• Nenhum resultado encontrado

10 Segredos Para Um Sexo Selvagem

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "10 Segredos Para Um Sexo Selvagem"

Copied!
35
0
0

Texto

(1)

10 Segredos Para

(2)

Copyright © omelhorsexodesuavida.com| Todos os direitos reservados

Aviso Legal

As informações apresentadas neste relatório GRATUITO podem ajudar a realizar melhorias drásticas a um homem que saiba o que está fazendo.

Dito isto, estas técnicas podem ser utilizadas para dar à sua parceira noites de sexo selvagens, excitantes e emocionantes. Ou, elas podem ser utilizadas para prejudicar uma mulher, se você escolher utilizar estas técnicas com propósitos ruins. Tudo o que peço é que você escolha o modo certo de fazer as coisas e que use o bom senso.

Sim, mesmo que eu esteja confiante de que qualquer homem que saiba o que está fazendo verá ótimos resultados, eu TENHO que incluir um sumário legal... Negação de Responsabilidade: Pela natureza deste conteúdo, todas as

informações são disponibilizadas apenas para propósitos de entretenimento. Nenhuma promessa de sexo melhorado ou prolongado é implicada nestas páginas.

Como sempre, o leitor aceita a responsabilidade por suas ações... incluindo as ações que colocam a si ou a parceira em risco de contração de DSTs/HIV/AIDS.

(3)

Você pode achar que conhece o corpo de uma mulher como a palma de sua mão, mas se você perguntar, 93,6% de todas as mulheres que já fizeram sexo com outras mulheres, dirão que a maioria dos homens não é tão melhor na cama do que na noite em que perderam a virgindade. Por que isso acontece?

A razão para isso é que a maioria dos homens gosta de ir “direto à ação” do sexo.

As mulheres suplicam para ter um bom sexo. O tipo de sexo que irá deixá-las sorrindo à toa por dias.

E isso significa saber como ser criativo e imprevisível na cama; e não apenas usar as mesmas rotinas tediosas de sempre às quais elas estão acostumadas noite após noite.

Este relatório GRATUITO foi projetado para ajudar a dar a você as ferramentas necessárias para que ela fique excitantemente tentando adivinhar o que virá a seguir.

Quando você terminar de ler este relatório, nunca mais terá que se preocupar em saber se sua parceira está entediada na cama com você.

Mas antes de chegarmos a tal, primeiro precisamos destruir alguns preconceitos sobre o sexo.

(4)

Parte Um

Destruindo Mitos

Sobre Sexo

(5)

Mito Sobre

Sexo #1

Um Pênis Grande É A Única Coisa Que Importa

Para As Mulheres:

Este é o maior preconceito que ouço sobre o sexo, então eu gostaria de falar sobre ele antes de qualquer outra coisa. A 14cm e 16 cm dentro da vagina de uma mulher está o colo do útero dela. O colo do útero é uma saliência semelhante a um tubo de tecido duro que pode ser sentido como um nó ou como um pequeno relevo.

Homens maiores que a média (com mais de 14 cm) tendem a tocar

frequentemente no colo do útero durante

o sexo. O problema, é que apenas 20% das mulheres gostam desta sensação. As outras 80% sentem um imenso desconforto e mesmo dor.

Em outras palavras, apenas cerca de 20% das mulheres realmente preferem homens com pênis maiores. As outras ficam muito mais felizes com um pênis de tamanho normal.

Em outras palavras, se uma mulher realmente se importasse apenas com o tamanho do pinto de um homem, todas estariam na sex shop mais próximo para comprar

(6)

Mito Sobre

Sexo #2

O Orgasmo De Uma Mulher É Basicamente O

Mesmo Que O Do Homem:

Isto nem passa perto de ser verdade!

O orgasmo masculino é muito básico. Os homens são estimulados pelo que veem, enquanto as mulheres são estimuladas por suas imaginações. O que quero dizer com isso?

Quando você está fazendo sexo e acha fantástico ver os belos seios de sua parceira pulando para todos os lados; ver isto apenas aumenta sua excitação e melhora seus orgasmos.

As mulheres são um pouco diferente. Para nós, o que vemos não é tão importante. Se você quer que tenhamos um orgasmo do qual iremos lembrar, você precisará criar uma atmosfera sexual para nós ANTES mesmo de começar o sexo.

Fazer coisas como tentar demonstrar sua masculinidade, dizendo-nos o quanto você nos deseja e mesmo nos dizer o que fazer na cama é uma maneira perfeita de levar à

loucura e a ficarmos prontas para ter um orgasmo que não esqueceremos tão cedo.

(7)

As Mulheres Traem Por Encontrarem Alguém De

Melhor Aparência:

Embora eu não possa prometer que eu permaneceria fiel se tivesse uma chance com Johnny Depp, as mulheres NÃO traem simplesmente por terem uma

chance com alguém mais bonito que você. De fato, 93,4% das mulheres que

admitiram ter sido infiéis aos seus

parceiros, admitiram ter feito isso por que o sexo estava tão desmotivador que elas simplesmente precisaram se satisfazer de maneiras que não estavam recebendo em casa.

Em outras palavras, se você aprender a tornar-se o amante no qual ela sempre sonhou ter; nenhum homem será comparável a você, e ela sabe disso.

O que mais você gostaria de ter do que um sexo maravilhoso e uma parceira que o ama e o respeita? Parece ser uma situação boa para todos.

Mito Sobre

Sexo #3

(8)

As Mulheres Não São Tão Selvagens Na Cama

Quanto Em Suas Fantasias:

Eu não sei onde este mito se iniciou, mas eu o ouço quase todos os dias.

Homens de todos os lugares ficam tristes por não poderem transar do mesmo modo que eles veem em suas fantasias mais excitantes inspiradas em vídeos pornô, pois acham que suas parceiras não gostariam de algo semelhante. O fato é que, nós AMAMOS quando podemos ter um sexo selvagem e obsceno na cama. Na verdade, após termos sexo com você, nossas amigas escutarão cada detalhe de todo o ocorrido.

Quando elas ouvirem o quão maravilhoso você foi, e no quão molhada você nos deixou, elas ficam com ciúmes e querem experimentar por si só o quão incrível é realmente o sexo. São nestes casos que ficamos mais do que felizes em convidá-las para um

encontro a três, ou para tentar alguma de suas fantasias obscenas ( ei, não queremos arriscar perder você).

Mas se isto nunca aconteceu a você, não é pelo fato de sua parceira não se sentir

aberta para ser tarada na cama, é por que você ainda não mereceu isso, pois ainda não a satisfez direito.

Mito Sobre

Sexo #4

(9)

Não Há Coisa Alguma Errada em Fingir Um

Orgasmo:

Muitas mulheres infelizmente acreditam neste mito; mas deixe-me dizer, fingir um orgasmo é um GRANDE problema.

Quando uma mulher fingir um orgasmo, ela não apenas estará mentindo para seu parceiro, mas ela não está fazendo coisa alguma para ajudar ela mesma a ter orgasmos REAIS no futuro. Ela está praticamente garantindo que ficará

contente em ter um sexo não satisfatório pelo resto de sua vida.

Com o tempo isto pode prejudicar o relacionamento, e eventualmente a levará a trair seu parceiro se ele não a puder satisfazer da maneira correta.

Quando uma mulher finge seus orgasmos, ela não apenas estará privando-se da alegria de ter orgasmos reais, mas também privando o homem de aprender como dar a ela prazer da maneira correta.

Se você acha que sua parceira esteja tendo orgasmos fingidos, você PRECISA falar com ela sobre isso AGORA. De outro modo, você estará arriscando que ela encontre outra pessoa para satisfazê-la sexualmente.

Mito Sobre

Sexo #5

(10)

A Mulher Leva Mais Tempo Para Alcançar Um

Orgasmo Que O Homem:

Este é um preconceito muito comum, que (como os outros) não possui um suporte em qualquer estudo.

Os homens acreditam nisso simplesmente por que eles não querem entender como a excitação feminina funciona e como levar uma mulher a ter um orgasmo

rapidamente. Mas não se preocupe, nós falaremos sobre isso neste Relatório Especial.

Quando você souber como realmente excitar uma mulher sexualmente, você não terá problema em levá-la a ter orgasmos rapidamente. Será como se você estivesse

totalmente no controle do prazer dela.

Como os homens tipicamente não entendem como a excitação feminina funciona, eles passam para o sexo antes dela estar preparada; e desse modo ela levará mais tempo para ter um orgasmo que o necessário se ele soubesse o que estivesse fazendo.

Mito Sobre

Sexo #6

(11)

Não Jogue O “Jogo Da Culpa”. É Hora De Agir!

Este capítulo inteiro foi escrito para que você entendesse uma coisa: Para fazer um sexo selvagem e

maravilhoso, você não precisa ter um pênis enorme, ou encontrar uma garota que goste de ter um sexo bem obsceno desde a primeira noite. É saber como dar prazer à sua

parceira, e dar a ela os orgasmos mais inesquecíveis de sua vida. Quando você puder fazer isso

regularmente, você terá as mulheres implorando pela oportunidade de fazer sexo com você, e TER A

CONCIÊNCIA que você poderá finalmente viver suas mais loucas fantasias inspiradas em vídeos pornô sempre que você quiser.

O próximo capítulo foi projetado para dar a você uma imensa vantagem sobre a

concorrência, detalhando os vários estágios da excitação feminina. Quando você souber isso, levá-la a ter um orgasmo será algo simples.

Conclusão

Para Os Mitos

(12)

Parte Dois

Estágios Da Excitação

Feminina

(13)

Por causa dos níveis elevados de testosterona, os homens podem ficar excitados rapidamente. Infelizmente, as mulheres não são bem assim.

Neste capítulo, nós iremos falar sobre os diferentes estágios da excitação sexual nas mulheres. Quando você estiver familiar com eles, saberá exatamente o que o corpo dela quer em cada momento.

Agora, você não terá mais que se preocupar se ela está excitada o suficiente para ter um orgasmo novamente.

De fato, quando você se tornar realmente bom em estimular uma mulher da maneira correta, baseando-se na excitação dela, você poderá controlar os múltiplos orgasmos dela com tanta facilidade quanto se tivesse controlando sua TV com um controle remoto.

(14)

Estágio da Excitação Sexual Feminina 1: Emoção

É muito fácil para uma mulher ficar excitada sexualmente. A maneira que você a cheira ou a maneira que toca nos seios dela podem deixar uma mulher bastante excitada. Quando isso acontecer, ela pode começar a fantasiar sexualmente sobre você.

Agora, vamos ver alguns dos sinais físicos que o corpo dela irá passar, que dirão se ela está excitada.

 Os Mamilos Dela Ficam Duros E Eretos.  A Vagina Dela Fica Molhada E Lubrificada.  O Clitóris Dela Fica Inchado E Maior.

 As Paredes Internas Da Vagina Dela Começam A Expandir.  Os Seios Dela Podem Aumentar De Tamanho.

 A Temperatura Do Corpo Dela Aumenta.

Estes não são os únicos sinais físicos, mas são os que você deve ter notado. Você deve saber, entretanto, que só por que a vagina dela começou a ficar lubrificada não quer dizer que ela está pronta para ter uma penetração. Apenas significa que o corpo dela está começando a ficar pronto.

A maioria dos homens comete este erro, e tentam ir para o sexo muito rápido. Esta é a principal razão para que uma mulher não tenha orgasmos.

(15)

Estágio da Excitação Sexual Feminina 2: Plenitude

O estágio da emoção acontece com as mulheres com muita frequência, mas raramente elas atingem o estágio da “plenitude”. Mas quando elas atingem, elas precisarão de uma estimulação física nas preliminares para ela continuar.

Você poderá dizer que ela alcançou este estágio ao notar alguns sinais físicos que listo abaixo.

 Os seios dela podem aumentar muito em tamanho.  A abertura da vagina dela começa a diminuir.

 O clitóris dela fica ainda maior e inchado.

 A respiração dela pode aumentar de velocidade ou se tornar irregular.  A vagina dela ficará mais escura.

O último sinal é muito importante. Pesquisadores têm descoberto que se você tentar ter sexo com ela antes da vagina dela ficar em um tom vermelho escuro, é muito difícil que ela tenha um orgasmo. Esta coloração escura é conhecida como “fluxo sexual” e é, na verdade, um fluxo sanguíneo mais intenso na vagina, antecipando o sexo. O fluxo intenso extra de sangue adiciona uma sensação extra durante o sexo, e dá a ela um prazer muito mais profundo.

(16)

Estágio da Excitação Sexual Feminina 3: Orgasmo

As mulheres que fingem orgasmos estão essencialmente pulando do segundo para o quarto estágio da excitação sexual. Infelizmente, isto quer dizer que elas pulam o orgasmo por inteiro. Mas, uma boa notícia, quando ela receber a estimulação correta e o corpo dela estiver pronto, será muito fácil levá-la a ter um orgasmo.

Abaixo estão vários exemplos do que o corpo dela irá sentir durante o orgasmo. São sinais muito notáveis, e é quase impossível para ela falsificá-los.

 Contrações musculares intensas na região pélvica dela irão ocorrer

durante um orgasmo. Uma mulher pode ter entre três e vinte destas

contrações, dependendo da força de seus orgasmos. Ela pode também ter contrações musculares nas costas, pernas e braços.

 No ápice do orgasmo dela, o corpo dela pode se tornar muito rígido. Isso

durará alguns momentos.

 Você poderá notar outro “fluxo sexual”, pois mais sangue irá para a

vagina dela para dar ainda mais estimulação e prazer.

 Algumas mulheres ejaculam externamente. Este é outro sinal de que ela

alcançou um orgasmo, mesmo que não ocorra com todas as mulheres.

Seu objetivo inicial poderia ter sido apenas dar a ela um orgasmo, e se você puder fazer com que ela passe com sucesso pelos estágios dois e três, será fácil para ela ter

múltiplos orgasmos. Tudo que vier APÓS o orgasmo será considerado estágio quatro.

(17)

Estágio da Excitação Sexual Feminina 4: Orgasmos Múltiplos

Praticamente todas as mulheres são capazes de ter múltiplos orgasmos. De fato, eles são muito mais comuns do que pesquisadores acreditavam que fossem inicialmente. Uma boa dica que você deve notar é que se uma mulher pode ter um orgasmo, ela pode ter

múltiplos orgasmos.

A melhor parte em dar a uma mulher múltiplos orgasmos, é que você não precisará

repetir o processo inteiro desde o começo. Tudo o que você precisa pensar é em conseguir levá-la à plenitude novamente. Neste momento o corpo dela irá querer naturalmente ter outro orgasmo.

Tudo o que você tem que fazer é repetir este processo tantas vezes ela quiser.

Entretanto, se você deixar tempo demais passar após ela ter um orgasmo para que ela chegue ao estado pleno, ela irá pular direto para o estágio cinco, e as chances de dar orgasmos múltiplos a ela serão poucas ou nulas.

(18)

Estágio da Excitação Sexual Feminina 5: Resolução

O estágio da resolução é interessante por ser um resultado direto do que aconteceu (e do que não aconteceu). Por exemplo, se você puder dar um orgasmo a uma mulher, ela poderá ter orgasmos múltiplos.

Entretanto, se você não deu a ela um orgasmo, o corpo dela irá voltar ao normal

rapidamente, e será quase impossível para ela ter um orgasmo durante esta sessão de sexo.

Durante o estágio da resolução, os seios, os mamilos e a vagina de uma mulher podem ficar muito sensitivas, e podem até mesmo causar desconforto a ela se você a tocar durante este período de tempo.

Após o último orgasmo dela, o “fluxo sexual” dela começará a desaparecer, e ela pode também transpirar bastante, o batimento do coração dela pode acelerar e a respiração sua ficará mais forte.

O estágio da resolução marca o fim de um ciclo de desejo sexual para a mulher. Isto significa que ela estará satisfeita de sexo no momento.

Agora que você está familiarizado com os diferentes estágios da excitação sexual

feminina, nós iremos ver algumas técnicas que farão com que ela realmente fique a mil por hora.

No final deste capítulo, você não terá problema algum em levar sua parceira ao longo dos estágios da emoção, da plenitude, e até o ponto do orgasmo.

(19)

Parte Três

Estágios Da Exitação

Feminina

(20)

Conhecer apenas alguns truques

EXCELENTES para por em prática durante o sexo podem influenciar a maneira com que as mulheres pensam sobre você na cama por muito tempo.

Mas se você não a levar a excitação e a satisfação à novos níveis, ela irá esquecer de você rapidamente.

Temos que encarar isso, você não pode esperar que ela realmente queira abrir o lado selvagem dela a você sem que você a dê uma boa razão para isso.

O restante deste capítulo é dedicado a ensinar você vários truques para usar nas preliminares e técnicas que você poderá usar essa noite mesmo para mostrar que você tem o tipo de criatividade e paixão que ela tanto busca.

Eu encorajo você a tentar tudo que tenho dito a você. Você deve tentar pois, muitas pessoas nem mesmo percebem o quanto elas vão apreciar algo até que elas estejam no calor do momento.

Quando você encontrar algumas coisas que você e sua parceira gostam, sinta-se livre para combina-las para proporcionar a vocês dois tipos de prazeres que nunca

experimentaram antes.

(21)

Segredo Para

Um Sexo

Selvagem #1

Falem Coisas “Picantes” Um Ao Outro

Não subestime o incrível poder de suas palavras. Imagine ver sua parceira durante o jantar e dizê-la “Você está incrível, eu não acho que vou conseguir deixar minhas mãos longe de você por muito tempo”.

Você pode também dar a ela uma descrição detalhada do que você planeja fazer na cama com ela. Algo como “Quando chegarmos em casa,

vou tirar seu vestido, carregar você até a cama e fazer uma massagem com óleo em cada centímetro de seu corpo, antes de fazer amor com você”.

Quando você puder a estimular com nada além de palavras, você estará no caminho certo de levá-la a um orgasmo.

(22)

Isto quer dizer que quando vocês REALMENTE fizerem sexo, ela poderá ter orgasmo após orgasmo

rapidamente.

Apenas lembre-se que você

realmente precisa fazer com ela o que você disse que iria fazer. Se você prometer uma massagem no corpo inteiro, e passar rapidamente para o sexo, ela ficará desestimulada, e você pode esquecer em fazer com que ela tenha sequer um orgasmo.

(23)

Faça Uma Massagem Sensual Em Sua Parceira

Tocar sua parceira de uma maneira sensual é uma das coisas mais sexuais e relaxantes que você pode fazer a ela. Nós todos estamos diante de muito stress no dia a dia, e nossos corpos ficam tensos em certas áreas como resultado. Isto diminui nosso fluxo de energia e nos torna menos responsivos sexualmente. Imagine seu corpo como uma série de canos. Quando um desses canos fica

interditado, a energia positiva não pode fluir por ele livremente.

Uma boa massagem pode retirar o stress do corpo de sua parceira e permitir que ela experimente orgasmos muito mais intensos e um sexo melhor.

Segredo Para

Um Sexo

Selvagem #2

(24)

Seu objetivo é ajudar sua parceira a relaxar, escapar de qualquer stress que ela possa ter e dar 100% da atenção ao tempo que vocês passam juntos. É importante perceber que ninguém jamais teve um orgasmo intenso enquanto pensava no relatório que precisava terminar para o trabalho. Isso quer dizer que embora você esteja massageando sua parceira, não esqueça de dar atenção às regiões erógenas do corpo dela.

Não tenha medo de deixar sua mão acariciar o corpo dela por inteiro da cabeça aos pés. Pegue alguns bons óleos de massagem e passe nela. Se você nunca experimentou

sentir a pele de uma mulher com os dedos através de um óleo, você provavelmente se perguntará como passou a vida inteira sem experimentar esta atividade extremamente erótica.

Revezem e deixe que cada um faça massagem no outro, e você irá rapidamente se ver em uma sessão de sexo quente, molhado e excitante.

(25)

Provoque-a

Provocá-la é uma ótima maneira de fazer com que ela fique pedindo por mais. Quando ela estiver no estágio da plenitude, o corpo dela irá querer naturalmente fazer sexo.

Ao invés de realizar a penetração nesse momento, force-a a esperar um pouco mais.

Dar a ela um pouco mais de sexo oral ou tocá-la com os dedos irá permitir que você a provoque enquanto a satisfaz sexualmente. Quando você a levar ao orgasmo com as técnicas das

preliminares, será muito fácil dar a ela orgasmos muito mais intensos quando você a penetrar.

Segredo Para

Um Sexo

Selvagem #3

(26)

Penetração Parcial

Logo antes de vocês fazerem sexo, você pode provocar um pouco mais com uma penetração parcial.

Quando ela estiver louca para que você a

penetre, coloque apenas a cabeça de seu pênis nela. Então aprofunde um pouco mais cada vez que movimentar. Quando você estiver dentro dela por inteiro, ela estará tremendo e se

contorcendo com antecipação, excitação e alívio.

Isso é muito difícil de ser feito se ela estiver por cima (pois ela estará no controle do sexo),

portanto, faça isso apenas quando você estiver no controle.

Copyright © omelhorsexodesuavida.com| Todos os direitos reservados

Segredo Para

Um Sexo

Selvagem #4

(27)

Tente Alguns Brinquedos Sexuais

Brinquedos podem ser uma

maneira fantástica de manter sua vida sexual excitante e divertida. Por exemplo, homens podem usar um anel no pênis (para restringir o fluxo sanguíneo do sangue, mantendo-o mais duro e por mais tempo) enquanto as mulheres podem usar um lubrificante para massagear o clitóris.

Um pênis muito duro irá

estimular ela muito mais do que um pênis meio duro; e o

lubrificante irá garantir que ela gema e trema de uma maneira completamente diferente.

Segredo Para

Um Sexo

Selvagem #5

(28)

Tente Lugares Diferentes

Cansado de fazer sexo com ela na mesma cama de sempre? Bem, trocar de lugares é uma das maneiras mais excitantes de manter a vida sexual de um casal interessante e divertida.

Tentem um lugar público (como o banheiro de uma boate) ou

simplesmente vão para um lugar diferente da casa. Vocês podem

também alugar um quarto de hotel para passarem uma noite juntos. Teste qualquer coisa que seja excitante para vocês dois. Há milhões de lugares onde vocês podem fazer sexo, portanto, se você começar agora, você pode experimentar todos.

Copyright © omelhorsexodesuavida.com| Todos os direitos reservados

Segredo Para

Um Sexo

Selvagem #6

(29)

Dê Instruções A Ela

Se você e sua parceira já estão juntos a um bom tempo, vocês podem achar que sabem tudo sobre o gosto um do outro. Isso pode levar rapidamente a um sexo um pouco tedioso e repetitivo.

Uma maneira de combater isso é dar instruções um ao outro. Não tenha medo de dizer à sua parceira para ela mudar alguma técnica ou movimento, ou para fazer algumas coisas diferentemente do que vocês costumam fazer. Quanto mais descritivos e abertos um com o outro vocês forem, mais o sexo melhorará.

Segredo Para

Um Sexo

Selvagem #7

(30)

Vistam-Se Um Para O Outro

Fingir ser alguém que você não é pode ser divertido na cama. Vestir-se de “enfermeira”, de “bombeiro” ou usar um lingerie sexy permitirá que você e sua parceira modifiquem um pouco suas ações, agindo de modo um pouco diferente do comum. Esta pode ser uma excelente maneira de dar a você mesmo e à sua parceira novas sensações, e a tentar coisas que nunca tinham feito antes.

Usar fantasias é uma ótima maneira de ter mais diversão e de fazer um sexo melhor de uma maneira muito apreciável, sexy e íntima. Na maioria das vezes, é a mulher que se veste

diferentemente, simplesmente por que A) Ela gosta; B) Elas podem usar lingerie, algumas roupas e maquiagem - mas não esqueçam que vocês, rapazes, podem usar fantasias também.

Copyright © omelhorsexodesuavida.com| Todos os direitos reservados

Segredo Para

Um Sexo

Selvagem #8

(31)

Compartilhem Suas Fantasias

Nós todos temos fantasias secretas que desejamos poder viver, mas poucos de nós fazem algo sobre estas fantasias. Falar sobre suas fantasias com sua parceira é uma ótima maneira de levá-las um passo mais próximo à realidade.

Mantenha as coisas simples no começo (as primeiras palavras de sua boca provavelmente não devem envolver algo tão “pesado”).

Você pode se surpreender com o que sua parceira pode vir a dizer, mas isso geralmente funciona muito bem. Quando você estiver ouvindo sua parceira, sente-se, relaxe e deixe que ela expresse a você exatamente o que ela quer. Vocês acabarão contando suas fantasias um ao outro, e se divertindo com o que estarão compartilhando.

Segredo Para

Um Sexo

Selvagem #9

(32)

Tente Alguns Jogos Sexuais

Muitos sex-shops possuem jogos sexuais próprios para levar as coisas a ficarem mais quentes e pesadas rapidamente. Você pode também jogar strip poker. Eu sei que isto soa como algo de adolescente, mas sempre é uma maneira divertida e excitante de vocês ficarem nus.

Vocês podem também apimentar um pouco o jogo alterando um pouco as regras. Por exemplo, quando um de vocês estiver quase sem roupa, esta pessoa pode realizar algum tipo de ato sexual para o outro. Deem-se um tempo limite (1 minuto, por exemplo) e realizem coisas sexuais um ao outro.

Este tipo de forma de sedução prolongada irá garantir que vocês dois sejam

“vencedores” nesse jogo. Apenas note que este tipo de jogo pode ficar bem excitante rapidamente. E quase sempre ele leva a um ótimo sexo.

Copyright © omelhorsexodesuavida.com| Todos os direitos reservados

Segredo Para

Um Sexo

Selvagem #10

(33)

A Principal Coisa A Impedir Você É Seu Ego!

Estou falando muito sério sobre isso. Homens ODEIAM pedir ajuda quando eles precisam de algo. Há uma parte do cérebro deles que diz que eles podem fazer tudo por si mesmos, por que se eles não puderem, eles serão menos homem.

No que diz respeito a ser um amante melhor, este é exatamente o erro que faz com que você NUNCA tenha o tipo de vida sexual bem sucedida que você realmente quer.

Como eu sei disso? Por que todos os rapazes com quem eu já estive recusaram qualquer ajuda até que eles vissem o tipo de resultado que estavam tendo.

Sexo Selvagem:

Conclusão

(34)

Deixe-me contar uma história de um namorado que eu tive no ensino médio que eu acho que você pode vir a se identificar.

Quando eu tinha 17 anos, eu estava namorando um rapaz chamado Michael. Ele era inteligente, divertido, tinha uma boa aparência e tinha um desejo sexual muito alto. O problema é que ele era HORRÍVEL na cama!

É claro que ele não percebia isso. De fato, eu ouvia ele se gabando para os amigos o quão bom ele era na cama.

Eu realmente gostava dele, então eu não queria terminar, mas eu não estava disposta a continuar um namoro com alguém que não podia me satisfazer.

A pior parte foi mesmo após eu ter o dito que ele não era tão bom na cama (de modo bem educado), ele continuou fazendo EXATAMENTE AS MESMAS COISAS!

Não havia nada que eu pudesse fazer para ajuda-lo, e como ele não queria mesmo se ajudar, eu não tinha outra escolha ALÉM de terminar SE ele não aprendesse a me satisfazer da maneira correta.

Aquilo acabou sendo a melhor coisa que eu poderia ter feito pelo Michael, por que a realidade finalmente começou a surgir, e após o momento em que ele caiu em si, ele decidiu que iria aprender a ser o melhor amante que pudesse ser.

Então todos os dias após a escola, Michael e eu vínhamos para casa juntos, e eu podia ensiná-lo passo a passo tudo que ele precisava saber.

Em cerca de duas semanas, ele era diferente de qualquer pessoa com quem eu já tivesse estado naquele ponto de minha vida.

(35)

Bem, muita coisa mudou desde então. Eu me tornei uma parceira sexual MUITO mais experiente, e consegui uma reputação por ser uma das melhores do mundo em ensinar as pessoas a serem amantes incríveis.

A razão pela qual eu consiga fazer isso consistentemente é por que eu já fiz todo o trabalho pesado por você.

Toda a “pesquisa” e a prática em algumas das situações sexuais mais insanas que você pode imaginar já foram feitas por você.

Isto significa que você terá resultados – e os terá RAPIDAMENTE!

O Titã na Cama dá a você as principais bases que você precisa para se transformar em um herói do sexo.

Ao Seu Futuro Sexual,

Isabella

omelhorsexodesuavida.com

P.S. Se você chegou até aqui, eu gostaria de dar meu agradecimento pessoal por apreciar meu material. Aqui está um desconto de 10% para meu eBook "Titã na

Cama". Use este cupom "tita2014!" e o seguinte link para adquiri-lo:

Referências

Documentos relacionados

Vale à pena destacar ainda, que de acordo com o pedagogo Paulo Freire, (1974 apud MOITA LOPES, 1996, p.134) sobre o ensino de leitura em língua estrangeira “[...] pode

Este trabalho tem como objetivo geral avaliar a quantidade de água pluvial que pode ser aproveitada após infiltrar em um pavimento permeável de concreto

Distribuição espectral dos sistemas de iluminação LED e do controle Observa-se na Figura 12A, a análise de componentes principais, relacionado à biometria das mudas pré-brotadas

A respeito das propostas de desregulamentação nas relações de trabalho e da seguridade social no Brasil, percebidas tanto nas defesas do Banco Mundial quanto nas

Depois de se cultivar as variedades de soja Santa Rosa e UFV-1 em solução nutritiva "completa" e com deficiência de B, Cu e Zn, de se analisar as suas folhas e de

Gabinetes Modelo : BP1009 Small Form Factor (SFF) ou SLIM Desk (Y7301) disponíveis nas cores Preto/Prata, Preto, ou Cool Gray; Opção para Tool-Free (não requer uso de

Preliminarmente, alega inépcia da inicial, vez que o requerente deixou de apresentar os requisitos essenciais da ação popular (ilegalidade e dano ao patrimônio público). No

Lisboeta de nascimento e com dupla formação em música clássica e jazz na Escola Superior de Música de Lisboa, na Escola de Jazz Luiz Villas-Boas e no Conservatoire Superieur