• Nenhum resultado encontrado

ARMÁRIO ALTO COM 02 PRATELEIRAS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ARMÁRIO ALTO COM 02 PRATELEIRAS"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

ARMÁRIO ALTO COM 02 PRATELEIRAS

Armário alto, medindo 1,60x0,80x0,47cm com tampo superior em aglomerado contínuo de 25mm com revestimento melamínico texturizado, com borda frontal as laterais com acabamento em fita ABS de 3mm de espessura colada pelo sistema Hot-Melt. Laterais, fundo e base, confeccionados em aglomerado contínuo de 18mm com revestimento em melamínico texturizado, com bordas com acabamento em fita ABS de 1mm de espessura colada pelo sistema hotmelt. Portas com sistema Push & Pull para abertura das portas. As laterais internas são providas de furos multi-pontos permitindo a regulagem das prateleiras internas. Possui três prateleiras internas confeccionadas em aglomerado contínuo de 18mm de espessura revestidas em melamínico texturizado, com bordas com acabamento em fita ABS de 1mm de espessura colada pelo sistema hotmelt. Lateral fixada ao tampo e à base; o sistema de montagem das partes integrantes do armário deve ser através de cavilhas de 6mm e parafusos cabeça chata. Provido de duas portas de abrir confeccionadas em aglomerado contínuo de 18mm de espessura revestidas em melamínico texturizado, com bordas com acabamento em fita ABS de 1mm de espessura colada pelo sistema hotmelt , provido de dobradiças com mola progressiva para abertura de 110 graus e fechadura tipo tambor para travamento do conjunto, provida de mecanismos de regulagem. Rodapés composto por niveladores injetados em nylon 6.6, diâmetro de 40mm com parafuso 5/16x1 fixado com bucha de aço. As portas devem ser providas de puxadores de alumínio. Dotado de três prateleiras reguláveis em aglomerado contínuo de 18mm com revestimento melamínico texturizado, com borda frontal as laterais com acabamento em fita ABS de 1mm de espessura colada pelo sistema Hot-Melt.

(2)

ARMÁRIO BAIXO C/ 01 PRATELEIRA

Armário baixo, medindo 0,80x0,74cm com tampo superior em aglomerado contínuo de 25mm com revestimento melamínico texturizado, com borda frontal as laterais com acabamento em fita ABS de 3mm de espessura colada pelo sistema Hot-Melt. Laterais, fundo e base, confeccionados em aglomerado contínuo de 18mm com revestimento em melamínico texturizado, com bordas com acabamento em fita ABS de 1mm de espessura colada pelo sistema hotmelt. . Portas com sistema Push & Pull para abertura das portas. As laterais internas são providas de furos multi-pontos permitindo a regulagem das prateleiras internas. Possui uma prateleira interna confeccionada em aglomerado contínuo de 18mm de espessura revestida em melamínico texturizado, com bordas com acabamento em fita ABS de 1mm de espessura colada pelo sistema hotmelt. Lateral fixada ao tampo e à base; o sistema de montagem das partes integrantes do armário deve ser através de cavilhas de 6mm e parafusos cabeça chata. Provido de duas portas de abrir confeccionadas em aglomerado contínuo de 18mm de espessura revestidas em melamínico texturizado, com bordas com acabamento em fita ABS de 1mm de espessura colada pelo sistema hotmelt , provido de dobradiças com mola progressiva para abertura de 110 graus e fechadura tipo tambor para travamento do conjunto, provida de mecanismos de regulagem. Rodapés composto por niveladores injetados em nylon 6.6, diâmetro de 40mm com parafuso 5/16x1 fixado com bucha de aço. As portas devem ser providas de puxadores de alumínio. Dotado de uma prateleira reguláveis em aglomerado contínuo de 18mm com revestimento melamínico texturizado, com borda frontal as laterais com acabamento em fita ABS de 1mm de espessura colada pelo sistema Hot-Melt.

(3)

ARMÁRIO ALTO COM ACESSÓRIO PARA PASTA SUSPENSA

Confeccionado em madeira na cor MARFIM, com acabamento em fita de borda abs de 2mm de espessura em todas as extremidades, possui a quina da borda do tampo com um raio de 2mm de espessura ficando dentro dos padrões de ergonomia.

Costa, prateleiras, bases e laterais confeccionados em madeira na cor à MARFIM, com acabamento em fita de borda abs de 0,45mm de espessura em todas as extremidades, todas as peças recebem bordas, nenhum material fica aparente. As laterais possuem furação sistema 32 que permite ao usuário regular as prateleiras e demais acessórios ao seu bem estar.

Base do meio confeccionada em madeira na cor à MARFIM, com acabamento em fita de borda abs de 0,45mm de espessura em todas as

extremidades. A base é fixada na parte central do Armário por meio de cavilhas de madeira e mini-fix para criar uma sustentação maior, esta não é regulável. Prateleira:

Composto por duas prateleiras confeccionadas em madeira na cor à

MARFIM, com acabamento em fita de borda abs de 0,45mm de espessura em todas as extremidades. As laterais do armário possuem furação sistema 32 que permite ao usuário regular as prateleiras e demais acessórios a sua

necessidade. Contém quatro parafusos de aço cabeça Philips com rosca soberba fixados nas laterais e encaixados nos suportes de nylon com diâmetro de 20mm, o parafuso é fixado diretamente na lateral do armário na altura desejada pelo cliente, podendo regular a altura a cada 32mm. Na prateleira é fixado o suporte de nylon de 20mm para proporcionar o encaixe da cabeça do parafuso Philips, criando assim uma fixação rígida e travando a prateleira proporcionando ao cliente segurança e bem estar.

Duas portas de giro com 3 dobradiças de aço com caneco de diâmetro 35mm por porta permitindo uma abertura de 110º recobrindo totalmente a lateral, puxadores em PVC na cor alumínio de 128mm, uma fechadura

escamoteável com duas chaves com logo na porta do lado direito e batente de aço na porta do lado esquerdo fixada a meia altura, batentes para porta tipo “L” fixados ao tampo por meio de parafusos e buchas de nylon para alinhamento das portas, porta com fita de borda abs de 2mm de espessura em todo o seu contorno com raio de 2mm nas quinas ficando dentro dos padrões de

ergonomia. Todo o armário recebe buchas de nylon para a fixação de parafusos, não tendo contato direto do parafuso com a madeira.

Rodapé de aço confeccionado em tubo de aço de 25 x 25 x 1,50mm de espessura estampados a 45º e soldados com solda MIG para maior

sustentação e acabamento, possui peças de aço curvas na parte interna do rodapé para a fixação do mesmo entre o rodapé e a base inferior do móvel, possui 4 sapatas niveladoras de diâmetro 30mm em pvc. Peças metálicas com tratamento anti-corrosivo, pintadas pelo sistema de pintura eletrostática epóxi à pó na cor preta e curadas em estufa com temperatura de 250º.

Cor: Marfim

SUPORTE DESLIZANTE PARA PASTAS SUSPENSAS:

Requadro confeccionado em chapa de aço SAE 1020 medindo 860/760/600/450 (largura) x 410 (profundidade) x 50 mm( altura) para fixação

(4)

interna do armário, todas as peças são com espessura de 0,60mm dobradas formando um “ U “ metálico, fixada no trilho telescópico por meio de rebites de alumínio. Fixada no armário por meio de parafusos soberbos com cabeça chata, o trilho possui esferas de aço para extração total da gaveta deslizando suavemente e permitindo maior facilidade de acesso as pastas junto ao usuário. A pasta Suspensa possui dois distanciadores de aço com dobras a 90º para afastar a pasta suspensa das portas, possibilitando a extração das pastas com qualquer modelo de dobradiça e porta.

A pasta suspensa possui um aramado soldado com solda Mig confeccionado em perfil de aço dobrado tipo “U” para apoio e deslizamento das pastas suspensas. Todas as peças recebem solda MIG para maior sustentação e acabamento, possui peças de aço curvas na parte interna Todas as peças metálicas recebem tratamento anticorrosivo, pintadas pelo sistema de pintura eletrostática epóxi à pó na cor preta e curadas em estufa com temperatura de 250º.

A sua extração é pelo sentido frontal e pode ser fixado no armário na altura desejada

(5)

CADEIRA FIXA S/ BRAÇO

Poltrona operacional fixa espaldar MÉDIO, sem braços, assento confeccionado em compensado de madeira multilaminada, prensada a quente, em formato anatômico com 15mm de espessura, estofado em espuma de poliuretano de 60mm de espessura, com densidade de 45 kg/M3; e encosto confeccionado em compensado de madeira multilaminada, prensada a quente, apoio lombar com 15º de inclinação e 15mm de espessura, estofado em espuma de poliuretano de 60mm de espessura, com densidade controlada de 50 A 55kg/M3. Poltrona revestida totalmente (encosto e assento) em similli couro de alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente, acabamento tecido acrílico e gramatura total da manta 430 a 490 g/m².

Contra encosto e contra assento em polipropileno injetado. Formato angular com área de sustentação na parte frontal lateral com curvatura flutuante com 20cm a cima do encosto, formato anatomico que suavisa impacto com a mesa ,em alma de aço revestido em poliuretano injetado integral skin na cor preta medindo 64 de largura, 60 profundidade e 98 de altura. Base fixa, fabricada em metal que garante alta resistência mecânica, em aço pintado epóxi, com desengraxamento e secagem/ polimerização em estufa a 240º; encosto com relax . Medidas da cadeira: assento- 43cm largura e 45cm de profundidade, encosto- 43cm de largura e 40cm de altura.

(6)

CADEIRA GIRATÓRIA SEM BRAÇO

Poltrona operacional giratória espaldar MÉDIO, sem braços, assento confeccionado em compensado de madeira multilaminada, prensada a quente, em formato anatômico com 15mm de espessura, estofado em espuma de poliuretano de 60mm de espessura, com densidade de 45 kg/M3; e encosto confeccionado em compensado de madeira multilaminada, prensada a quente, apoio lombar com 15º de inclinação e 15mm de espessura, estofado em espuma de poliuretano de 60mm de espessura, com densidade controlada de 50 A 55kg/M3. Poltrona revestida totalmente (encosto e assento) em similli couro de alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente, acabamento tecido acrílico e gramatura total da manta 430 a 490 g/m².

Contra encosto e contra assento em polipropileno injetado. Formato angular com área de sustentação na parte frontal lateral com curvatura flutuante com 20cm a cima do encosto, formato anatomico que suavisa impacto com a mesa ,em alma de aço revestido em poliuretano injetado integral skin na cor preta medindo 64 de largura, 60 profundidade e 98 de altura. Base giratória 5 patas, fabricada em nylon injetado sob pressão que garante alta resistência mecânica, em aço pintado epóxi, com desengraxamento e secagem/ polimerização em estufa a 240º; tubo central de aço com mola amortecedora, regulagem de altura, encosto com relax com sistema de travamento de posição, providos de rodízios duplos. Medidas da cadeira: assento- 41m largura e 45cm de profundidade, encosto- 35 de largura e 25 de altura. Bordas arredondadas na cor PRETA.

REGULAGENS: Altura, encosto reclinável, Ângulo de inclinação da haste de deslizamento do encosto em relação ao assento entre 100 e 110 graus.

(7)

GAVETEIRO VOLANTE

Confeccionado em madeira na cor à MARFIM, com acabamento em fita de borda abs de 2mm de espessura em todas as extremidades, possui a quina da borda do tampo com um raio de 2mm de espessura ficando dentro dos padrões de ergonomia.

Costa, base inferior e laterais confeccionados em madeira na cor à definir, com acabamento em fita de borda abs de 0,45mm de espessura em todas as extremidades, todas as peças recebem bordas, nenhum material fica aparente. Todas as peças do corpo do Gaveteiro são unidas por sistema de fixação tipo Caderfix em nylon injetado.

Composto por uma frente falsa, mais duas frentes iguais médias e uma frente alta para gavetão de pasta suspensa confeccionados em madeira na cor à definir, com fita de borda abs de 2mm de espessura em todo o seu contorno com raio de 2mm nas quinas ficando dentro dos padrões de ergonomia. Uma fechadura escamoteável na fixada na parte frontal da frente falsa com trava simultânea das gavetas pelo sistema de tranca interna em aço que é

estampada conforme o número de gavetas. Puxador meia lua em PVC de 128mm na cor alumínio em cada gaveta exceto na frente falsa. A frente de gaveta possui uma ranhura na parte inferior para encaixe do fundo da gaveta. Duas gavetas internas confeccionadas em madeira , com acabamento em fita de borda abs de 0,45mm de espessura na parte inferior e superior da gaveta. Traseiro da Gaveta possui uma ranhura na parte inferior para fixar o fundo da gaveta em todo o seu comprimento, medindo 305.74.15. Lateral Interna LE possui uma ranhura na parte inferior para encaixe do fundo da gaveta, dimensões 410.75.15mm. Lateral Interna LD possui uma ranhura na parte inferior para encaixe do fundo da gaveta e furação na parte externa superior para encaixe do batente onde permite todo o travamento das gavetas, dimensões 410.75.15mm. A fixação entre eles é feita por meio de sistema Caderfix. O fundo da gaveta é feita de chapa dura de 2,5mm de espessura na cor branca, esse é somente encaixado entre as partes da gaveta.

Uma gaveta interna confeccionada em madeira com acabamento em fita de borda abs de 0,45mm de espessura na parte inferior e superior da gaveta. Traseiro da Gaveta possui uma ranhura na parte inferior para fixar o fundo da gaveta em todo o seu comprimento, medindo 305.199.15. Lateral Interna LE possui uma ranhura na parte inferior para encaixe do fundo da gaveta, dimensões 410.200.15mm. Lateral Interna LD possui uma ranhura na parte inferior para encaixe do fundo da gaveta e furação na parte externa superior para encaixe do batente onde permite todo o travamento das gavetas, dimensões 410.200.15mm. A fixação entre eles é feita por meio de sistema Caderfix. O fundo da gaveta é feita de chapa dura de 2,5mm de espessura na cor branca, esse é somente encaixado entre as partes da gaveta. Possui sistema metálico para fixação das pastas suspensas, o mesmo fixado diretamente na frente e no traseiro da gaveta.

Quatro rodízios de duplo giro com 50mm de diâmetro na cor preta fixados na base inferior do gaveteiro por meio de buchas de nylon medindo 8 x 8 e

parafusos Philips 3,5 x 14 cabeça chata, fazendo com que possa montar e desmontar sem danos posteriores.

(8)

MESA “L” 1,20 X 1,20 cm

Superfície angular de trabalho, em L com diagonal medindo 1,20m x 1,20cm com raio ergonômico na área de contato do usuário. Confeccionada em aglomerado continuo de 25 mm, com revestimento melamínico texturizado em ambas as faces. Na área de trabalho, atendendo norma NR 17 do Ministério de Trabalho, possui bordas semi-retas em PVC de 3mm de espessura de alto impacto, fixada ao tampo em canal usinado através de sistema espiga, conjugado nas extremidades ao acabamento em fita ABS de 1 mm de espessura nas áreas retas, colada com cola Hot-Melt. No vértice frontal possui passa fios retangular produzido em plástico injetado com tampa que permite passagem de cabeamento com conectores, com dimensões mínimas de 10x5cm para passagem de qualquer tipo de plug, instalado em recorte feito sob medida em centro de usinagem com bordas arredondadas. O passa cabos está instalado de forma a posicionar-se alinhado à subida de cabos pela estrutura da mesa, permitindo perfeita conjugação. Estrutura formada por painéis verticais confeccionados em aglomerado contínuo de 25mm com calha com saque frontal e dois septos, com revestimento em melamínico texturizado, providos de sapatas e unidos através de painel frontal de, no mínimo, 18mm de espessura, fixados através de sistema minifix. O conjunto é completado por estrutura triangular de cantos, provida de sistema de subida de cabeamento com duas furações para tomadas e duas furações para RJ, estampadas, feita em aço SAE 1010/1020, conectado aos painéis frontais através de sistema minifix e provido de sapata reguladora de altura.

Deverá possuir caixa para tomadas confeccionada em aço SAE 1010/1020 medindo, no mínimo, 7cm x 15cm, devendo ser instalada ao nível do tampo da mesa, com furações para acomodar, ao menos, 3 tomadas elétricas e 2 pontos para dados e voz. Deve possuir tampa que permita seu fechamento mesmo quando em uso através de semi-círculo (passa fios) na tampa. Suas bordas devem ser arredondadas e o acabamento deve ser em pintura epóxi pó. A tampa deverá possuir sistema Push & Pull, sendo que a altura mínima entre a superfície e a base onde estarão localizados os plugs deverá ser de 5cm, possibilitando o embutimento de plugs e o perfeito fechamento da tampa.

Cor: Marfim

GAVETEIRO FIXO

Gaveteiro fixo 2 gavetas, confeccionado em aglomerado contínuo de 18mm com revestimento em melamínico texturizado em ambas as faces com as bordas com fita ABS de 1mm de espessura colada pelo sistema Hotmelt. As 2 gavetas devem deslizar sobre trilhos de aço e roldanas de nylon. Deve possuir fechadura com travamento único do conjunto com chave principal e reserva, medindo no máximo GGFA 032X047X030 de altura, para aumentar o vão livre do usuário O sistema de abertura deve ser lateral, com perfil chanfrado protetor para não agredir as unhas dos usuários.

(9)

MESA “L” 1,40 X 1,40 cm

Superfície angular de trabalho, em L com diagonal medindo 1,40m x 1,40cm com raio ergonômico na área de contato do usuário. Confeccionada em aglomerado continuo de 25 mm, com revestimento melamínico texturizado em ambas as faces. Na área de trabalho, atendendo norma NR 17 do Ministério de Trabalho, possui bordas semi-retas em PVC de 3mm de espessura de alto impacto, fixada ao tampo em canal usinado através de sistema espiga, conjugado nas extremidades ao acabamento em fita ABS de 1 mm de espessura nas áreas retas, colada com cola Hot-Melt. No vértice frontal possui passa fios retangular produzido em plástico injetado com tampa que permite passagem de cabeamento com conectores, com dimensões mínimas de 10x5cm para passagem de qualquer tipo de plug, instalado em recorte feito sob medida em centro de usinagem com bordas arredondadas. O passa cabos está instalado de forma a posicionar-se alinhado à subida de cabos pela estrutura da mesa, permitindo perfeita conjugação. Estrutura formada por painéis verticais confeccionados em aglomerado contínuo de 25mm com calha com saque frontal e dois septos, com revestimento em melamínico texturizado, providos de sapatas e unidos através de painel frontal de, no mínimo, 18mm de espessura, fixados através de sistema minifix. O conjunto é completado por estrutura triangular de cantos, provida de sistema de subida de cabeamento com duas furações para tomadas e duas furações para RJ, estampadas, feita em aço SAE 1010/1020, conectado aos painéis frontais através de sistema minifix e provido de sapata reguladora de altura.

Deverá possuir caixa para tomadas confeccionada em aço SAE 1010/1020 medindo, no mínimo, 7cm x 15cm, devendo ser instalada ao nível do tampo da mesa, com furações para acomodar, ao menos, 3 tomadas elétricas e 2 pontos para dados e voz. Deve possuir tampa que permita seu fechamento mesmo quando em uso através de semi-círculo (passa fios) na tampa. Suas bordas devem ser arredondadas e o acabamento deve ser em pintura epóxi pó. A tampa deverá possuir sistema Push & Pull, sendo que a altura mínima entre a superfície e a base onde estarão localizados os plugs deverá ser de 5cm, possibilitando o embutimento de plugs e o perfeito fechamento da tampa.

Cor: Marfim

GAVETEIRO FIXO

Gaveteiro fixo 2 gavetas, confeccionado em aglomerado contínuo de 18mm com revestimento em melamínico texturizado em ambas as faces com as bordas com fita ABS de 1mm de espessura colada pelo sistema Hotmelt. As 2 gavetas devem deslizar sobre trilhos de aço e roldanas de nylon. Deve possuir fechadura com travamento único do conjunto com chave principal e reserva, medindo no máximo GGFA 032X047X030 de altura, para aumentar o vão livre do usuário O sistema de abertura deve ser lateral, com perfil chanfrado protetor para não agredir as unhas dos usuários.

(10)

MESA DE REUNIÃO REDONDA Medindo 1,20 cm de diâmetro,

composta por tampo inteiriço confeccionado em aglomerado de madeira de alta densidade, termo-estabilizado, com espessura mínima de 25 mm,

revestido em ambas as faces em laminado melamínico de baixa pressão, na cor cinza cristal cor cinza cristal cor cinza cristal cor cinza cristal.

Encabeçamento das bordas em fita de pvc, de espessura mínima de 2,5 mm com quinas Arredondadas com raio de 2,5 mm em todo seu perímetro, na mesma cor do tampo aplicadas com cola quente pelo sistema hotmelt. Fixação da estrutura ao tampo, por meio de buchas metálicas com rosca fixa M6 e parafuso sextavado compatíveis, possibilitando a desmontagem sem danificar a madeira.

Estrutura central: formada em aço Galvanizado tubular com secção redonda de 3 polegadas de diâmetro, espessura de 1,55 mm e servindo de sustentação para as travessas horizontais superiores e inferiores de apoio com o solo. Travessas horizontais superiores formada por 4 (quatro) tubos de aço de secção retangular SAE 1020 de 40x20 mm e espessura de 1,25 mm fixada á coluna central por meio de solda mig. Travessa

inferior de tubo de aço elíptico galvanizado SAE 1020 de 20 x 45 x 1, 25 mm, sapatas niveladoras em forma octogonal com rosca M6 e injetada em poliestino copolímero de alta ressitência a impactos e abrasão. Possibilitando assim que a superfície de trabalho atenda a altura recomendada pelas normas da ABNT. As partes confeccionadas em aço são banhadas em soluções ácidas,

preparadas para remoção de camadas de oxidação e posteriormente em soluções de lavagem. Pintada com 50 mícrons de tinta pó híbrido, com polimerização em estufa aquecida a temperatura mínima de 200ºC Cor: Marfim

(11)

MESA DE REUNIÃO OVALADA Medindo 2,0 m x 1,0 cm

Composta por tampo inteiriço confeccionado em aglomerado de madeira de alta densidade, termo-estabilizado, com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces em laminado

melamínico de baixa pressão, na cor cinza cristal na cor cinza cristal na cor cinza cristal na cor cinza cristal. Encabeçamento das bordas em fita de pvc, de espessura mínima de 2,5 mm com quinas arredondadas com raio de 2,5 mm em todo seu perímetro, na mesma cor do tampo, aplicadas com cola quente pelo sistema hotmelt. Fixação da estrutura ao tampo, por meio de buchas metálicas com rosca fixa M6 e parafuso sextavado compatíveis, possibilitando a desmontagem sem danificar a madeira.

Estrutura: formada por duas cruzetas em aço galvanizado tubular com secção redonda de 3 polegadas de diâmetro, espessura de 1,55 mm e servindo de sustentação para as travessas horizontais superiores e inferiores de apoio com o solo. Travessas horizontais superiores formada por 4 (quatro) tubos de aço de secção retangular SAE 1020 de 40x20 mm e espessura de 1,25 mm fixada á coluna central por meio de solda mig. Travessa inferior de tubo de aço elíptico galvanizado SAE 1020 de 20 x 45 x 1, 25 mm, sapatas niveladoras em forma octogonal com rosca M6 e injetada em poliestino copolímero de alta ressitência a impactos e abrasão. As partes confeccionadas em aço são banhadas em soluções ácidas, preparadas para remoção de camadas de oxidação e posteriormente em soluções de lavagem. Pintada com 50 mícrons de tinta pó híbrido, com polimerização em estufa aquecida a temperatura mínima de 200ºC na cor cinza cristal cor cinza cristal cor cinza cristal cor cinza cristal.

Painéis de intertravamento central, fixados entre as duas cruzetas estruturais, de no mínimo 18 mm de espessura, com revestimento melamínico texturizado em ambas as faces.

(12)

LONGARINA DE ESPERA

Longarina espera com braço modelo diretor, base horizontal em tubo de aço elíptico 30x60x1, 9 mm mm arqueado com ponteiras e sapatas formando um único conjunto, coluna vertical em tubo oblongo de 30x90x1, 9 mm, e base horizontal em tubo retangular 30x70x1, 9 mm, com plataformas soldadas para montagem dos assentos a união das bases laterais com a base horizontal superior através de parafusos com acabamentos em polipropileno dando acabamento a todo conjunto e não ficando soldas aparentes pintado pelo sistema de tinta epóxi pó na cor preta e curado em estufa. Ponteiras em nylon nas extremidades e sapatada niveladoras.

Estrutura do chassi do encosto em material plástico de ata resistência e performance (ABS) na cor preta, provida de superfície estofada em espuma injetada de 40mm de espessura densidade 50/60 kg/m3,com porcas garras encravadas para fixação do suporte de encosto, haste de ligação ao assento através de chapa de aço com 80x6,35mm fixa embutida internamente. Carenagem em polipropileno texturizado preto que dispensam o uso de perfil. Estrutura do assento Chassi confeccionado em compensado prensado a quente com laminas a mescladas de madeiras selecionadas compensada com 14 mm de espessura, porcas garras embutidas com alta resistência mecânica, provida de superfície estofada em espuma injetada de 50mm de espessura densidade 50/60 kg/m3. Na parte inferior abaixo do assento carenagem em polipropileno texturizado preto que dispensam o uso de perfil.

Revestimento:

(13)

MESA PARA SALA DE TREINAMENTO 0,80 X 0,70 X 0,74 cm T

Confeccionada em madeira na cor MARFIM cabamento em fita de borda abs de 2mm de espessura em todas as extremidades, possui a quina da borda do tampo com um raio de 2mm de espessura ficando dentro dos padrões de ergonomia. Dois dutos para passagem de fiação entre o tampo e o pé com diâmetro de 60mm em polietileno sacável, toda fixação entre o pé de mesa e o tampo é feita com sistema de buchas de zamaq com rosca M6 fixadas no tampo por chave Allen dando maior fixação e qualidade na hora da montagem e desmontagem da mesa se causar danos ao móvel.

Confeccionado em madeira MARFIM cabamento em fita de borda abs de 0,45mm de espessura em todas as extremidades na mesma cor do

melamínico, fixado nos pés de mesas pelo sistema de parafusos de aço com rosca m6, tambor e tampa tipo mini - fix, para maior fixação e acabamento, podendo assim montar e desmontar o móvel sem quaisquer danos posteriores. Estrutura metálica com base horizontal inferior em tubo oblongo 29 x 58 x 560 x 1,06 com ponteira interna 29 x 58 em PVC na mesma cor do pé, possui duas sapatas niveladoras fixadas na pata com rosca 5/16 e diâmetro de 50mm. Coluna vertical retangular em chapa de aço dobrada de 670 x 160 x 37 x

1,2mm de espessura com dobras na vertical para estruturação do pé, recebe furação para fixação de reviclê onde recebe a fixação dos painéis de mesas por meio de mini-fix. Tampa interna soldada e dobrada em “U” com vão superior e inferior para a passagem de fiação, medindo 570 x 60 x 6 x 0,90mm de

espessura. Chapa de sustentação em “L” em chapa de aço medindo 580 x 50 x 30 x 2,65mm estampada e dobrada para maior sustentação, com furação oblonga na área de contato com o tampo onde recebe parafuso M6 x 16 para fixação do pé com o tampo. Todas as partes metálicas soldadas são feitas com Solda Mig para maior sustentação e acabamento, peças metálicas com

tratamento anti-corrosivo, pintadas na MARFIM istema de pintura eletrostática epóxi à pó e curadas em estufa com temperatura de 250º.

(14)

ARQUIVO DE MADEIRA C/ 04 GAVETAS Arquivo de madeira em aglomerado com 18mm de espessura. Com 04 gavetas para pastas suspensas,

na cor marfim,

Dimensões: 1,60 de altura x 0,90 de largura x 0,50 de profundidade, Com fechadura tipo tambor pra travamento do conjunto, provida de Mecanismos de regulagem,

Com puxadores de alumínio

Rodapés composto por niveladores injetados em nylon,

Referências

Documentos relacionados

H´a dois tipos de distribui¸co˜es de probabilidades que s˜ao as distribui¸c˜oes discretas que descrevem quantidades aleat´orias e podem assumir valores e os valores s˜ao finitos, e

13 Além dos monômeros resinosos e dos fotoiniciadores, as partículas de carga também são fundamentais às propriedades mecânicas dos cimentos resinosos, pois

Os espectros de absorção obtidos na faixa do UV-Vis estão apresentados abaixo para as amostras sintetizadas com acetato de zinco e NaOH em comparação com a amostra ZnOref. A Figura

Como foi visto, a primeira etapa do processo decisório de consumo é o reconhecimento da necessidade, com isso, observou-se que, nessa primeira etapa, os consumidores buscam no

Um tempo em que, compartilhar a vida, brincar e narrar são modos não lineares de viver o tempo na escola e aprender (BARBOSA, 2013). O interessante é que as crianças

Informações tais como: percentual estatístico das especialidades médicas e doenças, taxas de ocupação dos principais recursos, tempos de permanência de internação, escores

Este trabalho se justifica pelo fato de possíveis aportes de mercúrio oriundos desses materiais particulados utilizados no tratamento de água, resultando no lodo