• Nenhum resultado encontrado

PANORAMA REGIUS REVISTA DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR. EDIÇÃO ESPECIAL maio 2021 nº 007

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PANORAMA REGIUS REVISTA DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR. EDIÇÃO ESPECIAL maio 2021 nº 007"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

PANORAMA

REGIUS

REVISTA DE

PREVIDÊNCIA

COMPLEMENTAR

Somos um casulo protetor. Escolha a REGIUS e

comece agora a transformar o seu futuro...

REGIUS SOCIEDADE CIVIL

DE PREVIDÊNCIA PRIVADA

Informativo destinado a Participantes, Assistidos e Patrocinadoras da REGIUS

EDIÇÃO ESPECIAL

maio 2021 nº 007

Paisagem Previdência

Vantagens do BrasíliaPrev, onze motivos para você aderir

Pág. 5

Renovar para Inovar

Resgate parcial, um instituto a seu favor

Pág. 4

Sobrevoando

REGIUS realiza live de pré-lançamento do Plano Instituído Pág. 8 Natureza Ativa Sempre é tempo de planejar o futuro Pág. 10

(2)

Conselho Deliberativo

Romes Gonçalves Ribeiro | Presidente

Aliomar Carvalho de Jesus Carlos Cesar Borges

Jânio Deodoro Bragança de Vasconcelos Teresinha Maria da Cruz Rocha Viviane Fernandes Balbinot Lo Monaco

Diretora-Presidente

Nilza Rodrigues de Morais

Diretor Financeiro

Marcello Furlanetto Gomes

Diretor de Benefícios e Administração

Sandro Soares de Souza

Diretora de Planejamento e Controle

Semíramis Rezende e Silva M. Cezar

Conselho Fiscal

Luiz de França Neto | Presidente

Élcio Flávio Braga

Marcelo da Costa Bernardo Shirley Fonseca Silva

Jornalista Responsável

Juliana Vidal | 12433/DF

Criação | DTP | Arte-final

Creative Tea Comunicação

Transformando o futuro todos os dias

REGIUS Sociedade Civil de Previdência Privada

SGAS 902, Ed. Athenas, Bloco C, 2º andar, Brasília – DF, CEP: 70.390-020

Telefone: (61)3035-4400 Site: www.regius.org.br e-mail: relacionamento@regius.org.br

As matérias publicadas neste periódico têm caráter meramente informativo, não gerando quaisquer direitos ou obrigações.

REGIUS

PANORAMA

REVISTA DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR EDIÇÃO ESPECIAL | abril 2021 nº 007

Casulo

O Time REGIUS teve diversas conquistas importantes para a Entidade e os seus Participantes em 2020. Uma destas foi o pré-lançamento do Plano Instituído BrasíliaPrev, após a aprovação pelo Conselho Deliberativo da REGIUS e pela PREVIC. Por isso, decidimos que a edição número sete da Revista Panorama REGIUS seria um especial dedicado ao novo Plano Instituído administrado pela Entidade, com várias informações interessantes! Para iniciar esta edição comemorativa da Panorama, gostaríamos de falar um pouco mais sobre a criação do Plano BrasíliaPrev.

Como já é de conhecimento geral, a REGIUS está sempre procurando meios para trazer os melhores produtos para o nosso público. Temos uma boa variedade de Planos flexíveis, com diversas vantagens

que atendem às necessidades dos Participantes. Estávamos sentindo falta de um Plano que atendesse um público maior, que pudesse estender o benefício a toda a família BRB. Foi então que nos juntamos à Associação de Empregados do Banco de Brasília – AEBRB para criar um Plano que pudesse atender tanto os associados, quanto os seus familiares. Foi assim que surgiu o BrasíliaPrev. Porém, antes de podermos divulgar e lançar este Plano, passamos por um longo processo.

O desenvolvimento do BrasíliaPrev começou em 2017 com a criação de um grupo de trabalho, que elaborou o plano de negócios do novo produto. Iniciamos, a partir daí, o estudo para traçar as metas e objetivos do Plano e a melhor forma de lançá-lo no mercado. Nos reunimos com os representantes da AEBRB e juntos

Abram alas para o

BRASÍLIAPREV

formatamos o BrasíliaPrev.

Após criarmos o conceito do Plano e decidirmos toda a parte burocrática, entramos no processo que é a nossa especialidade: tirar o produto do papel. Criamos campanhas, elaboramos processos internos para traçar os planos de divulgação, criamos a identidade visual e a interface do BrasíliaPrev e, então, chegamos ao momento de fazer o pré-lançamento, que foi um sucesso!

O BrasíliaPrev é um grande passo tanto para a REGIUS, quanto para a AEBRB, por ser a realização de um objetivo conjunto que vem sendo construído há bastante tempo. Para saber mais sobre como foi o processo de criação do Plano, continue lendo essa edição especial da revista Panorama!

(3)

BrasíliaPrev

Preparação do Time REGIUS foi fundamental

para o sucesso do lançamento

REGIUS em Foco

P

ara iniciarmos esse novo momento na REGIUS, o nosso Time teve que se preparar bastante para que o lançamento do BrasíliaPrev funcionasse dentro das expectativas – principal-mente a parte da divulgação e das vendas! É claro que o Time REGIUS não deixou a desejar e todos se mobilizaram para fazer o melhor trabalho possível, que já está dando resultados. Foram vá-rias semanas de treinamento e apresentações para os nossos cola-boradores, para que todas as estratégias fossem alinhadas.

“A REGIUS se preparou bastante para esse momento, o BrasíliaPREV é muito especial para nós. Todo o Time se preparou e se esforçou para que ele saísse do papel. Tivemos várias reuniões a distância e a preparação foi intensa”, enfatizou a diretora-presidente da REGIUS, Nilza Morais.

É o Time REGIUS sempre se esforçando para entregar o melhor e manter a excelência!

Ação com promotores

No dia seguinte à live de lançamento realizada pelo canal da RE-GIUS no Youtube (saiba mais na pág 8), nosso Time iniciou ação de uma semana, onde montamos stand para esclarecimento de dúvidas sobre o novo Plano Instituído da REGIUS e estímulo a adesões. Na oportunidade distribuímos flyers e brindes. Tudo foi feito com muita segurança e seguindo todos os protocolos sanitários.

Brinde solidário

Na ação, os promotores distribuíram máscaras confeccionadas pelas costureiras da Fábrica Social do Jardim Botânico. O serviço, en-comendado pela REGIUS em uma ação socialmente responsável, ob-jetivou ajudar essas profissionais, que ficaram sem trabalho durante a pandemia, além de contribuir com a renda de outras pessoas que também trabalham na fábrica.

(4)

Renovarpara Inovar

A

qui na REGIUS nós es-tamos sempre traba-lhando para trazer no-vidades e atender às necessidades dos nossos Parti-cipantes. Foi assim que nasceu o BrasíliaPrev! Antes dele, nós não tínhamos um Plano que atendes-se pessoas que estivesatendes-sem fora das Instituições relacionadas à REGIUS, como os familiares dos Participantes. Então, pensando em renovar para inovar, criamos um Plano Instituído!

O BrasíliaPREV é um plano in-dividual e com benefícios tem-porários. Podem aderir ao Plano Instituído todos os associados da AEBRB – Associação dos Empre-gados do BRB-Banco de Brasília, assim como seus cônjuges ou

RESGATE

PARCIAL

Um instituto a seu favor

dependentes econômicos. Além da sua finalidade principal, que é garantir mais qualidade de vida e tranquilidade na aposentado-ria, o Plano é bastante flexível. Ele funciona como uma poupan-ça, só que com a vantagem de ter seu investimento gerido por equipe altamente especializada e instituição que possui resul-tados maiores que a média do mercado. Outro diferencial im-portante do Plano é o fato de po-der resgatar partes do saldo da conta quando precisar.

O participante do BrasíliaPrev poderá fazer opção pelo resga-te parcial, mesmo sem o

rom-pimento do vínculo com a Insti-tuidora, bastando para isso, ter cumprido carência de 36 meses

de contribuição ao Plano.

E o melhor: esse resgate parcial funciona de forma intermitente, podendo ser efetuado de 24 em 24 meses. Com o passar do tempo

de contribuição, sua poupança vai crescendo cada vez mais, o que impacta no valor a ser resgatado. Veja o exemplo abaixo:

Tempo de Contribuição ao Plano

(em meses)

Percentual de Resgate da Conta Individual

36 Primeiro resgate limitado a 20% do saldo 60 Até 20% do saldo atualizado 84 Até 20% do saldo atualizado 108 Até 20% do saldo atualizado

E você acha que as vantagens do BrasíliaPrev param por aqui? Não! Na próxima matéria iremos trazer todos os motivos incríveis para ser Participante do nosso Plano Instituído. Vamos lá?

(5)

PaisagemPrevidência

Como um plano instituído, o BrasíliaPrev tem uma lista de coisas especiais para os Parti-cipantes, que um plano comum não tem. A primeira delas é que os dependentes econômicos dos associados da AEBRB po-dem se tornar participantes do Plano, mas não para por aí! A REGIUS criou um Plano comple-to e recheado de coisas incríveis para garantir a sua segurança e conforto.

Além dos benefícios que você já conhece, com o BrasíliaPrev você pode:

1

Formar uma poupança de longo prazo, que pode ser

Vantagens do

BrasíliaPrev

Doze motivos para você aderir!

usada para garantir uma apo-sentadoria com qualidade de vida e padrão de renda igual ou melhor que o da ativa;

2

Realizar um grande sonho no futuro;

3

Garantir tranquilidade e segurança, já que a REGIUS é uma Entidade séria e que irá cuidar dos seus recursos;

4

Quando se aposentar, manter um padrão de ren-da próximo ao ren-da sua viren-da ativa;

5

Acumular recursos sem a incidência do IRPF;

6

Pagar custos menores que em planos abertos: a RE-GIUS tem condições especiais

para você;

7

Investir em um plano ren-tável e seguro, sem preocu-pações ou complicações;

8

Sustentar os custos com a saúde: o BrasíliaPrev é um plano para o futuro e você pode usá-lo para o que for necessá-rio;

9

Investir em um plano com o menor custo administra-tivo, ou seja, você paga menos taxas;

10

Proteger os seus benefici-ários: você coloca os seus beneficiários no Plano e nós cui-damos deles caso algo aconteça a você;

CLIQUE AQUI e saiba

mais assistindo ao vídeo

sobre o Plano no nosso

canal no YouTube.

11

Fazer seu planejamento sucessório com mais se-gurança;

12

Deixar o seu dinheiro tra-balhar por você: seu di-nheiro vai render sozinho, sem que você precise ficar observan-do e fazenobservan-do novas aplicações todo mês!

Viu só? O BrasíliaPrev cuida de você, da sua família e do seu futuro!

(6)

Livre paraVoar

BRASÍLIPREV,

UM SONHO ANTIGO,

FRUTO DA PARCERIA

ENTRE AEBRB E REGIUS

"Então, eu vejo aqui a primeira vantagem, que é entregar um produto de muita qualidade, gerido por uma empresa competente que é a nossa REGIUS, ao que podemos colocar como o nosso principal cliente, que é o associado."

Laécio Barros Júnior

Diretor-Presidente da AEBRB

A editoria Livre para Voar é uma das principais da

nossa revista. Aqui, trazemos entrevistas com pessoas

importantes para a Entidade e é claro que, nessa

edição comemorativa do BrasíliaPrev, a conversa tinha

que ser com ele, o diretor-presidente da Instituidora

AEBRB – Associação dos Empregados do Banco de

Brasília, Laécio Barros Júnior. Laécio respondeu

algumas perguntas sobre o Plano e a importância da

parceria entre a REGIUS e a AEBRB. Vamos lá?

Panorama – Como Diretor-Pre-sidente da AEBRB, qual é a sua visão sobre as vantagens que o BrasíliaPrev apresenta para a Ins-tituidora?

Laécio Barros – A AEBRB só existe por causa dos seus associados, re-presentados por todos os colegas do BRB, sejam eles ativos ou apo-sentados. A instituição de uma pre-vidência que pudesse ser estendida aos familiares desse contingente sempre foi um desejo de longa data. Então, eu vejo aqui a primeira van-tagem, que é entregar um produto de muita qualidade, gerido por uma empresa competente que é a nossa REGIUS, ao que podemos colocar como o nosso principal cliente, que é o associado.

Por outro lado, embora sejamos uma empresa sem fins lucrativos, perseguimos o objetivo de gerar no-vas receitas adicionais, além da dis-tribuição de lucros obtidas de nossa participação na BRBCard, na Corre-tora Seguros BRB e na BRB Serviços, tudo a fim de cumprir nossa missão maior que é a manutenção de nos-so plano de saúde, do qual nos-somos patrocinadores juntamente com o Banco e suas subsidiárias e contro-ladas.

Panorama – E para o Participante?

Laécio – O participante passa a ter em casa, no Conglomerado BRB, um excelente produto que não deixa nada a desejar se comparado aos concorrentes, mas que possui um diferencial que reputo da maior im-portância qual seja: a sua gestão é realizada por uma entidade séria e com padrōes de governança irreto-cáveis ao longo dos anos.

(7)

Além disso, o BrasíliaPrev passa a ser um instrumento de educação finan-ceira para os associados, de modo que o novo participante possa constituir uma poupança para o seu futuro e que poderá ser utilizado de diversas for-mas. Sabemos, ainda, que as atuais regras de aposentadoria pela previdên-cia ofiprevidên-cial dificilmente garantirão o mesmo padrão de vida do participante, e uma previdência feita ao longo de vários anos pode garantir esse conforto e a tranquilidade de quem está se programando desde agora.

Panorama Qual foi o maior fator para que o convênio entre a REGIUS e a AEBRB fosse criado?

Laécio – A ideia do BrasiliaPrev vinha sendo efetivamente amadurecida há pelo menos três anos. E diria que não só por parte da AEBRB, mas também por parte de colegas Diretores da REGIUS. A AEBRB tinha o desejo de ter o produto, mas precisava de alguém que o estruturasse, que fosse detentor da expertise e a REGIUS, por sua vez, precisava de um Instituidor para o Plano. Então, o maior fator para o convênio foi a convergência de vonta-des. Não só no desejo de criar o produto, mas sobretudo do porquê criar o produto, que se resume basicamente em atender nossos associados em comum.

Panorama Nos conte um pouco mais sobre a experiência de acompa-nhar a estruturação do BrasíliaPrev?

Laécio – Digamos que essa foi a parte simples do processo, pelo menos no que tange à AEBRB. Depois da primeira reunião entre AEBRB e REGIUS, onde tivemos absoluta convergência sobre a concepção do produto, passa-mos por sua aprovação nas instâncias de governança da AEBRB, obviamen-te com unanimidade e procedeu-se então a parobviamen-te mais difícil que coube a REGIUS, que foi desenhar e testar o produto (fase de estruturação) até o ponto de seu recente lançamento.

Aproveito para agradecer publicamente à REGIUS pelo excelente traba-lho desenvolvido e por ter entregue, em curto espaço de tempo, o produto BrasíliaPREV.

Panorama Quais são as expectativas da AEBRB para o Plano?

Laécio – Fazer com que o produto se torne referência no Conglomerado BRB e que as metas de colocação do produto sejam superadas, afinal todos ganhamos nesse processo instituidor, gestor e associado.

(8)

Sobrevoando

REGIUS REALIZA LIVE

DE PRÉ-LANÇAMENTO

DO PLANO INSTITUÍDO

O formato foi implementado pela

Entidade devido à pandemia

O pré-lançamento do Plano Instituído BrasíliaPrev, realizado em 15/12/2020, foi um grande sucesso! Foi uma

noite de celebração para todo o Time REGIUS e coroação de um período de preparação ao qual nos dedicamos durante todo o ano passado. Na Live, transmitida pelo canal da Entidade no YouTube, contamos com mais de 400 espectadores nos assistindo e interagindo conosco

neste grande momento da história da REGIUS!

O Plano Instituído BrasíliaPrev é um projeto no qual o Time REGIUS está trabalhando há bastante tempo. É uma grande conquista para a Entidade como um todo, pois cada empregado e colaborador sabe a importância que este Plano tem para a REGIUS! O seu lançamento é digno de uma grande celebração com toda a nossa comunidade, porém, devido à pandemia do novo coronavírus, não seria possível realizar um evento como nós gostaríamos – e como sempre fazemos, pois é um grande prazer compartilhar conquistas e novidades com aqueles que fazem parte da nossa história.

O Time REGIUS, entretanto, não se conformou e começamos a pen-sar em como poderíamos fazer esse evento acontecer e envolver toda a nossa comunidade e chegamos à uma conclusão: por que não uma

live? Afinal, as lives estão sendo um grande fenômeno da quarentena desde o início. Então, começamos os trabalhos para preparar e deixar tudo pronto para celebrar o BrasíliaPrev!

Além da presença dos participantes, que são mais que especiais para a nossa Entidade, também contamos com falas do presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, da diretora-presidente da RE-GIUS, Nilza Morais, dos diretores da RERE-GIUS, Sandro Soares, Semíra-mis Cezar e Marcello Furlanetto, além do presidente da AFABRB, Luiz de Oliveira, o presidente do Conselho Deliberativo da AEBRB, Hugo de Moraes, a representante do Conselho Deliberativo da REGIUS,Te-resinha Rocha e o presidente do Conselho Fiscal da Entidade, Luiz de França. Também contamos com a presença da especialista e atual ge-rente de previdência e relacionamento, Daniela Silva.

A REGIUS agradece a todos aqueles que marcaram presença na nossa live e que estão nos apoiando neste momento de grande ale-gria e conquista para a Entidade. O Plano BrasíliaPrev é um marco na nossa história e um grande passo na direção de um futuro brilhante não apenas para a REGIUS, mas para todos os nossos futuros Partici-pantes do novo Plano Instituído. A live está disponível no nosso canal no YouTube, REGIUS Planos de Previdência, para todos aqueles que tiverem interesse em assistir e entender melhor o que é o BrasíliaPrev.

(9)

“Esse lançamento tem um

significado muito grande, pois vai reposicionar a REGIUS no mercado, colocando a Entidade no segmento de Instituído também. Nós nos preparamos muito para esse momento."

“A REGIUS é uma Entidade da nossa confiança, que possui a solidez e a governança necessárias para garantir a nossa tranquilidade. Além dos diversos benefícios, o BrasíliaPrev é também um instrumento de educação financeira, que vai fomentar essa cultura nos Participantes.”

“A REGIUS está dando um passo extremamente importante em todas as direções. A primeira, para mim, é o cuidado com as pessoas. A nossa responsabilidade também é demonstrar a importância e educar as pessoas para que sejam previdentes, para que se tenha um período pós laboral mais tranquilo após uma vida de tanto trabalho.” “Uma das maiores vantagens do BrasíliaPrev é ter um Instituidor forte como a AEBRB. Eles têm nos apoiado desde o princípio deste projeto, entrando com os recursos financeiros para bancar o Plano nos primeiros anos.”

“Por que fazer um Plano de Previdência Complementar? Porque o futuro é incerto e precisamos de planejamento. O planejamento faz toda a diferença para que a gente possa comprar um bem sem ter que se endividar, para ter uma renda extra ao se aposentar, para ter maior qualidade de vida."

“O BrasíliaPrev é mais uma forma que a REGIUS encontrou para oferecer os serviços de excelência aos seus aposentados, participantes e os familiares destes.”

“Foi uma unanimidade dentro dos órgãos estatutários da REGIUS a necessidade de um Plano Instituído como o BrasíliaPrev. Essa conquista não é só da REGIUS e sim, de todos nós que somos associados da AEBRB!”

“Apoiamos o lançamento do Plano BrasíliaPrev e reconhecemos a sua relevância, pois a cada dia fica mais evidente a importância da previdência privada para garantir a manutenção da qualidade de vida do trabalhador e da sua família na aposentadoria.” “O Plano BrasíliaPrev é um sonho que foi trabalhado pelo Time REGIUS, no sentido de propiciar a proteção da previdência complementar para os nossos familiares. Com ele, nós estamos ampliando a missão da REGIUS, que é focada na proteção social e na qualidade de vida, para ainda mais pessoas!”

"O Time REGIUS trabalhou duro para que desse tudo certo nesse projeto. Estamos à disposição de todos para esclarecimento de dúvidas, para o auxílio no planejamento previdenciário e para facilitar a adesão ao BrasíliaPrev."

(10)

Natureza Ativa

Como é o

horizonte

que você

vê daqui?

(11)

Sempre é

tempo de

planejar o

futuro

Você já sabe que o Plano BrasíliaPrev não precisa ser limitado apenas à sua aposentadoria, mas a parte mais importante de se aderir a um Plano de Benefícios é o planejamento. Por isso, hoje iremos falar um pouco mais sobre o planejamento da sua aposentadoria e como usar o BrasíliaPrev para manter o seu padrão de vida no futuro, quando já estiver aposentado e tranquilo.

Assim como todos os outros Planos administrados pela REGIUS, você consegue acompanhar o rendimento dos

investimentos e os resultados por meio dos informativos mensais

REGIUS em Números e, também,

poderá acompanhar a projeção do valor do seu benefício no futuro por meio da ferramenta

Renda Monitorada, disponível

no site brasiliaprev.com.br, no

menu "Simulador". por lá, você

consegue simular o valor do seu benefício futuro de acordo com o seu tempo de contribuição e o valor da sua contribuição mensal. Com essa ferramenta, você consegue usar o seu Plano Instituído para fazer o planejamento para a sua

Agora que já falamos sobre o BrasíliaPrev

e tudo que ele tem a oferecer, que tal darmos

uma olhada na importância do Plano Instituído

para o seu planejamento previdenciário?

aposentadoria, vendo quando você poderá começar a receber o seu benefício e qual será o valor.

Existem algumas questões a serem levantadas quando o assunto é se planejar para a aposentadoria:

1

Quando você irá se aposentar?

2

Quanto você espera receber mensalmente na aposentadoria?

3

Como você gostaria de receber o seu benefício?

Responder essas questões irá te ajudar a visualizar as possibilidades para o futuro e evitar frustrações quando a aposentadoria chegar! Fora isso, ao planejar sua poupança da forma correta, você poderá ter uma reserva para, por exemplo, fazer aquela viagem esperada, comprar seu imóvel, realizar aquele curso dos sonhos que você sempre quis, mas nunca teve tempo… as possibilidades são infinitas! E quanto antes começar, melhor.

Se precisar de ajuda, o Time REGIUS está pronto para te oferecer uma consultoria especializada para contribuir com a sua tomada de decisão.

A REGIUS, reafirmando seu papel de educadora financeira e previdenciária, tem trabalhado para que a informação da importância do planejamento previdenciário chegue a cada vez mais pessoas. Nossa representante na Comissão Técnica Centro-Norte de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp, Luciana Ceylão, que participou da elaboração do guia de como criar programas de preparação para a aposentadoria nas EFPC, destaca a importância do fomento à cultura previdenciária:

"É uma forma de levar além da proteção social aos participantes e seus beneficiários, o cuidado com a saúde mental, com a qualidade de vida e bem-estar. É o nosso jeito de fazer a diferença e realizar sonhos." "É uma forma de levar além da proteção

social aos participantes e seus beneficiários, o cuidado com a saúde mental, com a qualidade de vida e bem-estar. É o nosso jeito de fazer a diferença e realizar sonhos."

Luciana Ceylão

Coordenadora de Administração e Gestão de Pessoas

(12)

PREVIDÊNCIA

é assunto para criança sim!

(13)

O

BrasíliaPrev é um Plano para toda a família! Então, preci-samos falar sobre previdência e infância. “Mas nossa, eles são tão novos e já precisam escutar sobre a aposentadoria?” Sim! É importante criar consciência previdenciária desde pe-queno, para que no futuro o seu filho não passe por nenhum aperto e possa ficar tranquilo sabendo que o futuro será bem mais fácil. E é claro, como já falamos anteriormente, o BrasíliaPrev não é um Plano exclusivo para a aposentadoria. O seu pequeno pode utilizar o dinheiro para pagar a faculdade, investir no seu patrimônio, realizar um grande sonho ou continuar contribuindo para a aposentadoria. A parte importante é deixar bem claro para ele que existem opções e que ele não estará sozinho!

Antigamente, era comum que os mais velhos criassem uma pou-pança no banco e depositassem uma quantia mensal para que os filhos pudessem usar no futuro, porém, ao sentar e analisar os nú-meros, é possível perceber que o rendimento da poupança previden-ciária é muito melhor!

Os benefícios do plano previdenciário para as crianças vão muito além do financeiro: é uma forma de começar a ensinar a importân-cia do controle financeiro e de ser uma pessoa organizada. Envolva o seu pequeno no processo, explique para ele o que é a poupança previdenciária e porque ela é importante! Fica ainda mais fácil se o seu filho já usa o método do cofrinho para guardar a mesada, pois ele já sabe que é importante juntar o dinheirinho para comprar coisas legais no futuro!

Como já mostramos em edições anteriores, é importante para a criança que ela se sinta envolvida no planejamento, pois fica muito mais fácil para assimilar o que está acontecendo. Assim, ela já cresce sabendo que aquele dinheiro da previdência não é para ser usado para coisas comuns, como comprar roupas e brinquedos, mas sim para realizar grandes sonhos e ter mais segurança no futuro!

“Sou participante do Plano CV-03 e resolvi inscrever meu filho Nicolas no Plano BrasíliaPrev. Considero esse um passo muito importante para garantir a segurança e o futuro do meu pequeno. Quanto antes começar, melhor é para a formação de uma boa poupança, que ele poderá investir nos seus estudos e na realização de seus sonhos!”

Jessica Wright de Aguiar

fez a adesão de seu filho Nicolas

de 1 ano e 4 meses

“Um plano de previdência complementar é muito importante. Quero que a Maitê perceba, desde pequena, que o pai sempre esteve preocupado com o futuro dela. Meu desejo é que isso vire uma constante, também, na vida dela. Ela já tem meu exemplo: sou participante do Plano CV-03 e já estou poupando para a minha aposentadoria. A Maitê também deve estar atenta às instabilidades da vida, não só para garantir o futuro dela, mas também dos seus filhos, meus futuros netos. Quem planta, colhe! Confio que a REGIUS fará uma boa gestão e acompanhamento do meu investimento. Acredito que a Entidade, por ser nossa, zelará pelo futuro dos seus participantes, os empregados do Banco.”

Igor Zayat

fez a adesão de sua filha Maitê

(14)

Integridade e Ética fazem parte do “Time REGIUS”

Transformando o futuro todos os dias

SGAS 902, Ed. Athenas, Bloco C, 2º andar, Brasília-DF CEP: 70.390-020 Telefone: (61)30354400 Site: www.regius.org.br e-mail: relacionamento@regius.org.br Site: www.brasiliaprev.com.br e-mail: queroaderir@brasiliaprev.com.br

Referências

Documentos relacionados

A seguir são apresentados os diferentes aspectos relacionados ao arquivista no Brasil: histórico da profissão; os marcos legais existentes para exercí- cio da profissão; o código

De acordo com seu Plano Especial de Custeio, aprovado pela Secretaria de Previdência Complementar, para aplicação a partir de maio de 1995, a Fundação recebe de

b) parcela do Fundo de Transferência a que se refere o inciso II do § 1º do artigo 26 deste Regulamento 03. § 1º Os pagamentos mensais dos benefícios previstos nas alíneas “a”

simples juncional Nevo Composto Nevo Intradérmico Nevo Nevo Azul Melanoma Maligno Nevo Atípico Seborreica Queratose Angioma pigmentado CBC Rede pigmentar simétrica e sem

Dentro do contexto apresentado, o objetivo deste trabalho ´e mostrar como fun- ciona o ambiente de apoio para submiss˜ao e avaliac¸˜ao autom´atica de trabalhos pr´aticos dos

A homologação da rescisão de contrato de trabalho do auxiliar da administração escolar, com qualquer tempo de serviço, exceto para os contratos de experiência,

O presente instrumento aplica-se às relações de trabalho existentes ou que venham a existir, entre os professores que prestam serviços na base territorial do

Os benefícios considerados foram: o valor das exportações e da venda da bana nos mercados nacionais que não são perdidas, os postos de trabalho que não se perdem e os custos