• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO VESTIBULAR BÍBLICO DO MINISTÉRIO JOVEM SUL DA IGREJA ADVENTISTA DA PROMESSA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO VESTIBULAR BÍBLICO DO MINISTÉRIO JOVEM SUL DA IGREJA ADVENTISTA DA PROMESSA"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO VESTIBULAR BÍBLICO DO

MINISTÉRIO JOVEM SUL DA IGREJA ADVENTISTA DA PROMESSA

O Ministério Jovem Sul no uso de suas atribuições vem por meio deste divulgar o regulamento para o Vestibular Bíblico e Institucional.

1 – INSCRIÇÕES

Os interessados deverão realizar suas inscrições através do link rumap.iapsul.com.br

O comprovante de inscrição deverá ser impresso ou salvo em meio digital (foto em celular) para apresentação no dia da prova caso seja necessário.

1.1 – Custo da inscrição

A inscrição para o vestibular terá um custo de R$ 8,00 (oito reais) Dados para crédito

Caixa Econômica Federal Ag. 3626

Op: 003 C/C: 1011-8

Encaminhar comprovante para email: evandrodinizmariano@hotmail.com, também há opção de envio através de whatsapp para o número (41) 99960-9582.

Em ambos os casos é necessária à identificação informando a qual inscrito se refere o depósito. 1.2 – Período de inscrição

As inscrições estarão abertas até o dia 05/08/2018 as 00:00 hs. 2 – PRÉ REQUISITOS

Para inscrever-se no Vestibular Do Ministério Jovem Sul, o candidato precisa: a) Ser cadastrado na Igreja Adventista da Promessa;

b) Possuir um documento de identificação com foto, que será solicitado no dia da aplicação da prova. 3 – DATA, HORÁRIO E LOCAL DA PROVA

Campus 1 - Curitiba

A prova será realizada no dia 11/08/2018, em local a ser definido e divulgado aos inscritos através de seu Ministério Jovem local

Campus 2 – Blumenau

A prova será realizada no dia 11/08/2018, em local a ser definido e divulgado aos inscritos através de seu Ministério Jovem local

(2)

Campus 3 - Florianópolis

A prova será realizada no dia 11/08/2018, em local a ser definido e divulgado aos inscritos através de seu Ministério Jovem local

Campus 4 – Telêmaco Borba

A prova será realizada no dia 11/08/2018, em local a ser definido e divulgado aos inscritos através de seu Ministério Jovem local

Os portões serão fechados às 15h10 e a prova inicia-se às 15h30. O encerramento acontece às 17h30. O candidato que chegar após o fechamento dos portões perderá a condição de realizar a prova.

Para realização da prova, o candidato deverá apresentar um documento de identificação com foto (Ex. RG, carteira nacional de habilitação, etc.) e comprovante de inscrição, podendo este ser impresso ou digital (foto). Atentar para devida finalização da inscrição.

Para realização da prova nos Campus acima especificado é necessário um número mínimo de 20 inscritos por Campus, sendo facultativo a Comissão decidir pela realização ou não da prova no Campus.

4 – PROVA

A prova terá 60 questões, de múltipla escolha (5 alternativas para cada questão), sendo dividida da seguinte forma:

Bíblia Sagrada - 40 questões sobre os livros dos Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João na NTLH – Nova Tradução na Linguagem de Hoje) definidas neste regulamento.

20 questões sobre livro “A Fé que Professamos” da Convenção Geral das Igrejas Adventista da Promessa, impresso pela Gráfica e Editora A Voz do Cenáculo.

As provas serão elaboradas e corrigidas por uma Comissão, composta por pastores da Convenção Sul Adventista da Promessa, os quais não terão seus nomes divulgados neste regulamento.

4.1 – Conteúdo a) BÍBLIA SAGRADA:

Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João) – NTLH – Nova Tradução na Linguagem de Hoje b) LIVRO:

A Fé que Professamos, da Convenção Geral das Igrejas Adventista da Promessa, impresso pela Gráfica e Editora A Voz do Cenáculo.

4.2 – Pontuação

As questões terão os seguintes valores:

a) Questões da BÍBLIA: Livro Mateus, Marcos, Lucas e João - NTLH a.1 – Cada questão de 01 a 05 terá valor de 0,165

a.2 – Cada questão de 06 a 10 terá valor de 0,166 a.3 – Cada questão de 11 a 15 terá valor de 0,167 a.4 – Cada questão de 16 a 20 terá valor de 0,168 a.5 – Cada questão de 21 a 25 terá valor de 0,171

(3)

a.6 – Cada questão de 26 a 30 terá valor de 0,173 a.7 – Cada questão de 31 a 35 terá valor de 0,174 a.8 – Cada questão de 36 a 40 terá valor de 0,175 b) Questões do LIVRO “A Fé que Professamos”: b.1 – Cada questão de 41 a 45 terá valor de 0,152 b.2 – Cada questão de 46 a 50 terá valor de 0,162 b.3 – Cada questão de 51 a 55 terá valor de 0,163 b.4 – Cada questão de 56 a 60 terá valor de 0,164 4.3 – Desempate

Se houver empate (s), serão obedecidos os seguintes critérios de desempate, respectivamente, na ordem a seguir:

a) O participante (premiação individual) ou Ministério Jovem (premiação coletiva) que obtiver o maior número de pontos nas questões referentes à Bíblia Sagrada – Livros dos Evangelhos.

b) O participante (premiação individual) ou Ministério Jovem (premiação coletiva) que obtiver o maior número de pontos nas questões referentes ao livro – A Fé que Professamos.

c) Sorteio entre os participantes (premiação individual) ou Ministérios Jovens (premiação coletiva) que permanecerem empatados.

4.4 – Materiais permitidos

Para realizar a prova, o candidato deverá levar os seguintes documentos e materiais:

Caneta esferográfica azul ou preta, lápis, lapiseira e borracha, documento de identificação com foto e comprovante de inscrição impresso ou digital (foto).

4.5 – Cartão resposta (gabarito)

Além da prova, o candidato receberá o cartão resposta (gabarito), com as questões enumeradas sequencialmente.

Nos cartões respostas serão registradas as informações do candidato e da prova, além dos campos

correspondentes às quatro alternativas (A, B, C, D, E) de cada questão, devendo o candidato assinalar UMA única resposta para cada questão.

Para preencher corretamente o cartão resposta, o candidato deve observar o seguinte: a) Em cada questão, marcar a resposta na prova, antes de transpô-la para o cartão resposta.

b) Preencher todo o espaço a ser marcado, mas não ultrapassá-lo. Para isso, usar caneta esferográfica na cor azul ou preta.

c) Em caso de rasura no cartão resposta, referente a qualquer questão, a referida questão não receberá pontuação.

d) A questão que tiver duas ou mais alternativas assinaladas não receberá pontuação. e) A questão que não tiver alternativa assinalada, não receberá pontuação.

(4)

5 – DIVULGAÇÃO

5.1 – Divulgação do Gabarito da Prova

O gabarito da prova estará disponível no Facebook do Ministério Jovem Sul

(www.facebook.com/RumapSul) a partir das 22 horas do dia 11/08/2018, podendo se a comissão assim decidir ser antecipada.

5.2 – Divulgação das classificações e dos resultados finais.

A divulgação da classificação, resultados finais e entrega dos prêmios será feita na programação do Dia do Unionista, no dia 15 de setembro de 2018.

6 – CLASSIFICAÇÃO E PREMIAÇÃO

6.1 – Procedimentos para a classificação individual

a) Apenas sócios dos Ministérios Jovens, que estejam no cadastro que seu Ministério Jovem local informou ao Ministério Jovem Sul até o dia 31/07/2018 receberão os prêmios, de acordo com a classificação.

b) Pastores, Presbíteros e não sócios do Ministério Jovem local poderão participar do Vestibular Bíblico e Institucional, mas não serão premiados.

6.2 – Procedimentos para a classificação coletiva

a) Serão somadas as 5 melhores notas dos sócios participantes de cada Ministério Jovem local. O Ministério Jovem local que obtiver a maior nota será considerada campeã.

b) Ministério Jovens local que tiverem menos de 5 inscrições não participarão da premiação coletiva. Obs.: Não serão consideradas as notas obtidas por pastores, presbíteros e não sócios dos Ministérios Jovens locais. 6.3) Premiação individual: a) 1º lugar (individual) b) 2º lugar (individual) c) 3º lugar (individual) 6.2) Premiação coletiva:

1º lugar (Ministério Jovem local) 2º lugar (Ministério Jovem local) 3º lugar (Ministério Jovem local)

O participante que obtiver a maior nota será o vencedor do Vestibular Bíblico e Institucional. Contudo, para ser premiado, o candidato deverá atender aos requisitos presentes no item 6.

7 – INFORMAÇÕES GERAIS

Na sala de prova e durante a realização da mesma, não será permitido ao candidato:

a) Manter em seu poder relógios, aparelhos eletrônicos (BIP, telefone celular, calculadora, agenda

eletrônica, MP3, etc), devendo acomodá-los no recipiente fornecido pela Comissão Organizadora através do (a) aplicador (a) da prova, ficando a cargo desta comissão a entrega ou não do recipiente.

(5)

c) Comunicar-se com outro candidato, usar livros, anotações ou qualquer outro material. O candidato que for pego “colando”, será desclassificado imediatamente.

d) Recursos específicos relacionados a prova serão aceitos até o dia 12/08/2018 as 00:00 hs através do email: rumapsul@gmail.com

e) As situações não previstas neste regulamento serão julgadas pela comissão organizadora deste

Vestibular Bíblico e Institucional formada pelo Ministério Jovem Sul e suas decisões serão soberanas, não sendo permitida a interposição de recursos. Esclarecimentos poderão ser solicitados pelo e-mail

rumapsul@gmail.com A Comissão

Referências

Documentos relacionados

Do contrário o compilador não tem como saber o comprimento de cada linha para indexar a matriz corretamente.. Não precisamos especificar a primeira dimensão, mas se o

MERCER 9 de julho de 2013 3 Feedback 360 Gestor Auto Avaliação Outros (ex.: Clientes Internos) Pares Reportes Diretos Modelos de Competências Pensamento Estratégico

Distância pedalada: 55 km Nível de dificuldade: Moderado Refeições inclusas: Café da manhã e almoço às margens do Lago Llanquihue Acomodação: Cumbres Puerto Varas. Café

Cumprir as medidas de seguridade e hixiene; promoción e formación no traballo; percepción puntual do salario; non ser discriminados para acceder ao posto de traballo; contribuír

 Os investidores estrangeiros vinham atraídos pelo carvão (Tete e Zambeze) e pelo potencial de construção das infraestruturas associadas (em redor dos três corredores

lâmpadas de LED IntelliBrite podem ser conectados ao Controlador IntelliBrite: • Três (3) lâmpadas de LED IntelliBrite para piscinas (no máximo 35 watts por lâmpada) • Duas

Resumo - O presente trabalho tem como objetivo verificar o padrão de distribuição espacial, classificação sucessional e a síndrome de dispersão das espécies arbóreas em

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ CAMPUS CORRENTE Tecnologia em Gestão Ambiental Climatologia Ambiental 1 Superior Lizandro Pereira de Abreu