• Nenhum resultado encontrado

Como Perder Barriga em Casa Abdômen Trincando

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Como Perder Barriga em Casa Abdômen Trincando"

Copied!
32
0
0

Texto

(1)

Como Perder Barriga em Casa – Abdômen Trincando

Como Perder Barriga em Casa maneira saudável?

Existem 3 exercícios físicos para você quem está em busca de Como Perder Barriga em Casa. São simples de fazer e traz bons resultados.

Dificuldades para perder barriga?( A culpa não é sua! )

Tenha resultados em 8 semanas ou menos, sem remédios sem cirurgias, tudo feito em casa!

Como Perder Barriga em Casa, entenda como fazer os exercícios

Agachamento

Afaste as pernas, posicione os braços esticados à frente do corpo e agache.

Como Perder Barriga em Casa

(2)

Flexão de braço

Deite-se no chão, apoie somente nos és e nas mãos, levante o corpo.

Como Perder Barriga em Casa – Flexão de braço

Flexão alpinista

Coloque as duas mãos no chão e fique nas pontas do pés. Dobre um de seus joelhos e tente encostá-lo no braço do outro lado (contralateral).

(3)

Como Perder Barriga em Casa – Flexão alpinista

Quantas repetições devo fazer cada exercício

Os exercícios de Como Perder Barriga em Casa, deverá ser feito da seguinte forma: Faça cada exercício de forma continua por 1 minuto. Passe para o próximo exercício sem descansar, ou seja, totalizando 3 minutos de atividades físicas. Quando terminar o ultimo exercícios de, Como Perder Barriga em Casa, descanse por 1 minuto, e repita tudo novamente desde o início.

Os 3 exercícios são considerado como aeróbicos, onde os mesmo possui pequena duração, e baixa intensidade, contudo são excelentes para quem está em busca de Como Perder Barriga em Casa.

Mas somente exercícios físicos não são o suficiente, é preciso fazer uma reeducação alimentar.

Conheça a Dieta Dukan – Emagreça sem Passar Fome – Perca 5 kg em 5 dias

(4)

Vale lembrar, que excesso de gordura abdominal é Prejudicial a saúde, pois pode causar uma serie de doenças, e até mesmo o c â n c e r , c o m o j á r e l a t a m o s n o o u t r o a r t i g o . http://emagrecarapido.net/barriga/como-perder-barriga/

Alguns cuidado ao fazer exercícios em casa

Você que está em busca de Como Perder Barriga em Casa, e agora que encontrou uma forma emagrecer, é preciso tomar alguns cuidados. Ao sentir algum desconforto tal como, dores na coluna, pescoço, joelho, abandone os exercícios e de preferencia procure um médico para melhor

orientá-lo(a).

Excesso de gordura abdominal é muito prejudicial à nossa saúde, além dos 3 exercícios físicos, faça também o SUCO DETOX DE COUVE para emagrecer. É um excelente anti-inflamatório, reduz as toxinas do nosso organismo, previne contra o câncer, e ainda ajuda a combater aquelas gordurinhas localizadas.

Contudo se você é o tipo de pessoa, que não consegue fazer atividades sem acompanhamento de um instrutor, eu tenho a solução para você! Você já conhece o SISTEMA QUEIMA DE 48 HORAS DO Vinicius Bossebon?

A proposta do programa é fazer você entrar em forma em 8 SEMANAS OU MENOS, com atividades de curta duração.

(5)

D-Modere funciona mesmo? Não tome antes de ler este artigo!

Meninas, você tem o costume de tomar chá? Pois bem, além de recorrer a remédios para emagrecer, como o d-modere, você poderá incluir chás em sua vida diária, encontrei aqui um artigo fantástico, você vai gostar, pois lá tem receita de chás para ACABAR COM A FOME, eliminar o inchaço, acelerar o metabolismo, combater a celulite, nossas, são vário, vale apena dar uma lida, Clique aqui para ler sobre as 13 opções de chás para emagrecer.

D-Modere é um composto que atua na redução da absorção de gordura e colesterol, assim como a água de berinjela!

Corpo de 21 funciona? Emagrece?

D-Modere Manipulado

Uma excelente forma de adquirir o D-modere, é opção manipulado. Fique tranquila (o), é manipulado com a mesma fórmula original D-modere.

Leia Também: Nutrilipo Funciona Emagrece Mesmo

O D-Modere manipulado, você deverá tomar 1 a 2 cápsula 2 vezes ao dia durante 1 mês. Sentindo fome, tome 2 cápsulas 2 vezes ao dia. É recomendado tomar 30 minutos antes das principais refeições.

(6)

Onde comprar D-modere?

Que fique bem claro, o site www.emagrecarapido.net, não responsabiliza pelos sites que oferecem o medicamento.

Antes de comprar online, procure ai no seu bairro, cidade, uma farmácia de manipulação, pois assim, você terá a garantia de receber o produto e ainda a entrega é mais rápido.

D Modern 40 Cápsulas

Lipomax com 60 Cápsulas + GRÁTIS 40 Cápsulas de D-Modere http://www.naturederme.com.br/

http://www.emporiumfarmacia.com.br/

http://www.pharmasu.com.br/

http://www.medicdelivery.com.br/

http://lojavirtual.chaverdebotica.com.br/

O que é D-modere ?

D Modern O que é

D-modere são cápsulas que auxiliam na reducação de absorção de gorduras e colesterol ruim.

D-modere contem em sua composição, quitosana, spirulina, psylium e colágeno.

Quitosana, é suplemento alimentar, um tipo de fibra extraída de animais do mar. Ao ingerir quitosana, o mesmo passa agir como uma esponja de gorduras, absorvendo os excessos que depois é eliminado nas fezes.

Leia Também: >> Emagreça em casa sem remédios

Spirulina, é um tipo de bactéria, rica em proteínas, é ainda é rica em vitaminas A, B12 e sais minerais. Não exitem estudos comprovando os efeitos de emagrecer, porém exite um substancia presente na alga, que se cham fenilalanina, que influencia diretamente na produção de neurotransmissores como a dopamina.

(7)

A dopamina é responsável pela sensação de saciedade, e com isso, ingerimos menos alimentos.

Psylium, rico em fibras solúveis e insolúveis, que aumentam o volume das vezes. Funciona com laxante natural. Ao consumir o psylium, o mesmo age em nosso organismo, dando sensação de saciedade, reduzindo o apetite. Por ser rico em fibras, melhora o nosso intestino.

Colágeno, de origem animal, tem como função dar firmeza da nossa pele.

Vídeos Do Modern Talking

)

D Modern Emagrece Mesmo D Modern Funciona

D Modern Para Que Serve

O uso de D-modere sem fazer uma reeducação alimentar, atividades físicas e principalmente a ingestão de líquidos, não terá muito efeito. Atividades físicas, até mesmo uma caminhada de 30 45 minutos por dia ajudará a perder peso.

Leia Também: Shake Herbalife. Você já tomou?

O D-modere possui elementos que vão sim te ajudar a emagrecer, mas antes de tudo, consulte sempre um médico.

Como tomar D-modere

Recomenda-se tomar 1 a 2 cápsula 2 vezes ao dia, durante 1 mês. Durante o tratamento, sentindo muita fome, tome 2 capsulas ao dia. Lembre-se, tome sempre 30 minutos antes das principais refeições.

(8)

Quanto custa D-modere

D Modern Preço

Os preços variam de loja para loja. Algumas lojas oferecem promoções, compre D-moder junto com Lipomax, o valor está em torno de R$ 35,40. Na Netfarma, é possível comprar Lipomax com 60 Cápsulas + GRÁTIS 40 Cápsulas de D-Modere

D-Modere Bula

Composição – Lipomax 60 cápsulas + D-Modere 40 cápsulas

(9)

I n f o r m a ç õ e s N u t r i c i o n a i s P o r ç ã o : 3 , 0 4 2 g ( 6 c á p s u l a ) C o n t e ú d o : 6 0 c á p s u l a s Q u a n t i d a d e p o r p o r ç ã o M D

%

*

F i b r a a l i m e n t a r 1 , 7 g

7

%

Q u i t o s a n a ( f i b r a d e p o l i s s a c a r í d e o ) 3 g

V i t a m i n a C 4 2 m g 9 3

%

N ã o c o n t é m q u a n t i d a d e s i g n i f i c a t i v a d e V a l o r E n e r g é t i c o , C a r b o i d r a t o s , P r o t e í n a s , G o r d u r a s T o t a i s , G o r d u r a s S a t u r a d a s , G o r d u r a s t r a n s e S ó d i o .

*

% V a l o r e s d i á r i o s c o m b a s e e m u m a d i e t a d e 2 0 0 0 K c a l o u 8 4 0 0 K j . S e u s v a l o r e s d i á r i o s p o d e m s e r m a i o r e s o u m e n o r e s d e p e n d e n d o d e s u a s n e c e s s i d a d e s e n e r g é t i c a s . I n g r e d i e n t e s : Q u i t o s a n a ( F i b r a d e P o l i s s a c a r í d e o ) , v i t a m i n a C , g e l a t i n a e á g u a .

N ã o C o n t é m G l ú t e n

(10)

Chá de Gengibre Com Cravo e Canela

Chá de cravo canela e gengibre emagrece?

O Chá de Gengibre Com Cravo e Canela é muito termogênico, esquenta nosso corpo, fazendo com que queimamos ainda mais calorias. Além de #emagrecer, o chá ajuda a manter longe gripes e resfriados.

Chá de gengibre cravo e canela beneficios

O cravo, tem em suas propriedades ação anticépticas a analgésicas, e ainda é antifúngico natural.

Aumenta a produção de saliva e líquidos, melhorando a diegestão, aumenta a queima de gordura e o processo fica mais rápido.

A Canela além da no ajudar a PERDER PESO, é um anti- inflamatório natural, antibactericida e ainda melhora a resistência à insulina, muito bom para diabéticos. Atua também como aliviador de cólicas intestinais e MELHORA A DIGESTÃO.

(11)

Chá gengibre com canela beneficios

O Gengibre é um estimulador do sistema imunológico, tem ação anti-inflamatória e muito bom no combate a enjoos e mal estar de movimento.

Como fazer o chá de gengibre com cravo e canela

Primeira opção:

1 pedaço de gengibre de mais ou menos 5 a 6 cm 5 cravos

2 paus de canela 750 ml de água Modo de Preparo

Coloque o 750 ml em uma panela, junte com o cravo, a canela e o gengibre cortado em rodelas. Deixe Ferver, Baixe o fogo e deixe mais cinco minutos fervendo. Passe em uma peneira fina e sirva quente.

Segunda Opção de chá de gengibre com cravo, canela e limão

Para fazer o chá você vai precisar de:

1/2 litro de água

(12)

1 pau de canela 3 cravos

1/2 limão

Pedaço pequeno de Gengibre

Como fazer o chá de gengibre com cravo, canela e limão

Leve ao fogo a água, a canela e o cravo, deixe ferver por 10 minutos, apague o fogo e espere o chá ficar morno, coloque o pedaço de gengibre junto com o caldo de 1/2 limão e bata no liquidificador e está pronto o seu chá.

Dica: Tome o Chá de Gengibre Com Cravo e Canela sempre apos as refeições, ele acelera o metabolismo e queima as gordurinhas extras com esse chá você pode emagrecer até 2 kl por semana, se for tomado juntamente com uma Reeducação Alimentar e atividades físicas regularmente.

Além de tomar o Chá de Gengibre Com Cravo e Canela para emagrecer, faça exercícios em casa, basta pratica de 4 a 6 minutos por dia para ficar em forma. Imagina você com aquela barriguinha de tanquinho? Igual a das famosas. Isso é possível conheça o SISTEMA DE QUEIMA 48 HORAS, você vai perder peso rápido.

9 receitas – Suco Verde

Emagrece, Eliminas toxinas,

(13)

desincha, dá mais apetite sexual

Suco verde está entre os queridinho das famosas. É excelente para desintoxicar, tem efeito diurético, energizante e melhor de tudo, queima calorias, pois acelera o metabolismo, ideal para quem está em busca de

#emagrecer.

O q u e v a i d e f i n i r s e u m s u c o v e r d e é e n e r g i z a n t e , desintoxicante, etc., são os ingredientes com o qual ele é feito.

Como tomar o suco verde

Os benefícios são adquiridos ao tomar bons copos do sucos, sempre pela manhã e de preferencia em jejum. Neste horário nosso organismo absorve melhor os nutrientes. Para tonificar os efeitos, espere 30 minutos para alimentar-se. Os efeitos são, melhor pique, a pele melhora, acelera o metabolismo, aumenta o apetite sexual, e desincha.

Receita de suco verde

1 – Suco verde para desintoxicar Ana Maria Braga

Para fazer o suco verde para desintoxicar da Ana Maria Braga, você vai precisar de:

água de 1 coco verde suco de 1 limão

1 maço de couve 2 cenouras picadas

3 maçãs vermelhas picadas (ou 1 abacaxi picado)

½ gengibre picado 1 pedaço de turmeric

(14)

½ maço de hortelã

½ maço de salsinha

1 copo (tipo americano) de gojiberry hidratados (ou 1 copo tipo americano de uvas passas hidratadas)

1 copo (tipo americano) de castanha-do-Pará hidratadas 1 colher (sopa) de spirulina (alga em pó)

2 colheres (sopa) de maca

Como fazer o suco para desintoxicar da Ana Maria Braga:

Em um liquidificador bom, com uma boa potência, coloque água de 1 coco verde, suco de 1 limão, 1 maço de couve, 2 cenouras picadas, 2 maçãs picadas, ½ gengibre, 1 pedaço de turmeric, ½ maço de hortelã, ½ maço salsinha, 1 copo de gojiberry hidratadas(ou uvas passas hidratadas), 1 de castanha do pará hidratadas, 1 colher de spirulina, 2 colheres de sopa de maca, bata bem até homogenizar.

Coloque a mistura em um pano de prato e aperte até soltar o suco verde. Tome logo em seguida.

2 – Suco verde Detox

Ideal para quem precisa limpar o organismo.

Para fazer o suco verde detox, você vai precisar de:

2 rodelas de abacaxi 1 colher de sopa de chia 2 folhas de couve

1 cm(aproximadamente) de gengibre 5 folhas de hortelã

1 maçã

Suco de 2 limões

1½ copo de água filtrada Como fazer o suco verde detox

Em um liquidificador junte todos os ingredientes e bata. A consistência fica pastosa, se você preferir menos pastosa,

(15)

aumente a quantidade de água. Você pode optar por coar ou não.

3 – Suco verde para acelerar o metabolismo

Para fazer o suco verde que acelerar o metabolismo você vai precisar de:

2 xícaras (chá) de espinafre 2 copos de pepinos cortados 1 cabeça de aipo

1 colher (chá) de gengibre 1 porção de salsa

2 maçãs cortadas

1 copo de suco de limão

Como fazer o suco verde para acelerar o metabolismo

Junte tudo no liquidificador e adoce com mel. Caso seja de sua preferencia, pode coar ou consumir naturalmente.

4 – Suco verde para o intestino

Para fazer o suco verde para melhorar o bom funcionamento do intestino você vai precisar de:

2 folhas de couve lisa

2 folhas de couve-de-bruxelas 1 rama de couve-flor

1 rama de brócolis 4 cenouras

1 maçã pequena (pode ser feito com outras frutas) 1 copo de suco de laranja

Como fazer o suco verde para o intestino

Em um liquidificador bata todos os ingredientes e adoce com mel. Pode ser tomado de forma natural ou coado.

(16)

5 – Suco verde para desintoxicar de melancia

Para fazer o suco detox de melancia você vai precisar de:

2 fatias grossas de melancia

Suco Verde Para Saúde 1 maço pequeno de salsinha

2 maçãs

2 talos de salsão com as folhas 3 talos de erva-doce (ou funcho) 1 cenoura

2 laranjas

2 folhas de couve 1 pepino inteiro 1 pera

1 punhado de brotos de alfafa Como fazer o suco detox de melancia

Junte todos os ingredientes em um liquidificador, bata e adoce com mel. Pode ser consumido com bagaço ou coado.

6 – Suco verde com aveia

Rico em fibras e vitaminas.

(17)

Para fazer o suco verde com aveia, você vai precisar de:

5 laranjas

½ copo de água 1 folha de couve

½ cenoura 1 maçã

1 colher (sopa) de aveia

Como fazer o suco de verde com aveia

Esprema 3 laranja e separe. Descasque completamente as 2 laranjas restantes, retirando a casca branca. Junte tudo no liquidificador e bata. Pode tomar natural ou coado.

7 – Suco verde com maças e água de coco

O suco verde de maça e água de coco, é excelente para limpar as toxinas e ajuda a perder peso.

Para fazer o suco verde de maça com água de coco, você vai precisar de:

½ maçã verde pequena

½ maçã vermelha grande

2 colher de sopa de suco de limão

1 unidade pequena de água de coco (200ml) 1 colher de sopa de salsinha (crua)

Como fazer o suco verde de maça com água de coco

Junte todos os ingredientes no liquidificador, bata até obter uma mistura homogênea. Agora é sé usufruir do suco.

8 – Suco verde desintoxicante de salsinha e laranja persa

Para fazer o suco desintoxicante de laranja e salsinha, você vai precisar de:

(18)

½ folha de couve manteiga (crua) 1 fatia de melão

1 copo de suco de laranja persa (sem açúcar)

½ colher de sobremesa de suco de limão

½ colher de sobremesa de salsinha (seca) 1 talo de salsão

½ unidade média de pepino (cru) com casca Como fazer o suco de salsinha e laranja persa

Junte todos os ingredientes em um liquidificador e bata. Tome logo em seguida.

9 – Suco verde para impotência sexual

Para fazer o suco verde para combater a impotência sexual você vai precisar de:

3 kiwis sem casca

1 mamão médio (sem sementes) 1 copo de água

Como fazer o suco para impotência sexual

Junte todos os ingredientes no liquidificador, bata, e se preferir adoce, opte por mel. Tome sempre pela manhã e em jejum. Faça outro suco para tomar à noite.

Para quem está em busca de perder peso, a promessa é de emagrecer até 5 kg por mês, sacrificando umas das principais refeições, café da manhã, almoço ou jantar. Ao fazer a dieta do suco verde, faça acompanhamento médico.

Os ingredientes principais são, couve, aipo, pepino e espinafre e frutas. Pode ser adicionado chás, grãos e água de coco. O efeitos são a desintoxicação, hidratação, desincha o corpo, maior pique no dia a dia, etc.

(19)

Atividade físicas, faça até mesmo em casa

Além de fazer o uso diário de suco verde, é preciso também fazer atividade físicas, uma caminhada, corrida, nem que seja 30 minutos pode dia. Caso você não tenha tempo para caminhar, ir a uma academia, você poderá optar por fazer o sistema de queima 48 horas. Onde em 8 semanas você emagrecerá, entrará em forma.

Basta de 4 a 6 minutos por dia para você perder peso rápido e ficar com aquele abdômen trincando.

Metabolismo Basal – TMB – Taxa Metabólica Basal

Metabolismo Basal – TMB – Taxa Metabólica Basal – Basal metabolic rate

Pessoas com Metabolismo acelerado tem dificuldade em ganhar peso, pois gastam mas energia para fazer atividades simples do dia-a-dia. Algumas pessoas tem Metabolismo Basal lento, gastam menos energia em suas tarefas diárias, e como consequência, ganham peso.

(20)

O que é Metabolismo Basal

Metabolismo Basal, ou taxa metabólica basal, é a quantidade minima de energia que nosso corpo necessita para se manter mesmo que em repouso, e funcionando perfeitamente as funções vitais do nosso corpo.

Nosso corpo, esta “magnifica máquina”, é composto por inúmeras células, tecidos e órgãos. Cada célula, órgão e tecidos, necessita de uma certa quantidade energia para se manter ativa, mesmo que em repouso. Alguns teste componentes, vão gastar mais e outros menos. Células do fígado e neurônios, gastam mais energia enquanto que as células da pele gastam bem menos.

Gastamos a maior parte da nossa energia, em componentes do nosso corpo, apenas para se manterem em funcionamento. Tal gasto gira em torno de 75%. Atividades físicas nos custam em torno de 10 a 15% e o resto é gasto em geração de calor.

Claro, esta energia (75%) irá variar de pessoa para pessoa, umas gastam muito outras menos.Essa taxa de metabolismo basal, pode ainda variar de acordo com o sexo, peso, altura, idade e nível de atividade física.

Porque devo saber minha Taxa de Metabolismo Basal

Para quem está em busca de emagrecer ou pessoas que querem ganhar alguns quilinhos, é importante saber, pois poderá controlar suas alimentações e atividades físicas diárias. Ao

(21)

calcular o sua taxa de metabolismo basal, você saberá quantas calorias você precisa para se manter vivo, mesmo que em repouso e quantas calorias é necessário para emagrecer ou engordar.

Como calcular a Taxa de Metabolismo Basal

É possível através de uma formulas, onde é podemos encontrar um valor aproximado de acordo com cada pessoa. Para se chegar a um valor exato, é preciso estar de jejum por 12 horas, fazendo as contas por análise via calorimetria.

Formula de Metabolismo Basal para homens

{66 + [(13,7 x Peso(kg)) + ( 5 x Altura(cm)) – (6,8 x Idade(anos))]}

Formula de Metabolismo Basal para mulheres

{655 + [(9,6 x Peso(kg)) + (1,8 x Altura(cm)) – (4,7 x Idade(anos))]}

Exemplo:

A conta não é tão simples. Mas é possível calcular o seu metabolismo basal sem a ajuda de um especialista.

Ex.: Uma pessoa, homem, pesando 60 kg, com altura de 1,80 m, e com idade de 18 anos. Como calcular seu metabolismo basal?

Conforma a formula para homens:

A – 13,7 x Peso (kg) e separamos, o valor fica em 822;

B – 5 x altura (cm) e separamos, o valor fica em 900;

C – 6,8 x idade (anos) e separamos, o valor fica em 122,4;

D – Somamos o peso (822) e altura (900), e obtivemos 1722;

E – Diminuímos desses 900 o cálculo da idade (122,4), obtivemos 1599,6 ,

F – Agora somamos 66 a esse valor, e obtivemos 1665,6 kcal.

(22)

Este resultado é se a pessoa estiver em repouso por 24h e em jejum por 12h, o que eu acho um pouco improvável encontrar alguém nestas situações. Mas para você que está em atividade constantes, basta seguir as regrinha abaixo, multiplicando os valores oferecidos, que te encaixa bem, pelo resultado da função acima.

A – Sedentário: 1.2 – Parado, sem atividade física quase nenhuma;

B – Levemente ativo: 1.375 – Faz algumas atividades físicas bem leves 1 a 3 dias por semana;

C – Moderadamente ativos: 1.65 – Faz exercícios moderados, esportes 3 a 5 dias por semana;

D – Altamente ativo: 1.725 – Faz atividades físicas pesadas, 5 a 6 dias por semana,

E – Extremamente ativo: 1.9 – Faz exercícios pesados diariamente e até 2 vezes por dia.

A pessoa do exemplo acima, de 18 anos de idade, faz atividades 3 vezes por semana para hipertrofia, é considerado uma pessoa moderadamente ativa, o seu calculo metabólico fica em torno de 2.748,24 kcal.

O que fazer com calcula de metabolismo basal

Agora que você já conseguiu o calculo de metabolismo basal, é hora de saber como proceder. A pessoa do exemplo acima, precisa consumir diariamente 2.748,24 kcal para se manter no peso em que se encontra. Se você está em busca de engordar, será necessário consumir mais calorias, ou seja, pelo menos 3.900 kcal acimo do que já gastamos, para assim conseguir acumular pelo menos 1/2 quilo.

Se você é uma pessoa que está em busca de perder peso, agora é consumir a quantidade necessária para que seus órgãos se mantenha ativos, e aumente as atividades físicas, sem comer nada mais.

(23)

Como aumentar o metabolismo basal

Para acelerar o metabolismo basal, é fundamental cuidar da sua alimentação. Os alimentos que ajudam são aqueles termogênicos, pois aumentam a temperatura do nosso corpo, e como consequência acelera a queima de gordura.

Canela: É alimento rico em teor de cálcio, é super importante para aumentar o metabolismo basal. Use

sempre em pratos quentes, como molhos e até mesmo em saladas. Use até mesmo em sobremesas, e fique longe dos doces.

Ômega 3: Encontrada em peixes como atum, sardinha e salmão. O Ômega 3 aumenta o metabolismo basal e ainda previne nosso organismo para não reter líquido. Faça lanche natural de atum entre as principais refeições ou mesmo na salada da noite.

Fibras naturais: As fibras devem estar em nosso dia a dia nos principais pratos do dia. As fibras dão sensação de saciedade e faz com que não tenhamos tanta fome, e com isso, age no metabolismo basal. Ao ingeri-la nosso organismo absorve melhor os nutrientes.

Queima de 48 horas FUNCIONA!

Abdômen trincado!

Antes de mais nada, se você é uma pessoa que busca por resultados imediatos, sem disciplina, sem reeducação alimentar, eu recomendo que não continue lendo este artigo, e tente procurar outra solução, o que vou te mostrar é algo real

(24)

que vai mudar sua vida de verdade.

Queima de 48 horas funciona SIM! Eu vou te mostrar exatamente o que você precisa fazer para perder peso de verdade. Chega de ir à academia, gastar dinheiro, sem obter resultados satisfatórios. É hora de mudar, é chegada a hora de emagrecer.

O sistema Queima de 48 horas do Vinícius Possebon, faz a você um desafio, emagrecer para sempre, perder peso , com apenas 15 minutos de treinamentos por dia. Será que dá resultados? Será que funciona? Assista ao vídeo, veja com os próprios olhos e tire suas conclusões.

Confira o depoimento

Barriga Trincando – Queima de 48 horas

Você quer ficar com seu abdome trincando? Existem 3 ERROS ENORMES que impedem você de EMAGRECER. Quer descobrir quais são eles? Você quer uma BARRIGA CHAPADA? descubra agora mesmo.

Foram 9 anos de estudos para descobrir estes ERROS, e você terá acesso total a estes conhecimentos, pois não quero que você passe por estes erros.

Exercícios aeróbio continuo, aqueles que as pessoas fazem em esteiras, transport e bicicleta, e etc., não chegam nem perto dos melhores exercícios para quem está em busca de emagrecer de forma correta, e ficar com aquele corpo sarado que você tanto sonhou.

Sabe o que é melhor de tudo isso? Você não precisa comprar remédio, não precisa pagar academias, não precisa de equipamentos sofisticados, para emagrecer. O que você precisa fazer é ter atenção no programa QUEIMA DE 48 HORAS e entender como funciona e repetir os exercícios, que por sinal são muito simples e eficazes.

(25)

Será que funciona? Veja os depoimentos

“Achei meio maluca esta h i s t ó r i a d e t r e i n o s curtos e emagrecimento rápido, mas como eu odeio esteira e ficar horas na academia eu decidi dar um v o t o d e c o n f i a n ç a a o Vinícius e perdi 10 kg de pura gordura.” – Leandro, 32 anos

“Quando eu vi a proposta do Vinícius de poucos minutos e muito resultado e u f i q u e i m e i o desconfiado mas como já havia tentado de tudo para emagrecer decidi aceitar o desafio e eu

(26)

acabei perdendo mais de 2 5 k g d e g o r d u r a ” – Petrus, 28 anos

“Eu perdi 14kg de gordura com o Sistema Queima de 48 Horas, apesar de eu a c h a r n o i n i c i o e s s a p r o p o s t a s e r m e i o e s t r a n h a e u t o p e i o desafio.” – Andressa, 26 anos

“A proposta é dinâmica, d i v e r t i d a e principalmente eficaz com isso eu consegui perder 1 3 k g d e g o r d u r a . ” – Neli, 44 anos

(27)

Tente fazer ai na sua casa, é apenas uma amostra do queima de 48 horas, sinta os resultados!

Você não está sonhando!

Ao fazer parte do sistema QUEIMA DE 48 HORAS, você acessará uma área onde você poderá tirar suas dúvidas, obter informações sobre alimentações, bebidas que fazem você QUEIMAR GORDURA até mesmo no sofá. O que você me diz? Você está pronto (a) para EMAGRECER RÁPIDO? Você está pronto para perder barriga?

Metabolismo – Dicas de como acelerar ao máximo seu.

Descubra os SEGREDOS!

Neste artigo você encontrará dicas sobre seu Metabolismo – Dicas de como acelerá-lo ao máximo. Alimentos e alguns segredos sobre como #emagrecer, perder peso de forma eficiente, sem segredos.

Para quem tem alguns quilos a mais sempre coloca a culpa no metabolismo lento. Mas o que é esse processo tão interessante, e por que ele é considerado o vilão do peso?

Você conhece a dieta Dukan? Saiba o que Dr Pierre Dukan fala sobre o #Metabolismo.

(28)

Metabolismo

Metabolismo, vem do grego “metabole“, que significa “mudança, troca“. É um conjunto de transformações e reações químicas, onde se realiza o processo de síntese e degradação(ou decomposição) das células.

O metabolismo é uma serie de reações químicas que ocorrem em nosso corpo pela ação de hormônios e que transforma os alimentos que comemos em energia para o nosso corpo e também é o processo que determina como essa energia será gasta.

Há pessoas que realmente possuem o metabolismo mais lento, porém alguns cuidados podem ajudar a aceleram o metabolismo do seu corpo. Especialistas recomendam que para uma maior aceleração do metabolismo se pratique exercícios físicos e aeróbicos, pois assim o metabolismo se acelera na queima de energia evitando assim o acumulo de energia (gordura corporal).

De acordo com os mesmos uma alimentação balanceada, rica em proteínas e com horários regrados para se alimentar também auxilia o metabolismo a estar sempre alerta, pois comer pequenas quantidades em intervalos de 3 em 3 horas fará seu metabolismo reagir sem pensar em estocar energia.

O problema do metabolismo é que o mesmo pode ser influenciado pela idade, sexo, herança hereditária, e mais alguns fatores

(29)

externos. Nada se foi provado concretamente sobre alimentos que aceleram o metabolismo, porém consideram-se alguns alimentos como apimenta vermelha e chá-verde como auxiliares da aceleração do metabolismo, porem a taxa que esses alimentos provocam ainda é muito pequena, o ideal mesmo é a pratica de exercícios físicos e dieta equilibrada.

Dicas retiradas do site: www.saudebemestar.net

Metabolismo acelerado ao máximo

Chega um determinado momento em que não conseguimos queimar gorduras, se você está seguindo a dieta com rigidez, o metabolismo lento pode ser o grande vilão desta história.

Vamos a dicas de como acelera-lo ao máximo.

Logo pela manhã

Nosso corpo, sempre à noite, consome aquelas calorias que acumulamos no final do dia. Caso você não se alimente pela manhã, o nosso organismo entra em processo que chamamos de catabolismos muscular, ou seja, começamos a perder massa magra.

Em um estudo feito pelo centro de pesquisa do periódico American Jornal Of Epidemiology, voluntários que ingeriram de 22 a 55% de suas calorias totais no desjejum adquiriram uma média de 1,7 kg ao logo de quatro anos. Os outros voluntários que ingeriram de zero a 11% das calorias nessa refeição acumularam quase 3 kg extras.

Conclusão: Café da manhã é super importante para #emagrecer,

#perder peso

Tome água para emagrecer

Água é o melhor aliado para quem está em busca de emagrecer e que queira uma vida saudável. Se você não tomar água você irá engordar. É preciso tomar de 2 a 3 litros de água diariamente,

(30)

principalmente pela manhã. Ao acordar, tome pelo menos 300 ml de água, e com isso, seu organismo NÃO fica preguiçoso, e ainda regula seu organismo. Além disso, ajuda na boa saúde da pele, concentração, e ainda foco nos exercícios físicos e atividades diárias.

Á água que tomamos todos os santos dias, colabora para que o sangue transporte mais oxigênio aos músculos, sem água, nossa circulação fica mais lenta e como consequência menos calorias será queimada.

Consuma suco verde e coma carboidratos complexos

Faça ingestão de suco verde sempre misturando uma raiz, folha e uma fruta. Couve, maçã, cenoura, são excelente para carregar suas energias, completando com carboidratos complexos de lenta absorção pelo nosso organismo, tal como cereais, tapioca ou pão integral.

Carboidratos refinados, tal como pão francês, biscoitos, bolos, são alimentos que possuem farinha refinada no seu conteúdo, são rapidamente absorvidos pelo nosso organismo, ou seja, faz com engordamos muito, pois causam picos de insulina alta e dá fome em pouco tempo.

Consuma nabo, rúcula, cebola, gengibre e chá verde. Estes são alguns segredos do oriente. Estes alimentos aumentam a temperatura corporal e com isso estimula o nosso metabolismo.

Combine alimentos de sabor picante e amargo. Tais combinações tonifica o baço, que é responsável pelo metabolismo energético.

Café para #emagrecer

Brasileiro ama café, é hora de aproveitar os benefícios oferecidos por este alimento. Em estudos foi possível descobrir que pessoas que tomam café regularmente, aumentam

(31)

suas taxas metabólicas para 16% a mais do que outras que não consomem, ou consome a versão descafeinada.

A cafeina, estimula o neurotransmissor norepinefrina, que tem como função, comandar a queima de calorias.

Lanches, porções pequenas ao longo do dia

Coma lanches entre as principais refeições. Ao comer várias vezes ao dia, o nosso organismo perceberá que não será necessário economizar e estocar calorias. No inicio é meio complicado, mas no decorrer do mês, você perceberá em duas semanas uma satisfação com pequenas porções.

Ao consumir menos alimentos, e várias vezes ao dia, o nosso estomago diminuirá 30%, e sua ingestão calórica diminui 10% e seu metabolismo ganha mais velocidade, e ainda poderá perder 2 kg a cada mês.

Coma proteínas magras nas principais refeições

Nossos músculos consomem calorias mesmo que em repousos. É importante consumir pelo menos 30 g de proteína, que equivalem a um pedaço de carne de 120 g. Consume sempre junto ao seu almoço e jantar, alimente termogênicos, aqueles que acelera o gasto calórico, tal como gengibre, pimenta vermelha e açafrão.

Exercícios físicos

Fazer atividade físicas é sem dúvida o grande aliado para quem está em busca de perder peso. Tal como pular corda, correr, caminhar, subir escadas, lavar o carro, levar o cachorro para passear, atividade como estas, ajudam na aceleração do nosso metabolismo.

(32)

Bebida é um inimigo para quem está querendo emagrecer

Ao consumir bebidas, freia a queima de gordura em 73%. Tudo se deve ao fato de nosso fígado, que converte o álcool em acetato e o usa como combustível em vez de reservas de gordura.

Dormir bem emagrece

Não perca noites de sono caso você está em busca de emagrecer.

Pessoas que dormem pouco ou mal, são pessoas ansiosas, comem muito e sempre gastam menos energia durante o dia, pois estão estão sempre cansadas e estressadas.

Quem dorme menos de 5 horas por noite tem suas taxas metabólicas basal reduzidas em até 36%. Gastam menos calorias quando estão em repouso do que deveria e assim é mais complicado emagrecer mesmo fazendo dieta e atividades físicas diárias.

Referências

Documentos relacionados

Por conseguinte, o fabricante não assume a responsabilidade por quaisquer efeitos adversos que possam ocorrer com o manuseamento, armazenamento, aplicação, utilização, utilização

 Isomeria Constitucional (de cadeia, de posição, de função metameria e tautomeria) e esterioisomeria (Geométrica ou Cis Trans

A prática delas também é norteada pelos saberes adquiridos com a experiência, esta é produzida por elas no seu cotidiano docente, num processo permanente de reflexão

Com o objetivo de avaliar a evolução das características de qualidade de carne durante a maturação, amostras do músculo longissimus dorsi de bovinos Nelore (N) (n=22) e Red Norte

5.1 As presentes normas de participação destinam-se a artesãos, mercadores, artificies, regatões e estabelecimentos particulares que promovam a venda e/ou a demonstração

[r]

RESUMO - O trabalho objetivou avaliar a qualidade das sementes de arroz utilizadas pelos agricultores em cinco municípios (Matupá, Novo Mundo, Nova Guarita, Alta Floresta e Terra

A Secretaria de Administração do Município de Condeúba, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições e devidamente autorizado pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, convoca