• Nenhum resultado encontrado

SOCIEDADE CENTRAL DE CERVEJAS \\ HEINEKEN \\ SOCIEDADE CENTRAL DE CERVEJAS \\ HEINEKEN \\ SOCIEDADE CENTRAL DE CERVEJAS \\ HEINEKEN \\ SOCIEDADE CEN

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SOCIEDADE CENTRAL DE CERVEJAS \\ HEINEKEN \\ SOCIEDADE CENTRAL DE CERVEJAS \\ HEINEKEN \\ SOCIEDADE CENTRAL DE CERVEJAS \\ HEINEKEN \\ SOCIEDADE CEN"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

1

REGULAMENTO DO JOGO ONLINE ‘‘Liga das Estrelas”.

1. O jogo online “Liga das Estrelas” (doravante, o “Promoção”) é promovido pela SCC -

Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A. (a “Promotora”) e organizado pela GrandUnion - SixandCo Unipessoal Lda (a “Organizadora”), no âmbito do patrocínio da marca Heineken à competição futebolística UEFA Champions League (UCL), sendo válido para todos os utilizadores registados no site Heineken StarClub (http://starclub-pt.heineken.com) (doravante “Membros”), residentes em Portugal e com idade superior a 18 anos.

2. A Promoção é válida das 00H01 de 06 de fevereiro de 2016 até às 23h59 a 08 de maio de

2016 (doravante, o “Período do Programa”).

3. Para participar na Promoção, os participantes deverão:

a) Reunir as condições descritas no ponto 1 supra;

b) Estar registados na plataforma promocional Heineken StarClub http://starclub-pt.heineken.com ou registar-se, no Período da Promoção, na área “Registo” completando os campos solicitados com os dados pessoais: nome e apelido, sexo, data de nascimento, morada e código postal, distrito e localidade, endereço de correio electrónico (e-mail), número de telemóvel, clube e password, tornando-se (o “Membro”).

c) Aceder, no Período da Promoção, à Landing da Liga das Estrelas em Heineken StarClub, nos dias e horários indicados na tabela constante no ponto 5) alínea b.4. para ganhar Estrelas e/ou ganhar Estrelas Extra nos termos descritos no ponto 6.3.

4. Para aceder à Promoção os utilizadores podem, com recurso ao seu dispositivo móvel,

fazê-lo através do site Heineken.pt, Heineken StarClub (HSC), assim como de um link externo como Facebook ou campanhas digitais.

Ao entrarem no site Heineken.pt ou Heineken StarClub, encontrarão um destaque da Promoção que lhes dá acesso à página de participação na Promoção onde poderão consultar toda a informação sobre a Liga das Estrelas.

5. Os participantes podem participar em todos os dias de jogos da UEFA Champions League

dentro do período da campanha. Para participarem e ganharem Estrelas para o Ranking Global ou prémios imediatos podem:

a) Antes e no início do Jogo:

1- Trinta minutos antes do jogo da UEFA Champions League começar e até um minuto depois do início do mesmo, o utilizador acede ao url https://starclub-pt.heineken.com/home/liga-das-estrelas.aspx da ativação e, após validar a data de nascimento na AgeGate Heineken, é redirecionado para a página da Promoção.

(2)

2 2 – Clica no botão para ganhar 100 Estrelas, abre-se a camera do telemóvel (após autorização) e o utilizador tira uma foto do logotipo Heineken que se encontra no pescoço da garrafa da cerveja Heineken.

3 - Após a validação do logotipo, se o utilizador estiver logado em Heineken StarClub, aparece uma mensagem a indicar que ganhou 100 estrelas para a sua conta da Liga das Estrelas. Caso não esteja logado aparece a informação que, para creditar as Estrelas na conta, o utilizador deve fazer Login ou regista-se em Heineken StarClub.

4 - Ao efetuar esta ação com sucesso recebe 100 Estrelas na sua contaLiga das Estrelas.

5- Mesmo que o utilizador não leia o logótipo Heineken no pescoço da garrafa Heineken no início do jogo, pode participar e ganhar Estrelas sempre que há golo nos termos das restantes alíneas ponto 5.

b) Após o apito inicial:

1 – Após o apito inicial, sempre que há um golo em qualquer um dos jogos do dia (todos identificados na tabela infra, o utilizador tem 2 minutos para aceder à landing da ativação através do url https://starclub-pt.heineken.com/home/liga-das-estrelas.aspx.

2 – Escolhe, entre as abreviações existentes, o da equipa que marcou golo.

3 – Abre-se a camera do telemóvel (após autorização) e o utilizador tira uma foto do logotipo Heineken que se encontra no pescoço de uma garrafa Heineken.

4 – Após a validação da imagem, se o utilizador estiver logado em Heineken StarClub, é dada a confirmação ao utilizador de que a sua participação foi submetida e aparece a indicação do minuto do jogo em que foi submetida.

Assim que a confirmação do golo estiver disponível aparece a mensagem que o utilizador ganhou 50 estrelas para a conta. Caso não esteja logado o participante tem de fazer login ou registar-se em Heineken StarClub para lhe serem creditados as Estrelas.

Para evitar fraude no jogo, se um utilizador ler o logotipo Heineken mais de 3 vezes durante o tempo de um dos jogos identificados na tabela infra, mas fora do referido período de 2 minutos após um golo, a sua participação será bloqueada nesse dia. Só serão considerados para efeitos de pontuação os golos marcados nos 90 minutos e nos minutos que forem dados como compensação. Cinco minutos após o apito final, a área que permite ler o logotipo e ganhar estrelas será encerrada.

(3)

3 Os participantes podem obter Estrelas e ganhar prémios no âmbito da Promoção, nos termos previstos no regulamento, através da leitura do logotipo Heineken presente no pescoço da garrafa Heineken nos seguintes jogos:

5. Qualquer uma das datas ou hora previstas para os jogos supra identificados pode ser alterada pela UCL, sem que a Promotora possa ser responsabilizada por qualquer consequência de eventuais alterações. O Calendário e horário relevante para as participações é o que for publicado pela UCL com todas as actualizações a que possa ser sujeito.

6. No fim de cada jogo, as Estrelas adquiridas serão creditadas na conta do participante, que no final é considerada para colocação no Ranking Global de estrelas ganhas no âmbito da Promoção.

c) Após o apito final dos jogos:

1 - Após terminarem todos os jogos do dia, os 250 utilizadores que leram mais rapidamente o logotipo Heineken do pescoço da garrafa após um golo, nos termos da alínea b) supra, receberão um email com a indicação de que ganhou um dos prémios imediatos Heineken UCL do dia. Para este efeito são comparados os tempos de reação de participação após todos os golos do dia. Cada participante só pode ganhar um prémio por dia de jogo. Ver tabela de prémios abaixo.

Fase Dia | Hora do início

de participação

Jogo 1 Jogo 2

Oitavos de Final – 1ª Mão 16-02 | 19h15 SL Benfica - Zenit PSG - Chelsea Oitavos de Final – 1ª Mão 17-02 | 19h15 Gent - Wolfsburg Roma – R. Madrid Oitavos de Final – 1ª Mão 23-02 | 19h15 Arsenal – Barcelona Juventus – Bayern Oitavos de Final – 1ª Mão 24-02 | 19h15 D. Kiev – Man. City PSV – Atl. Madrid Oitavos de Final – 2ª Mão 08-03 | 19h15 Wolfsburg - Gent R. Madrid - Roma Oitavos de Final – 2ª Mão 09-03 | 16h30 Zenit – SL Benfica Chelsea - PSG Oitavos de Final – 2ª Mão 15-03 | 19h15 Atl. Madrid – PSV Man. City – D. Kyiv Oitavos de Final – 2ª Mão 16-03 | 19h15 Barcelona - Arsenal Bayern - Juventus Quartos de Final – 1ª Mão 05-04 | N.A. N.A. N.A.

Quartos de Final – 1ª Mão 06-04 | N.A. N.A. N.A. Quartos de Final – 2ª Mão 12-04 | N.A. N.A. N.A. Quartos de Final – 2ª Mão 13-04 | N.A. N.A. N.A.

Meia Final – 1ª Mão 26-04 | N.A. N.A. N.A.

Meia Final – 1ª Mão 27-04 | N.A. N.A. N.A.

Meia Final – 2ª Mão 03-05 | N.A. N.A. N.A.

(4)

4 2 - Caso existam dois jogadores com o mesmo tempo de resposta aos golos, a posição superior será ocupada pelo participante em situação de empate que tenha mais Estrelas obtidas apenas durante os jogos ou no caso da pontuação ganha durante os jogos seja a mesma, a posição superior será ocupada pelo participante em situação de empate que tenha mais Estrelas no Ranking Global.

6. Além das Estrelas obtidas durante os jogos, os participantes têm as seguintes formas de

ganhar Estrelas extras:

6.1. Ao comprar, durante o período da Promoção, um dos produtos Heineken identificados na tabela infra, terá acesso a um código alfanumérico (o “Código” ou “Códigos”) contidos nos packs e cartões de consumo.

6.2. Ao inserir o Código em HSC, o participante recebe nos termos da tabela infra, pontos e Estrelas Extra na sua conta HSC, as quais serão contabilizadas como Estrelas para concorrer no Ranking Global,

Posição Prémios

1º ao 3º Mini Mesa de Matraquilhos UCL 4º ao 9º Bola de Futebol Heineken UCL 10º ao 12º Saco de Desporto UCL

13º ao 18º Toalha Heineken UCL 19º ao 21º Tshirt Homem Drifit Futebol 22º ao 22º Sweatshirt Heineken 23º ao 28º Relógio Countdown UCL 29º ao 43º Saco Heineken UCL

44º ao 116º Porta-Chaves Abre-Cápsulas UCL 117º ao 141º Abre-Cápsulas Verde UCL 142º ao 151º Porta-Chaves UCL (2 lados) 152º ao 157º Bolsa Heineken UCL 158º ao 177º Fita-Pescoço Heineken UCL

178º ao 197º Copo UCL 25 CL Final de Milão com Caixa 198º ao 250º Copo UCL 25 CL

(5)

5 6.3. Os Códigos alfanuméricos de participação presentes nos produtos Heineken identificados na tabela infra permitem ao participante acumular os seguintes pontos e Estrelas:

6.3.1. Nos dias de jogos da UEFA Champions League, sempre que um consumidor comprar uma garrafa de Heineken: 25cl, 33cl, ou alumínio nos pontos de venda aderentes, recebe um cartão de consumo Heineken com um código alfanumérico de 10 digitos 6.3.2. Ao introduzir o código referido no ponto anterior em HSC, além de

receber 15 pontos para a sua conta HSC ainda acumula 2 estrelas para o Ranking Global. No máximo poderão acumular 20 estrelas por semana. Os cartões de consumo com código estão limitados ao stock existente por Pdv, sendo que cada PdV terá, em princípio pelo menos 70 cartões.

6.3.3. A lista dos PdV aderentes será disponibilizada em http://starclub-pt.heineken.com/home/pontos_venda_liga_estrelas.aspx .

6.4. Após a inserção de cada Código realizada nos termos do ponto 6 supra, o participante receberá automaticamente uma caixa de resposta, a qual poderá conter uma das seguintes mensagens de retorno:

6.4.1. Para os códigos inseridos com sucesso: «O Código foi inserido com sucesso.»

Produto Constituição do Código Pontos HEINEKEN

STARCLUB

Estrelas para o Ranking

LIGA DAS

ESTRELAS

Pack de 6 garrafas de 25cl 10 dígitos 100

5

(Máximo 25 estrelas por semana)

Pack de 12 garrafas de 25cl 10 dígitos 200

10

(Máximo 50 estrelas por semana)

Barril 5L 9 ou 10 dígitos 500 Não dá direito a

Estrelas Código de cartão de

consumo Heineken* nos termos do ponto 6.3.1

10 dígitos 15

2

(Máximo 20 estrelas por semana)

(6)

6 6.4.2. Para os códigos inválidos ou repetidos: «Inválido. Corrige ou insere

um novo»

6.4.3. Para erros de Plataforma: «De momento não é possível satisfazer o teu pedido. Por favor, tenta mais tarde.»

6.5. Os utilizadores ainda podem trocar 150 pontos ganhos nos termos da tabela supra pelo Exclusivo “Liga das Estrelas” presente na página de Exclusivos em Heineken StarClub para ganharem 5 Estrelas para o seu Ranking Global. Cada utilizador só pode trocar pontos por este Exclusivo uma vez por semana.

7. O Ranking global e respetivos vencedores é definido através do número de Estrelas

acumuladas até terminarem todos os jogos da Meia Final da competição UEFA Champions League.

8. São considerados Vencedores os 100 Participantes com mais Estrelas acumuladas para o

Ranking Final. Cada participante só pode ganhar um prémio do Ranking Global.

9. Os Prémios do Ranking Global atribuídos de acordo com a posição de cada Vencedor são

os identificados na tabela infra.

Posição Prémio

1º ao 2º Bilhete Duplo para a Final de Milão com viagem e estadia. 3ºao 7º Mesa de Matraquilhos Heineken UCL

8º ao 17º Sofá UCL

18º ao 37º Trolley Heineken UCL 38º a 40º Sinal Neon Heineken UCL 41º a 80º Polo Verde Heineken 81º a 100º Conjunto de Inverno UCL

10. Caso existam dois jogadores no Ranking Global com o mesmo número de Estrelas

acumuladas no final da Promoção, ocupará a primeira posição das posições em causa para o empate, o jogador que tenha mais Estrelas angariadas apenas durante os jogos (participação nos jogos e golos nos termos da alínea b) do ponto 5 supra). Caso tenham o mesmo número de Estrelas angariadas durante os jogos, ocupará a primeira posição de entre as posições em causa, o jogador que tenha acumulado mais Estrelas no período da campanha através da inserção de códigos (packs e cartões de consumo) nos termos do ponto 6 supra.

(7)

7

11. Após a realização de todos os jogos dos Quartos de Finais da UEFA Champions League,

os primeiros quatro classificados do Ranking Global serão contactados no sentido de perceber se querem trocar as Estrelas acumuladas na Liga das Estrelas até à data por um bilhete duplo (juntamente a um vale com uma quantia monetária a definir) para um dos jogos da Meia Final. Se o utilizador não aceitar, será contactado o seguinte do Ranking Global e assim sucessivamente até se atribuirem os 4 bilhetes duplos. Aos utilizadores que aceitarem serão retirados todas as Estrelas acumuladas até ao momento.

12. A Organizadora e a Promotora não se responsabilizam por eventuais falhas da ligação de

dados de internet ou falhas nos dispositivos dos utilizadores, bem como, da aplicação Logograb (www.logograb.com), que não tem qualquer intervenção na organização da Promoção, e do feed de resultados.

13. Para efeito de validação de golos está a ser utilizado o feed de resultados facultado pelo

website www.xmlsoccer.com.

14. Os prémios não poderão ser trocados por dinheiro.

15. Os vencedores serão contactos pela Promotora ou Organizadora para o e-mail indicados

na sua conta de utilizador Heineken StarClub, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis a contar da sua participação, com a indicação de que são um dos vencedores e com os termos de entrega do prémio, sabendo que os prémios de merchandising serão enviados aos vencedores por correio. Os bilhetes duplos para os jogos UCL serão entregues presencialmente aos vencedores em dia, local e hora a comunicar pela Promotora ou Organizadora.

16. Os vencedores dos prémios de merchandising deverão no prazo de 48 horas a contar do

contacto referido no ponto 15 supra, responder ao e-mail da Promotora ou da Organizadora, confirmando a sua intenção de usufruir do prémio e os dados para envio do prémio por correio. Se o vencedor não confirmar os dados para envio do prémio, a Promotora ou Organizadora enviarão o prémio para a morada indicada na conta de utilizador Heineken StarClub, aplicando-se em qualquer caso os pontos 23 e 29 infra.

17. Os prémios são intransmissíveis, não podendo ser atribuídos a terceiros que não aos

acompanhantes seleccionados nos termos dos pontos anteriores, sendo que no caso dos bilhetes para jogos de futebol devem ser maiores de idade .

18. Findo o Período da Promoção a Promotora publicará na plataforma os vencedores do

Ranking Global, com a indicação do nome do Membro e o(s) prémio(s) atribuído(s).

19. A impossibilidade, não-aceitação ou não-reclamação dos prémios e das condições

supra-mencionadas, não confere qualquer direito de reclamação ou compensação.

20. Apenas serão consideradas válidas as participações ocorridas no Período da Promoção,

nos termos do ponto 1 supra e que respeitem todos os termos e condições do presente Regulamento.

21. Todos os demais custos em que os vencedores e acompanhantes incorram com vista ao

(8)

8

22. Em caso algum a Promotora e a Organizadora poderão ser responsabilizadas por

quaisquer perdas, danos patrimoniais ou extra-patrimoniais, incidentes ou acidentes que os participantes e seus acompanhantes possam sofrer resultantes da atribuição, gozo ou utilização dos prémios a atribuir no âmbito da presente Promoção.

23. A mecânica da Promoção exige que os dados fornecidos sejam autênticos e completos, e

que sejam mantidos actualizados pelos participantes. Se os dados estiverem incorrectos ou incompletos ou não forem actualizados, a Promotora não poderá ser responsabilizada pelos erros de identificação dos premiados, bem como por qualquer consequência relacionada com a recepção dos prémios por terceiros que não sejam os participantes premiados.

24. A Organizadora e a Promotora reservam-se o direito de excluir da plataforma os

Membros que se registem na plataforma http://starclub-pt.heineken.com com dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos ou que tentem viciar em algum momento as regras e o espírito do jogo constante neste Regulamento, ou que actuem de forma ilícita e ou ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta Promoção. Nestes casos, o participante perde o direito a todas as participações efetuadas, bem como ao prémio que entretanto tenha conquistado.

25. O registo na plataforma http://starclub-pt.heineken.com e a participação na presente

Promoção vale como aceitação integral dos termos e condições do presente Regulamento.

26. Os participantes na presente Promoção dão desde já o seu consentimento e acordo à

participação em campanhas publicitárias da SCC ou de sociedade do mesmo Grupo, não podendo recusar, nem se podendo opor – salvo se por escrito renunciarem ao(s) prémio(s) – a uma eventual utilização publicitária gratuita e sem limite temporal ou territorial, global ou parcial, do seu nome e imagem, animada ou não, para efeitos publicitários desta ou de futuras acções da Promotora. Caso os vencedores não possam ou não desejem participar em tais campanhas publicitárias, os mesmos perdem o seu estatuto assim como o direito ao prémio.

27. A SCC é a responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos participantes

transmitidos nos termos do presente Regulamento. Os dados recolhidos são processados e serão utilizados exclusivamente para efeitos de notificação ou de qualquer outra informação relacionada com esta Promoção.

28. A SCC não se responsabiliza, designadamente, por: (i) quaisquer dificuldades ou

impossibilidades de contacto com os participantes ou destes com a SCC; (ii) incorrecção de quaisquer dados apresentados ou enviados pelos participantes; (iii) participações perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais não serão consideradas para efeitos de participação na Promoção (iv) quaisquer extravios de mensagens electrónicas ou de correio ou, ainda, entregas retardadas por parte dos operadores de telecomunicações, dos correios ou por quaisquer falhas da internet; (v) quaisquer actos praticados por participantes, quer na participação quer na fruição do prémio ou qualquer actuação de má-fé, designadamente a participação na Promoção utilizando informação falsa, viciando assim a mesma, caso em que se for identificado, poderá ser excluído, sem prejuízo de denúncia às autoridades competentes, (vi) qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte da Promoção que será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos; (vii) quaisquer incidentes que ocorram durante o gozo do prémio pelos vencedores e/ou terceiros.

(9)

9

29. A Promotora não poderá ser responsabilizada pela não entrega pelos CTT devido a

moradas de registo incorrectas ou incompletas ou ainda pelo não levantamento dos prémios pelos participantes nas agências dos CTT. O reenvio de prémios por estes motivos será sempre a pedido do participante e os respectivos custos serão suportados pelo mesmo. O premiado poderá nestes casos ainda optar por levantar o seu prémio na sede da Promotora ou Organizadora.

30. A Promotora não poderá ser responsabilizada pela impossibilidade de fruição dos

prémios atribuídos no âmbito da presente Promoção, decorrente de qualquer acontecimento que não lhe seja imputável, designadamente por motivos de força maior alheios à vontade da Promotora. A impossibilidade de fruição do prémio nos termos atrás referidos não confere aos vencedores qualquer direito de reclamação ou de compensação.

31. A Promotora reserva-se o direito de fazer cessar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar

a Promoção a todo o tempo, sem que com isso o participante tenha direito a qualquer tipo de compensação.

32. Em caso de dúvida sobre a Promoção, o participante poderá contactar a linha de apoio

ao cliente 808204771, nos dias úteis, das 08h00 às 20h ou enviar a questão para o seguinte endereço electrónico servicocliente@centralcervejas.pt.

33. Nas situações omissas neste Regulamento, prevalecerá a decisão tomada pela

Referências

Documentos relacionados

Soma-se a isto o fato de que os jogos estão sendo considerados uma tecnologia estratégica em muitos países, porque um jogo é essencialmente

sempenho” (Conglomerados com faturamento acima de R$ 2,5 bilhões) – nos Ramos Riscos Diversos, Marítimos, Fiança Locatícia, Doenças Graves e Terminais; “Destaque de

– Realiza¸c˜ ao de observa¸c˜ oes solares no modo rastreio para testar a vi- abilidade da aplica¸c˜ ao do m´ etodo de calibra¸c˜ ao por sinais de GPS, atrav´ es das quais

Os resultados da prática de cuidados não foram totalmente ao encontro dos resultados obtidos na Scoping Review, sendo contraditórios relativamente à duração do primeiro estádio

Para a elaboração deste projeto preocupei-me em realizar uma pesquisa bibliográfica intensiva acerca do puerpério, nomeadamente, acerca das vivências das

vez que, em termos financeiros, as intervenções que necessitam do deslocamento da equipe até a turbina são as que fazem uma maior diferença na geração de energia final e

1 colector com detentores, 2 purgadores, 3 suportes, 2 válvulas de esvaziamento e enchimento com filtros, 1 válvula misturadora termostática, 1 bomba, 1 válvula de

– Em Recuperação Judicial (“OGX”); (ii) o aditamento dos Contratos de Garantia (conforme definidos no item 6.(ii) abaixo), celebrados no âmbito do “Instrumento