• Nenhum resultado encontrado

AVÔ: REGANCREST-HHF MARCUS ET DP 458,09L 7,26G 12,26P 91R USA-05/06 MEDFLS 11857L 420G 354P DPT 2,99 SM 3,56 88R TPI 1645 TV TL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "AVÔ: REGANCREST-HHF MARCUS ET DP 458,09L 7,26G 12,26P 91R USA-05/06 MEDFLS 11857L 420G 354P DPT 2,99 SM 3,56 88R TPI 1645 TV TL"

Copied!
32
0
0

Texto

(1)
(2)

REGULAMENTO E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E COMPRA POR LEILÕES PROMOVIDOS POR EMBRAL LEILÕES RURAIS REGULAMENTO E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E COMPRA POR LEILÕES PROMOVIDOS POR EMBRAL LEILÕES RURAIS

FIQUE ATENTO: OS BENS SERÃO APREGOADOS PELO VALOR DA PARCELA QUE, MULTIPICADA POR 30 (TRINTA), SERÁ O TOTAL DE CADA ANIMAL DO LOTE. EMBRAL–EMPRESA BRASILEIRA DE LEILÕES RURAIS (denominada simplesmente “EMBRAL”), com sede na cidade de São Paulo, Estado de SP, à Rua Airosa Galvão, 97 - Água Branca - CEP 05002-070, prestadora de serviços de intermediação de venda e compra de animais, máquinas e implementos agrícolas por meio de Leilão, estabelece o presente Regulamento e Condições Gerais de Venda e Compra por Leilões, o qual deverá ser cumprido, na íntegra, por todos os convidados, compradores, vendedores, participantes e/ou

promo-tores do evento, que o aceitam, irrestritamente, com as regras abaixo: CLÁUSULA PRIMEIRA – DO LEILÃO E DO LEILOEIRO

1.1. Os Leilões promovidos pela EMBRAL visam à comercialização de animal(is), maquinário(s) e/ou produto(s) de propriedade do(s) VENDEDORE(S), que autorizam o LEILOEIRO à vendê-lo(s) para os participan- tes do Evento, pela melhor oferta de valor, efetuada de forma aberta e aceita pelo LEILOEIRO.

1.2. Todos os participantes do Evento, ainda que sejam representados por Procuração, bem como seus respectivos procuradores, devem estar previamente Cadastrados nos termos da Cláusula Segunda, e aceitar os termos do presente Regulamento.

1.3. Os bens leiloados serão distribuídos em Lotes previamente determinados pelo VENDEDOR. 1.4. O Leilão dar-se-á nas seguintes modalidades:

1.4.1. Presencial: será realizado no local, data e horário prévio e amplamente divulgados via web, mídia impressa, televisiva e radiofônica, entre outras formas. Nesta modalidade de Leilão não serão aceitos lances via internet ou telefone. Somente o público presente no local do Leilão poderá ofertar Lances, e de acordo com a Cláusula 1.2.

1.4.2. Virtual: será realizado através da internet (www.embral.com.br) ou via transmissão em canal especializado (por vídeo transmissão), de acordo com o que constar no material de divulgação. Nesta modalidade de Leilão, quando houver a possibilidade de pré-lance, o Lance poderá ser disponibilizado com antecedência aos participantes da internet e ocorrerá por telefone no dia e horário de realização do evento, e seu encerramen- to será online no dia e horário indicados.

1.4.3. Presencial-Virtual: ocorre quando o Leilão é realizado em tempo real e transmitido por meio da internet (www.embral.com.br) ou via transmissão em canal especializado, de acordo com o que constar no material de divulgação.

1.5. Em qualquer modalidade, o Leilão será presidido pelo LEILOEIRO RURAL, pessoa natural devidamente habilitada e credenciada pela Federação de Agricultura, inscrita no Sindi-cato Nacional dos Leiloeiros Rurais, detentor de fé pública e previamente autorizado para a venda dos bens, responsável pela recepção dos Lances ofertados aos Lotes comercializados, podendo durante o Leilão recusar o Lance inicial que julgar incompatível com o bem à venda, ou lance de pessoas não idôneas, nos termos da Lei 4.021/1961.

CLÁUSULA SEGUNDA – DO CADASTRAMENTO DOS PARTICIPANTES

2.1. Todo aquele que pretenda apresentar Lance no leilão deverá estar previamente cadastrado junto à EMBRAL, para fi ns de análise e aprovação prévia dos cadastros, autorizando-se, desde já, a consulta de informa- ções do solicitante junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito, Instituições Financeiras e referências comerciais e pessoais, bem como deverá ter exarado seu “de acordo” aos termos e condições do presente Regulamento. 2.2. A EMBRAL poderá, a qualquer momento, solicitar aos participantes do Leilão a atualização do Cadastro e a apresentação de novos documentos, sob pena de, não o fazendo, ter sua participação suspensa nos Leilões promovidos pela EMBRAL, não podendo ofertar Lances ou realizar compras até que a solicitação seja atendida.

2.3. Durante e após o Leilão, a EMBRAL disponibilizará aos novos clientes (vendedores/compradores) um Stand visando ao suporte operacional na realização do Cadastramento e afi ns, devendo ser apresentado, no ato da inscrição, obrigatoriamente, cópias autenticadas dos documentos que identifi quem o interessado e, se for o caso, sua empresa, tais como: RG, CPF/ MF, CNPJ e Inscrição Estadual, Cartão de Inscrição de Produtor Rural, comprovante de endereço e outros complementares que se fi zerem necessários.

2.3.1. Os novos clientes que pretendam arrematar bens no Leilão, devem apresentar no dia do Evento, “folha de cheque” como comprovação de relacionamento bancário de, no mínimo, 02 (dois) anos.

2.4. É de inteira e exclusiva responsabilidade do titular declarante todas as informações constantes em seu Cadastro sendo que, qualquer alteração em seus dados, devem ser prontamente comunicadas à EMBRAL, com o envio da respectiva documentação comprobatória.

2.5. Toda compra efetuada pelo novo cliente fi cará condicionada à posterior aprovação e aceitação do Cadastro pelo VENDEDOR. Caso o cadastro não apresente restrições mas, ainda assim, o VENDEDOR decida pela não aprovação, este deverá efetuar o pagamento das comissões devidas pelo VENDEDOR e pelo ARREMATANTE à EMBRAL.

2.6. Ficará a critério exclusivo do VENDEDOR, exigir do ARREMATANTE-COMPRADOR um avalista ou garantia idônea, nos termos do Contrato de Venda e Compra com Reserva de Domínio (Cláusula Quarta) assinado entre as Partes.

2.7. A recusa na aceitação do cadastro e a solicitação de avalista ou garantia idônea pelo VENDEDOR somente poderá estar pautada em justifi cativas devidamente comprovadas, caso contrário o VENDEDOR arcará com as penalidades constantes na Cláusula 4.5.1.

CLÁUSULA TERCEIRA – DO LANCE, DA ARREMATAÇÃO E DAS COMISSÕES

3.1. O Lance para Arrematação vincula o ARREMATANTE-COMPRADOR, nos moldes do artigo 427 do Código Civil.1

3.2. Será permitida a compra de animais, implementos e ou equipamentos de leite por mandato, mediante apresentação de Procuração por instrumento público ou particular (esta última com reconhecimento de fi rma por autenticidade), que fi cará retida pela EMBRAL, a qual deve, obrigatoriamente: (i) ser específi ca para o Evento; (ii) conter o valor máximo para Lance autorizado pelo Outorgante; (iii) autorização para efetuar o pagamento; (iv) autorização para emitir notas fi scais e (v) autorização para retirar os bens (animais e maquinários). 1 Art. 427. A proposta de contrato obriga o proponente, se o contrário não resultar dos termos dela, da natureza do negócio, ou das circunstâncias do caso.

3.2.1. Ainda que o Participante se faça representar por mandatário (procurador), o mesmo deve estar previamente cadastrado junto à Leiloeira, nos termos da Cláusula Segunda, e estará sujeito à observância deste Regulamento.

3.3. Atingido o maior preço, certifi cando-se que não há mais interessados em ofertar Lance maior, o Leiloeiro divulgará a Arrematação batendo, em seguida, o martelo com o anúncio do nome do ARREMATANTE- -COMPRADOR.

3.4. Na “batida do martelo”, o ARREMATANTE-COMPRADOR e VENDEDOR são inteiramente responsáveis por todas as obrigações e custos decorrentes da venda e aquisição dos bens, de forma irrevogável e irretratável, vale dizer, sem possibilidade de arrependimento, obrigando, inclusive, seus herdeiros e sucessores em relação ao cumprimento das obrigações assumidas pelas Partes.

3.5. Com a “batida do martelo”, ARREMATANTE-COMPRADOR e VENDEDOR obrigam-se ao pagamento de Comissões à EMBRAL conforme abaixo transcrito: 3.5.1. O ARREMATANTE-COMPRADOR pagará à EMBRAL “COMISSÃO DE COMPRA” equivalente a 8% (oito por cento) sobre o valor total de cada Lote arrematado. 3.5.2. O VENDEDOR pagará a comissão de venda pré-estabelecida, sobre o montante geral das vendas e defesas, calculado sobre os valores apurados na batida do martelo.

3.6. Caso o VENDEDOR não passe os bens em pista (animais, prenhezes, embriões, equipamentos, etc.), este pagará à EMBRAL, ainda, “COMISSÃO” no equivalente a 18% (dezoito por cento) sobre a somatória do valor dos referidos bens. O valor individualizado de cada bem será obtido pela quantia média apurada com a venda de bens equivalentes no Leilão, ou, caso não tenha ocorrido a venda de bem similar, pela média de preço do mercado.

3.6.1. Caso haja taxa de inscrição do Canal de Televisão, está será informada ao vendedor com antecedência.

3.7. O LANCE DE DEFESA é o Lance ofertado pelo proprietário do bem a fi m de que a venda atinja o valor por ele esperado. Neste caso, não havendo Lances maiores, o VENDEDOR pagará à EMBRAL o montante equivalente às Comissões mencionadas nos itens 3.5.1 (Comissão de Compra) e 3.5.2 (Comissão de Venda).

3.8. O pagamento das Comissões, em quaisquer das modalidades acima mencionadas, será realizado, impreterivelmente, no local do Leilão ou no primeiro dia útil seguinte ao da real-ização do Evento.

3.8.1. Caso o pagamento não seja realizado no prazo mencionado na Cláusula 3.8, o valor será acrescido de multa no equivalente a 20% sobre o montante devido, correção monetária pelo índice do IGP-M e juros de 1% ao mês.

CLAÚSULA QUARTA – DO CONTRATO DE VENDA E COMPRA, DA RESERVA DE DOMÍNIO E DA GARANTIA DO CONTRATO

4.1. Após a “batida do martelo”, o ARREMATANTE-COMPRADOR e o VENDEDOR assinarão o “Contrato Particular de Compra e Venda com Reserva de Domínio Vinculado à Promissória Rural” (“Contrato com Reserva de Domínio”), fi gurando a EMBRAL como mera intermediadora do negócio, no qual constarão especifi camente as responsabilidades e obrigações em relação aos pagamentos e eventuais penalidades.

4.2. O ARREMATANTE-COMPRADOR dará ao VENDEDOR, a título de reserva de domínio (art. 521, do Código Civil), os animais ou equipamentos arrematados no Leilão até a quitação total da dívida, fi cando de posse dos mesmos na qualidade de fi el depositário, não podendo aliená-los e/ou onerá-los, sem consentimento, por escrito, do VENDEDOR, além de ser o responsável pela guarda e conservação destes, sob pena de indenizar o VENDEDOR de quaisquer danos ou prejuízos no caso de perecimento.

4.3. No caso de Leilão Virtual, os termos do Contrato com Reserva de Domínio e Nota Promissória consideram-se tacitamente aceitos pelo ARREMATANTE-COMPRADOR, que, em seguida ao encerramento do Lei- lão, o receberá por e-mail para assinatura, reconhecimento de fi rma quando solicitado, e envio à EMBRAL, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, para baixa fi nanceira e prosseguimento dos trâmites para entrega dos bens, que somente ocorrerá após o recebimento das vias assinadas dos documentos.

4.4. Ato contínuo à Arrematação e à assinatura do Contrato com Reserva de Domínio serão emitidas duas Notas Promissórias: uma relativa ao valor total do Lote (garantia dada pelo ARREMATANTE-COMPRADOR ao VENDEDOR) e a outra referente à Comissão da EMBRAL (garantia dada pelo ARREMATANTE-COMPRADOR à EMBRAL).

4.5. Caso o ARREMATANTE-COMPRADOR não efetue o pagamento da Primeira Parcela, devido ao VENDEDOR, o Contrato com Reserva de Domínio, ainda que pendente de assi-natura, será considerado resolvido de pleno direito, arcando o ARREMATANTE-COMPRADOR com o pagamento à EMBRAL dos seguintes valores: (i) COMISSÃO DE COMPRA: conforme Cláusula 3.5.1, acima; (ii) COMISSÃO DE VENDA: conforme Cláusula 3.5.2, acima; (iii) a primeira parcela e (iv) multa contratual no equivalente a 20% sobre o valor total apurado, para fi ns de ressarcimento dos prejuízos decorrentes da desistência do negócio.

4.5.1. Caso a desistência seja manifestada pelo VENDEDOR, o mesmo pagará à EMBRAL os valores previstos nos itens (i), (ii) e (iv) da Cláusula 4.5, acima. CLÁUSULA QUINTA – DO PAGAMENTO DO(S) LOTE(S) ARREMATADO(S)

5.1. Quando da Arrematação, independentemente da forma de pagamento escolhida pelo ARREMATANTE-COMPRADOR, será emitida Nota Promissória do valor total do Lote arre-matado, que será parte integrante do “Contrato com Reserva de Domínio”, a qual terá vencimento antecipado no caso de inadimplemento do ARREMATANTE-COMPRADOR. 5.2. No ato da Arrematação, quando da emissão do Contrato com Reserva de Domínio o ARREMATANTE-COMPRADOR fará a opção pela forma de pagamento, que poderá ser: (i) À VISTA: mediante a expedição Nota Promissória no valor total do negócio realizado, cujo pagamento deve será efetuado no primeiro dia útil seguinte ao da realização do Leilão, via depósito ou transferência bancária (TED ou DOC), seguindo as orientações da Embral.

REGULAMENTO E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E COMPRA POR LEILÕES PROMOVIDOS POR EMBRAL LEILÕES RURAIS REGULAMENTO E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E COMPRA POR LEILÕES PROMOVIDOS POR EMBRAL LEILÕES RURAIS

podendo durante o Leilão recusar o Lance inicial que julgar incompatível com o bem à venda, ou lance de pessoas não idôneas, nos termos da Lei 4.021/1961.

bens, de forma irrevogável e irretratável, vale dizer, sem possibilidade de arrependimento, obrigando, inclusive, seus herdeiros e sucessores em relação ao cumprimento das obrigações

por cento) sobre a somatória do valor dos referidos bens. O valor individualizado de cada bem será obtido pela quantia média apurada com a venda de bens equivalentes no Leilão, ou,

pagará à EMBRAL o montante equivalente às Comissões mencionadas nos itens 3.5.1 (Comissão de Compra) e 3.5.2 (Comissão de Venda).

pelo índice do IGP-M e juros de 1% ao mês.

(3)

(ii) PARCELADO: em 30 (trinta) parcelas que serão dividias para pagamento nos 15 (quinze) meses seguintes ao da realização do evento, conforme praxe de mercado, da seguinte (ii) PARCELADO: em 30 (trinta) parcelas que serão dividias para pagamento nos 15 (quinze) meses seguintes ao da realização do evento, conforme praxe de mercado, da seguinte forma:03 (três) parcelas no ato da arrematação (“PRIMEIRA PARCELA”); 03 (três) parcelas em 30 dias após a arrematação; 03(três) parcelas em 60 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 90 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em

parcelas em 90 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em

120 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 150 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 180 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 210 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 240 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 270 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 300 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 330 dias após a arrematação; 01 (uma) parcela em 360 dias após a arrematação; 01 (uma) parcela em 390 dias após a arrematação; e 01 (uma) parcela em 420 dias após a arrematação;

5.2.1. Na opção de pagamento parcelado, a Nota Promissória relativa ao valor total do Lote será desmembrada em parcelas, pagas por meio de boletos bancários emitidos pelo VENDE-DOR que os encaminhará ao ARREMATANTE-COMPRAVENDE-DOR para o devido pagamento na data aprazada.

5.3. A concessão de desconto de qualquer natureza pelo VENDEDOR ao ARREMATANTE-COMPRADOR representa mera liberalidade e não atingirá quaisquer Comissões incidentes sobre a venda/compra e/ou qualquer valor que seja devido por força do Leilão por qualquer uma das partes à EMBRAL.

5.4. Ficará ao exclusivo critério e responsabilidade do VENDEDOR o recebimento e a cobrança das parcelas em aberto, oriundas da comercialização dos bens/animais, conforme venci-mentos e valores constantes na Nota de Leilão assinada no ato da compra.

5.5. Não serão aceitos pagamentos no ato da compra com cheques de terceiros, salvo se o cheque for de titularidade do Procurador, previamente cadastrado, nos termos da Cláusula 1.2. 1 5.6. Todos os pagamentos efetuados em cheques somente serão considerados quitados após a respectiva compensação.

CLÁUSULA SEXTA – DA ENTREGA DOS BENS ARREMATADOS

6.1. Com o anúncio do ARREMATANTE-COMPRADOR pelo Leiloeiro, os bens arrematados estarão por conta e risco deste, fi cando, porém, sob a guarda e trato do VENDEDOR até a efetiva entrega pelo ARREMA- TANTE-COMPRADOR ou ao seu representante legal.

6.1.1. Nos Leilões Presenciais a entrega dos bens acontecerá no evento do Leilão, após o pagamento da Comissão do Leiloeiro e do valor integral relativo ao Lote (à vista), ou, no caso de parcelamento, do pagamento do valor referente à primeira parcela, sempre observado o disposto na Cláusula 5.6, acima.

parcelamento, do pagamento do valor referente à primeira parcela, sempre observado o disposto na Cláusula 5.6, acima.

6.1.2. Nos Leilões Virtuais a entrega acontecerá no dia e horário estipulados pelo VENDEDOR, após confi rmação pela Embral do recebimento dos documentos originais assinados (Nota Promissória e Contrato com Reserva de Domínio) e quitação do valor integral ou do equivalente a primeira parcela e da Comissão do Leiloeiro.

6.2. Para retirada dos bens com maior brevidade, o ARREMATANTE-COMPRADOR poderá optar por efetuar o pagamento via transferência bancária (TED ou DOC).

6.3. Os bens arrematados somente serão liberados após consulta cadastral, compensação dos valores correspondentes à Primeira Parcela e Comissão de Compra, bem como da apresen-tação do cartão de inscrição de produtor rural para emissão de nota fi scal.

6.4. Caso o VENDEDOR entregue os bens ao ARREMATANTE-COMPRADOR antes da comunicação da EMBRAL em relação à aprovação do cadastro e/ou quitação/compensação dos valores iniciais mencionados na Cláusula anterior, o VENDEDOR assumirá todos os riscos oriundos de tal liberação, não cabendo à EMBRAL qualquer responsabilidade no caso de prejuízos, sendo devido à EMBRAL os valores das Comissões nos termos da Cláusula 4.5.1.

prejuízos, sendo devido à EMBRAL os valores das Comissões nos termos da Cláusula 4.5.1.

6.5. O ARREMATANTE-COMPRADOR é exclusivamente responsável pelo embarque dos animais e equipamentos, correndo por sua conta e risco a contratação do transporte e eventu-ais despesas, salvo estipulação em contrário.

6.6. Após a data aprazada para embarque dos bens, caso a mesma não seja realizada, o ARREMATANTE-COMPRADOR deverá pagar ao VENDEDOR o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por dia de estada e por animal, além do frete de retorno ao local de origem.

6.7. Caso ocorra a morte ou desaparecimento do animal enquanto na posse do ARREMATANTE-COMPRADOR, tal fato não o desobrigará do pagamento do saldo devedor, fi cando o VENDEDOR isento de quaisquer responsabilidades.

CLÁUSULA SÉTIMA – DAS GARANTIAS DOS BENS LEILOADOS E DAS RESPONSABILIDADES DO VENDEDOR E DO ARREMANTANTE-COMPRADOR

7.1. No Leilão de animais, o VENDEDOR é obrigado a apresentar, com antecedência de no máximo 02 (dois) dias do evento, as vias originais dos atestados de praxe (brucelose, tuber-culose e aftosa), em conformidade com a Lei de Sanidade Animal, que também deverão ser emitidos por veterinário credenciado de acordo com cada Lote de animais colocados à venda, bem como a entregar o certifi cado de registro do animal adquirido. 7.2. No Leilão de equipamentos, o VENDEDOR será exclusivamente responsável pela qualidade e funcionamento dos bem como a entregar o certifi cado de registro do animal adquirido. 7.2. No Leilão de equipamentos, o VENDEDOR será exclusivamente responsável pela qualidade e funcionamento dos bens, respondendo por eventuais prejuízos decorrentes de vícios ou defeitos não informados previamente.

bens, respondendo por eventuais prejuízos decorrentes de vícios ou defeitos não informados previamente.

7.3. O VENDEDOR é exclusivamente responsável pelo estado físico, clínico, produtivo e reprodutivo de todos os animais e equipamentos à venda no Leilão.

7.3.1. Qualquer vício ou defeito oculto constatado durante ou após o Leilão, deverá ser obrigatoriamente levado ao conhecimento dos participantes do Evento, sob pena de responder pelos prejuízos decorrentes de tal omissão.

pelos prejuízos decorrentes de tal omissão.

7.4. Aos participantes é dada a possibilidade de Vistoriar os bens nos 05 (cinco) dias que antecederem o Leilão, mediante agendamento prévio da visita, diretamente com o VENDEDOR. 7.4.1. Nos casos em que os bens sejam expostos no Leilão, a Vistoria poderá se dar na data e local do Evento.

7.4.2. Quaisquer vícios aparentes e de fácil constatação deverão ser suscitados antes do anúncio do Lote, sob pena de, no silêncio, ser considerado como aceito o bem no estado em que se encontra.

7.5. As vendas por Leilão são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o ARREMATANTE-COMPRADOR recusar o recebimento ou solicitar redução de preço do animal adquirido, salvo na hipótese do artigo 441, do Código Civil, em que a responsabilidade é única e exclusiva do VENDEDOR, proprietário dos semoventes e dos bens móveis objetos, a quem a reclamação deve diretamente ser dirigida.

7.6. O ARREMATANTE-COMPRADOR terá o prazo, improrrogável, de 30 (trinta) dias, contados do recebimento dos bens, para observação e constatação de vícios ocultos, comunican-do-os imediatamente ao VEN- DEDOR, nos termos do artigo 445 do Código Civil.

7.6.1. Neste caso, todo e qualquer valor pago pelo ARREMATANTE-COMPRADOR, seja à EMBRAL ou ao VENDEDOR, será ressarcido única e exclusivamente pelo VENDEDOR. 7.6.2. Constatado o vício oculto pelo ARREMATANTE-COMPRADOR, não sendo este levado ao conhecimento do VENDEDOR no prazo mencionado na Cláusula 7.6, nada mais poderá ser reclamado a qualquer título pelo ARREMATANTE-COMPRADOR.

poderá ser reclamado a qualquer título pelo ARREMATANTE-COMPRADOR.

7.7. A falta de pagamento de qualquer uma das parcelas nas datas aprazadas implicará no vencimento antecipado das parcelas vincendas e exigibilidade da dívida por inteiro, independen-te de notifi cação ou aviso, fi cando as parcelas acrescidas de juros e multas de acordo com o Contrato assinado com o VENDEDOR.

7.7.1. Fica a critério do VENDEDOR optar por exigir a devolução imediata do bem arrematado, ou de outro bem que tenha sido dado em garantia de pagamento, sem prejuízo da devolução das parcelas já recebidas. 7.8. De acordo com os Convênios ICM 35/77 e ICMS 124/93, A comercialização de bovinos de qualquer natureza com certifi cado de registro gene-alógico ofi cial, realizada entre produtores rurais de qualquer parte do país, não incidirá na cobrança de ICMS. Todavia, bovinos sem registro, vendidos entre produtores rurais de outros estados, a responsabilidade do pagamento de ICMS será do ARREMATANTE – COMPRADOR. 7.8.1. Qualquer incidência de ICMS que vier a ocorrer por decorrência das operações de compra e venda de gado, inclusive de frete ou irregularidades na inscrição de produtor rural, deverá ser paga pelo ARRE- MATANTE-COMPRADOR, não cabendo à EMBRAL qualquer responsabilização nesse sentido, uma vez que fi gura como mera intermediadora, devendo, portanto, o ARREMATANTE-COMPRADOR ressarcir à EMBRAL de eventual desembolso realizado para pagamento de tal tributo.

7.8.2. Caso o ARREMATANTE-COMPRADOR não seja Produtor Rural, este arcará com o ICMS de consumidor fi nal, no importe de 18% sobre o valor de sua aquisição.

7.9. Todas as informações que forem inseridas nos materiais de divulgação, principalmente as acrescidas no Catálogo e no momento do Leilão pelo LEILOEIRO, inclusive os atestados de sanidade e de prenhez emiti- dos por médico veterinário responsável pelo rebanho da fazenda, tem total garantia e responsabilidade do VENDEDOR.

7.10. Fica estabelecido que o proprietário (VENDEDOR/COMPRADOR) assumirá inteira e exclusiva responsabilidade face aos eventuais danos de natureza patrimonial ou pessoal que possam vir a ocorrer aos apresentadores, tratadores, transportadores e outros funcionários do Evento, bem como àqueles que seu animal possa vir a causar a terceiros, isentando possam vir a ocorrer aos apresentadores, tratadores, transportadores e outros funcionários do Evento, bem como àqueles que seu animal possa vir a causar a terceiros, isentando expressa-mente a EMBRAL e demais organizadores de quaisquer responsabilidades quanto aos eventos danosos acima especifi cados.

CLÁUSULA OITAVA – LEILÃO DE PRENHEZES, BEZERRO(A) NASCIDO, EMBRIÃO COM OU SEM RECEPTORA, LIVRE ACASALAMENTO, ASPIRAÇÃO FOLICULAR E SÊMEN.

8.1. Nos casos de leilão dos produtos acima descritos, as condições da venda serão informadas pelo LEILOEIRO na abertura para venda do Lote, de acordo com o estipulado pelo VEND-EDOR.

8.2. As condições anunciadas pelo LEILOEIRO constarão do Contrato com Reserva de Domínio que será fi rmado entre ARREMATANTE-COMPRADOR e VENDEDOR.

8.3. Eventuais prejuízos decorrentes de quaisquer intercorrências previstas nas vendas dos objetos descritos na Cláusula 8 retro, serão apurados na proporção da responsabilidade de cada parte.

parte.

8.4. O VENDEDOR é exclusivamente responsável pela qualidade dos produtos de sua propriedade, disponibilizado para venda. CLÁUSULA NONA – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS:

9.1. Todos os participantes do Leilão obrigam-se, de forma defi nitiva, a acatar as disposições deste Regulamento, não podendo escusar-se de seu integral cumprimento, conforme art. 3o do Decreto-lei no 4.657/42, Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro2.

9.2. Todas as informações referentes ao Leilão serão divulgadas em periódicos e na web, fi cando a EMBRAL, desde já, autorizada por todos os participantes do Evento, ao uso de seus nomes, imagens e som. A EMBRAL fi ca autorizada, ainda, a gravar e divulgar todas as imagens do Leilão, podendo transmiti-las ao vivo ou por gravação, seja por canal fechado de televisão ou via web, nada sendo devido pela EMBRAL a qualquer título. .

9.3. Os Vendedores e Compradores se declaram parte legítima em qualquer questão que possa decorrer de tais situações.

9.4. Fica eleito o foro da cidade da Capital do Estado de São Paulo (art. 111, do CPC), para dirimir qualquer dúvida ou interpretação de cláusula e itens previstos neste Regulamento. LEILÃO VIRTUAL TERRA DO LEITE

(4)

Lote

01

Vendedor: CLAUDIO H. BRENNER E/OU JOAO G. R. L. BRENNER

ANIMAL: A.L. LEXICON NADINE 969 MARC

REGISTRO: BX455861

NASC.: 02/12/2012

A O

PAI: GENERVATIONS LEXICON

LEITE +19 GORDURA +1 PROTEÍNA +9 VIDA PROD -2.7 72%R MÉRITO NETO $-26 SCS 3.05 82%R MÉRITO FUÍDO $-56

MÃE: A.L. MARC NADIA 682 RUDY

01.11 3 279 09.052 255 2.83 268 2.97 02.10 3 365 13.877 376 2.71 439 3.17 04.07 3 167 06.540 154 2.37 182 2.80 ACUMULADOS: 880D 31.467L 857G 972P

AVÔ: REGANCREST-HHF MARCUS ET

DP 458,09L 7,26G 12,26P 91R USA-05/06 MEDFLS 11857L 420G 354P

DPT 2,99 SM 3,56 88R TPI 1645 TV TL

2°MÃE: : A.L. RUDY NADINE 352 JED

02.06 3 365 13251 441 3,3 408 3,1 03.08 3 291 12164 327 2,7 370 3,0 2LAC 672D 25.798L 783G 793P

3° MÃE: A.L. JED NADINE LEADER B+83

01.11 3 338 11317 386 3,4 319 2,8 03.00 3 355 11294 354 3,1 370 3,3 04.05 3 346 11948 453 3,8 367 3,1 05.06 3 336 11319 444 3,9 339 3,0 06.07 3 204 06323 205 3,2 182 2,9 5LAC 1.579D 52.201L 1.842G 1.577P

4° MÃE: A.L. LEADER LORELEY BOOT KIT B+83

02.02 3 331 10621 319 3,0 350 3,3 04.02 3 339 10006 310 3,1 298 3,0 4LAC 1.295D 39.974L 1.182G 1.211P

Lote

02

Vendedor: CLAUDIO H. BRENNER E/OU JOAO G. R. L. BRENNER

ANIMAL: A.L. JASPER CELESTE 975 SHOTTLE

REGISTRO: BX455857

I.A.: 25/08/2014

TOURO: FE E

PREV. PARTO: 23/05/2015

NASC.: 02/12/2012

E

A DE MA O

PAI: A.L. JASPER 287 PRECISE DURHAM TE MÃE: A.L. SHOTTLE CELESTE 678

IRON MB85

02.11 3 365 13.387 332 2.49 413 3.09 04.06 3 222 07.419 207 2.79 224 3.02 ACUMUL: 632D 22.298L 588G 687P

AVÔ: PICSTON SHOTTLE-ET

EX96 2003 HBB/A-125530 DP 833L 40G 25P 97R GBR-04/08 M.EQ/AD-FS 13495L 3,9%G DPT 3,95 SM 2,70 95R 2224TPI

2°MÃE: A.L. IRON CELESTE 484 PRELUDE TE MB87 02.02 3 365 12.777 385 3.02 404 3.16 03.07 3 305 11.156 314 2.82 363 3.26 04.08 3 279 09.388 193 2.06 342 3.65 06.00 3 299 09.247 258 2.79 302 3.28 ACUMUL:1.044D 35.766L 979G 1.197P

3° MÃE: ROMAGNOLE CELESTE PRELUDE - EX 90

9 LAC: 98.364L 4.127G 3.018P

4° MÃE: ROMAGNOLE QUIRIA BROKER-TE - B+80

4 LAC: 1.289D 30.558L 1.082G 898P

5° MÃE: A FRANCROFDC LINE ELLEN ET - EX 91

5 LAC: 1.580D 46.736L 1.915G 1.418P

6° MÃE: BRASS-CASTLE MATT ENID - EX 91

4 LAC: 1.280D 37.331L 1.469G

Lote

03

Vendedor: CLAUDIO H. BRENNER E/OU JOAO G. R. L. BRENNER

ANIMAL: A.L. CIRCUIT BRITANY 1051 TOY

REGISTRO: BX460664

I.A.: 24/11/2014

TOURO: FIX

PREV. PARTO: 20/08/2015

NASC.:

E

A DE FÊMEA

PAI: BREEZE HILL CIRCUIT

LPI 2473 DAU/HERD 239/159 REL 96 MILK -685 FAT46 0.7% PROT9 0.3%

MÃE: A.L. TOY 75 BRITANY 685 DOLMAN

02.00 3 365 10.538 358 3.41 332 3.16 03.02 3 322 11.075 323 2.92 352 3.19 04.04 3 233 08.775 257 2.93 265 3.03 ACUMUL:927D 30.544L 943G 956P 3.13%P

AVÔ: A.L. TOYSTORY 75 SPIRTE 2° MÃE: A.L. DOLMAN BRITANY 475 FINLEY

02.05 3 365 10.921 335 3.07 347 3.18

3° MÃE: A.L. FINLEY BRITTY AARON - MB 85

3 LAC: 889D 28.342L 898G 889P

4° MÃE: A.L. AARON BRITTANY JUBAL

3 LAC: 919D 23.112L 626G 713P

5° MÃE: A.L. JUBAL BRITNEY BROKER

ACUMUL 2 LAC 781D 27.677L 783G 871P

6° MÃE: A.L. BROKER BREDA NED

(5)

Lote

04

Vendedor: CLAUDIO H. BRENNER E/OU JOAO G. R. L. BRENNER

ANIMAL: A.L. MINISTER DEENA 1043 DUPLEX

REGISTRO: BX460662

I.A.: 13/09/2014

TOURO: ARMANI

PREV. PARTO: 10/06/2015

NASC.: 16/04/2013

E

A DE FÊMEA

PAI: MR MINISTER HBB/A-118151 DP 116,7L -6,8G 6,8P 93R S-12/11 M.EQ./AD-FS 12369L 441G 376P 7436 FS DPT 2,21 S.M 2,36 98R 1692 TPI

MÃE: A.L. DUPLEX DEENA 634 TRESOR - MB85

02.01 3 305 08918 279 3,1 274 3,1 02.01 3 365 10654 337 3,2 335 3,1 --1LAC 501D 15083L 491G 495P

AVÔ: MESLAND DUPLEX ET

EX91 2004 HBB/A-113146 DP 746L 3G 26P ESP-03/03 DPT +20 94R 1756LPI USA-12/2010

2º MÃE: A.L. TRESOR DEENA 325 THRONE - B+82

10°LUG. 2A.SR 4ª EXPOCARAMBEI 2008 02.02 3 305 09907 288 2,9 290 2,9 02.02 3 365 12124 352 2,9 360 3,0 03.07 3 204 06668 175 2,6 185 2,8 2LAC 659D 21260L 615G 627P

ANIMAL: A.L. MINISTER DAWN 1041 TRIBUTE

REGISTRO: BX460660

I.A.: 28/08/2014

TOURO: MCCUTCHEN

PREV. PARTO: 23/05/2015

NASC.: 14/04/2013

E

A DE FÊMEA

PAI: MR MINISTER HBB/A-118151 DP 116,7L -6,8G 6,8P 93R S-12/11 EBV 100.8L 1.1G 3.3P 912FS 98R W-12 M.EQ./AD-FS 12369L 441G 376P 7436 FS FAC.PARTO 104% VELOC.ORDENHA 102%

MÃE: A.L. TRIBUTE DAWN 497 ROY MB87

02.01 3 365 10.881 389 3.58 333 3.06 03.10 3 365 12.280 418 3.41 381 3.10 05.02 3 365 13.823 393 2.85 440 3.19 ACUMUL:1.405D 44.774L 1.470G 1.451P

AVÔ: GRANDUC TRIBUTE-ET B+80

DP 1816L 52G 58P 96FS 88R W-8/02 DP 199,8L 1,4G 7,3P 99R SS-1/09 FAC.PARTO 83% VEL.ORDENHA 69% M.EQ./AD-FS 11887L 433G 359P 21071FS

2°MÃE: A.L. ROY DAWN VALLEY

02.01 3 305 09.080 3,7G 3,0P 02.01 3 365 10.799 3,9G 3,0P 03.04 3 250 07.548 3,3G 3,2P 2LAC 679D 19.819L 720G 617P

3° MÃE: J.D.F. JUKEMA 559 VALLEY - B 79 4° MÃE: J.D.F. JUKEMA 10 LYNDEN - MB 86 5° MÃE: J.D.F. JUKEMA INVINCIBLE - MB 86

6 LAC: 1.696D 51.790L 1.507G 1.180P

BISAVÔ: A.L. STORMATIC TRESOR INTEGRITY 3º MÃE: A.L. THRONE DEENA LEADER - B+83

02.08 3 365 11412 420 3,7 317 2,8 LM 04.00 3 365 15615 568 3,6 488 3,1 LM 3LAC 1078D 38462L 1401G 1136P

(6)

Lote

05

Vendedor: CLAUDIO H. BRENNER E/OU JOAO G. R. L. BRENNER

ANIMAL: A.L. GOLDCHIP TOBI 1081 FINEST FIV

REGISTRO: BX472665

NASC.: 08/04/2013

I.A.: 18/11/2014

TOURO: MAYFIELD

PREV. PARTO:15/08/2015

E

A DE FÊMEA

PAI: MR CHASSITY GOLD CHIP-ET

140145553 EX-90 *TR *TV *TL *TD PTA +1034M +48F +26P 78R 12/11 PTA +4.8PL 2.47SCS -.4DPR 4%DCE PTA +4.23T +3.19UDC +3.47FLC 75R 12/11 GTPI +2279G

MÃE: A.L. FINEST TOBI 501 SMATIC MB85

02.05 3 318 11444 361 3,1 345 3,0 LM-LE 03.06 3 365 14316 461 3,2 420 2,9 LM---2LAC.: 754D 27.358L 885G 825P

AVÔ: PENN-GATE FINEST ET

MB88 2006 HBB/A-117712 150L 11G 14P 44R USA-05/06 DPT 2,53 SM 2,52 44R 1735TPI

2ª MÃE: A.L. STORMATIC TOBY BAR EX90

02.01 3 352 11541 389 3,3 360 3,1 04.08 3 365 14457 443 3,0 429 2,9 06.03 3 365 12802 413 3,2 388 3,0 4LAC.: 1.200D 39.906L 1.257G 1.227P

ANIMAL: A.L. GOLDCHIP MILENIA 1040 SHOTGUN

REGISTRO: BX460685

I.A.: 27/10/2014

TOURO: FIX

PREV. PARTO: 25/07/2015

NASC.: 10/04/2013

E

A DE FÊMEA

MR CHASSITY GOLD CHIP-ET

140145553 EX90 *TR *TV *TL *TD PTA +1034M +48F +26P 78R 12/11 PTA +4.8PL 2.47SCS -.4DPR 4%DCE PTA +4.23T +3.19UDC +3.47FLC 75R 12/11 GTPI +2279G

MÃE: A.L. SHOTGUN MILENIA 777 WILD-MAN B+84

01.11 3 324 10.180 265 2.61 316 3.11 02.11 3 302 09.847 247 2.52 324 3.29 ACUMUL:626D 20.027L 513G 640P

AVÔ: GEN-I-BEQ SHOTGUN TV TY

HBB/A-05645

MILK +597LBS 97% REL EFI +8.3% PROTEIN$+125+.01% +22 LBS DPR -0.6 FAT +.11% +50 LBS SCS 2.77

CHE MERIT $+319 NM$ +288 PL +0.7 739 DTRS/ 434 HERDS 46% US DTRS 26662M 3.7% 999F 3.0% 813P

A.L. WILDMAN MILENIA 423 TERRASON

02.01 3 318 10.970 359 3.28 334 3.05 03.01 3 332 12.116 382 3.15 397 3.28 04.02 3 288 12.159 411 3.39 372 3.07 05.01 3 307 13.011 439 3.38 428 3.30 06.01 3 365 11.665 298 2.56 387 3.32 ACUMUL: 1.723D 63.677L 2.009G 2.036P

3°MÃE: A.L. TERRASON MILENIA 255 DANTE

3 LAC: 921D 28.991L 1.010G 960P

4° MÃE: A.L. DANTE MILENA TUROR - B+82

2 LAC: 669D 24.520L 801G 722P

5° MÃE: A.L. JUROR MILENIA BOY - B+82

5 LAC: 1.616D 54.382L 1.704G 1.627P

6° MÃE: A.L. DOE BOY MILENIA VALIANT - B+80

5 LAC: 1.604D 57.964L 1.666G 1.558P

3ª MÃE: A.L. BARCELONA CRISSY JUROR B+84

04.01 3 365 12163 354 2,9 343 2,8 05.05 3 365 13011 384 2,9 364 2,8 09.07 3 365 12495 333 2,6 349 2,8 7LAC.: 2.241D 72.303L 2.108G 2.026P

4ª MÃE: A.L. JUROR CRISSY STAR B+83

2LAC.: 783D 23.923L 704G 707P

5ª MÃE: A.L. STARDUST CRISSY SHALIMAR B+80

4LAC.: 1.153D 31.962L 823G 950P

6ª MÃE: MEDIANEIRA ITA SHALIMAR ELEVA-TION B+84

(7)

Lote

06

Vendedor: CLAUDIO H. BRENNER E/OU JOAO G. R. L. BRENNER

ANIMAL: A.L. CIRCUIT CASSY 1055 MAC

REGISTRO: BX460665

NASC.: 01/06/2013

I.A.: 20/10/2014

TOURO: SUPER

PREV.PARTO:15/07/2015

E

A DE FÊMEA

PAI: BREEZE HILL CIRCUIT

MÃE: A.L. MAC CASSY 580 EMORY - MB86

02.03 3 323 9748 317 3.26 3.12 03.03 3 324 10173 338 3.33 3.18 04.04 3 299 10407 267 2.57 3.15 05.03 3 292 9129 251 2.76 3.28

ACUM.: 1238D 39459L 1175G 2.98% 3.18%

AVÔ: REGANCREST-HHF MARCUS ET

DP 458,09L 7,26G 12,26P 91R USA-05/06 MEDFLS 11857L 420G 354P DPT 2,99 SM 3,56 88R TPI 1645 TV TL 2°MÃE: A.L. 01.11 3 365 12473 360 2,8 362 2,9 LM---03.11 3 331 11819 428 3,6 328 2,7 LM-LE 06.04 3 302 11820 457 3,8 373 3,1 LM-LE 5LAC.: 1.805D 61.513L 2.098G 1.856P 01.11 3 365 12473 360 2,8 362 2,9 LM---03.11 3 331 11819 428 3,6 328 2,7 LM-LE 06.04 3 302 11820 457 3,8 373 3,1 LM-LE 5LAC.: 1.805D 61.513L 2.098G 1.856P 02.02 3 331 02.02 3 305 11504 365 3,1 355 3,0 3LAC.: 549D 19.224L 563G 592P 8LAC.: 2.901D 103.130L 3.031G 2.955P 3LAC.: 969D 36.478L 1.058G 1.122P

Lote

07

Vendedor: CLAUDIO H. BRENNER E/OU JOAO G. R. L. BRENNER

ANIMAL: A.L. BRILLION ERA 1052 OUTBOUND

REGISTRO: BX460701

I.A.: 29/10/14

TOURO: SUPER

PREV. PARTO: 25/0 /2015

NASC.: 22/05/2013

E

A DE FÊMEA

PAI: GENERVATIONS BRILLION MÃE: A.L. OUTBOUND ERA 692 FINLEY

02.01 3 328 10575 372 3.52 3.05 03.02 3 186 7848 228 2.91 2.99

ACUM.: 514D 18424L 600G 3.26% 3.02%

AVÔ: SCHILLDALE OUTBOUND 2°MÃE: A.L. FINLEY ERA MTOTO - B+82

02.01 3 359 10501 323 3.08 305 2.90 03.03 3 365 14407 411 2.86 2.88 04.08 3 286 10216 289 2.83 3.06

ACUM.: 1124D 38389L 1151G 3.00% 2.96%

3° MÃE: A.L. MTOTO EVORA ENCORE

01.11 3 327 10041 284 2.83 2.82 03.02 3 365 12762 415 3.26 3.03

ACUM.: 773D 24759L 774G 3.13% 2.96%

4° MÃE: A.L. ENCORE DREW EVORA - B+81

02.05 3 345 11775 337 2.86 2.82 03.06 3 365 14238 415 2.92 2.86

ACUM.: 874D 30560L 906G 2.97% 2.87%

Lote

08

Vendedor: CLAUDIO H. BRENNER E/OU JOAO G. R. L. BRENNER

ANIMAL: A.L. LEXICON ROBINA 1058 MARC

REGISTRO: BX460691

I.A.: 17/10/2014

TOURO: SUPER

PREV. PARTO: 12/07/2015

NASC.: 23/06/2013

E

A DE FÊMEA

PAI: GENERVATIONS LEXICON

LEITE +19 GORDURA +1 PROTEÍNA +9 VIDA PRODUTIVA -2.7 72%R MÉRITO NETO $-26

SCS 3.05 82%R MÉRITO FUÍDO $-56

MÃE: A.L. MARC ROBINA 511 THRONE B+81

01.11 3 304 10428 297 2,8 308 2,9 02.11 3 355 13500 347 2,5 379 2,8 04.00 3 320 11499 321 2,7 338 2,9 3LAC. 979D 35.428L 965G 1.025P

AVÔ: REGANCREST-HHF MARCUS ET

HBB/A-117761

DP 458,09L 7,26G 12,26P 91R USA-05/06 MEDFLS 11857L 420G 354P

DPT 2,99 SM 3,56 88R TPI 1645 TV TL

2° MÃE: A.L. THRONE ROBINA RUDOLF B+83

02.01 3 357 10280 357 3,4 280 2,7 LM-LE 03.02 3 365 11671 410 3,5 356 3,0 04.06 3 324 11050 494 4,4 378 3,4 LM---3LAC. 1.089D 33.692L 1.296G 1.035P

3° MÃE: A.L. RUDOLF ASTRE ROBIN PAUL MB86

5LAC. 1.498D 55.817L 1.808G 1.603P

4° MÃE: A.L. ASTRE ROBIN PAUL B+80 5° MÃE: A.L. FANCY PAUL ROBIN THREAT 6° MÃE: BURTDALE C R ROBIN ET-RED B78

(8)

Lote

09

Vendedor: CLAUDIO H. BRENNER E/OU JOAO G. R. L. BRENNER

ANIMAL: A.L. MINISTER FINNEX 1000 ROY

REGISTRO: BX456095

I.A.: 17/08/2014

TOURO: HUNGER

PREV. PARTO: 12/05/2015

NASC.: 14/02/2013

E

A DE FÊMEA

BB A-118151 DP 116,7L -6,8G 6,8P 93R -12 11 EBV 100.8L 1.1G 3.3P 912F 98R -12 M.E . AD-F 12369L 441G 376P 7436 F FAC.PARTO 104% VELOC.ORDEN A 102%

MÃE: A.L. ROY FINNEX 466 DANTE - B+81

02.03 3 281 08108 273 3,4 244 3,0 03.06 3 228 06558 221 3,4 197 3,0 04.05 3 267 09307 308 3,3 269 2,9 3LAC 776D 23972L 802G 710P

AVÔ: ROYLANE JORDAN-ET

2EX95 2006 HBB/A-112914 DP 23,6L 3,2G -0,5P 99R SS-1/09 EBV -13.2L -0.6G-1.1P 6449FS 99R W-12 M.EQ./AD-FS 11829L 436G 355P 64173FS FAC.PARTO 102% VELOC.ORDENHA 102%

2° MÃE: A.L. DANTE FINNEX JET - B+80

01.11 3 341 10265 365 3,6 316 3,1 LE 02.11 3 302 09777 349 3,6 312 3,2 LE 04.00 3 348 11034 416 3,8 348 3,2 LE 05.02 3 326 08824 386 4,4 276 3,1 06.03 3 235 07577 324 4,3 258 3,4 5LAC 1552D 47477L 1840G 1510P

Lote

10

Vendedor: CLAUDIO H. BRENNER E/OU JOAO G. R. L. BRENNER

ANIMAL: A.L. JORDAN CASSY 1044 ALLIANCE

REGISTRO: BX460686

I.A.: 13/10/2014

TOURO: FIX

PREV. PARTO: 09/07/2015

NASC.: 16/04/2013

E

A DE FÊMEA

PAI: GILLETTE JORDAN

MB87 2007 HBB/A-132452

EBV 104.7L 5.6G 3.7P 295FS 97R W-12 FAC.PARTO 104% VELOC.ORDENHA 102% EBVT 12 267FS 95R 2068LPI

MÃE: A.L. ALLIANCE CASSY 705 OUTSIDE

01.11 3 285 10193 305 3,0 286 2,8 LE 02.11 3 305 10713 283 2,6 309 2,9 02.11 3 330 11401 306 2,7 332 2,9 2LAC 615D 21593L 611G 618P AVÔ: ALLIANCE EX90 2007 HBB/A-118197 DP 404L 14G 13P DEU-08/07 DPT111

2º MÃE: A.L. OUTSIDE CASSY CARLTON - B79

02.02 3 365 13769 448 3,3 399 2,9 LM 03.07 3 338 14048 464 3,3 413 2,9 LE 04.08 3 365 15179 471 3,1 448 3,0 LM 05.11 3 215 08522 375 4,4 313 3,7 4LAC 1397D 54646L 1879G 1679P

BISAVÔ: REGANCREST ELTON DANTE-ET

DP -205,7L 3,6G -3,2P 99R SS-1/09 DP 139L 21G 7P 3951FS 99R W-8/08 M.EQ./AD-FS 11305L 426G 342P 26512FS

3° MÃE: A.L. ASTRO CINDY JET RED - B+83

04.02 3 365 12522 510 4,1 410 3,3 LM 05.09 3 365 11747 466 4,0 367 3,1 LM 8LAC 2661D 76640L 2871G 2359P

Lote

11

Vendedor: CLAUDIO H. BRENNER E/OU JOAO G. R. L. BRENNER

ANIMAL: A.L. CIRCUIT GABI 1070 AIRRAID

REGISTRO: BX460695

I.A.: 16/11/2014

TOURO: FIX

PREV. PARTO: 13/08/2015

NASC.: 08/07/2013

E

A DE FÊMEA

PAI: BREEZE HILL CIRCUIT

LPI 2473 DAU/HERD 239/159 REL 96 MILK-685 FAT46 0.7% PROT 9 0.3%

MÃE: SUZAMARA GABRIELA AIRRAID TE

02.00 3 243 9413 250 2.66 2.83 03.00 3 302 9996 264 2.65 2.97

ACUM.: 545D 19409L 514G 2.65% 2.91%

AVÔ: SILDAHL AIRRAID

HBB/A-117693

DP 600,2L 27,2G 12,7P 92R SS-1/09 M.EQ./AD-FS 12217L 439G 360P 139 FS DPT 2,7 S.M 2,54 90R 1714TPI TV TL

2º MÃE: SUZAMARA BLACKTIE PATRICIA - MB87 REPRODUTORA EMÉRITA 02.01 2 309 10682 423 4,0 334 3,1 LE 03.00 2 322 10765 467 4,3 368 3,4 LE 04.11 2 365 13073 502 3,8 423 3,2 LE 06.01 2 365 12413 471 3,8 387 3,1 LM 07.06 2 321 12018 410 3,4 371 3,1 LM 6LAC 2.082D 71.119L 2.770G 2.272P

3ª MÃE: SUZAMARA VITORIA LEADMAN - MB88

3º LUGAR V.4A. EXPOBATAVO RES.CA.BEZ.INT.XVIEXPOBATAVO RES.NOV.INTERM.XVIIEXPOBATAVO 02.11 2 271 09106 299 3,3 294 3,2 LM 03.10 2 365 11521 441 3,8 380 3,3 LM 05.04 2 365 11306 478 4,2 366 3,2 LM 07.01 2 365 12433 518 4,2 393 3,2 LM 5LAC 1.745D 52.087L 2.034G 1.691P

4ª MÃE: SUZAMARA ANGELA STERLING - B 77

02.00 2 365 07477 293 3,9 261 3,5 LM 03.02 2 303 08107 309 3,8 288 3,6 LM 3LAC 898D 22.589L 841G 788P

BISAVÔ: COMESTAR OUTSIDE-ET

EX95 2008 HBB/A-105488

DP 1260L 65G 30P 5305FS 99R W-8/02 DP 247,0L 19,5G 1,8P 99R SS-1/09 FAC.PARTO 84% VELOC.ORDENHA 66%

3º MÃE: A.L. CARLTON CASSY VALIANT TE - B+84

04.01 3 328 12690 424 3,3 381 3,0 LE 05.02 3 365 12770 383 3,0 359 2,8 LM 4LAC 1422D 50118L 1518G 1465P

(9)

Lote

13

Vendedor: CLAUDIO H. BRENNER E/OU JOAO G. R. L. BRENNER

ANIMAL: A.L. IOTA ROOSKE 960 LHEROS

REGISTRO: BX455863

I.A.: 18/09/2014

TOURO: CASHCOIN

PREV. PARTO: 10/06/2015

NASC.: 14/11/2012

E

A DE MA O

PAI: REGANCREST ALTAIOTA-ET

HBB/A-131304

DP 420,0L 31,3G 20,0P 83R S-12/11 M.EQ./AD-FS 12059L 463G 376P 124 FS DPT 2,29 S.M 2,4 90R 2184 TPI

MÃE: A.L. LHEROS ROOSKE 476 AEROCERF - B+81 02.00 3 319 9599 310 3.24 2.89 03.00 3 324 10580 311 2.95 3.10 04.02 3 293 11359 376 3.31 2.88 05.02 3 365 14549 433 2.98 3.02 06.04 3 178 5842 178 3.05 2.89 ACUM.: 1501D 52676L 1643G 3.12% 2.97%

AVÔ: COMESTAR LHEROS-ET

EX97 2007 HBB/A-113433 DP 1609L 40G 56P 96FS 89R W-8/02 FAC.PARTO 88% VELOC.ORDENHA 67% DPT 16 79FS 2087LPI TL TV

2º MÃE : A.L. AEROCERF ROOSKE 262 DANTE

01.05 3 305 07.150 4,2G 3,1P 01.05 3 363 08.372 4,2G 3,1P 02.07 3 305 09.165 4,2G 3,5P 02.07 3 364 10.573 4,4G 3,5P 03.08 3 305 11.115 3,9G 3,1P 03.08 3 365 12.896 3,9G 3,2P 3 LAC: 1.174D 34.408L 1.417G 1.127P

3ª MÃE: A.L. DANTE ROOSKE RAIDER 4ª MÃE: A.L. RAIDER ROOSKE CHARLES - B 79

02.01 3 288 11.238 2,1G 2,9P 03.01 3 141 05.443 2,2G 2,9P 2 LAC: 429D 16.681L 351G 483P

5ª MÃE: A.L. CHARLES GEENA ROOSKE - MB 86

03.03 3 305 12.877 2,3G 2,7P 03.03 3 365 14.363 2,4G 2,8P 05.03 3 214 07.966 3,6G 2,7P 2 LAC: 760D 26.769L 802G 756P

Lote

14

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI MAXWELL MAAIKE 3690

REGISTRO: LB3239

NASC.: 29/01/2013

I.A: 12/07/2014

TOURO: FIDELITY

PREV. PARTO: 17/04/2015

PAI: MR BURNS MAXWELL-RED-ET

HBB/AX-LA824 LIBRAS % CONF. LEITE -285M PROTEÍNA +7 LBS 0.06 80% GORDURA -3 LBS 0.02 80%

MÉRITO LÍQUIDO -$9 MÉRITO QUEIJO +44 FACIL. PARTO: 8%, 94% CONF, 832

MÃE: FINI KITE MAAIKE 6633 - MB88

01.09 3 275 7870 263 3.35 2.92 02.09 3 347 13984 455 3.26 2.77 03.11 3 322 14284 413 2.89 2.82 05.00 3 365 17719 556 3.14 2.68 06.10 3 365 13560 403 2.94 2.61 ACUM.: 1473D 57316L 1812G 3.16% 2.77%

AVÔ: MARKWELL KITE-ET

DP -391,8L -5,9G -11,8P 99R SS-1/09 FAC.PARTO 93% VELOC.ORDENHA 98% M.EQ./AD-FS 11056L 420G 332P 7981 FS

2º MÃE: FINI DOMINATOR MAAIKE 1849 - B+84

01.10 2 365 9958 294 2.95 2.64 03.01 2 365 12763 379 92.97 2.55 04.06 2 299 12869 367 2.86 2.56 05.06 3 314 8713 237 2.72 2.64 ACUM.: 1426D 45988L 1335G 2.90% 2.60% 01.09 2 347 10358 360 3.48 3.15 02.11 2 346 11442 421 3.68 3.04 04.03 2 365 15170 571 3.76 2.79 05.11 2 52 2699 123 4.57 2.55 ACUM.: 1161D 40528L 1507G 3.72% 2.94% ACUM.: 809D 23564L 839G 3.56% 3.06%

Lote

12

Vendedor: CLAUDIO H. BRENNER E/OU JOAO G. R. L. BRENNER

ANIMAL: A.L. JORDAN EMMY 1048 MARC

REGISTRO: BX460687

NASC.: 06/05/2013

I.A.: 13/10/2014

TOURO: SUPER

PREV. PARTO:09/07/

E

A DE FÊMEA

PAI: GILLETTE JORDAN

MB87 2007 HBB/A-132452

EBV 109.7L 5.7G 4.1P 241FS 97R W-12 FAC.PARTO 103% VELOC.ORDENHA 104% EBVT 14 226FS 94R 2271LPI

MÃE: A.L. MARC EMMA 674 MORTY - MB86

02.02 3 363 12617 301 2.39 3.04 03.04 3 332 3146 225 1.72 3.09 04.05 3 210 7894 149 1.89 2.76

ACUM.: 905D 33657L 677G 2.01% 2.99%

AVÔ: REGANCREST-HHF MARCUS ET

DP 458,09L 7,26G 12,26P 91R USA-05/06 MEDFLS 11857L 420G 354P

DPT 2,99 SM 3,56 88R TPI 1645 TV TL

2º MÃE: A.L. MORTY EMMY 324 MATHIE - B+83

02.07 3 365 11971 372 3,1 361 3,0 03.11 3 322 12020 384 3,2 367 3,1 2LAC 731D 25.182L 795G 770P

3ª MÃE: A.L. MATHIE AMY RUDOLPH - MB 85

02.01 2 365 12959 342 2,6 336 2,6 03.04 3 322 11397 485 4,3 340 3,0 04.04 3 365 12442 496 4,0 380 3,1 05.07 3 365 12958 495 3,8 389 3,0 4LAC 1.542D 52.394L 1.953G 1.536P

4ª MÃE: A.L. RUDOLF VICTOR LANZA - B 79

03.02 3 346 10364 313 3,0 356 3,4 04.03 3 340 11534 405 3,5 379 3,3 4LAC 1.264D 40.006L 1.266G 1.357P

(10)

Lote

16

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI REGINALD NETTE 3750

REGISTRO: BX453352

NASC.: 26/03/2013

I.A.: 10/08/2014

TOURO: JETT AIR

PREV. PARTO: 16/05/2015

PAI:REGANCREST REGINALD-ET

HBB/A-62496439

DEC*12 MILK+480 48% GLPI+1813 91% RELIABILITY 95% FAT +43 82% +0.25 PRODUCTION +782 94% PROTEIN +31 75% +0.14 DURABILITY +946 89% SCS 2.98 54% HEALTH & FERTILITY +85

MÃE:FINI DEVOTED NETTE 7947 MB85

01.11 3 305 12989 391 3,02 358 2,76 03.01 3 365 18861 481 2,55 519 2,76 04.04 3 305 16467 571 3,26 477 2,72 05.06 3 365 18770 467 2,49 499 2,66 4LACT: 1.538D 71.990L 2.050G 1.977P

AVÔ: FAR-O-LA DEVOTED-ET TV TL

MILK +195LBS 99% REL EFI+7.6% PROTEIN $+58 +.04% +15LBS DPR-2.1 FAT+.03% +14 LBS SCS 3.23

CHEESE MERIT $-87 NM$-96 PL -5.4 HEALTH -2.30 92% REL ALTA VALUE $-70 10993DTRS/2915 HERDS 37% US

2° MÃE:FINI EQUITY NETTE 5531 B77

01.20 3 187 8760 187 2,14 224 2,56

3° MÃE:FINI MACHOMAN NETTE 3150 B+83

4LACT: 1.164D 45.649L 1.307G 1.278P

4° MÃE:FINI MARKEM NETTE 1821 MB85

4LACT: 1.182D 44.189L 1.587G 1.240P

5° MÃE:FINI BLACK JACK NETTE 204 MB86

6LACT: 2.099D 75.055L 3.001G 2.232 6° MÃE:NETTE 172 DE FINI 4LACT: 1.252D 33.836L 1.100G 526P 7° MÃE:NETTE 140 DE FINI 5LACT: 1.677D 36.635L 1.155G 241P 8° MÃE:NETTE 121 DE FINI 8LACT: 3.959D 107.701L 3.021G 1.025P

Lote

17

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI CLASSIC VERDA 3718

REGISTRO: BX450203

NASC.: 23/02/2013

I.A.: 07/07/2014

TOURO: DESTIN RED

PREV. PARTO: 12/04/2015

PAI:POOS STADEL CLASSIC

EX91 2008 HBB/AA-8635 DP 878L 2G 21P 95R NLD-01/08 DPT 114 90R 37INET

MÃE:FINI MAC VERDA 8236 MB85

02.00 3 285 10945 340 3,11 292 2,66 02.11 3 365 15460 518 3,35 444 2,88 04.01 3 362 16167 392 2,43 453 2,80 05.03 3 305 15058 398 2,65 421 2,80 4LACT: 1.353D 58.807L 1.695G 1.645P AVÔ:STADEL-RED HBB/LAA-746 DP 757L 35G 29P 91R NLD-02/99 DP -380,0L 5,4G -0,9P 95R SS-1/09 DPT 119 97R M.EQ./AD-FS 10454L 408G 326P 80740FS

2° MÃE:FINI GENO VERDA 3083 B+83

01.11 2 282 9164 292 3,19 244 2,67 02.11 2 305 9925 302 3,05 278 2,80 04.04 3 365 16080 452 2,81 446 2,77 05.08 3 365 12599 367 2,92 354 2,82 07.01 3 365 14099 385 2,73 391 2,77 5LACT: 1.795D 64.182L 1.867G 1.779P

3° MÃE:FINI MATHIE VERDA 226 EX90

R.CAMP V.VIT EXPOCASTROLANDA 2003 3°MELH. P.MÃE EXPOCASTROLANDA 1998 4OLUGAR V.ADT EXPOCASTROLANDA 2002 7LACT: 2.919D 91.775L 3.475G 2.729P

4° MÃE:VERDA THALIA LIN MB88

5LACT: 2.330D 60.752L 2.543G 1.948P

5° MÃE:VERDA TERESA ET B+81

2LACT: 608D 18.668L 736G

6° MÃE:KENVEL STARMAKER TIANA 86

2LACT: 670D 28.946L 1.222G

7° MÃE:KENVEL HERBIE QUEEN B76

1LACT 306D 6.194L 206G

Lote

15

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI MINISTER LINDA 3680

REGISTRO: BX448354

NASC.: 21/01/2013

I.A.: 27/06/2014

TOURO: PARADISE

PREV. PARTO: 02/04/2015

PAI:MR MINISTER

DP 116,7L -6,8G 6,8P 93R S-12/11 EBV 100.8L 1.1G 3.3P 912FS 98R W-12 M.EQ./AD-FS 12369L 441G 376P 7436 FS FAC.PARTO 104% VELOC.ORDENHA 102%

MÃE:FINI LHEROS LINDA 7828 MB87

03.10 3 305 13914 425 3,06 398 2,86 04.09 3 305 12146 425 3,50 367 3,03 05.11 3 305 14785 504 3,41 413 2,8 07.01 3 305 11664 413 3,54 370 3,17 5LACT: 1.635D 65.044L 2.192G 1.922P

AVÔ: COMESTAR LHEROS-ET

EX97 2007 HBB/A-113433 DP 1609L 40G 56P 96FS 89R W-8/02 FAC.PARTO 88% VELOC.ORDENHA 67% DPT 16 79FS 2087LPI TL TV

2° MÃE:FINI BONANZA LINDA 2012 MB88

01.11 2 365 9689 363 3,75 277 2,86 03.01 2 305 12430 408 3,29 353 2,85 04.03 3 365 18279 519 2,84 533 2,92 05.08 3 365 18695 632 3,39 517 2,82 4LACT: 1.661D 66.335L 2.190G 1.903P

3° MÃE:FINI EZRA LINDA 475 B+80

7LAC: 2.547D 83.865L 3.070G 2.561P

4° MÃE:FINI PRELUDE LINDA 021 B+83

8LAC: 1.708D 37.658L 1.790G 1.317

5°MÃE:FINI LINDA 85 B+82

7LAC: 2.138D 48.312L 1.806G 930P

6° MÃE:LINDA 70 FINI

4LAC: 1.283D 19.992L 658G 3.29%

7° MÃE: LINDA 35 FINI 84

9LAC: 2.869D 56.443L 1.989G

8° MÃE:LINDA 10 FINI B+80

(11)

Lote

19

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI MASSEY ELISABETH 3787

REGISTRO: BX455515

NASC.: 12/05/2013

I.A: 05/08/2014

TOURO: AVALON

PREV. PARTO: 11/05/2015

PAI: CO-OP BOSSIDE MASSEY-ET MÃE: FINI BOLIVER ELISABETH 9427 - B+80

02.00 3 365 14351 447 3.12 2.96 03,06 3 284 11779 310 2.64 2.83 04.05 3 338 13232 392 2.96 3.19 ACUM.: 1120D 43731L 1303G

AVÔ: END-ROAD PVF BOLIVER-ET

EX91 2003 HBB/A-117241 DP 626,5L 25,4G 22,2P 99R SS-1/09 M.EQ./AD-FS 12498L 459G 380P 13696FS DPT 2,18 S.M 2,28 99R 1857TPI TV TL

2º MÃE: FINI CEVIS M.ELISABETH N-7959 - B79

02.00 3 324 9579 325 3.39 2.82 03.02 3 136 4714 152 3.24 2.60

ACUM.: 460D 14294L 477G 3.34% 2.74%

3º MÃE: FINI JOLT M.ELISABETH 9745 - B+83

02.00 2 346 8061 334 4.14 3.18 03.01 2 365 10460 429 4.10 3.08 04.06 2 311 10901 421 3.87 2.90 05.06 2 365 11795 449 3.81 3.18 08.03 3 302 11526 446 3.87 2.88 09.02 3 225 6700 246 3.67 3.23 10.01 3 305 8601 339 3.94 3.15 11.02 3 346 10404 433 4.16 3.13 ACUM.: 2640D 79769L 3163G 3.97% 3.09%

4º MÃE: FINI VIC’S MAAIKE ELISABETH 206 - B+81

ACUM.: 2464D 65905L 2381G 3.61% 3.14%

ANIMAL: FINI WILDMAN HERINGA 3670

REGISTRO: BX448345

NASC.:15/01/2013

I.A: 15/09/2014

PREV. PARTO: 21/06/2015

PAI: LADYS-MANOR WILDMAN ET

HBB/A-117664

DP 911L 23G 24P 85R USA-02/06 M.EQ/AD-FS 12851L 3,5%G DPT 2,48 SM 2,37 79R 1817TPI

MÃE: FINI LEMMER HERINGA 7936 - MB86

02.02 3 306 9559 336 3.52 3.05 03.03 3 302 9453 313 3.31 3.08 04.04 3 279 11253 375 3.33 3.12 05.04 3 281 12310 414 3.37 2.98 06.05 3 279 13568 431 3.18 3.07 07,05 3 45 2211 76 3.46 3.10 ACUM.: 1492D 58355L 1947G

TOURO: METEOR

AVÔ: DEN DOGGE LEMMER ET

2° MÃE: FINI SOLHIL HERINGA 9572 - B+83

04.07 2 263 08.401 371 4,4 261 3,1 05.09 2 292 10.188 403 4,0 303 3,0 06.11 2 315 12.682 496 3,9 405 3,2 08.01 3 261 10.022 395 3,9 287 2,9 09.02 3 365 11.285 451 4,0 361 3,2 8LAC 2.274D 73.234L 2.995G 2.295P

Lote

18

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI CANCUN MARTHA 3755

REGISTRO: BX453457

NASC.: 01/04/2013

I.A: 23/09/2014

TOURO: AVALON(SEXADO)

PREV. PARTO: 29/06/2015

PAI: LARCREST CANCUN-ET

LEITE +1155 96%R 254 FILHAS 116REB. 100% US GORDURA +37 -0.02% 29209M 3.7% 1095F 3.1% 906P PROTEÍNA +37 +0.01% EFI 7.0% GFI 7.3% VIDA PROD +1.7 87%R MÉRITO NETO $+329

MÃE: FINI RUDY MARTHA 6754 - MB85

03.00 3 365 14982 607 4.06 3.17 04.06 3 289 11403 440 3.86 3.03 05.06 3 328 12718 529 4.16 3.05 06.06 3 355 16762 636 3.80 2.94 07.08 3 304 15386 633 4.12 3.06 ACUM.: 2013D 82358L 3314G

AVÔ: NUNESDALE DURHAM RUDY-ET

DP -100,8L -3,2G 7,7P 99R SS-1/09 M.EQ./AD-FS 11780L 431G 367P 3866 FS DPT 2,17 S.M 2,52 99R 1665TPI TV TL

2º MÃE: EQUITY MARTHA 3143 - B+81

02.01 2 291 8381 308 3.68 2.91 03.01 2 365 13339 510 3.83 2.97 04.07 3 333 12182 500 4.11 2.85 05.10 3 340 10926 433 3.96 2.77

ACUM.: 1394D 46034L 1811G 3.93% 2.89%

3º MÃE: FINI ENCORE MARTHA N-9735 - B+80

02.08 2 265 7459 293 3.93 2.87 03.07 2 303 8055 349 4.34 2.94 04.06 2 314 8686 350 4.03 2.91 05.07 2 365 11853 480 4.05 2.95 06.09 3 111 4056 153 3.77 2.85 ACUM.: 1371D 40296L 1634G 4.06% 2.92%

4º MÃE: FINI MALLOY’S MARTHA 207 - B+82

ACUM.: 1787D 46899L 1967G 4.19% 3.23%

3° MÃE: FINI ASTROJET HERINGA 33 - B+83

05.01 2 271 10.825 398 3,7 361 3,3 06.01 2 285 10.770 433 4,0 340 3,2 7LAC 1.883D 61.308L 2.358G 1.939

(12)

Lote

20

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI EXTREME ELIE 3652

REGISTRO: BX448021

NASC.: 02/01/2013

I.A: 01/08/2014

TOURO: REGINALD

PREV. PARTO: 07/05/2015

PAI: MR ANDIS ALTAEXTREME

HBB/A-10852

MILK +327LBS 77% REL EFI +8.4% PROTEIN $+44 -.01% +6 LBS DPR +0.1 FAT +.03% +20 LBS SCS 2.59

CHEESE MERIT $+313 NM$ +306 PL +2.1 HEALTH +2.51 75% REL ALTA VALUE $328 DTRS/ HERDS 100% US DTRS

MÃE: FINI JAYZ ELIE 9444 - B+80

01.11 3 294 7122 259 3.64 3.17 03.01 3 233 7250 219 3.02 3.06 04.00 3 322 9337 229 2.45 3.33

ACUM.: 849D 23709L 707G 2.98% 3.20%

AVÔ: HORNLAND JAYZ-ET

HBB/A-118150

DP 101,7L 4,5G 0,5P 90R S-12/11 M.EQ./AD-FS 12223L 450G 367P 4084 FS DPT 2,33 S.M 2,86 97R 1537 TPI

2º MÃE: FINI EQUAL ELIE 2948 - MB86

02.01 2 334 8623 313 3.64 3.09 03.02 2 293 9459 351 3.72 3.14 04.02 2 340 12763 393 3.08 3.20 05.03 3 349 13035 411 3.16 3.10 06.05 3 318 13077 404 3.09 2.94 07.05 3 276 10922 343 3.14 2.95 08.05 3 283 11917 353 2.97 2.90 09.03 3 307 11212 425 3.79 2.97 10.06 3 301 10925 364 3.34 2.86 11.08 3 302 12498 385 3.08 2.93 12.08 3 55 2030 60 2.99 3.05 ACUM.: 3158D 116469L 3807G

ANIMAL: FINI DESTRY NETTE 3763

REGISTRO: BX453577

NASC.: 17/04/2013

I.A: 15/07/2014

TOURO: GESTANTE DE FÊMEA

PREV. PARTO: 20/04/2015

PAI: SCIENTIFIC DESTRY-ET

HOUSAM138122625 *BYF*CVF*BLF*DP-F*RDC ET GT

VG-88-4YR-USA ST’12

CAN-GEBV DEC*12 95%REL GLPI+1501/91% KG M-157 F+12 %F+0.18 P+18 %P+0.22 CAN-GEBV DEC*12 91%REL CONF+11

MÃE: FINI JEEVES NETTE 9742 - B+82

02.05 3 287 8964 320 3.57 2.99 03.04 3 312 12492 423 3.39 3.13

ACUM.: 599D 21456L 743G 3.46% 3.07%

AVÔ: KED OUTSIDE JEEVES-ET 2º MÃE: FINI ROY NETTE 6628 - B+83

02.02 3 365 12677 469 3.71 3.02 03.07 3 331 9124 335 3.67 3.02 04.08 2 37 171

ACUM.: 757D 23168L 870G 3.76% 3.04%

3º MÃE: RUBENS ELIE 9687 - B+83

01.10 2 365 7736 243 3.15 2.91 03.04 2 283 8628 298 3.46 2.90 04.04 2 268 9372 343 3.66 2.95 05.02 2 359 11278 351 3.12 2.97 06.05 3 208 10040 257 2.57 2.87 ACUM.: 1494D 47182L 1498G 3.18% 2.92%

4º MÃE: ELIE 37 DE FINI

ACUM.: 3932D 84393L 3079G 3.65% 1.80%

3º MÃE: FINI ROY NETTE 6628 - B+83

02.02 3 365 12677 469 3.71 3.02 03.07 3 331 9124 335 3.67 3.02

(13)

Lote

21

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI WILDMAN NETTE 3739

REGISTRO: BX452332

NASC.: 15/03/2013

I.A: 23/09/2014

TOURO: METEOR(SEXADO)

PREV. PARTO: 29/06/2015

PAI: LADYS-MANOR WILDMAN ET

HBB/A-117664

DP 911L 23G 24P 85R USA-02/06 M.EQ/AD-FS 12851L 3,5%G DPT 2,48 SM 2,37 79R 1817TPI

MÃE: FINI JAYZ NETTE 9348 - MB87

02.00 3 365 11565 409 3.54 2.85 03.08 3 365 15777 443 2.81 2.88

ACUM.: 957D 32988L 1078G 3.27% 2.93%

AVÔ: HORNLAND JAYZ-ET

HBB/A-118150

DP 101,7L 4,5G 0,5P 90R S-12/11 M.EQ./AD-FS 12223L 450G 367P 4084 FS DPT 2,33 S.M 2,86 97R 1537 TPI

2º MÃE: FINI LOCUST NETTE 5591 - MB87

02.0 03 365 15229 445 2.93 2.75 03.06 3 266 11987 423 3.53 2.73 04.07 3 365 4555 473 3.25 2.79 06.02 3 365 14351 497 3.47 2.83

ACUM.: 1592D 60802L 2008G 3.30% 2.80%

ANIMAL: FINI AIRNET DEBORA 3828

REGISTRO: BX458617

NASC.: 19/06/2013

I.A: 21/09/2014

TOURO: ZELGADIS

PREV. PARTO: 27/06/2015

PAI: AIR-OSA-EXEL ALTAAIRNET-ET MÃE: FINI BOLIVER DEBORA 9517 - MB85

02.01 3 365 13782 568 4.13 2.99 03.03 3 313 14308 449 3.14 2.95 04.04 3 43 608 20 3.31 3.22

ACUM.: 721D 28699L 1038G 3.62% 2.97%

AVÔ: END-ROAD PVF BOLIVER-ET

EX91 2003 HBB/A-117241 DP 626,5L 25,4G 22,2P 99R SS-1/09 M.EQ./AD-FS 12498L 459G 380P 13696FS DPT 2,18 S.M 2,28 99R 1857TPI TV TL

2º MÃE: FINI GORDON DEBORA 8027 - B78

ACUM.: 136D 4703L 173G 3.68% 2.87%

3º MÃE: FINI DENVER NETTE 9722 - B+84

01.11 2 293 7769 276 3.55 2.93 02.11 2 365 13099 445 3.40 2.92 04.02 2 299 11247 404 3.66 2.91 05.02 2 365 12625 410 3.25 2.56 06.04 3 365 12891 420 3.25 2.95 ACUM.: 1744D 58704L 2005G 3.42% 2.94%

4º MÃE: FINI VIC NETTE 1 - B+82

ACUM.: 1391D 46004L 1763G 3.83% 3.00%

3º MÃE: FINI GRANDSLAM DEBORA 9584 - MB86

01.11 2 265 7724 267 3.46 2.85 02.10 2 331 11407 388 3.40 2.80 03.11 2 309 11809 397 3.37 2.66 04.10 2 240 8378 297 3.55 2.82 06.01 2 320 10358 362 3.50 2.68 07.04 3 296 11890 317 2.67 2.79 08.07 3 224 7684 233 3.04 2.53 ACUM.: 1985D 69252L 2263G 3.27% 2.73%

(14)

Lote

22

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI GERARD LINDA 3685

REGISTRO: BX448359

NASC.: 24/01/2013

I.A: 01/08/2014

TOURO: REGINALD

PREV. PARTO: 07/05/2015

PAI: SCHILLVIEW OMAN GERARD-ET MÃE: FINI BOLTON LINDA 1006 - MB85

02.00 3 365 11112 327 3.85 2.84 03.03 3 309 12579 497 3.95 3.13

ACUM.: 701D 24323L 953G 3.92% 3.00%

AVÔ: FINI BOLTON 19 (850)

2º MÃE: FINI PROGRESS LINDA 1840 - MB86

01.11 2 263 6956 268 3.85 2.82 02.10 2 273 9099 354 3.90 2.81 03.09 2 292 8722 322 3.70 2.82 04.10 2 277 10675 392.27 302.83 05.10 3 269 9582 337 3.52 2.78 06.10 3 218 8038 261 3.25 2.71 07.09 3 365 11507 406 3.54 3.74 09.05 3 337 10413 341 3.28 2.71 10.08 3 142 4825 172 3.58 2.65 ACUM.: 2529D 81557L 2922G 3.58% 2.77%

ANIMAL: FINI AVALON GRIETJE 3677

REGISTRO: BX448351

NASC.: 18/01/2013

I.A: 13/09/2014

TOURO: METEOR(SEXADO)

PREV. PARTO: 19/06/2015

PAI: FARNEAR-TBR ALTAAVALON-ET MÃE: FINI SAMUELO GRIETJE 1046 - B78

ACUM.: 544D 17004L 661G 3.89% 3.31%

AVÔ: REGANCREST-MR SAMUELO-ET

HBB/A-116385

DP 23,2L 20,9G 6,8P 91R SS-1/09 EBV 11.2L 4.0G 1.8P 9472FS 99R W-12 M.EQ./AD-FS 12111L 445G 372P 25 FS FAC.PARTO 102% VELOC.ORDENHA 102%

2º MÃE: FINI DEVOTED GRIETJE 8049 - B78

01.10 3 331 10774 396 3.68 3.05 02.10 3 365 12441 431 3.47 3.15 04.02 3 365 13788 511 3.71 2.99 05.07 3 365 14871 586 3.94 3.25

ACUM.: 1640D 56359L 2098G 3.72% 3.14%

3º MÃE: FINI RAIDER LINDA 96 - MB88

02/03 2 254 12362 189 3.52 2.82 03.02 2 312 32433 356 3.77 3.03 04.02 2 351 11485 430 3.74 3.16 05.02 2 365 11191 400 3.57 3.05 06.06 2 324 12414 459 3.70 2.82 07.08 2 365 12053 457 3.79 2.77 08.10 2 359 12917 471 3.65 2.78 10.01 2 311 11769 414 3.53 2.68 11.02 2 365 13584 452 3.33 2.81 12.07 3 365 15140 506 3.35 2.68 ACUM.: 3492D 118088L 4234G 3.59% 2.86%

4º MÃE: FINI LINDA 79 - MB88

ACUM.: 3098D 75628L 2313G 3.06% 1.08%

3º MÃE: FINI ENCORE GRIETJE N-1863 - MB87

01/11 2 332 10194 381 3.74 2.95 03.00 2 354 11035 376 3.41 2.98 04.02 2 278 9341 293 3.14 3.06 05.01 3 365 14881 460 3.09 3.12 06.04 3 365 11962 424 3.55 3.02 07.09 3 365 13764 450 3.27 3.13 09.02 3 27 524 20.88 3.98 3.12 ACUM.: 2200D 73737L 2489G 3.38% 3.07%

4º MÃE: FINI SIERRA GRIETJE 405 - B+80

(15)

Lote

23

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI EXTREME DEBORA 3761

REGISTRO: BX453575

NASC.: 16/04/2013

I.A: 01/08/2014

TOURO: REGINALD

PREV. PARTO: 07/05/2015

PAI: MR ANDIS ALTAEXTREME

HBB/A-10852

MILK +327LBS 77% REL EFI +8.4% PROTEIN $+44 -.01% +6 LBS DPR +0.1 FAT +.03% +20 LBS SCS 2.59 CHEESE MERIT $+313 NM$ +306 PL +2.1HEALTH +2.51 75% REL ALTA VAL-UE $328DTRS/ HERDS 100% US

MÃE: FINI SUEDE DEBORA 6795 - MB86

01.11 3 299 8891 298 3.36 2.90 02.10 3 335 12198 369 3.03 2.85 04.00 3 365 12573 372 2.97 2.91 05.03 3 340 11918 391 3.29 2.90 06.04 3 365 10631 356 3.35 3.07 07.07 3 236 7825 271 3.47 3.00 ACUM.: 1970D 64685L 2084G 3.22% 2.94%

AVÔ: PARADISE-DND SUEDE-ET

2º MÃE: FINI GRANDSLAM DEBORA 9584 - MB86

01.11 2 265 7724 267 3.46 2.85 02.10 2 331 11407 388 3.40 2.80 03.11 2 309 11809 397 3.37 2.66 04.10 2 240 8378 297 3.55 2.82 06.01 2 320 10358 362 3.50 2.68 07.04 3 296 11890 317 2.67 2.79 08.07 3 224 7684 233 3.04 2.53 ACUM.: 1985D 69252L 2263G 3.27% 2.73%

ANIMAL: FINI MASTERPIECE SIENTJE 3759

REGISTRO: BX453573

NASC.: 15/04/2013

PAI: MORSAN MASTERPIECE

MÃE: FINI BOLIVER SIENTJE 7899 - MB86

01.11 3 282 8956 349 3.91 3.04 02.10 3 332 11355 404 3.56 4.30 03.10 3 265 11477 408 3.56 2.96 04.10 3 300 11067 439 3.97 2.98 05.09 3 289 12700 400 3.16 3.05 06.09 3 346 16310 520 3.19 3.16 ACUM.: 1814D 71868L 2523G 3.51% 3.09%

AVÔ: END-ROAD PVF BOLIVER-ET

EX91 2003 HBB/A-117241 DP 626,5L 25,4G 22,2P 99R SS-1/09 M.EQ./AD-FS 12498L 459G 380P 13696FS DPT 2,18 S.M 2,28 99R 1857TPI TV TL

2º MÃE: FINI DRAMATIC SIENTJE 5488 - MB88 02.00 3 261 8231 204 2.48 3.21 03.00 3 278 11662 296 2.54 3.00 03.11 3 306 11889 355 2.99 2.93 05.00 3 298 12175 329 2.71 3.00 05.10 3 318 14483 407 2.81 2.85 06.11 3 365 13672 449 3.29 2.86 08.02 3 323 14709 383 2.61 2.99 09.02 3 205 8497 238 2.80 2.93 ACUM.: 2367D 95666L 2681G

3º MÃE: FINI JEWEL DEBORA 368 - B+82

01.10 2 299 9490 291 3.07 2.93 02.10 2 359 13562 403 2.97 2.69 04.00 2 282 12148 341 2.81 2.53 05.00 2 365 14652 436 2.982.48

ACUM.: 1351D 51166L 1514G 2.96% 2.64%

4º MÃE: B.JACK DEBORA 139 DE FINI - B75

02.02 2 179 4159 132 3.17 2.72 03.08 2 302 9425 287 3.05 2.81

ACUM.: 481D 13584L 419G 3.08% 2.78%

3º MÃE: FINI STORMATIC SIENTJE 3122 - MB87

01.11 2 317 8675 310 3.58 3.00 03.00 2 365 14353 520 3.63 2.98 4.02 3 16 623 40 6.50 2.91

ACUM.: 707D 23787L 877G 3.69% 2.99%

4º MÃE: FINI MATHIE SIENTJE 155-TE - B+84

ACUM.: 1987D 58390L 2224G 3.81% 3.02%

(16)

Lote

24

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI GERARD ELIE 3790

REGISTRO: BR1688508 /GC3

NASC.: 15/05/2013

I.A: 20/09/2014

TOURO: PARADISE

PREV. PARTO: 26/06/2015

PAI: SCHILLVIEW OMAN GERARD-ET MÃE: FINI BOLTON ELIE 9584 - MB87

02.00 3 277 11726 363 3.10 2.81 02.11 3 281 13125 431 3.29 2.76 03.10 3 310 14094 435 3.09 3.02

ACUM.: 868D 38946L 1230G 3.16% 2.87%

AVÔ: SANDY-VALLEY BOLTON ET

B+80 2006 HBB/A-117832

DP 1061,91L 41,77G 28,60P 85R US-05/06 MEDFLS 13024L 480G 395P

DPT 2,14 SM 2,52 TPI 1949 TV TL

2º MÃE: FINI DRAMATIC ELIE 6680 - MB85

01.11 3 276 9294 270 2.91 2.75 02.11 3 326 13075 386 2.96 2.75 04.00 3 302 13105 369 2.82 2.89 04.11 3 267 12330 360 2.93 2.80 05.10 3 323 12505 3.28 2.78 ACUM.: 1494D 60312L 1797G 2.98% 2.80%

ANIMAL: FINI ZELGADIS RIKA 3773

REGISTRO: BX453581

NASC.: 28/04/2013

I.A: 30/07/2014

TOURO: GESTANTE DE FÊMEA

PREV. PARTO: 05/05/2015

PAI: CASCINA GIOBBI ZELGADIS MÃE: FINI BOLIVER RIKA 9567 - MB85

02.00 3 283 9580 375 3.92 2.80 02.11 3 365 15056 567 3.77 3.05 04.07 3 89 5398 191 3.55 2.53

ACUM.: 909D 34444L 1355G 3.93% 3.01%

AVÔ: END-ROAD PVF BOLIVER-ET

EX91 2003 HBB/A-117241 DP 626,5L 25,4G 22,2P 99R SS-1/09 M.EQ./AD-FS 12498L 459G 380P 13696FS DPT 2,18 S.M 2,28 99R 1857TPI TV TL

2º MÃE: FINI BRADLEY RIKA 7872 - B+85

01.11 3 315 10370 296 2.86 2.92 02.11 3 68 3187 87.99 2.76 2.81

ACUM.: 383D 13558L 384G 2.83% 2.89%

3º MÃE: FINI ENCORE ELIE N-1787 - B+83

ACUM.: 1604D 51520L 1599G 3.10% 2.93%

3º MÃE: FINI N.WEST RIKA N 4299 - B+83

02.00 2 281 8262 220 2.67 3.10 02.11 3 330 12265 303 2.48 3.11

ACUM.: 611D 20528L 524G 2.55% 3.10%

4º MÃE: FINI VERTUOSA RIKA 9505 - B76

01.11 2 268 6275 271 4.32 3.44 02.10 2 275 7768 304 3.91 3.12 03.10 2 365 9928 397 4.00 3.17 05.04 2 191 7087 298 4.22 2.98

(17)

Lote

25

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI 3778

REGISTRO:

---NASC.:

----I.A.: 18/07/2014

TOURO: HUNTER

PREV. PARTO: 23/04/2015

PAI: PAI: REGANCREST ALTAIOTA-ET

HBB/A-131304 DP 420,0L 31,3G 20,0P 83R S-12/11 M.EQ./AD-FS 12059L 463G 376P 124 FS DPT 2,29 S.M 2,4 90R 2184 TPI MÃE: HERINGA

Lote

26

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI GRAYSON DORA 2461

REGISTRO: BX440063

NASC.: 22/05/2012

RECÉM PARIDA

PROD. MÉDIA: 38.2

PICO DE LAC.: 41.2

PAI: FAR-O-LA GRAYSON-ET

MÃE: FINI SHOTTLE DORA 8048 - B+84

01.11 3 365 9157 387 4.24 3.24 03.01 3 320 13570 500 3.69 2.97 04.01 3 282 12139 519 4.28 3.29 05.00 3 365 16946 608 3.59 3.21 06.08 2 25 405 10 2.52 2.11 ACUM.: 1492D 55675L 2178G 3.91% 3.21%

AVÔ: PICSTON SHOTTLE-ET

EX96 2003 HBB/A-125530 DP 833L 40G 25P 97R GBR-04/08 M.EQ/AD-FS 13495L 3,9%G DPT 3,95 SM 2,70 95R 2224TPI

2º MÃE: FINI ROY DORA 6626 - B+81

02.01 3 365 12424 214 2.53 2.99 03.03 3 365 13719 371 2.71 2.98 04.06 3 252 7879 225 2.87 3.00 05.06 3 365 12589 412 3.28 3.09 ACUM.: 1628D 52017L 1549G

3º MÃE: FINI N.WEST DORA N 4243 - MB87

ACUM.: 1536D 51373L 1224G 2.38% 3.08%

4º MÃE: FINI RUBENS DORA 9694 - B+83

ACUM.: 931D 24048L 931G 3.87% 3.15%

(18)

Lote

27

Vendedor: HANS JAN GROENWOLD - CHACARA FINI

ANIMAL: FINI ALEXANDER HERINGA 2614 FIV

REGISTRO: BX486169

I.A: 27/02/2015

TOURO: SKODA

PAI: GOLDEN-OAKS ST ALEXANDER-ET

MB88 2008 HBB/A-125571 DP 70,8L 22,7G 3,2P 84R S-12/11 M.EQ./AD-FS 12220L 467G 371P 1166 FS DPT 2,48 S.M 2,41 94R 1725 TPI

MÃE: FINI MINISTER HERINGA 9399 - B+82

02.02 3 321 9815 365 3.73 2.92 03.05 3 346 13824 367 2.65 2.89 04.10 3 80 1978 66 3.35 2.75 ACUM.: 667D 23639L 732G 3.10% 2.90% AVÔ: MR MINISTER HBB/A-118151 DP 116,7L -6,8G 6,8P 93R S-12/11 EBV 100.8L 1.1G 3.3P 912FS 98R W-12 M.EQ./AD-FS 12369L 441G 376P 7436 FS FAC.PARTO 104% VELOC.ORDENHA 102%

2ª MÃE: FINI BLITZ HERINGA 5485 - EX90

CAMPEÃ 2A.JR EXPOARAPOTI 2007 RES.CAMPEÃ V.JOV EXPOARAPOTI 2007 RES.CAMPEÃ 3A.JR AGROLEITE 2008 2008 CAMPEÃ V.5A. VI EXPOCARAMBEI 2010 02.00 3 318 13618 356 2,62 390 2,87 03.00 3 362 16104 420 2,61 480 2,98 04.03 3 324 17141 511 2,99 485 2,83 ACUM.: 1004D 46864L 1289G 1356P

ANIMAL: FINI JAYZ MAAIKE 3658

REGISTRO: BX448334

NASC.: 10/01/2013

PAI: HORNLAND JAYZ-ET

HBB/A-118150

DP 101,7L 4,5G 0,5P 90R S-12/11 M.EQ./AD-FS 12223L 450G 367P 4084 FS DPT 2,33 S.M 2,86 97R 1537 TPI

MÃE: FINI WILDMAN MAAIKE 9323 - B+81

02.07 3 317 12292 471 3.84 2.99 03.07 3 365 14898 489 3.29 3.02 04.09 3 294 15471 464 3.00 2.89

ACUM.: 979D 42723L 1427G 3.34% 2.96%

AVÔ: LADYS-MANOR WILDMAN ET

HBB/A-117664

DP 911L 23G 24P 85R USA-02/06 M.EQ/AD-FS 12851L 3,5%G DPT 2,48 SM 2,37 79R 1817TPI

2º MÃE: FINI DRAMATIC MAAIKE 6654 - B+84

02.00 3 319 11753 357 3.04 2.80 03.02 3 290 12288 340 2.77 2.87 04.02 3 308 13614 390 2.87 2.81 05.02 3 135 6780 195 2.88 2.63

ACUM.: 1052D 44436L 1284G 2.89% 2.80%

3ª MÃE: FINI M. STORM HERINGA 1783 - MB89

6LAC.: 2.432D 89.749L 2.743G 2.349P

4° MÃE: FINI HERO HERINGA 392 B77

5LAC.: 1.698D 63.592L 2.073G 1.864P

5° MÃE: FINI JACKPOT HERINGA 212 B+83

4LAC.: 1.554D 52.315L 2.072G 1.664P

6° MÃE: FINI DOE BOY HERINGA 10 MB85

5LAC.: 1.690D 48.966L 2.279G 1.716P

7° MÃE: FINI HERINGA 1011 B+80

CAMPEÃ NOV.MIR.XEXP.ABCAGR-92/PR CAMPEÃ BEZ.MAI.XXVII EXP.-92/PR 3LAC.: 997D 19.434L 828G 688P

8° MÃE: FINI HERINGA 455

7LAC.: 2.710D 52.337L 1.993G 241P

9° MÃE: FINI HERINGA’S ASTRONAUT 1 EX90

RES.CAMPEÃ V.VI.OURO25EXG.L.CAS-PR/89 9LAC.: 4.233D 68.283L 2.251G 0P

3º MÃE: FINI CLARK MAAIKE 3091 - MB88

02.00 2 289 8125 264 3.25 2.60 02.11 2 274 10085 247 2.45 2.81 03.10 3 361 15733 337 2.14 2.77 05.00 3 333 13881 351 2.53 2.69 06.01 3 237 9573 312 3.26 2.62 07.01 3 353 11387 331 2.91 2.65 ACUM.: 1847D 68787L 1844G 2.68% 2.70%

4º MÃE: FINI BLACKMARK MAAIKE 9655

ACUM.: 652D 16794L 582G 3.47% 2.84%

PROD. MÉDIA: 38.3

NASC.: 07/11/2012

PICO LACT.: 40.6

02.01 3 79 2830 100 3.55 3.01 ACUM.: 79D 2830L 100G 3.55% 3.01%

RECÉM PARIDA

PROD. MÉDIA: 44.8

PICO LACT.: 45.9

02.00 3 62 2335 66 2.87 2.68 ACUM.: 62D 2335L 66G 2.87% 2.68%

ÚLTIMO PARTO: 24/12/2014

Referências

Documentos relacionados

edital pelas Unidades Proponentes (para as Unidades que ainda não publicaram), onde deverá ser detalhado local e modo de inscrição, perfil desejado para cada vaga, critérios a

Caso o ARREMATANTE-COMPRADOR não efetue o pagamento da primeira parcela e da comissão devidas à EMBRAL, bem como não remeta à mencionada leiloeira o Contrato de Venda e Compra

a) O Conselheiro encaminhará a solicitação ao Secretário Geral da Petrobras, que se encarregará de copiar os demais membros do Conselho de Administração.. d) O documento

Quero ir com o avô Markus buscar a Boneca-Mais-Linda-do-Mundo, quero andar de trenó, comer maçãs assadas e pão escuro com geleia (17) de framboesa (18).... – Porque é tão

Caso o ARREMATANTE-COMPRADOR não efetue o pagamento da Primeira Parcela, devido ao VENDEDOR, o Contrato com Reserva de Domínio, ainda que pendente de assinatura, será

Caso o ARREMATANTE-COMPRADOR não efetue o pagamento da Primeira Parcela, devido ao VENDEDOR, o Contrato com Reserva de Domínio, ainda que pendente de assinatura, será

Caso o ARREMATANTE-COMPRADOR não efetue o pagamento da Primeira Parcela, devido ao VENDEDOR, o Contrato com Reserva de Domínio, ainda que pendente de assinatura, será

Caso o ARREMATANTE-COMPRADOR não efetue o pagamento da Primeira Parcela, devido ao VENDEDOR, o Contrato com Reserva de Domínio, ainda que pendente de assinatura, será