• Nenhum resultado encontrado

Na Zona conhecida como, área Urbana da Cidade de Guarulhos, onde esta sendo realizado, o projeto Parque Linear Varzeas do Tietê no Brasil, São Paulo.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Na Zona conhecida como, área Urbana da Cidade de Guarulhos, onde esta sendo realizado, o projeto Parque Linear Varzeas do Tietê no Brasil, São Paulo."

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Ao: Diretor.

Mecanismo independente de Consulta e investigação Banco Interamericano do Desenvolvimento.

1300 New Iork Avenue, N.W. E-mail:mecanismo@iadb.org Telephone: 202.623.3952 Fax: 202.312.4057

1. Os Abaixo Assinados:

1.1 () Robson dos Santos Silveira. Endereço:

1.2 () Francisco Paulo Dias de Souza. Endereço:

(1.3) Rosilene de Souza Santana.

Endereço:

(1.4) Maicon Bessa de Queiroz. Endereço:

Email:

(1.5) Fabio Theodoro de Lucena Endereço:

CEP: .

NOTA: Residentes no Brasil, Estado de São Paulo, CEP: 07262- 160.

Na Zona conhecida como, área Urbana da Cidade de Guarulhos, onde esta sendo realizado, o projeto Parque Linear Varzeas do Tietê no Brasil, São Paulo.

(2)

Venho por meia desta, deixar nossa reclamação ao BID por meio deste mecanismo,

requeremos o acompanhamento do mesmo sobre projeto do governo do Estado, por parte DAEE; Que com o projeto Parque Linear Varzeas do Tietê, “Tememos ainda sermos

prejudicados mais pelo PROJETO”.

Visto que em 09 de Novembro de 2016 foi feito um acordo, depois da mediação realizada pelo BID em 21 de Outubro de 2016.

No dia 06 de junho de 2017, fomos chamados para CDHU, que informou outra proposta, não sendo a mesma do acordo.

Tendo eu reclamado com DAEE, eles voltaram atrás para cumprir parte do acordo e por isto ainda sinto me prejudicado na observância das políticas estabelecidas para o reassentamento; Pois como foi mencionado anteriormente, eu não havia feito a atualização do cadastro por temer ser prejudicado pela falta de transparência no inicio do cadastramento, por isso não cadastraram meu comercio.

E assim quando fiz o acordo, permitir que viesse em minha casa e atualizasse meu cadastro e da minha família; Porém se negaram a cadastrar meu comércio; Visto que tenho provas da existência do mesmo com fotos e testemunhas; Sendo que cadastraram pessoas que começaram vendendo em pequenas barracas nas calçadas.

Sendo que os mesmo tiveram direito, acredito que também me enquadro no mesmo.

Recentemente no dia 26 de junho de 2017 o DAEE esteve na associação próxima ao local, para uma reunião com o restante da população a ser removida, e se mostraram incomodados com minha denuncia e por meio desta venho pedir ao BID por meio do MICI, “AJUDA”.

Pois não estou querendo tirar proveito do projeto, pois tudo que estou pedindo esta nas POLITICAS, do BID e do PDR, além do que nos arquivos do BID, esta o laudo que a DAEE, envio para solicitar a VERBA, para compensação das benfeitorias e este não foi repassado, por sermos considerados ilegítimos na posse.

Peço que me ajude que o DAEE, cadastre meu comércio, ajuste o Valor da carta de crédito que deveria ser de acordo com valor levantado pelas imobiliárias locais.

Pois é de grande impacto em nossas vidas, pois sou deficiente físico, e já perdi tratamento na AACD (Associação de Assistência a Criança Defeituosa), órgão a qual, já mim tratava a trinta e sete anos, alem que tenho outros problemas de saúde que estar mim impossibilitando de trabalhar e outros problemas na minha família.

Vou anexar alguns itens do plano Diretor e fotos do comércio e estaremos pleiteando um valor para comprarmos casa próximo ao local que residíamos, onde temos nossas estruturas. Pois o DAEE. Deveria ter discutido, caso a caso, mas não fez, eu já pedi que fizesse o cadastro do comercio, mas negaram e só atualizaram nossos dados para a carta de credito.

Para maiores esclarecimentos, fico a disposição deixando claro que só sairemos da nossa casa para outra casa, conforme a política estabelecida.

(3)

Pois tenho mim prejudicado muito por causa deste projeto, que no papel faz e declara para o BID, tudo bem feito, mas na pratica não cumpri, só estar cumprindo um pouco depois da primeira denuncia, então não darmos para confiar no, GOVERNO.

Se falta alguma informação estarei pronto a enviar, pois só queremos nosso direito, não somos contra o projeto e não queremos para lo, somente que nos reponha nossas moradias.

Além do que na dureza dos discursos deles, sinto me ameaçado por ter feito as denuncias, pois tenho vídeo da reunião em que se mostram incomodados com as denuncias.

Não entendo por que isto os incomodam se estivessem fazendo tudo certo , não estaria reclamando , informo ainda que programa de recuperação das VARZEAS DA BACIA DO ALTO TIETÊ (PVT), sobre numero (BR- L1216) e meu primeiro contato foi por telefone para Brasília ao BID (Telefone ) com a atendente Clara Chaves, na data de 28 de julho de 2016 às 12h30min PM) e me orientou enviar a carta para o MICI e gostaríamos que fosse feito desta vez as duas fase:

_ A de Consulta.

_ Verificação da Observância.

(4)

(5)
(6)

Referências

Documentos relacionados

E é nesse prisma, que a guarda compartilhada é vantajosa, pois o pai (ou mãe) também terá em mãos o poder de decisão e controle sobre a vida do filho, podendo vê-lo

Por outro lado, partindo-se da terceira e última premissa que rege este estudo, que corrobora o caráter não linear do percurso de expansão de uma iniciativa de

Esses índices, destinam-se a avaliar aspectos não financeiros, que envolvem a atividade pecuária. O índice de fertilidade representa a relação do número de fêmeas que foram

este volume contém os contos escritos por sir Arthur Conan doyle que guardam algumas de suas histórias mais famosas e queridas: As aventuras de Sherlock Holmes, Memórias de Sherlock

Do ponto de vista didáctico, ao sujeitarmos a experiencia científica e o trabalho experimental a urna tentativa de questionamento tipo popperia- no, estamos a convidar os alunos

Como visto no capítulo III, a opção pelo regime jurídico tributário especial SIMPLES Nacional pode representar uma redução da carga tributária em alguns setores, como o setor

Box-plot dos valores de nitrogênio orgânico, íon amônio, nitrito e nitrato obtidos para os pontos P1(cinquenta metros a montante do ponto de descarga), P2 (descarga do

confecção do projeto geométrico das vias confecção de projeto de drenagem, dimensionamento e detalhamento de 20 lagos de retenção, projeto de pavimentação e