• Nenhum resultado encontrado

Parágrafo Único - Informações sobre as inscrições podem ser obtidas na página

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Parágrafo Único - Informações sobre as inscrições podem ser obtidas na página"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

EDITAL 2018:

NOVOS TALENTOS DA MÚSICA - KIDS

TELEVISÃO ANHANGUERA S.A, empresa localizada na cidade de Goiânia, estado de Goiás, à Rua Thomas Edison, Q. 07 - Setor Serrinha, inscrita no CNPJ/ MF sob o nº. 01.534.510/0001-01, doravante designada por "TV ANHANGUERA", comunica a todos os interessados que receberá inscrições para o Concurso NOVOS TALENTOS DA MÚSICA - KIDS, conforme as Normas do presente Edital expressas a seguir: CAPÍTULO I - DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS

Art.1º - A TELEVISÃO ANHANGUERA S.A, através do Jornal Anhanguera Primeira Edição promoverá o Concurso NOVOS TALENTOS DA MÚSICA KIDS, com a finalidade de estimular a produção artística e incentivar as artes, convocando duplas e cantores individuais nos termos deste Edital.

Parágrafo Único - Informações sobre as inscrições podem ser obtidas na página www.g1.com.br/goias

CAPÍTULO II - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Art. 2º - Poderão participar do Concurso NOVOS TALENTOS DA MÚSICA KIDS, cantores individuais e duplas, com componentes de 07 (sete) até 13 (treze) anos, devidamente autorizados por seus pais ou responsáveis legais, moradores do Estado de Goiás, sem produções profissionais gravadas (CDs ou DVDs), exceto CDs e DVDs independentes que não possuam selo de gravadora, sem formato comercial;

Parágrafo Primeiro: Não serão aceitas inscrições de participantes que não preencherem no ato da mesma os critérios previamente estabelecidos. Parágrafo Segundo: Para a comprovação de residência no Estado de Goiás, o candidato(a) poderá apresentar, e serão aceitas pela comissão do concurso, contas recentes de água, luz, telefone, cartão de crédito, etc. Sendo que em caso de apresentação de documentação em nome de terceiros, será exigida declaração de próprio punho, da respectiva pessoa, atestando que o(a) candidato(a) reside naquele endereço.

Parágrafo Terceiro : Só serão aceitas inscrições de participantes de 07 (sete) a 13 (treze) anos, devendo no ato da inscrição a comprovação ser feita com apresentação da cópia de documento de identificação, tais como carteira de identidade e certidão de nascimento. Juntamente deve ser entregue a autorização de

participação do menor, devidamente assinada por seus pais ou representante legal, com apresentação também de documento com foto do responsável, tais como carteira de identidade, CNH, passaporte.

(2)

Art. 3º - Apenas um(a) cantor(a) solo ou uma dupla sairá vitorioso(a) do certame fazendo jus ao prêmio final.

Art. 4º - Como forma de não comprometer a lisura do certame, é vedada a

participação, no Concurso NOVOS TALENTOS DA MÚSICA KIDS, de qualquer membro da Comissão Organizadora, da Comissão de Seleção e Premiação, bem como de seus cônjuges, ascendentes, descendentes ou colaterais, até o primeiro grau, ou de quem quer que, de uma maneira ou de outra, esteja envolvido com a realização do Concurso. Parágrafo Primeiro: É expressamente vedada a participação de funcionários e parentes de funcionários do Grupo Jaime Câmara. Sendo que, caso ocorra a participação de qualquer candidato(a) nesta condição, que omitindo tal fato se faça inscrito(a), o(a) mesmo(a) será sumariamente eliminado(a) pela Comissão organizadora em qualquer momento do certame, assim que apresentada/descoberta esta condição.

CAPÍTULO III - DAS INSCRIÇÕES

Art. 5º - As inscrições serão feitas diretamente na sede da Televisão Anhanguera, no endereço Rua Thomas Edson, qd. 7, Setor Serrinha, Goiânia, Goiás, no período de 05 (cinco) a 08 (oito) de Novembro de 2018.

Art. 6º - O prazo final para a inscrição é 08 (oito) de novembro de 2018, até as 20h. Parágrafo Primeiro: A ficha de inscrição anexa a este Edital, ANEXO I, estará também disponibilizada no site www.g1.com.br/goias

Parágrafo Segundo: Além da ficha de inscrição devidamente preenchida, deverá ser entregue na sede da Televisão Anhanguera, ou encaminhado pelo

email: talentoskids@tvanhanguera.com.br, ou ainda pelo whatsapp de número (62)99973-6792 um

vídeo do candidato cantando música de sua autoria ou interpretando uma canção de um artista . O vídeo deverá estar devidamente identificado, com o nome do candidato, nome da música e telefone para contato.

Parágrafo Terceiro: Os(as) candidatos(as) que apresentarem DVD's / mensagens de whatsapp apenas com áudio, sem imagem, serão automaticamente desclassificados. CAPÍTULO IV - DO PROCESSO DE SELEÇÃO E PREMIAÇÃO

Art. 7º - O processo de seleção dos inscritos será conduzido por uma Comissão

Julgadora composta por profissionais escolhidos pela Televisão Anhanguera. No dia 09 de novembro de 2018 será divulgado no site do G1 a lista dos 30 (trinta) candidatos selecionados para uma audição, a ser realizada em local escolhido pela TV Anhanguera no dia 12 de novembro de 2018. Nesta audição a comissão julgadora irá selecionar 10 candidatos para disputarem a semifinal do concurso. No período de 13 a 23 de

(3)

escolher os 05 (cinco) candidatos que devem ir para a final. Na noite de 23 de novembro de 2018 em um evento no auditório da TV Anhanguera Goiânia serão escolhidos os 05 (cinco) finalistas.

De 24 a 30 de novembro de 2018 o público poderá votar pelo QVT e G1 Goiás. A grande final do concurso será realizada em evento no dia 01 de Dezembro de 2018 no auditório da TV Anhanguera. Reportagens sobre a final do concurso NOVOS TALENTOS DA MÚSICA - KIDS serão exibidas nos telejornais da TV Anhanguera.

Parágrafo Primeiro: Os nomes dos 10 (dez) selecionados pela Comissão Julgadora na audição serão divulgados no Jornal Anhanguera Primeira Edição - JA1 - do dia 13 de novembro de 2018.

Parágrafo Segundo: A apresentação dos 10 (dez) semifinalistas será feita no período entre 14 e 22 de novembro de 2018 no Jornal Anhanguera Primeira Edição - JA1 -, sendo que no dia 23 de novembro de 2018 serão selecionados os 05 (cinco) finalistas. Nos dias 20 e 21 de novembro de 2018 os 10 (dez) candidatos deverão participar de ensaio com a banda contratada pela TV Anhanguera em local a ser definido.

De 24 a 30 de novembro de 2018 serão exibidas reportagens com os candidatos finalistas no Jornal Anhanguera Primeira Edição - JA1.

Nos dias 29 e 30 de novembro de 2018 os 05 (cinco) candidatos deverão participar de ensaio com a banda contratada pela TV Anhanguera em local a ser definido.

A grande final do concurso será realizada em evento no dia 01 de Dezembro de 2018, no auditório da TV Anhanguera. Reportagens sobre a final do concurso NOVOS TALENTOS DA MÚSICA - KIDS serão exibidas nos telejornais da TV Anhanguera.. Parágrafo Terceiro: A escolha do vencedor será feita pelo telespectador, que poderá votar pelo aplicativo QVT ou pelo site www.g1.com.br/goias, e também por um júri escolhido pela TV Anhanguera, que na semifinal e na final, será formado por 3 pessoas convidadas pela TV Anhanguera.

Parágrafo Quarto: Deverão ser observados os seguintes critérios:

a) A escolha dos semifinalistas, finalistas e campeão do Concurso Novos Talentos da Música Sertaneja, será feita utilizando 3 ferramentas: votação de telespectadores pela internet, pelo aplicativo QVT e votação da comissão julgadora, composta por no mínimo 3 componentes. Sendo que os jurados podem ser alternados de uma etapa para outra, não se mantendo - obrigatoriamente - os mesmos durante todas as etapas do concurso.

b) Para a escolha dos(as) semifinalistas serão consideradas as seguintes notas e/ou resultados:

01 - Internet 02 - Jurado 1

(4)

03 - Jurado 2 04 - Jurado 3

b-1) Para a escolha do(a) vencedor(a) serão consideradas 5 (cinco) notas e/ou resultados: 01 - Internet 02 - Aplicativo QVT 03 - Jurado 1 04 - Jurado 2 05 - Jurado 3

c) Em caso de empate, o resultado da votação pela internet servirá de critério de desempate.

d) À TV Anhanguera não caberá qualquer responsabilidade sobre a estratégia montada pelos candidatos para angariar votos, sendo que cada candidato(a) tem liberdade para fazer sua campanha por votos da maneira que melhor lhe convier, qualquer seja a modalidade de campanha, desde que dentro da legalidade.

e) Caberá à TV Anhanguera definir, de acordo com sua estratégia de audiência, se a votação será aberta ou fechada ao público, tendo ela o direito de alterar este modo no momento que melhor lhe convier.

f) Os candidatos selecionados se comprometem a comparecer em todos os compromissos agendados pela TV Anhanguera para produção de reportagens, chamadas e ao vivos.

g) A responsabilidade de se manter em Goiânia, no período do concurso, é integralmente do candidato.

h) O candidato que desejar, por algum motivo, desistir do concurso, terá que

apresentar por escrito a sua vontade, por meio de documento oficial, não tendo a TV Anhanguera qualquer responsabilidade sobre a sua decisão ou lhe cabendo qualquer obrigatoriedade legal e financeira.

Parágrafo Quinto: A TV Anhanguera, desclassificará qualquer candidato caso descubra que as informações prestadas no momento da inscrição sejam inverídicas ou

identifique um comportamento que fere a legalidade, ética e princípios do referido concurso, não importando em qual etapa do concurso estejamos

(5)

Parágrafo Sexto: Uma comissão julgadora selecionará os participantes e o vencedor será conhecido através de votação do público, por meio das ferramentas acima descritas, e votação do júri convidado pela TV Anhanguera.

Art. 8º - No processo de avaliação dos trabalhos inscritos, a Comissão de Seleção norteará suas decisões fundamentada nos seguintes critérios:

(a) melhor música (b) interpretação (c) apresentação

Art. 9º - Da decisão da Comissão de Seleção e Premiação não cabe recurso.

Art. 10º - Os selecionados para participar do certame deverão estar disponíveis nas datas e horários estabelecidos pela Comissão Julgadora seguindo os critérios e formalidades por esta imposta.

Art. 11º - O resultado final ocorrerá no dia 30 de novembro de 2018 e será amplamente divulgado pelos organizadores do evento.

CAPÍTULO V - DA PREMIAÇÃO

Art. 12º - A Comissão de Seleção e Premiação selecionará 1 (um) cantor solo ou 1 (uma) dupla como vitoriosa e terá como premiação:

a) Uma entrevista ao vivo no estúdio do Jornal Anhanguera Primeira Edição no dia 01 de dezembro de 2018.

b) Gravação de um clipe, com arranjo musical feito por um músico/produtor musical escolhido pela TV Anhanguera e com direção e produção de Anselmo Troncoso, da empresa AT+G. Sendo que, a contar da

divulgação do nome do campeão(ã) do concurso, o(a) vencedor(a) terá um prazo de 15 dias para apresentar à TV ANHANGUERA, a música com que deseja gravar o clipe; CAPÍTULO VI - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS

Art. 13º - A inscrição no Concurso NOVOS TALENTOS DA MÚSICA KIDS, de que trata o presente Edital, implica na plena aceitação por parte do participante, das normas e termos estabelecidos neste Edital.

Parágrafo Único: Os trabalhos inscritos não serão devolvidos.

Art. 14º - Compete à Comissão Organizadora do NOVOS TALENTOS DA MÚSICA KIDS a aceitação ou indeferimento das inscrições que apresentarem qualquer inconsistência em relação ao Edital, mesmo que detectada posteriormente ao ato de inscrição.

(6)

Parágrafo Primeiro: Os casos não previstos neste Edital serão analisados e resolvidos pela Comissão Organizadora e/ou pela Comissão de Seleção e Premiação.

Art. 15º - Juntamente com a inscrição e seu posterior deferimento, o

INSCRITO/PARTICIPANTE, outorga autorização DE UTILIZAÇÃO DOS VÍDEOS/FOTOS, e assim perdurará pelo prazo a que se fizer necessário.

Art. 16º - Os Vídeos gravados poderão ser utilizados/reproduzidos nos Programas em formato definido pela TV ANHANGUERA e/ou em qualquer local do cenário desta, segundo seu exclusivo critério.

Art. 17º - Reconhece expressamente o PARTICIPANTE/INSCRITO que a TV ANHANGUERA, na qualidade de única e exclusiva detentora de todos os direitos patrimoniais de autor sobre o CONCURSO, que contendo os Vídeos e Fotos realizados e entregues, poderá, a seu exclusivo critério, livremente dele dispor, bem como de seus extratos, trechos ou partes, dando-lhe qualquer utilização econômica, sem que ao INSCRITO/PARTICIPANTE caiba qualquer remuneração ou compensação, podendo, transmiti-lo via rádio e/ou televisão de qualquer espécie, disseminar o VÍDEO através da Internet, ceder os direitos autorais sobre o VÍDEO a terceiros para qualquer espécie de utilização.

Parágrafo Primeiro: As utilizações previstas no caput deste artigo, ou ainda qualquer outra que pretenda a TV ANHANGUERA dar aos VÍDEOS poderão ocorrer sem limitação de tempo ou de número de vezes, no Brasil, sem que seja devida ao PARTICIPANTE qualquer remuneração ou compensação.

Parágrafo Segundo: Todos os direitos presentes neste instrumento, reservados à TV ANHANGUERA, se estendem a todas as empresas do Grupo Jaime Câmara, inclusive os de propriedade e divulgação.

Art. 18º - Fica eleito o foro da cidade de Goiânia, Estado do Goiás, como competente para dirimir eventuais dúvidas a respeito da interpretação e aplicação dos

termos do presente Edital que regulamenta o Concurso NOVOS TALENTOS DA MÚSICA KIDS.

Goiânia/GO, 03 de novembro de 2018

COMISSÃO NOVOS TALENTOS DA MÚSICA -KIDS TELEVISÃO ANHANGUERA

--- Formulário de Inscrição Concurso de Novos Talentos da Música Kids:

(7)

Nome da dupla/cantor solo: Nome do componente1:

_______________________________________________________ Nome do componente 2 ( em caso de dupla):

_______________________________________________________ Endereço: _______________________________________________________ _______________________________________________________________________ _________________________ E-mail: _______________________________________________________ RG componente 1: _______________________________________________________ RG componente 2( em caso de dupla) :

_______________________________________________________ Telefone para contato:

Nome da música: _______________________________________________________ Autor: _______________________________________________________

Tempo da música: _______________________________________________________ Responsável pelo (s) participante (s):

_______________________________________________________

Declaro que li e aceito todos os termos constantes no Regulamento Geral do Concurso "Novos Talentos da Música Kids", da

Tv Anhanguera.

Declaro, para os devidos fins de direito, que participarei gratuitamente do Concurso "Novos Talentos da Música Kids", edição 2018, da TV Anhanguera.

Autorizo veicular a composição musical, em emissoras de rádio e televisão, em datas e horários de sua escolha, bem como utilizá-la em CDs, DVDs, ou em Festival de Música indicado pelos organizadores do Concurso.

Pelo presente documento, autorizo a referida veiculação da composição musical, bem como a utilização de minha imagem, nome, voz e demais características físicas.

(8)

_______________________________________________________ Assinatura 1

RG do responsável pelo componente 1: _________________

______________________________________________ Assinatura 2 ( em caso de dupla)

Referências

Documentos relacionados

12.2.1 Na hipótese de não haver candidatos aprovados na lista de Pessoas com Deficiência - PCD, em número suficiente informado na tabela do subitem anterior,

Assim, este estudo buscou identificar a adesão terapêutica medicamentosa em pacientes hipertensos na Unidade Básica de Saúde, bem como os fatores diretamente relacionados

Os principais resultados obtidos pelo modelo numérico foram que a implementação da metodologia baseada no risco (Cenário C) resultou numa descida média por disjuntor, de 38% no

5 “A Teoria Pura do Direito é uma teoria do Direito positivo – do Direito positivo em geral, não de uma ordem jurídica especial” (KELSEN, Teoria pura do direito, p..

Costa (2001) aduz que o Balanced Scorecard pode ser sumariado como um relatório único, contendo medidas de desempenho financeiro e não- financeiro nas quatro perspectivas de

novo medicamento, tendo como base para escolha as necessidades de cada segmento do mercado farmacêutico; e c) licenciamento do produto, o processo mais demorado

Após a colheita, normalmente é necessário aguar- dar alguns dias, cerca de 10 a 15 dias dependendo da cultivar e das condições meteorológicas, para que a pele dos tubérculos continue

Para preparar a pimenta branca, as espigas são colhidas quando os frutos apresentam a coloração amarelada ou vermelha. As espigas são colocadas em sacos de plástico trançado sem