• Nenhum resultado encontrado

A. Forza VT60 B. Botão de acionamento C. Botão Acima (direita) D. Botão Abaixo (esquerda) E. Display OLED F. Tampa de batería magnética

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A. Forza VT60 B. Botão de acionamento C. Botão Acima (direita) D. Botão Abaixo (esquerda) E. Display OLED F. Tampa de batería magnética"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Parabéns pela compra do seu novo Kit Totally Wicked Forza VT60. O Forza VT60 é o última novidade da gama de dispositivos que estão

a revolucionar o vaping, oferecendo muito mais controle que os dispositivos de tensão / potência

variáveis. O Forza VT60 controla diretamente a temperatura da bobina quando se usa com níquel 200 ou bobina de titânio. Estamos certos de que o Forza VT60 lhe dará uma Temperatura Variável de alta qualidade e uma incrível experiência vaping.

A. Forza VT60

B. Botão de acionamento C. Botão Acima (direita) D. Botão Abaixo (esquerda) E. Display OLED

(2)

Como utilizar o seu Forza VT60

Instalação da batería: Abra o compartimento da batería unicamente puxando da magnética. Coloque primeiro o extremo positivo da batería no compartimento, comprimindo o pin conetor flutuante, isto permite-lhe diferenciar-lo do extremo negativo. A colocação da tira de tela detrás da batería, permite uma fácil extração. Assim que a batería está corretamente colocada, pode-se voltar a instalar a tampa

magnética, assegurando-se da sua correta colocação, as ranhuras têm de estar na parte inferior do dispositivo.

Ligado e desligado: Pulse o botão de ligado 5 vezes em menos de 3 segundos, o display de OLED se

iluminará para indicar que o Forza VT60 está ligado e preparado para usar. Da mesma maneira para desligar, pulse o botão de ligado 5 vezes em menos de 3 segundos. Quando o Forza VT60 está ativo, o display se apagará depois de 30 segundos de inatividade, mas se activará ao pulsar qualquer botão.

Vaping: Pulse o botão de ligado enquanto inala. Quando se mantém pulsado o botão, o display OLED se iluminará e mostrará a temperatura, a potência e a resistência, assim como um quarto parámetro selecionável pelo usuário.

Ajuste de temperatura: a temperatura da bobina ajusta-se pulsando os botões acima / abaixo. Ao chegar a qualquer dos extremos do rango de ajuste, vai mudar o ecran de Fahrenheit (200 ° - 600 °) para Celsius (100 ° - 315 °) e viceversa.

Função de bloqueio de ajuste: Enquanto o dispositivo está ligado, mantenha simultáneamente os botões acima e abaixo. Isto mudará entre bloqueio e desbloqueio.

Se o bloqueio de ajuste está ativo os botões acima e abaixo não funcionarão, evitando ajustes de configuração de TV / VW acidentais.

Função de Stealth: enquanto o dispositivo está ligado, mantenha simultáneamente o botão de ligado e o botão de abaixo. Isto mudará entre Stealth em off /on. Quando esta função está activa o display OLED não se mostrará quando o dispositivo está em uso.

Modo de configuração: Ao pulsar o botão de ligado 3 vezes em menos de 2 segundos o Forza VT60 mudará ao modo de configuração. Assim que estamos em modo de configuração os botões de acima e abaixo podem usar-se para fazer alterações fundamentais na forma em que opera o Forza VT60. Empurre o botão abaixo para selecionar a opção de menú que deseja ajustar, e o botão acima para seleccionar as alterações. O elemento de menú superior especifica o modo de funcionamento com 4 opções disponiveis:

Temp Ti: controle de temperatura para as cabeças atomizadoras de titanio, utilize unicamente material da bobina titanio.

Temp Ni: para bobinas de níquel 200 , utilize unicamente as níquel cabeças atomizadoras de niquel 200.

Power: controle direto de potência de saída, também conhecido como VW Bypass: da saída directa da batería.

(Nota: o uso de seu dispositivo no modo de bypass com uma bobina de VT pode resultar numa saída de alta potência - entre 45 e 60 vatios, dependendo da voltagem da batería -

(3)

Se o Forza VT60 se utiliza no modo de temperatura controlada com um material de bobina que não seja NI ou TI (Niquel ou Titanio) não será capaz de detectar a temperatura, o que fará com que o dispositivo mude de forma automática a modo controle de potência (V/W).

É possivel que necesite ajustar a potência para baixo com o botão abaixo, para evitar que a bobina possa queimar-se.

O elemento inferior do menú, (selecionando e pulsando o botão abaixo três vezes) especifica as opções de visualização da posição mais baixa, com as seguintes opções:

Carga da batería restante (%) Contador Puff (caladas)

O tempo total de vaping (segundos)

Ao pulsar o botão de ligado, confirmará a seleção e devolve o Forza VT60 o

modo de funcionamento normal. Se mantém pulsado o botão de acionamento enquanto o contador de tempo o puff ainda pisca, se reseteam os registros de tempo ou contador de caladas.

Bloqueio da resistência do atomizador no modo TV: Pulse o botão de ligado três vezes para

entrar no modo de configuração. Pulse o botão duas vezes, e a terceira fila piscará. Pressione o botão acima para bloquear ou desbloquear a resistência do atomizador.

Nota:

Por favor, bloquear a resistência só quando a bobina está à temperatura ambiente. Isto bloqueará de forma correcta a resistência do atomizador. O controle de temperatura se manterá exacto. Uma vez que a resistência está bloqueada, pode retirar o tanque quando as bobinas estão quentes ou frias e funcionará sob os mesmos parámetros de funcionamento.

Por favor, desbloquear a resistência antes de trocar por um atomizador diferente , o do sistema de VT não funcionará correctamente. Ao utilizar o dispositivo com a resistência desbloqueada, assegure-se ao colocar

qualquer nova bobina de VT, que esteja à temperatura ambiente, como quando se utilizou pela primeira vez para conservar a precisão da temperatura.

(4)

Controle no modo VT: De fábrica, o Forza VT60 está configurado de maneira a que a potência suministrada ao atomizador quando se pressiona pela primeira vez o botão, é de 60W. Para ajustar-lo, pulse o botão de ligado 3 vezes para entrar no menu. Pulse o botão abaixo, e a segunda fila piscará. De seguida, pulse o botão de acima para ajustar a potência, e pulse o botão de ligado para confirmar.

Nota:

1. A potência de saída ideal no modo de VT é normalmente 30-60W, porque quando a saída de potência é inferior a 30W, é difícil chegar a 230 ° C (450 ºF) para que começe a vaporização. 2. Modo VT suporta resistências de atomizador entre 0,05 e 1,0 ohmios. O dispositivo se mudará automáticamente ao modo de VW quando a resistência é maior que 1,0 ohmios.

Conselhos para o uso das cabeças atomizadoras VT.

1. Quando se utiliza uma nova cabeça atomizadora VT, é necessário empapar o algodão do atomizador com pelo menos 10 gotas de liquido. Assegure-se de que está humido antes da primeira utilização , para garantir um melhor rendimento e duração.

2. Se o atomizador esteve sem uso durante algum tempo depois de encher com e-líquido, pode fazer ruidos quando pressiona o botão de acionamento, o qual é normal.

3. Se há excesso de liquido na resistência, é provável que a bobina do atomizador não possa chegar à temperatura adequada,quando está em uso. Por favor, pulse o botão de acionamento e sopre com força para que o excesso de liquido saia através dos buracos do fluxo de ar.

Montagem de uma nova bobina: Se retiramos o atomizador do VT60 e voltamos a colocar pode ser

necessário ajustar novamente o tipo de resistência "base resistance” , sempre quando a resistência esteja à temperatura ambiente, nunca em quente. Depois de trocar a bobina, especialmente quando se muda a um tipo diferente, pulse o botão de ligado enquanto se retira o tanque, para provocar un reinicio.

Aparecerá no ecrã a seguinte mensagem “New Coil Right, Same Coil Left” "Nova Bobina direita, Igual Bobina esquerda “ pulse o botão adequado para confirmar se instalou uma nova bobina. Se vê esta mensagem por qualquer outra razão - em especial

ao montar uma bobina que está ainda quente do uso recente - pulse o botão de abaixo para que a "resistência de base" não se restableça. Recorde sempre mudar o modo de funcionamento para adaptar-se ao material da bobina que se instalou para assegurar que o controle de temperatura é exato.

Nota:

(1). Quando o dispositivo detecta a resistência da bobina é 5% + 0.01Ω maior que a detectada pela ultima vez, aparecerá a mensagem de alarme “New Coil Right, Same Coil Left”, se é uma nova bobina, pulse o botão direito e se é a mesma pulse o botão esquerdo.

(2). Quando o dispositivo detecta a resistência da bobina é 5% + 0.01Ω menor do que foi detectado previamente, o dispositivo utiliza a resistência atual como a "resistência de base".

(5)

Modo de VW: no modo VW, pode ajustar-se desde 1W-60W pulsando o botão acima para aumentar e o botão de abaixo para diminuir. Se pressiona o botão de forma continua, a potência aumentará ou diminuirá mais rápidamente. No modo de VW, poderá utilizar resistências desde 0,1 a 3,5 Ohm.

Modo Bypass: Quando se seleciona este modo, a batería conecta-se diretamente ao atomizador quando se pulsa o botão de ligado. No modo Bypass suporta resistências de 0,1 a 3,5 Ohm.

Carga da batería: Se seleciona,a carga restante da batería para que se mostre no display OLED o indicador de carga da batería piscará quando a carga restante é inferior a 10%.

A batería pode recarregar-se mediante o cabo USB suministrado conectado a uma porta USB ou adaptador de parede, ou pode carregar-se num carregador externo.

O Forza VT60 pode utilizar-se normalmente durante a carga da batería através da porta micro USB. Indicação e proteção por mau funcionamento

Proteção mais de 10 Segundos: quando se pulsa o botão de ligado durante mais de 10 segundos, a saída de potência se apagará e o display OLED mostrará "Sobre a proteção de 10 s".

Proteção de curtocircuito no atomizador: quando se produz um curto no atomizador , o display OLED mostrará “Atomizer Short” , "atomizador Curto".

Alerta Low Atomizador: Quando a resistência do atomizador é menor que 0,1 ohmios no modo VW ou inferior a 0,05 ohmios no modo VT, o display OLED mostrará “Atomizer Low “, ” Atomizador Baixo". Alerta de baixa potência: Quando a voltagem da batería é inferior a 3,3 V o display OLED

mostrará "Batería Baixa Lock" e a batería deve ser recarregada.

Alerta de batería baixa: Se a voltagem da batería é inferior a 2.9V, enquanto que o dispositivo é capaz de alimentar um atomizador em modo VT ou em modo de VW,o display OLED mostrará “Weak Battery”, "Batería Débil", e a potência de saída se reduzirá.

Desbloqueio de proteção baixa tensão: Assim como começa a carga da bateria ,a proteção de voltagem baixa se desbloqueia.

Proteção de temperatura: no modo VT, se a temperatura real da bobina excede a configurada previamente, o led mostrará “Protection” na primeira fila do display.

Alerta de temperatura: Se a temperatura do dispositivo excede 70 ° C, a saída se apagará automáticamente e o display mostrará “Device Too Hot”. “ dispositivo demasiado quente”.

(6)

Precauções

Guarde o e-cigarro Forza VT60 e os seus acessorios distantes das crianças enquanto não os usa. Por favor, utilize unicamente o cabo de carga suministrado.

Desfaça-se das baterías esgotadas de acordo com as normas de legislação do seu país

Não carregue a batería num lugar humido, em temperaturas inferiores a 0 ° C ou superiores a 45 ° C. Não transporte as pilhas num bolso ou bolsa com outros objetos metálicos.

Não tente reparar o seu Forza VT60, já que estes são unidades seladas sem peças reparáveis. A tentativa de reparação, anulam a garantía.

Garantía

Os componentes do Forza VT60 em cada kit têm uma garantia de 1 mês. O cabo USB

suministrado tem uma garantía de 12 meses.

Se há peças qua se encontram em estado defeituoso

dentro desse tempo, por favor entre em contacto com a nossa equipa de atenção ao cliente, cujos

detalhes se encontram na última página deste

folheto e procedemos à sua substituição. Podemos requerer que a mercadoria se devolva para a sua posterior

investigação.

Especificações Forza VT60

Dimensões: 22.20 x 38.20 x 82.00mm

Modo de saída: VT-Ti / VT-Ni / VW / Modo Bypass Potência de saída: 1 - 60W

Rango de resistência:

0,05 - 1.0ohm no modo de VT 0.1 - 3.5ohm en VW / Modo Bypass Rango de temperatura:

Referências

Documentos relacionados

Atividades: indicação dos representantes discentes da secretaria administrativa; apresentação do funcionário SEP para a secretaria administrativa; avaliação de

As tecnologias vem se desenvolvendo cada vez mais, numa grande velocidade. Com isso surgem novas ideias para implementar sistemas que garantem maior agilidade das

realizou a análise da proposta de Ensino Médio Integrado no Paraná após a implementação do Decreto nº 5.154/2004, buscando demonstrar em que medida o

Je suis en mesure d'utiliser les aide-outils d'apprentissage en ligne Je change mes plans d'apprentissage en ligne au besoin. Je suis capable de prendre des notes en ligne en

[r]

Os dados do estudo mostram que a problemática da reutilização de seringas e agulhas não se revolverá apenas com a distribuição gratuita de um número reduzido

(“XP Investimentos ou XP”) de acordo com todas as exigências previstas na Instrução CVM nº 483, de 6 de julho de 2010, tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar

Os grupos com confederados eram o X-2-1 (dois ingênuos,.. tendo no início um confederado), X-3-2 (três participantes, tendo no início dois confederados), X-4-3