• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. CONCORRÊNCIA Nº 14/13022

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. CONCORRÊNCIA Nº 14/13022"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS

BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. CONCORRÊNCIA Nº 14/13022

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul, S.A., com sede em Porto Alegre - RS, inscrito no CNPJ sob n. 92.702.067/0001-96, através da Unidade de Gestão Patrimonial, na Rua General Câmara , 156 4º andar , Bairro Centro Histórico, Porto Alegre – RS CEP 90010-230, fone (51)3025-5800, torna público que, até às 10 hs 30 min do dia 15 de setembro de 2014, serão recebidas as propostas para abertura de licitação, modalidade de Concorrência, do TIPO MAIOR OFERTA, por item, regida pela Lei Federal n. 8.666/93, alterada e complementada pela Lei 8.883/94, e ainda com as alterações posteriores da Lei 9.648/98, nas dependências da Unidade de Gestão Patrimonial, na Rua General Câmara, 156 4º andar Bairro Centro Histórico, Porto Alegre - CEP 90010-230, fones (51) 3025.5800, (51) 3025-5832, (51) 3025.5849, para alienação de bem (ns) imóvel (eis).

1. DO OBJETO:

1.1. Alienação dos imóveis de propriedade do BANRISUL S.A., descritos no ANEXO II do presente Edital.

1.2. Os imóveis serão alienados no estado de conservação e ocupação em que se encontram.

1.3. VISITAÇÃO – Os imóveis poderão ser visitados a partir de 14-08-2014 até 12-09-2014. Para os bens situados em Porto Alegre, o licitante deverá agendar horário pelos fones (51) 3025.5849, (51) 3025.5832 e (51) 3025.5786; Quando localizados fora da capital, contatar com as Agências do BANRISUL S.A. onde se situarem os bens. 2. DO PREÇO MÍNIMO:

2.1. O(s) bem (ns) imóvel (eis) será (ão) vendido(s) em R$ (Reais) e o preço mínimo de venda está (ão) consignado(s) no ANEXO II do presente Edital.

3. DA PARTICIPAÇÃO:

3.1. Somente poderão participar desta licitação os licitantes que satisfaçam as exigências deste Edital e da Lei Federal 8.666/93;

3.2. Para participação na presente Concorrência, o proponente deverá efetuar depósito em poupança bloqueada, ou depósito bloqueado em conta corrente, em seu nome, junto a qualquer Agência do Banrisul S.A. Este depósito ficará vinculado ao certame, a título de caução, e corresponderá a 5% (cinco por cento) do preço mínimo de venda, que está consignado no Anexo II do presente Edital.

3.3. Os licitantes entregarão, na recepção da Unidade de Gestão Patrimonial do BANRISUL S.A., sob protocolo, suas propostas em envelopes opacos e fechados até o dia e horário mencionados no preâmbulo deste Edital, endereçados da seguinte forma:

(2)

2 Ao

BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. Unidade de Gestão Patrimonial

Rua General Câmara nº 156 4º andar - Bairro Centro Histórico. PORTO ALEGRE – CEP 90010 – 230

Concorrência nº 14/13022 – Abertura às 10:30 hs do dia 15-09-2014. Nome do licitante/proponente.

4. DA PROPOSTA:

4.1. As propostas deverão ser preenchidas preferencialmente nos moldes do Anexo I – Modelo de proposta - e nelas deverão constar:

a) data e número da licitação; b) item e descrição correspondente;

c) preço(s) que deverá(ao) ser cotados em moeda corrente nacional;

d) validade da proposta, que não poderá ser inferior a sessenta (60) dias da data de abertura das propostas;

e) CPF ou CNPJ do licitante; f) Assinatura do licitante.

Obs. Anexar à proposta o comprovante do depósito aludido no item 3.2, deste Edital, bem como a carta de crédito, se for o caso de aquisição mediante financiamento.

4.2. Todas as propostas apresentadas nesta licitação terão, automaticamente, validade mínima de 60 (sessenta) dias, a contar da data marcada para a abertura do certame.

4.3. Não serão consideradas as propostas apresentadas fora do prazo, bem como aquelas que contenham rasuras, emendas, borrões ou entrelinhas em suas partes essenciais, de molde a ensejar dubiedade, principalmente em relação a valores; 4.4. A alienação à ex-proprietário, ex-mutuário ou dador, somente poderá ser efetivada mediante pagamento à vista.

4.5. A proposta, uma vez aberta, vincula o licitante, obrigando-o a adquirir o material objeto desta licitação;

4.6. Pedidos de retificação por engano na cotação das propostas, somente serão aceitos até o horário fixado para a abertura das mesmas;

5. DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DO(S) IMÓVEL(EIS):

5.1 - O(s) imóvel(is), objeto (s) constantes deste Edital poderão ser obtidos (quitados) nas seguintes formas de pagamento:

a) À vista (em moeda corrente nacional); b) Com recursos do FGTS;

c) com Financiamento (previamente aprovado - carta de crédito do BANRISUL S.A), exceto para os imóveis rurais, para os quais a única condição de pagamento é a condição “à vista”;

5.1.1. À vista (em moeda corrente nacional) - Os valores devidos relativos ao pagamento à vista ou entrada do financiamento, deverão ser efetuados via depósito bancário – Conta Corrente nº 06.078009.0-7, Ag. 042 – Cristo Redentor/Banrisul.

(3)

Obs.: Nos pagamentos com cheques, serão aceitos aqueles emitidos pelo próprio licitante vencedor, os quais ficarão vinculadas às suas devidas compensações.

5.1.2. Na hipótese do uso de recursos provenientes do FGTS, o licitante deverá atender todos os requisitos exigidos pelo regulamento específico do referido fundo, podendo obter informações junto às agências do Banrisul.

5.1.3. Financiamento:

a) Os imóveis poderão ser financiados, até o limite máximo de 90 % (noventa por cento) do seu valor, sendo que o interessado deverá providenciar em Carta de Crédito junto às Agências do BANRISUL S.A. onde será realizado o devido enquadramento do crédito solicitado, de acordo com a política de concessão vigente à época;

b) A participação na Concorrência com propostas através de financiamento fica vinculada à apresentação da competente carta de crédito do BANRISUL S.A.

c) Não será concedido financiamento a licitante cuja análise cadastral aponte inidoneidade e/ou restrições em operações anteriormente realizadas junto ao BANRISUL S.A, na qual o interessado haja incorrido em descumprimento do contrato, sem a necessária regularização.

d) Se por culpa do licitante vencedor não se efetivar o financiamento no prazo de 30 (trinta) dias após a data da homologação desta licitação, o mesmo perderá o direito ao valor da caução, em favor do BANRISUL S.A.

e) A garantia dos financiamentos pelo SFH e SH será a alienação fiduciária do imóvel objeto do financiamento, sem concorrência de terceiros. Quando se tratar de Pessoa Jurídica, exige-se garantia adicional representada por fiança dos sócios.

f)Todas as informações necessárias à obtenção de financiamento poderão ser obtidas junto às Agências do Banrisul de qualquer localidade.

g) As modalidades de Financiamento são: - SISTEMA FINANCEIRO DA HABITAÇÃO – SFH; - SISTEMA HIPOTECÁRIO – SH;

6. DA ABERTURA DOS ENVELOPES:

6.1. No dia, hora e local designados no preâmbulo deste Edital, presentes os licitantes ou seus representantes e as demais pessoas que queiram assistir ao ato, a Comissão procederá a abertura dos envelopes das propostas, que serão rubricadas pelos licitantes presentes ou representados e pela Comissão de Licitações. Após a hora designada, nenhum outro documento ou proposta serão aceitos pela Comissão.

6.2. Será elaborada Ata de Abertura, onde constará o nome dos licitantes, com a respectiva assinatura, ou dos representantes presentes.

(4)

4 7. DO JULGAMENTO:

7.1. Esta licitação é do tipo maior oferta e visa selecionar a proposta mais vantajosa para a Administração, determinando que será vencedor o licitante que apresentar a proposta de acordo com as especificações estabelecidas neste Edital e ofertar o maior preço, desde que, igual ou superior ao do preço mínimo estabelecido pelo BANRISUL S.A., conforme item 2, deste Edital.

7.2. O BANRISUL S.A. analisará, em separado, cada item (OBJETO) da licitação para julgamento sob regime de maior oferta.

7.3. Das reuniões para abertura dos envelopes, serão lavradas atas circunstanciadas e distintas quando for o caso, as quais mencionarão todos os licitantes, os documentos apresentados, as reclamações feitas, bem como todas as demais ocorrências que interessem ao julgamento da licitação.

7.4. As propostas que apresentarem ressalvas, rasuras, aditamento ou condições diversas ou não previstas no presente Edital, serão automática e sumariamente desclassificadas, bem como aquelas que apresentarem valores inferiores ao preço mínimo do(s) Imóvel(eis) constante deste Edital.

7.5. No caso de empate entre 02 (duas) ou mais propostas, a classificação se dará por sorteio, realizado em ato público, para o qual serão convocados os licitantes. 7.6. É facultada à Comissão, em qualquer fase da licitação, a promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo, vedada a inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originariamente da proposta.

8. DOS RECURSOS:

8.1. Das decisões proferidas pela Comissão de Licitações, caberá recurso no prazo de 05 (cinco) dias úteis, na forma do art. 109 da Lei Federal 8.666/93, para a autoridade que designar a licitação, interposto por escrito e entregue na recepção na UNIDADE DE GESTÃO PATRIMONIAL, conforme endereço indicado no preâmbulo, impreterivelmente no horário compreendido entre 10h e 16h.

9. DA CONTRATAÇÃO:

9.1. Transcorrido o prazo aludido no item 8.1. supra, sem que tenha havido a interposição de quaisquer recursos, o BANRISUL S.A, convocará o proponente classificado em primeiro lugar para, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, efetuar o pagamento do valor ofertado, devolvido o valor da caução (item 3.2.), acrescida de rendimentos, caso tenha sido realizada uma poupança bloqueada. O não comparecimento para pagamento dentro do prazo estipulado facultará ao BANRISUL S.A. desclassificar a proposta podendo, a seu critério, adjudicar o respectivo objeto ao proponente classificado em segundo lugar e, assim sucessivamente, nas mesmas condições propostas pelo primeiro classificado.

9.2. O proponente que não comparecer dentro do prazo, na forma do item anterior, além da desclassificação da proposta perderá, em favor do BANRISUL S.A, o valor da caução (item 3.2.).

(5)

9.3. A contratação decorrente de pagamento à vista do imóvel será formalizada por escritura pública de compra e venda, a ser lavrada, no Tabelionato da localidade que o BANRISUL S.A indicar, de comum acordo com o licitante vencedor.

9.4. A contratação decorrente de financiamento ficará a cargo da Unidade de Operacionalidade de Crédito – Gerência de Crédito Imobiliário do BANRISUL S.A.

9.5. A Escritura Pública ou Contrato Particular, conforme o caso, será firmada em até 30 (trinta) dias corridos após a divulgação do resultado oficial, devendo constar no instrumento, necessariamente, a vinculação ao Edital, e registrada em até 30 (trinta) dias após a sua assinatura, sendo passível de cancelamento a venda não contratada e registrada no prazo estabelecido, quando o atraso for ocasionado pelo licitante vencedor, perdendo os valores já pagos em favor do BANRISUL S.A. 10. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

10.1. As consultas interpretativas deste Edital deverão ser formuladas, por escrito, a Unidade de Gestão Patrimonial, conforme endereço indicado no preâmbulo deste Edital, até 10 (dez) dias antes da data fixada para o recebimento das propostas. 10.2. Fica desde logo esclarecido que todos os licitantes desta Concorrência, pelo simples fato de nela licitarem, sujeitam-se a todos os seus termos, condições e normas, especificações e detalhes, e se comprometem a cumpri-las plenamente, independentemente de qualquer manifestação ou declaração escrita ou expressa. 10.3. O licitante é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados em qualquer fase da licitação. Na hipótese de se constatar a falsidade ou a imprecisão das informações e/ou dos documentos apresentados pelo licitante, poderá o BANRISUL S.A., a qualquer tempo desclassificá-lo, aplicando-lhe as penalidades previstas no item 7.4. deste Edital. 10.4. Após a homologação da Concorrência, aqueles que não obtiveram êxito na licitação terão seus depósitos em poupança vinculados desbloqueados para saque.

10.5. O(s) imóvel(eis) são alienado(s) no estado em que se encontra(m). Qualquer diferença existente entre ele(s) e sua(s) documentação(ões), não poderá(ão) ser invocada(s) como motivo para compensação, quer no preço, quer nas condições de pagamento, correndo, ainda, por conta do licitante vencedor da concorrência as despesas, a iniciativa e os meios necessários à desocupação do(s) imóvel(eis), se eventualmente ocupado(s) por terceiros não cabendo ao BANRISUL S.A., qualquer ônus.

10.6. O BANRISUL S.A. não é responsável pelo levantamento de eventual restrição imposta por zoneamento/uso do solo, legislação ambiental, IBAMA, INCRA, assim como de direitos e deveres constantes das especificações/convenções de condomínio, quando houver, cabendo ao licitante vencedor obter as informações atinentes, bem como adotar, às suas expensas, as medidas necessárias à expedição de alvarás, licenças, atestados e demais documentos, junto aos órgãos ou autoridades competentes, se for o caso.

10.7. Existindo pendência judicial sobre o imóvel, o licitante vencedor se declara informado da demanda, assumindo de modo expresso os riscos correspondentes e exonerando o BANRISUL S.A. de prestar garantia pela evicção.

(6)

6 10.8. Tratando-se de imóvel ocupado por ex-proprietários ou terceiros, o licitante vencedor se declarará informado do fato, assumindo expressamente todos os ônus decorrentes da desocupação.

10.8.1 Tratando-se de imóvel que necessite desmembramento, remembramento ou averbação de construção, todas as despesas decorrentes de sua regularização junto ao Registro de Imóveis correrão por conta do licitante vencedor.

10.8.2 O(s) imóvel(eis) é(são) alienado(s) na forma descrita no Anexo II deste Edital, sendo que as áreas e dimensões ali descritas são apenas enunciativas, não podendo o licitante vencedor exigir indenização por possível divergências com relação às áreas efetivamente medidas.

10.8.3 Para imóvel com área a regularizar, as providências e despesas para a regularização correrão por conta do licitante vencedor.

10.9. Os documentos e propostas apresentadas pelos licitantes não serão devolvidos pelo Órgão licitador, sob qualquer hipótese.

10.10. O BANRISUL S.A. poderá revogar ou anular parcial ou totalmente esta LICITAÇÃO, observadas as disposições do art. 49 da Lei Federal nº 8.666/93.

10.11. Na hipótese do processo licitatório vir a ser interrompido, em razão de efeitos suspensivos de que trata o parágrafo segundo do art. 109 da Lei Federal nº 8.666/93, os prazos de validade das propostas ficam automaticamente prorrogados por igual número de dias.

10.12. Quando a aquisição for à vista, o licitante vencedor diligenciará para lavratura da(s) escritura(s) pública de compra e venda, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após a divulgação do resultado oficial da LICITAÇÃO, incumbindo-lhe as providências para tanto necessárias, inclusive o atendimento das correspondentes despesas e oportuna comunicação ao Banrisul, da data e hora de assinatura da(s) aludida(s) escritura(s), na localidade designada pelo BANRISUL S.A. de comum acordo com o licitante vencedor, transferindo-lhe(s) sem restrição todo o domínio, posse, direitos e ações que até a presente data tinha ou exercia sobre o(s) imóvel(eis).

10.12.1 Não assinada a(s) escritura(s) no prazo previsto no item anterior, passará a ser de responsabilidade do licitante vencedor todos os tributos e obrigações incidentes sobre o (s) imóvel(eis).

10.12.2 Se o licitante vencedor utilizar para pagamento do preço recursos do SFH, SH ou do FGTS, e uma vez atendidas as exigências do item 5.0 deste Edital, se obrigará a assinar o respectivo contrato de mútuo no prazo de 03 (três) dias úteis da convocação por escrito que receber, sob pena de perda da quantia caucionada, transferindo-lhe(s) sem restrição todo o domínio, posse, direitos e ações que até a presente data tinha ou exercia sobre o(s) imóvel(eis).

10.13. A partir do ato da assinatura da(s) Escritura(s) Pública de Compra e Venda, com pagamento à vista ou Contrato Particular em caso de financiamento, passarão a ser de responsabilidade do licitante vencedor todos os tributos e obrigações sobre o(s) mesmo(s) incidentes, que daquela data se vencerem, ressalvado o disposto no item 10.11.1. supra.

(7)

10.14. A entrega das chaves do imóvel ficará condicionada à devida assinatura do contrato de compra e venda entre as partes, e mediante comprovação, por parte do comprador, das providências relativas ao registro do negócio na(s) respectiva(s) matrícula(s).

10.15. Todas as despesas decorrentes da aquisição do(s) imóvel(eis), inclusive Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI, Laudêmio, se for o caso, custas, despesas de Tabelionato, taxas de seguro, taxas de financiamento, e outras se houver(em), serão de conta e responsabilidade do licitante vencedor.

10.16. O Competente Instrumento Aquisitivo será firmado com o licitante cujo nome consta do recibo de caução, somente admitida sua substituição se realizada cessão de direitos na forma da lei.

10.17. O BANRISUL S.A poderá a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer item (imóvel) da Concorrência, sem que caibam aos participantes quaisquer direitos, vantagens ou indenizações.

10.18. Os prazos, datas e demais condições e exigências estabelecidas neste Edital poderão ser alteradas pela Administração do BANRISUL S.A, mediante prévia comunicação aos interessados pela mesma forma que se deu o texto original, e, quando comunicados durante as sessões públicas, ficarão os proponentes notificados para todos os efeitos, independentemente de qualquer intimação epistolar ou publicação através da imprensa.

10.19. O conhecimento do inteiro teor deste Edital e de seus anexos é obrigatório a todos os participantes da Licitação.

10.20. Fazem parte integrante deste Edital: ANEXO I – Modelo de Proposta;

ANEXO II – Relação de Imóveis à venda. 11. DO FORO:

11.1. O Foro para dirimir quaisquer questões oriundas da presente licitação é o da cidade de Porto Alegre (RS).

Porto Alegre, 14 de agosto de 2014.

BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. UNIDADE DE GESTÃO PATRIMONIAL

(8)

8

ANEXO I

Modelo de Proposta

Ao

Banco do Estado do Rio Grande do Sul, S/A Unidade de Gestão Patrimonial

Alienação de Bens Não de Uso Próprio Comissão de Licitação

1. Dados do Proponente: Nome do Proponente:

RG: CIC/CGC: Telefone:

Endereço: Nº

Bairro: Cidade: Estado:

Nacionalidade: Profissão:

E-mail:

Estado civil (se casado, qualificar o cônjuge): 2. Dados da Proposta:

Descrição do Bem:

3. Forma de Pagamento:

a) ( ) à vista: R$ (extenso), na data da convocação.

b) ( ) à vista: R$ (extenso) FGTS – Recursos do

Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

c) ( ) financiamento: R$ (extenso), a ser pago na seguinte

forma: R$ (extenso) na data imediata à

convocação, e o saldo de R$ (extenso) através de

financiamento pelo SFH/SH/SDE, pelo prazo de anos. – e/ou R$

(extenso) mediante repasse de recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.

Obs.:

1. Qualificação do proponente:

a) Se pessoa física, indicar nacionalidade, estado civil, profissão, domicílio, fone para contato, CIC e anexar cópia do documento de identidade. Tratando-se de proponente casado, qualificar ambos os cônjuges;

b) Se pessoa Jurídica, indicar sede, endereço, CGC e representantes legais, qualificados como as pessoas e cópia do Contrato Social e alterações.

2. Da retirada do(s) bem(ns):

a) Se bem(ns) imóvel(eis) desocupado(s): Comprometo-me a tomar providencias cabíveis para a lavratura da escritura de pública de compra e venda ou Contrato Particular, conforme o caso, e o registro dos mesmos no ofício competente, bem como o atendimento das despesas decorrentes, dentro do prazo de 30(trinta) dias corridos, após a efetivação do pagamento, sendo que, nessa data, será transferido, sem restrição, todo o domínio, posse (com a entrega das chaves), direitos, ações e obrigações que até a presente data é tida ou exercida sobre o(s) imóvel(eis) pelo Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A.

b) Se bem(ns) imóvel(eis) ocupado(s): Declaro-me informado que além do item 2.a conforme o caso, que o imóvel adquirido, trata(m)-se de imóvel(eis) ocupado(s) por ex-proprietário ou terceiros, comprometo-me em providencias na desocupação e assumo todos os ônus decorrentes da mesma.

c) Se bem(ns) imóvel(eis) a regularizar: Declaro-me informado de que além do item 2.a conforme o caso, o bem alienado deverá ser regularizado, comprometendo-me em providenciar na mesma, arcando com as despesas para tal.

Assinatura do Proponente:

(9)

ANEXO II

CACEQUI/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE CACEQUI NA RUA BENTO GONÇALVES, 133 – FONE (55) 3254-1141.

Item: 1 – Um terreno de 4.900m² (demolição não averbada), localizado na Avenida Charrua, esquina com a rua Batovi, na Vila Mauá, cidade de Cacequi/RS. Conforme matrícula 3.034 do Registro de Imóveis de Cacequi/RS.

Cod: 432

Preço Mínimo: R$ 63.000,00 (sessenta e três mil reais)

Item: 2 - Casa de Fibrocimento c/ área 103,81m², e o respectivo terreno c/ área de 200,00m², na Rua Santa Catarina, 115 – Vila Maria Nora, cfe. matrícula nº 2.594 do R.I. de Cacequi/RS. Ocupado.

Cod: 966

Preço Mínimo: R$ 29.260,00 (vinte e nove mil duzentos e sessenta reais)

CACHOEIRA DO SUL/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE CACHOEIRA DO SUL NA RUA SETE DE SETEMBRO, 1560 – FONE (51) 3722-9400.

Item: 3 – Apartamento nº 33 com sala, 02 quartos, sacada, banheiro social, cozinha e área de serviço, c/ área privativa de 57,95m² e área total de 65,23m². Ed. Condomínio Stefani, Rua Major Ouriques, 2.109, Cachoeira do Sul-RS, cfe. Matrícula nº 33.069 - R.I. de Cachoeira do Sul/RS.

Cod: 1629

Preço Mínimo: R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais)

CAMAQUÃ/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE CAMAQUÃ, NA AV. PRESIDENTE VARGAS, 361 – FONE (51) 3692-9191.

Item: 4 – Frações de terras de campos sem benfeitorias, no lugar denominado Costa do Velhaco em Arambaré, com área total de 20,8907 ha, composta pelas matrículas 1.382 , 1384 e 2.467 do R.I. de Camaquã/RS.

Cod: 1176

Preço Mínimo: R$ 226.156,50 (duzentos e vinte e seis mil, cento e cinquenta e seis reais e cinquenta centavos)

(10)

10 Item: 5 – Fração de terra de cultura, com benfeitorias, no lugar denominado Costa do Velhaco em Arambaré, c/8,94,12 ha, dentro de uma área maior de 304,00 ha, matrícula 8.107 - R.I. Camaquã/RS

Cod: 1190

Preço Mínimo: R$ 120.343,50 (cento e vinte mil, trezentos e quarenta e tres reais e cinquenta centavos)

CAMPO GRANDE/MS

VISTORIA: AGENDAR HORÁRIO ATRAVÉS DOS FONES (51) 30258-5849/3025-5882/3025-5876. Item: 6 – Terreno urbano c/ 720 m², c/ pavilhão em alvenaria, não averbado, c/ cerca de 240 m², na Av. Marechal Deodoro, 5725, Campo Grande /MS, cfe. Matrícula 34.888 da 2ª circunscrição do RI de Campo Grande/MS.Ocupado.

Cod: 317

Preço Mínimo: R$ 122.500,00 (cento e vinte e dois mil e quinhentos reais) CANOAS/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE CANOAS – AG. XV DE JANEIRO, NA RUA XV DE JANEIRO, 221, FONE (51) 3406-5800.

Item: 7 - Terreno urbano com 550 m² e construção em alvenaria inacabada , na Rua Gomes Freire de Andrade 804/808, Canoas-RS, cfe. matrícula 45.121 do RI de Canoas/RS. Cod: 1514

Preço Mínimo: R$ 187.200,00 (cento e oitenta e sete mil e duzentos reais)

Item: 8 – Apto 902 c/ 90,50 m² de área privativa e box nº 29 - Ed. Residencial Calhandra, Rua Domingos Martins, 979, Canoas/RS, cfe. Matrículas 53.568 e 53.507 do R.I de Canoas/RS.

Cod: 2179

Preço Mínimo: R$ 315.000,00 (trezentos e quinze mil reais)

CAXIAS DO SUL/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE CAXIAS DO SUL NA RUA SINIMBU, 1619 – FONE (54) 3026-4900.

Item: 9 – Apto nº 14, c/ 54,52 m² de área privativa - Ed. Timbaúva, Rua Emílio Ribas, 490, (acesso Rua Oswaldo Cruz, 1599), Caxias do Sul/RS, cfe. Matrícula 22.211 do RI da 1ª Zona Caxias do Sul/RS. Ocupado.

Cod: 2132

(11)

IMBÉ/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE IMBÉ NA AV. PARAGUASSÚ, 1443 – FONE (51) 3627-3074.

Item: 10 – Casa de alvenaria com 73,19m² e respectivo terreno com 160,00m², na Avenida Tramandaí nº 1555, Loteamento Santa Catarina, Imbé/RS, conforme matrícula nº 123782 do R.I. de Tramandaí/RS. Ocupado.

Cod: 2208

Preço Mínimo: R$ 100.000,00 (cem mil reais) ITAQUI/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE ITAQUI NA RUA BENTO GONÇALVES, 566 FONE (55) 3433-1138.

Item: 11 – Terreno foreiro, área de 272,25m², sito na Rua Frei Caneca, s/n , em Itaqui-RS. Matrícula 6.161 do R. I. de Itaqui - RS.

Cod: 2188

Preço Mínimo: R$ 44.550,00 (quarenta e quatro mil , quinhentos e cinquenta reais)

Item: 12 – Casa alvenaria com 95,00m², mais a construção de 183,00m² (NÃO AVERBADA) e respectiva fração de terreno foreiro de 278,00m², na Rua Pascoal Minoggio , 1546, Itaqui/RS, matrícula nº 3132 do R.I. de Itaqui/RS. Possui 3 dormitórios, 02 banheiros, sala, cozinha, área de serviço e escritório.

Cod: 2205

Preço Mínimo: R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais)

MACHADINHO/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE MACHADINHO NA AV. FREI TEÓFILO, 540 – FONE (54) 3551-1144.

Item: 13 - Fração ideal de terras de cultura c/ 8 hectares, sem benfeitorias, dentro de área de 107.107,00m² , em Pinhal da Barra, Serra do Rio Pelotas, Comunidade de La. Teixeira, Machadinho/RS, cfe matrícula 3.240 do RI de Machadinho/RS. Ocupado.

Cod: 1992

Preço Mínimo: R$ 86.400,00 (oitenta e seis mil e quatrocentos reais) NOVO HAMBURGO/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL NOVO HAMBURGO/RS NA RUA BENTO GONÇALVES, 2594 - FONE (51) 3036 - 8500.

Item: 14 – Casa de fibrocimento c/ 52,58 m², mais ampliação, não averbada, totalizando 69,60 m², Rua Dois Amigos, 115, B. Vila Diehl, Novo Hamburgo/RS, cfe. matrícula 16.269 - R.I. NH/RS. Ocupado.

Cod: 859

(12)

12 Item: 15 - Casa de alvenaria nº 24 com área privativa de 56,40m², Condomínio Fechado Alto Uruguai, na Rua Alto Uruguai nº 150 - Bairro Rincão - Novo Hamburgo/RS, cfe. matrícula nº 76.921 do R.I. de Novo Hamburgo/RS. Ocupado.

Cod: 2126

Preço Mínimo: R$ 87.300,00 (oitenta e sete mil e trezentos reais) PELOTAS/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE PELOTAS NA RUA MARECHAL FLORIANO, 51 - FONE (53) 3026 - 3320.

Item: 16 – Terreno urbano c/ 405,00 m2, sem benfeitorias, lote 01, quadra H, Rua Joaquim Vieira da Cunha, Jardim Monte Belo, Pelotas/RS, cfe. matrícula 36.869 do RI 1ª Zona de Pelotas/RS.

Cod: 2024

Preço Mínimo: R$ 73.800,00 (setenta e três mil e oitocentos reais) PORTO ALEGRE/RS

VISTORIA: AGENDAR HORÁRIO ATRAVÉS DOS FONES (51) 30258-5849/3025-5882/3025-5876 Item: 17 – Box 64, Edif. Residencial Aquarelle, 2º pav., Torre "A". Rua Domingos Martins, nº 635. B. Cristo Redentor, P.Alegre. Matric. 131038 - R.I. da 4ª Zona de P. Alegre/RS.

Cod: 1923

Preço Mínimo: R$ 10.000,00 (dez mil reais)

Item: 18 – Box 73, Edif. Residencial Aquarelle, 2º pav., Torre "A". Rua Domingos Martins, nº 635. B. Cristo Redentor, P.Alegre. Matric. 131047 - R.I. da 4ª Zona de P. Alegre/RS.

Cod: 1924

Preço Mínimo: R$ 10.000,00 (dez mil reais)

Item: 19 – Box 74, Edif. Residencial Aquarelle, 2º pav., Torre "A". Rua Domingos Martins, nº 635. B. Cristo Redentor, P.Alegre. Matric. 131048 - R.I. da 4ª Zona de P. Alegre/RS.

Cod: 1925

Preço Mínimo: R$ 10.000,00 (dez mil reais)

Item: 20 – Box 75, Edif. Residencial Aquarelle, 2º pav., Torre "A". Rua Domingos Martins, nº 635. B. Cristo Redentor, P.Alegre. Matric. 131049 - R.I. da 4ª Zona de P. Alegre/RS.

Cod: 1926

Preço Mínimo: R$ 10.000,00 (dez mil reais)

Item: 21 – Apartamento de cobertura nº 401, c/ 160,99m² de área privativa, 03 dormitórios, 02 banheiros, terraço e 01 vaga de garagem, na Rua Moema , 580 Bairro Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS, cfe. Matrícula 93.174 do R.I. da 4ª Zona de Porto Alegre/ RS. Cod: 2186

(13)

Item: 22 - Apartamento nº 21, Bloco 01, c/ 130,05m² de área total, e garagem nº 04, do Edifício Delta, c/ 02 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço com churrasqueira e sacada, na Av. Protásio Alves, 3333, Porto Alegre/RS, cfe.matrícula nº 84.339 do R.I. da 2ª Zona de Porto Alegre RS.

Cod: 2201

Preço Mínimo: R$ 315.000,00 (trezentos e quinze mil reais) QUARAÍ/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGENCIA BANRISUL DE QUARAÍ-RS NA AV. SETE DE SETEMBRO, 947 – FONE (55) 3423-1025

Item: 23 - Sala comercial nº 16 da Galeria Pujol, c/ 100,17m² de área , mais terreno encravado de 160,44 m², nos fundos , na Av.Sete de Setembro, 885, Quaraí/RS, cfe. Matrículas 6528 e 2749 do R.I. de Quaraí/RS.

Cod: 2099

Preço Mínimo: R$ 24.400,00 (vinte e quatro mil e quatrocentos reais)

Item: 24 - Loja nº 13 c/ 25,08m² de área - Galeria Pujol , Av. Sete de Setembro, 885, Quaraí/ RS, cfe. Matrícula 6527 do R.I. de Quaraí/RS.

Cod: 2100

Preço Mínimo: R$ 11.520,00 (onze mil, quinhentos e vinte reais) RIO GRANDE/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE RIO GRANDE-RS NA RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 296 - FONE (53) 3025 - 8100.

Item: 25 – Terreno urbano c/ 420,00 m², c/ uma casa em alvenaria c/ 101,20m², não averbada, Rua Padre Vieira, 512, Bairro Vila Junção, Rio Grande/RS, matrícula nº 43.314 do R.I. de Rio Grande/RS.Ocupado.

Cod: 1577

Preço Mínimo: R$ 143.100,00 (cento e quarenta e três mil e cem reais)

Item: 26 – Casa de alvenaria com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem, na Rua Bento Martins nº 81, Bairro Vila Militar, na cidade de Rio Grande/RS, cfe. matrícula 2.235 do RI de Rio Grande/RS. Ocupado.

Cod: 1744

Preço Mínimo: R$ 60.750,00 (sessenta mil, setecentos e cinquenta reais) SANTIAGO/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE SANTIAGO/RS NA RUA VENÂNCIO AIRES, 959 - FONE (55) 3249 - 7700.

Item: 27 – Lote nº 04, c/ área de 316,20m² qd. B, Rua José Chequim, Santiago/RS, cfe matrícula 10.792 do R.I. de Santiago/RS.

Cod: 1052

(14)

14 SANTO AMARO DA IMPERATRIZ/SC

VISTORIA: ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DOS TELEFONES (51) 3025-5749/5876/5788

Item: 28 - Terreno c/ 565,87 m², na Rua Frei Dalvino Munaretto, Lote 01, Quadra B, Santo Amaro da Imperatriz/SC, cfe. Matrícula 5485 do R.I. de Santo Amaro da Imperatriz/SC. Ocupado.

Cod: 2168

Preço Mínimo: R$ 54.000,00 (cinquenta e quatro mil reais) SOLEDADE/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE SOLEDADE-RS NA AV. MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 995 - FONES (54) 3381 - 1141.

Item: 29 - Casa em alvenaria com 02 pavimentos e área de 252,44m², e respectivo terreno c/ 548,00 m² , Rua Guilherme Vasconcellos, 405, Soledade/ RS, cfe. Matrícula 4.112 do R.I. de Soledade/RS.

Cod: 1644

Preço Mínimo: R$ 158.900,00 (cento e cinquenta e oito mil e novecentos reais) TAQUARA/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE TAQUARA NA RUA JÚLIO DE CASTILHOS, 2462 – FONE (51) 3542-6433

Item: 30 – Casa em alvenaria c/ 02 pavimentos e 94,04m² de área (construção inacabada e não averbada), e respectivo terreno c/ 311,25m², Rua Marechal Floriano, 365, Bairro Petrópolis, Taquara/RS, cfe. Matrícula 41.322 do R.I. de Taquara/RS. Ocupado.

Cod: 2092

Preço Mínimo: R$ 108.000,00 (cento e oito mil reais) VERA CRUZ/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE VERA CRUZ, NA AV. NESTOR FRED HENN, 1512 – FONE (51) 3718-1041

Item: 31 - Fração de terras rurais com 6,7 hectares, sem benfeitorias, na Linha Dona Josefa, Vera Cruz/RS, matrícula 1.856 do R.I. de Vera Cruz/RS. Ocupado

Cod: 1772

(15)

XANGRI-LÁ/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA DE XANGRI-LÁ/RS NA AV. PARAGUASSÚ, 1164 – FONE (51) 3997-7007

Item: 32 - Casa de alvenaria com área de 98,19m², e respectivo terreno com 384,00m², Rua Deoclécio de Andrade Bastos, 458, praia do Remanso, Xangrila/RS, cfe. matricula 68.936 do RI de Capão da Canoa/RS. Ocupado.

Cod: 2174

Preço Mínimo: R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais)

Obs.: Os bens imóveis objeto desta Concorrência serão alienados no estado de ocupação e conservação em que se encontram.

Referências

Documentos relacionados

Na população estudada, distúrbios de vias aéreas e hábito de falar muito (fatores decorrentes de alterações relacionadas à saúde), presença de ruído ao telefone (fator

A qualidade de nossos processos garante produtos de excelência e o respeito pelas pessoas faz de nossa fábrica um ambiente de satisfação

O PREFEITO MUNICIPAL DE MATINA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições e com fundamento no Artigo 58, inciso I, da Lei Orgânica

0015 13/3/2018 Estabelece critérios para exame de qualificação dos discentes de mestrado e doutorado regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação

Por meio destes jogos, o professor ainda pode diagnosticar melhor suas fragilidades (ou potencialidades). E, ainda, o próprio aluno pode aumentar a sua percepção quanto

Na Figura 4.7 está representado 5 segundos dos testes realizados à amostra 4, que tem os elétrodos aplicados na parte inferior do tórax (anterior) e à amostra 2 com elétrodos

Este depoimento conta sobre o primeiro contato de crianças de quatro e cinco anos de idade com a lenda do surgimento da ilha de Timor-Leste, por meio da milenar

cooperativas e associações, reconhecendo-as como agentes ambientais de limpeza urbana e como empreendimentos solidários que promovem a inclusão sócio produtiva de pessoas de