• Nenhum resultado encontrado

E M O Ç Õ E S D E P R I M A V E R A

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "E M O Ç Õ E S D E P R I M A V E R A"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

E M O Ç Õ E S D E P R I M A V E R A

Embarque em voo com destino a Milão. PEÇA A COTAÇÃO PARA O SEU VOO!

Chegada ao aeroporto internacional de Milão e traslado (incluso) para o hotel.

O restante do dia será livre para descansar da viagem. O jantar (incluso) será servido no hotel.

Pernoite em hotel no centro de Milão. 

Café da manhã. Saída em ônibus para a região do Langhe no Piemonte.

No Langhe, belíssimas colinas cobertas de uvas nobres se encontram com os Alpes e seus picos permanentemente nevados. Nesta privilegiada região são elaborados os vinhos mais apreciados do mundo, como o Nebbiolo, o Barbera, o Dolcetto e o famoso Barolo. Onde, visitaremos seu famoso Castelo . O interior medieval do Castelo de 

Itinerário

1º DIA | 15/05/2018 - TERÇA

EMBARQUE COM DESTINO A MILÃO 

2º DIA | 16/05/2018 - QUARTA CHEGADA A MILÃO

3º DIA | 17/05/2018 - QUINTA

MILÃO / CASTELO DE BAROLO / ALBA / MILÃO

DE 15 A 29 DE MAIO 2018

LAGOS ITALIANOS & ALPES SUÍÇOS 

Barolo  abriga o inovador Museu do Vinho. Após o Castelo, nossa imersão no mundo do vinho continuará na cantina do castelo, que abriga a "Enoteca Regionale del Barolo". Então, sairemos a pé para conhecer as "Cantine dei Marchesi di Barolo", no centro histórico. Tour com guia em língua italiana (teremos suporte completo em LÍNGUA PORTUGUESA).

Roteir

o

EXC

LUS

IVO

Lago Bianco - Bernina Express

(2)

Café da manhã.

Saída em ônibus para visitar o Lago d’Orta.

O Lago d’Orta é um pequeno e charmoso lago situado no lado norte-oriental da região de Piemonte.

Conhecido verdadeiramente apenas pelos italianos, especialmente os de Milão, que o visitam aos fins de semana do verão europeu. Completamente ausente dos roteiros mais comuns para os Lagos italianos, por ser pouquíssimo divulgado como ponto turístico fora da Itália, o Lago d’Orta é um dos pontos altos de nosso trajeto. Por aqui, conheceremos não apenas a romântica paisagem de sua costa arborizada, como também seguiremos de barco privado para conhecer a lindíssima Ilha de San Giulio, a pérola do lago, onde  visitaremos a elegante Basílica, construída no século XII. Após a visita, seguiremos em ônibus para Mottarone a 1.491 metros acima do nível do mar. Do topo do Monte Mottarone seremos presenteados com uma vista inesquecível dos lagos prealpinos, nos alpes italianos e suíços. Ali também encontraremos um dos teleféricos mais importantes da região, trazendo pedestres, ciclistas e esquiadores para um dos mais belos picos do

Piemonte. 

4º DIA | 18/05/2018 - SEXTA

MILÃO / LAGO D’ORTA / MOTTARONE / STRESA  Almoço (incluso) e degustação de 3 tipos de vinhos locais na Foresteria (elegante restaurante anexo à cantina).

Saída em ônibus para Alba, famosíssima por suas prestigiosas trufas brancas. Visita com degustação a um spaccio di tartufi (loja de trufas) em pleno centro histórico, que reproduz a singularidade típica dos burgos medievais. Retorno para Milão e jantar livre (não incluso). Pernoite em hotel em Milão.

Monttarone

Ilha de San Giulio - Lago d'Orta Região do Langhe no Piemonte.

(3)

Café da manhã. Saída em ônibus até o ponto de embarque no Lago Maggiore onde pegaremos o barco que nos levará ao Tour das famosíssimas Ilhas Borromeu. Visitaremos com guia especializado o complexo do Arquipélago de Borromeu, entre as ilhas Bella e Madre. Por aqui, conheceremos o ponto máximo da ocupação humana no que se refere ao domínio estético da  natureza, oferecendo a oportunidade de entender a Modernidade em seus aspectos mais íntimos. 

A Ilha Bella é toda tomada pelas construções do Palácio Borromeu e seu imenso Jardim. Ambos tiveram a construção iniciada no século XVII e apenas concluída no século seguinte. Os detalhes da construção suntuosa do palácio e a estrutura cuidadosamente arquitetada do jardim farão todo o roteiro valer a pena. 

Ambos são símbolos resistentes do modo de vida cortesão da Idade Moderna, assim como do domínio estético empreendido pelo ser humano a partir de sua apropriação da natureza. 

A Ilha Madre é também ocupada por um palácio e um jardim construídos pela família Borromeu. O jardim

inglês, todavia, conhecido no mundo inteiro como matriz de diversas pesquisas botânicas, é muito maior do que o encontrado em Ilha Bella, compondo cerca de 8 hectares de terra. Aqui, a suntuosidade em que viviam as famílias monárquicas no século XVII e XVIII ficam evidentes em cada centímetro da ilha. Almoço (não incluso) em  restaurante localizado na Ilha Superiore.

A Ilha Superiore é também conhecida como Ilha dos  Pescadores e é a única das três ilhas efetivamente  ocupada constantemente por habitantes da região. Diferentemente de suas vizinhas, esta ilha não encantará pela exuberância da estética moderna, mas sim pela pacata, porém intensa, vida local, com festejos baseados em datas religiosas, pesca e turismo.

Retorno em barco até o ponto de embarque. Retorno em ônibus para Stresa e jantar no hotel (incluso).

Pernoite no hotel em Stresa.  5° DIA | 19/05/2018 - SÁBADO

STRESA / ILHAS BORROMEU / STRESA 

Após almoço (não incluso) desceremos até Stresa em seu teleférico. O percurso, apesar de rápido, proporcionará oportunidade para fotografias únicas dos Alpes, da Ilha Bella e de Stresa.

Jantar no hotel em Stresa (incluso). Pernoite no hotel em Stresa. 

6° DIA | 20/05/2018 - DOMINGO

STRESA / MONASTÉRIO DE SANTA CATERINA DEL SASSO / ROCCA D'ANGERA / COMO

Café da manhã. Saída em ônibus fretado até o ponto de embarque no Lago Maggiore.

Entre o Piemonte e a Lombardia, correndo até a Suíça, este lago de beleza impar é conhecido por suas 

cidadezinhas lacustres, pelas paisagens bucólicas, pelos milimétricos jardins e pelos muitos palacetes.

Navegaremos pelo Lago Maggiore até sua margem oriental, onde visitaremos o complexo do eremitério de "Santa Caterina del Sasso". Originado no século XII, como uma pequena capela construída por um náufrago

(4)

em homenagem a Santa Caterina d’Alessandria, o Monastério é um exemplo de como a fé movia toda a vida medieval ao Norte da Itália. Monumento Nacional desde 1914, proporciona uma visita pela história da região, e de suas sucessivas modificações

arquitetônicas, desde o século XIV. Além, claro, de oferecer a você uma visão panorâmica no Lago Maggiore de tirar o fôlego!

Após a visita, seguiremos em ônibus fretado para conhecer a "Rocca d'Angera" (Fortaleza de Angera), localizada na extremidade sul do Lago Maggiore, a fortaleza é um complexo de construções que datam desde o século XI, com sucessivas reformas e novos estabelecimentos até, principalmente, o século XVII. Em seu interior,  visitaremos suas salas mais

importantes, como a Sala de Justiça, com afrescos construídos desde o século XIII, representando o auge da arquitetura em arco do período medieval e a Sala da Mitologia, com peças de origem holandesa, francesa, alemã, italiana, espanhola, persa e chinesa. Conheceremos também o Jardim Medieval da Fortaleza de Angera, construído segundo extensa documentação proveniente da Idade Média. Diante da visão magnífica do Lago Maggiore, o jardim tenta reproduzir o domínio natural do homem durante o período medieval. 

Após o almoço(não incluso) que será em Arona, visitaremos o "Colosso di San Carlo", uma estátua de mais de 35 metros, que imortaliza a ocupação original 

da família Borromeu.

Saída em ônibus em direção a Como.

Jantar livre (não incluso) e pernoite em Como.

7° DIA |21/05/2018 - SEGUNDA COMO

Café da manhã. Visita guiada pela cidade de Como. A elegantíssima e charmosa cidade de Como dá nome ao terceiro maior lago da Itália. O Lago de Como é ponto de veraneio obrigatório na Itália desde o século XVIII. Descoberta e conquistada pelos romanos quase dois séculos antes de Cristo, sempre foi atração para muitos turistas, também hipnotizado pelos lugares mencionados por Alessandro Manzoni em seu famoso romance

Promessi Sposi. Já abrigou escritores importantíssimos como Gustav Flaubert e Stendhal, por exemplo.

Como - Lago de Como

(5)

8° DIA | 22/05/2018 – TERÇA

COMO / BELLAGIO / VARENNA / BELLAGIO  Café da manhã. Saída em ônibus para o ponto de embarque do barco público com destino a Bellagio. Bellagio é local de veraneio da aristocracia lombarda. É uma vila romântica e pitoresca, formada por pequenas ruas repletas de elegantes cafés, restaurantes e lojas. É imperdível a visita ao belíssimo jardim da Villa Melzi, um dos pontos de observação desta pérola do Lago Como. 

Ali é possível observar o horizonte, tanto distante quanto rejuvenescedor. Tendo, então, uma das diversas

oportunidades de conseguir fotos marcantes da viagem! Almoço (não incluso).

Embarque (barco público) para Varenna, um dos burgos mais bonitos do Lago. Seu centro histórico é bastante preservado em sua origem medieval. São especialmente imperdíveis: as igrejas de San Giovanni Battista, construída no século X, e a de San Giorgio, a mais antiga da região dos Lagos, construída sobre um templo original da Antiguidade.

Retorno em ônibus para Bellagio e jantar Livre (não incluso). Pernoite em Bellagio.

Em Como, conheceremos as ruas estreitas do centro histórico até a Piazza del Duomo, centro político e religioso do período medieval. A arquitetura da igreja é majestosa e a fachada inclui uma decoração de  esculturas de alta qualidade, a evidência dos hábeis construtores medievais, os chamados mestres Comacini. Visitaremos a Igreja de San Fedele, a mais antiga no centro da cidade, que ainda conserva arquitetura medieval, com um interessante portal traseiro decorado com esculturas românicas. Seu interior apresenta afrescos e obras de séculos posteriores, do gótico tardio aos períodos mais recentes. Do esforço religioso das construções Medievais ao Racionalismo de Terragni no século XX, Como nos oferece diferentes camadas históricas a serem exploradas.

Seguiremos para a Piazza Cavour, no mesmo local onde antes havia um porto medieval, enterrado na segunda metade do século XIX para criar uma praça que acolhesse os visitantes. Após o almoço (não incluso), tarde livre para se aprofundar em interesses pessoais.

Jantar livre (não incluso) e pernoite em Como. 

Varenna - Lago de Como

(6)

Café da manhã e saída para visitar a belíssima Bergamo. Bergamo é uma verdadeira joia histórica e artística! Localizada aos pés dos Alpes, se caracterizada pela divisão da estrutura urbana: a “cidade baixa” (Bassa città) é moderna e dinâmica, enquanto a famosa “cidade alta” (Alta città) abriga a história medieval da cidade.

Subiremos com o funicular, para a cidade Alta, construída nas colinas e circundada por uma muralha de quase 500 anos, construída pela Sereníssima República de Veneza para defender a cidade, na segunda metade do século XVI. Visitaremos com guia especializado o centro histórico, caminhando por suas ruelas estreitas e tradicionais. Entre os principais pontos turísticos, destacam-se: Piazza Vecchia – coração do centro histórico; Palazzo Nuovo – construído em estilo Neoclássico; Palazzo della Ragione –  o mais antigo da cidade, da época do Renascimento; Igreja de Santa Maria Maggiore e Piazza Duomo – o coração sagrado da cidade. Almoço Livre (não incluso) e ao entardecer, embarque em ônibus para Sirmione. Jantar no hotel em Sirmione (incluso).

Pernoite em Sirmione. 

Café da manhã. Saída em ônibus para Malcesine.

O ponto de partida será o teleférico que sobre ao topo do Monte Baldo. O trajeto é feito por cabines que giram 360°, oferecendo oportunidade única de observar grande parte da extensão do Lago de Garda. No topo, a mais ou menos 1.700 metros acima do nível do mar, conseguiremos avistar uma paisagem de tirar o fôlego. 

A seguir, faremos um tour pela Vinícola La Cà, onde conheceremos a propriedade, almoçaremos e 

participaremos da tradicional degustação de queijos e vinhos. Após almoço, sairemos para o Lago de Garda. Passeio (barco privado) pelo Lago.  

O Lago de Garda, o maior da Itália, é considerado um dos mais belos do mundo. Situado entre as províncias de Brescia e Verona, é margeado por belas aldeias, ocupadas por parques e resorts. Também conhecido como Benaco, o Lago é fascinante em sua história de castelos e ruínas da antiga Roma.

Pode-se ver, inclusive, às margens do Lago ao sul, em Sirmione e Desenzano del Garda, várias ruínas de uma vila romana.

Retorno a Sirmione (ônibus fretado).

Jantar no hotel em Sirmione (incluso) e pernoite. 9° DIA | 23/05/2018 – QUARTA

BELLAGIO / BERGAMO / SIRMIONE 

10° DIA | 24/05/2018 – QUINTA

SIRMIONE / MONTE BALDO / LAGO DE GARDA / SIRMIONE 

Bergamo Alta

Sirmione Bergamo Alta

(7)

11° DIA |25/05/2018 – SEXTA SIRMIONE / VERONA / TRENTO Café da manhã.

Saída em ônibus para Verona. A visita será feita com guia local especializado.

Verona, eternizada pela obra Romeu e Julieta, de Shakespeare, é considerada Patrimônio Mundial pela  UNESCO, em reconhecimento a sua estrutura urbana em constante desenvolvimento há dois mil anos e vibrante cuidado arquitetônico, com a incorporação de elementos estéticos da mais alta qualidade, provenientes dos diversos momentos históricos que já viveu.

Visitaremos a Piccola Roma (Pequena Roma), como Verona também é conhecida, caminhando pelas

elegantes ruas da cidade. Conheceremos principalmente sua origem romana, observando: a fabulosa Arena (ingresso incluso), o anfiteatro romano (considerado o de melhor conservação em todo o mundo), a fachada do Castello Scaligero, a Via Roma, a Piazza delle Erbe, a Piazza dei Signori, as Arche Scaligere (os túmulos da família Della Scala) e a parte exterior da Casa de Giulietta.

Almoço Livre (não incluso).

Saída em ônibus para Trento, capital do Trentino-Alto Adige. Trento também tem origem romana e, apesar do longo domínio austríaco, conserva tradições e elementos arquitetônicos bastante italianos, cercado por edifícios medievais e renascentistas. 

Jantar livre (não incluso). Pernoite em hotel em Trento. 

Verona

(8)

A esplêndida mansão, cercada por parreiras, foi restaurada pela família Lunelli, atual proprietária da premiadíssima vinícola. Ao final da visita, brindaremos ao sabor de uma taça do saborosíssimo Ferrari Perlé. O restante do dia terá tempo livre para o

reconhecimento do centro histórico de Trento, construída no século primeiro antes de Cristo, antes mesmo da ocupação romana na Antiguidade. Mais um daqueles lugares na  Itália onde cada rua é capaz de desvendar uma camada de sua profundidade histórica. Recomendamos que sua visita inclua: o Castelo do  Buonconsiglio (teremos ingressos disponíveis,  sem custos, para a entrada do castelo e sua torre) – construído no século XIII, como fortaleza defensiva e utilizado para as reuniões do Concílio de Trento, além de local histórico da resistência italiana durante as incursões do Império Austro-Húngaro; a Piazza del Duomo – centro importante de produção cultural e ponto de encontro desde a Idade Média, cercado de construções importantíssimas do Renascimento,  abrigando também sua Catedral, em estilo Românico- Gótico; a Torre Grande e Museu Diocesano –

ambos parte do Palazzo Pretorio, construído

inteiramente de pedras calcárias e memória do poder público da cidade; a Piazza Fiera – local da Igreja de Sant’Apollinare, com uma lápide datada de 23 a.C., construída sob as ordens do Imperador Augusto, durante o domínio Romano.

Saída, ao final da tarde, em ônibus, para Tirano, na fronteira com a Suíça.

Jantar livre (não incluso). Pernoite em hotel em Tirano.  Café da manhã. Saída às 11h00 para a Vinícola FERRARI.

A Vinícola Ferrari possui mais de um século de tradição na produção de um dos mais famosos

espumantes italianos. Produzido segundo a excelência dos espumantes franceses de Champagne, o Ferrari é ainda pouco conhecido entre os brasileiros. Em 2015, este produto da região de Trentino recebeu o prêmio de vinho espumante do ano, oferecido pelo

reconhecidíssimo The Champagne and Sparkling Wine World Championships.

Almoçaremos na Locanda Margon (incluso), restaurante da Ferrari, onde estarão inclusos três pratos do

cardápio, mais bebidas. Após o almoço, visitaremos a Villa Margon, mansão construída no século XVI e lugar de nascimento do  próprio Ferrari, criador da Vinícola. 12° DIA | 26/05/2018 – SÁBADO

TRENTO / TIRANO

Trento

(9)

Café da manhã e saída em ônibus até o ponto de  embarque para o famosíssimo Bernina Express (Trenino Rosso).

O Bernina Express é um trem panorâmico entre os mais famosos do mundo! Cruzar os Alpes a bordo do Trenino Rosso é, certamente, uma das maneiras mais

espetaculares de conhecer a região. A viagem permite visão ampla dos Alpes, por dentro do trem, com enormes janelas panorâmicas. Neste trecho, tombado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO (incluindo as vilas e pequenas cidades ao entorno da via), você poderá contemplar a beleza imutável dos Alpes, cobertos de 

neve mesmo na estação mais quente. A percepção de que, em meio à contínua transformação do mundo pós- moderno, os Alpes permanecem estáveis e resistentes ao tempo, poderá proporcionar profundo sentimento de serenidade.

Finalmente chegaremos à famosa estância suíça de Saint-Moritz, a 1.822 metros de altitude. Visitaremos o centro histórico e onde se poderá almoçar livremente (não incluso).

O período da tarde é livre e pode ser dedicado para passeios aleatórios, respirando o puro e refrescante ar dos Alpes Suíços.

Jantar livre (não incluso). Pernoite em hotel em Saint- Moritz. 

13° DIA |27/05/2018 – DOMINGO TIRANO / SAINT MORITZ 

Lugano

(10)

•  Pernoites em hotéis 4* (exceto Sirmione e Saint     Moritz: 3* Superior);

•  Cafés da manhã nos hotéis;

•  Todas as refeições especificadas no roteiro,     exclusas as bebidas:

    - Almoços: nos dias 3º, 10º, 12º.

    - Jantares: nos dias 2º, 4º, 5º, 9º, 10º.       •  Ônibus GT à disposição durante toda a viagem; •  Traslados de ida (aeroporto-hotel no 2º dia) e de        volta (hotel-aeroporto no 15º dia);

•  Tour leader (guia acompanhante) bilíngue      (italiano/português) durante toda a viagem; •  Todas as visitas guiadas (com guias locais     bilíngues italiano/português) especificadas no     roteiro;

•  Todos os ingressos e passagens necessários     (abaixo relacionados):

    - Ingresso para visita ao Castelo de Barolo;     - Passagem Teleférico Mottarone;

    - Ingresso ao Monastério de Sta. Caterina del        Sasso;

    - Ingresso para "Rocca d’Angera";     - Ingresso Duomo de Como;

    - Tiket barco público - Como/Bellagio (Ida e volta);     - Ticket funicular para Bergamo Alta (ida e volta);     - Ingresso para Arena de Verona;

    - Ingresso para ilhas Bella e Madre;

    - Ingresso ao Castelo do Buonconsiglio em Trento;     - Passagem de trem do Bernina Express-  2° classe        em cabine Panorâmica.

•  Tour em barco para Ilha de San Giulio; •  Tour em barco para Ilhas Borromeu; •  Excursão com Teleférico ao Monte Baldo; •  Excursão e almoço na vinícola “La CA”;

•  Excursão pelo Lago de Garda com barco privado; •  Excursão e almoço na vinícola “Lunelli” a Trento; •  Excursão e almoço na “Marchesi di Barolo”; •  Visita com degustação a um "spaccio di tartufi"     em Alba;

•  Taxas locais (incluindo a “Tassa di soggiorno”); •  I.R. sobre contratação de serviços turísticos no     exterior.

•  Seguro viagem.   

•  Passagem aérea.

•  Refeições não especificadas. •  Bebidas durante as refeições.

•  Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas,     lavanderia, etc.).

•  Carregadores nos hotéis e aeroportos.

•  Qualquer item não especificado como incluso.

15° DIA | 29/05/2018 - TERÇA MILÃO / BRASIL

Café da manhã no hotel e check-out.

Após o café da manhã, cada participante terá o traslado (incluso) para o aeroporto de Malpensa ou Linate, de onde embarcará para o Brasil.

FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

14° DIA | 28/05/2018 – SEGUNDA SAINT MORITZ / LUGANO / MILÃO   Café da manhã. Saída em ônibus para Lugano.

Em Lugano, dedicaremos tempo ao centro histórico, com destaque para: Piazza della Riforma – a Praça central da cidade, que abriga a prefeitura, construída em amarelo, no estilo Neoclássico; o Parco Cívico – parque principal da cidade, de onde se pode cruzar a ponte Lido e chegar à principal praia pública de Lugano; a Igreja de Santa Maria degli Angioli – com afrescos do Período do Renascimento que contam a história da Paixão, Crucifixão e a Última Ceia de Cristo; a Igreja de San Rocco – bem preservada e também com afrescos

renascentistas belíssimos desde sua fachada; a Catedral de San Lorenzo – com  sua cúpula belíssima e afrescos totalmente reformados, para melhor apreciação dos visitantes. Almoço Livre (não incluso) e ao final da tarde, saída rumo a Milão.

Chegada ao hotel e acomodações. Jantar livre (não incluso).

Pernoite em Milão.

SERVIÇOS INCLUSOS

SERVIÇOS NÃO INCLUSOS

HOTÉIS

Hotel Glam ou  similar MILÃO ****

Hotel Milan Speranza ou similar STRESA **** Hotel Cruise ou similar COMO **** Hotel Laudinella ou similar SAINT MORITZ *** Hotel Centrale ou similar TIRANO **** Grand Hotel Trento ou similar TRENTO **** Hotel Alfieri ou similar SIRMIONE *** Hotel Belvedere ou similar BELLAGIO ****

(11)

Para a conversão do valor total em Reais, aplica-se a cotação do Euro Turismo vigente no dia da contratação do serviço, indicado em nosso portal

www.cenciturismo.com.br.

Após a elaboração do contrato, o valor das parcelas serão fixados em Reais e não sofrerão mais nenhuma alteração em decorrência de variação cambial.

 

       25% no ato e o restante em 6 vezes sem juros por meio de boleto bancário.        *última parcela com vencimento em 20/04/2018. 

 

VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO

APARTAMENTO

DUPLO

PERÍODO

APARTAMENTO

INDIVIDUAL

DE 05 A 29 DE MAIO 2018

3.600,00

4.060,00

Preço por pessoa - PARTE TERRESTRE

Observações:

Solicite-nos orçamento para seu voo!

até

7x

SEM

JUROS

contato@cenciturismo.com.br

www.cenciturismo.com.br

(11) 2387.3135

(11) 3280.5029

WhatsApp: +55 11 9.8553-9020

SOLICITE SEU

ORÇAMENTO

Referências

Documentos relacionados

aos cuidadores, que constou de dados sociodemográficos (sexo, idade, estado civil, escolaridade e renda ), tipo de cuidador (formal ou informal), tipo de vínculo com o idoso,

Em virtude da baixa ocorrência da afecção e da dificuldade de obtenção do diagnóstico definitivo, este artigo objetiva relatar e discutir os achados

A demonstração da falta de interesse governamental em tratar melhor os seus professores, seja através de escolas mais dignas, ou melhores estruturas de trabalho, aliada ao

SISTEMA DE JOGO: LUSITANO (Infantis e Juniores) MARCEL CORBILLON (Veteranos). DIRETOR DA PROVA:

Paulo Borges (director musical)

em Curitiba; QUE ele sempre ficava no Hotel Curitiba Pa- lace e o declarante enviava emissários para entregar valores no referido Hotel; QUE o próprio declarante chegou a vir uma

2- Cartão de Crédito via PAG SEGURO (para pagamento parcelado taxas do PAG SEGURO serão acrescidas) Assim que recebermos sua ficha de inscrição e verificarmos que o

comunicação; Captar recursos financeiros através de elaboração e implantação de projetos de resultante de parcerias/convênios, firmados com instituições públicas ou privados