• Nenhum resultado encontrado

OS PREÇOS MAIS BAIXOS CHEGARAM AO CARREGADO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "OS PREÇOS MAIS BAIXOS CHEGARAM AO CARREGADO"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

OS PREÇOS

MAIS BAIXOS CHEGARAM

AO CARREGADO

ABERTURA

DEZ

(2)

ADIRA JÁ!

É MUITO

SIMPLES.

CARTÃO CONTINENTE

Descontos exclusivos Cartão

Continente. Receba cupões de desconto pelo correio ou na sua caixa de email e usufrua de descontos fantásticos. Em www.cartaocontinente.pt pode atualizar os dados do seu cartão e consultar toda a informação que precisa.

PREENCHA

O CUPÃO

DE ADESÃO

DISPONÍVEL

NA SUA LOJA

Todos os dias tantas vantagens!

> Dá dinheiro nas compras!

Acumule descontos que poderá utilizar, total ou parcialmente, no pagamento das suas compras, no prazo de 12 meses a contar da data da sua última compra. > Dá descontos em marcas variadas! Válido em todas as lojas Continente, Meu Super, Continente Online, Note!, Pets & Plants, Bagga, MO,

Well´s e Zippy.

> Dá informação na hora! Pode atualizar dados pessoais ou consultar o saldo online, nas lojas, no seu telemóvel ou através da nossa Linha de Apoio ao Cliente.

Serviço de Apoio ao Cliente

(3)

BEM-VINDO AO

CONTINENTE MODELO

DO CARREGADO

Eduardo Fortunato

É com agrado que o/a convido/a a conhecer um novo espaço onde pode fazer as suas compras. Aqui encontrará uma grande variedade de oferta aos melhores preços do mercado e as melhores propostas de poupança.

No Continente Modelo do Carregado pensamos em todos os detalhes para lhe proporcionar um ambiente agradável e confortável: espaços bem organizados e atraentes, onde pode encontrar a melhor oferta de produtos com plena garantia de qualidade e baixo preço.

Preparamos também para si uma grande diversidade de artigos de mercearia e produtos frescos exclusivos das nossas marcas, que só encontra nas lojas Continente.

Resta-me acrescentar que estaremos sempre prontos a ajudá-lo para juntos fazermos sempre mais e melhor! Agradeço, desde já, a sua confiança e fico a aguardar a sua visita.

OS PREÇOS

MAIS BAIXOS E

A QUALIDADE

DE SEMPRE.

(4)

AS NOSSAS MARCAS

Reconhecida pela sua garantia de qualidade ao melhor preço, a nossa marca abrange uma grande diversidade de produtos para as suas necessidades diárias.

QUALIDADE AO

MELHOR PREÇO

Poupe ainda mais com a nossa marca mais económica, que alia os preços mais baixos à qualidade e variedade de produtos que precisa.

A MARCA MAIS ECONÓMICA

BAIXO PREÇO E

QUALIDADE,

TODOS OS DIAS

(5)

AS NOSSAS MARCAS

Continente Gourmet é uma marca de requinte com sabores excecionais. Aprecie calmamente a excelência dos nossos produtos gourmet: bolachas, doces, chás, iogurtes, chocolates... um mundo tentador de sabores que vão tornar cada momento ainda mais especial!

REQUINTADO E

EXCECIONAL

PRODUTOS DE

EXCELÊNCIA,

A PREÇOS

APETECÍVEIS

A marca Selecção Continente combina produtos de qualidade superior, cuja origem, ingredientes ou processo de produção se destacam pelo elevado grau de exigência. Com uma larga oferta de produtos regionais, nacionais e internacionais, desfrute dos mais perfeitos sabores.

PRODUTOS DE

(6)

Descubra toda a frescura de aromas neste novo espaço dedicado às frutas e legumes, onde reunimos uma variedade de frutas nacionais e importadas, sempre frescas e suculentas, assim como uma diversa oferta de legumes, para que possa variar todos os dias.

OS NOSSOS FRESCOS

FRUTAS E LEGUMES

UM MERCADO DE SABORES

T

ODOS OS DIAS,

SABOR

E FRESCURA!

6|

(7)

OS NOSSOS FRESCOS

Todos os dias temos para si a carne e o peixe mais frescos. No talho e na peixaria, descubra as soluções mais práticas, rápidas e económicas, já prontas a levar para casa com toda a conveniência. Solicite a ajuda no atendimento se precisar de conselhos sobre as melhores opções para as suas compras.

TALHO E PEIXARIA

PRODUÇÃO NACIONAL

DE EXCELÊNCIA

EXPERIMENTE

A NOSSA CARNE

100% NACIONAL

(8)

ÁREA VIVA

A ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

COMEÇA AQUI

Agora é mais fácil escolher o que precisa para uma alimentação mais saudável ou se sofre de diabetes ou tem restrições alimentares específicas, como intolerância ao glúten ou à lactose.

Às origens vamos buscar o melhor da nossa tradição em charcutaria. Com o nosso atendimento, encontre nesta área os produtos mais genuínos, desde queijos, enchidos e fumados para petiscar ou incluir nas suas receitas.

CHARCUTARIA

OS PALADARES DA TRADIÇÃO

CHARCUTARIA / ÁREA VIVA

(9)

A NOSSA GARRAFEIRA

OS MELHORES VINHOS

AO MELHOR PREÇO

Aqui encontrará uma grande diversidade de néctares de todas as regiões, para servir em qualquer ocasião!

UMA VASTA GAMA

A PREÇOS DE

REFERÊNCIA

Os vinhos

Contemporal

são

modernos e versáteis e oferecem uma vasta gama, de grande qualidade a preços de referência, à venda exclusivamente nas lojas Continente. Com vinhos perfeitos

para várias ocasiões, a marca Contemporal tem merecido elogios

das mais conceituadas revistas da especialidade e muitos vinhos foram já premiados em prestigiados

(10)

Saboreie a nossa variedade de pão, de exterior estaladiço e miolo fofo, feito a partir das melhores farinhas e cereais. No balcão de atendimento, solicite e prove as nossas especialidades de pastelaria preparadas com base em deliciosas receitas e sempre com a máxima frescura e sabor.

PADARIA E

PASTELARIA

VARIEDADE A TODA A HORA

PADARIA

(11)

BELEZA

Mime-se da cabeça aos pés com a nossa marca exclusiva de higiene e beleza para cabelo, rosto e corpo. Criámos um mundo de produtos para todos os tipos de necessidades, a preços que não vai conseguir resistir.

(12)

Encontre nesta área todo o material de livraria e papelaria que procura, para usar na escola, no trabalho ou nos momentos de lazer. A marca note! leva até si uma ampla variedade de produtos de grande qualidade, a preços competitivos. Descubra um mundo de artigos exclusivos, com um design inovador, para si ou para oferecer em ocasiões especiais.

UM MUNDO DE ARTIGOS EXCLUSIVOS

Não há criança que resista à Fábrica dos Brinquedos, um novo espaço repleto de novidades, onde as crianças podem divertir-se enquanto escolhem os seus brinquedos preferidos.

BRINCAR É DESCOBRIR!

CULTURA / BRINQUEDOS

AS SUAS

CRIANÇAS

VÃO ADORAR!!

BRINQUEDOS

12 |

(13)

JARDIM / ANIMAIS

Quem é apaixonado por jardinagem não vai resistir a esta área, que lhe oferece todos os materiais necessários para cuidar das plantas e os mais belos cultivos de cada época do ano.

JARDIM

COR E FRESCURA TODO O ANO

ANIMAIS

ELES MERECEM O MELHOR

Se tem animais de estimação, vai adorar o novo ambiente que criamos para esta área, onde é ainda mais fácil encontrar o que procura.

(14)

Na Well’s encontra um aconselhamento técnico especializado e uma vasta gama de medicamentos não sujeitos a receita médica, as mais reconhecidas marcas de dermocosmética, produtos para emagrecimento, suplementos alimentares, tudo para a saúde da mamã e bebé, ortopedia, higiene oral e ótica.

SAÚDE E BEM-ESTAR PARA

TODA A FAMÍLIA!

SAÚDE

(15)

5,

80

+bebida

C M Y CM MY CY CMY K badana_ofertacafé_carregado.pdf 1 02/12/15 17:24

NOVO CONCEITO

PRONTO A GOSTAR

SERVIÇOS

SUPORTE PARA

TROLEYS E

CACIFOS

No interior da loja há cacifos com espaço para prender trolleys, para deixar os seus bens em segurança.

Venha saborear agradáveis refeições na nossa cafeteira. Opções práticas e deliciosas para saborear a qualquer momento, dentro ou fora de loja. Com um ambiente moderno e descontraído, as lojas Bagga são ideais para pequenos almoços, lanches ou refeições ligeiras a qualquer hora do dia.

Experimente as nossas bolachas artesanais, croissants, pasteis de nata, sopas, sumos e saladas. Delicie-se com a Bagga!

De forma intuitiva, registe as suas compras e pague com dinheiro, cartão, cheque ou vales de desconto.

É SIMPLES,

PRÁTICO E

RÁPIDO!

(16)

PLANTA DE LOJA

AVEIRAS DE CIMA SANTARÉM PORTO

AZAMBUJA

VILA FRANCA DE XIRA ALVERCA DO RIBATEJO LISBOA CASTANHEIRA DO RIBATEJO ALENQUER

C A R R E G A D O

A-1 A-1 N-1 N-1 N-1 IC-2 IC-2 N-3 N-3 N-3 Ru a A ntónio C orre ia Baharém Estrada do Cemitério Est. d o C em itério

Rua do Casal Machado

R. da C ara m ba nh a d e B aix o Rua d o Casal Ma chado

CARREGADO

Lugar Carambancha, EN 1

Freguesia Stº Estevão

2580-000 Concelho de Alenquer

PARQUE DE

ESTACIONAMENTO

GRATUITO COM

234

LUGARES

MAPA DE LOCALIZAÇÃO CONTINENTE MODELO C M Y CM MY CY CMY K

Válido dia 15 de dezembro de 2015

NA COMPRA DE

QUALQUER BOLO À

VENDA NA CAFETARIA

C M Y CM MY CY CMY K badana_ofertacafé_carregado.pdf 2 02/12/15 17:24 HORÁRIO:

Aberto todos os dias das 8h30 às 21h00.

CAIXAS Saída de Emergência Saída de Emergência Saída de Emergência Apoio ao Cliente

Garrafeira Garrafeira Bebidas Mar

cearia Pet Car e Bricolage/Jar dim Brinquedos Ár ea Pr omocional Char cutaria / Take A way Limpeza do Lar Frutas / Legumes Laticínios Laticínios Mercearia Congelados Área Beleza Higiene Casa Padaria / Pastelaria Padaria / Pastelaria Charcutaria / Take Away Peixaria Talho Mer cearia Casa Higiene

Referências

Documentos relacionados

A Tabela 6 identifica as categorias de CI mais empregadas nos estudos investigados. Percebe-se que as categorias empregadas referem-se a categorias que mesclam a

A apixaba- na reduziu o risco de AVE e embolismo sistêmico em mais de 50%: houve 51 eventos entre os pacientes do grupo apixabana versus 113 no grupo do AAS

Tendo como parâmetros para análise dos dados, a comparação entre monta natural (MN) e inseminação artificial (IA) em relação ao número de concepções e

Quadro 5-8 – Custo incremental em função da energia em períodos de ponta (troços comuns) ...50 Quadro 5-9 – Custo incremental em função da energia ...52 Quadro 5-10

Os estudos iniciais em escala de bancada foram realizados com um minério de ferro de baixo teor e mostraram que é possível obter um concentrado com 66% Fe e uma

Tendo em conta os objetivos que se pretendem atingir com este estudo, começa-se por conduzir uma revisão de literatura no âmbito do comportamento organizacional, mais

Débitos tributários e condominiais (propter rem) serão sub-rogados no valor da arrematação (art. 908, § 1º, CPC), os quais ficam a cargo dos interessados a pesquisar e

Corporate Control and Policies Page 12 UNIVERSIDAD DE PIURA UNIVERSIDAD DEL PACÍFICO UNIVERSIDAD ESAN UNIVERSIDAD NACIONAL AGRARIA LA MOLINA UNIVERSIDAD NACIONAL