• Nenhum resultado encontrado

TERMO DE USO DO SISTEMA JUMP PARK

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TERMO DE USO DO SISTEMA JUMP PARK"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

PUBLICADO EM 13/12/2019

CLÁUSULA PRIMEIRA – DAS PARTES

Jump Tecnologia de Informação LTDA, inscrita no CNPJ sob número 18.181.367/0001-14, com

sede na Rua Casimiro de Abreu, bairro Ingá, cidade Niterói, no estado Rio de Janeiro, CEP 24210-440, proprietária do sistema de gestão e publicidade para empresas de estacionamento, doravante denominada Jump Park, Jump, Jump Tecnologia ou Fornecedor.

ESTE TERMO DE USO CONSTITUI UM CONTRATO ENTRE A JUMP TECNOLOGIA E O CLIENTE, SENDO REGULADO POR SUAS CLÁUSULAS E SE SOBREPÕE A QUALQUER CONTRATO ANTERIOR, ORAL OU ESCRITO, QUE TRATE DA PLATAFORMA AQUI DEFINIDA.

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

Este termo de uso regula a utilização da plataforma de gestão e publicidade de estacionamento para a Bandeira, doravante denominado Produto, Serviço, Gestor, Aplicativo Gestor ou Jump Park com seus dados e informações e estabelece como será a prestação de serviços entre as partes.

PARÁGRAFO ÚNICO – A licença objeto deste contrato não constitui em hipótese alguma uma

venda da plataforma, do software, programa original ou de qualquer cópia do mesmo. O código-fonte é de propriedade exclusiva da Jump Tecnologia.

CLÁUSULASEGUNDA – DO REPRESENTANTE LEGAL DO CLIENTE

O cliente ao aceitar o termo de uso no link: http://gestor.jumppark.com.br/cadastro com e-mail e telefone, ou ao assinar este documento em papel, para ser o responsável perante a Jump Tecnologia. Cabe a este representante responder em última instância pelo uso da plataforma e dar a palavra final

(2)

em caso de solicitações divergentes ou conflitantes. Este representante legal deve manter o endereço de e-mail e telefone atualizados junto a Jump Tecnologia no sistema Jump Park

CLÁUSULA TERCEIRA – DAS OBRIGAÇÕES DO FORNECEDOR

Os serviços e obrigações de responsabilidade do fornecedor são:

1. Prover a infraestrutura na INTERNET para funcionamento do Produto, mantendo o mesmo operando por pelo menos 97% do tempo total em um mês. Sendo assim, o número total de minutos de interrupção não pode ultrapassar 3% do total de minutos em um mês, porém neste cálculo dos minutos fora do ar não serão computados aqueles causados por FORÇA MAIOR, tais como falhas na rede de dados da prestadora de serviços de telecomunicações, interrupção do provedor de infraestrutura da Azure, ataques de hackers ou vírus;

2. Prestar suporte de instalação, treinamento, dirimir dúvidas e ajudar na solução de problemas no uso do Produto, conforme o tipo de licença contratada e dentro dos prazos estabelecidos neste contrato;

3. Guardar de forma sigilosa e segura todos os dados do cliente, fazendo cópia de segurança.

CLÀUSULA QUARTA– DAS OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

Constituem obrigações do Cliente:

1. Efetuar o pagamento da mensalidade referente ao uso do PRODUTO no mês anterior até o dia 15 do mês subsequente ao uso em função do plano em atividade;

2. Aceitar os termos da rescisão do contrato;

3. Ao solicitar o suporte de uso, respeitar os canais de comunicação permitidos pela licença adquirida;

4. Utilizar o Produto conforme as especificações, instruções e cláusulas deste termo de uso; 5. Dar o suporte aos seus clientes, solucionando as dúvidas básicas e fazer contato com o suporte

nas situações que não conseguir solucionar; 6. Pagar todos os impostos previstos na legislação;

7. Obter as devidas autorizações legais para o a prestação de serviço de estacionamento de veículos junto aos órgãos públicos competentes.

(3)

8. Ler os termos de uso e as subsequentes alterações. A continuidade no uso da plataforma, após 5 dias da publicação de uma nova versão dos termos de uso, implicará a concordância de todas as cláusulas.

CLÁUSULA QUINTA – DEFINIÇÃO DOS PLANOS MENSAIS

PARÁGRAFO PRIMEIRO- DOS TIPOS DE PLANOS

Os planos mensais do uso do sistema Jump Park são divididos pela quantidade total de vaga de cada estacionamento e recursos utilizados como o Plano básico

Todos os planos exigem uma cobrança de instalação de R$ 69 reais, pago no momento da adesão do sistema. Assim, os planos têm validade e cobrança no mês seguinte do pagamento da instalação.

PARÁGRAFO QUARTO – DA DEFINIÇÃO DE QUANTIDADE DE VAGA

A quantidade de vaga determina os valores cobrados na mensalidade. É importante ressaltar quais informações que o estacionamento possui que contabilizam a quantidade de vagas do

estacionamento e assim interfere na cobrança. Informações como:

1. Quantidade de ocupação simultânea máxima mensal de carro no pátio.

A “Quantidade de ocupação simultânea máxima mensal de carro no pátio” se exemplifica da seguinte forma:

Se o cliente possui a capacidade de 40 vagas, porém ocupou apenas 25 vagas no máximo durante um mês inteiro. Ele será cobrado no plano de até 30 vagas.

CLÁUSULA SEXTA – DA ALTERAÇÃO DOS TERMOS DE USO E FUNCIONALIDADES DA PLATAFORMA

De forma a evoluir o Produto com base nas sugestões de seus clientes ou pelo surgimento de novas tecnologias, a Jump Tecnologia se reserva ao direito de alterar as funcionalidades da plataforma e as cláusulas deste TERMO DE USO de tempos em tempos, com notificação disponível no painel web administrativo da plataforma e enviado por email.

A utilização da plataforma após 5 dias da publicação do novo termo de uso, sem comunicação por escrito contrária, indicará o aceite a todas as suas cláusulas.

(4)

CLÁUSULA SÉTIMA – DOS PAGAMENTOS

Pelos serviços objeto do presente Contrato, o CLIENTE pagará à CONTRATADA os valores pactuados na CLÁUSULA QUINTA, ou formalizado em outro desde que a CONTRATADA esteja ciente, onde se constarão também a periodicidade de cada pagamento e sua forma, as condições e as datas de vencimento respectivas.

PARÁGRAFO PRIMEIRO - O pagamento mensal do sistema é até o dia 15 de cada mês. O valor

a ser pago é referente ao uso do sistema no mês anterior ao pagamento.

PARÁGRAFO SEGUNDO- Caso haja atraso após o dia 15, será reenviado uma nova cobrança, e

após o dia 20, se ainda estiver atrasado, o cliente receberá pagará um adicional de R$5,00 respectivo ao valor do boleto.

PARÁGRAFO TERCEIRO - Em caso de inadimplência até o 2º dia útil do mês seguinte a data de

vencimento do pagamento, o cliente ficará desabilitado de acessar o site administrativo e o aplicativo operacional.

PARÁGRAFO QUARTO - O atraso do pagamento de qualquer quantia prevista no presente

Contrato em período superior a 05 (cinco) dias, poderá implicar, a critério exclusivo da CONTRATADA, mediante prévia comunicação ao CLIENTE, na suspensão automática dos serviços contratados, sem prejuízo de outras penalidades previstas em LEI e no presente contrato.

PARÁGRAFO QUINTO - Os valores relativos a este contrato serão anualmente reajustados

segundo a periodicidade mínima admitida em lei, com base na variação do IGPM-FGV, ou no caso de sua extinção ou da inexistência de sua divulgação, por outro índice que melhor reflita a perda do poder aquisitivo da moeda nacional ocorrida no período.

CLÁUSULA OITAVA– DA SUSPENSÃO DA LICENÇA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A CONTRATADA poderá suspender parcialmente a licença de uso e a prestação de serviços em qualquer dos casos abaixo:

1. Inadimplência de qualquer valor devido num prazo superior a 5 dias corridos.

2. Utilização indevida do PRODUTO ou em desacordo com este Termo de Uso, tais como destinar o uso para atividade ilegal, usar em desacordo com os termos de uso ou de forma que possa prejudicar ou colocar em risco a plataforma Jump Park.

PARÁGRAFO PRIMEIRO – Caso o período de inadimplência de qualquer valor devido supere 30

dias corridos, a Jump Tecnologia irá cancelar a licença e retirar os aplicativos das lojas virtuais.

PARÁGRAFO SEGUNDO – A suspensão será comunicada com aviso em destaque na própria

plataforma com 1 dia útil de antecedência. Uma vez eliminada a causa, a plataforma será restaurada nos prazos previstos neste termo de uso.

(5)

PARÁGRAFO TERCEIRO – Não serão aceitos envios de comprovantes de pagamentos para efeito

de quitação de valores. Somente serão considerados pagos os valores efetivamente compensados e recebidos pelo Fornecedor.

PARÁGRAFO QUARTO – Os boletos em aberto e não pagos em até 15 dias do vencimento poderão

ser protestados ou negativados nos órgãos competentes.

CLÁUSULA NONA – DA RESCISÃO PELA CONTRATANTE

O Cliente poderá rescindir o contrato unilateralmente observando as seguintes condições: 1. Avisar a Jump Tecnologia com 30 dias de antecedência;

2. Pagar o valor da licença proporcional à data acordada para a rescisão;

3. A rescisão a pedido do Cliente não dará direito ao reembolso de qualquer valor já pago.

CLÁUSULA DÉCIMA – DOS TIPOS DE SUPORTE E SEUS PRAZOS DE ATENDIMENTO

O suporte ao usuário é feito por meio de 4 canais distintos: e-mail, Whatsapp e Skype, que funcionam nos dias úteis, de 10h às 18h.

Existe monitoramento automático da plataforma 24 horas por dia, todos os dias do ano. Em caso de problemas na plataforma, a equipe de engenharia do fornecedor é automaticamente acionada.

O prazo máximo de resposta das solicitações é de até 03 dias úteis.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA– DA ALTERAÇÃO DOS TERMOS DE USO E FUNCIONALIDADES DA PLATAFORMA

De forma a evoluir o PRODUTO com base nas sugestões de seus CLIENTES ou pelo surgimento de novas tecnologias, a Jump Tecnologia se reserva ao direito de alterar as funcionalidades da plataforma e as cláusulas deste TERMO DE USO de tempos em tempos, com prévia notificação por email e através do site administrativo.

A utilização da plataforma após 5 dias da publicação ou notificação do novo termo de uso, sem

comunicação por escrito contrária, indicará o aceite a todas as suas cláusulas.

Tais alterações poderão acarretar a criação, alterações ou exclusão de funcionalidades no Produto.

(6)

Na extensão máxima permitida pela lei em vigor, o SOFTWARE é fornecido “no estado em que se encontra” e “conforme a disponibilidade”, com todas as falhas e sem garantia de qualquer espécie. A CONTRATANTE não garante que as funções contidas no SOFTWARE atendam às suas necessidades, que a operação do SOFTWARE será ininterrupta ou livre de erros, que qualquer serviço continuará disponível, que os defeitos no SOFTWARE serão corrigidos ou que o SOFTWARE será compatível ou funcione com qualquer SOFTWARE, aplicações ou serviços de terceiros.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA– DAS CONDIÇÕES GERAIS

São condições gerais deste contrato:

1. As Partes deste Contrato são totalmente independentes e nada aqui citado deve ser interpretado como criando um vínculo empregatício, uma relação de representatividade, joint-venture ou parceria entre as mesmas. Nenhuma das partes deverá ter qualquer direito, poder ou autoridade de entrar em qualquer acordo para ou por conta da outra parte, ou incorrer em qualquer obrigação ou responsabilidade, ou se vincular por qualquer outra forma.

2. Quaisquer tolerâncias, concessões ou omissões de parte a parte, quando não manifestadas por escrito e com expressa anuência da outra Parte, não importarão em alterações ou novações deste Contrato, nem constituirão precedentes invocáveis.

3. Algumas funcionalidades, como por exemplo o auto completar de endereços, oferecidas por outros fornecedores como o Google podem ser incorporadas e retiradas da plataforma sem aviso prévio, desde que não afetem o funcionamento do sistema Jump Park

4. Os dados ou informações geradas no uso do PRODUTO pelo CLIENTE, tais como dados e informações relativas às Ordens de Serviços são de propriedade do CLIENTE e poderão ser extraídos por ela a qualquer momento. Já os dados relacionados a modelagem ou funcionamento do software são de propriedade exclusiva da Jump Tecnologia e não serão repassados aos CLIENTES em nenhuma hipótese;

5. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato, causados por casos fortuitos ou força maior;

(7)

6. As ideias e sugestões de funcionalidades discutidas ou definidas entre a Jump Tecnologia e o CLIENTE não dará margem a qualquer reivindicação de propriedade intelectual ou direitos de contribuição sob o PRODUTO por parte do Cliente;

7. A Jump Tecnologia será a única responsável pela definição da evolução no Produto, disponibilizando as novas versões da plataforma, em função das necessidades do mercado de transporte de passageiros e das sugestões recebidas de seus clientes. Contudo ressaltamos que não há compromisso de incorporar à plataforma qualquer sugestão recebida.

8. Ambas as partes declaram ter conhecimento que todo e qualquer software é uma espécie de produto em constante atualização e aperfeiçoamento, possuindo sempre aspectos a serem melhorados;

9. Ambas as partes declaram ter ciência de que o uso de sistemas de informática está sujeito a ataques de terceiros, não se responsabilizando nenhuma das partes perante a parte contrária ou terceiros por danos causados por invasões perpetradas por agentes, tais como hackers, ressalvada a responsabilidade por descumprimento de obrigações de segurança estabelecidas neste contrato;

10. Nenhuma das partes pagará à parte contrária nenhuma espécie de indenização, reparação de danos, multa ou penalidade, em valores superiores ao valor anual do serviço prestado; 11. Ambas as partes declaram ter conhecimento que a publicação de aplicativos nas lojas virtuais

estão sujeitas às regras destas lojas, incluindo prazos para aprovação, e que elas estão em constante modificação. Tal conjunto de regras pode acarretar na rejeição dos aplicativos gerados pelo FORNECEDOR e a solução deste impasse poderá necessitar de prazo extra.

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – DO FORO

Fica eleito o foro central da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato.

(8)

Referências

Documentos relacionados

Em estudos mais aprofundados, tem-se a análise dinâmica não linear geométrica de estruturas laminadas modeladas com elementos tridimensionais de barra considerando o efeito

A médio/longo prazo será notória a diminuição do número de avarias, devido ao natural ajustamento do plano de manutenções preventivas implementado, a melhoria

For additional support to design options the structural analysis of the Vila Fria bridge was carried out using a 3D structural numerical model using the finite element method by

Both the distribution of toxin concentrations and toxin quota were defined by epilimnetic temperature (T_Epi), surface temperature (T_Surf), buoyancy frequency (BuoyFreq) and

da quem praticasse tais assaltos às igrejas e mosteiros ou outros bens da Igreja, 29 medida que foi igualmente ineficaz, como decorre das deliberações tomadas por D. João I, quan-

28 - Os danos porventura causados ao patrimônio existente nas acomodações internas e externas do ALOJAMENTO DE TRÂNSITO, de uso individual ou coletivo, serão

The main objectives of this data analysis are divided into two classes: i) General Statistics: give an overview of structured information on Wikipedia as a whole, showing raw numbers

Por se tratar de um espaço de formação inicial de professores, as falas da professora por certo con- tribuíram para uma compreensão superficial da contextualização pela maioria