• Nenhum resultado encontrado

GUIA DO PROGRAMA SLENDERIIZ SETEMBRO 2016

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "GUIA DO PROGRAMA SLENDERIIZ SETEMBRO 2016"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

GUIA DO PROGRAMA SLENDERIIZ – SETEMBRO 2016

PREPARAÇÃO

CORTE COM A FAST FOOD

Comece o seu programa Slenderiiz dizendo aos seus petiscos com comidas processadas irem dar uma volta! São chamadas de “Junk food – comida não saudável” por alguma razão. Estas comidas são altamente processadas e diminuem os esforços na perca de gordura por aumentarem os açúcares no sangue e desacelerarem o seu metabolismo.

PREPARE O SEU CORPO

Nos primeiros 2 dias, prepare o seu corpo para a Fase de Queima de Gorduras comendo de forma normal, com a exceção de cortar com as Fast Foods. Para melhores resultados, comece a adicionar gorduras saudáveis à sua dieta como por exemplo o abacate, frutos secos e sementes, e comece a tomar as gotas Day e Night como recomendadas.

Dica Rápida: Ao adicionar os suplementos Nutrifii da Ariix ao seu regime saudável diário quando no Programa Slenderiiz pode promover uma nutrição celular crucial e otimizar o seu metabolismo.

FASE UM

QUEIMA DE GORDURA

Para começar a sua Fase de Queima de Gorduras, vá à sua despensa e armários e retire biscoitos, bolinhos, doces, comidas processadas, salgados, refrigerantes, congelados com altos níveis de sódio, comida embalada e sopas enlatadas.

Dica Rápida: Uma dose de Rejuveniix é um excelente suplemento para acionar o sei corpo, promovendo-o com um suporte adicional e energia necessária na caminhada de perca de peso. Considere adicionar uma dose de Rejuveniix à sua rotina diária.

ACOMPANHAR O CONSUMO

É importante selecionar os alimentos mais saudáveis e nutritivos durante o Programa Slenderiiz. Para ajuda-lo a manter-se focado, certifique-se que monitoriza o consumo de alimentos todos os dias.

Ao manter-se atento e apoiado com uma app no telemóvel por exemplo, você vai começar a ter a noção da diferença de alimentos nutricionais bons e os alimentos altamente processados, com altas calorias e que oferecem muito poucos nutrientes. Muito em breve irá descobrir os alimentos que o mantém satisfeito durante mais tempo devido à sua densidade nutricional.

Você irá obviamente escolher aqueles que os que o ajudam no esforço de perder mais peso e que o mantém satisfeito e com energia.

(2)

PARA COMEÇAR A MONITORIZAR AS SUAS REFEIÇÕES, SIMPLESMENTE:

+ Coma 3 refeições saudáveis normais por dia só da Lista de Alimentos Aprovados + Se preferir, divida as suas refeições em pequenos snacks e coma-os periodicamente ao longo do dia.

+ Monitorize o que ingere com uma app móvel do tipo CalorieCounter, MyFitnessPal ou Lose it!

+ Coma a refeição mais alta em calorias ao pequeno-almoço e acabe o dia com a refeição com menos calorias. Isto permite que o corpo digira e queime as calorias antes de ir descansar.

Contudo contar calorias poderá ser difícil. Mas é essencial para gerir da melhor forma um processo de perca de peso. Para retirar o máximo do Programa Slenderiiz. É importante que monitorize e mantenha a ingestão de calorias abaixo das 1,250. Comendo os alimentos corretos, irá ser fácil e de forma natural se restringir a 1,250 calorias por dia devido à sua densidade nutricional.

O Programa Slenderiiz é para que se sinta com fome é para que aprenda acerca de nutrição, alimentos saudáveis que lhe forneçam mais energia, ajudem-no a se sentir melhor, o

satisfaçam durante mais tempo, mantenha os seus níveis de açúcar no sangue controlados, e por sua vez o ajudem a perder esses quilos não desejados.

Dica Rápida: Use uma dose de PureNourish misturado com água com leite de amêndoas ou coco sem açúcar e uma chávena de bagas, ou ¼ de chávena de frutos secos, é uma forma perfeita de começar o dia.

BEBA ÁGUA PURIFICADA

Para melhores resultados, beba pelo menos 8 a 10 copos de 250 ml de água purificada por dia.

Isto permite o seu corpo remover toxinas e elimina-las ao mesmo tempo que queimas gordura armazenada.

Dica Rápida: O Sistema de Purificação de Água Puritii da Ariix é uma escolha perfeita para água purificada sempre à mão.

EXERCÍCIO

Um modesto programa de exercícios aeróbicos é suficiente para a sua saúde. Comece a andar, fazer caminhadas, nadar, jogging, andar de bicicleta, etc… por 20-30 minutos, 5 vezes por semana.

Não deve fazer muito exercício durante este programa, é importante começar lentamente e começar a aumentar até ao nosso nível recomendado ao longo das próximas semanas. Não precisa de se apressar para chegar a este objetivo, mas aumente o nível da sua atividade progressivamente e de forma segura.

(3)

Nota: Quando exercitado, o corpo aumenta a massa muscular. Isto poderá desencorajar ao chegar à balança, porque o músculo pesa mais que a gordura, fazendo parecer que o seu progresso de perca de peso estagnou. Contudo, a massa muscular ocupa menos espaço fisicamente que a gordura, por isso reveja as suas medidas e percentagem de gordura regularmente (o acompanhamento com um scanner Tanita é recomendável) e assim poderá ver os resultados mesmo que o peso na balança não seja relevante.

Dica Rápida: Use um pedómetro e tente chegar aos 10,000 passos por dia.

CRIAR UMA ROTINA PRÉVIAMENTE AGENDADA É BOM

Coma a maior parte das calorias de manhã e as mais reduzidas às noite para permitir que o seu corpo as queime durante o dia.

Não coma depois das 19h00 para permitir que o seu corpo queime as calorias que ingeriu durante o dia enquanto anda por casa. Comer mesmo um pequeno jantar e depois estar em descanso o resto da noite, danifica o metabolismo e interfere na digestão e qualidade do seu sono. Para melhores resultados, não coma depois de tomar as gotas da noite (Night).

PLANEIE AS SUAS REFEIÇÕES COM ATECEDENCIA

Reduza a tentação para alimentos desnecessários tendo uma lista de supermercado e mantendo-se fiel a ela. Visite as seções de alimentos frescos que são mais equilibrados nutricionalmente e aumentam o seu metabolismo.

Dica Rápida: Lembre-se, não tema as gorduras! Gorduras saudáveis são boas para si!

LISTA APROVADA DE ALIMENTOS

Foque-se em alimentos frescos para ajudar a evitar o sódio, gorduras não saudáveis e alimentos processados que vão aumentar o açúcar no sangue e desacelerar os seus esforços de perca de peso.

PROTEÍNA

Frango do Campo, de preferência criado sem hormonas Ovos biológicos

Carne de vaca biológica Peru fresco, sem conservantes Bacon de peru sem nitratos Veado

Búfalo

Peixe de carne branca, do mar sem ser de aquacultura Linguado

(4)

Bacalhau Solha Salmão Atum Lagosta Camarão

TODAS AS PROTEÍNAS VEGETAIS FUNCIONAM COMO PARTE DESTE PROGRAMA.

Quinoa Tofu orgânico

Frutos secos, mas que não sejam tão baixos em calorias como quinoa ou o tofu Tempeh ( soja branca fermentada)

Feijões com teor alto de calorias Grão de bico

Lentilhas VEGETAIS

Vegetais orgânicos da estação são os melhores

Qualquer um verde é geralmente bom, por isso experimente algo novo!

Alcachofras Espargos Rúcula

Broto de feijão Beterraba

Couves de Bruxelas Brócolos

Rebentos de bambu Pimentões

Bok choy Repolho Cenouras Couve-flor Chicória verde Pimenta Chilli Couves

Courgette (zucchini) Pepinos

Dandelion greens Picles Dill

Endívia Escarola Vagens

(5)

Cogumelos Mostarda verde Cebolas

Ervilhas

Radicchio greens Rabanetes

Alface de folha vermelha Alface

Espinafre Brotos Abobrinha Acelga

Polpa amarela

VEGETAIS MARINHOS INCLUINDO:

Nori (Alga do Sushi) Dulse

Hijiki Kelp Kombu Wakame

ERVAS

Basílico/Majericão Folha de louro Cebolinho Coentros Hortelã Oregãos Salsa Alecrim Tomilho Salva

ESPECIARIAS

Especiarias sem sal e sem açúcar são uma excelente opção para melhorar as suas refeições com o programa Slenderiiz

Vinagre de Cidra (Maçã) Pimenta preta

Pimenta Cayenne Cominhos Caril Alho

Flocos de dulse

(6)

Flocos de algas Sal marinho Curcuma Mostarda Pó de Cebola

ADOÇANTES

Stevia em líquido ou Stevia em pó que não contenha maltodextrin.

CONDIMENTOS

Condimentos fermentados como o Kimchi ou Sauerkraut são uma ajuda especial para o seu metabolismo e podem fazer a carne mais digestível. Não coma condimentos que contenham açúcar ou outros adoçantes artificiais, como sucralose, espartano, equal ou splenda.

Raiz forte (pura, não em molho)

Ketchup (orgânico e sem açúcar ou sacarose) Mostarda

Azeitonas Molho picante

Molhos (leia os ingredientes, muitas vezes contêm açucares) Molho de Soja (sem trigo, baixo sódio)

Tabasco

EVITE

Pão, batatas fritas, pretzels, farinha, arroz, cereais, massas, batatas, açúcar, substitutos de açúcar químicos, sal de cozinha iodado, fritos, frutos secos salgados e assados , óleos vegetais, comidas ricas em sódio como sopas enlatadas, carnes processadas e gorduras processadas.

FRUTOS

Frutos orgânicos da época são os melhores

AS MELHORES ESCOLHAS QUE CONTÊM BAIXO AÇUCAR:

Maçãs Alperces Morangos Mirtilos

Amoras Silvestres Cerejas

Framboesas Tomates

SEGUNDOS MELHORES:

Peras Pêssegos Ameixas

(7)

Figos frescos Kiwis

TERCEIROS MELHORES:

Laranjas Tangerinas Nectarinas

GORDURAS SAUDÁVEIS

Estas gorduras constroem blocos que suportam a um sistema imunitário saudável. Deverá consumir no mínimo 250-300 destas calorias por dia.

Óleo de Coco (poderá ser usado de forma segura para cozinhar: 1 colher cheia = 100 calorias) 50 mg de sementes de chia, sementes de cânhamo, sementes de abóbora cruas, nozes cruas, ou 2 colheres cheias dos seus óleos prensados a frio (pode ser usado como tempero para a salada)

Alperce

Óleo de Alperce

Evite vegetais como canola, milho, amendoim, soja, óleos de girassol, cártamo e sementes de algodão por completo. Em vez disso use o óleo de coco - um saudável

substituto para óleos vegetais e outros de sementes.

Dica Rápida: Alimentos orgânicos são sempre os melhores. Eles fornecem uma forma de evitar químicos prejudiciais, pesticidas, herbicidas, hormonas adicionados e antibióticos.

LEMBRE-SE:

+ Coma apenas da Lista Aprovada de Alimentos + Monitorize a comida

+ Monitorize a ingestão de água

FASE DOIS

MANUTENÇÃO

Parabéns por ter atingindo o seu objetivo! Agora é importante manter o seu estilo de vida saudável, incluindo a uma dieta equilibrada e exercício físico regular.

Neste momento já entendeu o perigo que os alimentos processados trazem para a sua saúde e para o controlo do seu peso.

Você tem comido uma dieta de baixa glicemia e agora é altura de adicionar carbohidratos novamente.

(8)

EVITE ARMADILHAS

Para evitar as armadilhas mais comuns, construa o seu estilo de vida à volta de alimentos saudáveis da Fase de Queima de Gorduras. Tenha atenção a que horas come, quanto está a introduzir no seu corpo, e a qualidade dessas calorias.

Lembre-se de evitar pão branco, farinha branca, massas e batatas, assim como outros alimentos refinados e processados.

Preste atenção especial e evite produtos que tenham no rótulo “enriquecido”. Em vez disso, procure por palavras como grão inteiro, farinha integral e grãos germinados. Também deverá escolher arroz de grão inteiro, como o Basmati, grão longo, arroz de grão castanho, arroz selvagem e arroz germinado. As batatas deverão ser batatas doces ou batatas vermelhas.

Seguindo estas diretrizes, você está a comer de forma a evitar picos de açúcar no sangue e irá continuar a manter a sua figura.

Finalmente, assegure-se que se mantém a tomar os suplementos Nutrifii da Ariix. Estes produtos fornecem gorduras saudáveis, uma energia extra e nutrição celular importante para manter um corpo saudável.

DICA RÁPIDA: O termo “grão inteiro” não quer dizer que seja sempre produzido de grão inteiro. O pão castanho não é necessariamente melhor. Lembre-se de ler todo o rótulo antes de comprar.

EXEMPLO DE UM DIA

PEQUENO-ALMOÇO Tomar as Gotas DAY

Tomar os suplementos Nutrifii da Ariix Escolha um:

Batido PureNourish (2 Colheres) batido com espinafres, água e coco não adoçado ou leite de amêndoa (gelo se desejar)

3 ovos biológicos cozidos com ½ chávena de bagas

Omelete de 3 ovos biológicos com uma chávena ou mais de vegetais (sem queijo) Tofu mexido com espinafres, alho, curcuma e óleo de coco

1 chávena de fruta crua com 10-20 amêndoas cruas. Pode também triturar tudo com 1/3 de chávena de leite de coco.

ALMOÇO

Tomar as Gotas DAY

(9)

Até 250 mg de proteína da Lista de Alimentos Aprovados (Pese antes de cozinhar) 3 chávenas ou mais de vegetais

½ chávena de fruta é opcional

SNACK Escolha Um:

Pickles não doces com peito de peru branco

Maçã com uma colher cheia de manteiga de amêndoa Batido PureNourish

DINNER

Tomar as gotas DAY

Tomar os suplementos Nutrifii Ariix

Até 200 mg de protein da Lista de Alimentos Aprovados (Pese antes de cozinhar) 2 chávenas vegetais cozinhados ou crus

1 chávena de fruta

NOITE

Tome as gotas NIGHT, uma ou duas horas antes de se deitar. Não coma depois de tomar as gotas

O PRATO SLENDERIIZ

O prato Slenderiiz ajuda-o a visualizar as porções de uma refeição equilibrada.

(10)

P & R

P: O que devo esperar quando começar este programa?

R: Vai experienciar uma remoção de alimentos processados se a sua dieta fosse antes deste programa à base de fast food, congelados, comida preparada ou enlatados. À medida que estes resíduos químicos vão sendo eliminados do seu sistema, poderá ter tendência para petiscar, mas é importante ser forte nas primeiras 48 horas para que possa passar à parte boa!

Para se certificar que perde peso, coma muitos vegetais fibrosos como os bróculos, couve flor, espinafres, pepinos, pimentos vermelhos e repolhos.

Se estiver verdadeiramente com fome e não apenas experienciando a falta dos químicos nas comidas processadas, você vai precisar de comer mais vegetais ricos em fibras e beber mais água. A tomar fibra e a água é extremamente importante para o seu sucesso neste programa.

P: Tenho que fazer exercício físico durante este programa?

R: O exercício é importante para manter um estilo de vida saudável. Mesmo pequenas

quantidades todos os dias irão beneficia-lo. O exercício irá ajuda-lo a perder centímetros mas a balança não irá mostrar-lhe tão rapidamente porque está a ganhar massa muscular ao mesmo tempo.

P: E se tiver necessidade de fazer batota?

R: Se desviar-se do programa totalmente, então coma mais proteína magra ou vegetais verdes e gorduras saudáveis. Tente não comer doces! Comer açúcar, amido e óleos vegetais poderão trazer de volta o peso perdido e alterar o seu potencial de queima de gordura durante 3 ou 4 dias.

Pequenas derivações normalmente não causam um ganho de peso súbito, mas irá atrasar a perca de peso durante o programa. Nós preferimos que não se desvie do programa, mas se o fizer, seja inteligente na sua escolha. Tenha a certeza que o desvio da “ideia” seja moderado.

Não permita que a batota o faça ir ao ponto de desistir.

P: O que devo fazer se atingir um plateau?

R: É normal experienciar plateaus de 2 a 5 dias. Se persistir por mais de 6 dias, você precisa de fazer uma ou duas coisas para empurrar o seu metabolismo fora do plateau, assim permitindo a continuação da perca de peso:

OPÇÃO 1: Durante um dia inteiro, consuma apenas proteína, água e as gotas DAY e NIGHT.

OPÇÃO 2: Beber 3 batidos PureNourish por dia com 2 maçãs entre refeições como snacks, as gotas DAY e NIGHT e muita água.

(11)

*Os batidos podem ser preparados com 2 chávenas de espinafres baby orgânicos triturados com o batido.

Dica Rápida: O Dr. Ray Strand oferece um fenomenal programa para educar, motivar e guia-lo através de uma transformação saudável de estilo de vida. Quando compra o Pack Clinico Slenderiiz, você ganha o seu Programa Saudável para a Vida de graça. Você pode aceder aqui:

WWW.HEALTHYFORLIFEPROGRAM.COM

RÓTULO DAY

GOTAS PRÉ-REFEIÇÃO

COM EXTRATOS DE PLANTAS, CRÓMIO E BIOTINA SUPLEMENTO ALIMENTAR

SUPLEMENTO ALIMENTAR PESO LIQUIDO: 60 ml ℮

1 GARRAFA (Incluída na caixa)

Instruções de toma e de uso diário recomendadas:

Agitar bem antes de usar. Tomar 15 gotas (0.7ml) 20-30 minutos antes do pequeno-almoço, almoço e jantar. Não exceder a dose diária

recomendada.

ATENÇÃO: Suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de uma dieta variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável. Manter afastado do alcance das crianças. Não usar durante a gravidez.

Contém cafeína. Não recomendado para crianças ou mulheres grávidas (56mg/45 gotas)

Ingredientes:

Glicerol (umectante), água, Extrato de Feijão Branco (Phaseolus vulgaris L.), Extrato de

Cacau (Theobroma cacao L.), Eritritol (adoçante), Sabor Natural de Baunilha, Estrato de

(12)

Chá Verde (Coffea arabica L. ), Ácido Cítrico (regulador de acidez), Extrato de Folha de Café Verde (Camellia sinensis), Extrato de Sementes de Guaraná (Paullinia cupana Kunth), Extrato de casca de canela (Cinnamomum cassia), Glicosídeos de Steviol (adoçante), D-biotina, Cloreto de Crómio.

Informação Nutricional

Porção diária (45 gotas) DRI%

Extrato de Feijão Branco 150 mg*

Extrato de Cacau 85.2 mg*

Extrato de Café Verde 49.5 mg*

Extrato de Folha de Chá Verde 198 mg*

Extrato de Sementes de Guaraná 15.9 mg*

Extrato de Casca de Canela 7.95 mg*

Biotina 300 µg 600%

Crómio 40µg 100%

*DRI Não Establecido

NIGHT

GOTAS CALMANTES PARA DORMIR COM EXTRATOS DE PLANTAS

SUPLEMENTO ALIMENTAR PESO LIQUIDO: 60 ml ℮

1 GARRAFA (Incluída na caixa)

Instruções de toma e de uso diário recomendadas:

Agitar bem antes de usar. Tomar 45 gotas (2 ml) uma a duas horas antes de deitar. Para melhores resultados não coma depois de tomar as gotas.

Não exceder a dose diária recomendada.

ATENÇÃO: Suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de

uma dieta variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável. Manter afastado do

alcance das crianças. Não usar durante a gravidez.

(13)

INGREDIENTES: Água, Glicerol (umectante), L-teanina, L-glutamina, Sabor Natural de Framboesa, Sabor Natural de Hortelã, Ácido Cítrico (regulador de acidez), Fruto oligosac- charides, Extrato da Fruta Acerola (Malpighia glabra L.), Pó de Basílico(Ocimum tenuiflorum L.), Pó de Cordyceps (sinensis Cordy-CEPS), Pó de Raíz de Astragalus (Astragalus membra-naceus), Glicosídeos de Steviol (Adoçante)

Informação Nutricional

Porção diária (45 gotas) L-teanina 100 mg L-glutamina 25 mg

Fruto Oligossacarídeos 10 mg Extrato de Acerola 5 mg Pó de Basílico 5 mg Pó de Cordyceps 5 mg

Pó de Raíz de Astragalus 5 mg

Instruções de Armazenagem:

Armazenar em local fresco, seco e protegido da luz Fabricado nos EUA

Distribuido por:

Ariix Europe B.V.

President Kennedylaan 19

2517 JK’s – Gravenhage

Holanda

Referências

Documentos relacionados

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

Constitui esfera de atuação da ANTAQ: a navegação fluvial, lacustre, de travessia, de apoio marítimo, de apoio portuário, de cabotagem e de longo curso; os

Artigo | Indicadores Jornal da Acib 6 Barretos, dezembro de 2016 Títulos protestados acumulam alta de 24,9% no

professor de escola particular sempre vem animado para a escola, porque ele sabe que, talvez, ele tenha uma turma um pouco mais bem educada do que o de uma escola pública; e

Os alunos deverão desenvolver a 7ª e 8ª etapas do projeto de pesquisa: conceber o tipo de pesquisa pretendida e definir a metodologia que será utilizada na pesquisa. Elaboração

• A sensibilidade aprimorada obtida usando o sistema LC/MS Agilent 6495B permitiu a quantificação precisa e exata de compostos com graus muito altos de diluição de extrato

Comerciante em Gaspar, viúvo, com 41 anos de idade nascido em 4 de novembro de 1844 em Reichenbach - Alemanha, filho do comerciante Moritz Altenburg e Emilie geb.Doernert,

Equipamentos de emergência imediatamente acessíveis, com instruções de utilização. Assegurar-se que os lava- olhos e os chuveiros de segurança estejam próximos ao local de