• Nenhum resultado encontrado

Índice Remissivo. Sobre o livro. Direitos autorais. Dinheiro. Mulher e beleza. Virilidade e sensualidade. Cuide bem "dele"

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Índice Remissivo. Sobre o livro. Direitos autorais. Dinheiro. Mulher e beleza. Virilidade e sensualidade. Cuide bem "dele""

Copied!
11
0
0

Texto

(1)
(2)

3 4 5 13 18 21

Índice Remissivo

Sobre o livro Direitos autorais Dinheiro Mulher e beleza Virilidade e sensualidade Cuide bem "dele"

(3)

Sobre o livro

É o sábio ditado popular que norteia este ebook: "as três melhores coisas do mundo são mulher, dinheiro e bicho em pé".

Sem dinheiro, mesmo que você seja a pessoa mais bonita, simpática e atraente do mundo, não se destacará, não terá vida digna nem

conseguirá dar vida decente a alguém que se submeta a viver ao seu lado.

Vamos, com este ebook, ensinar a você várias maneiras de ter aquelas ter qualidades imprescindíveis para alcançar a tão sonhada felicidade -que todos têm direito -, independentemente de sexo, raça, cor ou

religião.

Acreditar é ter o poder de transformar em POSSÍVEL aquilo que parece impossível

Veja outras publicações valiosas:

(4)

Direitos autorais

Autor

Mago e Sacerdote Sidrak

Editor

Ramiro Alves

Todos os direitos autorais são creditados ao autor e editor acima mencionados.

(5)

Dinheiro

O dinheiro é fator fundamental para seu bem-estar e felicidade. É dele que provém todos os demais bens e recursos materiais. Sem ele, você não é absolutamente nada na vida. Ninguém preza sua companhia, ninguém lhe tem respeito, todos o veem como um fracassado.

Ganhar dinheiro é bom e todo mundo gosta. Mas, às vezes, a dificuldade de encontrar um emprego que pague bem e que seja honesto é muito difícil. Para isso é preciso que a sua fé esteja acima do que representa o dinheiro. Lembre-se sempre: o dinheiro é para uma vida boa, sempre direcionada pela humildade, compaixão e não pela ganância e luxúria. Vamos então atacar de frente esse problema.

1)

Escreva em um papel quanto você ganha por mês e em outro quanto você quer ganhar por mês. O primeiro papel deverá ser queimado no domingo, que é o dia de descanso. O segundo deve ser enrolado em uma moeda (de qualquer valor) e ser enterrado no quintal de sua casa numa segunda-feira.

2)

Simpatia para quem não quer perder dinheiro

Se o seu caso é de que você não quer perder dinheiro, faça o seguinte: ache uma foto de Santa Edwirges, a protetora do dinheiro. Depois, rogue a santa dizendo bem alto, por dez vezes: 'As conquistas do meu suor e do meu sangue, ó divina'. Faça isso uma vez por semana, durante sete semanas.

3)

Obter riqueza

Para obter riquezas é necessário trabalho e esforço. Mas, existe uma simpatia que pode ajudá-lo a ficar muito rico

(6)

água no forro ou teto da sua casa e espere por cinco dias. Após isso, despeje a água em uma carteira (que não precisa ter nada) enquanto você fala em voz alta: 'Pela riqueza e a humildade'.

4)

O ano novo está chegando e esta é uma época propícia para fazer simpatias que mudarão os rumos das suas vidas. As energias no final de ano colaboram para que as simpatias e desejos se realizem com mais facilidade, devido às esperanças e desejo de mudança que afloram no pensamento de todas as pessoas.

Aqui você vai encontrar duas simpatias que podem ajudar na sua saúde, vida amorosa e situação financeira.

Simpatia 1

O que você vai precisar * Uvas brancas

* Champagne

* Uma taça de vidro * Um saquinho pequeno Como fazer:

Na noite da virada, escolha a sua taça preferida e encha com o champagne do seu gosto. Coloque dentro da taça, sete uvas brancas. Meia noite, momento em que a virada do ano realmente acontece, faça um brinde com os seus familiares ou amigos, com os pensamentos mais puros e esperançosos possíveis. Após o brinde, coma as uvas de uma a uma e em cada uva faça um pedido para o seu próximo ano, os pedidos podem ser diversos, pedindo por saúde, amor, paz, dinheiro e etc.

Guarde as sementes de todas as uvas e as deixe secar, depois de secas, guarde em algum saquinho e ponha na sua carteira.

Carregue as sementes pelo ano todo. Simpatia 2

O que você vai precisar * Folhas de louro

(7)

Como fazer:

Escreva seu nome em uma folha de louro. Deixe a folha embaixo do seu prato na noite da virada. A meia noite, se sirva com fartura, as coisas que você mais gosta de comer e te deixam satisfeitos. Coma toda a ceia com a folha de louro embaixo do prato e fazendo bons pensamentos, pensando em todas as coisas que você quer e precisa mudar no ano seguinte.

Depois de comer toda a refeição, agradeça pelas graças alcançadas durante todo o ano e guarde a folha de louro com o seu nome em um lugar especial, dentro do seu guarda-roupas, ou em uma carteira que você use diariamente.

5)

Arrumar emprego

O emprego as vezes se tornar muito difícil de conseguir. Para isso é necessário que você se concentre em fazer a simpatia no horário de trabalho (entre às oito horas da manhã às seis horas da tarde). Seu emprego pode ser em outro horário, mas esse é o que mais traz energia pois é o momento em que as pessoas mais trabalham.

Aqui sugerimos para procurar o emprego do seu sonho e emprego temporário, para quem quer fazer um dinheiro para investir em outra coisa ou que precisa de algo que não seja tão longo para se dedicar futuramente a uma universidade ou a outro sonhos.

Simpatia para conseguir o emprego do seu sonho

Aqui você tem duas opções: colocar o nome do emprego que você quer em um papel ou não utilizar nenhum papel, mas que o trará um bom emprego que você não sabe.

Para isso, às oito horas da manhã, coloque dez grãos de feijão na frente da porta da sua casa e jogue sal por cima deles. Até às seis horas da tarde, de hora em hora, tire um feijão e o enterre-o. Depois das seis, coloque um barbante amarrado a uma nota na porta e com (ou sem) o papel do seu emprego. Retire às oito horas do outro dia.

Simpatia para conseguir um emprego rápido e temporário

Se você quer algo que seja no momento, coloque suas meias penduradas no varal com uma nota de dinheiro dentro e deixe durante

(8)

três horas. Após isso, vista as meias e fique com elas até o outro dia. Com as notas que você deixou na meia você irá comprar duas maças que deverão ser repartidas pela metade.

Coma cada pedaço da maça a cada 20 minutos. Se depois disso, alguém chegar em uma hora na sua casa, você deverá aumentar o valor das notas. Se não conseguir emprego no outro dia, troque as maças por peras.

6)

Para aumentar a clientela

Você tem algo para vender e está difícil atrair clientes? Não se desespere. Hoje em dia, devido as várias ofertas que o mercado propõe, você enfrenta uma grande concorrência que muitas vezes é desleal. Algumas pessoas utilizam artifícios, como macumba e magia negra, para conseguir vender seu produto mais rápido. Mas, para as pessoas de bem, não é interessante lidar com as forças ocultas erradas, pois isso só trará infelicidade.

Por isso, selecionamos algumas simpatias para vender seus produtos e atrair clientes de uma maneira rápida, fácil e limpa.

Simpatia para atrair clientes Para atrair os clientes, consiga: - Rosa

- Ferradura - Pé-de-coelho - Trigo

- Anel

O primeiro passo é definir o que você vai vender. Pegue esse item e faça um círculo de trigo envolta dele (se for um objeto grande, como uma casa ou um carro, faça ao menos uma linha grande). Coloque a ferradura e o pé-de-coelho embaixo do que você irá vender, e a rosa e o anel sobre ele.

No outro dia, pela manhã, inverta: coloque o pé-de-coelho e a ferradura sobre o objeto e o anel e a rosa na parte de baixo. Se a rosa murchar rapidamente, substitua ela e vista o anel. Se ela permanecer intacta,

(9)

deixe ela e o anel embaixo do objeto até o outro dia.

Quando conseguir o cliente, vista o anel, coloque a rosa num pote com água que seja visível para seu cliente e carregue uma bolsa com o pé-de-coelho e a ferradura. Depois do primeiro, você não precisará repetir a simpatia, mas deverá continuar usando o anel, com a rosa na água e o pé-de-coelho e a ferradura na sua bolsa para cada cliente que visitá-lo. 7)

Simpatia para vender carro e casa

A simpatia acima pode ser utilizada também para vender um automóvel e um imóvel, mas essa simpatia aqui é específica para vender os dois, pois são coisas que valem muito dinheiro.

Com um pincel atômico, faça um X em algum lugar da sua casa ou do seu carro. Coloque uma garrafa pet cortado ao meio embaixo desse X e, todo dia, jogue duas moedas de valores diferentes. O valor delas não interfere em nada.

Após 10 dias, confira o valor: se der um número par (por exemplo, R$5,00) você deverá fazer a simpatia por mais 8 dias. Se der impar (por exemplo, R$5,55) você deverá fazer a simpatia por mais 9 dias.

Após esse período, mesma coisa: se der par, mais 6 dias. Se der ímpar, mais 7 dias. Esse será o último período que você fará a simpatia. Até o final, seus clientes aumentarão. Essa simpatia traz boas energias e atrai o dinheiro e o comprador, pois os clientes são chamados por símbolos de prosperidade. É uma simpatia trabalhosa, mas que se feita com muita justiça, fará com que você consiga vender seu carro ou sua casa.

8)

Ganhe na loteria com essas simpatias

O sonho de muitas pessoas é ter uma vida com muito dinheiro. Mas ganhar uma boa grana hoje em dia é muito difícil, leva muito tempo e necessita que você tenha um bom emprego. Além da tradicional fezinha, é importante que você encontre métodos de como ganhar na loteria. Para isso, existem duas ótimas simpatias que podem te levar ao prêmio milionário.

As simpatias aqui ajudam você a ganhar na Mega-Sena, Quina, Lotofácil e até em bolões que você faz com seus amigos. Mas lembre-se: não seja

(10)

muito ganancioso, pois se não você poderá perder toda as chances de ganhar com a simpatia.

Simpatia 1 Consiga:

- Um cartão do jogo que você quer ganhar (mega-sena, dupla-sena, loteca, etc)

- Uma nota de dinheiro acima do valor da aposta - Dois feijões

- Um anel que você possa andar com ele

Vá a uma lotérica e faça uma aposta. Jogue um dos feijões no lixo da lotérica e outro coloque no seu bolso. Pegue um cartão e, em casa, corte a nota e o cartão que você apostou (não corte o comprovante de aposta). Coloque um pedaço de cada um em seu bolso junto com o feijão. Peça a Santa Edwiges, três vezes, para que você ganhe na lotérica. Após isso, coloque o anel.

Espere até o dia do resultado e, nesse dia, tire o anel. É importante que você carregue o feijão e metade da nota e do cartão no seu bolso até o dia do resultado. Lembre-se: não faça isso para mais de um cartão, se não seu pedido não será atendido.

Simpatia 2 Consiga:

- Um cartão com um dos resultados anteriores - Um pé de galinha

- Um cone de papel higiênico (aquele que sobre quando você usa todo o papel)

- Duas moedas, podem ser qualquer uma

Depois de conseguir um cartão com um resultado de uma loteria anterior, enrole ela no pé da galinha (pode prender com durex). Coloque o pé dentro do cone de papel higiênico com uma moeda. A outra moeda você dará para a pessoa mais próxima a você, para gerar prosperidade. Pegue o cone com o pé de galinha e coloque num lugar escondido em sua casa, em que ninguém encontre. Se alguém encontrar, a simpatia

(11)

Gracias por visitar este Libro Electrónico

Puedes leer la versión completa de este libro electrónico en diferentes formatos:

 HTML(Gratis / Disponible a todos los usuarios)

 PDF / TXT(Disponible a miembros V.I.P. Los miembros con una membresía básica pueden acceder hasta 5 libros electrónicos en formato PDF/TXT durante el mes.)

 Epub y Mobipocket (Exclusivos para miembros V.I.P.)

Para descargar este libro completo, tan solo seleccione el formato deseado, abajo:

Referências

Documentos relacionados

Material versus espiritual Erotismo versus espiritualidade O Barroco é um estilo de época marcado pela oposição e pelo conflito, o que acaba.. revelando uma forte

Os balconistas devem saber que venda adicional também faz parte da atenção prestada ao cliente e deve ser praticada com bom senso, pelo oferecimento de produtos e serviços que

projetar para os seus clientes, bons projetos, a Arquitetura e o Urbanismo que ele tomou como o seu Conceito de Arquitetura e Urbanismo, que difere-se entre o

Ou talvez você tenha apenas reservado um tempo para se sentar e refletir sobre a Mensagem, para chegar um pouco mais perto daquilo que satsang significa para você, para mergulhar

Consiste numa introdução, dois capítulos de índole teórica geral, e depois divide-se em sete áreas temáticas, cada uma com um capítulo teórico e um estudo de caso:

INSTANTA (Fotografia); Lourenço Silveira – GCT (Alimentar); Maria João Bahia – MARIA JOÃO BAHIA (Design de Jóias); Pedro Miguel Costa – LOJA DAS MEIAS (Vestuário); Rui

De acordo com a nutricionista Rosilma Mara Salamoni, qualquer agradável dica é investir nos chás relaxantes um pouco antes de dormir, que tem o poder de aliviar a tensão e preparar

Por se tratar de uma cirurgia infectada (já existe infecção dentro do abdome, proveniente do apêndice), pode ocorrer como complicação natural do problema infecção na ferida