• Nenhum resultado encontrado

Diadema Jornal. Durante cerimônia de apresentação de 40. Shopping Praça da Moça tem Encontro de Carros Antigos

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Diadema Jornal. Durante cerimônia de apresentação de 40. Shopping Praça da Moça tem Encontro de Carros Antigos"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Diadema Jornal

cidade

Páginas 2

Sábado e Domingo

23 e 24 de abril de 2016

Ano 53 l Nº 4842

Novos GCMs da cidade passam por formação no Centro

Regional

ABC registra

queda de 50,9% nos casos suspeitos

de dengue

Shopping Praça da Moça tem

Encontro de Carros Antigos

Diadema estuda implementação de Inspetoria de Segurança Escolar

D urante cerimônia de apresentação de 40 novos guardas municipais, no início da se- mana, o secretário de Defesa Social de Diade-

cidade

Regional Cidade

Página 2

Página 5 Página 4

Ronaldo Lima/PMD

ma, coronel Eduardo Félix de Oliveira, afirmou

que há estudos para a criação da Inspetoria de

Segurança Escolar.

(2)

Município estuda criação de

Inspetoria de Segurança Escolar

O secretário de De- fesa Social de Diadema, coronel Eduardo Félix de Oliveira, afirmou, durante cerimônia de apresentação dos novos guardas municipais, que há estudos para a criação da Inspetoria de Segurança Escolar.

REPORTAGEM LOCAL jornalismo@diarioregional.com.br

“Hoje contamos com 16 profissionais que fazem a segurança das escolas. A incorporação dos novos guardas vai aumentar o efetivo des- se serviço e permitir o surgimento da inspeto- ria”, afirmou.

No início da semana Diadema recebeu mais 40 GCMs que atuarão na se- gurança das escolas muni- cipais. Os novos guardas iniciaram o curso de for- mação, que será ministra- do até julho. As aulas acon- tecem no Centro Regional de Formação em Seguran- ça Urbana do Consórcio Intermunicipal do ABC, localizado em São Bernar- do. A duração do curso é de três meses e na sequência os agentes farão estágio de um mês nas ruas do mu- nicípio, acompanhando as rondas escolares.

O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), pre- sente na cerimônia, res-

Cidade recebeu mais 40 GCMs, que atuarão junto às escolas

Estava ansiosa para começar o curso, pois atuar na área de segurança sempre foi meu sonho.Irei trabalhar para fazer valer o senso de justiça

Diretoria Alicio Capel Editor Responsável

Elidio Capel Diretor Comercial

GRUPO ABCD DE JORNAIS LTDA.

CNPJ Nº 59.161.521/0001-73 - Registro de Empresa Jornalística em

Brasília sob nº 0561

Propriedade do

Circulação: Sábados e Domingos em Diadema e São Bernardo do Campo

site - www.diademajornal.com.br E-mail: atendimento@diarioregional.com.br SEDE: Av. Alda, 549 - Centro -

Diadema - SP Caixa Postal: 246 - CEP: 09910-170

Fone/Fax: (0xx11) 4057-9000.

*DIADEMA JORNAL encontra-se re gis tra do no Instituto Nacional da Pro priedade Industrial sob nº 790.128.578, bem como no 2º Cartó rio de Títulos e Documen tos de Dia dema sob nº 3.

Fundação: 24/01/1963.

Diadema Jornal

2- cidade

Sábado e Domingo, 23 e 24 de abril de 2016

Diadema Jornal

saltou que a gestão inves- te na segurança da cidade, com a aquisição de novos carros e equipamentos para a Guarda Civil Muni- cipal (GCM). “A prefeitura está aumentando o efeti- vo para zelar pelo patri- mônio público e aumentar a sensação de segurança na cidade”, pontuou

Outros 60 Guardas Ci- vis Patrimoniais - GCPs (que cuidam dos equipa- mentos públicos da prefeitu- ra) já iniciaram o mesmo curso. Os GCPs se formam em maio e serão incorpo- rados à Guarda.

A GCM Luciana Men- des Santos, que fará parte do efetivo da ronda escolar, comenta a expectativa em atuar na corporação. “Es- tava ansiosa para começar o curso, pois atuar na área de segurança sempre foi meu sonho. Irei trabalhar para fazer valer o senso de justiça e defender Diade- ma”, comentou Luciana.

Ronaldo Lima/PMD

Novos integrantes da GCM passam por formação

Guarda Municipal Com as novas contra- tações, o efetivo da GCM será formado por 353 guardas. A corporação conta com 40 viaturas, um caminhão-baú de apoio e 20 motocicletas, além de 65 câmeras de monitora-

mento instaladas, utiliza- das para reforçar a segu- rança da cidade em apoio às Polícias Militar e Civil.

Também está em anda- mento concurso público para contratação de mais 80 GCMs (50 homens e 30 mulheres).

Novos GCMs passam por curso no Centro Regional de Formação

O Centro Regional de Formação em Segurança Urbana do Consórcio In- termunicipal Grande ABC iniciou esta semana o pri- meiro curso de ingresso de guardas civis municipais. A primeira turma a treinar na

unidade, localizada em São Bernardo do Campo, reúne 40 novos guardas civis da cidade de Diadema.

O grupo passará por três meses de treinamento no Centro Regional e um mês de estágio supervisionado

em Diadema. A grade cur- ricular é composta por 36 disciplinas, incluindo Admi- nistração Pública, Sistema Brasileiro de Segurança Pú- blica, Direito Penal, Direitos Humanos, Segurança Esco- lar, Mediação de Conflitos,

Libras e Armamento.

“A estrutura curricular é extensa e foi planejada em consenso pelas Guardas Civis Municipais (GCMs) da região, a partir da reali- dade de nossos municípios.

Ao mesmo tempo, o curso

segue a missão do Centro Regional, pautada em dire- trizes que valorizam o ca- ráter intermunicipal da for- mação”, afirmou o diretor geral do Centro, subinspetor Everton Campos, da GCM de São Bernardo. (RL)

(3)

3

Sábado e Domingo, 23 e 24 de abril de 2016

Diadema Jornal

Saiba mais:

brasil.gov.br/brasil-de-resultados/infraestrutura

COM A BANDEIRA TARIFÁRIA VERDE, TODOS SAEM GANHANDO.

Sem a cobrança da taxa extra, a tarifa na conta de energia elétrica fi cou menor. Para o

empreendedor, isso possibilita mais competitividade dos negócios nos mercados interno e externo. E também contribui para a

retomada do crescimento econômico e gera mais oportunidades de emprego    O Brasil não vai parar

Lauro Michels vistoria obras do Programa Diadema de Cara Nova

O prefeito de Diade- ma, Lauro Michels, vis- toriou esta semana as obras do Programa Dia- dema de Cara Nova, o maior conjunto de obras de infraestrutura e sane- amento ambiental reali- zado pela prefeitura nos últimos 30 anos.

Michels acompanhou

REPORTAGEM LOCAL jornalismo@diarioregional.com.br

Cidade recebeu mais 40 GCMs, que atuarão junto às escolas

cidade -

o início das obras no bairro Serraria para melhorias das calçadas e acessibilidade. Em frente a EMEB Mario Santa- lucia serão instaladas lom- bo- faixas e lixeiras.

Entre as ruas Alvares Ca- bral e Potira, a Secretaria de Transportes abriu uma nova rua para desafogar o trânsi- to na avenida Lico Maia que visa melhorar a mobilidade no bairro. A prefeitura está finalizando as obras de dre- nagem, calçadas, ilumina- ção e paisagismo. “Vai ficar muito bom aqui. O bairro necessitava desta nova op- ção”, destacou o comercian- te José Rodrigues.

O prefeito também acompanhou as obras do núcleo Santo Ivo. A princi- pal queixa dos moradores eram as obras para capta- ção da água da chuva. O sistema de drenagem conta com encanamento que vai passar sob as escadarias, interligando os canos que saem dos telhados das casas chegando, assim, na nas bo- cas de leão que estão vendo instaladas nas ruas.

Agora, os moradores do núcleo tem melhor in- fraestrutura, e não sofrem mais com os problemas de inundação e as famosas “ca- choeiras” que formavam nas

escadarias quando chovia, como afirmam os morado- res do Santo Ivo. “A inter- venção é muito importante

e vai melhorar muito a vida de todos aqui do núcleo”, afirmou Michels aos mora- dores do Santo Ivo.

Divulgação/PMD

Michels: “vai melhorar muito a vida de todos aqui”

(4)

Florestan Fernandes forma 1ª turma de 2016

Encontro de Carros Antigos chega à 10ª edição no Shopping Praça da Moça

4 - cidade

Sábado e Domingo, 23 e 24 de abril de 2016

Diadema Jornal

Em cerimonia no Teatro Clara Nunes, a Fundação Florestan Fernandes realizou, esta semana, a for- matura de 300 alu- nos e a aula inaugural para os alunos do 2º trimestre do ano.

Distribuídos em nove cursos profissionalizan- tes e prestigiados por familiares, amigos, pro- fessores e autoridades

REPORTAGEM LOCAL jornalismo@diarioregional.com.br

Criar oportunidades de emprego é um dos objetivos da prefeitura

Distribuídos em nove cursos profissionalizantes, 300 alunos receberam certificado

da cidade, os alunos fo- ram da primeira turma de 2016 dos cursos de Barbeiro, Confeitaria, Cuidador de Idoso, Jar- dinagem, Maquiagem, Operador de Empilhadei- ra, Operador de Transpa- leteira, Panificação e Po- limentos de Carros.

Ana Costa Zagra Ka- lin, 32 anos, formada no curso de Confeitaria Bá- sica, participou de 22 au- las e já está matriculada na aula de Panificação. “O curso é nota 10. Preten- do abrir o meu próprio negócio, por isso já estou matriculada no curso de Panificação. O professor é excelente e muito aten- cioso. Assim que abrirem as vagas para o segundo módulo irei me inscre- ver”, afirmou.

No primeiro semes- tre, foram mais de 70 cursos disponíveis para moradores. Criar opor- tunidades de emprego e se adequar às necessi- dades do mercado pro-

fissional de trabalho em um momento de crise são alguns dos objetivos da Prefeitura de Diade- ma. Por isso, os investi- mentos são realizados de maneira planejada, reco- nhecidos e retribuídos à população em forma de educação.

“Hoje a nossa escola é respeitada e reconhecida pelo MEC que nos enviou uma carta de parabeniza-

Amanhã (24), das 12h às 16h, os aficionados por carros têm encontro mar- cado no Shopping Praça da Moça, em Diadem. To- dos os últimos domingos do mês, os amantes do antigomobilismo se reú- nem no centro de com- pras para conhecer carros antigos, modificados, tu- nados, rebaixados e relí- quias automobilísticas.

Organizado pelo “Old Car Club”, entidade de

Ronaldo Lima/PMD

ção. Mesmo com a crise estamos racionalizando para investir de forma in- teligente e continuar ofe- recendo cursos de quali- dade”, comentou Joeder José de Souza, presiden- te da Fundação Florestan Fernandes.

Criada há quase 20 anos, a Fundação Flo- restan Fernandes é uma instituição de ensino vinculada à Prefeitura de

Diadema, o evento cresce a cada edição, conquis- tando também o público em geral. Esta nova edi- ção reunirá 300 veículos e promete boas curiosida- des automobilísticas.

Serviço - Encontro de Carros Antigos. Quando:

domingo (24) das 12h às 16h. Local: Estacionamen- to G4. Shopping Praça da Moça, rua Manoel da Nó- brega, 712 - Centro. Tele- fone: 4057-8900 (RL)

Diadema, que visa a for- mação profissional, hu- mana, ambiental e cultu- ral dos diademenses.

“A prefeitura está in- vestindo na Educação Profissional, amplia- mos as vagas e estamos oferecendo novos cur- sos. A educação e o co- nhecimento é algo que ninguém tira de nós, aproveitem”, destacou o prefeito Lauro Michels.

Mesmo com a crise estamos racionalizando para investir de forma inteligente e continuar oferecendo cursos de qualidade

Nova edição reunirá 300 veículos e promete boas curiosidades automobilísticas

Divulgação

(5)

5

Sábado e Domingo, 23 e 24 de abril de 2016

regional -

Diadema Jornal

Balanço aponta nova diminuição nos casos suspeitos de dengue no ABC

Levantamento revela redução de 50,9%

até 2 deste mês em comparação a 2015

A região registrou nova queda no número de casos de suspeitos de dengue, segundo dados coletados com as sete cidades e repassados ao Grupo de Vigilância Epi- demiológica (GVE 7), da Secretaria de Estado da Saúde. O novo balanço, acompanhado pela Sala de Situação Regional do Consórcio Intermuni- cipal do ABC, apontou redução de 50,9% até a décima terceira semana epidemiológica, encer- rada em 2 de abril, na comparação com o mes- mo período de 2015, com o total de notifica- ções atingindo 6.054, ante 12.332 ocorrências no ano passado.

Em relação ao número de casos autóctones (con- traídos no próprio municí- pio), o balanço indica 167 notificações, com 63 ocor- rências em São Bernardo

do Campo, 35 em Diade- ma, 30 em Santo André, 22 em Mauá, 16 em São Caetano do Sul e um em Ribeirão Pires.

O levantamento, po- rém, continua prejudicado pela determinação da Co- ordenadoria de Controle de Doenças (CCD), vinculada à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, que restringiu o envio de no- vas amostras de sangue de suspeitos de dengue a ca- sos graves, óbitos e noti- ficações em cidades ainda classificadas como silen- ciosas (na região, apenas Rio Grande da Serra). No mesmo período de 2015, a região somou 3.451 ca- sos autóctones.

Com reuniões sema- nais, a Sala de Situação Re- gional para o Combate ao Mosquito da Dengue é res- ponsável pelo planejamen- to das ações de mobilização contra o Aedes aegypti no ABC. A iniciativa foi criada em dezembro pelo Consór- cio, com coordenação do Grupo de Trabalho Saúde da entidade.

Chikungunya e zika O levantamento apon- ta 153 casos suspeitos de febre chikungunya na re- gião até a décima segunda semana epidemiológica, com 93 notificações em São Bernardo do Campo, 28 em Mauá, 16 em San- to André, nove em Ribei- rão Pires e sete em São Caetano. Em relação ao zika vírus, o total é de 49 casos suspeitos, sendo 35 em São Bernardo, oito em

Balanço aponta 153 casos suspeitos de chikungunya na região, com 93 notificações em São Bernardo, 28 em Mauá, 16 em Santo André, nove em Ribeirão e sete em São Caetano

REPORTAGEM LOCAL jornalismo@diarioregional.com.br

Mauá, três em Ribeirão Pi- res, dois em Santo André e um em São Caetano.

H1N1A primeira atualiza- ção de casos de Influen- za A, causada pelo vírus H1N1, levantada pela Sala de Situação, apon- tou um total de 496 no- tificações de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), com confirmação de 25 casos de H1N1, que resultaram em sete óbitos até terça (19).

De acordo com o balan- ço, que considera somente números relativos de re- sidentes em cada cidade, São Bernardo registrou 191 casos suspeitos de SRAG, seguido de Santo André (173), Mauá (40), Diade- ma (37), São Caetano (27), Ribeirão Pires (25) e Rio Grande da Serra (3).

Casa Grande:

Nutri Minas Av. Casa Grande, 352.

Inamar:

Pães e Doces e Refeições Navegantes Av. Antonio Silva Cunha

Bueno,533.

Eldorado:

Paróquia Nossa Senhora dos

Navegantes Av. Nossa Senhora dos

Navegantes, 144.

Vila Nogueira:

Bar e Restaurante Central Rua Antonio Dias Adorno, 699.

Campanário:

Padaria Atual Av. Brasília, 605.

Garanta o seu Diadema Jornal gratuitamente.

Veja onde retirar seu exemplar:

Vila Élida:

Pães e Doces Nova Bela Helô Av. Assembléia, 304.

Casa Grande:

Nasa Refeições Estrada Samuel Aizemberg, 472.

Centro:

Pães e Doces Flor do Trigo Av. São José, 106.

Jerry Bolsas Av. São José, 363 Centro - Diadema

Rua das Turmalinas, 108ACE:

jard. Donini - Diadema Bairro Taboão:

Restaurante Brukutu Av. Prestes Maia, 1126.

Canhema:

Padaria Petito Av. Dom João VI, 750.

Piraporinha:

Catos Cabeleireiros Av. Piraporinha, 1144.

Princesa de Piraporinha Restaurante

e Pizzaria Rua João Mendes, 30.

Piraporinha:

Churrascaria Boiadeiro Av. Piraporinha, 100

Esfiha Chic Rua Mantiqueira, 11

Diadema Centro

Garanta o seu Diadema Jornal gratuitamente.

Veja onde retirar seu exemplar:

Garanta o seu Diadema Jornal gratuitamente.

Veja onde retirar seu exemplar:

Comparativos de casos suspeitos de dengue

Acumulado do ano até a 13ª Semana Epidemiológica Até 2 de Abril – 2015/2016

Município 2015 2016 *

Diadema 3.439 871

Mauá 994 1.006

Ribeirão Pires 281 194

Rio Grande da Serra 80 32

Santo André 1.738 976

São Bernardo do Campo 4.805 2.515

São Caetano do Sul 995 460

TOTAL 12.332 6.054

Fonte: Dados dos municípios / Grupo de Vigilância Epidemiológica – Região do ABC (GVE 7), da Secretaria da Saúde do Estado. * Dados parciais sujeitos a alterações conforme notificações dos municípios; números relativos apenas a residentes.

(6)

O restaurante mais simpático da cidade

Almoço Executivo COMPLETO

DE SEGUNDA À SEXTA TRÊS OPÇÕES DE PRATOS RÁPIDOS ACOMPANHADOS DE

BUFFET DE SALADA E SUCO NATURAL

Fone:

4057-1773 4044-7444

Rua Graciosa, 141 Centro - Diadema

Servimos Marmitex

Estamos cadastrando empresas para entrega de marmitex.

Cardápio variado toda semana.

6 - cultura

Sábado e Domingo, 23 e 24 de abril de 2016

Diadema Jornal

Com quase 15 anos de estrada, o grupo venceu a Mostra de Artes de Diadema, em 2009

Foi nas primeiras oficinas culturais gra- tuitas de hip hop de Diadema, no Jardim Inamar, que nasceu a vocação artística dos três rappers do Men- tes do Gueto, que lança neste feriadão seu ter- ceiro CD, “Os Bicos Tão Bandidão”. Com qua- se 15 anos de estrada, o grupo diademense,

Mentes do Gueto lança CD no Clara Nunes

vencedor da Mostra de Artes de Diadema, em 2009, se apresenta hoje (23) no Teatro Clara Nunes, a partir das 18h horas, com participa- ção especial da banda Comando DMC e outras cinco bandas de hip hop. O evento tem en- trada franca.

O título do CD “Os Bi- cos Tão Bandidão” é tam- bém o nome da música de trabalho do Mentes do Gueto, formado pelos ra- ppers Calibre (Robson dos Santos, 36 anos), Cicatriz (Jovenilson Barbosa de Lima, 37 anos) e DJ Sam Perkins (Samuel Galhar- do, 42 anos).

REPORTAGEM LOCAL jornalismo@diarioregional.com.br

“Temos muita gratidão a Diadema, pois nossa car- reira começou no Centro Cultural do Jardim Ina- mar, antes mesmo da cria- ção da Casa do Hip Hop”, conta Cicatriz. “Nós que já fomos a vários Estados e outras cidades paulistas, sempre levamos e exalta- mos o nome de Diadema.

Vai ser muito bacana lan- çar nosso terceiro disco e celebrar 15 anos no Teatro Clara Nunes”. Vencedor do Prêmio Plínio Marcos da Mostra de Artes de Diade- ma, organizada pela Secre- taria Municipal de Cultu- ra, em 2009, o Mentes do Gueto venceu na categoria música, com a canção “Mi-

Leandro Bene homenageia o choro em dois eventos

Dois eventos de cho- ro com a presença do artista Evandro Bene serão destaques cultu- rais em Diadema. Evan- dro Bene é violinista e cantor formando pela Universidade Livre de Música. O artista reali- za apresentações solo, mesclando repertório vocal e instrumental, acompanha cantores e integra formações ins- trumentais em eventos.

O cantor gravou três CDs: em 2002, seu primeiro solo, “Seara”;

em 2003 gravou “Co- ração Brasileiro” e, em 2005, seu segundo CD solo “Viagem”.

O primeiro evento que Evandro Bene parti- cipa ocorre hoje (23) no Dia do Choro, no Cine Eldorado, às 16h30. O

nha Família”, incluída no segundo CD.

Festa

Dentre os convidados especiais que vão esquentar a festa do Mentes do Gueto, vale destacar o grupo “Co- mando DMC”, conceituado grupo paulistano, conhe- cido no cenário do hip hop nacional. Também virão a Diadema os grupos “Ponto 40” e “Cento e Onze”.

Para prestigiar os gru- pos locais, o Mentes do Gueto convidou a Banda Afrid, considerada o pri- meiro conjunto rapper de Diadema; o rapper

“Black Ney”, que venceu algumas vezes a Mos-

tra Municipal de Artes;

e o quinteto de hip hop

“Lokomotiva K36”.

Serviço - Grupo Men- tes do Gueto, Data e hora:

hoje (23), a partir das 18h.

Entrada gratuita. Local:

Teatro Clara Nunes, rua Graciosa, 300 – Centro.

Informações: 4056-3366 e 4055-9200/9202.

Temos muita gratidão a Diadema, pois nossa carreira começou no Centro Cultural do Jardim Inamar, antes mesmo da criação da Casa do Hip Hop

evento terá exibição do filme “Brasileirinho” e na sequência show do Evan- dro Bene e sua banda. O filme documentário foi lançado em 2005 e faz um tributo ao choro. Bra- sileirinho é do cineasta e

diretor finlandês Mika Kaurismaki.

O outro evento será o show O Choro Cantado, dia 29, no Centro Cultural Taboão, às 19h30. O Dia do Choro e O Choro Can- tado são gratuitos. (RL)

Divulgação

Evandro Bene, violinista e cantor, já gravou três CDs

(7)

ImóveIs

Sábado e Domingo, 23 e 24 de abril de 2016

Diadema Jornal classificados - 7

Av. Presidente Kennedy, nº 334 Centro Diadema SP Sede Própria - e-mail: locação@dominioimoveis.com.br

APTO. CENTRO DIADEMA 2 Dorms, Sala, Cozinha planejada,

WC, A.S., 1 vaga

R$ 1.000,00 + encargos Ref.:9246

TÉRREA JD. NAÇÕES

3 Dorms, Sala, Cozinha, WC, A.S. 1 vaga R$1.100,00 Ref.: 9257

APTO. JD. DIADEMA

2 Dorms c/ae, Sala, Cozinha planejada, WC , A.S. 2 vagas

R$ 1.300,00 + encargosRef.: 9241

SOBRADO CENTRO DIADEMA 3 Dorms (1 Suite c/closet), Sala, Cozinha

c/AE, 2 WC, A.S. 1 vaga R$ 1.600,00 Ref.: 6867

SOBRADO CENTRO DIADEMA 3 Dorms (1 Suite), Sala, Cozinha c/AE,

WC , A.S. 2 Vagas R$ 2.100,00 Ref.: 9260

TERRENO CENTRO DIADEMA 246 m² c/2 salas, 01 wc, ideal

p/estacionamento/lava rápido R$ 3.000,00 Ref.: 9155 SOBRADO ZONA SUL

2 Dorms, 2 Salas, 1 Cozinha, WC, A.S. 1 vaga R$ 1.500,00 Ref.: 9275

SOBRADO COML CENTRO DIADEMA 3 Dorms, 2 Salas, Lavabo, Cozinha, 3 WC 1

A.S., 1 vaga R$ 3.000,00 Ref.: 8410

LOCAÇÃO

CRECI 8242-J

ADMITE-SE CORRETOR (A)

2596-4200

“ A imobiliária que vai até você”

(*os valores e imóveis podem ser alterados sem prévio aviso)

s

ervIços e

r

estaurantes

Tels: 4043-2159 / 4308-2433 www.padariadondoc.com.br Av. Visconde do Rio Branco, 212 Centro, Diadema/SP

Don Doc a Padaria mais moderna de Diadema

FAÇA SUA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO NO NOSSO ESPAÇO

•Ambiente climatizado com capacidade para mais 100 pessoas. • Reuna amigos e familiares para um Happy Hour na Don Doc •Porções, pizzas, refeições, lanches, beirutes, sucos naturais • Self Selvice no Almoço (todos os dias da 11h às 16h) • Buffet de Café da manhã (sáb/dom/feriados das 7h às 11h00) •Encomenda

para festa •Lanche de Metro (vários sabores) •Pizza forno a lenha •Jantar a La Carte (pratos) •Lanches naturais •Sucos funcionais •Confeitaria Fina Horário de funcionamento todos os dias das 6h às 23h

Aceitamos tods os cartões

3 anos consecutivos eleito a 100 melhores Padarias do Brasil

panificadora don doc @Panificadora Don Doc

Tradição desde 1983

(8)

Diadema Jornal

Sábado e Domingo, 23 e 24 de abril de 2016

8 - classificados

Empregos

Precisa-se

Pizzaiolo com Experiência ENVIAR C.V. PARA:

sueliregina_sp@gmail.com O restaurante mais simpático da cidade

TEMOS OUTROS IMÓVEIS PARA LOCAÇÕES E VENDAS. CONSULTE-NOS!

APTO. Quitinete próximo ao terminal de Diadema por 180.000,00 aceita-se financiamento

ALUGO SALÃO COM 5 SALAS AMPLAS, NO CENTRO DE DIADEMA

Aluga-se.

2 quartos, sala, cozinha e w.c próximo ao centro de Diadema

R$ 700,00

Aluga-se Sobrado R$ 800,00 Aluga-se Casas

2 cômodos R$ 450,00 Aluga-se Casa

3 cômodos R$ 600,00 www.joaomodestoimoveis.com.br / E-mail: jmodestoimoveis@yahoo.com.br

Av. Antonio Piranga, 76 - 1º andar - Sala 3 - Centro - Diadema - SP

M 3

I Ó EIS - CRECI. 8.69V 1 8 “Tu ue mund ec a s o ex m e nã de piniõesdo q o o pr is ã de e plos o o

“ rO gulh o d s r e e d D ae i de a”m

JOÃO MODESTO

Tel.: 4056-1952 4057-1647

Anuncie

4057-9000

Há mais de 50 anos, o melhor conteúdo

da cidade

Referências

Documentos relacionados

O presente trabalho aplica procedimentos metodológicos de diagnóstico para a elaboração de um projeto de pesquisa de soluções alternativas de saneamento em quatro comunidades

É assim como definimos as principais variedades Malbec, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Chardonnay, seguidas em menor escala com Petit Verdot, Tannat, Syrah para as mesclas

No artigo “A racionalidade construída da Geografia observada em um exercício epistemológico no campo da Geografia Urbana”, assinado por Rosana Figueiredo Salvi, Cláudio

Em resumo, Jensen (1986) argumenta que um maior endividamento da empresa e o conseqüente comprometimento dos gestores com a distribuição regular de fluxos de caixa diminuiria

Em termos da análise destas correntes, fica demonstrado pelo comportamento das plumas de sedimentos que a corrente que penetra lateralmente a restinga de Marambaia, contorna todo

É expressamente proibida a sua reprodução, utilização em outros concursos, bem como o uso em sala de aula ou qualquer outro tipo, na totalidade ou em parte, sem a prévia

Após reforma administrativa em 2011, a DEC passou a ser vinculada diretamente à Secretaria de Cultura do Estado, através da Superintendência de Desenvolvimento

Algumas espécies registradas somente aqui conseguimos ver e fotografar (zidedê-do-nordeste e cara-pintada, por exemplo), mas em geral as aves são muito mais arredias que em