• Nenhum resultado encontrado

DATOS TÉCNICOS / DADOS TÉCNICOS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DATOS TÉCNICOS / DADOS TÉCNICOS"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

TEOREMA

DATOS TÉCNICOS / DADOS TÉCNICOS

Dimensiones L x P x H (mm /in) Dimensões L x P x H (mm /in) 776 x 510 x 495 30.6 x 22.4 x 22.4 976 x 510 x 495 38.4 x 30.1 x 22.4 Peso (kg) Peso (kg) 70 85 Potencia a Potência a 220-240V~ 220-240V3~ 380-415V3N~ 50/60Hz (W) 4200 - 5000 6000 - 7000

Capacidad caldera servicios (litros)

Capacidade da caldeira de serviços (litros) 11 17,5

Acabados disponibles: blanco brillante Acabamentos disponíveis: branco brilhante

Configuración: 2 lanzas vapor o 1 lanza AutoSteam Milk 4 + 1 lanza vapor Configuração: 2 lanças de vapor ou 1 lança AutoSteam Milk 4 + 1 lança de vapor

(2)

www.faema.com

Via A. Manzoni, 17 - 20082 Binasco (MI) - Italy Tel. +39 02 90 04 91

TEOREMA

TEOREMA

ES / PT

PUBLIF AEMA 86.5600000

(3)

EL ARTE DE FAEMA

EXPRESS YOUR ART expresa el mito de la marca y del producto, evoca atmósferas colmadas de pasión, arte, tradición, calidad y cultura del café, intercep-tando el universo del Barista.

La máquina FAEMA se convierte en el instrumento para interpretar la propia pasión por el café y exaltar el propio arte.

A arte de Faema

EXPRESS YOUR ART descreve o mito da marca e do pro-duto, recorda atmosferas repletas de paixão, arte, tra-dição, qualidade e cultura pelo café, indo interceptar o universo do Barista.

A máquina FAEMA torna-se a ferramenta para interpre-tar a sua paixão pelo café e aprimorar sua arte.

(4)

TEOREMA TIENE UN DISEÑO

PERSONAL QUE FASCINA

POR EL TRAZO NÍTIDO Y

LINEAL CON EL QUE HA SIDO

PROYECTADA.

Teorema es la nueva máquina para café y capuchino de la marca Faema, sinónimo de tradición italiana del espresso. Proyectada para alcanzar un punto de equi-librio entre diseño y elevadas prestaciones, Teorema ofrece a los profesionales del café un estilo de servi-cio nuevo y contemporáneo que habla de toda la pa-sión por la excelencia de Faema y ayuda a interpretar las evoluciones del gusto y de los estilos de consumo con una impecable y siempre constante calidad en la taza, en cualquier condición de uso.

Teorema tem um design pessoal

que fascina pela marca nítida

e linear com que foi projectada.

Teorema é a nova máquina para café e cappuccino da marca Faema, sinónimo de tradição italiana do espres-so. Projectada para alcançar um ponto de equilíbrio en-tre design e desempenho elevado, Teorema oferece aos profissionais do café um estilo de serviço novo e contem-porâneo que narra toda a paixão pela excelência da Fae-ma e os ajuda a interpretar as evoluções do sabor e dos estilos de consumo com uma ,impecável e sempre cons-tante qualidade em chávena, em qualquer condição de utilização.

(5)

LUCES AZULES,

CONCIENCIA VERDE

Un proyecto a favor de los barmans.

Teorema significa también elevadas prestaciones en términos de ahorro energético y respeto ambiental. Teorema es sólida y racional en el manejo de los con-sumos, un aspecto de importancia fundamental en la gestión de los locales modernos, en los que la satis-facción del barman está determinada no solo por la apreciación de la clientela, sino también por la posi-bilidad de aplicar importantes economías de gestión.

Luzes azuis,

consciência verde

Um projecto por parte dos baristas.

Teorema também tem alto desempenho em termos de poupança de energia e de respeito ambiental. Teorema é sólida e racional na gestão dos consumos, um aspecto de fundamental importância na gestão dos locais mo-dernos, nos quais a satisfação do barista é determinada não somente pela apreciação da clientela, mas também pela possibilidade de realizar importantes economias de gestão.

(6)

NUEVA LANZA

AUTOSTEAM MILK4

Calidad del café, capuchino y de las muchas bebidas hoy amadas por el público, son desde siempre para Faema un imperativo categórico, al que Teorema obedece sin titubeos. El sistema termosifónico de térmica variable patentado Faema permite regular la temperatura de cada grupo, sin tener que apagar la máquina.

Con la nueva lanza Autosteam Milk4, que puede accio-narse con una sola tecla, se pueden obtener 4diferentes recetas de leche: leche caliente no montada, poca cre-ma, crema estándar, mucha crema.

Nova lança Autosteam Milk4

A qualidade do café, cappuccino e das diversas bebi-das hoje adorabebi-das pelo público é, desde sempre, para a Faema, um imperativo categórico, ao qual Teorema obe-dece sem hesitações.

O sistema regulável de manutenção do equilíbrio térmi-co, patenteado pela Faema, permite regular a tempera-tura de cada grupo, sem precisar desligar a máquina. Com a nova lança Autosteam Milk4, accionável com uma única tecla, podem-se obter quatro diferentes receitas de leite: leite quente não montado, pouco creme, creme padrão, muito creme.

SMARTBOILER

La tecnología Smart Boiler permite intensificar las prestaciones de agua caliente y vapor, optimizando el restablecimiento del agua en la caldera y garantizan-do el equilibrio térmico, proporcionangarantizan-do la máxima producción de vapor en cualquier momento.

Por ello, el resultado en la taza será siempre perfec-to, incluso en condiciones de uso intenso.

SmartBoiler

A tecnologia Smart Boiler permite aumentar o desem-penho de água quente e vapor, optimizando a restau-ração da água quente na caldeira e garantindo o equi-líbrio térmico, fornecendo a máxima produção de vapor a qualquer momento. Por isso, o resultado na chávena será sempre perfeito, mesmo em condições de utilização intensa.

(7)

TEOREMA

TEOREMA A2 L1 570 mm L 776 mm TEOREMA A3 L1 770 mm L 976 mm

Teorema A2

Teorema A3

(8)

SEGURIDAD ALIMENTARIA

CON RUVECO TECK

Para garantizar la máxima seguridad alimentaria, Gruppo Cimbali adopta en exclusiva Ruveco Teck, un tratamiento especial de revestimiento de todas las partes de la máquina en contacto con agua y vapor capaz de limitar drásticamente la liberación de me-tales en las bebidas distribuidas.¡Con Faema calidad y seguridad alimentarias están siempre en primer plano!

Sécurité alimentaire

avec Ruveco Teck

Para garantir a máxima segurança alimentar, o Grupo Cimbali adopta com exclusividade Ruveco Teck, um tra-tamento especial de revestimento de todas as partes da máquina em contacto com água e vapor, capaz de limitar drasticamente a liberação de metais nas bebi-das produzibebi-das. Com Faema, a qualidade e segurança alimentar estão sempre em primeiro plano!

FUNCIÓN STAND BY:

AHORRAR ENERGÍA

MEJORAN-DO LAS PRESTACIONES

La función Stand by permite rebajar la presión en la caldera cuando la máquina no debe distribuir, y retomar después la plena operatividad en 60-90 segundos. La caldera está revestida de un material especial con elevado coeficiente de aislamiento que reduce la dispersión térmica.

Função Stand by:

economia de energia,

melhorando o desempenho

A função Stand by permite diminuir a pressão na cal-deira quando a máquina não precisa produzir, e em seguida retomar a sua plena operacionalidade em 60 a 90 segundos. A caldeira é revestida de um material especial com elevado coeficiente de isolamento térmico que reduz a dispersão térmica.

LAS VENTAJAS DE LA

ELECTRÓNICA AVANZADA

Teorema presenta una electrónica avanzada para prestaciones y funcionalidad, que permite también la gestión de tarjetas adicionales como aquellas para las conexiones Wi-Fi (para favorecer la monitoriza-ción de la máquina).

As vantagens

da electrónica avançada

Teorema apresenta uma electrónica avançada para desempenho e funcionalidade que permite também a gestão de cartões adicionais, entre os quais os usados para as conexões Wi-Fi (para favorecer a monitorização da máquina).

SISTEMA BLUETOOTH

Teorema utiliza el sistema dialogante Bluetooth con el moledor dosificador MD 3000 On Demand que au-torregula la molienda y la dosis para ofrecer siempre un café espresso perfecto.

Système Bluetooth

Teorema utiliza o sistema de diálogo por Bluetooth como moinho-dosador MD 3000 On Demand, que au-toregula a moagem e a dose para oferecer sempre um café espresso constante e da melhor qualidade.

Referências

Documentos relacionados

No sentido de reverter tal situação, a realização deste trabalho elaborado na disciplina de Prática enquanto Componente Curricular V (PeCC V), buscou proporcionar as

• Quando o navegador não tem suporte ao Javascript, para que conteúdo não seja exibido na forma textual, o script deve vir entre as tags de comentário do HTML. <script Language

O Instituto Sócrates Guanaes, a partir do dia 14 de abril de 2014, iniciou suas atividades de gestão no Hospital Estadual Azevedo Lima, porém apenas esse mês iniciou-se a

O produto a ser ofertado pela MultiFit Gourmet será um tipo de alimentação voltada para pessoas que fazem musculação, que precisam se alimentar de maneira

Diversos autores avaliam que a tecnologia de moagem em moinhos de carga agitada por impelidores será de fundamental importância para minimizar o consumo de energia de moagem

Atualmente, as instituições brasileiras que disponibilizam dados são a Agência Nacional de Águas (ANA) e o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), sendo que a primeira

[r]

Esta base de estruturação do sistema educativo deve ser tida em conta nas propostas de ordenamento educativo municipal, pois o projecto de protocolo entre a ANMP e o