta ser substituído(a) por outro(a), em qualquer situação.

14.1 - O atleta que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da empresa organizadora, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos.

14.2 - Caso haja fraude comprovada, principalmente em relação aos benefícios definidos por lei, o(a) atleta será desclassificado da corrida e, poderá responder por crime de falsidade ideológica e/ou documental perante as autoridades competentes e ficará impedido de participar de outras corridas organizadas pela empresa.

15 - Não será permitida a participação de atletas menores de 18 (dezoito) anos de idade.

15.1 - Não são RECOMENDADAS a inscrições de atletas cadeirantes por questões de segurança, uma vez que se trata de uma corrida com obstáculos, estando a participação condicionada à avaliação prévia da equipe médica da empresa organizadora, e será(ão) alocado(s) em bateria determinada pela organização.

15.2 - Atletas maiores de 60 (sessenta) anos de idade possuem por lei o direito ao desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição.

KIT DE PARTICIPAÇÃO

16 - A entrega dos kits acontecerá nos dias que antecedem a corrida, em local, data e horário a ser informado pela organização, nas redes sociais citadas no

(5)

item 12. Ou pelos telefones: (92) 98159-3107 / 99362-1142 / 99359-3676 / 9153-0019.

17 - O Kit somente poderá ser retirado pelo(a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e documento oficial com foto.

19 - A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim com cópia de documento de identificação do inscrito, limitando-se a 03 kits por procurador

19.1 - A empresa organizadora não se responsabiliza pela retirada dos kits nos casos em que houver apresentação de autorização específica mediante a demonstração de documento de identificação.

20 - O KIT BÁSICO de corrida será composto Camisa, Numero de Peito, Chip descartável, Medalha Finish, mais possíveis brinde de patrocinadores.

20.1 – Caso o atleta perca, danifique ou utilize incorretamente seu chip, a empresa organizadora não se responsabiliza por eventual não cronometragem de seu tempo ou de sua equipe, gerando sua desclassificação, assim como largar em bateria diferente da que foi inscrito.

21 - No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de sua inscrição.

22 - Não serão aceitas reclamações cadastrais como também dos itens que compõe o kit, após sua retirada.

23 - Os tamanhos das camisetas estarão disponíveis de acordo com a ordem de chegada dos atletas na retirada do kit.

23.1 - O(a) atleta não poderá alegar impossibilidade de participar da corrida, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva.

(6)

23.2 - O(a) atleta está autorizado a correr com sua própria camiseta.

INSTRUÇÕES E REGRAS PARA CORRIDA

24 - O horário de largada oficial de cada atleta inscrito será divulgado na semana do evento conforme divisão feita pela organização da prova. A mesma não garante a realização de mudança de horários, caso seja solicitado.

24.1 - Os atletas deverão dirigir-se ao local do evento com pelo menos meia hora de antecedência da sua largada quando serão dadas as instruções finais.

25 - É obrigação dos atletas ter conhecimento prévio do percurso da corrida. O percurso será disponibilizado nas redes sociais da organizadora.

26 – Não é RECOMENDADO o uso de apetrechos fixados ao corpo ou que possam trazer riscos à integridade física dos atletas (pulseiras, cordões, celular, relógio, etc.).

27 - O acompanhamento dos(as) atletas por treinadores/assessoria, amigos, com bicicleta e outros meios (pacing) resultarão na desclassificação do(a) atleta.

28 - Recomendamos aos atletas a utilização de tênis para realização do percurso. Não nos responsabilizamos por possíveis acidentes aos atletas que estiverem descalços.

29 - Os atletas deverão observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Igualmente, não será permitido o acesso às áreas distintas do percurso demarcado, utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da corrida OU colocar em risco sua segurança e a dos demais atletas, obedecendo sempre ao comando dos Staff’s e equipe organizadora. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do(a) atleta.

(7)

PREMIAÇÃO

30 - Todos os(as) atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação.

30.1 - Só será entregue 01 (uma) medalha por atleta.

30.2 – Os Grupo de Corrida, Treinamento Funcional, Academia, Crossfit ou qualquer outra agremiação ou agrupamento esportivo que mais inscrever atletas e/ou participantes receberão as seguintes premiações: 1º) – R$ 800,00 (Oitocentos reais) + Troféu; 2º R$ 600,00 (seiscentos reais) + Troféu; 3º R$ 400,00 (quatrocentos reais) + Troféu.

30.3 – Os resultados oficiais, serão informados através do site www.neocompeticao.com.br, em até 72 horas após o termino do evento

CONDIÇÕES FÍSICAS DOS ATLETAS E SERVIÇOS DE APOIO

31 - Todos(as) os(as) atletas deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da corrida, sendo conhecedores de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da corrida.

31.1 - A empresa organizadora não se responsabilizará pela saúde física dos atletas.

32 - O atleta é responsável pela decisão de participar da corrida, avaliando sua condição física, desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

32.1 - A Comissão Organizadora poderá, seguindo recomendação do médico responsável pela corrida, determinar que o(a) atleta interrompa ou não participe da corrida.

33 - A empresa organizadora não tem responsabilidade sobre o atendimento médico dos atletas, despesas médicas em casos de internação ou lesões geradas pela participação na corrida. Será disponibilizado um serviço de

(8)

ambulância UTI para atendimento emergencial aos atletas e para a remoção destes aos hospitais da rede pública de saúde.

34 - O(a) atleta ou seu(sua) acompanhante poderá decidir pela remoção ou transferência para hospitais da rede privada de saúde, eximindo a empresa organizadora de qualquer responsabilidade ou reembolso pelas despesas decorrentes deste atendimento médico.

34.1 - Ao realizar a inscrição, o atleta atesta que tem condições físicas para nadar durante a prova em caso de lagos no percurso ou obstáculos que envolvam água sendo necessária imersão.

35 - Serão colocados à disposição dos atletas, banheiros químicos femininos e masculinos e guarda-volumes no local da largada e chegada da corrida.

35.1 - A empresa organizadora recomenda que não sejam deixados bens/objetos de alto valor no Guarda-Volumes tais como, relógios, joias, equipamentos eletrônicos, celulares, cheques ou cartões de crédito.

35.2 - Por se tratar de um serviço de cortesia a empresa organizadora não reembolsará conteúdos e bens extraviados no guarda-volumes.

35.2.1 - O guarda volume será desativado uma hora após o término da corrida.

35 - Ao longo do percurso da corrida haverá postos de hidratação.

DIREITOS DE IMAGEM E DIREITOS AUTORAIS

36 - O(a) atleta que inscreve-se e consequentemente participa da corrida está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem e voz divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet, vídeos e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus às empresas e/ou parceiros responsáveis pela cobertura de mídia da corrida, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos em qualquer tempo/data.

39 - Todos os atletas, staffs, organizadores cedem no ato de sua inscrição todos os direitos de utilização de sua imagem e voz para a empresa

(9)

organizadora e/ou para os parceiros desta, responsáveis pela cobertura de mídia da corrida.

40 - A filmagem, transmissão pela televisão, fotografias ou vídeo relativos à corrida têm os direitos reservados aos organizadores.

SUSPENSÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DO EVENTO ESPORTIVO 41 - A Comissão Organizadora, primando pela segurança dos atletas, poderá determinar a suspensão da corrida, iniciada ou não, por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior. Sendo suspensa a corrida, por qualquer um destes motivos, esta será considerada realizada e não haverá designação de nova data para realização da corrida.

41.1 - Os(as) atletas ficam cientes que deverão assumir, no ato da inscrição, todos os riscos e danos da eventual suspensão da corrida (iniciada ou não) por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior, não gerando qualquer responsabilidade para a empresa organizadora.

41.2 - Na hipótese de suspensão do evento esportivo não haverá devolução do valor de inscrição.

42 - A corrida poderá ser adiada ou cancelada a critério da empresa organizadora, sendo comunicando aos inscritos está decisão pelas redes da sociais da empresa.

DISPOSIÇÕES GERAIS

43 - A segurança da corrida receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos atletas.

44 –Não haverá reembolso, por parte da empresa organizadora, bem como de seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente ou dano aos equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, tampouco, por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas ou terceiros venham a sofrer durante a participação na corrida. Os custos de transporte, hospedagem, alimentação, seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou

(10)

provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma serão de responsabilidade exclusiva do atleta.

45 - A empresa organizadora poderá, a seu critério ou conforme as necessidades da corrida, alterar ou revogar este regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças pelas redes sociais da mesma.

46 - As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas pela empresa e/ou Comissão organizadora da corrida de forma soberana, não cabendo recurso destas decisões.

DÚVIDAS

Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer pelo e-mail: vegasteamam@hotmail.com

Dúvidas relacionadas às inscrições online, por favor entre em contato com: www.ticketagora.com.br/sac

Local

Data: 11 de Dezembro de 2016 (Domingo) Local: SESI – Clube do Trabalhador Manaus/AM

Referências

Documentos relacionados

Para acessar o módulo de Ordem de Serviço, clique no ícone na barra lateral, e será exibida as opções de filtros e ações referentes ao módulo, conforme destacados na Figura

Baseado nas legislações e atribuições da SUDERHSA é que se insere este trabalho, no intuito de relatar a experiência do uso do Sistema de Informações sobre Recursos Hídricos

Os espaços livres de uso público, como demonstrado, não atendem os bairros da Regional de forma homogênea. Dessa forma, demonstram-se uma efetiva desigualdade

PB da ESDPV para toda a comunidade educativa Todo o ano Atualização do Blogue Laranjices da Biblioteca Escolar Promover iniciativas de reforço da imagem e

--- ATRIBUIÇÃO DE SUBSÍDIO PONTUAL (TRANSFERÊNCIAS CORRENTES) – FÁBRICA DA IGREJA PAROQUIAL DA FREGUESIA DE ÍLHAVO – PROPOSTA.. 2 - Que fruto dessa nova dinâmica

de cinco anos, ser utilizado para reduzir o valor do débito do IPVA, transferido para a conta corrente, poupança, creditado em cartão de crédito, transferido para outra pessoa

§ 2º O hospital psiquiátrico pode ser acionado para o cuidado das pessoas com transtorno mental nas regiões de saúde enquanto o processo de implantação e expansão da

[r]