• Nenhum resultado encontrado

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA LEGISLATIVA NATAL, BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA LEGISLATIVA NATAL, BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

NATAL, 22.10.2007 BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA

A MESA DIRETORA Deputado ROBINSON FARIA

PRESIDENTE

Deputada MÁRCIA MAIA 1° VICE-PRESIDENTE Deputado RICARDO MOTTA

1° SECRETÁRIO Deputado LUIZ ALMIR

3° SECRETÁRIO

Deputado EZEQUIEL FERREIRA 2° VICE-PRESIDENTE Deputado RAIMUNDO FERNANDES

2° SECRETÁRIO Deputada GESANE MARINHO

4° SECRETÁRIO

LIDERANÇAS

Liderança do PDT – Deputado ÁLVARO DIAS Liderança do PMDB – Deputado JOSÉ DIAS Liderança do DEM – Deputado GETÚLIO RÊGO Liderança do PSB – Deputado CLÁUDIO PORPINO Liderança do PMN – Deputado RAIMUNDO FERNANDES Liderança do PV/PHS – Deputada MICARLA DE SOUSA Liderança do Governo – Deputado GUSTAVO CARVALHO

(2)

NATAL, 22.10.2007 BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA

S U M Á R I O

PROCESSO LEGISLATIVO

Propostas de Emenda à Constituição

Projetos de Lei Complementar Ordinária

Projetos de Iniciativa de Deputado de Comissão da Assembléia do Governador do Estado do Tribunal de Justiça do Tribunal de Contas

do Procurador Geral de Justiça

Indicações

Requerimentos

Requerimentos de Informações

Requerimentos Sujeitos à Deliberação do Plenário

Atas

ATOS ADMINISTRATIVOS

Atos da Mesa

Atos da Presidência

Atos das Secretarias

(3)

NATAL, 22.10.2007 BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO

TITULARES SUPLENTES

DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO (PSB) Presidente DEPUTADA MÁRCIA MAIA (PSB) DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA (PTB) Vice DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES (PMN) DEPUTADO VIVALDO COSTA (PR) DEPUTADO CLÁUDIO PORPINO (PSB) DEPUTADO GETÚLIO REGO (DEM) DEPUTADO LEONARDO NOGUEIRA (DEM) DEPUTADO GILSON MOURA (PV) DEPUTADA MICARLA SOUSA (PV)

COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, MEIO AMBIENTE E INTERIOR

TITULARES SUPLENTES

DEPUTADO FERNANDO MINEIRO (PT) Presidente DEPUTADO RICARDO MOTTA (PMN) DEPUTADA MICARLA SOUSA (PV) Vice DEPUTADO GILSON MOURA (PV) DEPUTADO CLÁUDIO PORPINO (PSB) DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO (PSB)

COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO, SERVIÇOS PÚBLICOS E TRABALHO

TITULARES SUPLENTES

DEPUTADO POTI JÚNIOR (PMDB) Presidente DEPUTADO NÉLTER QUEIROZ (PMDB) DEPUTADO JOSÉ DIAS (PMDB) Vice DEPUTADO WALTER ALVES (PMDB) DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO (PSB) DEPUTADA MÁRCIA MAIA (PSB)

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL

TITULARES SUPLENTES

DEPUTADO ARLINDO DANTAS (PHS) Presidente DEPUTADO GILSON MOURA (PV) DEPUTADO RICARDO MOTTA (PMN) Vice DEPUTADO FERNANDO MINEIRO (PT) DEPUTADO POTI JÚNIOR (PMDB) DEPUTADO WALTER ALVES (PMDB)

COMISSÃO DE FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO

TITULARES SUPLENTES

DEPUTADO WALTER ALVES (PMDB) Presidente DEPUTADO JOSÉ DIAS (PMDB) DEPUTADO LEONARDO NOGUEIRA(DEM)) Vice DEPUTADO GETÚLIO RÊGO (DEM) DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES (PMN) DEPUTADA MÁRCIA MAIA (PSB)

COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA

TITULARES SUPLENTES

DEPUTADO GILSON MOURA (PV) Presidente DEPUTADO LEONARDO NOGUEIRA (DEM) DEPUTADO LAVOISIER MAIA (PSB) Vice DEPUTADO CLÁUDIO PORPINO (PSB) DEPUTADA GESANE MARINHO (PDT) DEPUTADO JOSÉ DIAS (PMDB)

COMISSÃO DE SAÚDE

TITULARES SUPLENTES

DEPUTADO LEONARDO NOGUEIRA (DEM) Presidente DEPUTADO ÁLVARO DIAS (PDT) DEPUTADO GETÚLIO RÊGO (DEM) Vice DEPUTADA GESANE MARINHO (PDT) DEPUTADO JOSÉ DIAS (PMDB) DEPUTADO LAVOISIER MAIA (PSB)

COMISSÃO DE MINAS E ENERGIA

TITULARES SUPLENTES

DEPUTADA MICARLA SOUSA (PV) Presidenta DEPUTADO GILSON MOURA (PV) DEPUTADA MÁRCIA MAIA (PSB) Vice DEPUTADO RICARDO MOTTA (PMN) DEPUTADO NÉLTER QUEIROZ (PMDB) DEPUTADO POTI JÚNIOR (PMDB)

(4)

NATAL, 22.10.2007 BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA

(5)

NATAL, 22.10.2007 BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA

RIO GRANDE DO NORTE

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

PROJETO DE LEI Nº 134/07 PROCESSO Nº 2071/07

Institui para os doadores de sangue do Estado do Rio Grande do Norte, meia entrada em eventos culturais, esportivos e de lazer, realizados em locais públicos.

A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte:

Faço Saber que o Poder Legislativo aprovou e EU sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - Fica instituída meia-entrada, para doadores regulares de sangue, em eventos culturais, esportivos e de lazer, realizados em locais mantidos pelas entidades e pelos órgãos das administrações direta e indireta do Estado do Rio Grande do Norte.

Art. 2º - A meia-entrada corresponde a 50% (cinqüenta por cento) do valor efetivamente cobrado pelo ingresso, sem restrição de número de senhas e do horário do evento.

Parágrafo Único. Para efeitos desta lei, somente são considerados doadores regulares de sangue as pessoas que tiverem feito, no mínimo, nove doações de sangue, nos 03 (três) anos anteriores à data do evento e que os mesmos estejam regularmente registrados no Hemonorte, deste Estado do Rio Grande do Norte.

Art. 3° - Os Órgãos responsáveis pela coleta de sangue, deverão continuar a emitir as carteiras de controle de doação de sangue, expedindo quando solicitado pelo doador uma declaração constando as coletas dos últimos 03 (três) anos.

Art. 4° - Esta Lei entra em vigor 30 (trinta) dias após a sua publicação.

Sala das Sessões da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio "JOSÉ AUGUSTO", em Natal, 13 de outubro de 2007.

VIVALDO COSTA Deputado Estadual

(6)

NATAL, 22.10.2007 BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA

JUSTIFICATIVA

O objeto do presente projeto já é lei em outros Estados e tem como finalidade precípua estimular a doação voluntária de sangue no Estado do Rio grande do Norte.

O número de doadores de sangue no nosso Estado, não conseguiu acompanhar o aumento do número de habitantes, havendo assim, uma necessidade premente de que haja o aumento destas doações.

A título de informação, o estado possui cerca de 200 (duzentos) mil doadores de sangue, destes apenas 1.666 (mil seiscentos e sessenta e seis), são doadores de plaquetas.

Para que reste bem esclarecido, apesar deste "enorme" número de doadores, nem todos os que estão cadastrados são efetivamente doadores de sangue que regularmente se submetem à coleta.

A afirmação acima está comprovada pelo fato de que o Hemonorte precisa de, no mínimo 3.500 (três mil e quinhentas) bolsas de sangue, por mês para atender à demanda da rede pública, no entanto, somente pode contar com cerca de 2.000 (duas mil) bolsas por mês, havendo assim um déficit constante em bolsas de sangue.

Torna-se de especial importância mencionar que um homem somente pode fazer 04 (quatro) doações de sangue por ano, o que denota ainda mais a necessidade de aumentar o número de doadores efetivos.

Pretende-se com esta lei, estimular a regularidade nas doações, criando-se desta forma um hábito na população.

Assim sendo, e acreditando que a proposta não necessite de maiores justificativas, aguardo a aprovação deste beneplácito pelosnobres pares.

VIVALDO COSTA Deputado Estadual

(7)

NATAL, 22.10.2007 BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA

RIO GRANDE DO NORTE

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

PROJETO DE LEI Nº 135/07 PROCESSO Nº 2072/07

NOMEA A CASA DA CULTURA POPULAR DE APODI DE ESCRITOR VÁLTER DE BRITO GUERRA.

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE:

FAÇO SABER que o PODER LEGISLATIVO decreta e EU sanciono a seguinte lei:

Artigo 1.º - Fica nomeada de escritor Valter de Brito Guerra a Casa da Cultura Popular de Apodi, localizada no centro do Município de Apodi-RN.

Artigo 2.º - Esta Lei entra em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Sala de Sessões, Palácio José Augusto, em Natal/RN, 18 de outubro de 2007.

Deputado Gustavo Carvalho

JUSTIFICATIVA

Natural do município de Apodi, o historiador e escritor Valter de Brito Guerra era autodidata, adquiriu inúmeros conhecimentos pelo próprio esforço, com o apoio e incentivo dos amigos e familiares, começou suas pesquisas sobre a história da sua terra natal, fato que resultou em uma serie de publicações de livros, os quais possibilitaram à população, principalmente a classe estudantil um verdadeiro acervo histórico do município ate então inexistente. Assim Valter foi o primeiro a registrar em livros a história de Apodi e do seu povo.

Bastante conhecido no mundo da cultura, Valter de Brito Guerra também fazia parte do Instituto Cultural do Oeste Potiguar - ICOP, Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte e também presidiu por muitos anos a Fundação para o Desenvolvimento do Vale do Apodi - Fundevap entidade de grande relevância nas terras apodienses. Através dos Jornais Gazeta do Oeste, De Fato, O Vale do Apodi, Diário de Natal e O Mossoroense, publicava os seus artigos e contos. Valter Guerra sempre foi um lutador pelo fortalecimento da cultura das terras apodienses e seria mais do que justo a Casa da Cultura Popular da cidade levar o seu nome como forma de homenagem.

A cultura do município de Apodi ficou mais pobre com a partida do historiador Valter Guerra que em 11 de setembro do ano de 2002 foi vitima de um derrame cerebral, mas o historiador continua vivo na memória do povo apodiense que sempre tem buscado informações e ampliado conhecimentos em seus livros "Apodi no Passado e no Presente" lançado em 1980, publicação que teve três edições atualizadas, "Historias e Vultos de Terra" lançado em 1985, "A Derrota de um Coronel em 1994, "Mistura de Frases e Palavras" em 1998, "Apodi, Sua História" em 2000 e sua ultima obra, intitulada de "Aventuras de um Retirante" lançado em 2002 pouco antes do seu falecimento.

Estou apresentando este Projeto de Lei para garantir uma justa e correta homenagem a um homem que teve a sua vida dedicada à cultura do município de Apodi e seria mais do que justo a Assembléia Legislativa Potiguar fazer esse reconhecimento.

Sala de Sessões, Palácio José augusto, em Natal/RN, 18 de outubro de 2007.

(8)

NATAL, 22.10.2007 BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA

RIO GRANDE DO NORTE

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

PROJETO DE LEI Nº 136/07 PROCESSO Nº 2073/07

Dispõe sobre o reconhecimento de Utilidade Pública da Fundação Elizabete Elita de Lima e fixa outras disposições.

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE: faço saber que a Assembléia Legislativa aprovou e eu sanciono e promulgo a Lei seguinte:

Art. 1º - Fica reconhecida como entidade de Utilidade Pública estadual a Fundação Elizabete Elita de Lima, com sede e foro na cidade de Caraúbas-RN.

Art. 2º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário por ventura existentes.

Natal, 16 de outubro de 2007.

Fernando Mineiro Deputado Estadual do PT/RN

JUSTIFICATIVA

A Fundação Elizabete Elita de Lima tem por finalidade promover atividades nos campos: político, econômico, comunitário e cultural, voltadas para a realidade da região oeste e em especial de Caraúbas.

Para poder implementar seus objetivos, necessita a referida entidade celebrar convênios, acordos, etc., inclusive com órgãos públicos. Para tanto, necessita do respaldo de ser reconhecida como entidade de Utilidade Pública.

Motivado por este intuito, traz-se ao conhecimento desta Casa o presente Projeto de Lei, reconhecendo, de forma merecida, o status de Utilidade Pública a Fundação Elizabete Elita de Lima.

Certo de sua pronta aprovação encaminha-se o Projeto de Lei para conhecimento e aprovação pelos ilustres representantes desta Casa Legislativa.

(9)

NATAL, 22.10.2007 BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA

(10)

NATAL, 22.10.2007 BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA

RIO GRANDE DO NORTE

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

ATO HOMOLOGATÓRIO e ADJUDICATÓRIO

O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das suas atribuições legais, HOMOLOGA e ADJUDICA todos os termos da dispensa de licitação constante do Processo Nº. 1.498/2007, tudo fulcrado no que dispõe a Lei Nº. 8.666/93, com suas alterações posteriores.

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio "JOSÉ AUGUSTO", em Natal, 16 de outubro de 2007.

DEPUTADO RICARDO MOTTA Primeiro Secretário

ATO HOMOLOGATÓRIO e ADJUDICATÓRIO

O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das suas atribuições legais, HOMOLOGA e ADJUDICA todos os termos da dispensa de licitação constante do Processo Nº. 1.496/2007, tudo fulcrado no que dispõe a Lei Nº. 8.666/93, com suas alterações posteriores.

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio "JOSÉ AUGUSTO", em Natal, 18 de outubro de 2007.

DEPUTADO RICARDO MOTTA Primeiro Secretário

ATO HOMOLOGATÓRIO e ADJUDICATÓRIO

O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das suas atribuições legais, HOMOLOGA e ADJUDICA todos os termos da dispensa de licitação constante do Processo Nº. 1.131/2007, tudo fulcrado no que dispõe a Lei Nº. 8.666/93, com suas alterações posteriores.

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio "JOSÉ AUGUSTO", em Natal, 22 de outubro de 2007.

DEPUTADO RICARDO MOTTA Primeiro Secretário

ATO HOMOLOGATÓRIO e ADJUDICATÓRIO

O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das suas atribuições legais, HOMOLOGA e ADJUDICA todos os termos da dispensa de licitação constante do Processo Nº. 1.134/2007, tudo fulcrado no que dispõe a Lei Nº. 8.666/93, com suas alterações posteriores.

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio "JOSÉ AUGUSTO", em Natal, 22 de outubro de 2007.

DEPUTADO RICARDO MOTTA Primeiro Secretário

(11)

NATAL, 22.10.2007 BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA

RIO GRANDE DO NORTE

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

ATO HOMOLOGATÓRIO e ADJUDICATÓRIO

O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das suas atribuições legais, HOMOLOGA e ADJUDICA todos os termos da dispensa de licitação constante do Processo Nº. 1.135/2007, tudo fulcrado no que dispõe a Lei Nº. 8.666/93, com suas alterações posteriores.

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio "JOSÉ AUGUSTO", em Natal, 22 de outubro de 2007.

DEPUTADO RICARDO MOTTA Primeiro Secretário

ATO HOMOLOGATÓRIO e ADJUDICATÓRIO

O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das suas atribuições legais, HOMOLOGA e ADJUDICA todos os termos da dispensa de licitação constante do Processo Nº. 1.453/2007, tudo fulcrado no que dispõe a Lei Nº. 8.666/93, com suas alterações posteriores.

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio "JOSÉ AUGUSTO", em Natal, 22 de outubro de 2007.

DEPUTADO RICARDO MOTTA Primeiro Secretário

ATO HOMOLOGATÓRIO e ADJUDICATÓRIO

O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das suas atribuições legais, HOMOLOGA e ADJUDICA todos os termos da dispensa de licitação constante do Processo Nº. 1.494/2007, tudo fulcrado no que dispõe a Lei Nº. 8.666/93, com suas alterações posteriores.

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio "JOSÉ AUGUSTO", em Natal, 22 de outubro de 2007.

DEPUTADO RICARDO MOTTA Primeiro Secretário

ATO HOMOLOGATÓRIO e ADJUDICATÓRIO

O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das suas atribuições legais, HOMOLOGA e ADJUDICA todos os termos da dispensa de licitação constante do Processo Nº. 1.495/2007, tudo fulcrado no que dispõe a Lei Nº 8.666/93, com suas alterações posteriores.

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio "JOSÉ AUGUSTO", em Natal, 22 de outubro de 2007.

DEPUTADO RICARDO MOTTA Primeiro Secretário

(12)

NATAL, 22.10.2007 BOLETIM OFICIAL 2389 ANO XVIII SEGUNDA-FEIRA

RIO GRANDE DO NORTE

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

ATO HOMOLOGATÓRIO e ADJUDICATÓRIO

O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das suas atribuições legais, HOMOLOGA e ADJUDICA todos os termos da dispensa de licitação constante do Processo Nº. 1.497/2007, tudo fulcrado no que dispõe a Lei Nº. 8.666/93, com suas alterações posteriores.

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio "JOSÉ AUGUSTO", em Natal, 22 de outubro de 2007.

DEPUTADO RICARDO MOTTA Primeiro Secretário

ATO HOMOLOGATÓRIO e ADJUDICATÓRIO

O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das suas atribuições legais, HOMOLOGA e ADJUDICA todos os termos da dispensa de licitação constante do Processo Nº. 1.502/2007, tudo fulcrado no que dispõe a Lei Nº. 8.666/93, com suas alterações posteriores.

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio "JOSÉ AUGUSTO", em Natal, 22 de outubro de 2007.

DEPUTADO RICARDO MOTTA Primeiro Secretário

ATO HOMOLOGATÓRIO e ADJUDICATÓRIO

O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das suas atribuições legais, HOMOLOGA e ADJUDICA todos os termos da dispensa de licitação constante do Processo Nº. 1.515/2007, tudo fulcrado no que dispõe a Lei Nº 8.666/93, com suas alterações posteriores.

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio "JOSÉ AUGUSTO", em Natal, 22 de outubro de 2007.

DEPUTADO RICARDO MOTTA Primeiro Secretário

Referências

Documentos relacionados

Outros que conjuram nas florestas ou em encruzilhadas, criam o mesmo com uma espada ou com certos bastões; outros, todavia, produzem o círculo com pergaminho, no qual os Nomes

Nesse contexto, o presente trabalho tem por objetivo derivar um modelo estocástico mais preciso (com solução analítica) para o algoritmo NLMS operando com sinal de entrada gaussiano

No presente trabalho foi desenvolvido um modelo com base na dinâmica molecular para prever a susceptibilidade mecânica não linear à fluência em função da temperatura e da tensão,

As baterias formam a alternativa de energia durante a falha da rede. As baterias estacionárias são as mais indicadas para No-Break pois podem fornecer uma corrente de médio valor

þÊþÁÅ þ ¥ÉÅ™ÁÝþÁÅ €¥Áé þÍýÍì ¥ÁÅÏžÁōÁÅ ©ÉþÁÁÅÑ …¡ÁôœÁÅþÂäþÁÅ €¥Áé ¥ÉÅÿÁ¥ÄéžÁ þ ¥ÉÅ™ÁÝþÁÅ

Após, passou a responder ao que lhe foi perguntado tendo mencionado os seguintes pontos: que na área do Jardim Oceânico alguns trechos eram considerados

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio “JOSÉ AUGUSTO”, em Natal, 08 de agosto de 2011. EXTRATO DO CONTRATO DE SERVIÇO DE DOCÊNCIA PARA

Do EXPEDIENTE, constou: Mensagem 091/09-GE encaminhando Projeto de Lei que altera a Lei Estadual 9.059, de 25 de janeiro de 2008, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Estado para