• Nenhum resultado encontrado

CARTA CONVITE 028/2015 PRESIDENTE PRUDENTE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CARTA CONVITE 028/2015 PRESIDENTE PRUDENTE"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

1/15

CARTA CONVITE 028/2015 – PRESIDENTE PRUDENTE

A OSCIP INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE AULISTA – GEPRON, organização da sociedade civil de interesse pú-blico, inscrita no CNPJ sob nº. 07.393.885/0001-85, estabe-lecida em Araçatuba/SP, com sede administrativa na Rua Cristiano Olsen, 1.131, Jd. Sumaré, CEP 16015-244, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará re-alizar a presente CARTA CONVITE, objetivando a LOCAÇÃO DOS ESPAÇOS FÍSICOS “BOXES” DO KARTÓDROMO DO COMPLEXO DA CIDADE DA CRIANÇA DE PRESIDENTE PRUDENTE, CONFORME DESTINAÇÃO CON-TIDA NO EDITAL.

DATA DO RECEBIMENTO DOS ENVELOPES CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA – entrega e abertura dos envelopes no DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2015, ÀS 10 (DEZ) HORAS.

LOCAL DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: ESCRITÓRIO ADMINISTRA-TIVO DO GEPRON, localizado no Parque Aquático do Complexo da Cidade da Criança, sito à Rodovia Raposo Tavares, Km 561, na cidade de Presidente Prudente/SP.

A presente CARTA CONVITE será regida pelo Regulamento In-terno de Compras e Contratações e subsidiariamente pela Lei 8666/93 e suas posteriores alterações e pelas condições es-tabelecidas neste documento.

A proposta deverá ser digitada e não poderá ter emendas, rasuras ou entrelinhas, contendo a data da emissão, o nome ou razão social, endereço completo, telefone e e-mail, es-tando devidamente assinada pelo responsável legal. Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente.

1. DO OBJETO

1.1 - A presente CARTA CONVITE destina-se à LOCAÇÃO DOS ES-PAÇOS FÍSICOS “BOXES” DO KARTÓDROMO DO COMPLEXO DA CIDADE DA CRIANÇA DE PRESIDENTE PRUDENTE, CONFORME DESTINAÇÃO CON-TIDA NO EDITAL.

(2)

2/15 1.2 - Compõem os espaços físicos localizados no Kartódromo do Complexo da Cidade da Criança por:

1.2.A - 22 (vinte e dois) boxes com área de 3,90m x 3,90m, nominados do número 01 (um) a 22 (vinte e dois) 2. DO VALOR (PREÇO MÍNIMO)

2.1 - A OSCIP GEPRON determina a quantia abaixo descrita para os espaços físicos “boxes” correspondentes, constantes do Kartódromo da Cidade da Criança de Presidente Prudente: 2.1.A – 22 (vinte e dois) boxes com área de 3,90m x 3,90m cada um, tendo como valor mínimo a ser pago mensalmente a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por espaço.

3. DA DESTINAÇÃO DO USO DO ESPAÇO LOCADO

3.1 - Os espaços físicos a serem locados – boxes – locali-zados no kartódromo do Complexo da Cidade da Criança tem como destinação manter carros usados nas corridas/treinos que acontecem no kartódromo, bem como materiais e acessó-rios correlacionados a atividade.

3.2 – Qualquer desvio cometido na destinação do uso dos es-paços acarretará na aplicação das sanções descritas neste edital.

4. DOS PAGAMENTOS DOS ALUGUÉIS

Os pagamentos devidos pelo licitante vencedor, sob a forma de aluguel mensal, serão efetuados até o dia 10 (dez) do mês subsequente ao vencido, sob pena das sanções contidas neste edital.

5. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

5.1 - Poderão participar da presente CARTA CONVITE os lici-tantes que aderirem às condições deste Edital e apresenta-rem os documentos nele exigidos.

(3)

3/15 5.1.1 - As licitantes proponentes poderão concorrer em to-dos itens, inclusive sagrar-se vencedora de mais de 1 (um) item, seja como PESSOA FÍSICA ou como PESSOA JURÍDICA. 5.2 - Não poderão participar desta CARTA CONVITE:

5.2.4 – empresas/pessoas, cujo sócio(s) proprietário(s), seus procurador(es), administrador(es) manterem qualquer vínculo de parentesco com qualquer funcionário da OSCIP GE-PRON.

5.2.6 – empresas/pessoas que se encontrarem, na data da abertura e julgamento, inadimplentes com a OSCIP GEPRON de forma geral, sendo inaceitável a regularização posterior do débito, apresentação de comprovante de parcelamento/acordo e/ou correlatos para fins de legitimação para participar do presente certame.

5.3 - A participação na presente CARTA CONVITE implica, ta-citamente, para a licitante na aceitação plena e irrevogá-vel de todos os termos, cláusulas e condições constantes deste Edital, de seus anexos e da respectiva minuta contra-tual; a observância dos preceitos legais e regulamentos em vigor e a responsabilidade pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados em qualquer fase do processo.

6. DO TIPO DE LICITAÇÃO

O tipo da presente licitação é o de MAIOR LANCE OFERTADO POR ITEM para efeito de aluguel, tendo como base os valores mínimos estabelecidos, consoante descrição contida neste edital.

7. DAS PENALIDADES

7.1 - A recusa injusta da adjudicatária em assinar o con-trato, dentro do prazo de 02 (dois) dias, contados da sua homologação, caracterizando o descumprimento total da obri-gação assumida, implicará a aplicação de multa correspon-dente a 10% (dez por cento) do valor do respectivo contra-to;

(4)

4/15 7.2 - Havendo inexecução total ou parcial do contrato, a PERMITENTE (GEPRON) poderá aplicar as seguintes penalida-des:

A) advertência por meio de notificação, exigindo o cumpri-mento da obrigação contratual;

B) multa no valor de 10% (dez por cento) do valor estimado do contrato;

C) no caso de Pessoa Jurídica, a declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública en-quanto perdurem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação, na forma da Lei, perante a própria autoridade que aplicou a penalidade.

7.4 - Para todas as sanções estabelecidas neste edital, fi-ca facultado ao interessado o direito ao contraditório, através da ampla defesa em processo próprio, conforme dis-põe a Lei 8666/93, em seu artigo 87.

8. DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

8.1 - Para efeito de participação na licitação, os propo-nentes deverão apresentar, em envelope fechado e lacrado os documentos abaixo citados:

8.1.A - PESSOA JURÍDICA

8.1.A.1 – Cópia do Contrato Social ou Requerimento de Empresário.

8.1.A.2 - Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ;

8.1.A.3 - Certidão Negativa de Débitos relativos a tributos federais e à dívida ativa da União – Receita Federal;

8.1.A.4 - Certidão de Regularidade com o FGTS;

8.1.A.5 - Certidão Negativa de Débitos relativos a tributos estaduais;

(5)

5/15 8.1.A.6 - Certidão Negativa de Débitos relativos a tributos municipais.

8.1.B - PESSOA FÍSICA

8.1.B.1 - Cadastro de Pessoa Física – CPF

8.1.B.1 - Carteira de Identidade – RG (Registro Geral) 8.1.B.1 - Comprovante de Endereço

8.1.B.1 - Certidão Negativa de Débitos relativos aos tributos federais e à dívida ativa da União, expedido pelo Ministério da Fazenda.

9. DA PROPOSTA

9.1 - A proposta e os documentos acima relacionados deverão ser entregues ATÉ ÀS 14 HORAS DO DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2015, no ESCRITÓRIO ADMINISTRATIVO DO GEPRON, localizado no Parque Aquático do Complexo da Cidade da Criança, sito à Rodovia Raposo Tavares, Km 561, na cidade de Presidente Prudente/SP; após o que serão analisados por comissão espe-cialmente formada para tanto.

9.2 - Nas propostas, assinadas pelo representante legal da empresa, deverão constar:

A) Preço mensal da locação pela exploração do espaço esco-lhido;

B) Indicação de qual dos espaços (número) corresponde a proposta;

9.3 - Serão desclassificadas as propostas que desatenderem as determinações estabelecidas neste edital (MINUTA NO ANE-XO II).

10. DA ABERTURA DOS ENVELOPES

10.1 - Após a entrega dos envelopes pelos licitantes, não serão aceitos quaisquer adendos, acréscimos, supressões ou

(6)

6/15 esclarecimentos sobre o conteúdo destes. Os esclarecimentos que se fizerem necessários, e desde que solicitados à Co-missão, constarão obrigatoriamente da Ata respectiva.

10.2 - Após a abertura dos envelopes contendo, respectiva-mente, habilitação e proposta dos participantes, será la-vrada ATA circunstanciada, sendo, por derradeiro, assinada pelos LICITANTES participantes e comissão.

10.3 - Após a abertura do envelope PROPOSTA, não cabe de-sistência da mesma, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente e aceito pela Comissão Julgadora, deven-do ser apresentada por meio de requerimento formal, acompa-nhada de peças comprobatórias do fato, no prazo de 48 (qua-renta e oito) horas da lavratura da Ata de Abertura.

10.4 - As propostas aceitas serão classificadas em ordem numérica decrescente a partir do maior preço global, ao qual será atribuído o primeiro lugar.

11. DO JULGAMENTO

11.1 - Serão consideradas vencedoras do presente certame as licitantes habilitadas e classificadas que apresentarem a maior oferta de locação, tendo como base os valores cons-tantes do item “2” deste edital.

11.2 - Em caso de igualdade entre duas ou mais proposta co-merciais, o desempate será resolvido mediante sorteio na sessão, vedado qualquer outro processo.

11.3 - As propostas dos licitantes habilitados serão anali-sadas, julgadas e adjudicadas pela Comissão.

11.4 - As propostas que não atendam às exigências deste ato convocatório, aquelas cuja proposta ofereça preço inferior ao mínimo estabelecido, valor excessivo ou manifestamente inexequível, ou ofereça vantagem não prevista neste edital, ou ainda vantagens baseadas na oferta dos demais proponen-tes, serão desclassificadas, sem que os proponentes tenham direito a qualquer indenização, sem prejuízo de a OSCIP GE-PRON representar os Poderes competentes, nos termos do art. 100 e requisitos da Lei Federal 8666/93, atualizada pelas Leis Federais 8883/93 e 9648/98.

(7)

7/15 11. DO CONTRATO

11.1 - O instrumento contratual deverá ser assinado pelas partes no prazo impreterível de 02 (dois) dias, após a ho-mologação do certame, cuja minuta faz parte integrante do presente Edital.

11.2 - O contrato terá vigência até 10/02/2016, quando en-cerrará o Termo de Parceria 001/2011 firmado entre a OSCIP GEPRON e o Município de Presidente Prudente.

11.3 - Na hipótese de haver novo aditivo ao Termo de Parce-ria 001/2011, com prazo suplementar para conclusão do pro-jeto, facultada será a prorrogação contratual do objeto da presente Carta Convite, a critério das partes e mediante Termo Aditivo, cujo lapso temporal não poderá ultrapassar ao previsto em eventual instrumento a ser firmado entre o Município e a OSCIP GEPRON.

11.4 - Caso ocorra a prorrogação contratual referida na clausula anterior, o contrato poderá ser reajustado, com aplicação do índice oficial de preços IGPM, ou outro índice oficial que eventualmente vier a substituí-lo, mantendo, portanto, o equilíbrio econômico-financeiro do avençado. 11.5 - A parte que desejar rescindir o contrato deverá no-tificar a outra com até 30 dias de antecedência, sob pena de aplicação de multa correspondente a 10% (dez por cento) do valor do respectivo contrato.

11.6 - A OSCIP GEPRON reserva-se o direito de vistoriar as instalações a qualquer tempo.

11.7 - O licitante não poderá utilizar o espaço físico para outras finalidades que não aquelas previstas no presente edital.

11.8 - O licitante fica responsável pela limpeza geral do espaço físico locado.

12. DAS OBRIGAÇÕES DA OSCIP – GEPRON

12.1 – Criar mecanismos de controle e recebimento do valor obtido com a cessão dos espaços, de acordo com as regras

(8)

8/15 estabelecidas no Termo de Parceria com o Município de Pre-sidente Prudente, de acordo com as condições de preço e prazo estabelecidas nesta Carta Convite.

12.2 - Prestar as informações e esclarecimentos que venham a ser solicitadas durante o processo licitatório.

13. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1 - A OSCIP GEPRON reserva-se o direito de rejeitar a(s) proposta(s) que não atender(em) as suas necessidades e as especificações deste Edital, bem como, anular ou revogar a presente CARTA CONVITE, sem que deste ato caiba qualquer direito a indenização ao proponente.

13.2 – Das decisões caberá recurso endereçado ao Sr. Presi-dente da OSCIP no prazo de 48 (quarenta e oito) horas. 13.3 - Fica eleito o Foro da Comarca de Presidente Pruden-te/SP para dirimir quaisquer questões ao presente certame.

PRESIDENTE PRUDENTE, 19 DE NOVEMBRO DE 2015.

ANDRÉ DE FREITAS DIRETOR EXECUTIVO

(9)

9/15

ANEXO I – DESCRIÇÃO E VALORES

ITEM QTDE DESCRIÇÃO DESTINAÇÃO DO ESPAÇO VALOR ALUGUEL MÍNIMO MENSAL

1 22

Espaços Físicos “boxes” localizados no Kartódromo da Cidade da Criança, com 3,90m x 3,90m.

Os espaços físicos a serem locados – boxes – localizados no kartódromo do Complexo da Cidade da Criança tem como

destinação manter carros usados nas corridas/treinos que acontecem no kartódromo, bem como materiais e

aces-sórios correlacionados a atividade.

(10)

10/15

ANEXO II - PROPOSTA

(papel timbrado da empresa) CARTA CONVITE 028/2015 – PRESIDENTE PRUDENTE

Ao INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE PAULISTA Rodovia Raposo Tavares, Km 561, Cidade da Criança

Presidente Prudente - SP.

Sr. André de Freitas – Diretor Executivo – GEPRON.

A empresa ________________ (razão social), inscrita no CNPJ sob nº. _______________, Inscrição Estadual nº. _______, instalada no endereço sito à Rua _______________, no muni-cípio de ___________, telefone (__) ____-____, e-mail ________________, representada pelo sócio Sr. ________________, atendendo a CARTA CONVITE 028/2015 - PRESIDENTE PRUDENTE, apresenta PROPOSTA DE PREÇOS para a LOCAÇÃO DOS ESPAÇOS FÍSICOS “BOXES” DO KARTÓDROMO DO COM-PLEXO DA CIDADE DA CRIANÇA DE PRESIDENTE PRUDENTE, CONFORME DESTINAÇÃO CONTIDA NO EDITAL, e descrição abaixo:

ITEM QTDE DESCRIÇÃO DESTINAÇÃO DO ESPAÇO VALOR ALUGUEL MENSAL 1

TOTAL MENSAL: R$

Valor total aluguel mensal R$ _______ (_____________). Esta empresa declara estar ciente de que a apresentação da presente proposta implica na plena aceitação das condições estabelecidas na CARTA CONVITE 028/2015 – PRESIDENTE PRU-DENTE realizada pela OSCIP – INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJE-TOS DA NOROESTE PAULISTA – GEPRON, estando vinculada a pre-sente proposta pelo prazo de sua validade.

_____________, __ de ________ de 2015.

________________________________ Nome Empresa

Nome Responsável Carimbo

(11)

11/15

ANEXO III – MINUTA CONTRATUAL

CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO DE ESPAÇO FÍSICO

Contrato de permissão de uso de espaço físico “BOXES” do Kartódromo da Cidade da Cri-ança firmado entre o INSTITU-TO DE GESTÃO DE PROJEINSTITU-TOS DA NOROESTE PAULISTA e _________ _____________________________ Pelo presente instrumento particular de contrato, de um la-do INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE PAULISTA - GEPRON, organização civil de interesse público, inscrita no CNPJ sob nº. 07.393.885/0001-85, estabelecida em Araçatu-ba/SP, com sede administrativa na Rua Cristiano Olsen, 1.131, Jardim Sumaré, CEP 16015-244, na cidade de Araçatu-ba/SP, devidamente representada pelo Sr. EDSON LUIS GASPAR NUNES, brasileiro, casado, advogado, portador da cédula de identidade RG 13.282.811-X SSP/SP e CPF 136.845.568-90, re-sidente e domiciliado na Rua Aporé, 294, Iporã, CEP 16021-490, Araçatuba/SP, adiante denominado simplesmente PERMI-TENTE, e de outro lado _________________, pessoa jurídica de direito privado/física, inscrita no CNPJ/CPF sob nº. ___________, com sede/residência na Rua ___________, ___, bairro, CEP _________, na cidade de _________/__, devida-mente representada por _________, nacionalidade, porta-dor(a) da cédula de identidade RG __________ SSP/__ e do CPF/__________, adiante denominada simplesmente PERMISSIO-NÁRIA, pelo presente instrumento, estabelecem o quanto se segue:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

O contrato tem por objeto a LOCAÇÃO DOS ESPAÇOS FÍSICOS “BOXES” DO KARTÓDROMO DO COMPLEXO DA CIDADE DA CRIANÇA DE PRESIDENTE PRUDENTE, CONFORME DESTINAÇÃO CONTIDA NA CARTA CONVITE 028/2015 – PRESIDENTE PRUDENTE.

CLÁUSULA SEGUNDA – DA DESTINAÇÃO DO ESPAÇO

Os espaços físicos a serem locados – boxes – localizados no kartódromo do Complexo da Cidade da Criança tem como

(12)

desti-12/15 nação manter carros usados nas corridas/treinos que aconte-cem no kartódromo, bem como materiais e acessórios correla-cionados a atividade.

CLÁUSULA TERCEIRA – DO VALOR

3.1 – Pela utilização do espaço, a PERMISSIONÁRIA pagará, mensalmente, a quantia de R$ ______ (_____________), reco-lhida ao GEPRON, ATÉ O DIA 10 (DEZ) DE CADA MÊS.

3.2 – O pagamento deverá ser feito com cheque nominal ao GEPRON ou depósito em conta da mesma.

3.3 – O valor não sofrerá reajuste. CLÁUSULA QUARTA – DO PRAZO DE VIGÊNCIA

4.1 - O presente Contrato de Permissão terá INÍCIO EM __/__/2015 E TÉRMINO EM 10/02/2016, quando encerrará o TER-MO DE PARCERIA 001/2011 firmado entre a OSCIP GEPRON e o Município de Presidente Prudente, podendo ser prorrogado. 4.2 - Na hipótese de haver novo aditivo de prorrogação ao Termo de Parceria 001/2011, com prazo suplementar para con-clusão do projeto, o prazo de vigência poderá ser prorroga-do por igual períoprorroga-do, a critério das partes e mediante Ter-mo Aditivo, cujo lapso temporal não poderá ultrapassar ao previsto em eventual instrumento a ser firmado entre o Mu-nicípio e a OSCIP GEPRON.

CLÁUSULA QUINTA – DAS OBRIGAÇÕES DA PERMISSIONÁRIA A PERMISSIONÁRIA se obriga:

I – cobrir toda e qualquer despesa relativa ao uso/destinação de seu espaço “box”, bem como promover a conservação e limpeza da área e de suas adjacências;

II – a restituir o espaço, finda da permissão, no estado em que o recebeu, salvo as deteriorações decorrentes do seu uso normal;

III – consultar o PERMITENTE antes de proceder a qualquer alteração do imóvel objeto da permissão.

(13)

13/15 CLÁUSULA SEXTA – DA RESPONSABILIDADE DA PERMISSIONÁRIA

6.1 – A PERMISSIONÁRIA se responsabiliza, em decorrência da atividade desenvolvida, pelos danos eventualmente causados a terceiros, bem como pelos provenientes de manutenção. 6.2 É vedado conferir à área ocupada destinação diversa da prevista no presente instrumento e no proposta vencedora da CARTA CONVITE 028/2015 – PRESIDENTE PRUDENTE.

CLÁUSULA OITAVA – DA ALTERAÇÃO CONTRATUAL

Toda e qualquer alteração deverá ser processada mediante celebração de TERMO ADITIVO, vedada a modificação do obje-to.

CLÁUSULA NONA – DA RESCISÃO

9.1 – Pelo descumprimento de quaisquer cláusulas do presen-te contrato e também da CARTA CONVITE 028/2015 – PRESIDENTE PRUDENTE, a Permissão poderá ser rescindida por ato unila-teral da Administração, reduzido a termo no respectivo pro-cesso, sem prejuízo das demais sanções.

9.2 – A existência de vício de construção cujo reparo venha tolher o uso do imóvel por mais de 15 (quinze) dias ou a ocorrência de incêndio total ou parcial enseja a rescisão de pleno direito da Permissão, ressalvadas as hipóteses de caso fortuito, força maior e vícios de construção.

CLÁUSULA DÉCIMA – DOS DÉBITOS PARA COM A FAZENDA PÚBLICA Não serão admitidos débitos da PERMISSIONÁRIA para com o Município de Presidente Prudente, devendo a PERMISSIONÁRIA manter suas obrigações tributárias devidamente regulares, sob pena de rescisão unilateral do presente Termo.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DO FORO

Fica eleito o foro de Presidente Prudente/SP, para dirimir quaisquer dúvidas relativas ao cumprimento do presente Con-trato.

(14)

14/15

ANEXO I (DO CONTRATO)

ITEM QTDE DESCRIÇÃO DESTINAÇÃO DO ESPAÇO VALOR ALUGUEL MENSAL 1

(15)

15/15

ANEXO IV

REGIMENTO INTERNO DE COMPRAS DA OSCIP

Disponível no site:

Referências

Documentos relacionados

Com efeito, o que o requerente queria, inicialmente – agora no recurso quer mais, mas o recurso não é o lugar próprio para se formularem requerimentos que teriam que ter sido

Considerando que se observaram repercussões fisiológicas compatíveis com a remoção de secreções brônquicas decorrentes da aplicação das técnicas empregadas em nosso

Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado; intervalo de confiança e margem de erro: O cálculo e desenho

Com o comprovante de pagamento da taxa de bombeiros do imóvel e da Inscrição e Situação Cadastral junto ao Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica - CNPJ, sua empresa pode

Tecnologia da Informação e dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, Informática e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo - SINDPD/SP.. POLO

Na parte da tarde a diretoria da Agepoljus se reuniu com o Supervisor da Segurança do Prédio da Vara Trabalhista, o Agente de Segurança e Filiado da Agepoljus

Parágrafo 1º – Alunos beneficiados com bolsas integrais sejam PROUNI, INTERNAS ou qualquer outra modalidade poderão participar do programa de iniciação científica, desde

O trabalho de produção do Museu Virtual Como Suporte Para o Ensino de Biologia: Aspectos Ecológicos e Socioculturais da Cidade de Ceará-Mirim/RN, não é conclusivo, pois este será