• Nenhum resultado encontrado

TERMO DE REFERÊNCIA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE DIVISÓRIAS E PORTAS DE MADEIRA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TERMO DE REFERÊNCIA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE DIVISÓRIAS E PORTAS DE MADEIRA"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 14ª REGIÃO ASSESSORIA DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E PERÍCIA DO PROCURADOR-CHEFE – ASSEAP

TERMO DE REFERÊNCIA PARA

FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE DIVISÓRIAS E PORTAS DE MADEIRA 1. DO OBJETO

1.1. Contratação de empresa para fornecimento e instalação de divisórias e portas de madeira, para nova sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região.

2. CERTIFICAÇÃO E ACEITABILIDADE DA PROPOSTA 2.1. CERTIFICAÇÕES:

2.1.1. A fim de comprovar que os produtos ofertados atendem as normas e especificações con-tidas neste documento a licitante deverá apresentar a seguinte documentação, sob pena de des-classificação da proposta:

2.1.1.1. A licitante deverá apresentar pelo menos 01 (um) Atestado de Capacidade Técnica, fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando que a Licitante exe-cutou de forma satisfatória os serviços de fornecimento e instalação de divisórias e portas de madeira, com características pertinentes e compatíveis com o objeto do presente Termo de Re-ferência;

2.1.1.2.Declaração da própria licitante informando que disporá de todos os recursos técnicos, incluindo material e pessoal, e estrutura de suporte para troca de informações (verbais e escritas) suficientes para atender prontamente às demandas inerentes à prestação do serviço. Cumprir o disposto no inciso XXXIII, do artigo 7º da Constituição da República.

2.1.1.3. Catálogo dos produtos cotados em língua portuguesa, com nível de informação sufici-ente para avaliação do pregoeiro e sua equipe, demonstrando a conformação do produto a lici-tante às especificações requeridas no Termo de Referência, sob pena de desclassificação. 3. DA ENTREGA DO OBJETO ADJUDICADO

3.1. A CONTRATADA deverá entregar e instalar o objeto adjudicado na nova sede da Procuradoria Regional do Trabalho – 14ª Região, Avenida Presidente Dutra, nº. 4055, Bairro Olaria, Porto Velho, Rondônia, em horário comercial 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00.

(2)

3.3. A entrega e montagem deverá ocorrer conforme cronograma previamente acertado com a CONTRATANTE, no prazo fixado na proposta comercial da empresa contratada, o qual não poderá ser superior a 10 (dez) dias corridos, contados da data de ordem de serviço.

3.4. Caso se veja impossibilitada de cumprir com o prazo estipulado no item anterior, a empresa contratada deverá, por escrito e com antecedência mínima de 3 (três) dias corridos antes de expirado o prazo, solicitar prorrogação do prazo e apresentar justificativas.

3.5. O pedido de prorrogação, com indicação do novo prazo, quando for o caso, deverá ser encaminhado à fiscalização da CONTRATANTE, que poderá, de modo justificado, acolher ou não o pedido.

3.6. Vencidos os prazos de entrega ou de prorrogação e não cumprida a obrigação de entrega, a CONTRATANTE oficiará a empresa CONTRATADA acerca do transcurso da data limite, passando o inadimplemento, a partir daí, a ser considerado como recusa do cumprimento da obrigação pactuada e, por conseguinte, sujeitando a empresa às penalidades previstas na lei. 3.7. O objeto adjudicado somente será considerado entregue quando recebido e atestado por representantes da CONTRATANTE.

4. GARANTIA TÉCNICA:

4.1. A CONTRATADA obriga-se a garantir o serviço pelo prazo de 1 (um) ano, a partir da data do recebimento definitivo, contra defeitos, vícios ou falhas de execução, inclusive decorrentes de materiais empregados, comprometendo-se a adotar as medidas corretivas pertinentes, no prazo de 72 horas (setenta e duas horas) da notificação feita pela Contratante, sob pena das sanções previstas em Lei 8.666/93 e/ou no termo contratual.

5. DA PROPOSTA

5.1. A proposta deverá seguir as especificações do presente Termo de Referência;

5.2. As propostas deverão apresentar: descrição técnica completa, com indicação de marca, tipo, etc…

5.3. Deverão ser indicados: 5.3.1. Preço em reais;

5.3.2. Prazo de validade da proposta; 5.3.3. Prazo de garantia;

(3)

5.3.4. Prazo de entrega dos produtos. 6. DAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

6.1. Os serviços constantes do presente Termo de Referência apresentam as características a seguir:

6.1.1. Divisórias em gesso acartonado: fornecimento e instalação de 27,39 m² de sistema de paredes divisórias pré-fabricadas acústicas, para a divisão do ambiente interno da sala da Se-ção de Tecnologia da InformaSe-ção (STI), conforme indicado no anexo B.2. Sendo a altura, piso elevado à laje do pavimento superior, igual a 3,30 m.

6.1.1.1. Chapa tipo Standard: sistema composto por três chapas de gesso acartonado.

6.1.1.2. Estrutura com Montantes simples: perfis de chapas zincadas constituída por guias e montantes, sobre os quais são fixadas as chapas de gesso em camadas.

6.1.1.3. Espessura das chapas de gesso acartonado: 12,50 mm, cada. 6.1.1.4. Espaçamento entre perfis verticais: 70 mm

6.1.1.5. Isolamento Acústico com lã de vidro ou mineral: 50 mm, ptm = 40 db.

6.1.1.6. Acessórios: parafusos autoatarrachantes para fixação das chapas; fita de papel micro-perfurada, empregada na junta das chapas; fita de papel com reforço metálico e cantoneiras metálicas para acabamento e proteção das chapas nos cantos de paredes e bordas cortadas; massa especial para rejuntamento pronta para uso.

6.1.1.7. Os perfis estruturais devem ser em aço galvanizado. 6.1.1.8. Espessura total da parede: 120 mm.

6.1.2. Rodapé de madeira maciça: Fornecimento e instalação de 18,55 m de rodapé em madei-ra maciça devidamente lixada, limpa e encemadei-rada com duas demãos, tipo Ipê ou similar, com borda arredondada ou em bisel a 45º, com dimensão 10x200x1,5 cm, fixados e arrematados por cavilhas aos sarrafos colocados a cada 50 cm. Acabamento com pintura em verniz sintéti-co.

6.1.3. Retirada de rodapé: serão retirados 4,65 m de rodapé em madeira, onde serão abertas as portas e nos pilares onde passarão as novas divisórias.

6.1.4. Recorte em divisória de gesso acartonado: Para prover a abertura dos 02 (dois) vãos a estrutura de gesso acartonado deverá ser recortado, para a instalação de portas em madeira.

(4)

6.1.5. Porta Convencional em Madeira: Fornecimento e instalação de 02 (duas) portas de ma-deira, com folhas prensadas constituídas por chapas duras de MDF ou compensado, 800 x 2100 mm, incluindo guarnições, alizares, ferragens e fechaduras. Os modelos indicados deve-rão ser iguais ou semelhantes aos existentes na edificação, os quais possui acabamento com aplicação de fundo selador para madeira, duas demãos.

6.1.6. Soleiras em Granito: Fornecimento e Instalação de 03 (três) soleiras em granito polido, com dimensão 80x11x02cm (C x L x E), na cor Preto Aracruz, assentadas com argamassa de alta adesividade. As soleiras utilizadas na abertura/composição das portas deverão estar devi-damente niveladas com o piso existente.

6.1.7. Pintura das divisórias em gesso acartonado: Pintura cor Branco, acabamento acetinado. Aplicação de fundo selador em látex, uma demão; emassamento com massa corrida, uma de-mão; e pintura látex acrílico, três demãos, nas divisórias recém-instaladas. Sendo os procedi-mentos para aplicação:

6.1.7.1. Aplicar fundo pigmentado diluído, conforme recomendação do fabricante.

6.1.7.2. Aplicar uma demão de massa nivelada para alvenaria (massa corrida) em toda a su-perfície a ser pintada e deixar secar, conforme recomendação do fabricante.

6.1.7.3. Lixar toda a superfície com lixa grana 220/280 aplicada numa base, para manter a lixa plana. Eliminar o pó em toda a superfície.

6.1.7.4. Aplicar três demãos de tinta látex acrílico diluída e deixar cada demão secar, confor-me recoconfor-mendação do fabricante.

6.1.8. Desmontagem e Montagem de armário modulado: Para abertura da porta, faz-se neces-sário a desmontagem de 1,33 x 2,50 m do armário embutido na sala da STI. Após concluída a abertura da porta o armário deverá receber o acabamento necessário.

6.1.9. Forro de Gesso Acartonado Removível: Devido a instalação das divisórias, serão neces-sárias 16 placas para substituição, bem como os recortes e emendas junto à divisória. O forro de gesso existente é formado por painéis apoiados em perfis de aço galvanizado tipo T, espes-sura 12,50 mm. As placas de gesso devem ter dimensão de 625 x 1250 mm e receber acaba-mento com pintura látex cor branco.

7. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA:

(5)

qualquer obrigação contratual, para adoção das providências cabíveis;

7.2. Assumir, objetivamente, inteira responsabilidade civil e administrativa pela execução dos serviços, correndo por sua conta os ônus inerentes ao serviço prestado, tais como: encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, tributos, taxas, licenças, férias e documentos concernentes ao contrato, inclusive seguros contra acidentes de trabalho, bem como de indenizar todo e qualquer dano/prejuízo pessoal e material causado voluntária ou involuntariamente por seus prepostos durante e/ou em consequência da execução dos serviços contratados, providenciando imediata reparação dos danos ou prejuízos impostos à Contratante ou a Terceiros, inclusive, se houver, as despesas com custas judiciais e honorários advocatícios.

7.3. Determinar que seus empregados trajem uniforme ou crachá de identificação enquanto permanecerem nas dependências da Contratante.

7.4. Caberá à CONTRATADA recuperar possíveis danos que venham a ocorrer quando da ins-talação das divisórias.

7.5. Durante os trabalhos, deverá ser mantida continuamente a limpeza das áreas afetadas e, ao final de cada jornada, deverá ser removido e recolhido todo o entulho, materiais, ferramentas e equipamentos de forma a permitir o perfeito e seguro andamento do serviço; 7.6. Ficará a cargo da CONTRATADA o fornecimento de todas as ferramentas e dispositivos necessários à adequada execução dos serviços.

7.7. A instalação será executada observando-se a boa geometria em alinhamentos, prumos, níveis, esquadros, angulações etc., além de efetuar percursos que minimizem a interferência estética do sistema.

7.8. A CONTRATADA deverá realizar visita técnica, no local de execução do serviço, antes da assinatura do contrato.

Porto Velho, 19 de agosto de 2014.

INÊS APARECIDA POSSARI Arquiteta – PRT 14ª Região

Matrícula 6004106-4

HAYMÊ VILHENA PINTO DE LIMA Estagiária em Arquitetura e Urbanismo PRT 14ª Região – Matrícula 5001904-x

(6)
(7)

ANEXO B – Croquis para instalação das portas e das divisórias.

B.1. Sala de Denuncia: A porta de madeira será instalada na Sala de Denúncia, localizada no pavimento Térreo, na sala da Secretaria da Coordenação de 1º Grau.

(8)

B.2. Sala da Seção de Tecnologia da Informação (STI): localizada no pavimento térreo, receberá a instalação das divisórias, da porta de madeira e montagem/desmontagem do armário, conforme imagem abaixo.

(9)

ANEXO C – Cálculo para o BDI

onde:

AC é a taxa de rateio da Administração Central; S é uma taxa representativa de Seguros;

R corresponde aos riscos e imprevistos;

G é a taxa que representa o ônus das garantias exigidas em edital; DF é a taxa representativa das despesas financeiras;

L corresponde ao lucro e;

I é a taxa representativa dos impostos (incidentes sobre o valor faturado).

DESCRIÇÃO % Administração Central 0,0130 Seguros 0,0024 Garantias 0,0042 Lucro 0,0600 Despesas Financeiras 0,0100 Riscos 0,0043 Impostos 0,0565 ISS 0,0200 PIS 0,0065 COFINS 0,0300 BDI 16,18 BDI = (1 + AC + S + R + G).(1 + DF).(1 + L) – 1 . 100 (1 - I)

Referências

Documentos relacionados

No sentido de reverter tal situação, a realização deste trabalho elaborado na disciplina de Prática enquanto Componente Curricular V (PeCC V), buscou proporcionar as

Capítulo 7 – Novas contribuições para o conhecimento da composição química e atividade biológica de infusões, extratos e quassinóides obtidos de Picrolemma sprucei

v) por conseguinte, desenvolveu-se uma aproximação semi-paramétrica decompondo o problema de estimação em três partes: (1) a transformação das vazões anuais em cada lo-

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

da lesão na orelha interna e isto pode alterar o senso da posição da cabeça destas crianças, tornando-as mais sus- ceptíveis ao surgimento de alterações na

Silva e Márquez Romero, no prelo), seleccionei apenas os contextos com datas provenientes de amostras recolhidas no interior de fossos (dado que frequentemente não há garantia

Os aspiradores de pó da Kärcher foram especialmente desenvolvidos para necessidades pro- fissionais... aspiração

Serão destinadas para os estudantes de ensino médio da rede pública estadual 50% (cinquenta por cento) das vagas oferecidas, para alunos com média geral igual ou