• Nenhum resultado encontrado

TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE FAZEM ENTRE SI PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURISTICA DE PARANAPANEMA E L K AMBIENTAL LTDA.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE FAZEM ENTRE SI PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURISTICA DE PARANAPANEMA E L K AMBIENTAL LTDA."

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

CONTRATO Nº 58/2014 CONVITE Nº 11/2014

TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE FAZEM ENTRE SI PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURISTICA DE PARANAPANEMA E L K AMBIENTAL LTDA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURISTICA DE PARANAPANEMA, doravante denominada Contratante, neste ato representada pelo Prefeito Municipal, Sr. Antônio Hiromiti Nakagawa, RG nº 4.127.866 SSP/SP e CPF nº 432.926.238-04, e a empresa L K AMBIENTAL LTDA, inscrita no CNPJ-MF sob o nº 04.188.913/0001-34, com endereço A Rodovia SP 258, Km 247, n/nº, Bairro Itanguá, doravante denominada CONTRATADA, representada neste ato por Levy Chrischner, portador da carteira de identidade nº 9.301.076 SSP/SP e do CPF nº 027.077.608-70, conforme consta nos autos do Processo, concernente à Licitação nº. 11/2014, na modalidade CARTA CONVITE. Os contraentes enunciam as seguintes cláusulas e condições que regerão o contrato em harmonia com os princípios e normas da legislação aplicável à espécie, especialmente a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, doravante denominadas Lei, que as partes declaram conhecer, subordinando-se, incondicional e irrestritamente, às suas estipulações.

PRIMEIRA (DO OBJETO) : Contratação de empresa especializada para executar Serviços de Assessoria Ambiental: Licenciamento ambiental do Parque do Povo, Eco Parque, Ilha do Sol e Aterros Sanitários.

1) Obtenção de Outorga de Direito de Uso, Licenciamento CETESB e elaboração do CAR de uma área denominada Parque do Povo, onde existe um barramento com finalidade – piscicultura.

Trata-se da regularização ambiental do barramento existente em áreas de preservação permanente com a obtenção da Outorga para uso das águas.

A Licença CETESB está condicionada a elaboração do CAR e este faz parte do presente trabalho. A Proposta restringe-se aos licenciamentos CETESB e DAEE.

2) Regularização de um Recinto de Exposições chamado Eco Parque com abertura de processo Cetesb e acompanhamento do mesmo. Não faz parte da presente proposta prováveis outorgas que sejam necessárias para o empreendimento. A Licença CETESB esta condicionada a elaboração do CAR e este faz parte do presente trabalho.

3) Empreendimento denominado Ilha do Sol, necessita da elaboração do CAR para apresentação ao MP e este CAR faz parte do presente trabalho.

(2)

4 ) Lixão Estrada Municipal dos Pocinhos, Km 4 - Encerramento – existe um lixão com necessidade de encerramento neste local, apresentação à Cetesb de um projeto de encerramento contendo os seguintes elementos:

• Planta Georeferenciada do local; • Roteiro de acesso;

• Planta contemplando disposição das plantas nativas no local; • PRAD – Projeto de Recuperação de Áreas;

Demais solicitações Cetesb não fazem parte da proposta.

5) Lixão localizado na Rodovia Raposo Tavares, km 253 – existe um lixão neste local o qual deverá ser usado como local de transbordo temporário para resíduos da construção civil, apresentação à Cetesb de uma solicitação de Certificado de Dispensa de Licença.

Demais solicitações Cetesb não fazem parte da proposta

6) Aterro Sanitário – Apresentação de documentação para renovação da Licença de Operação. Demais solicitações Cetesb não fazem parte da proposta.

SEGUNDA (DA FORMA DA EXECUÇÃO) – A execução dos serviços dar-se-á após a emissão da Autorização a ser expedida pelo setor competente da municipalidade, sendo que os mesmos serão acompanhados pelo Sra. Sandra Adriana Libâneo Paulo – Secretária do Verde e Meio Ambiente.

TERCEIRA (DO VALOR) – O valor global deste contrato é de R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais), conforme proposta da Contratada, correspondente ao preço total do objeto definido na cláusula primeira, para a totalidade do período de execução mencionado na cláusula sexta.

PARÁGRAFO ÚNICO – Passados o período da vigência contratual da data de publicação do contrato, o seu valor poderá ser recomposto, alcançando a data da apresentação da proposta e aplicando-se o IGP-M da FGV acumulado no período, a requerimento da Contratada e caso se verifique hipótese legal que autorize reajustamento ou revisão, aplicando-se o mesmo critério na eventual prorrogação de que dispõe a cláusula SEXTA do presente termo.

QUARTA (DA DESPESA) – A despesa do contrato neste exercício correrá à conta do Código de Despesa – 3.3.90.39.00 – Ficha 266 - Outros Serviços de Terceiros – P. Jurídica do Orçamento vigente da Prefeitura Municipal de Paranapanema, conforme notas de empenho acostadas aos autos.

QUINTA (DO PAGAMENTO) - Os pagamentos devidos à Contratada serão efetuados até o 5º dia útil do mês subseqüente aos serviços realizados, mediante a apresentação e aceitação da Nota Fiscal correspondente a 30 (trinta) dias de cada mês, de acordo com as especificações do objeto desta licitação, feito pelo sistema de depósito em conta corrente, através de conta corrente a ser fornecida pelo contratada, descontado os encargos sociais, conforme Legislação vigente.

A Contratada deverá, ainda, apresentar todos os meses a folha de pagamento dos empregados destinados à execução dos serviços referente ao objeto deste Contrato e cópia do instrumento normativo vigente e aplicável á categoria, além das cópias das guias comprobatórias do recolhimento de INSS e

(3)

FGTS, na Divisão de Contabilidade no ato da entrega da Fatura, sendo que o não recolhimento ou pagamento dos referidos encargos trabalhistas, ensejará o impedimento ao pagamento concernente à prestação dos serviços, objeto deste contrato.

SEXTA (DO PRAZO) – O prazo do presente contrato será de 06 (seis) meses, contados da sua assinatura, prorrogável na forma do art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93.

SÉTIMA (DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA) – São obrigações da Contratada:

a) Suportar o aumento ou a supressão dos serviços até o limite de 25% (Vinte e Cinco) conforme Lei Federal 8.666.

b) Executar os serviços descritos neste contrato, com estrita observância das normas técnicas aplicáveis à espécie e do asseio devido, em especial quanto ao não derramamento de detritos, bem como quanto ao cumprimento da programação e periodicidade estabelecida para as coletas.

OITAVA (DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE) - São obrigações da Contratante:

a) Efetuar os pagamentos devidos à CONTRATADA nos prazos e condições estabelecidos neste instrumento, respondendo pelos ônus decorrentes do pagamento fora do prazo contratual.

NONA (DAS PENALIDADES) – À Contratada, total ou parcialmente inadimplente, serão aplicadas as sanções previstas nos arts. 86 e 87 da Lei Federal nº 8.666/93, a saber:

a) advertência, nas hipóteses de execução irregular de que não resulte prejuízo para o serviço;

b) multa que não excederá, em seu total, 20% (vinte por cento) do valor do contrato, nas hipóteses de inexecução, com ou sem prejuízo para o serviço;

c) suspensão temporária de participação em licitação e impedimento para contratar com a Prefeitura Municipal de Paranapanema, por prazo não superior a dois anos, nas hipóteses de execução irregular, atrasos ou inexecução de que resulte prejuízo para o serviço;

d) declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os seus motivos determinantes ou até que seja promovida a reabilitação perante a autoridade que aplicou a penalidade, nas hipóteses em que a execução irregular, os atrasos ou a inexecução associem-se à prática de ilícito penal.

§ PRIMEIRO – A penalidade de multa, estabelecida na alínea “b” desta cláusula, poderá ser aplicada de forma isolada ou cumulativamente com qualquer das demais, podendo ser descontada de eventuais créditos que tenha em face da Contratante.

§ SEGUNDO – Ocorrendo atraso na execução por culpa da Contratada, ser-lhe-á aplicada multa moratória de 1% (um por cento), por dia útil, sobre o valor da prestação mensal, constituindo-se a mora independentemente de notificação ou interpelação.

(4)

§ TERCEIRO – As multas previstas nesta cláusula não têm natureza compensatória e o seu pagamento não elide a responsabilidade da Contratada por danos causados à Contratante.

DÉCIMA (DA RESCISÃO) – O presente contrato poderá ser rescindido nas hipóteses previstas no art. 78 da Lei Federal nº 8.666/93, com as conseqüências indicadas no art. 80, sem prejuízo das sanções previstas naquela Lei e no Edital.

PARÁGRAFO ÚNICO – Os casos de rescisão contratual serão formalmente motivados nos autos do Processo, assegurado o direito à prévia e ampla defesa.

DÉCIMA PRIMEIRA (DA CESSÃO OU DA TRANSFERÊNCIA) – O presente contrato não poderá ser objetivo de cessão, subcontratação ou transferência, no todo ou em parte, podendo a contratada apenas fazer uso de empresas do ramo, licenciadas para os objetos, sendo que a contratada será a única e suficiente responsável pôr tais atos e utilizações;

DÉCIMA SEGUNDA (DAS RESPONSABILIDADES) – A Contratada assume como exclusivamente seus, os riscos e as despesas decorrentes da boa e perfeita execução das obrigações contratadas. Responsabiliza-se, também, pela idoneidade e pelo comportamento de seus empregados, prepostos ou subordinados, e, ainda, por quaisquer prejuízos que sejam causados ao Contratante ou a terceiros na execução deste contrato.

§ PRIMEIRO – O Contratante não responderá por quaisquer ônus, direitos ou obrigações vinculados à legislação tributária, trabalhista, previdenciária ou securitária, e decorrentes da execução do presente contrato, cujo cumprimento e responsabilidade caberão, exclusivamente à Contratada.

§ SEGUNDO – O Contratante não responderá por quaisquer compromissos assumidos pela Contratada com terceiros, ainda que vinculados à execução do presente contrato, bem como por qualquer dano causado a terceiros em decorrência de ato da Contratada, de seus empregados, prepostos ou subordinado.

§ TERCEIRO - A Contratada manterá, durante toda a execução do contrato, as condições de habilitação e qualificação que lhe foram exigidas na licitação.

DÉCIMA TERCEIRA (DOS TRIBUTOS E DESPESAS) – Constituirá encargo exclusivo da Contratada o pagamento de tributos, tarifas, emolumentos e despesas decorrentes da formalização deste contrato e da execução de seu objeto.

DÉCIMA QUARTA (DA PUBLICIDADE DO CONTRATO) – Até o quinto dia útil do mês seguinte ao da assinatura do presente contrato, a Contratante providenciará sua publicação resumida na Imprensa Oficial, para ocorrer no prazo de vinte dias, daquela data, como condição indispensável para sua eficácia.

(5)

DÉCIMA QUINTA (DO FORO) – O Foro do contrato será o da Comarca de Paranapanema/SP, excluído qualquer outro.

Para firmeza e validade do pactuado, o presente termo foi lavrado em 3 (três) vias de igual teor, que, depois de lido e achado em ordem, vai assinado pelos contraentes.

Paranapanema, 08 de agosto de 2014.

PREFEITURA MUNICÍPAL DA ESTÂNCIA TURISTICA DE PARANAPANEMA ANTONIO HIROMITI NAKAGAWA

PREFEITO MUNICIPAL Contratante L K AMBIENTAL LTDA Levy Chrischner – RG nº 9.301.076 Contratado Testemunhas: _____________________________ Nome RG _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Nome RG

(6)

TERMO DE CIÊNCIA E NOTIFICAÇÃO

Contrato Administrativo n° 58/2014.

Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAPANEMA Contratada: L K AMBIENTAL LTDA

Objeto: Serviços de Assessoria Ambiental: Licenciamento ambiental do Parque do Povo, Eco Parque, Ilha do Sol e Aterros Sanitários.

Referente: CARTA CONVITE Nº 11/2014 Valor Total: R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais)

Na qualidade de Contratante e Contratada, respectivamente, do termo acima identificado, e cientes do seu encaminhamento ao TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, para fins de instrução e julgamento, damo-nos por CIENTES e NOTIFICADOS para acompanhar todos os atos da tramitação processual, até julgamento final e sua publicação, e se for o caso, e de nosso interesse pra nos prazos e nas formas legais e regimentais, exercer o direito de defesa, interpor recursos e o mais que couber.

Outrossim, declaramos estar ciente, doravante, de que todos os despachos e decisões que vierem a serem tomados, relativamente ao aludido processo, serão publicados no Diário Oficial do Estado, Caderno do Poder Legislativo, parte do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, de conformidade com o artigo 90 da Lei Complementar n° 709, de 14 de janeiro de 1993, iniciando-se, a partir de então, a contagem dos prazos processuais.

Paranapanema (SP), 08 de agosto de 2014.

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PARANAPANEMA ANTONIO HIROMITI NAKAGAWA

PREFEITO MUNICIPAL

L K AMBIENTAL LTDA Levy Chrischner – RG nº 9.301.076

(7)

ÓRGÃO OU ENTIDADE: PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTANCIA TURISTICA DE PARANAPANEMA.

Contrato Administrativo n° 58/2014.

Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAPANEMA Contratada: L K AMBIENTAL LTDA

Objeto: Serviços de Assessoria Ambiental: Licenciamento ambiental do Parque do Povo, Eco Parque, Ilha do Sol e Aterros Sanitários.

Referente: CARTA CONVITE Nº 11/2014 Valor Total: R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais)

CADASTRO DO RESPONSÁVEL QUE ASSINOU CONTRATO OU ATO JURÍDICO ANÁLOGO E/OU TERMO ADITIVO, MODIFICATIVO OU COMPLEMENTAR.

Nome ANTONIO HIROMITI NAKAGAWA

Cargo PREFEITO MUNICIPAL

RG n° 4.127.866 SSP/SP

Endereço Residencial Rua das Dálias, nº 206, Distrito de Campos de Holambra – Paranapanema/SP

Endereço Comercial Rua Capitão Pinto de Melo, 485, centro, Paranapanema/SP Telefone (14) 9654-6653

e-mail nakayoshi2@uol.com.br

Paranapanema(SP), 08 de agosto de 2014.

MUNICÍPIO DE PARANAPANEMA ANTONIO HIROMITI NAKAGAWA

Referências

Documentos relacionados

Nos últimos anos, resíduos de antibióticos utilizados quer na medicina humana, quer na veterinária têm sido detectados em águas superficiais, águas de consumo,

4.. Neste capítulo iremos analisar o modo como a política perspectiva o problema da protecção ambiental e como isso se reflecte na regulação

O objetivo da pesquisa tem sido o de evidenciar o impacto do desenvolvimento de atuações educativas de êxito nas escolas, tanto para a formação de professores (ini- cial e

Assim, este trabalho apresenta uma abordagem que tem como objetivo principal: (i) analisar a cobertura de código levando em consideração os fluxos de chamadas existentes no sistema

Os dados foram compilados e analisados estatisticamente com auxílio do programa SPSS versão 22.0 para Windows, sendo realizada dupla digitação visando minimizar os erros. A

RESULTADOS E DISCUSSÃO Neste capítulo estão apresentados os valores médios experimentais obtidos , os coeficientes de variação Cv, e os resultados do teste de Tukey para

Mas isso não significa que o pai fica por fora da educação dos filhos, pois ele tem um papel muito importante, pois, apesar da criança ficar mais tempo com a mãe, a criança tem

O calibrador de rosca da figura a seguir é um tipo usual de calibrador de anel, composto por dois anéis, sendo que um lado passa e o outro não passa, para a verificação da