• Nenhum resultado encontrado

Penteados Passo a Passo

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Penteados Passo a Passo"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

PASSO A PASSO

• Coque elegante

Trança lateral

• Curto moderno

PARA TODOS

OS ESTILOS

ESPECIAL

NOIVAS

Looks para

você arrasar

no altar

Sugestões

para você

ficar linda

em festas,

formaturas e

casamentos

1

.

[

^Escolha o seu! [•

PENTEADOS

(2)

ESCOLHA

O SEU PENTEADO!

A gente sempre tem uma festa de formatura, um casamento ou um evento especial para participar,

não é mesmo? E além da escolha da roupa, o penteado que combina com o jeito de ser e com o rosto

é indispensável Foi pensando nesse momento que preparamos a Penteados Passo a Passo. Nesta

primeira edição, trazemos 50 opções de penteados para você se inspirar e ficar maravilhosa para a

comemoração. E aqui tem também modelos que combinam perfeitamente com seu dia a dia. Que tal ir

trabalhar com um coque elegante ou com uma trança lateral? Com certeza, você vai ficar mais bonita

e confiante para enfrentar os compromissos diários. Escolha o seu penteado, inspire-se e arrase!

(3)

ARRASADORES!

Inspire-se nos penteados

para ficar ainda mais linda!

I

Faça uma escova lisa e separe a franja. Leve o restante do cabelo para trás, prendendo-o em um rabo de cavalo. Separe uma mechinha de cabelo para a finalização.

2

Com grampos, prenda as pontas que ficaram soltas em anéis para baixo. Para o acabamento, contorne o elástico do rabo com a mecha separada, escondendo os grampos. Modele a franja, prendendo-a late-ralmente e finalize com spray fixador.

1

Divida o cabelo para o lado que fará a trança, separe uma mecha, divida-a em três partes e trance. Separe duas mechas do alto da cabeça.

^Enlace a mecha mais próxima da trança, enquanto a outra fica solta no «fameio do entrelace. Pegue uma mecha fina abaixo e enlace.

* Pegue duas mechas na parte superior (trance uma e a outra deixe solta)

J e uma na parte debaixo. Finalize a cascata no meio da cabeça, continue

com um trançado comum de três mechas e prenda a ponta com um elástico.

u

i 3

Moderna

I

Lave os fios, retire a umidade, aplique mousse e seque os fios com volume, fazendo uma escova rápida. Prenda a franja com um bobe largo, separe as laterais e prenda o restante dos fios num rabo de cavalo médio. Aplique spray e assente os fios para retirar o frizz. Pegue as mechas, faça rolinhos e prenda com grampos, levando o coque para o topo da cabeça.

2

Desfie os fios da lateral e leve-os para cima do coque, prendendo com grampos. Ajeite os fios com a ajuda de um pente e borrife spray fixador.

3

Solte a franja e leve-a para o lado direito. Prenda os fios, formando um topete, e borrife spray. Desfie a outra lateral, leve os fios para cima do coque e prenda com grampos. Finalize com spray e coloque um acessório.

(4)

^ f "f Separe a franja das laterais e da parte de trás, fazendo um rabo de cavalo. 1 1 1 Com um pente, desfie os fios do rabo de cavalo. Faça um coque volumoso •s| com o cabelo desfiado. Use babyliss na franja e nas laterais. Com um pente, || desfie a franja.

»f *JDe forma displicente, prenda os fios da lateral da cabeça e da franja que if| dm estavam soltos, no coque. Use spray para fixar e finalizar o penteado. Se 11 quiser, pode usar uma presilha para finalizar.

Coque laço

Separe a franja, aplique spray e enrole um bobe. Selecione uma mecha

I do topo da cabeça e desfie com um pente fino para dar volume. Repita o

processo em mais uma faixa no topo da cabeça. Alinhe as mechas para trás e faça um rabo de cavalo com elástico transparente. Separe o rabo de cavalo ao meio e desfie as duas mechas para dar volume. Penteie suavemente para eliminar o frizz e aplique spray.

""•Una as duas pontas com elástico, cerca de 8cm da ponta. Para fazer o

mL formato do laço, abra as duas partes formando um círculo e prenda ao

meio, junto ao rabo de cavalo.

Ajuste o laço prendendo com grampos invisíveis a parte de dentro. Use

«3 spray e o cabo do pente para alinhar os fios. Prenda a ponta que restou

no meio do laço para dar acabamento. Solte a franja e ajeite-a na diagonal.

Separe uma mecha e reparta-a em três. Faça uma trança até a testa. 1 I Conforme for continuando, acrescente pequenas mechas da direita e | da esquerda. Na altura dos olhos, junte mechas da outra lateral | «"^Conforme a trança for ficando maior, puxe tiras mais grossas para I

sustentar toda a trama. | Quando a trança estiver chegando ao fim, vá afrouxando para dar |

(5)

1

Divida o cabelo para o lado que fará a trança e separe uma mecha em três. Trance. Puxe uma mecha a da parte debaixo da trança e una a um dos gomos. Repita o trançado, mas agora puxando uma mecha da parte de cima. Repita, alternando as mechas de cima, com as de baixo.

2

Faça a trança em toda a volta da cabeça e finalize o penteado prendendo com grampo e escondendo-o junto à base do trançado inicial. Se ainda sobrar cabelo na ponta, dobre-a para dar acabamento ao look.

Faça uma escova nos cabelos para deixá-los bem lisos e separe os f f 1 fios do alto da cabeça. Use um pente fino para desfiá-los e separar o | l

topete no alto da cabeça. 1 1 "^Ajeite as madeixas passando suavemente a escova sobre o topo da ||

cabeça. Dê acabamento com um pouco de pomada. f |

3

Pegue duas mechas finas, uma de cada lado, e prenda atrás. Modele ||

a franja e coloque um headband. °™

Sedutor

I

Faça uma escova para deixar os fios o mais liso possível. Em seguida, para começar o penteado, faça um babyliss em todo o cabelo, formando cachos médios. Se achar necessário, prenda os cachos prontos com grampos para preservá-los.

2

Depois de fazer o babyliss em todo o cabelo, com o cabo do pente, solte suavemente os cachos, tomando cuidado para mantê-los sempre bem definidos. Incline a cabeça para frente e coloque cuida-dosamente a tiara.

Para finalizar seu penteado, prenda o restante do cabelo na nuca com grampos, fazendo um coque bem fofo. Para que o penteado dure mais, você pode passar spray fixador.

(6)

1

Enrole um bobe grande na mecha frontal da parte superior da cabeça. Deixe por, no mínimo, 30 minutos para conseguir o efeito que se deseja.

2

Aplique uma mousse modeladora nas pontas do restante dos fios. Em seguida, faça um babyliss pequeno em espiral por todo o cabelo.

3

Retire o bobe, modele a franja com o secador e prenda a lateral com uma presilha. Para finalizar, se precisar, coloque grampos invisíveis e aplique spray fixador.

Superdespojada

I

Para começar, faça uma escova nos cabelos e, se precisar, chapinha para ajeitar os fios. Em seguida, desfie o topo da cabeça com a ajuda de um pente fino e divida a franja em duas iguais. Faça uma trança de cada lado da cabeça.

2

Trabalhe o topo da cabeça, deixando-o mais fofo. Para isso, use o cabo do pente fino. Em seguida, vá prendendo as mechas. Fixe os trançados nas laterais com a ajuda de grampos ou uma presilha discreta para deixar os fios bem presos.

3

Faça uma pequena trança na nuca e prenda toda a parte de baixo dos fios no penteado. Ajeite as pontas soltas. Para finalizar, passe spray fixador em toda a cabeça. Se a festa pedir, você pode pode colocar pontos de luz em todo o penteado.

1

Passe pomada ou produto texturizador perto da raiz e puxe um rabo de cavalo sem usar a escova, modelando com os dedos.

Segure uma pequena mecha da parte de baixo do rabo de cavalo com uma das mãos e, com a outra espalmada, desfie o cabelo, passando os dedos no sentido contrário do fio.

3

Modele aplicando spray fixador e desfiando mechas ainda mais finas, para dar forma ao penteado.

(7)

1

Incline a cabeça e penteie o cabelo para a lateral. A partir da orelha, trance da raiz e pegue mechas intercaladas de cada lado.

2

Siga com o trançado incorporando mechas até a nuca e leve em direção ao meio da cabeça para formar a tiara. Finalize a trança de raiz perto do ponto inicial e siga com uma trança tradicional até as pontas.

3

Arremate a trança com um elástico e gire a ponta, contornando a cabeça. Faça o acabamento com grampos invisíveis e finalize com spray fixador.

I

Com os fios limpos e secos, separe o cabelo em três partes e enrole pequenas mechas com os dedos. Aplique spray fixador para definir e segurar os cachos.

2

Solte as madeixas sem desfazer os cachos. Separe a franja e faça um topete bem despojado. Segure pequenas mechas, amasse e comece a modelar, prendendo aleatoriamente os tufos com grampos na cor do cabelo. Finalize com spray para dar brilho e com um acessório para dar firmeza ao penteado.

5 1 o » Ti 2 l i

§1

|1 0 5

Ú

"O <D IS < ai o ? !§ >t »&

Diferente

I

Faça uma escova no cabelo para deixar os fios lisos e, se preciso, passe chapinha. Em seguida, divida as madeixasdo alto da cabeça em mechas em tamanhos diferentes: algumas mais finas, outras um pouco mais grossas.

2

Em seguida, inicie o processo de cestaria, cruzando uma mecha com a outra e, ao mesmo, tempo intercalando-as. Após realizar todo o trançado, solte uma mecha lateral para dar mais graça ao visual. Se for necessário, passe novamente a chapinha para deixar essa mecha bem lisa.

3

Una as pontas e prenda-as com um elástico pequeno de silicone. Para finalizar, passe spray fixador em todo o topo da cabeça para que o penteado não se desfaça.

(8)

Inspiração

grega

3 S

S 8

" 2

ã *

2 a

si

3

s

•1 Aplique mousse nos cabelos úmidos e faça I uma escova com volume. Em seguida, modele cachos com babyliss largo e prenda-os com grampprenda-os.

*^Com um pente fino, desfie levemente a

á» parte de cima das madeixas, aumentando

o volume.

3

Puxe todo o cabelo para trás e prenda-o com grampos, formando um cone.

4

Arremate penteado.

°E

si

1

Aplique pomada ou cera finalizadora na parte de cima da cabeça. Com as mãos, puxe bem o cabelo para cima e, com a ajuda de uma escova, arrume os fios. Prenda e finalize com uma mecha para esconder o elástico.

2

Separe duas mechas da parte de trás e uma da parte da frente. Passe pomada e comece a trançá-las. Repita o processo, puxando outras mechas da parte de trás para a frente, interligando-as com a trança principal. Prenda com um elástico.

I

Com uma mecha da franja na diagonal, contorne sem apertar o cabelo e prenda-a com grampo, para simular um rabo de cavalo, lateral e frouxo.

2

Separe uma mecha de dentro do rabo de cavalo e trançar. Prenda a ponta com elástico transparente. Faça a mesma coisa com uma mecha fina.

3

Com outra mecha fina do cabelo solto, una as pontas das tranças e o restante do cabelo. Prenda com um grampo pequeno e invisível. Para dar charme ao penteado, use um acessório no início da trança. Finalize com spray fixador.

(9)

t

1

Separe uma mecha do topo da cabeça e divida em três. Trance levando a mecha da direita por cima da do meio e a da esquerda por cima da do meio.

2

Separe uma mecha da lateral e inclua na mecha da direita. Separe uma mecha solta da esquerda e acrescente à ponta que vai ser trançada, passando-a por cima da mecha central e indo para o lado oposto.

3

Depois que acabarem os fios soltos das laterais, faça uma trança com três partes. Finalize prendendo com um elástico e acessórios de sua preferência.

I ! I Í

11

I

5

s j 4 í I ^ õ S I I « 1 o 7!

s i

s í

I

Lave e seque as madeixas com um secador. Em seguida, faça um babyliss médio em espiral em todo o cabelo, partindo do meio para as pontas. "JPrenda as mechas cacheadas com um elástico em uma das laterais da

cabeça. Com cuidado para não desmanchar os cachos, desfie o cabelo com um pente fino.

3

Prenda os fios desfiados com grampos invisíveis, fazendo movimento de cima para o lado para dar volume. Esconda as pontas para dentro.

Visual desestruturado

1

Separe a franja e prenda com bobes. Aplique protetor térmico no restante dos cabelos, mecha a mecha.

2

Use o babyliss para fazer cachos médios em todo o cabelo e prenda os rolinhos com grampos para preservá-los enquanto não passa para o passo seguinte.

Jjj Em seguida, solte as mechas e desfie próximo à raiz dos cabelos. Modele a franja de lado e vá prendendo os fios na altura que de-sejar, formando o coque. Para isso, use grampos da cor dos cabeos. Finalize com o acessório de sua preferência e, sem seguida, passe spray fixador em todo o cabelo.

(10)

Pura sensualidade

P S

Faça uma escova lisa. Separe a franja no alto da cabeça e desfie com um pente. Use mousse para dar volume e deixe-a separada.

2

Pegue a parte de trás do cabelo e faça um rabo de cavalo, deixando duas mechas laterais separadas.

3

Faça babyliss nos fios que ficaram soltos e nas pontas do rabo de cavalo. Ajeite os fios desfiados do topo com pomada e encaixe no penteado. Faça o mesmo com as mechas laterais e modele o penteado para o lado.

Faça uma escova lisa em todo o cabelo e enrole as pontas dos fios com babyliss médio.

2

Leve os cabelos para a lateral direita e enrole-os, prendendo com grampo. Desfie a franja e penteie-a para trás.

3

Escolha um ponto no meio do cabelo, prenda com elástico invisível e coloque um acessório. Ajeite os cachos com as mãos e aplique pomada ou spray para modelar.

(11)

1

Divida o cabelo em várias partes e faça babyliss largo, a partir da nuca, em cada mecha separadamente.

2

Com um pente fino, divida o cabelo ao meio e ajeite os fios da raiz. Use uma presilha para ajudar.

Separe uma mecha de cabelo na altura dos olhos e trance-as individualmente. « # Prenda as duas tranças atrás, no alto da cabeça, com grampos. Solte os cachos com as mãos, usando uma gota de reparador de pontas e finalize com spray.

1

Enrole os fios com bobes grandes para dar forma às mechas. Aguarde 30 minutos, solte e "desfie" os cabelos para ganhar volume. Deixe a frente "fofa", puxe os fios para trás e prenda com elástico na lateral esquerda.

2

Dê uma laçada sobre o dedo e passe por cima do elástico. Prenda com grampos.

3

Divida os fios soltos em duas mechas. Passe uma sobre a outra: uma fica por baixo, a outra contorna o coque e é presa embaixo. Deixe as pontas soltas.

li

CO S

2 o

5.«?

Coque displicente

1

Passe secador em todo o cabelo até deixar os fios úmidos. Em seguida, separe a franja em "V" e prenda com uma presilha para ajudar. Depois, divida o restante do cabelo em quatro pequenos biro-tes do mesmo tamanho. Seque com secador e, na franja, faça uma escova modelada.

2

Em seguida, solte os quatro gomos, torça os fios da parte de trás da cabeça, prendendo-os com grampos e deixando as pontas bem soltas.

3

Com as mãos, amasse os fios que ficaram soltos para ganhar um pouco de volume. Leve a franja para trás e prenda as mechas perto do coque solto. Com um pente fino, ajeite a franja e, para finalizar, passe spray fixador em todo o penteado.

(12)

Se

Coque

banana exuberante

1

Separe o cabelo de orelha a orelha, deixando duas mechas: uma na frente e outra atrás. Na parte de trás, desfie os fios usando uma escova fina ou um pente. Torça as madeixas e comece a modelar um coque banana.

2

Torça a franja em espiral e prenda no topo da cabeça com grampos. Fixe a outra lateral na parte de trás do coque e finalize com spray fixador.

If

Modele ondas na cabeleira com o babyliss. Prenda os fios em um rabo de cavalo na lateral, utilizando uma fina mecha para esconder o elástico. iDivida o cabelo em duas partes iguais e faça três nós, um por cima do outro, sem apertar muito.

Vá girando os nós e fixe as pontas atrás do elástico, embutindo-as. Finalize com spray fixador e coloque um acessório delicado.

I

Use o babyliss largo para fazer cachos nos cabelos e aplique spray para fixar.

2

Separe a mecha da frente e prenda com grampos o restante do cabelo em um coque banana, torcendo os fios em direção ao topo da cabeça. Com o cabo de um pente, abra as mechas da franja para que fiquem mais soltas. Finalize com spray.

(13)

3

o> o

I I

1

Escove os cabelos e prenda-os com bobes médios. Solte-os e fixe uma i

1S I mecha de cada lateral atrás da cabeça.

2

Continue prendendo mechas na parte de trás, logo abaixo da primeira, como se "costurasse" as madeixas.

3

Desfie os fios com as próprias mãos para deixar o look mais despojado. Dê borrifadas generosas de spray fixador.

1

Separe o cabelo em três partes e enrole pequenas mechas com os dedos. Aplique spray fixador para definir e segurar os cachos. Solte as madeixas sem desfazer os cachos. Separe a franja e faça um topete bem despojado. Segure pequenas mechas, amasse e comece a modelar, prendendo aleatoriamente os tufos com grampos na cor do cabelo. Finalize com spray para dar brilho e com um acessório para dar firmeza ao penteado.

li

o m p

1!

T5 E 0.0 S á

Rabo despojado

j Em todo o comprimento dos fios, use babyliss para fazer mechas

I largas. Prenda todo o cabelo para trás em um rabo de cavalo

displicente, deixando alguns fios soltos e a franja alta.

2

Disfarce o elástico prendendo alguns fios ao seu redor com grampos. Para finalizar, use spray em todo o penteado.

2 • R.È

(14)

um

ESPECIAL NOIVAS

Curto moderno

1

Separe todo o cabelo em pequenas mechas. Para modelar os fios, faça babyliss com cachos pequenos. Modele alguns fios para cima e outros para baixo, dando um ar moderno ao seu penteado.

2

Em seguida, enrole todas as mechas das laterais para baixo, com cuidado para não se queimar com o aparelho. Após todo o processo, passe a ponta dos dedos nos fios para deixá-los bem soltos.

3

Aplique uma cera ou pomada modeladora para ajeitar os cabelos e, a seguir, sacuda e amasse um pouco os fios com as mãos para que as pontas fiquem todas desalinhadas. Para finalizar, coloque uma tiara com pedras.

I

Para começar, faça uma escova nos fios para deixá-los completa-mente secos. Em seguida, para dar textura às madeixas, modele-as com babyliss médio.

2

Aplique um pouco de pomada nos fios para eliminar espigados e criar volume.

3

Prenda uma das laterais dos cabelos com um grampo e arremate com um arranjo.

I

Faça uma divisão de orelha a orelha e separe a frente em três mechas. Prenda um rabo de cavalo com a parte de trás.

2

Divida o rabo de cavalo em duas partes e desfie apenas uma, para dar volume. Prenda a mecha desfiada e forme um coque.

3

Separe a outra mecha em três. Entrelace-as cobrindo o coque.Torça as mechas laterais e prenda-as também. Modele a franja de lado, deixando um suave topete. Finalize com uma tiara e duas flores.

(15)

I

Lave e seque os fios com uma escova redonda. Em seguida, faça cachos com um babyliss de tamanho médio. Desfie a raiz de todo o cabelo. Separe a franja e prenda-a na frente.

2

Puxe a parte de trás para cima e prenda com grampos. Faça o mesmo com as laterais, mecha a mecha. Capriche no spray fixador. Penteie a franja de lado, modelando as pontas e prendendo-as com grampos. Finalize colocando pequenos pontos de luz, aleatoriamente, em toda a cabeça.

I

Lave os cabelos e escove-o todo para deixa-los lisos. Se for preciso, passe chapinha.

2

Em seguida, separe os fios em três mechas iguais. Se precisar de ajuda, prenda com uma presilha.

Comece fazendo alimentação das duas extremidades da trança sempre •3 por baixo para que obtenha esse relevo, criando um ângulo diagonal para um caimento perfeito. Para dar um ar moderno, deixe alguns fios soltos. Prenda a base com grampos da cor dos cabelos. Finalize com spray fixador.

Romântico floral

•j Faça uma escova nos cabelos para secar os fios e deixá-los bem 1 lisos. Em seguida, separe mechas de tamanhos iguais e aplique spray fixador em cada uma delas. Modele uma a uma com babyliss enrolando os fios em cachos médios.

2

Com a ponta dos dedos, solte os cachos. Não use pente para não alisar os fios. Depois, com um pouco de pomada modeladora ou cera, abra as mechas com a ponta dos dedos para deixar o ondulado mais natural.

3

Puxe os cabelos para um dos lados e prenda com grampos da cor dos cabelos. Ajeite a franja, coloque um arranjo e aplique spray para finalizar o seu penteado.

(16)

Cabelo exuberante

I

Faça uma divisão lateral e separe o cabelo em cinco mechas: uma de cada lado da cabeça, franja, topo e atrás. Com a última, prenda um rabo de cavalo. Desfie o rabo de cavalo e subdivida em duas mechas. Enrole uma delas ao redor do elástico para fazer o coque.

2

Aplique spray fixador nas mechas do topo da cabeça e faça babyliss. Forme pequenos elos e prenda sobre o coque. Separe a parte do rabo de cavalo que sobrou em mechas finas. Aplique spray e forme mais elos, juntando-os aos demais.

3

Prenda os fios laterais deixando a franja larga. Esconda as pontas por baixo do coque, formando dois elos. Prenda com grampos na cor dos cabelos. Para finalizar, aplique spray fixador na franja e utilize acessório de strass. <3

s

o

•&

5

"•8

1

Escove os cabelos levantando bem a raiz. Coloque bobes médios em toda a extensão do cabelo e deixe descansar por aproximadamente 20 minutos.

2

Solte os bobes e desfie com o pente toda a raiz do cabelo, sem desfazer as ondas. Prenda as duas mechas laterais, puxando-as para o centro da cabeça.

3

Coloque a coroa. Esconda a lateral do acessório utilizando mechas do cabelo para dar acabamento.

L I vL__

I

Faça uma escova. Coloque bobes para dar volume e aqueça com o secador. Prenda um rabo de cavalo baixo, deixando a parte da frente solta.

2

Desfie a parte da frente e faça um topete, criando um volume no topo da cabeça. Prenda o cabelo no rabo de cavalo.

3

Para fazer o coque, divida o cabelo em três mechas, que devem ser trançadas e presas no rabo de cavalo, dando formato ao penteado. Coloque um acessório para destacar ainda mais o look.

s i s 1 11

|l

— O | o 0 — 1 s 0 O 1 | 11 16

(17)

•ã E 2 Q £ =

Hl

— 3 l á

"1 Faça uma escova lisa nos cabelos. Separe uma franja falsa e prenda metade

1 dos fios atrás. Para dar acabamento, passe uma mecha de cabelo em volta do meio rabo de cavalo.

*"jCom a parte de trás das madeixas divididas em dois (parte superior e fcum rabo de cavalo na parte de baixo), enrole mechas finas uma a uma e prenda-as com grampos, formando uma espécie de cacho de uva. Por último, divida a franja de lado e prenda os fios nas duas laterais.

I

Faça uma escova lisa em todo o cabelo. Em seguida, aplique o babyliss nos fios, fazendo cachos médios. Use spray em cada mecha. Desfie o topo frontal, deixando-o fofo. Prenda-o atrás.

•"%Puxe mechas laterais e siga fazendo nós até a parte de trás, deixando

àm alguns fios soltos para dar um efeito descontraído. Em seguida, junte

as mechas das duas laterais e finalize com efeito de nós na parte de trás. Complete o look com um acessório.

Beleza natural

«f Para preparar os fios, faça uma escova lisa. Em seguida, separe mechas I finas e faça babyliss médio em cada uma delas, formando rolinhos por toda a cabeça. Prenda com grampos para não desfazer o penteado enquanto faz os rolinhos.

2

Com a ponta dos dedos, desfie o topo do cabelo, deixando a parte da frente bem fofa. Prenda com grampos na cor dos cabelos para manter a estrutura do penteado.

3

Em seguida, separe as mechas laterais, prendendo-as atrás da cabeça com grampos. Passe os dedos em todo o comprimento para dar um pouco de volume aos fios. Para finalizar, use spray fixador e coloque um acessório lateral para prender.

(18)

S i l i (3 « c "ff O T3 ^ C c < 8S a i £ CD * S

li

si

S S Í3

Desfiado moderno

I

Faça babyliss em algumas mechas superiores do cabelo. Separe a franja para modelar depois. Prenda com presilha. Utilizando grampos, prenda mechas das laterais na parte de trás da cabeça.

2

Com um pente fino, desfie a franja. Prenda-a atrás da cabeça, deixando a frente bem fofa. Junte o restante do cabelo, mecha a mecha, sobrepondo umas às outras na parte de trás, formando um coque. Finalize prendendo fitas em volta do penteado.

i 3s

I <

Lateral em destaque

I

Após uma escova simples, faça babyliss em todo o cabelo. Em seguida, forme rolinhos e prenda os cachos. Desfie a franja, fazendo um topete para modelar a frente do penteado.

2

Puxe todo o cabelo para um lado, trançando uma mecha grande por entre o restante do cabelo. Prenda com grampos. Modele a franja e coloque um acessório médio.

PASSO A PASSO

PENTEADOS PASSO A PASSO AN01, H" 1 - 2015 Editor-Chefe Renata Raposos Editora Menta Rodrigues Design Samantha

Alves Impressão LDlGRÁHCA Distribuição DINAP

Fica proibida a reprodução parcial ou total de qi texto ou imagem deste produto sem autorização prévia dos

responsáveis pela publicação.

ESTA É UMA PUBLICAÇÃO DA

alto astral

e d i t o r a

©2014 EDITORA ALTO ASTRAL LTDA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

PRESIDENTE João Carlos de Almeida DIRETOR EXECUTIVO Pedro José Chiquito DIRETOR COMERCIAL Silvino Brasolotto Júnior DIRETOR DE REDAÇÂO Sandra Paveioski EDITORIAL Gerentes Mara De Santi e Gustavo Cândido Editores lanara Althero, Ricardo Tanaka, Raquel Luciano Assistente edi-torial Fernanda Villas Boas Editores de arte Zu Fernandes (Editora-chefe),

Alexandre M Carmo, Oswaldo Thompson Tratamento de imagem Edson lukawa (Editor), Karina Nomoto e Lívia Bergamo Ilustração Eugênio Tonon, Ricardo Avancini Digita! Patrícia Sanches (Editora-chefe), Paulo Paixão (De-senvolvimento), Júlia Dantas (Editora assistente), Lucas Silva (Arte), Carlos Cubas (Analista de Desenvolvimento Pleno)

Desenvolvimento de Produto Otávio Mattiazzo Neto (Coordenação) Produção/Documentação Mirian izabet (Coordenação) PUBLICIDADE Gerente Celso Rodrigues

Supervisora de Agências Claudia Rodrigues Supervisor de Contas Artur

Lelis Supervisor de Diretos Ivo Miranda Supervisor de Representantes Sergio Dantas. Executivos de Negócios Amanda vieira, Cristiane Lima, Danielle Laureano e Silvia Barbieri Executivos de Contas Alessandra Du-ran, Elisângela Batista e Thiago Popp Contatos Daniela Gonçafvesjosé Raimundo, Márcio Costa e Vânia Souza Representantes (BA) Aura Bahia (71) 3345-5600 caiosiIveíra@aorabahia.com.br Caio Silveira, (CE) FX MÍ-DIAS (85) 3224- 3044 francisco@fxmidias.com.br Francisco Lopes, (DF) ARMAZÉM DE COMUNICAÇÃO (61} 3321- 3440 reinakJo@armazemde-comunicacao.com.br Reinaldo Cruz, (ES) MIX MÍDIA VIX (27) 3026-1083 ciaudio@mixmidiavix.com.br Cláudio Batista (GO) W VERÍSSIMO (62) 3945- 2194comerdal@wverissimcK:omunicacao.com.brWalÍsonVerísirno,

(PR) LINS COMUNICAÇÃO (41) 3265- 2814 mmarn@linscomumcacaacom.

br Miriam Lins, (RJ) PLUS REPRESENTAÇÃO (21) 2240- 9273 joao.augusto@ pluscom.com.br João Augusto de Oliveira, (SC) TUNITEC REPRESENTAÇÕES (48) 3338- 9493 gerconta@tunitec.com.br Toni Costa, (RS) BINOTTO COMUNICAÇÃO (51) 3209-2041 silvia@binottocom.com.br Silvia Binotto,

Comercial/Web Martha Naves, Murillo Franklin e Jéssica Ruffo, Classifi-cados Joelma Chagas Marketing Publicitário Helen Basso Operacionaf

Walessa Gimenes e Daiane Santos. Fone (11) 3048-2900 E-mail: publi-cidade@astral.com.br

MARKETING Gerente Flaviana Castro

Supervisor Fabiano Flamínio (Licenciamento e Novos Negócios). Fone: (14)

3235-3878 E-mail: marketing@astral.com.br

SERVIÇOS GRÁFICOS Gerente José Antonio Rodrigues Controlador Gráfico Ronald S. dos Santos CIRCULAÇÃO

Coordenador André Goulart Analista de Circulação Lissandra Mahnis As-sistente de Circulação Carolina Dario Supervisora Silvia Vieira ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO Gerente Jason Pereira BAURU Rua Gustavo Maciel, 19-26, CEP 17012-110, Bauru, SP. CORRESPONDÊNCIA Caixa Postal 471, CEP 17001-970, Bauru, SP. Fone

(14) 3235-3878, Fax (14) 3235-3879.

SÃO PAULO Alameda Vicente Pinzon, 173,4o andar - Conjunto41. CEP

04547-130, Vila Oiímpia, São Paulo, SP, Fone/Fax (11) 3048-2900. p N ^3} ATENDIMENTO AO LEITOR © (14) 3235-3885

A N E R ^ s e9u n t í a 3 s e x t a> das8 n a s 18h. E-mail: atendimento^

S f f l g astral.com.br Caixa Postal 471, CEP 17001 -970, Bauru, SP

Lojawww.loja.editoraastral.com.br E-mail loja lojaonline@astral.com.

br Números Atrasados (14) 3235-3881 E-mail numerosatrasados@ astral.com.br

(19)

I

Faça uma escova simples em todo o cabelo, dando volume à raiz. Em seguida, trabalhe todo o cabelo com babyliss de tamanhos diferentes. Divida os fios de orelha a orelha e prenda a parte de trás bem no alto com elástico.

2

Na parte que ficou solta, faça tranças, nós e vá puxando uma a uma, encaixando no rabo de cavalo. Finalize com um acessório em volta do coque, deixando os cachos soltos atrás.

1

Divida o cabelo de orelha a orelha, separando toda a parte da frente. Prenda duas bases na parte de trás com elástico. Subdivida a primeira base em três partes. Desfie cada uma para criar volume e envolva com uma redinha.

2

Faça o mesmo com as outras mechas. Trabalhe o penteado transpassando as mechas umas pelas outras, formando elos no cabelo. Na frente, faça um leve topete no alto. Puxe a franja de lado e prenda bem junto à base de trás. Finalize com acessórios.

< < S s

o co

S I

Beleza

natural

I

Faça babyliss em todo o cabelo, modelando cachos médios. Solte os cachos com as pontas dos dedos, com cuidado para não alisar os fios novamente. Em seguida, desfie os fios para criar textura. Na parte da frente, separe mechas em cada lateral. Leve-as para trás, prendendo-as no alto da cabeça.

2

Coloque um enchimento próximo à nuca para obter um coque com mais volume. Em seguida, eleve todo o restante do cabelo, envolvendo o enchimento. Tenha cuidado para esconder bem o enchimento. Finalize o penteado colocando uma tiara em volta da cabeça.

(20)

Referências

Documentos relacionados

Entidade Tempo

No caso dos dispositivos para testes de rastreio do sangue (à excepção dos testes de HBsAg e anti-HBc), todas as amostras verdadeiras positivas devem ser identificadas como

O objetivo deste trabalho foi realizar o inventário florestal em floresta em restauração no município de São Sebastião da Vargem Alegre, para posterior

O combate deve ser feito com água na forma de neblina, os recipientes com hipoclorito de sódio expostos ao calor do incêndio devem ser resfriados para evitar a decomposição

Foram incluídos pa- cientes de ambos os gêneros, com ida- de ≥18 anos, que utilizaram ventilação mecânica não invasiva devido ao quadro de insuficiência respiratória secundária

Após a interrupção do alcoolismo, há cinco anos, passou a apresentar déficit de memória, irritabilidade, apraxia, desorientação têmporo-espacial e prejuízo do

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá

Caso não seja possível a apresentação de outro documento, o candidato deverá apresentar boletim de ocorrência (BO) constando o ocorrido (extravio, perda, furto ou