• Nenhum resultado encontrado

Lente Grande Angular e Macro com Clipe. Esta lente pode ser facilmente colocada sobre a lente da câmara do seu dispositivo. A lente macro é ideal

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Lente Grande Angular e Macro com Clipe. Esta lente pode ser facilmente colocada sobre a lente da câmara do seu dispositivo. A lente macro é ideal"

Copied!
82
0
0

Texto

(1)
(2)

2

Lente Grande Angular e Macro com Clipe. Esta lente pode ser facilmente colocada sobre a lente da câmara do seu dispositivo. A lente macro é ideal para tirar fotografias de pequenos objetos. A grande angular permite-lhe incluir mais do ambiente na fotografia, o que é bastante útil para fotografias de arquitetura, interior e paisagens. Fornecida em caixa oferta preta. Plástico ABS

.

(3)
(4)
(5)

5 Flash LED com espelho para selfies. Apenas tem de o fixar no seu telefone e já está! É perfeito para fazer selfies ou vídeos à noite ou em lugares escuros. Emite luz suficiente para melhorar a qualidade das fotografias ou vídeos. Ligeiro, pequeno e fácil de transportar. Plástico ABS.

(6)

6 Coluna: Simplesmente coloque o seu telemóvel numa superfície plana e ouça o som amplifi-cado do altifalante interno. Fácil de utilizar. Sem necessidade de definições sem fios ou cabos. Embalado em caixa de presente branca com manual. ABS e silicone.

(7)

7 Câmara de ação. Câmara de ação com lentes 720p HD e um ecrã LCD de 3,8cm na parte traseira para ver os seus vídeos ou fotografias. Tira fotografias e grava vídeo. Inclui caixa impermeável, cabo micro-USB e 10 acessórios. Embalada em caixa oferta. Plástico ABS.

(8)

8 Coluna: Simplesmente coloque o seu telemóvel numa superfície plana e ouça o som amplificado do altifalante interno. Fácil de utilizar. Sem necessidade de definições sem fios ou cabos. Funciona com 3 pilhas AA (não incluídas). Inclui caixa de cartão branco. Plástico ABS com revestimento macio ao toque.

(9)

9 Coluna Bluetooth e NFC. Em casa, no escritório ou em movimento, este altifalante Bluetooth portátil de design exclusivo oferece uma reprodução de áudio perfeita quando combinada com dispositivos com capacidade Blue-tooth (alcance de 10 m). O recurso NFC (Near Field Communication) permite emparelhar o seu dispositivo com um simples toque no dispositivo na parte superior do altifalante. Inclui caixa de oferta iFidelity (dimensão: 10,5 x 10 x 9,6 cm). Plástico ABS.

(10)

10 Coluna Bluetooth. Altifalante sem fios ligeiro com alta qualidade de som e uma grande área para logo. Com bateria interna recarregável. Saída de 2W. A superfície superior em microfibra dá-lhe um toque especial. Inclui cabo de carregamento micro-USB. Embalado em caixa oferta. Plástico ABS.

(11)

11 Coluna Bluetooth. Altifalante sem fios com aspeto vintage e bateria interna recarregável. Saída de 3W. Inclui cabo de carregamento micro-USB. Embalado em caixa oferta. Plástico ABS.

(12)

12 Coluna Bluetooth, permite-lhe desfrutar de música e filmes em qualquer lugar emparelhando-o com qualquer dispositivo Bluettoth compatível (tem um alcance de 10 metros) como iPhones®, iPads®, ou dispositivos Android. Com o controlo de música integrado permite-lhe fazer chamadas em conferência e controlar a sua música. Inclui fonte de alimentação microUSB e cabo auxiliar de 3.5mm. Fornecido em caixa oferta.

(13)
(14)

14 Coluna Bluetooth. A superfície de sucção inferior permite-lhe fixar o altifalante em prati-camente qualquer superfície plana. Também o pode utilizar como um suporte para smart-phone ou tablet. Grande área para decoração. Altifalante sem fios com controlo de volume integrado. Inclui cabo de carregamento micro-USB. Embalado em caixa oferta. Plástico ABS.

(15)

15 Altifalante Bluetooth® com uma área onde colocar o seu smartphone ou tablet. A borda em frente do altifalante é suficientemente alta para segurar o dispositivo. Tempo de reprodução: 7 horas. Embalado em caixa oferta. Plástico ABS.

(16)

16 Coluna Bluetooth

(17)
(18)

18 Coluna Bluetooth

(19)

19 Teclado Bluetooth

(20)
(21)

21 Coluna Bluetooth tem uma carcaça com três camadas de silicone à prova de choque. Com uma classificação IPX5, o altifalante pode resistir à chuva e salpicos. Inclui um microfone e controlos de música integrados. Com cabo de carregamento microUSB para USB. Fornecido em caixa oferta Elevate. Plástico ABS e silicone.

(22)

22 Power Bank com base para carga

(23)

23

Silicone Strap

Bluetooth Connection. 1,54

LCD Screen. Multilingual. USB

Rechargeable

Silicone Strap

Bluetooth Connection. 1,54

LCD Screen. Multilingual. USB

Rechargeable

Relógio Silicone

(24)

24 Relógio Silicone

(25)

25

Relógio Silicone

Bluetooth Connection. 1,54

LCD Screen. Multilingual. USB

Rechargeable

Relógio Silicone

(26)

26 Auriculares, com caixa de plástico triangular com espaço para o cabo. Utilize com qualquer dispositivo áudio com um conector de 3,5 mm. Plástico.

(27)
(28)
(29)

29 Auriculares, use com qualquer dispositivo de áudio normal. Caixa redonda reutilizável armazena os auriculares. Conector de áudio de 3,5 mm e cabo de auriculares de 120 cm. Plástico polipropileno.

(30)

30 Auriculares e suporte de telefone. Use com qualquer dispositivo de áudio normal. A caixa de plástico serve para guardar os auriculares e o suporte de telefone. Conector de áudio de 3,5 mm e cabo de auriculares de 120 cm. Plástico ABS.

(31)

31 Auriculares ligeiros que podem ser guardados ou transportados na bolsa com fecho de tecido não-tecido. Compatíveis com smartphones, tablets e todos os reprodutores de música com um jack de áudio de 3,5mm. Plástico ABS.

(32)

32 Auriculares e splitter com estojo. Este é o acessório de viagem perfeito! Este conjunto inclui dois conjuntos de auriculares, um splitter de música e um estojo EVA. Permite que duas pessoas ouçam simultaneamente a partir do mesmo dispositivo com os seus próprios auriculares. Podem ser usados em todos os smartphones, tablets e todos os reprodutores de música com um conector de áudio de 3,5 mm. Comprimento do cabo: 110 cm. Plástico ABS e caixa EVA.

(33)

33 Power Bank 8000 mAh. USB Car Charger 2100 mA. USB Charger 1000 mA. Cabo incluido

(34)
(35)

35 Porta Chaves com conecção USB.

(36)
(37)
(38)
(39)
(40)
(41)

41 Cabo de carregamento tipo-C 4 em 1. Cabo de dados e carregamento com 4 conec-tores. Adaptador USB, dois adaptadores micro-USB, e adaptador tipo-C. Plástico ABS.

(42)

42 Cabo de dados e carregador USB 5 em 1

(43)
(44)
(45)

45 Esteja no seu automóvel, escritório ou a trabalhar no exterior, o conjunto "Volt Power Premium" é a respos-ta para todas as suas necessidades de carregamento do seu smartphone. Inclui um carregador de 2200mAh, um adaptador de automóvel de 5V/1A, um adaptador 5V/1A AC adequado para a maioria dos países europeus e um cabo de carregamento microUSB para USB. Embalagem de EVA.

(46)

46 Cabo USB tipo-C. O cabo USB tipo-C permite-lhe carregar ou transferir dados mais rapidamente de dispositivos com uma porta USB tipo-A para dispositivos com uma porta USB tipo-C ou vice-versa. O conector é re-versível, pelo que ambas as pontas podem ser ligadas em qualquer dispositi-vo com uma porta tipo-C. A velocidade da transferência de dados é USB 2.0. Plástico ABS.

Cabo-adaptador USB tipo-C. Cabo adaptador para conectar qualquer dispositivo ou periférico USB tipo-A a um dispositivo com porta USB tipo-C. Oferece rápida trans-ferência de dados. O design do conector USB-C é reversível, pelo que lhe permite ligar o adaptador ao dispositivo USB tipo-C em qualquer das pontas. Plástico ABS.

(47)

47 Cabo de carregamento 5 em 1. Ferramenta de carregamento USB com 5 conectores: um adaptador USB, dois adaptadores micro-USB, um adaptador mini-USB e um adaptador MFi Lightning amovível certificado pela Apple®. Apenas um dos cabos micro-USB e o adaptador Lightning™ suportam transferência de dados. Plástico ABS.

(48)

48 Carregador USB 6 em 1

(49)

49 Carregador USB 6 em 1

(50)
(51)

51 Ideal para toda a sua música. Estes auscultadores são leves, dobráveis e compatíveis com to-dos os telemóveis, tablets, e portáteis com um jack de áudio de 3,5mm. Fornecito-dos em caixa oferta. Plástico ABS

.

(52)
(53)

53 Pano de limpeza de ecrãs. Grande poder de limpeza para utilizar em todos os ecrãs sem os arranhar. Suave e altamente absorvente. Compatível com todos os telemóveis e outros dispositivos tecnológicos. Poliéster.

(54)

54 Carregador de automóvel duplo. Este adaptador tem duas portas e um anel LED que se acende com luz branca ao ser ligado na tomada de alimentação de acessórios para carregar dispositivos pessoais. Compatível com smartphones e dispositivos pessoais com cabo USB para carregamento (incluindo iPad® e tab-lets). Corrente: 12-24 Volts. Duas portas USB (5V/1 Amp & 2.1 Amp), tensão máxima: 2.1 Amp. Cabo USB não incluído. Plástico.

(55)

55 Porta cartões de identidade. Para dois cartões. Ranhura no lado mais longo. A fita adesiva na parte de trás permite uma aplicação fácil na maioria dos telefones e tablets planos. PVC.

(56)

56 Stylus multifunções magnético. Multifunções que pode ser utilizado

igualmente como marcador de página, enrolador de cabo ou suporte para telefone. Plástico ABS e silicone.

(57)

57

Hub USB com 4 portas. Hub retangular USB de 4 portas com porta de entrada dobrável. Plástico de poliestireno de elevado impacto

.

(58)

58 Teclado Bluetootho leve, que pode utilizar com tablets, telemóveis, smart TVs e outros dispositivos com função Bluetooth®. A amplitude do Bluetooth® é de 10 metros. Forne-cido em caixa oferta. Plástico ABS.

(59)

59 Ponteiro laser compacto com um alcance de até 50 metros. Pilhas incluídas. Metal.

(60)
(61)

61 Tapete flexível para rato. Espuma de poliuretano.

(62)

62 Rato ótico brilhante com recetor USB para ligação RF sem fios e função especial DPI (800/1200/1600 DPI). O botão DPI pos-sibilita alterar rapidamente a sensibilidade do seu rato, o que é muito conveniente para jogar. Funciona com 2 pilhas AAA (não incluídas). Compatível com sistema operativo Windows e Mac. Fornecido em caixa transparente. Plástico.

(63)

63 Bolsa para tablet de 10”. Esta bolsa universal pode guardar uma grande variedade de tablets de 9-10”, com ou sem capa ou Smartcover™ e tem ainda um bolso para acessórios imprescindíveis tais como auriculares ou um carregador. Mantenha tudo junto, com boa aparência, com esta bolsa inovadora e versátil. Poliéster 300D.

(64)
(65)
(66)

66 Porta-cartões com tecnologia de bloqueio por sinal RFID, para o proteger de roubo de identidade ou dados. Pode guardar até 12 cartões. Apresentado numa capa oferta Marksman. Alumínio e poliéster.

(67)

67 Bolsa Chromebooks™ 12,1”. A bolsa de neopreno compacta permite-lhe transportar em segu-rança o seu portátil ou dentro de qualquer pasta, saco ou mochila. Compatível com Chrome-book™ ou UltraChrome-book™ com ecrãs de até 12,1”. O bolso exterior com fecho proporciona-lhe um local conveniente para transportar o seu adaptador, cabos e acessórios. Pegas para transporte confortável. Neopreno.

(68)

68 Mochila para portátil de 15,4. A mochila de modelo exclusivo apresenta um pequeno bolso com fecho de correr frontal, compartimento principal com painel para organização e diversos bolsos, compartimento para portátil acolchoado com revestimento de nylex, bolso com fecho de correr lateral, pega acolchoada e alças de ombro. Lona e nylon 420D.

(69)

69 Mochila / pastas para portátil

(70)

70 Mochila / pastas para portátil

(71)

71

(72)

72 Mochila / pastas para portátil

(73)
(74)

74 Adaptador com 2 entradas Usb e bolsa PU.

(75)

75 Adaptador com 2 entradas USB e Caixa

(76)

76 Teclado Bluetooth

(77)

77

Mini Drone. Este mini drone de bolso é leve e pode ser utilizado quer em interior

como no exterior. Tem luzes LED para permitir uma utilização noturna. O comando à

distância funciona como estojo, tornando-o portátil e de fácil transporte. Pode realizar

piruetas de 360° e voar até 50 metros com um único carregamento. O tempo de voo é

de 5 minutos e o tempo de carga, de 20 minutos. Pode ser carregado facilmente com o

cabo micro USB incluído. As pilhas do comando à distancia estão incluídas. Entregue

em estojo de oferta branco de Avenue. Plástico ABS.

(78)
(79)

79 Mini-óculos de realidade virtual com clip. Fáceis de usar. Apenas tem de os colocar no smartphone e lançar uma app de RV e pode desfrutar do mundo virtual. Leves, dobráveis e fáceis de transportar no bolso. São o acessório de smartphone perfeito para levar a todo o lado. Embalados em caixa oferta. Plástico ABS.

(80)

80 Óculos de realidade virtuais dobráveis em silicone. Estes óculos de realidade virtuais dobráveis em silicone são perfeitos para todas as ocasiões. São leves, dobráveis e suficientemente pequenos para levar no bolso. Coloque o seu telemóvel na ranhura de atrás, abra uma app de RV e mergulhe num mundo de realidade virtual em apenas uns segundos. Desfrute vídeos 3D, jogos RV, e muito mais! Adequados para telemóveis com ecrãs de até 12 cm. Fornecidos em caixa oferta preta. Plástico ABS e silicone.

(81)

81 Óculos de realidade virtual. Permite-lhe uma experiência de visualização e jogo em 360 graus instalando alguma apli-cação de realidade virtual ou 3D no seu smartphone. Para maior conforto os óculos são acolchoados e a fita ajustável. Embalado numa caixa oferta. Plástico ABS.

(82)

Referências

Documentos relacionados

 Identificar, compreender e  interpretar  a  dimensão  da  educação  pelo  desporto:  leis  biológicas  do  treino,  sistemas  energéticos,  fa‐

Então, veremos que somos membros do Corpo de Cristo, que precisamos da proteção e da limitação do Corpo e precisamos funcionar no Corpo e suprir outros membros para que a vida do

No finaI do século XVIII e no decurso da primeira metade do século XIX, vários estudio- sos chamaram a atenção para a presença, nas mesmas camadas, de restos humanos ou

O cabeço calcário (designado localmente por Cabeço da Pedra do Sino), onde está instalada a Cova do Texugo, localiza-se no distrito de Lisboa, junto ao limite dos concelhos de

Trata-se, para a Lorga de Dine, de Crocuta crocuta intermedia, cuja presen~a sugere ocupa~ao da cavidade em época ante- wurmiana; porém, a aceitarmos o papel de

esse ponto que surgiu o conflito com o Acordo TRIPs, assinado entre mais de cem países no âmbito da propriedade intelectual, e que não exige a produção local como requisito

Baseado nesses nós críticos foram propostas as seguintes ações de enfrentamento: criação dos projetos “equipe capacitada” para orientar e capacitar a equipe

Em São Paulo, o Programa de DST/AIDS do ESP reunindo-se com a Área Técnica de Saúde da Mulher, e com representantes de outras áreas técnicas da SES;