• Nenhum resultado encontrado

25 a. VARA FEDERAL Edital de Leilão

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "25 a. VARA FEDERAL Edital de Leilão"

Copied!
31
0
0

Texto

(1)

25 a. VARA FEDERAL

Edital de Leilão

25ª VARA - GOIANA-PE Edital Nº 3/2021

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO

O JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO, NO EXERCÍCIO DA TITULARIDADE DA 25ª VARA/PE, DR. FERNANDO BRAZ XIMENES, na forma da lei, etc.

FAZ SABER, a todos quantos o presente EDITAL virem ou dele tiverem conhecimento, que esta Vara Federal

levará à alienação em arrematação pública, nas datas, horas e locais e sob as condições adiante descritas, os bens penhorados nos autos das ações a seguir relacionadas.

1. DATAS

1.º Leilão: Dia 11/03/2021 às 10h00min, por preço igual ou acima do valor da avaliação/reavaliação.

2.º Leilão: Dia 25/03/2021 às 10h00min, por qualquer preço, desde que não seja vil, considerado como tal, lance

inferior a 50% (cinquenta por cento) do valor de avaliação/reavaliação.

2. LOCAL

Considerando os atos nºs 112/2020, 162/2020, 199/2020 e 315/2020, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, que tratam de medidas relativas à prevenção da COVID19, tais como suspensão das atividades presenciais no âmbito do TRF da 5ª Região e Seções Judiciárias vinculadas, o Leilão dos bens abaixo listados realizar-se-á apenas na modalidade ELETRÔNICA (art. 879, II, do CPC/2015), por meio do sítio eletrônico do leiloeiro designado para o ato.

3. LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL

CASSIANO RICARDO DALL’AGO E SILVA, matrícula na JUCEPE n.º 20/2005.

Fone: (81)31250218 / (81)99977-2002

e-mail: cassiano@cassianoleiloes.com.br / contato@cassianoleiloes.com.br

site: www.cassianoleiloes.com.br

4. BENS

4.1 Os que constam deste Edital publicado no órgão oficial, disponível na Secretaria da 25.ª Vara Federal desta Seção Judiciária do Estado de Pernambuco, com horário de atendimento das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, por meio dos contatos descritos nesse edital e demais ramais e e-mails de atendimento da Vara.

4.2 Os bens móveis se encontram em poder dos depositários, conforme endereços constantes nos respectivos Autos de Penhora. Todos os bens serão alienados no estado de conservação que se encontrarem, não cabendo à Justiça Federal ou ao Leiloeiro quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos, ou mesmo providências referentes à retirada, embalagens, tributos (impostos, taxas, contribuições), e transporte daqueles arrematados. A arrematação judicial é modo originário de aquisição de propriedade, assim, não cabendo alegação de evicção, sendo exclusiva atribuição dos licitantes/arrematantes verificarem o estado de conservação, situação de posse e especificações do(s)

(2)

4.3 Fica reservado à Justiça Federal o direito de não alienar, no todo ou em parte, os bens cujos preços forem considerados inferiores ao preço de mercado, independentemente do valor do lanço inicial do arrematante, bem como alterar as condições deste Edital, suas especificações e quantidade dos bens passíveis de leilão.

5. VISITAÇÃO AOS BENS

5.1 Os interessados, antes dos dias marcados para o leilão, poderão, sem intervenção deste Juízo, visitar os bens nos locais em que se encontrarem, mediante prévio acerto com os proprietários/possuidores/depositários, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, e no sábado, de 9h às 12h, observadas as medidas de segurança de prevenção ao contágio do Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.

5.2 A visitação dos bens, com acompanhamento por Oficial de Justiça, depende de prévia e formal solicitação a ser requerida junto à Secretaria desta Vara Federal, podendo ser atendida de acordo com as possibilidades da Justiça Federal.

6. DÍVIDAS DOS BENS

6.1 Em se tratando de veículos automotores, os arrematantes:

a) não arcarão com os débitos de IPVA, seguro obrigatório, taxas de licenciamento do DETRAN, e eventuais outros tributos incidentes sobre o bem antes da arrematação, nem com as multas pendentes, cuja responsabilidade é pessoal do proprietário anterior;

b) arcarão com as taxas de transferência de veículos e baixa de gravame para o seu nome.

6.2 Nos termos do art. 130, parágrafo único, do Código Tributário Nacional, sub-rogam-se no lanço ofertado os créditos relativos a impostos, cujo fato gerador seja a propriedade, o domínio útil ou a posse de bens imóveis (por exemplo: IPTU), assim como os relativos a taxas pela prestação de serviços referentes a tais bens ou a contribuições de melhoria, não respondendo os arrematantes pelos valores devidos a este título até a data da arrematação.

6.3 Taxas condominiais em atraso, incidentes sobre os bens praceados, são de responsabilidade do arrematante. 6.4 Dúvidas sobre os débitos ou ônus existentes quanto a determinado bem poderão ser esclarecidas na Secretaria desta Vara Federal, por meio dos contatos descritos no anexo I deste Edital, ou com o Leiloeiro Oficial.

7. PODEM ARREMATAR

7.1 Podem arrematar (oferecer lanço) todas as pessoas físicas que estiverem na livre administração de seus bens e todas as pessoas jurídicas regularmente constituídas.

7.2 A identificação das pessoas físicas será feita através de documento oficial de identidade e do Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF).

7.3 As pessoas jurídicas serão representadas por seus responsáveis legais, devendo ser apresentado comprovante de Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ/MF) e cópia dos atos estatutários atualizados.

7.4 Os interessados poderão ser representados por procurador com poderes específicos, munido da devida identificação do outorgante.

8. NÃO PODEM ARREMATAR

8.1 Os incapazes.

8.2 Os tutores, curadores, testamenteiros, administradores, síndicos/administradores judiciais ou liquidantes, quanto aos bens confiados a sua guarda e responsabilidade.

(3)

8.3 Os mandatários, quanto aos bens de cuja administração ou alienação estejam encarregados.

8.4 O Juiz, membro do Ministério Público, da Advocacia Geral da União e da Defensoria Pública, escrivão, chefe de secretaria e demais servidores e auxiliares da Justiça, em relação aos bens e direitos objeto de alienação na localidade onde servirem ou se estender sua autoridade.

8.5 Os servidores públicos em geral, quanto aos bens ou aos direitos da pessoa jurídica a que servirem ou que estejam sob sua administração direta ou indireta.

8.6 Os leiloeiros e seus prepostos, quanto aos bens de cuja venda estejam encarregados e os advogados de qualquer das partes.

9. CONDIÇÕES DA ARREMATAÇÃO

9.1 O valor integral da arrematação será pago, preferencialmente, à vista, e será feito em Guia de Depósito à Ordem da Justiça Federal.

9.2 O pagamento da arrematação também poderá ser feito no prazo de até 15 (quinze) dias contados da data do leilão, porém, cabendo ao arrematante, até o quinto dia útil à realização do leilão, a título de caução, pagar a importância correspondente a 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lanço.

9.3 Não se verificando tais depósitos, presumir-se-á a desistência, sofrendo o arrematante/remitente as penalidades da lei, que prevê, no caso de inadimplência, a denúncia criminal e a execução judicial contra o faltoso, além do pagamento da comissão do leiloeiro (art. 39 do Decreto 21.981/32), ficando, ainda, proibido de participar de novos leilões ou praças (art. 23, § 2º, da Lei das Execuções Fiscais e art. 897, do CPC).

9.4 Se o arrematante ou seu fiador não pagar o preço no prazo estabelecido, o Juiz impor-lhe-á, em favor da parte exequente, a perda da caução, voltando os bens a nova praça ou leilão, dos quais não serão admitidos a participar o arrematante e o fiador remissos (art. 897 do Código de Processo Civil).

9.5 Não será aceita desistência da arrematação ou reclamação posterior sobre os bens, à exceção das hipóteses previstas em lei (art. 903, § 5, do CPC).

9.6 Para arrematar por meio eletrônico, deverão acessar o site indicado do leiloeiro designado, com antecedência mínima de 72 horas da data de realização da respectiva praça, onde será identificado o leilão objeto do presente edital e a relação dos bens que serão alienados. Em seguida, realizar o cadastramento, conforme as instruções ali disponibilizadas.

9.7 A oferta de lanços deverá ser feita apenas pela internet (no local, dias e horas mencionados) por meio do sítio eletrônico www.cassianoleiloes.com.br.

9.8 As propostas para aquisição em prestações, que serão juntadas aos autos, indicarão o prazo, a modalidade e as condições de pagamento do saldo.

9.9 No caso de arrematação a prazo, os pagamentos feitos pelo arrematante pertencerão a parte exequente até o limite de seu crédito, e os subsequentes ao executado.

10. ACRÉSCIMOS AO VALOR DO LANÇO

10.1 Sobre o valor do lanço ofertado incidirão os seguintes acréscimos:

a) Comissão do Leiloeiro de 5% (cinco por cento), na forma do art. 23, § 2.º, da Lei n.º 6.830/1980: a ser entregue diretamente ao Leiloeiro, mediante recibo assinado em duas vias, por este e pelo arrematante, devendo o Leiloeiro apresentar a este Juízo uma via em até 5 (cinco dias). Ocorrendo a anulação da arrematação, esta importância será devolvida ao arrematante.

b) Custas judiciais de arrematação: 0,5% (meio por cento) do respectivo valor, sendo o mínimo de R$ 10,64 (dez reais (mil novecentos e quinze reais e trinta e oito centavos), cujo e sessenta e quatro centavos) e o máximo de R$ 1.915,38

(4)

11. RECEBIMENTO DOS BENS ARREMATADOS

11.1 Caso não haja adjudicação, a expedição da Carta de Arrematação e/ou Mandado de Entrega dos bens arrematados será feita após o decurso dos prazos legais, efetivado o pagamento do valor da arrematação ou da parte deste valor acordada em parcelamento.

11.2 Para recebimento da Carta de Arrematação será exigida também a comprovação do pagamento das custas de arrematação, comissão do leiloeiro e, no caso de imóvel, ITBI.

11.3 Se por motivo alheio à vontade do licitante a arrematação não se confirmar, o valor pago ser-lhe-á devolvido. 11.4 O pagamento das despesas relativas à transferência do(s) bem(ns) compete ao arrematante.

11.5 Tratando-se de bem imóvel vinculado a regime de condomínio, para recebimento da carta de arrematação respectiva, deverá o arrematante apresentar certidão/declaração de quitação das taxas condominiais.

12. TRANSPORTE E POSSE DEFINITIVA DOS BENS PENHORADOS

12.1 Este Juízo garantirá ao arrematante a posse do bem, livre de quaisquer ônus sobre ele incidentes antes da data da arrematação, conforme disposto neste Edital (vide tópico Dívidas dos Bens).

12.2 A remoção do bem arrematado será de responsabilidade do próprio arrematante.

13. ADVERTÊNCIAS

13.1 Ficam intimados do presente Edital os executados através de seus representantes legais e seu(s) cônjuge(s), se casado(s) for(em), os credores com garantia real ou com penhora anteriormente averbada, os senhorios diretos, bem como, os alienantes fiduciários, caso não tenham sido encontrados para a intimação pessoal da penhora, reavaliação ou constatação realizada e acerca das datas do leilão designado.

13.2 Em caso de remição, pagamento ou parcelamento do débito no período de 5 (cinco) dias úteis que antecedem ao leilão, a parte executada deverá pagar 5% (cinco por cento) sobre o valor atribuído ao (s) bem (ns) na avaliação/reavaliação a título de ressarcimento das despesas do leiloeiro, observando sempre o limite mínimo de R$ 100,00 (cem reais) e o limite máximo de R$ 2.000,00 (dois mil reais), devendo comprovar o pagamento em juízo, enviando o comprovante para o e-mail da vara até o dia útil anterior ao leilão, sob pena de realização deste, com a inclusão dos bens penhorados em garantia do débito.

13.3 Em caso de arrematação relacionada a processos de execução fiscal, o exequente poderá adjudicar os bens arrematados com preferência, em igualdade de condições com a melhor oferta, no prazo de 30 (trinta) dias (art. 24 da Lei nº. 6.830/80).

13.4 Os arrematantes dos imóveis ou veículos deverão fornecer ao leiloeiro, no dia do leilão, cópia do RG, CPF/MF ou CNPJ/MF e comprovante de residência para a solicitação da transferência de propriedade junto aos órgãos competentes.

13.5 O arrematante de imóvel ou veículo, no prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data da entrega do Auto de Arrematação/Carta de Arrematação, efetuará, junto ao órgão competente, a devida solicitação de transferência do bem.

13.6 É de exclusiva atribuição dos licitantes verificarem o estado de conservação, situação de posse e especificações do(s) bem(ns) oferecido(s) no leilão, haja vista a possibilidade de ocorrerem erros tipográficos quando da confecção dos editais e defeitos de ordem topográficos da penhora.

13.7 Os pagamentos não efetuados nos prazos estipulados no ato do leilão implicarão ao(s) arrematante(s) faltoso(s) as penalidades da lei, especialmente, a perda da comissão do leiloeiro (art. 39 do Decreto n.º 21.981/1932).

(5)

13.8 Quando o imóvel pertencente a incapaz não alcançar na praça pelo menos 80% (oitenta por cento) do valor da avaliação, o Juiz confiará à guarda e administração de depositário idôneo, adiando a alienação por prazo não superior a 1 (um) ano, observando-se o disposto no art. 896 do Código de Processo Civil.

13.9 Assinado o auto pelo Juiz, pelo arrematante e pelo Leiloeiro, a arrematação considerar-se-á perfeita, acabada e irretratável, ainda que venham a ser julgados procedentes os embargos à execução opostos pelo executado ou a ação autônoma de que trata o §4º do art. 903 do Código de Processo Civil, assegurada a possibilidade de reparação pelos prejuízos sofridos.

13.10 A arrematação poderá, no entanto, ser tornada sem efeito: a) por vícios de nulidade; b) se não for pago o preço ou se não for prestada caução; c) quando o arrematante provar, nos 10 (dez) dias seguintes, a existência de ônus real ou de gravame com algum encargo para o licitante não mencionado no edital; d) nos demais casos previstos no art. 903, do código de Processo Civil.

13.11 Excetuados os casos previstos na legislação não, serão aceitas desistências dos arrematantes ou alegações de desconhecimento das cláusulas deste Edital para se eximirem das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal, na forma do art. 358 do Código Penal ("Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência").

14. PARCELAMENTO

14.1 A venda poderá ocorrer de forma parcelada, observando-se os parâmetros do art. 895 do CPC;

14.2 O interessado em adquirir o bem penhorado em prestações poderá apresentar, por escrito: a) até o início do primeiro leilão, proposta de aquisição do bem por valor não inferior ao da avaliação; b) até o início do segundo leilão, proposta de aquisição do bem por valor que não seja considerado vil;

14.3 A proposta de parcelamento observará o prazo máximo de 30 (trinta) meses para pagamento, garantido por caução idônea, quando se tratar de móveis, e por hipoteca do próprio bem, quando se tratar de imóveis, devendo ser pago à vista o equivalente a pelo menos 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance.

14.4 As propostas para aquisição em prestações indicarão o prazo, a modalidade, o indexador de correção monetária e as condições de pagamento do saldo.

14.5 Em caso de pagamento parcelado, sendo arrematado veículo, o arrematante será designado fiel depositário do referido bem e a carta de arrematação será levada ao respectivo órgão competente para registro da alienação fiduciária em favor da parte exequente através de ofício expedido pela Secretaria do Juízo, ou então será feita a transferência ao arrematante, mantendo-se a restrição judicial antes cadastrada (penhora). Sendo o bem arrematado um bem imóvel, poderá assumir a parte exequente a condição de credor hipotecário, devendo-se fazer constar na matrícula do referido imóvel a anotação desta restrição, até a quitação da última parcela, ou então poderá ser expedida carta de arrematação, mantendo-se, entretanto, a penhora em favor da exequente até o pagamento final do preço, o que deve ser especificado no documento translativo da propriedade.

14.6 Levada a efeito a arrematação, o valor parcelado constituir-se-á débito do arrematante.

14.7 O valor da primeira prestação deverá ser depositado até o dia 05 (cinco) do mês subsequente à arrematação. 14.8 Vencendo-se as posteriores sempre no dia 05 (cinco) dos meses seguintes.

14.9 Se o arrematante deixar de pagar no vencimento quaisquer das prestações, incidirá multa de dez por cento sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas.

14.10 O inadimplemento autoriza a exequente a pedir a resolução da arrematação ou a promover a execução do valor devido em face do arrematante, nos próprios autos da execução.

14.11 Registre-se que a apresentação de proposta de parcelamento não suspende o leilão e que prevalecerão, sobre as propostas de pagamento parcelado, as propostas de pagamento à vista.

14.12 Nos casos de mais de uma proposta de parcelamento, o juiz decidirá pela mais vantajosa e, sendo em condições iguais, pela apresentada em primeiro lugar.

(6)

15. ORIENTAÇÕES ACERCA DOS PROCEDIMENTOS DA HASTA PÚBLICA - MEDIDAS DE PREVENÇÃO DA COVID19

Formalização da arrematação

15.1 É vedado ao leiloeiro comparecer à Vara para entrega dos autos de arrematação.

15.2 Os autos de arrematação deverão ser enviados por e-mail para a Vara com a assinatura eletrônica ou digitalizada do leiloeiro e arrematante, quando for o caso.

15.3 O auto de arrematação deverá conter o endereço eletrônico do arrematante, que servirá para entrega da carta de arrematação.

15.4 O auto de arrematação conterá a assinatura eletrônica realizada pelo magistrado(a) por meio do sistema PJE.

Abertura das contas judiciais

15.5 É vedado ao arrematante comparecer à agência da Caixa Econômica Federal para abertura das contas judiciais decorrentes do leilão.

15.6 Competirá ao leiloeiro, ou pessoa por ele designada, comparecer à agência da Caixa Econômica Federal para providenciar a abertura de todas as contas judiciais necessárias para depósitos dos valores decorrentes das arrematações efetuadas.

15.7 Ficará a cargo do leiloeiro, ou pessoa por ele designada, a entrega das guias de depósito/pagamento aos respectivos arrematantes.

Comprovação do depósito judicial dos valores da arrematação

15.8 É vedado ao arrematante comparecer à Vara para entregar os comprovantes dos depósitos judiciais/pagamentos dos valores da arrematação, comissão do leiloeiro e custas da arrematação.

15.9 O arrematante disporá de 05 (cinco) dias úteis para efetuar os depósitos/pagamentos indicados no item 10, contados da realização do leilão.

15.10 Os comprovantes dos depósitos/pagamentos indicados no item 10 deverão ser enviados por e-mail para a Vara (vide anexo I).

Entrega do auto ao arrematante

15.11 É vedado ao arrematante comparecer à Vara para recebimento do auto de arrematação.

(7)

Em caso de arrematação de bem imóvel

15.13 É vedado ao arrematante comparecer à Vara para entregar o comprovante de recolhimento do ITBI. 15.14 O comprovante de recolhimento do ITBI deverá ser enviado por e-mail para a Vara.

Entrega de carta de arrematação

15.15 É vedado ao arrematante comparecer à Vara para recebimento da carta de arrematação.

15.16 A carta de arrematação (expediente assinado pelo juiz no próprio PJe) será enviada por e-mail para o arrematante.

Esclarecimentos adicionais

15.17 Quaisquer esclarecimentos adicionais devem ser obtidos mediante contato por telefone ou e-mail, conforme tabela do Anexo I, sendo vedado o comparecimento à Vara para tal finalidade.

16. RELAÇÃO DOS BENS PENHORADOS

LOTE - 01

Processo originário nº. 0805941-52.2017.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800432-54.2019.4.05.8306

Deprecante: Juízo da 33ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Fazenda Nacional

Executado: Engarrafadora Igarassu Ltda

Processo originário nº. 0010216-14.2016.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800179-32.2020.4.05.8306

(8)

Exequente: Fazenda Nacional

Executado: Engarrafadora Igarassu Ltda

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Matrícula 6715. Área remanescente da Gleba "C", que resultou do desmembramento da "Fazenda Salgadinho", localizada no perímetro urbano de Timbaúba/PE, tendo o polígono 2.835,28m, ou seja, 35,64ha. Uma fazenda com dois galpões, sendo um em alvenaria; dois currais para cavalos/bois; um casa pequena de alvenaria ao lado do curral em alvenaria; um espaço religioso coberto e com imagem de uma Santa; um chafariz; um espaço amplo para festa, com muro com cinco bicas por onde corre água; quatro edificações no estilo bangalô suíço; uma casa mais espaçosa em alvenaria no topo da fazenda; um imóvel em construção com parte térrea e primeiro andar, com seis quartos todos com suíte e closet, sendo dois desses quartos também com porta de acesso à varanda, com ampla sala no térreo, com terraço com varanda, uma cozinha com escada de acesso para garagem, bem como duas despensas; uma garagem com estruturas para banheiro e dispensa; há um viveiro e um açude; na entrada da fazenda há uma guarita, com portões em ferro e muro. O bem encontra-se em bom estado de conservação e fica em área de fácil acesso.

. Hipoteca em favor do Banco Volkswagen S/A.

. Indisponibilidade de Bens e Direitos emitida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, oriunda do processo nº. 0001064-97.2015.5.05.0311.

. Indisponibilidade de Bens emitida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, oriunda da Vara do Trabalho de Santa Izabel/PA - processo nº. 0002490-69.2015.5.08.0115.

. Indisponibilidade de Bens oriunda da 7ª Vara do. Trabalho de Belém/PA - processo nº. 00011777-2.2016.5.08.0007.

. Penhora e indisponibilidade emitida pela 25ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Goiana/PE - processo nº. 0000153-43.2015.4.05.8306.

. Penhora e indisponibilidade emitida pela 25ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Goiana/PE - processo nº. 0800316-19.2017.4.05.8306.

. Penhora e indisponibilidade oriunda da Carta Precatória nº. 0807311-14.2018.4.05.8306, tendo como processo de origem a execução fiscal nº. 0010216-14.2016.4.05.8300, que tramita perante a 22ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco.

. Penhora e indisponibilidade oriunda da Carta Precatória nº. 0807306-89.2018.4.05.8306, tendo o processo de origem nº. 0805941-52.2017.4.05.8300, que tramita perante a 33ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco.

. Indisponibilidade de Bens emitida pela Vara do Trabalho de Timbaúba/PE - processo nº. 0000512-31.2015.5.06.0271.

. Penhora oriunda da Carta Precatória 0000215-19.2018.5.06.0271, tendo o processo de origem nº. 0001177-72.2016.5.08.0007, da 7ª Vara do Trabalho de Belém/PA.

(9)

Ônus/recurso/causa pendente:

. Penhora oriunda da Carta Precatória nº. 0000751-30.2018.5.06.0271, tendo o processo de origem nº. 0001607-52.2016.5.06.0242, da 2ª Vara do Trabalho de Nazaré da Mata/PE.

. Penhora oriunda da Carta Precatória 0000614-48.2018.5.06.0271, tendo o processo de origem nº. 0002490-69.2015.5.08.0115, da Vara do Trabalho de Santa Izabel/PA.

. Penhora no processo nº. 0001239-53.2016.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora no processo nº. 0000773-25.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora no processo nº. 1056834-41.2016.8.26.0100, da 7ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

. Indisponibilidade de Bens oriunda do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região - Vara de Timbaúba/PE - processo nº. 0000386-39.2019.5.06.0271.

. Indisponibilidade de Bens oriunda do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região - Vara de Jacobina/BA - processo nº. 0010574-30.2015.5.05.0281.

. Indisponibilidade de Bens oriunda do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região - 5ª Vara de Feira de Santana/BA - processo nº. 0000657-17.2016.5.05.0195.

. Penhora oriunda da 17ª Vara Cível, Foro Central, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Execução Civil nº. 1043112-03.2017.

. Penhora oriunda da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE -processo nº. 0000266-64.2017.5.06.0271.

. Indisponibilidade de Bens oriunda do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região - Vara de Timbaúba/PE - processo nº. 0001371-71.2016.5.06.0271.

. Penhora no processo nº. 0001103-90.2015.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora no processo nº. 0000512-60.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora no processo nº. 0000894-87.2016.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora na Carta Precatória nº. 0000805-59.2019.5.06.0271, tendo o processo de origem nº. 0000134-32.2018.5.08.0007, da 7ª Vara do Trabalho de Belém/PA.

. Penhora no processo nº. 0000209-46.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora no processo nº. 0000302-09.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora no processo nº. 0000207-76.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

(10)

. Penhora no processo nº. 0000563-71.2017.5.05.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora no processo nº. 0000295-17.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora no processo nº. 0000450-20.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora no processo nº. 0001176-91.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Execução nº. 0013117-31.2017.8.17.2001, em trâmite na 2ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais da Comarca do Recife/PE.

. Penhora no processo nº. 0000303-91.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora no processo nº. 0000583-62.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Indisponibilidade de Bens oriunda do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, Vara de Timbaúba/PE - processo nº. 0000431-65.2017.5.06.0351.

. Penhora oriunda da Carta Precatória nº. 0000013-71.2020.5.06.0271, tendo o processo de origem nº. 0000861-67.2018.5.08.0014, da 14ª Vara do Trabalho de Belém/PA.

. Penhora no processo nº. 0001393-71.2016.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora oriunda da Carta Precatória nº. 0000937-19.2019.5.06.0271, tendo o processo de origem nº. 0000861-67.2018.5.08.0014, da 14ª Vara do Trabalho de Belém/PA.

. Penhora no processo nº. 0000286-55.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora no processo nº. 0000847-79.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Indisponibilidade de Bens oriunda do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, 9ª Vara do Trabalho de Belém/PA - processo nº. 0000662-60.2018.5.08.0009.

. Penhora no processo nº. 0000531-66.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora no processo nº. 0000219-22.2019.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Penhora oriunda da Carta Precatória nº. 0000615-62.2020.5.06.0271, tendo o processo de origem nº. 0001420-55.2017.5.08.0015, da 15ª Vara do Trabalho de Belém/PA.

. Penhora no processo nº. 0001158-70.2017.5.06.0271, da Única Vara do Trabalho de Timbaúba/PE.

. Hipoteca Judiciária emitida pela Vara Única do Trabalho de Timbaúba/PE - processo nº. 0000779-32.2017.5.06.0271.

(11)

. Dívidas fiscais municipais no valor de R$ 132.112,49, em nome do contribuinte Marinaldo Rosendo de Albuquerque.

Localização do bem: Área urbana conhecida como Queimadas, Timbaúba/PE

Valor: R$ 13.540.132,00 (Treze milhões, quinhentos e quarenta mil, cento e trinta e dois reais) em 23/12/2020.

Depositário: Marinaldo Rosendo de Albuquerque

LOTE - 02

Processo originário nº. 0000618-71.1995.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800455-97.2019.4.05.8306

Deprecante: Juízo da 11ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Fazenda Nacional

Executado: Clínica Médica e Cirúrgica do Nordeste Ltda - Clinor

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Matrículas 9020, 9022 e 9034. Lotes 1, 2 e 8 da Quadra F-16, Loteamento Praia de Atapuz, Goiana/PE. A quadra e os lotes são de difícil localização, uma vez que não há placas de identificação no local nem demarcação da terra; a quadra F é próxima da beira da pista (que vai dar na praia), do lado esquerdo, um pouco antes (aprox. 100m) da placa/entrada da "Pousada Atapuz"; os lotes são distantes da praia e de acesso difícil por conta da vegetação (mangue) e ausência de passagem; segundo informações colhidas com moradores do local, ocorrem frequentes alagamentos na área.

Ônus/recurso/causa pendente:

. Penhora no processo nº. 00.6163-8, oriundo da 9ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco.

. Lote 1 - Débitos fiscais municipais no valor de R$ 3.411,13, em nome do contribuinte Jorge Didier de Brito.

. Lote 2 - Débitos fiscais municipais não informados.

. Lote 8 - Débitos fiscais municipais no valor de R$ 3.581,27, em nome do contribuinte Jorge Didier de Brito.

(12)

Valor:

R$ 5.386,00 (cinco mil, trezentos e oitenta e seis reais) em 09/12/2020.

Depositário: Não informado

LOTE - 03

Processo originário nº. 0004905-52.2010.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800046-24.2019.4.05.8306

Deprecante: Juízo Federal da 11ª Vara da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Fazenda Nacional

Executado: Eudoro Pereira de Lyra

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

03(três) hectares do Engenho Cachoeira, registrado sob o n. de ordem 450, Livro 2-F, às fls. 29, datado de 13/06/1979, no Cartório de Registro Geral de Imóveis de Itambé, 1º Ofício. Consta na Certidão do Cartório de Imóveis área total de 400 hectares, com parte ideal de 100 hectares, recaindo a penhora de três hectares nesta última parte. No referido engenho, há construções, como a casa grande, a igreja, currais, casa pequena, área verde. O acesso não é fácil, sendo a estrada de barro bastante acidentada, tendo como referência o Trevo Itambé-Condado. Na pista, após a ponte, adentrar na primeira entrada à direita, rumo ao local denominado "Sítio dos Esquecidos", passando a escola pública à esquerda e depois pelo Bar, pegando o lado esquerdo, no sentido contrário ao da Cerâmica Itambé, seguindo sempre em frente. Após a última casa(branca) do lado direito, pegar à esquerda e na bifurcação pegar à direita descendo e seguindo em frente. Na segunda bifurcação, pegar à direita e seguir em frente até o portão.

Ônus/recurso/causa

pendente: Não informado.

Localização dos bens Engenho Cachoeira, Zona Rural, Itambé/PE

Valor: R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais) em 09/12/2020

(13)

LOTE - 04

Processo originário nº. 0005975-41.2009.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800124-81.2020.4.05.8306

Deprecante: Juízo Federal da 11ª Vara da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Fazenda Nacional

Executado: Gulandim Imobiliária Ltda - ME

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Matrícula nº. 20895. Lote 32, quadra Q, Loteamento Gulandim, Pontas de Pedra - Goiana/PE. Fica na Rua José Maria de Aguiar Belo, bem próximo à Escola Estadual Frei Campo Mayor. Há uma casa construída, de esquina.

Ônus/recurso/causa pendente:

Débitos fiscais municipais no valor de R$ 8.704,14, em nome do contribuinte Antônio Trigueiro da Costa.

Localização do bem Loteamento Gulandim, Ponta de Pedras - Goiana/PE

Valor: R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) em 15/12/2020

Depositário: Não informado

LOTE - 05

Processo originário nº. 0014071-89.2002.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800077-10.2020.4.05.8306

Deprecante: Juízo Federal da 33ª Vara da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Fazenda Nacional

(14)

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Propriedade denominada Águas Perdidas, localizada no segundo distrito do município de Vicência/PE. Imóvel cadastrado no Incra sob o número 230.170.003.158, com uma área de 120 hectares, matriculado sob o nº. 173, do livro 2-B, às fls. 73, do Cartório de Ofício Único da Comarca de Vicência/PE. Observou-se a existência de plantações de banana em quase toda área percorrida. Foi constatada a existência de algumas casas de tijolos e alvenaria. Na região também existe uma escola municipal - Escola Municipal Manoel de Oliveira, sendo uma área de difícil acesso e distante da estrada principal (aproximadamente 12 km). Pessoas afirmaram morar em Águas Perdidas há mais de 40 anos. Consta dos autos a informação de que está inserido em uma Zona de Proteção Ambiental - ZPE.

Ônus/recurso/causa pendente:

. Garantia Hipotecária Fidejussória e Fiduciária em favor do Banco do Estado de Pernambuco S.A - BANDEPE.

. Penhora no processo nº. 0008638-90.1991.4.05.8300 da 11ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco.

. Penhora no processo nº. 0000163-77.1993.4.05.8300 da 33ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco.

. Penhora no processo nº. 0010363-65.2001.4.05.8300 da 33ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco.

. Débitos fiscais não informados.

Localização dos bens 2º Distrito do Município de Vicência/PE

Valor:

R$ 1.440.000,00 (um milhão, quatrocentos e quarenta mil reais) em 04/01/2021 - avaliação feita levando em conta apenas o valor do hectare da terra nua, desconsiderando benfeitorias por ventura existentes.

Depositário: Não informado

LOTE - 06

Processo originário nº. 0804993-76.2018.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800146-42.2020.4.05.8306

Deprecante: Juízo Federal da 33ª Vara da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Fazenda Nacional

(15)

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

. Matrícula 10.644. Lote de terreno nº. 96, situado na beira mar, com uma grande casa construída. Área de terra parte própria e parte de marinha, com aproximadamente 490,00m 2 encravada nas Propriedades "Catuama" e "Barra de Catuama". Localizada no Distrito de Pontas de Pedra, Goiana/PE. Avaliado em R$1.220.000,00 (um milhão e duzentos e vinte mil reais) em 15/12/2020.

. Matrícula 10.552. Lote de terreno nº. 50, considerado beira mar no plano diretor, ainda que efetivamente não tenha saída direta para o mar, com aproximadamente 741,00m , com duas casas construídas.2 Área de terras parte própria e parte terreno de marinha, cravada nas Propriedades "Catuama" e "Barra de Catuama", localizado no Distrito de Pontas de Pedra, Goiana/PE. Avaliado em R$ 1.510.000,00 (um milhão e quinhentos e dez mil reais) em 15/12/2020.

Ônus/recurso/causa pendente:

. Lote nº. 96 - Débitos fiscais municipais no valor de R$ 8.612,87, em nome da contribuinte Lais Jordão Silva dos Santos.

. Lote nº. 50 - Débitos fiscais não informados.

Localização dos bens Distrito de Pontas de Pedra, Goiana/PE

Valor: R$ 2.730.000,00 (dois milhões, setecentos e trinta mil reais) em 15/12/2020.

Depositário: Não informado

LOTE - 07

Processo originário: 0019994-23.2007.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800364-07.2019.4.05.8306

Deprecante: Juízo Federal da 11ª Vara da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Fazenda Nacional

Executado: Márcia Barros Ramos e Silva

Matrícula 13.278. Área de terras medindo 69,50ha, desmembrada do imóvel Massaranduba do Sul, localizado no Distrito de Pontas de Pedra, Goiana/PE. Propriedade conhecida como Olho D’água. O acesso se dá pela PE049 (do lado esquerdo, sentido BR 101-praia), em frente ao posto de gasolina Mastergás, possui aproximadamente 350 metros de frente/mar; trata-se de área produtiva, plana (quase a totalidade) e de relevo (pouco), destinada ao cultivo de cana de

(16)

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

açúcar, presença de água, luz elétrica; existência de açude; existência de casa com dois quartos, escritório (construções de tijolo e alvenaria); presença de moradores(empregados) no local; eventual inserção em Área de Proteção Ambiental - APA. Imóvel incorporado à empresa IMPLASNORTE - Indústria de Plásticos do Nordeste Ltda - ME.

Ônus/recurso/causa

pendente: Não localizado/informado.

Localização dos bens Distrito de Pontas de Pedra, Goiana/PE

Valor: R$13.900.000,00 (treze milhões e novecentos mil reais) em 15/12/2020.

Depositário: Não informado

LOTE - 08

Processo originário nº. 0814219-08.2018.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800424-77.2019.4.05.8306

Deprecante: Juízo Federal da 11ª Vara da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Fazenda Nacional

Executado: Itambé Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Matrícula nº. 3.099 (Livro 2-Y, fls. 64). Imóvel: - Loteamento Reserva Itambé Ecolife I(...).

. Lote nº. 23, Quadra 23, com área de, conforme certidão do cartório de imóveis acostada aos autos, "(...) (M) 12,11. Frente Confrontante Via Local 16. (M) 33,00. Fundo Confrontante UH-20. (M) 28,92 Lateral Direito Confrontante Via Local 1 (M) 20,00. Lateral Esquerda Confrontante UH - 24. Área do lote (m ) 451,10(...)" Avaliado em R$2 112.775,00 em 09/12/2020.

. Lote nº. 25, Quadra 24, com área de, conforme certidão do cartório de imóveis acostada aos autos, "(...) (M) 27,16. Frente Confrontante Via Local 1. (M) 16,39. Fundo Confrontante UH-23. (M) 30,15 Lateral Direito Confrontante Área verde. (M) 20,03. Lateral Esquerda Confrontante UH - 24. Área do lote (m ) 492,68(...)" Avaliado em R$2 123.170,00 em 09/12/2020.

(17)

O loteamento Reserva Itambé Ecolife I tem como referência o Trevo de Itambé que dá acesso a Condado. Fica do mesmo lado do Trevo, logo em seguida, na beira da Pista. Por ocasião da vistoria, a área estava toda cercada. Não foi possível individualizar os lotes, por ausência de demarcação. Havia algumas partes da área com mato alto e com pasto.

Ônus/recurso/causa pendente:

Não possuem débitos fiscais municipais.

Eventuais ônus registrados em Cartório não informados.

Localização dos bens Itambé/PE

Valor: R$ 235.945,00 (duzentos e trinta e cinco mil, novecentos e quarenta e cinco reais) em 09/12/2020.

Depositário: O próprio executado

LOTE - 09

Processo originário nº. 0008338-54.2016.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800175-92.2020.4.05.8306

Deprecante: Juízo Federal da 33ª Vara da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Fazenda Nacional

Executado: Solário Empreendimentos e Incorporações Ltda

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

. Matrícula nº. 10182. Lote de terreno nº. 33-A, encravado nas propriedades Catuama e Barra de Catuama, Distrito de Pontas de Pedra. O acesso se dá pela Av. Catuama (vizinho ao "Armazén Catuama", de seu Bartolomeu); presença de água e luz elétrica. O lote mede aproximadamente 728,55m (dados obtidos no laudo de2 avaliação; certidão do cartório não fornece a medida do lote). Foi constatada a existência de uma casa construída no lote, com dois quartos, varanda, sala, cozinha, dois banheiros, área de serviço nos fundos, em bom estado de conservação, conforme corretor. Não havia morador no local por se tratar de casa de veraneio. Havia placa de venda.

Ônus/recurso/causa pendente:

Débitos fiscais municipais em nome do contribuinte Belém de B Rodrigues, no valor de R$ 28.579,56.

(18)

Localização dos bens Catuama/ Barra de Catuama, Distrito de Pontas de Pedra, Goiana/PE

Valor: R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) em 09/12/2020

Depositário: Não informado

LOTE - 10

Processo originário nº. 0007598-14.2007.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800189-76.2020.4.05.8306

Deprecante: Juízo Federal da 22ª Vara da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Fazenda Nacional

Executado: Mario Lins Borba

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Matrícula 117, livro 2B, fls. 97. Fazenda Pedra Preta, propriedade rural com 302ha. Utilizada com o fim de pastagem e plantação de cana de açúcar.

Ônus/recurso/causa pendente:

Dívidas fiscais federais no valor de R$ 1.624,35. Eventuais ônus registrados em Cartório não informados.

Localização dos bens Engenho Lajes, s/n, Zona Rural, Itambé.

Valor: R$ 11.174.000,00 (onze milhões, cento e setenta e quatro mil reais) em 02/12/2020.

Depositário: Álvaro Jorge Carrazzoni Borba

LOTE - 11

Processo nº. 0800147-66.2016.4.05.8306

(19)

Executado: CBE Companhia Brasileira de Equipamento

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

01(um) automóvel, placa MRQ0055, marca/modelo VW/Parati 1.8 trackfield, ano/modelo 2006/2006, cor cinza. Blindado. Por ocasião da vistoria os pneus encontravam-se murchos, o retrovisor esquerdo danificado e com vidro trincado. Não foi possível testar o funcionamento, nem verificar quilometragem, por não ter bateria. Bancos em bom estado. Bomba de combustível danificada. Avarias na pintura. Vidro traseiro com adesivo publicitário.

Ônus/recurso/causa pendente:

. Restrição de transferência no processo 0805320-55.2017.4.05.8300, da Seção Judiciária de Pernambuco.

. Restrição de circulação no processo nº. 0010040-14.2017.8.17.2001 da Seção B da 8ª Vara Cível da Capital - TJPE.

. Restrição de circulação no processo nº. 0021726-66.2018.8.17.2001 da Seção B da 17ª Vara Cível da Capital - TJPE.

Localização dos bens Ilha de Itapessoca, s/n, Tejucupapo, Goiana/PE

Valor: R$ 13.000,00 (treze mil reais) em 18/12/2020.

Depositário: Geraldo João Pereira dos Santos

LOTE - 12

Processo originário nº. 0002149-07.2009.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800451-60.2019.4.05.8306

Deprecante: Juízo Federal da 30ª Vara da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Fazenda Nacional

Executado: Visor Empreendimentos Imobiliários Ltda

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Matrículas 17925, 17926 e 17927. Lotes 01, 02 e 03 da Quadra S, do Loteamento "Catuama de Cima II", Distrito de Pontas de Pedra, Goiana/PE. Os lotes medem, cada um, aproximadamente 12m de frente, 12m de fundo, 30m de lado direito e 30m de lado esquerdo. Sem saneamento básico, água e esgoto. Possui energia elétrica, rua reta, terreno plano, sem construção ou invasão. A localidade é distante do mar, com metragem total aproximada de 360,00m .2

(20)

Ônus/recurso/causa pendente:

. Penhora na Carta Precatória nº. 0000066-58.2013.4.05.8306, tendo como processo originário o de nº. 0002149-07.2009.4.05.8300. . Lote 01 - Dívidas fiscais municipais no valor de R$ 682,50, em nome do contribuinte Solário Empreendimentos e Incorporações Ltda. . Lote 02 - Dívidas fiscais municipais no valor de R$ 682,50, em nome do contribuinte Solário Empreendimentos e Incorporações Ltda. . Lote 03 - Dívidas fiscais não informadas.

Localização dos bens Distrito de Pontas de Pedra, Goiana/PE

Valor: R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) cada lote, em 15/12/2020.

Depositário: Não informado

LOTE - 13

Processo nº. 0000029-94.2014.4.05.8306

Exequente: Fazenda Nacional

Executado: Itapessoca Agro Industrial SA

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Propriedade rural denominada Engenho Redenção, localizada no município de Goiana, com área de 46,31 hectares, que se limita ao norte com o Engenho Carrapicho, ao sul com o Engenho Tição, a leste com o canal que separa o continente da Ilha de Itapessoca, e a oeste com o Engenho Aldeia.

Ônus/recurso/causa

pendente: Não informado.

Localização dos bens Goiana/PE

Valor: R$ 12.775.473,00 (doze milhões, setecentos e setenta e cinco mil, quatrocentos e setenta e três reais) em 02/12/2020.

Depositário: Elion Leite de Castro

(21)

Processo nº. 0000145-32.2016.4.05.8306

Exequente: Fazenda Nacional

Executado: AGRIMEX Agro Industrial Mercantil Excelsior SA

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Matrícula nº. 1100. Propriedade rural denominada "Engenho Vitória", com área de 286ha. O acesso se dá pelo município de Itaquitinga/PE ou por estrada de terra existente dentro da Fazenda Engenho Bujari/Usina Santa Tereza. A propriedade é margeada pelo Rio Tracunhaém. Verificou-se a existência de plantações de bambu e cana de açúcar (50% para cada plantio, aproximadamente), fontes de água, solo argiloso e úmido, topografia baixa, fatores que favorecem a fertilidade da área.

Ônus/recurso/causa pendente:

. Reserva florestal legal, parte do imóvel medindo 20,77ha, não podendo dela ser feita qualquer tipo de exploração, a não ser mediante autorização do IBAMA.

. Penhora no processo nº. 0051940-00.2017.5.06.0008, oriunda do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas no 1º Grau de Jurisdição - CEJUSC-JT/1º Grau.

. Débitos fiscais não informados.

Localização dos bens Condado/PE

Valor:

R$ 5.021.874,00 (cinco milhões, vinte e um mil, oitocentos e setenta e quatro reais), em 15/12/2020, reavaliação feita considerando o valor do hectare da terra nua, sem benfeitorias.

Depositário: Geraldo João Pereira dos Santos

LOTE - 15

Processo nº. 0800414-04.2017.4.05.8306

Exequente: Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos NaturaisRenováveis - IBAMA

Executado: F L Combustíveis Ltda - ME

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Um tanque de ferro, capacidade 15.000 litros, boca de entrada de 04 polegadas, cilíndrico, em regular estado de uso e conservação.

(22)

Ônus/recurso/causa

pendente: ******************************

Localização dos bens Rodovia PE 74, Km 07, Centro, Vicência/PE (Posto São José)

Valor: R$ 10.000,00 (dez mil reais) em 03/12/2020

Depositário: Anátoly de Moura Gomes

LOTE - 16

Processo nº. 0000072-60.2016.4.05.8306

Exequente: Fazenda Nacional

Executado: CALF - Calçados e EPIs S/A

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

01(um) imóvel residencial (segunda casa), localizado no terreno da Sede da Empresa CALF - Calçados e EPIs S/A, com aproximadamente 200m de área construída, em alvenaria comum,2 coberta com laje pré-moldada e telha de cerâmica, piso em cerâmica, esquadrias em alumínio e vidro fumê, com instalações hidrossanitárias e elétricas, com jardim. Na residência há terraço e garagem, sala de estar, estar íntimo, uma suíte (com banheiro e closet), 02 (dois) quartos sociais, banheiro social, cozinha com despensa, dependência completa de empregada e área de serviço completa. Com garagem externa. Bom estado de conservação.

Ônus/recurso/causa pendente:

Benfeitorias não registradas em Cartório. Débitos fiscais não informados.

Localização dos bens PE-82, Km 11, Ferreiros/PE

Valor: R$ 630.000,00 (seiscentos e trinta mil reais) em 02/12/2020

Depositário: Elizabete Inojosa Aguiar

(23)

Processo nº. 0800377-74.2017.4.05.8306

Exequente: Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos NaturaisRenováveis - IBAMA

Executado: Manoel Cavalcanti de Souza Vicência - ME

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

52 (cinquenta e dois) botijões de água mineral, marca Gelisa, com água e na validade. Na ocasião da constatação, o responsável afirmou não possuir, naquele momento, os 52 botijões penhorados, mas que, até as datas da realização do leilão, terá todos os bens em questão.

Ônus/recurso/causa

pendente: ******************************

Localização dos bens Rua 13 de Maio, 175, Centro, Vicência/PE

Valor: R$ 15,00 (quinze reais) cada botijão, em 03/12/2020.

Depositário: Manoel Cavalcanti de Souza

LOTE - 18

Processo nº. 0800331-85.2017.4.05.8306

Exequente: Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos NaturaisRenováveis - IBAMA

Executado: COOPACAL - Coop. Prod. de Artefatos e Calçados de CouroTimbaúba

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

(01) uma máquina braqueadeira para costurar solado de calçado, IVOMAQ, série 1520, nº. 938, Tensão 380v, corrente 2.68A, Potência 1022w, Frequência 80HZ, com motor de indução Trifásico WEG, Mod. 90L 284, 60HZ, 220/380V. Em regular estado de conservação. O bem se encontra emprestado à AgroDantas, BR408, sentido Timbaúba/Macaparana/PE.

Ônus/recurso/causa

pendente: ******************************

(24)

Valor: R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) em 02/12/2020.

Depositário: Eronildo Estevão de Lima

LOTE - 19

Processo originário nº. 0805468-32.2018.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800051-46.2019.4.05.8306

Deprecante: Juízo da 21ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Caixa Econômica Federal

Executado: Francisco Barreto Costa Pimentel

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Matrícula: 18018. Parte de terras desmembrada da propriedade Cumbe II (parte 2), área: 61,000ha, com os seguintes limites e confrontações: à Oeste, com terras da propriedade Cumbe I; ao Sul com terras da propriedade Cumbe II (Parte 1); ao leste com terras da propriedade Pedregulho e com terras da propriedade Engenho Novo; e ao Norte, com terras da propriedade Engenho Novo. O imóvel tem plantações de cana de açúcar, sendo terra produtiva em toda a sua extensão, mas fora considerada na avaliação apenas a terra nua. Há ponto de energia para irrigar a terra.

Ônus/recurso/causa pendente:

. Cédulas Rurais Pignoratícias e Hipotecárias em favor da Caixa Econômica Federal.

. Dívidas fiscais federais: ausência de DITR de 2015, 2016 e 2017.

Localização do bem

Zona Rural de Goiana/PE (o imóvel tem acesso pela PE 75 Goiana -Caricé/Itambé-PE, com entrada de acesso pela propriedade de Merepe. Pista de acesso principal em barro, percorrendo aproximadamente cerca de 5km no sentido PE-75 a BR 101 para Usina Maravilhas, e pelo lado da Empresa Klabin).

Valor: R$ 12.500.000,00 (doze milhões e quinhentos mil reais), em 25/11/2020.

(25)

LOTE - 20

Processo originário nº. 0806127-41.2018.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800453-30.2019.4.05.8306

Deprecante: Juízo da 7ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Caixa Econômica Federal

Executado: Othon Barreto Costa Pimentel

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Matrícula: 18017. Parte de terras desmembrada da propriedade Cumbe II (parte 1), área: 61,000ha, com os seguintes imites e confrontações: à Oeste, com terras da propriedade Cumbe I; ao Sul com terras da propriedade Cumbe II (Parte 3); ao leste com terras da propriedade Pedregulho; e ao Norte, com terras da propriedade Cumbe II (parte 3). O imóvel tem plantações de cana de açúcar, sendo terra produtiva em toda a sua extensão, mas fora considerada na avaliação apenas a terra nua. Há ponto de energia para irrigar a terra.

Ônus/recurso/causa pendente:

. Cédulas Rurais Pignoratícias e Hipotecárias em favor da Caixa Econômica Federal.

. Dívidas fiscais federais: ausência de DITR de 2015, 2016 e 2017.

Localização do bem

Zona Rural de Goiana/PE (o imóvel tem acesso pela PE 75 Goiana -Caricé/Itambé-PE, com entrada de acesso pela propriedade de Merepe. Pista de acesso principal em barro, percorrendo aproximadamente cerca de 5km no sentido PE-75 a BR 101 para Usina Maravilhas, e pelo lado da Empresa Klabin).

Valor: R$ 12.500.000,00 (Doze milhões e quinhentos mil reais), em 25/11/2020.

Depositário: Othon Barreto Costa Pimentel

LOTE - 21

Processo originário nº. 0812278-23.2018.4.05.8300

(26)

Deprecante: Juízo da 7ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: Caixa Econômica Federal

Executado: Odalac Comercio de Materiais de Construção EIRELI e Outro

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Matrícula 15.154. Lote de terreno próprio n.º 19, da quadra 02, integrante do Loteamento Catuama de Cima I, área A, localizado na Praia de Catuama, distrito de Pontas de Pedra, Goiana/PE, medidndo 12,00 m de frente; 12,00m de fundos e 30,00m de lado direito e 30,00m de lado esquerdo, perfazendo uma área de 360,00m². Lote todo murado.

Ônus/recurso/causa pendente:. Débitos fiscais municipais em nome do contribuinte Gercino dos Santos Brito e Esposa, no valor de R$ 168,03.

Localização do bem Distrito de Pontas de Pedra - Goiana/PE.

Valor: R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), em 02/12/2020.

Depositário: Não informado

LOTE - 22

Processo nº. 0800441-84.2017.4.05.8306

Exequente: Caixa Econômica Federal

Executado: Heloise de Albuquerque Martins da Rocha e Outros

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Matrícula: 17035. Uma área de terras próprias desmembrada da propriedade rural denominada Japaranduba, medindo 12,0989 ha, localizada no Distrito de Tejucupapo, Goiana/PE. No imóvel há plantação de cana-de-açúcar e bananas, mas fora considerada na avaliação apenas a terra nua.

Ônus/recurso/causa pendente:

. Hipoteca de 1º grau em favor do Banco do Nordeste. . Penhora no rosto dos autos referente ao Processo 0800028-37.2018.4.05.8306

. Débitos fiscais municipais em nome do contribuinte Heloise de Albuquerque Martins da Rocha, no valor de R$ 212.118,61.

(27)

Localização do bem Distrito de Tejucupapo - Goiana/PE (acesso pela PE-49, sentido Goiana Centro - Pontas de Pedra, com ponto de referência ao lado do Colégio Arcendrino Cesar de Albuquerque, próximo ao Posto de Gasolina e à área urbana).

Valor: R$ 13.913.735,00 (treze milhões, novecentos e treze mil, setecentos e trinta e cinco reais), em 02/12/2020.

Depositário: Heloise de Albuquerque Martins da Rocha

LOTE - 23

Processo nº. 0006206-05.2008.4.05.8300

Exequente: União Federal

Executado: Espólio de Carlos José de Almeida Freitas

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Matrícula 2150. Prédio Residencial, nº. 18. Rua 01 da vila da COHAB, Lote nº. 26, da quadra 06 (seis), Timbaúba/PE, medindo 10 m de frente e fundos, por 20 m de comprimento de cada lado, totalizando 200,00m . Está situado na esquina e está dividido em 012 (uma) sala para dois ambientes, com piso mosaico, duas janelas e teto de madeirite, 01 (um) corredor com acesso a 01 (uma) cozinha com piso mosaico e teto em madeirite, 03 (três) quartos com piso mosaico e teto em madeirite, 01 (um) banheiro, 01 (uma) sala usada como escritório, 01 (uma) despensa, 01(um) quintal com aproximadamente 2,00m , com 01 (um) banheiro e 01 (uma) área de serviços. Frente2 com garagem coberta. O imóvel tem água, luz, esgoto e a rua é asfaltada. Estado de conservação: bem conservado.

Ônus/recurso/causa pendente:

. Indisponibilidade oriunda da Ação de Improbidade Administrativa n° 402.2000.000027-7;

. Penhora no processo 0001181-85.2011.4.05.8306, da 25ª Vara Federal/PE;

. Ação de Usucapião incidente sobre o imóvel. Processo n. 000124107.2017.8.17.3480 2ª. Vara da Comarca de Timbaúba -arquivado com baixa.

. Débitos fiscais municipais em nome do contribuinte Pedro Ermirio de A Freitas, no valor de R$ 616,69.

Localização do bem Timbaúba/PE

(28)

Depositário: Luzinete Moura de Araújo Almeida

LOTE - 24

Processo originário nº. 0005353-20.2013.4.05.8300

Carta Precatória nº. 0800400-49.2019.4.05.8306

Deprecante: Juízo da 6ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco

Exequente: União Federal

Executado: Elane Vieira da Silva e Ana Paula Vieira da Silva

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

. Motocicleta Honda/NXR, 160 BROS, ESDD Flexone/2016, placa PCK 8322/PE. Bem encontra-se em regular estado de conservação, sem bateria devido ao fato de ter ficado parada por quase 3 anos (03/2018). Avaliada em R$ 10.885,00 (dez mil, oitocentos e oitenta e cinco reais);

. Carreta Federal, Jet3 Motos, placa PCJ 6666/PE, ano/modelo de fabricação: 2015. O bem encontra-se parado em regular estado de conservação, com sinaleira e pneus em bom estado de conservação. Avaliada em R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Ônus/recurso/causa

pendente: **********

Localização do bem Rua José Ferreira, nº 35, Centro, Aliança/PE

Valor: R$ 14.885,00 (quatorze mil, oitocentos e oitenta e cinco reais), em 11/01/2021.

Depositário: Ednéa Cavalcanti Mariz Vieira

LOTE - 25

Processo nº.

(29)

Exequente: Caixa Econômica Federal

Executado: Jessica da Silva Correia ME e outro

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

12 (doze) milheiros de tijolo de oito furos. Bom estado de conservação. Avaliado cada milheiro em R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais)

Ônus/recurso/causa

pendente: **********

Localização do bem Rua Antônio Queiroz Ribeiro, N. 142, Planalto/Maracujá, Itambé/PE

Valor: R$ 8.160,00 (oito mil cento e sessenta reais), em 25/11/2020.

Depositário: Clodomir Dionízio Correia

LOTE - 26

Processo nº. 0807426-35.2018.4.05.8306

Exequente: Caixa Econômica Federal

Executado: Jorge Tavares Pimentel

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

Motocicleta DAFRA/ZIG 50, Placa: QSF5825,/PB cor preta, Gasolina, ano/modelo 2012/2013. Em má estado de conservação. Banco rasgado, avarias na pintura, pneus gastos.

Ônus/recurso/causa

pendente: **********

Localização do bem Rua José Albino Pimentel, n. 7, Casa B, Centro, Goiana/PE

Valor: R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais), em 25/11/2020

Depositário: Jorge Tavares Pimentel

(30)

Processo nº. 0800085-55.2018.4.05.8306

Exequente: Caixa Econômica Federal

Executado: Batista e Ferreira Servicos Ltda - ME e outro

Descrição do(s) bem(ns) penhorado(s) com suas características:

. Uma máquina policorte, meia esquadria de alumínio, marca Makita, modelo LS 1221, 220-230 V, 50-60 HZ, 4000/min, 7.5 A, 1650W, n. série 62803A. Regular estado de conservação. Não foi possível testar. Avaliada em R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais);

. Uma máquina de policorte, serra de esquadria, marca Bosch, GC, 220V, 50-60HZ. Regular estado de conservação. Sem bateria. Não foi possível testar. Avaliada em R$ 800,00 (oitocentos reais);

. Uma furadeira de bancada, marca GMEG/Motomil, FBM-1601, 12 velocidades , ½ HP, 220V. Regular estado de conservação. Não foi possível testar. Avaliada em R$ 800,00 (oitocentos reais).

. Uma máquina de solda super 260, 110/220V, Balmer, 60 HZ. Regular estado de conservação. Não foi possível testar. Avaliada em R$ 400,00 (quatrocentos reais).

. Um esmeril Black & Decker, 220V, para bancada, 152mm, 1/4HP BG 180. Regular estado de conservação. Não foi possível testar. Avaliado em R$ 100,00 (cem reais).

Ônus/recurso/causa

pendente: **********

Localização do bem Rua do Arame, n 01 (fundos,1º andar), Centro, Goiana/PE

Valor: R$ 3.900,00 (três mil e novecentos reais), em 09/12/2020.

Depositário: Edjaneo Batista da Silva

E para que chegue o presente EDITAL ao conhecimento dos executados e de terceiros interessados, a fim de que não possam, no futuro, alegar ignorância, serão publicados na forma da lei e afixados no local de costume. Expedido nesta cidade de Goiana (PE), na data da assinstura eletrônica. Eu, Andréa Rangel de Siqueira Britto Lundgren, analista judiciária, digitei, eu, Fernanda Karla Rodrigues de Miranda, Diretora de Secretaria, conferi o presente edital, o qual será subscrito pelo MM. Juiz Federal.

PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.

Documento assinado eletronicamente por FERNANDO BRAZ XIMENES JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO/, , em 19/02/2021, às 15:41, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.

(31)

A autenticidade do documento pode ser conferida no site

http://sei.trf5.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 1965233 e o código CRC 5A13E0FD.

ANEXO I - LISTA DE ENDEREÇOS ELETRÔNICOS E TELEFONES DA VARA

UNIDADE ENDEREÇO ELETRÔNICO TELEFONE

Referências

Documentos relacionados

A mitomicina apenas pode ser diluída em água para preparações injectáveis, soro fisiológico ou solução de dextrose a 20%.. Não deve ser associada a nenhum

Os maiores coeficientes da razão área/perímetro são das edificações Kanimbambo (12,75) e Barão do Rio Branco (10,22) ou seja possuem uma maior área por unidade de

Com o presente projeto de investimento denominado "Nexxpro Speed (Qualificação) - Reforço do Posicionamento Competitivo Internacional", a empresa pretende

Para tanto, é necessário que a Atenção Básica tenha alta resolutividade, com capacidade clínica e de cuidado e incorporação de tecnologias leves, leve duras e duras (diagnósticas

Afinal de contas, tanto uma quanto a outra são ferramentas essenciais para a compreensão da realidade, além de ser o principal motivo da re- pulsa pela matemática, uma vez que é

exercício profissional. Relativamente a Pediatria, apesar da maioria das patologias que observei terem sido do foro reumatológico, penso que o meu contacto com esta

Foram analisados a relação peso-comprimento e o fator de condição de Brycon opalinus, em três rios do Parque Estadual da Serra do Mar-Núcleo Santa Virgínia, Estado de São

Este trabalho teve como objetivo clonar os diferentes fragmentos de DNA de CvMNPV gerados pela ação da endonuclease HindIII, para posteriormente construir uma biblioteca genômica que