• Nenhum resultado encontrado

DATAMETRICS. Sem dúvida seus números serão notados. Vamos fazer com que eles sejam bons.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DATAMETRICS. Sem dúvida seus números serão notados. Vamos fazer com que eles sejam bons."

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

USA • BELGIUM • BRAZIL • CHINA • DENMARK • FRANCE • GERMANY • INDIA • UK

DATAMETRICS

O software DataMetrics lhe dá a vantagem na coleta de dados CEP e o coloca na liderança da tecnologia de qualidade. É um programa de CEP em tempo real com um conjunto completo de aplicativos de suporte que fornecem ferramentas de configuração, análise de dados, relatórios e banco de dados de última geração.

Sem dúvida seus números serão notados. Vamos fazer com que eles sejam bons.

Com mais recursos do que qualquer outro software de CEP no mercado, o DataMetrics é a solução de qualidade mais avançada disponível hoje.

Acelere a Performance e a Produtividade

E poupe tempo e dinheiro no processo. Use a ferramenta de

configuração intuitiva do DataMetrics, o Setup Editor, para definir e editar processos, peças, rótulos, causas atribuíveis e ações corretivas. Esse software usa uma interface visual MDI com vários editores e técnicas padrão de “arrastar e soltar” do Windows para facilitar a configuração.

Criar novos programas não poderia ser mais fácil. Com o

assistente de configuração automatizado, você pode criar rapidamente produtos, configurações, rótulos de

características, opções de coleta de dados e segurança para suas aplicações.

Um modo manual também permite criar configurações com nomes de rótulos padrão definidos pelo usuário. As configurações existentes podem ser copiadas para reutilização em outras estações autônomas e protegidas por senha para garantir a segurança dos dados.

Agora você tem uma escolha: peças ou processos. O Setup Editor permite que você configura sua

aplicação por peça, processo, grupo de programas ou dispositivo coletor. Além das configurações de peça, você também pode atribuir um nome de processo (por exemplo, um nome de máquina) a dados de características para rastrear o desempenho do processo usando os módulos de coleta de dados DC Advanced e DC Pro.

(2)

2800 Campus Drive, Suite 60, Plymouth, MN 55441 | 800.455.4359 | www.asidatamyte.com

Integrar e Interoperar

Mantenha suas portas abertas. O banco de dados do DataMetrics é totalmente Inter operável com

o Microsoft SQL, o SQL Server Express e o Oracle. Isso permite que você aproveite os pontos fortes de sua plataforma e aplicativos existentes com o mínimo de esforço. A plataforma suporte tanto coleta de dados com base em peças como com base em processos. Uma arquitetura escalável, flexível e poderosa integra os melhores recursos dos produtos de software comprovados da ASIDATAMYTE, o Applied Stats e o Quantum, que fornecem aplicações comuns de cliente, incluindo:

• Um único programa ou módulo de configuração • Um único módulo de relatório

• Um único conjunto de ferramentas administrativas

• Arquitetura aberta que oferece suporte à integração com outros produtos de software

Controle de Custos Através da Ampla Conectividade

Obtenha o máximo de retorno de seus investimentos atuais. O DataMetrics se conecta a mais

dispositivos s sistemas do que qualquer outro programa de CEP. Esses dispositivos incluem controladores de peso, medidores orbitais Solartron e sistemas sem fio GageWay. Uma

característica padrão do DataMetrics é a biblioteca e coleta de dados ASIDATAMYTE que suporte a interface com mais de 75 drivers de dispositivos. Isso significa que você pode usar instrumentos existentes e programas de software relacionados e minimizar o seu investimento com novos equipamentos, software e treinamento.

Porque pagar por complementos? O DataMetrics é projetado em torno de uma arquitetura robusta

que incorpora ferramentas de banco de dados, um editor de programas, coleta de dados

aprimorada, relatórios e análises, monitoramento de eventos e utilitários administrativos. Os recursos padrão incluem suporte ODBC, conectividade OPC, um Serial Parser e um File Parser – itens que você espera que sejam cobrados como complementos em outros softwares de CEP.

A compatibilidade do coletor de dados significa usabilidade instantânea. O DataMetrics integra

suas soluções de hardware, trabalhando com todos os coletores de dados portáteis ASIDATAMYTE atuais para fornecer várias opções para suas necessidades de coleta de dados. Um conjunto completo de aplicações de utilidade é incluído para suportar o gerenciamento de banco de dados, conectividade a coletores de dados portáteis e outras funções.

Divulgue a Notícia

Envie e compartilhe relatórios a tempo, todas as vezes. Um novo recurso de agendamento de

relatórios garante que os relatórios sejam entregues aos seus clientes a tempo e a cada momento. Robustas opções de agendamento, projetadas em torno do Windows Scheduler, suportam

diariamente, mensalmente, trimestralmente, baseado em turnos e outros intervalos necessários.

(3)

USA • BELGIUM • BRAZIL • CHINA • DENMARK • FRANCE • GERMANY • INDIA • UK

Reduza sucata e retrabalho com notificação em tempo real. O monitoramento e notificação de

eventos em tempo real do DataMetrics garante que todos os que precisam saber sobre os problemas de produção tomam conhecimento à medida que ocorrem. Esta comunicação instantânea coloca os freios nos problemas do produto e reduz a sucata e o retrabalho.

Flexibilidade e Customização

Adapte o DataMetrics para ajustar sua visão de melhoria de qualidade. De fabricação de metal

até a produção de alimentos, o DataMetrics tem a escalabilidade, flexibilidade e poder para cobrir uma ampla gama de aplicações. Se você está medindo espessuras de parede de vazamento ou peso líquido de bebidas, o DataMetrics se adapta a sua infraestrutura atual e ambiente.

Assistente de relatórios de fácil utilização. Os

assistentes de relatório incorporados no módulo Analysis and Reporting do DataMetrics permite criar relatórios com treinamento mínimo. O DataMetrics suporta uma grande variedade de relatórios e modelos padrão e também permite criar seus próprios relatórios de resumo e modelos de relatórios personalizados, definidos pelo usuário – recursos incomparáveis com qualquer outro software de CEP.

Monitora os detalhes com facilidade. O visualizador

de Eventos mostra a coleta de dados juntamente

com eventos como tendências, causas atribuíveis e violações de limite, bem como muitas outras opções de filtragem. Este visualizador é um aplicativo separado que opera de forma integrada com o Analysis and Reporting. Ele permite que você reconheça eventos e determine detalhes associados a um evento específico.

Múltiplos módulos de coleta de dados para vários usuários. O DataMetrics está disponível com dois

módulos de coleta de dados: o DC Advanced e o DC Pro, permitindo que você escolha o conjunto de recursos que melhor se adapta a sua aplicação. Os usuários do ASI Applied Stats podem se mover para o DataMetrics com o DC Advanced, enquanto que os usuários do Quantum podem migrar para o DataMetric com o DC Pro. O Setup Editor e o Analysis and Reporting são comuns a ambos os aplicativos de coleta de dados.

Conformidade e Rastreabilidade

Ter sucesso com confiança. O Audit Log do DataMetrics mantém você informado sobre os

problemas de conformidade. O sistema gera automaticamente um registro histórico completo da característica, da configuração e do histórico do produto e permite-lhe controlar as edições dos dados. O Audit Log é compatível com os requisitos do 21CFR Part 11 e é totalmente compatível com aplicações de dispositivos médicos e farmacêuticos.

(4)

2800 Campus Drive, Suite 60, Plymouth, MN 55441 | 800.455.4359 | www.asidatamyte.com

Continue sem interrupção

O cache de banco de dados local mantém você sempre ativo, mesmo quando sua conexão de banco de dados está desativada. As estações de trabalho da fábrica continuam a operar a partir do cache local e encaminham automaticamente os dados quando a conexão do banco de dados fica novamente disponível.

Segurança Avançada

Protege a integridade do usuário. Um sistema de segurança aprimorado e completamente

independente é um recurso padrão do DataMetrics. Ele fornece uma interface comum e um conjunto de ferramentas para gerenciar os problemas de segurança para todos os aplicativos habilitados para segurança do DataMetrics. O DataMetrics Security permite que os administradores criem usuários, definam funções para cada usuário, criem regras para ações de usuários, definam conexões de banco de dados para cada usuário e muito mais. Essa funcionalidade tem integração direta com a ferramenta Active Directory.

Active Directory:

 Criar grupos Active Directory do DataMetrics para funções e direitos. Uma vez configurado, o departamento de TI gerencia a segurança.

 Aplica padrões corporativos para identidade de usuário. Permite conceitos como o uso de um ID em vez de um nome para identidade genérica. Os relatórios podem ser gerados por ID ou por nome.

 Identifica atividade maliciosa mais facilmente.

Suporte ASI DATAMYTE

É 1 p.m em Singapura. Seu pessoal pode contatar o suporte técnico? Nossa rede mundial de

escritórios de vendas e distribuidores está disponível para fornecer o suporte técnico e o serviço de campo que você precisa para o DataMetrics e para todos os nossos produtos de software e hardware. Ao contrário de muitos de nossos concorrentes que operam em um único local, temos a equipe técnica disponível em seis continentes para fazer backup de sua operação.

(5)

USA • BELGIUM • BRAZIL • CHINA • DENMARK • FRANCE • GERMANY • INDIA • UK

Sem substituto para experiência. Na ASI DATAMYTE, nossa tradição de ajudar os clientes a melhorar

a qualidade geral e o retorno do investimento remonta a mais de 40 anos, e continuamos a ser inovadores na tecnologia de coleta de dados de chão de fábrica. O Gerente regional da ASI DATAMYTE terá o prazer de fornecer mais detalhes sobre os muitos benefícios do DataMetrics para seus aplicativos de coleta de dados CEP, incluindo uma demonstração completa das

capacidades do produto. Visite nosso site em www.asidatamyte.com. para obter mais informações.

ASI DATAMYTE, Inc. info@asidatamyte.com www.asidatamyte.com Copyright © UPT-2020117

Referências

Documentos relacionados

Todo ser humano é único e, por isso, toda sala de aula é um berço de diversidade. O que os sistemas educacionais fizeram ao longo dos tempos foi homogeneizar o sistema educacional

(14) use um método de escrileitura calcado na vontade lúcida de estruturar o texto e não na intenção (absurda) de formular juízos de valor; ou seja, não organize o

Para reverter essa situa~ão, o setor tel que se tornar aais eficiente e versátil no trata.ento dos recursos florestais.. Pelas suas características tecnológicas, as quais perlitel

Os autores em [30] consideram duas medidas de similaridade para determinar semelhança entre perfis: similaridade da rede – informações do grafo dos perfis

1 – O subscritor do presente é pós-graduando do curso de especialização em gestão pública municipal, junto à Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Assim sendo, o

Com o intuito de aperfeic¸oar a realizac¸˜ao da pesquisa O/D, o objetivo do presente trabalho ´e criar um aplicativo para que os usu´arios do transporte p´ublico informem sua origem

A proposta desta pesquisa objetivou desenvolver o estudante para realizar a percepção sobre o estudo da complexidade do corpo humano, onde o educando teve oportunidade

Neste capítulo, será apresentada a Gestão Pública no município de Telêmaco Borba e a Instituição Privada de Ensino, onde será descrito como ocorre à relação entre