• Nenhum resultado encontrado

1.1 Data e hora da Sessão de Leilão: 14/01/2021 a iniciar-se às 11:00 h.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "1.1 Data e hora da Sessão de Leilão: 14/01/2021 a iniciar-se às 11:00 h."

Copied!
35
0
0

Texto

(1)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

Grau de sigilo

#Público EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 0001/2021 - CAIXA – 1º LEILÃO

CONDIÇÕES BÁSICAS

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – CAIXA, instituição financeira sob a forma de empresa pública, dotada de personalidade jurídica de direito privado, criada nos termos do Decreto-Lei 759/69, e constituída pelo Decreto 66.303/70, regendo-se pelo Estatuto vigente na data de publicação deste Edital, com sede no Setor Bancário Sul, Quadra 4, lotes 3/4, em Brasília-DF, CNPJ/MF nº 00.360.305/0001-04, neste ato representada pela Gerência de Filial Alienar Bens Móveis e Imóveis/RJ - GILIE/RJ, aqui por diante denominada simplesmente CAIXA, leva ao conhecimento dos interessados que fará realizar licitação, sob a modalidade de LEILÃO PÚBLICO, por intermédio de LEILOEIRO OFICIAL credenciado, regularmente matriculado na junta comercial do Estado do RIO DE JANEIRO, para alienação do(s) imóvel(is) recebido(s) em garantia, nos contratos inadimplentes de Alienação Fiduciária, pela maior oferta, no estado de ocupação e conservação em que se encontra(m), conforme Aviso de Venda publicado no DOU e Edital de Licitação publicado no website da Caixa Econômica Federal: www.caixa.gov.br/ximoveis, regendo-se a presente licitação pelas disposições legais vigentes, Lei 8.666/93, bem como pela Lei 9.514/97 e condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

1 – DO LOCAL, DATA E HORÁRIOS DO LEILÃO

1.1 – Data e hora da Sessão de Leilão: 14/01/2021 a iniciar-se às 11:00 h. 1.2 – Leiloeiro Oficial: MARIA TERESA DIAS BRAME

1.3 – Site do Leiloeiro: www.brameleiloes.com.br

1.5 – Data de divulgação do resultado oficial: 21/01/2021 2 – DO OBJETO

2.1 – Imóveis recebidos em garantia de Alienação Fiduciária, nos contratos inadimplentes, relacionados e descritos no Anexo II do presente Edital.

2.1.1 – Para os imóveis com ação judicial, conforme Anexo VI, recairá sobre a CAIXA o risco de evicção de direito, nos termos do art. 447 e seguintes do Código Civil, sendo que, sobrevindo decisão transitada em julgado decretando a anulação do título aquisitivo da CAIXA (Consolidação da Propriedade), o contrato que for assinado com o licitante se resolverá de pleno direito. Nesse caso, a CAIXA devolverá ao adquirente os valores por ele despendidos na presente transação, quais sejam, os valores relativos à aquisição do imóvel, como caução, sinal, prestação, ou o valor total, se for o caso, bem como as demais despesas cartorárias, tributárias, condominiais e, ainda, o valor referente às benfeitorias úteis e/ou necessárias realizadas após a data de aquisição do imóvel.

(2)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

2.1.2 – A evicção não gera indenização por perdas e danos. 3 – DA HABILITAÇÃO

3.1 – Poderão participar da presente licitação pessoas físicas ou jurídicas que satisfaçam as condições estabelecidas neste edital.

3.2 – Não poderão participar da presente licitação empregados da CAIXA que atuem na SULOG, SUGAD e SUHEN, e Gerências Nacionais e Regionais vinculadas, bem como Inteligência Financeira seus cônjuges e/ou companheiros.

3.2.1 – Estão impedidos de participar da presente licitação interessados que tenham relação de parentesco, até terceiro grau civil, com dirigente da CAIXA, empregado da CAIXA que atue na SULOG, Gerências Nacionais ou Regionais vinculadas e autoridade do ente público a que a CAIXA esteja vinculada.

3.3 – Os clientes pessoa física ou pessoa jurídica, comunicados pela CAIXA à Unidade de Inteligência Financeira, por suspeição de crimes de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, conforme disposto na Lei 9.636/1998, enquadrados nos critérios técnicos de risco, terão o relacionamento negocial encerrado de forma unilateral pela CAIXA.

3.4 – As pessoas físicas deverão apresentar ao leiloeiro ou a pessoa designada por ele, cópia simples acompanhadas dos originais para conferência ou cópia autenticada dos seguintes documentos:

- cédula de identidade; - CPF;

- comprovante de endereço;

- procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião, se for o caso;

3.5 – As pessoas jurídicas deverão apresentar ao leiloeiro ou a pessoa designada por ele, cópias simples acompanhadas dos originais para conferência ou cópia autenticada dos seguintes documentos:

- CNPJ;

- Ato Constitutivo e devidas alterações;

- CPF e cédula de identidade do representante;

- Procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião, acompanhada do documento que comprove que a outorga da procuração foi feita por quem detém poderes para fazê-lo;

3.6 – Ficam dispensados de habilitação prévia os devedores fiduciantes que pretenderem exercer o direito de preferência previsto na Lei 9.514/97.

4 – DO PREÇO MÍNIMO E DAS FORMAS DE PAGAMENTO

4.1 – O preço mínimo da venda, para cada imóvel, é o constante no Anexo II, deste Edital, admitindo-se lances para pagamento em Reais (R$), à vista, com recursos do FGTS ou com financiamento.

(3)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

4.2 – Os interessados que desejarem contar com financiamento e/ou utilizar recursos da conta vinculada do FGTS deverão dirigir-se a qualquer agência da CAIXA ou parceiro CCA a fim de se inteirar das condições.

4.3 – No caso de financiamento, o prazo, as modalidades, as condições do interessado e os valores deverão enquadrar-se nas exigências legais e normativas da CAIXA e do Conselho Curador do FGTS, na data da contratação.

4.3.1 – Para os imóveis que podem contar com financiamento, o limite máximo permitido para cada imóvel, é o menor dos valores entre o valor da proposta e avaliação do imóvel, observada a quota de financiamento definida para a modalidade na data da contratação. 4.3.2 – Os interessados que desejarem contar com financiamento CAIXA deverão submeter-se à análise de risco de crédito junto a qualquer agência ou parceiro CCA, sujeita à aprovação do crédito.

4.3.2.1 – Recomenda-se que a análise de risco de crédito seja realizada previamente, até a data da realização do leilão, a fim de evitar o cancelamento da venda pela não contratação dentro do prazo previsto no edital.

4.3.3 – As modalidades de financiamento a serem utilizadas são: - Carta de Crédito SBPE;

- Carta de Crédito FGTS; - Pró-Cotista.

4.4 – Para a utilização do FGTS com a finalidade de aquisição de imóvel, deverão ser observadas as condições vigentes estabelecidas pelo Conselho Curador do FGTS.

4.4.1 – O valor do FGTS utilizado para aquisição do imóvel somado ao valor de financiamento, se for o caso, não poderá ultrapassar o menor dos valores entre o valor da proposta e avaliação do imóvel.

4.4.2 – O valor do FGTS não poderá ultrapassar o limite exigido para as operações do SFH e não poderá ser utilizado na aquisição de imóveis não residenciais.

4.4.3 – O valor do FGTS não poderá ser utilizado para aquisição de imóvel com ação judicial.

4.5 – Os imóveis de item (relacionar itens com pagamento à vista), somente poderão receber propostas para pagamento total à vista.

4.6 – Os valores aplicados aos devedores fiduciantes que exercerem o direito de preferência serão os constantes no Art. 27, §§ 2-B e 3º, da Lei 9.514, excetuando apenas a comissão de leiloeiro.

4.7 – O devedor fiduciante que exercer o direito de preferência está sujeito às mesmas condições de aquisição previstas no presente edital, bem como os respectivos prazos. 5 – DOS LANCES

(4)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

5.1 – Os interessados em participar do certame poderão fazê-lo somente na modalidade INTERNET.

5.2 – Na modalidade INTERNET os lances são realizados on-line, por meio de acesso identificado, no site do leiloeiro na data e horário estabelecidos nos itens 1.1 e 1.3.

5.2.1 – O interessado deve efetuar cadastro prévio no site do leiloeiro, indicado no item 1.3, para anuência às regras de participação dispostas no site e obtenção de “login” e “senha”, os quais possibilitarão a realização de lances em conformidade com as disposições deste edital.

5.3 – A participação no leilão implicará apresentação dos documentos listados nos itens 3.4 e 3.5 essenciais para a participação no leilão

5.3.1 –Os documentos são remetidos ao leiloeiro conforme instruções no site do leiloeiro. 5.3.2 – A não apresentação dos documentos especificados neste edital, na forma prevista nos itens 3.4 e 3.5, implicará na imediata desqualificação do interessado para participação no leilão.

5.4 – Antes ou até a data de realização do leilão, poderá o devedor fiduciante exercer o direito de preferência, cabendo ao leiloeiro a retirada imediata do lote/imóvel do leilão, fazendo constar em ata toda situação ocorrida.

6 – DA APURAÇÃO DO LANCE VENCEDOR

6.1 – Será considerado lance vencedor aquele que resultar no maior valor acima do preço mínimo apresentado no ato do leilão.

6.2 – Não será considerado lance vencedor o exercício do direito de preferência citado na Lei 9.514/97.

7 – DOS PAGAMENTOS NO ATO DO LEILÃO

7.1 – O arrematante paga ao leiloeiro, no ato do leilão, o valor da comissão do leiloeiro, correspondente a 5% do lance vencedor.

7.1.1 – O valor da comissão do leiloeiro não compõe o valor do lance ofertado.

7.2 – O arrematante ou o devedor fiduciante no exercício do direito de preferência paga ao leiloeiro, no ato do leilão, a título de sinal para garantia de contratação, o valor correspondente a 5% do lance ofertado.

7.3 – Os pagamentos no ato far-se-ão em moeda nacional e/ou pela emissão de 02 (dois) cheques, sendo um de valor correspondente à comissão do leiloeiro e o outro referente ao sinal.

(5)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

7.4 – O não pagamento do lance e da comissão do leiloeiro no ato do leilão implicará ao arrematante faltoso as penalidades da Lei, que prevê, no caso de inadimplência, a denúncia criminal e a execução judicial contra ele.

7.4.1 – O arrematante que não efetuar o pagamento do lance e/ou da comissão do leiloeiro no ato do leilão fica impedido de participar de leilões realizados pela CAIXA. 7.5 – Na hipótese do devedor fiduciante requerer a interrupção do leilão e exercer seu direito de preferência, o imóvel será excluído do leilão e não incidirá comissão do leiloeiro sobre a aquisição do imóvel realizada com fundamento no art. 27, § 2º-B, da Lei 9.514/97. 8 – DA ATA DO LEILÃO

8.1 – Será elaborada no leilão a Ata do Leilão contendo, para cada imóvel, o valor do lance vencedor, valor pago no ato do leilão e dados do arrematante, bem como demais acontecimentos relevantes.

8.2 – O Termo de Arrematação, que constitui o Anexo III, é assinado pelo leiloeiro e pelo arrematante.

8.3 – A Ata do Leilão informará a não ocorrência de lance para o imóvel, se for o caso. 8.4 – Deverá constar em ata todos os casos em que houver exercício do direito de preferência pelo devedor fiduciante.

9 – DA HOMOLOGAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO OFICIAL

9.1 – A homologação do resultado do leilão é efetuada pela Comissão, na Ata do Leilão. 9.2 – O resultado oficial do leilão público será divulgado por meio de afixação da Ata do Leilão, nos mesmos locais onde se procedeu a divulgação deste edital.

10 – DA CONVOCAÇÃO DO ARREMATANTE

10.1 – O arrematante terá o prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contados da data da divulgação do resultado oficial, para comparecer à Agência contratante, especificada na Proposta do Arrematante conforme anexo III, e efetuar o pagamento do restante da parte não financiada ou do valor total, se à vista, bem como apresentar a documentação necessária para finalização do contrato.

10.1.1 – O arrematante que não comparecer à Agência contratante no prazo acima estipulado para finalizar a contratação, será considerado desistente.

10.1.2 – No caso de utilização de FGTS para pagamento da parte não financiada, será considerada, para efeito de cumprimento dos prazos, a data da remessa do DAMP, para débito.

(6)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

10.2 – O pagamento a que se refere o subitem anterior será feito mediante autenticação do documento de recebimento, fornecido pela Agência da CAIXA que formalizará a venda.

10.3 – O contrato de financiamento ou escritura pública, conforme o caso, será firmado em até 30 dias corridos após a data da divulgação do resultado oficial do Leilão Público. 10.4 – Serão da responsabilidade do adquirente:

10.4.1 – Todas as despesas necessárias à lavratura da escritura;

10.4.2 – A iniciativa necessária à lavratura da escritura, inclusive a obtenção de guias, declarações e documentos exigíveis, com o conseqüente pagamento, às suas expensas, de taxas, impostos, emolumentos, registros, etc.

10.4.3 – Apresentação junto à Agência da CAIXA da escritura/contrato registrado junto ao Ofício de Registro de Imóveis competente no prazo de 30 dias a contar da assinatura do instrumento de compra e venda.

10.4.4 – Apresentação junto à Agência da CAIXA do protocolo de averbação na Prefeitura.

11 – DA DESISTÊNCIA

11.1 – O arrematante ou devedor fiduciante interessado em desistir da compra do imóvel ou renunciar ao direito de preferência deverá preencher o Termo de Desistência, que constitui o Anexo V deste Edital.

12 – DA MULTA

12.1 – Os valores recolhidos pelo arrematante, no ato do leilão, a título de comissão de leiloeiro e sinal para garantia da contratação são revertidos em multa, nos casos de:

12.1.1 – Desistência;

12.1.2 – Não cumprimento do prazo para pagamento;

12.1.3 – Não formalização da venda no prazo ou na forma estabelecida, por motivos ocasionados pelo arrematante.

12.1.4 – Descumprimento de quaisquer outras condições estabelecidas no presente Edital.

12.2 – A penalidade acima, referente à conversão em multa do sinal pago, aplica-se também aos devedores fiduciantes que incorrerem nas mesmas situações.

13 – DO DIREITO DE PREFERÊNCIA

13.1 – Ao devedor fiduciante (ex-mutuário) é assegurado o direito de preferência, até a data de realização do 2º leilão, para aquisição do imóvel por preço correspondente ao

(7)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

valor da dívida, somado aos encargos e despesas, aos valores correspondentes ao ITBI e ao laudêmio, se for o caso, pagos para efeito de consolidação da propriedade fiduciária no patrimônio da CAIXA, e às despesas inerentes ao procedimento de cobrança e leilão, incumbindo também, ao devedor fiduciante (ex-mutuário) o pagamento dos encargos tributários e despesas exigíveis para a nova aquisição do imóvel, inclusive custas e emolumentos (Lei 9.514/97).

13.2 – A não manifestação do devedor fiduciante até a data do leilão, através do e-mail da CAIXA: gilierj@caixa.gov.br / gilierj01@caixa.gov.br e/ou do e-mail do Leiloeiro: contato@brameleiloes.com.br será considerado não exercício do direito de preferência à compra.

13.3 – O devedor fiduciante, no exercício do direito de preferência, terá o prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contados da manifestação de interesse mediante o pagamento do sinal, para comparecer à Agência contratante, especificada na Proposta, conforme Anexo IV, e efetuar o pagamento do valor total à vista, bem como apresentar a documentação necessária para finalização do contrato.

13.3.1 – Na hipótese de não ser formalizado o negócio por quem exerceu o direito de preferência, o valor do sinal será revertido à título de multa por frustação ao leilão público. 14 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 – Nenhuma diferença porventura comprovada nas dimensões dos imóveis pode ser invocada, a qualquer tempo, como motivo para compensações ou modificações no preço ou nas condições de pagamento, ficando a cargo e ônus do adquirente a sua regularização.

14.2 – Os imóveis são ofertados à venda como coisa certa e determinada (venda “ad-corpus”), sendo apenas enunciativas as referências neste edital e em seus anexos, e serão vendidos no estado de ocupação e conservação em que se encontram, ficando a cargo do adquirente a sua desocupação, reformas que ocasionem alterações nas quantidades e/ou dimensões dos cômodos, averbação de áreas e/ou regularização, quando for o caso, arcando o adquirente com as despesas decorrentes.

14.3 – O adquirente, seja ele o ocupante ou não, declara-se ciente e plenamente informado de que sobre o imóvel, podem pender débitos de natureza fiscal (IPTU e/ou foro) e condominial (por cotas inadimplidas, sejam ordinárias ou extraordinárias).

14.3.1 – Eventuais débitos que recaiam sobre o imóvel, especialmente dívidas condominiais e tributos (IPTU e quaisquer taxas incidentes sobre o imóvel), devem ser levantados e quitados exclusivamente pelo adquirente.

14.4 – Não reconhecerá a CAIXA quaisquer reclamações de terceiros com quem venha o arrematante a transacionar o imóvel objeto da licitação.

14.5 – A licitação não importa necessariamente em proposta de contrato por parte da CAIXA, podendo esta revogá-la em defesa do interesse público ou anulá-la, se nela

(8)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

houver irregularidade, no todo ou em parte, em qualquer fase, de ofício ou mediante provocação, bem como adiá-la ou prorrogar o prazo para recebimento de propostas. 14.6 – A participação no presente leilão público implica, no momento em que o lance for considerado vencedor no leilão, na concordância e aceitação de todos os termos e condições deste "Edital de Leilão Público – Condições Básicas", bem como submissão às demais obrigações legais decorrentes.

14.6.1 – O arrematante é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações e documentos apresentados.

14.7 – A CAIXA prestará aos interessados os esclarecimentos adicionais necessários ao perfeito entendimento das condições de venda, por meio do e-mail giliebe@caixa.gov.br da Gerência de Filial Alienar Bens Móveis e Imóveis/GILIEBE.

14.8 – Informações detalhadas sobre o leilão também podem ser obtidas junto ao leiloeiro público oficial, Sr. Leandro Dias Brame, pelo endereço eletrônico contato@brameleiloes.com.br ou pelos Fones (21) 2533-2400 / (21) 2533-4243

14.9 – Para dirimir qualquer questão que decorra direta ou indiretamente deste Edital, fica eleito o foro da Sede da Seção Judiciária da Justiça Federal do Estado do Pará.

.

15 – CONSTAM DESTE EDITAL: Anexo I – Aviso de Venda

Anexo II – Relação dos Imóveis Anexo III – Termo de Arrematação

Anexo IV – Termo de Aquisição Por Direito de Preferência – Lei 9.514/97 Anexo V – Termo de Desistência

Anexo VI – Relação de Ações Judiciais

RIO DE JANEIRO , 31 de dezembro de 2020

Local/data

Assinatura sob carimbo do Gerente de Filial da GILIE

ANDREA LONGHI DUARTE Gerente de Filial

(9)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

Anexo I – AVISO DE VENDA

Edital de Leilão Público nº 0001/2021 / 1° LEILÃO Edital de Leilão Público nº 0002/2021 / 2° LEILÃO

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CAIXA, por meio da Gerência de Filial Alienar Bens Móveis e Imóveis - GILIE/RJ, torna público aos interessados que venderá, pela maior oferta, respeitado o preço mínimo de venda, constante do anexo II, deste Edital, no estado físico e de ocupação em que se encontra(m), imóvel (is) recebido (s) em garantia, nos contratos inadimplentes de Alienação Fiduciária, de propriedade da EMGEA ou de propriedade da CAIXA, discriminados no Anexo II do Edital.

O Edital de Leilão Público - Condições Básicas, do qual é parte integrante o presente Aviso de Venda, estará à disposição dos interessados, no período de 31/01/2020 até 14/01/2021, no primeiro leilão, e de 19/01/2021 até 29/01/2021, no segundo leilão, na página da CAIXA, www.caixa.gov.br/ximoveis e na página do leiloeiro MARIA TERESA DIAS BRAME, situado na Travessa do Paço, 23 - Salas 1211/1212 - Centro - Rio de Janeiro/RJ Tels: 2533-2400 (Site: www.brameleiloes.com.br).

O Edital estará disponível também no site: www.caixa.gov.br).

Os interessados que desejarem contar com financiamento, ou utilizar recursos do FGTS, deverão dirigir-se às Agências da CAIXA ouparceiro CCA ( Correspondente Caixa Aqui), em tempo hábil para inteirar-se das condições gerais.

O 1° Leilão realizar-se-á no dia 14/01/2021, a partir da 11:00 horas, através do site: www.brameleiloes.com.br, mediante cadastro prévio do interessado, conforme o Edital. Os lotes remanescentes, não vendidos no 1° Leilão, serão ofertados no 2° Leilão no dia 29/01/2021 a partir das 11 horas, através do www.brameleiloes.com.br mediante cadastro prévio do interessado, conforme o Edital

(10)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

Anexo II – RELAÇÃO DE IMÓVEIS

Lista de Imóveis

Número do 1º Leilão: 0001 / 2021-CPA/RJ

Estado: ES

Cidade: GUARAPARI

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número

do bem Valor de Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 1 AVENIDA VINA DEL MAR N. 298 Apto. 202 QDR 15, LT 10/11 ENSEADA AZUL Apartamento, 121,25 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE

ENCONTRA. PARA VERIFICAR FORMAS DE PAGAMENTO CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 02030960345 Matrícula: 43801 Ofício: 2º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10008278 836.000,00 718.000,00 Ocupado 2 AVENIDA RAMALHETE COUTINHO/AV BEIRA MAR N. 1886 Apto. 901 QDR 02, LT 11/12 PRAIA DO MORRO Apartamento, 327 m2 de área privativa, FRAÇÃO IDEAL DE 0,0880 DO TERRENO.AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO E UTILIZAÇÃO DE FGTS PREVISTAS EM EDITAL/CARTILHA,VERIFICAR CONDIÇÕES NA AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 03040850324025 Matrícula: 31086 Ofício: 2º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO

10005878 1.390.000,00 1.300.000,00 Ocupado

Estado: ES

Cidade: ITAIMBE

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 3 RUA VIII N. S/N LOTE 11

ITAIMBE Casa, 65 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 99/2016 Matrícula: 3480 Ofício: 1°

8444408577127 51.139,61 50.400,00 Ocupado

Estado: ES

Cidade: SAO MATEUS

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 4 RUA DOMINGOS DUARTE SANTOS N. 782 Parte A, Qd. 01 LOT PRAIA DE GURIRI GURIRI NORTE Casa, 79,26 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha, 1 vaga de garagem, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL. CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA.IMÓVEL TEVE A PROPRIEDADE CONSOLIDADA 8555512067859 116.572,88 98.600,00 Ocupado

(11)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

NOVAMENTE EM 2018. IPTU: 0240020372001 Matrícula: 23179 Ofício: 01

Estado: ES

Cidade: SERRA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 5 SEVILHA CONDOMINIO CLUBE RUA DOUTOR PEDRO FEU ROSA N. 198 Apto. BL 01, AP 207 JARDIM

ATLANTICO Apartamento, 47 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 00340270386015 Matrícula: 35430 Ofício: 1 8444410033147 139.807,37 137.600,00 Ocupado 6 RUA MARATAIZES N. 00250 Apto. 503 BL 2 PLANALTO DE CARAPINA

Apartamento, 65 m2 de área total, 65 m2 de área privativa, 24602,81m2 de área do terreno, FRAÇÃO IDEAL DE 0,00127601 DO TERRENO. PROC. JUDICIAL 0821435-49.2003.8.08.0048 - CONDOMÍNIO. IPTU: 010.4.005.6166.035 Matrícula: 69138 Ofício: 1º

1555530381820 RETIRADO RETIRADO RETIRADO

7 Av. Desembargador Antonio Jose Miguel Feu Rosa N. 747 Apto. 404 Qd A3 Bl 15 COND ROSSI IDEAL VILA GERIBA PRAIA DA BALEIA Apartamento, 63,31 m2 de área total, 63,31 m2 de área privativa, 25052m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL. CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 00420102310339 Matrícula: 67017 Ofício: 1 8555505844217 105.458,33 150.000,00 Ocupado 8 RUA SÃO PEDRO N. 104 Apto. 807 ÁREA B, BL 01

SAO PEDRO Apartamento, 56,21 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO E UTILIZAÇÃO DE FGTS PREVISTAS EM EDITAL/CARTILHA,VERIFICAR CONDIÇÕES NA AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 00310630430091 Matrícula: 90220 Ofício: 1 8555535745373 150.971,63 154.500,00 Ocupado Estado: ES

Cidade: VILA VELHA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 9 RUA ABRIL N. 0 QDR 42, LT 20

BARRAMARES Terreno, 450m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. NO TERRENO FOI CONSTRUÍDO 1 GALPAO COM ÁREA NÃO AVERBADA,

(12)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

SOB RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR EFETUAR SUA REGULARIZAÇÃO NO CARTÓRIO E OU PREFEITURA. IPTU: 03021470105001 Matrícula: 117612 Ofício: 1 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10 RUA ABRIL N. 0 QDR 42, LT 08

BARRAMARES Terreno, 300m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 03021470040000 Matrícula: 125966 Ofício: 1 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10125432 66.000,00 66.000,00 Ocupado 11 RUA ABRIL N. 0 QDR 42, LT 10

BARRAMARES Terreno, 300m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADOE EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 03021470050000 Matrícula: 125967 Ofício: 1 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10125433 45.000,00 29.312,23 Ocupado 12 RUA ABRIL N. 0 QDR 42, LT 12

BARRAMARES Terreno, 300m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. TERRENO POSSUI ALAGAMENTOS. IPTU: 03021470060000 Matrícula: 125968 Ofício: 1 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10125434 45.000,00 25.000,00 Ocupado 13 RUA ABRIL N. 0 QDR 42, LT 14

BARRAMARES Terreno, 300m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE 10125435 80.866,23 80.866,23 Ocupado

(13)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA.NO TERRENO FOI CONSTRUÍDO UM GALPÃO QUE AVANÇOU SOBRE OS LOTES 14,16 E 18 COM ÁREA NÃO AVERBADA, SENDO DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR EFETUARA REGULARIZAÇÃO. IPTU: 03021470070000 Matrícula: 125969 Ofício: 1 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 14 RUA ABRIL N. 0 QDR 42, LT 16

BARRAMARES Terreno, 300m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. TERRENO COM ALAGAMENTOS E CONSTRUÇÃO DE GALPÃO NÃO AVERBADA, SENDO DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR EFETUAR SUA REGULARIZAÇÃO NO CARTÓRIO E OU PREFEITURA. IPTU: 03021470080000 Matrícula: 125970 Ofício: 1 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10125436 158.572,96 28.000,00 Ocupado 15 RUA ABRIL N. 0 QDR 42, LT 18

BARRAMARES Terreno, 300m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. EXISTE CONSTRUÇÃO DE GALPÃO NÃO AVERBADA, SOB RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR EFETUAR SUA REGULARIZAÇÃO NO CARTÓRIO E OU PREFEITURA. IPTU: 03021470090000 Matrícula: 125971 10125437 158.572,96 94.600,00 Ocupado

(14)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

Ofício: 1 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO

16 Res. Vila Bela Rua Otavio

Borim N. 577 Apto. 201 Bloco C - Residencial Vila Bela COBILANDIA Apartamento, 57,84 m2 de área total, 57,84 m2 de área privativa, 8700m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha, Fração Ideal 0,0059334. IPTU: 05030980305037 Matrícula: 49578 Ofício: 01 1555503425170 107.790,58 130.000,00 Ocupado 17 RODOVIA DO SOL N. 2820 LOJA 05 PRAIA DE ITAPARICA Loja, 42,54 m2 de área total, 42,54 m2 de área privativa, 1708,02m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 01.10.023.0568.005 Matrícula: 150503 Ofício: 1º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO

10005358 RETIRADO RETIRADO RETIRADO

Estado: ES

Cidade: VITORIA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número

do bem Valor de Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 18 RUA ABIAIL DO AMARAL CARNEIRO N. 41 SALA 202 ENSEADA DO SUA Sala, 106,6 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADOE EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 05030180335010 Matrícula: 37173 Ofício: 2º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO

10012161 RETIRADO RETIRADO RETIRADO

19 RUA JOSE ALEXANDRE BUAIZ N. 190 QDR RC4-A, LT 06, SALA 1717 ENSEADA DO SUA Sala, 54,45 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, IMÓVEL FOREIRO À UNIÃO. IPTU: 05030870642313 Matrícula: 51462 Ofício: 2º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10008260 240.650,00 235.000,00 Ocupado 20 EDIFICIO PORTO SEGURO RUA ODETTE DE OLIVEIRA LACOURT N. 1261 Apto. 103 QDR XIII, BL A JARDIM DA PENHA Apartamento, 97 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. 10012314 351.000,00 365.000,00 Ocupado

(15)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

PROC JUDICIAL 0003100-70.2018.4.02.5001 (0023667-51.2017.8.08.0024). IPTU: 06020180129003 Matrícula: 2697 Ofício: 3 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 21 AVENIDA NOSSA SENHORA DA PENHA N. 1495 SALA 1017 SANTA LUCIA Sala, 42,56 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, 1 vaga de garagem, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IMÓVEL FOREIRO À UNIÃO. PROC. JUDICIAL 5012181-21.2019.4.02.5001. VAGA DE GARAGEM DE MATRÍCULA 57736. IPTU: 05040220406188 Matrícula: 57585 Ofício: 2 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10012160 245.000,00 212.200,00 Ocupado Estado: RJ Cidade: ARARUAMA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número

do bem Valor de Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 22 RUA DAS CASUARINAS N. 10 QDR B, LT 28

ARARUAMA Terreno, 779,13m2 de área do terreno, EXISTE CONSTRUÇÃO NÃO AVERBADA, SOB RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR EFETUAR SUA REGULARIZAÇÃO NO CARTÓRIO E PREFEITURA. IPTU: 100335 Matrícula: 50706 Ofício: 2º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10008790 855.632,77 790.000,00 Ocupado 23 RUA DOS EUCALIPTOS N. 02 Apto. 304 ARARUAMA Apartamento, 70,14 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno. IPTU: 10408081000708 Matrícula: 52459 Ofício: 2º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10008760 206.000,00 278.000,00 Ocupado Estado: RJ

Cidade: CABO FRIO

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número

do bem Valor de Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 24 RUA INDIA (RUA C) N. 17 QUADRA F LOTE 17 JARDIM FLAMBOYANT Comercial, 360m2 de área do terreno, GALPÃO. PROC JUDICIAL 0015813-47.2018.4.02.5108. IPTU: 0211866 Matrícula: 4645

(16)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

Ofício: 1 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 25 RUA INDIA / RUA C N. 167 QUADRA F LOTE 19-A JARDIM FLAMBOYANT Casa, 93 m2 de área privativa, 93m2 de área do terreno, PROC JUDICIAL 0015813-47.2018.4.02.5108. IPTU: 0831123-001 Matrícula: 14567 Ofício: 1 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO

10007834 RETIRADO RETIRADO RETIRADO

26 RUA JOSE PAES DE ABREU (Rua 8) N. 1113 QUADRA F LOTE 18 JARDIM FLAMBOYANT Comercial, 360m2 de área do terreno, GALPÃO. PROC JUDICIAL 0015813-47.2018.4.02.5108. IPTU: 0124206-001 Matrícula: 3406 Ofício: 1 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO

10007830 RETIRADO RETIRADO RETIRADO

27 AVENIDA DAS BARRACUDAS N. 0 QD 29 LT 30 PERO Terreno, 680m2 de área do terreno, LOTE. PROC. JUDICIAL 0015813-47.2018.4.02.5108. IPTU: 0211866 Matrícula: 24641 Ofício: 1 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO

10007831 RETIRADO RETIRADO RETIRADO

Estado: RJ

Cidade: CAMPOS DOS GOYTACAZES

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 28 RUA JOAO PESSOA N. 11

CENTRO Loja, 159 m2 de área privativa, Endereço para correspondência: Rua Conselheiro Thomaz Coelho nº 75/102 - Campos dos Goytacazes.PROC. JUDICIAL 5006459-88.2019.4.02.5103. IPTU: 25779 Matrícula: 10115 Ofício: 2º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10006156 727.000,00 710.000,00 Ocupado 29 RESIDENCIAL PARQUE GOYTACAZES RUA OSVALDINO LIMA RIBEIRO N. 36 Apto. 404 BLOCO 02 PARQUE JOQUEI CLUB Apartamento, 46,7 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 187193 Matrícula: 31986 Ofício: 2 8555526578834 153.065,96 125.000,00 Ocupado

(17)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

30 RUA FRANCISCO LUIZ RODRIGUES N. 261 Apto. 302 PARQUE JULIAO NOGUEIRA Apartamento, 57,82 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, IMÓVEL DADO EM GARANTIA À OPERAÇÃO COMERCIAL 19.3239.606.0000120-68. IPTU: 184727 Matrícula: 6666 Ofício: 12º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10006188 170.000,00 148.365,00 Ocupado 31 RUA ALEXANDRE HERCULANO N. 88 BL 07, CASA 10 PARQUE NOVO JOCKEY Casa, 48,82 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 194569 Matrícula: 31234 Ofício: 2 8555525909357 130.000,00 143.000,00 Ocupado Estado: RJ

Cidade: DUQUE DE CAXIAS

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 32 AVENIDA ARCAMPO N. 649 QD 03 BL 7A LT 26 CASA 8 CHACARAS ARCAMPO Casa, 60m2 de área do terreno. IPTU: 2.5.288.003.117 Matrícula: 32679 Ofício: 1 8555511425212 116.000,00 140.000,00 Ocupado 33 RUA BERMINA N. 992 QDR 93, LT 06, CASA 05 PARQUE

PAULISTA Casa, 48,97 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, FORMAS DE PAGAMENTO CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 32220006005 Matrícula: 17562 Ofício: 3º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10008300 180.000,00 105.000,00 Ocupado Estado: RJ

Cidade: ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIN

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 34 RUA PREFEITO CORNELIO N. 32 Apto. 202 VILA DE SACRA FAMÍLIA ENGENHEIRO PAULO DE Apartamento, 47,35 m2 de área total, 47,35 m2 de área privativa, 517,5m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 2079 Matrícula: 546 Ofício: 1 7150400000106 53.465,20 74.000,00 Ocupado

(18)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

Estado: RJ

Cidade: ITABORAI

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número

do bem Valor de Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 35 ESTRADA DO SAPE N. 3 LT 3 QD 3 UNIDADE 1

SAPE Terreno, 885m2 de área do terreno. Matrícula: 43063 Ofício: 2 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO

10007837 368.000,00 111.000,00 Ocupado

Estado: RJ

Cidade: ITAGUAI

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número

do bem Valor de Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 36 RUA PARA/RUA CELSO BENEDITO CONCEICAO N. 149 LT 24, QDR 15 PARQUE INDEPENDENCIA

Casa, 129 m2 de área privativa, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO E

UTILIZAÇÃO DE FGTS PREVISTAS EM

EDITAL/CARTILHA,VERIFICAR CONDIÇÕES NA AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 67511 Matrícula: 39269 Ofício: 2º

10006841 430.000,00 415.000,00 Ocupado

Estado: RJ

Cidade: MACAE

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 37 COND. TOTAL VILLE MACAÉ II ESTRADA VIRGEM SANTA N. 801 Apto. 402 TORRE 09-A

BOTAFOGO Apartamento, 46,15 m2 de área total, 46,15 m2 de área privativa, 96445m2 de área do terreno, FRAÇÃO IDEAL DE 0,000860 DO TERRENO. IPTU: 01.7.012.0373.0676 Matrícula: 34519 Ofício: 2º 8555526992290 107.480,97 121.819,00 Ocupado 38 RUA PUNTA DEL ESTE N. 144 QDR D01, LT 10

CAVALEIROS Casa, 160,85 m2 de área privativa, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL/CARTILHA,VERIFICAR CONDIÇÕES NA AGÊNCIA DA CAIXA.PROC JUDICIAL 0073567-20.2018.4.02.5116. IPTU: 01316302040001 Matrícula: 993 Ofício: 2º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO

10007826 RETIRADO RETIRADO RETIRADO

39 RUA

GETULIO VARGAS N. 351 lote 290 qd 12

MIRAMAR Casa, 333,69 m2 de área total, 333,69 m2 de área privativa, 275m2 de área do terreno, PROC JUDICIAL 0145016-72.2017.4.02.5116. IPTU: 01405601030001 Matrícula: 7326 Ofício: 2 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 18521 950.000,00 870.000,00 Ocupado 40 PARQUE MAR DEL PLATA RUA MARIA LUCIA PIERSANTE N. 265 Apto. 304 BL 05 PARQUE

AEROPORTO Apartamento, 43,17 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha, 1 vaga de garagem, PROC. JUDICIAL AÇÃO Nº 0165366-18.2016.4.02.5116. VAGA DE GARAGEM Nº 182. IPTU: 02222303990184 Matrícula: 19734 Ofício: 3 1555533972811 146.819,67 148.445,00 Ocupado 41 COND. TOTAL VILLE MACAÉ ESTRADA VIRGEM VIRGEM SANTA Apartamento, 46,15 m2 de área total, 46,15 m2 de área privativa,

(19)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

III SANTA N. 801 Apto. 404 TORRE 3-A BL 3-A LT 52-A 96445m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO E

UITILIZAÇÃO DE FGTS VEIRIFICAR CONDIÇÕES JUNTO À AGÊNCIA CAIXA. IPTU: 01.7.012.0373.0826 Matrícula: 35404 Ofício: 2º

Estado: RJ

Cidade: MAGE

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 42 RUA BOM JARDIM N. 294 CAVADO (SANTO ALEIXO)

Casa, 70 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 2.1.200536 Matrícula: 2329 Ofício: 3 8019370010714 62.304,58 85.000,00 Ocupado Estado: RJ Cidade: MARICA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 43 RUA FLORINDA FRANCISCA DOMINGUES N. S/N UNIDADE 2 - QD 309 LT 15 JARDIM ATLANTICO CENTRAL (ITAIPUACU

Casa, 78,07 m2 de área privativa, 240m2 de área do terreno, qt, varanda, a.serv, suite, WC, sl, cozinha, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 132285 Matrícula: 96537 Ofício: 2 1444402093731 215.000,00 253.000,00 Ocupado 44 LOTEAMENTO PRAIA DAS LAGOAS AVENIDA MAYSA (ANTIGA RUA CENTRAL) N. 3370 LT 3 QD 196 PONTA NEGRA (PONTA NEGRA)

Casa, 91,5 m2 de área privativa, 480m2 de área do terreno, qt, varanda, a.serv, suite, WC, sl, cozinha, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 46024 Matrícula: 7129 Ofício: 2 1133955001291 195.609,89 192.696,55 Ocupado 45 ESTRADA REAL DE MARICÁ/ ANTIGA RUA E N. 4222 QDR 11, UNIDADE 274 SAO JOSE DO IMBASSAI

Terreno, 360m2 de área do terreno, aquisição no estado em que se encontra. formas de pagamento previstas em edital, consultar agência da caixa. IPTU: 116128 Matrícula: 77309 Ofício: 2 1555523556564 633.969,25 162.000,00 Ocupado 46 RUA 34/ ATUAL RUA VAN LERBERGUE N. 7046 QDR 44, LT 04, LOJA 102 SAO JOSE DO IMBASSAI

Loja, 32,08 m2 de área privativa, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO E

UTILIZAÇÃO DE FGTS PREVISTAS EM

EDITAL/CARTILHA,VERIFICAR CONDIÇÕES NA AGÊNCIA DA CAIXA. PROC. JUDICIAL 0072555-13.2018.4.02.5102. IPTU: 142453 Matrícula: 100255 Ofício: 2º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO

(20)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

47 RUA 34/ ATUAL VAN LERBERGUE N. s/n QDR 44, LT 04, LOJA 104 SAO JOSE DO IMBASSAI

Loja, 32,78 m2 de área privativa, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO E

UTILIZAÇÃO DE FGTS PREVISTAS EM

EDITAL/CARTILHA,VERIFICAR CONDIÇÕES NA AGÊNCIA DA CAIXA. PROC. JUDICIAL 0072555-13.2018.4.02.5102. IPTU: 142455 Matrícula: 100257 Ofício: 2º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10008046 185.000,00 133.000,00 Ocupado Estado: RJ Cidade: MESQUITA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 48 RUA COSMORAMA N. 900 PROJEÇÃO 57 QUADRA B CASA 143 COSMORAMA Casa, 101,2 m2 de área total, 101,2 m2 de área privativa, 37126,03m2 de área do terreno, FRAÇÃO IDEAL 1/300 DO TERRENO. IPTU: 6121030 Matrícula: 152 Ofício: 2 1555520364737 195.035,45 277.000,00 Ocupado Estado: RJ

Cidade: NOVA FRIBURGO

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número

do bem Valor de Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 49 RUA ANTONIO JOAQUIM DE MACEDO SOARES N. 33 CONSELHEIRO PAULINO Casa, 283 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 04664001230002 Matrícula: 22366 Ofício: 4 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10127638 820.000,00 745.000,00 Ocupado Estado: RJ

Cidade: NOVA IGUACU

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 50 RUA DOUTOR SERGIO AROUCA N. 11 CASA 11, TIPO C CAMPO ALEGRE Casa, 57,2 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 904281 Matrícula: 87307 Ofício: 5 8555529291552 140.000,00 132.000,00 Ocupado

(21)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

51 TRAVESSA

ESTRADA DE FERRO N. 900 CASA 2

RODILANDIA Casa, 63,24 m2 de área privativa, 297,5m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, 1 vaga de garagem, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL. CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 916410 Matrícula: 25475 Ofício: 4 8444410803244 154.478,41 145.000,00 Ocupado 52 ESTRADA DA JANJANA N. S/N LOTE 66 TINGUA Terreno, 152774,78 m2 de área total, 152774,78m2 de área do terreno, PROC. JUDICIAL AÇÃO Nº 0024439-19.2018.4.02.5120. TERRENO COM CONSTRUÇÃO NÃO AVERBADA, SOB RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR REGULARIZAR JUNTO À PREFEITURA E/OU RGI. IPTU: 908729 Matrícula: 20026 Ofício: 6 1555528970881 1.053.479,53 820.000,00 Ocupado Estado: RJ

Cidade: PATY DO ALFERES

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número

do bem Valor de Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 53 ESTRADA DA CAPIVARA GLEBA 4

CENTRO Imóvel rural, 430773,86m2 de área do terreno. Matrícula: 480 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10007307 1.250.000,00 1.045.000,00 Ocupado Estado: RJ Cidade: QUEIMADOS

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número

do bem Valor de Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 54 RUA ANDORINHA N. S/N QDR QNA, LT 15

BELMONTE Terreno, 250m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AG~ENCIA DA CAIXA. IPTU: 111590000001000000 Matrícula: 8778 Ofício: 3 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10012300 150.000,00 125.000,00 Ocupado Estado: RJ Cidade: RESENDE

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação

(22)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

55 RUA NILZA CESARINO PINHEIRO/ ANTIGA RUA G N. 76 LOTE 20, QDR 11 MORADA DA MONTANHA Casa, 58,74 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IMÓVEL ERA SITUADO NA ANTIGA RUA G. IPTU: 23.6.18.42.20.001 Matrícula: 37093 Ofício: 2 1444403493598 169.200,47 155.000,00 Ocupado Estado: RJ

Cidade: RIO BONITO

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 56 SÍTIO CINCO DATAS ESTRADA SERRA DO SAMBÊ N. S/N ALTO DA SERRA DO SAMBÊ RIO BONITO Outros, 293610m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 26466 Matrícula: 1208 Ofício: 1 1555523167789 1.330.018,33 595.000,00 Ocupado Estado: RJ

Cidade: RIO DAS OSTRAS

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 57 RUA ACRE N. 56 LOJA 01 EXTENSAO DO BOSQUE Loja, 30,42 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. PROC JUDICIAL 5003474-10.2019.4.02.5116. IPTU: 0160460239001 Matrícula: 010776 Ofício: 1 1309300005642 64.914,42 94.000,00 Ocupado Estado: RJ

Cidade: RIO DE JANEIRO

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do

bem Valor de Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 58 AVENIDA BRASIL N. 33977 BANGU Comercial, 994 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, EXISTE A CONSTRUÇÃO DE UM GALPÃO. AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, 10135516 2.650.000,00 1.981.000,00 Ocupado

(23)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 32567729 Matrícula: 16137 Ofício: 12 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 59 AVENIDA BRASIL N. S/N PAL 45461, LOTE 01 BANGU Terreno, 2516,98m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 32567711 Matrícula: 16136 Ofício: 12 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10135515 1.677.000,00 1.255.000,00 Ocupado 60 ESTRADA DO ENGENHO N. 350 BL 54, CASA 02

BANGU Casa, 70 m2 de área

privativa, EXISTE CONSTRUÇÃO NÃO AVERBADA. PROC. JUDICIAL 5006371-56.2019.4.02.5101. IPTU: 1900393-8 Matrícula: 7780 Ofício: 12º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO

10006164 RETIRADO RETIRADO RETIRADO

61 R DOS BANGUENSES N. 470 Apto. 301 BL 5 RESID RIO DA PRATA BANGU Apartamento, 43,8 m2 de área total, 43,8 m2 de área privativa, FRAÇÃO IDEAL: 0,003214 PROC. JUDICIAL: 0031505-18.2016.8.19.0204 CONDOMÍNIO. IPTU: 33575788 Matrícula: 600 Ofício: 12º 85555350466 29 183.692,84 121.441,82 Ocupado 62 AVENIDA DAS AMERICAS N. 10101 SALA 202 BARRA DA TIJUCA Sala, 24 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 30078927 Matrícula: 249751 Ofício: 9º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10012049 334.000,00 334.000,00 Ocupado 63 AVENIDA DAS AMERICAS N. BARRA DA TIJUCA Apartamento, 170 m2 de área privativa, 0,01m2 de 10012123 1.750.000,00 1.645.000,00 Ocupado

(24)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

7837 Apto. 1001 BL 01 área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 31247802 Matrícula: 308828 Ofício: 9 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 64 SANTA MONICA CLUB RUA DESENHISTA LUIZ GUIMARAES N. 70 Apto. BL 02, AP 903 BARRA DA

TIJUCA Apartamento, 131 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. PROC. JUDICIAL 5068014-78.2020.4.02.5101 (CONDOMÍNIO X CEF). IPTU: 19950799 Matrícula: 201424 Ofício: 9 16000000763 45 1.256.854,86 1.060.000,00 Ocupado 65 PARQUE RIVIERA DEL SOL ESTRADA RIO-SAO PAULO N. 4355 Apto. 504 BL 03 CAMPO GRANDE Apartamento, 44,72 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADOE EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 33084161 Matrícula: 220262 Ofício: 4 85555313638 32 144.115,39 105.000,00 Ocupado 66 RUA LUCIARA N. 60 QDR C, LT 26 CAMPO GRANDE Casa, 335 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL. CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 13150446 Matrícula: 495 Ofício: 12 - 10102512 598.828,47 449.000,00 Ocupado

(25)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 67 EDIFICIO CANDIDO MENDES RUA DA ASSEMBLEIA N. 10 LOJA 10-F

CENTRO Loja, 90 m2 de área total, 90 m2 de área privativa, 1185m2 de área do terreno, NÃO É PERMITIDO O USO DO FGTS. IPTU: 15787245 Matrícula: 204842 Ofício: 7º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10002391 1.500.000,00 1.012.554,46 Ocupado 68 RESIDENCIAL VIDA LEVE RUA DOS CAQUIZEIRO S N. 48 Apto. 201 BL 08 COSMOS Apartamento, 44 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 33837612 Matrícula: 3100 Ofício: 12 87877008207 99 135.534,16 142.000,00 Ocupado 69 RUA MEARIM N. 56 Apto. 203 GRAJAU Apartamento, 56 m2 de área privativa, PROC. JUDICIAL 5053212-75.2020.4.02.5101. IPTU: 1468041-7 Matrícula: 16656 Ofício: 10 14444007762 70 379.861,42 333.000,00 Ocupado 70 VIUVA CLAUDIO N. 185 LT 1 JACARE Comercial, 1216m2 de área do terreno, GALPÃO. IPTU: 0331067-9 Matrícula: 86208 Ofício: 1 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10007304 3.000.000,00 860.000,00 Ocupado 71 ESTRADA DOS BANDEIRANT ES N. 8591 SALA 214 JACAREPA GUA Sala, 27 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 32212318 Matrícula: 393908 Ofício: 9 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10127736 206.000,00 145.630,00 Ocupado 72 RUA MARIO AGOSTINELLI N. 150 Apto. 209 BL 01 JACAREPA GUA Apartamento, 81 m2 de área privativa, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. 10008013 600.000,00 450.000,00 Ocupado

(26)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

FORMAS DE PAGAMENTO E UTILIZAÇÃO DE FGTS PREVISTAS EM EDITAL/CARTILH A,VERIFICAR CONDIÇÕES NA AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 3084208-2 Matrícula: 230504 Ofício: 9º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 73 RUA ABDIAS DO NASCIMENTO N. S/N QDR 101, LT 16 PEDRA DE GUARATIB A Terreno, 286m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO E UTILIZAÇÃO DE FGTS PREVISTAS EM EDITAL/CARTILH A,VERIFICAR CONDIÇÕES NA AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 12121088 Matrícula: 77185 Ofício: 9º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10006447 106.000,00 110.000,00 Ocupado 74 RUA CABO JOAO PROTSEK N. S/N QDR 34, LT 36 PEDRA DE GUARATIB A Terreno, 360m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO E UTILIZAÇÃO DE FGTS PREVISTAS EM EDITAL/CARTILH A,VERIFICAR CONDIÇÕES NA AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 12909107 Matrícula: 16798 Ofício: 8º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10006446 132.477,04 100.000,00 Ocupado 75 RUA BARAO DE UBA N. 560 SALA 303 PRACA DA BANDEIRA Sala, 27 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, PARA VERIFICAR FORMAS DE PAGAMENTO CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 1299693-0 Matrícula: 20572 Ofício: 11º - SOMENTE À 10008179 164.000,16 140.000,00 Ocupado

(27)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

VISTA OU COM PARCELAMENTO 76 CONDOMÍNIO VIVA MAIS REALENGO RUA HELIO DO AMARAL N. 164 Apto. 306 BL 01 REALENGO Apartamento, 43 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 32321366 Matrícula: 234222 Ofício: 4 85555339442 80 168.433,47 137.924,74 Ocupado 77 ESTRADA DO PONTAL N. 6707 Apto. 104 BL 01 RECREIO DOS BANDEIRA NTES Apartamento, 84 m2 de área privativa, PROC. JUDICIAL 0078512-95.2018.4.02.5101 e 13.963.315/0001-86. IPTU: 3025040-1 Matrícula: 276917 Ofício: 9º - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO 10006151 760.000,00 631.000,00 Ocupado 78 RUA HENRIQUE STAMILE COUTINHO N. 400 Apto. 203 RECREIO DOS BANDEIRA NTES Apartamento, 99 m2 de área total, 99 m2 de área privativa, 598m2 de área do terreno, PROC. JUDICIAL 5027940-50.2018.4.02.5101. Fração ideal 0,125. IPTU: 1973797-2 Matrícula: 206485 Ofício: 9 16000000273 87 810.063,44 540.615,94 Ocupado 79 RUA MOACIR DE ALMEIDA N. 219 Apto. 901 BL 04 TOMAS COELHO Apartamento, 47 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO E UTILIZAÇÃO DE FGTS PREVISTAS EM EDITAL/CARTILH A,VERIFICAR CONDIÇÕES NA AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 18609016 Matrícula: 80920 Ofício: 6º 85555136090 60 149.366,58 174.000,00 Ocupado Estado: RJ

Cidade: SANTO ANTONIO DE PADUA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 80 AVENIDA NILO PECANHA

CENTRO Casa, 126,6 m2 de área privativa, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE

(28)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

N. 00322 FUNDOS ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO E UTILIZAÇÃO DE FGTS PREVISTAS EM EDITAL,VERIFICAR CONDIÇÕES NA AGÊNCIA DA CAIXA. CONSTA LIMINAR IMPEDITIVA, PROCESSO 5000265-45.2019.4.02.5112. IPTU: 001.002.0051.0099.001 Matrícula: 4979 Ofício: 1º Estado: RJ

Cidade: SAO GONCALO

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 81 RUA JOAQUIM VIEIRA DE SOUZA N. 297 Apto. 304

BOA VISTA Apartamento, 58,8 m2 de área privativa, PROC. JUDICIAL 0092606-05.2015.4.02.5117. IPTU: 167088000 Matrícula: 37099 Ofício: 2 8555509373804 199.800,00 126.000,00 Ocupado 82 RESIDENCIAL DAS ROSAS ESTRADA IMBOACU N. 232 Apto. 607 BL 01 BRASILANDIA Apartamento, 71,38 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO PREVISTAS EM EDITAL, CONSULTAR AGÊNCIA DA CAIXA. IPTU: 164219000 Matrícula: 48110 Ofício: 4 1444402425130 255.000,00 183.000,00 Ocupado 83 LOTEAMENTO FAZENDA RESTAURADA N. 31 QD 3 LT 31 UNIDADE 419 VISTA ALEGRE Comercial, 1000m2 de área do terreno, GALPÃO INDUSTRIAL E LOJAS NA PARTE FRONTAL. IPTU: 847408000 Matrícula: 58330 Ofício: 3 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO

10007827 RETIRADO RETIRADO RETIRADO

Estado: RJ

Cidade: TRES RIOS

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Número do bem Valor de

Venda (R$) Valor de Avaliação (R$) Estado de Ocupação 84 RUA DOUTOR VASCONCELOS N. 115 Apto. 302 BLOCO B UNIDADE 302 CENTRO Apartamento, 73,41m2 de área do terreno, IMÓVEL FOREIRO. PROCS. JUDICIAIS: 0127281-35.2017.4.02.5113, 5000923-03.2018.4.02.5113 e 10007828 325.000,00 325.000,00 Ocupado

(29)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

5000089-63.2019.4.02.5113. IPTU: 01010040009017 Matrícula: 13402 Ofício: 1 - SOMENTE À VISTA OU COM PARCELAMENTO

85 VILA NOVA VI R JOAQUIM

GOMES VEIGA N. 155 Apto. 102 BL 1 TRIANGULO Apartamento, 54,4 m2 de área total, 46 m2 de área privativa, 0,01m2 de área do terreno, PROC. JUDICIAL (ação nº 0011622-28.2013.8.19.0063 e 0004711-58.2017.8.19.0063, ação do condomínio em face do ex-mutuário).. IPTU: 0130160044002 Matrícula: 14163 Ofício: 1 8019500015311 61.256,74 115.919,03 Ocupado

(30)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

Anexo III – TERMO DE ARREMATAÇÃO

Eu, participante do Público Leilão, Preencher no caso de Pessoa Jurídica - neste ato representado por: nome, CPF e RG, edital nº / / portador do CPF/CNPJ nº RG nº estado civil e cônjuge/companheiro CPF cônjuge/companheiro nº RG cônjuge/companheiro nº residente/localizada no endereço e

Eu, participante do Público Leilão, , edital nº / / portador do CPF/CNPJ nº RG nº estado civil e cônjuge/companheiro CPF cônjuge/companheiro nº RG cônjuge/companheiro nº residente/localizada no endereço e

Eu, participante do Público Leilão, , edital nº / / portador do CPF/CNPJ nº RG nº estado civil e cônjuge/companheiro CPF cônjuge/companheiro nº RG cônjuge/companheiro nº residente/localizada no endereço

Apresento à CAIXA a seguinte proposta para arrematação do imóvel abaixo relacionado, e me comprometo a comparecer na agência por mim indicada no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis da data da divulgação do resultado oficial para finalização do contrato:

Número do item Número do bem Endereço do imóvel

Preço mínimo Valor da proposta de

arrematação

Valor do Sinal pago à vista

Valor a complementar (À VISTA)

Valor do Financiamento Valor com utilização do FGTS

Agência para contratação Contratação via CCA (sim ou não)

Telefones para contato

Declaro conhecer as condições que devo satisfazer para obtenção de Financiamento, utilização de FGTS ou compra à vista, e que me submeto a todas as condições constantes do “Edital de Leilão Público”.

Declaro, ainda, que aceito o imóvel no estado de ocupação e de conservação em que se encontra, arcando, se for o caso, com os encargos necessários para a reforma e/ou desocupação.

(31)

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis – decorrentes da Alienação Fiduciária em garantia

Declaro, anda, que aceito reverter em favor da CAIXA, o valor referente ao sinal em caso de desistência, não cumprimento dos prazos ou quaisquer outras condições estabelecidas no Edital.

Declaro, ainda, não ser empregado da CAIXA atuante na SULOG (SN Logística Empresarial), na SUGAD (SN Gestão da Adimplência) ou na SUHEN (SN Rede Negocial e Executiva Habitação), ou em Gerências Nacionais ou Regionais vinculadas, nem cônjuges e/ou companheiros de empregado nessa situação.

Declaro também não ter relação de parentesco, até terceiro grau civil, com dirigente da CAIXA, empregado da CAIXA que atue na SULOG ou Gerências Nacionais e Regionais vinculadas, e autoridade do ente público a que a CAIXA esteja vinculada.

, de de Local/Data Assinatura do Arrematante Assinatura do Arrematante Assinatura do Arrematante Assinatura do Leiloeiro

Espaço Reservado para preenchimento pela Agência na ocorrência de concessão de subsídio na contratação do Financiamento CCFGTS

Valor Financiamento CCFGTS Valor subsídio

(32)

Termo de Aquisição por Exercício do Direito de Preferência – Lei 9.514/97

Anexo IV – TERMO DE AQUISIÇÃO POR EXERCÍCIO DO DIREITO DE PREFERÊNCIA – Lei 9.514/97

Eu, devedor fiduciante ou cessionário do contrato referente ao imóvel situado na exercendo o direito de preferência para aquisição do referido imóvel, por preço correspondente ao valor da dívida, somado aos encargos e despesas (inclusive prêmios de seguro, encargos legais, tributos, e contribuições condominiais), ao ITBI e ao laudêmio, se for o caso, pagos para efeito da consolidação, e às despesas inerentes ao procedimento de cobrança e leilão, bem como ao pagamento dos encargos tributários e despesas exigíveis para a nova aquisição do imóvel (inclusive custas e emolumentos), nos termos do §2º-B do art. 27 da Lei 9.514/97 e do edital de leilão nº / / portador do CPF/CNPJ nº RG nº estado civil e cônjuge/companheiro CPF cônjuge/companheiro nº RG cônjuge/companheiro nº residente/localizada no endereço e

Apresento à CAIXA a proposta para aquisição do imóvel descrito acima, na forma abaixo: Número do item Número do bem Endereço do imóvel

Valor da dívida em para aquisição Valor do sinal pago à vista

Valor com utilização do FGTS Valor total pago

Valor do Financiamento (apenas para cessionário)

Agência para contratação Telefones para contato Telefones para contato

Declaro estar exercendo meu direito de preferência como fiduciante ou cessionário para aquisição do referido imóvel por preço correspondente ao valor da dívida, arcando ainda com todas as despesas a que dei causa (anteriores e atuais), inclusive aquelas efetuadas pelo credor fiduciário para consolidar a propriedade em seu nome.

Declaro que estou de acordo com a condição de promover (caso exista), na qualidade de fiduciante ou cessionário, a desistência da ação judicial por mim manejada relativa ao imóvel e/ou contrato de financiamento que deu origem à consolidação da propriedade em nome da CAIXA, arcando com todos os honorários e custas judiciais envolvidos, apresentando à CAIXA a comprovação dessa desistência até a formalização da negociação.

Declaro conhecer as condições as quais devo satisfazer para obtenção de utilização de FGTS ou compra à vista.

(33)

Termo de Aquisição por Exercício do Direito de Preferência – Lei 9.514/97

Declaro, ainda, que aceito o imóvel no estado de ocupação e de conservação em que se encontra, arcando, se for o caso, com os encargos necessários para a reforma e/ou desocupação.

Declaro, ainda, que aceito reverter em favor da CAIXA, o valor referente ao sinal no percentual de 5% (cinco por cento) sobre o valor da proposta em caso de desistência, não cumprimento dos prazos ou de quaisquer outras condições estabelecidas no Edital.

Declaro, ainda, que será de minha responsabilidade o pagamento relativo a IPTU, Condomínio, foro e demais taxas incidentes sobre o imóvel, bem como o registro da escritura pública e/ou contrato de financiamento em cartório.

, de de

Local/Data

Assinatura do Adquirente

(34)

Termo de Aquisição por Exercício do Direito de Preferência – Lei 9.514/97

Anexo V – TERMO DE DESISTÊNCIA

Eu, , tendo participado do Leilão Público nº , para aquisição do imóvel constante no item nº situado à , venho tornar pública minha desistência da referida aquisição.

Esta desistência tem caráter definitivo, nada tendo o desistente a reclamar com referência à licitação supramencionada ou com relação ao imóvel objeto do presente termo.

Declaro estar ciente de que a presente desistência importa no pagamento da multa prevista no Edital de Leilão Público – Condições Básicas

, de de

Local/data

(35)

Termo de Aquisição por Exercício do Direito de Preferência – Lei 9.514/97

Anexo VI – Relação de Ações Judiciais Nº do Leilão: 1007/2020 2º Leilão

Item Endereço Bairro Valor de Venda (R$) Estado de

Ocupação Ações Judiciais

Referências

Documentos relacionados

Inalação : Não apresentou efeitos significativos ou riscos críticos.. Não apresentou efeitos significativos ou

Nesta subseção apresentaremos uma prova para a Conjectura de Morse quando a ação φ possui uma órbita densa do tipo topológico cilindro (Teorema 4.3).. Iniciaremos apresentando

Alguns riscos, tais como os riscos de construção e o risco financeiro, ainda que sejam prejudiciais, não são de difícil mensuração, ao contrário, por exemplo,

O mais relevante (mais dispendioso, porém mais eficaz) custo de agência é a remuneração dos administradores. Os objetivos da política de remuneração são gerar

O controle é efetuado com variações apropriadas de tensão sobre cada carga, onde as resistivas sofrem uma redução parcial, e as compostas têm redução total na tensão

Modalidade Prova Unificada: A classificação dos candidatos será feita pela média aritmética decrescente das provas. Os empates serão desfeitos, levando-se em consideração

O trabalho inclui no cálculo do indicador de pobreza variáveis de saúde, crime, escolaridade, inserção no mercado de trabalho, infra-estrutura domiciliar e renda e considera

[r]