• Nenhum resultado encontrado

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "GOVERNO DO ESTADO DO ACRE"

Copied!
25
0
0

Texto

(1)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

O Governo do Estado do Acre, através de seu Pregoeiro, designado pelo Decreto nº 13.889, de 13/02/2006, publicado no Diário Oficial do Estado Ano XL nº 9.241 de 17/02/2006, torna público, para o conhecimento dos interessados que estará reunido no dia 10 de agosto de 2006 às 9:00 horas, na Sala de Sessão da Comissão de Licitação, situada à Avenida Getúlio Vargas, nº 300, Altos da UTILAR - Centro, nesta cidade, a fim de receber, abrir e examinar os Envelopes contendo as Propostas e os Documentos dos interessados em participar da licitação na modalidade Pregão n.º 124/2006, pelo regime de preço unitário por LOTE e critério de menor preço, tudo de conformidade com a Lei 10.520, de 17/07/2002 e demais legislação correlata aplicando-se, subsidiariamente, no que couber, a Lei n° 8.666/93, com suas alterações e demais exigências deste Edital. O presente Edital poderá ser retirado acessando o site www.ac.gov.br/sga/seadj ou excepcionalmente na Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos do Estado do Acre, situada na Avenida Getúlio Vargas, n° 300, Centro – Rio Branco-AC – CEP: 69.900-660 no horário no horário de 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, no período de 31/07 a 09/08/2006. Esta licitação foi regularmente autorizada pelo Diretor do Departamento de Estadual de Água e Saneamento - DEAS, CONFORME consta no processo administrativo CPL N. 0017241-6/2006.

1. DO OBJETO

1.1. Constitui objeto da presente licitação aquisição de materiais hidráulicos e Equipamentos destinados à Obra de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do Município de Tarauacá-AC, atendendo solicitação do Departamento Estadual de Água e Saneamento - DEAS, através do Ofício n. 341/GAB, devidamente relacionados e especificados nos Anexos abaixo discriminados, parte integrante deste Edital independente de transcrição;

1.2 Os produtos desta licitação serão executados conforme Termo de Referência definida no Anexo II.

1.3. Constituem Anexos deste Edital:

ƒ Anexo I: Modelo de Minuta de Contrato

ƒ Anexo II: Termo de Referência

ƒ Anexo III: Modelo Carta Proposta da Licitante

ƒ Anexo IV: Modelo Carta de Apresentação da Documentação

ƒ Anexo V: Modelo de Declaração 2. DA ABERTURA, DIA, HORA E LOCAL:

2.1. A abertura dos envelopes relativos à proposta e à habilitação será efetuada no dia e local mencionado no preâmbulo deste edital e obedecerá a seguinte forma:

(2)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

2.1.1 As proposta de preços e a documentação de habilitação deverão ser entregues em envelopes separados e fechados com a Declaração, Anexo V, da forma de que trata o edital.

A declaração deverá vir separada dos envelopes, conforme item 7.1 deste edital.

2.2. Não havendo expediente na data marcada, a reunião será realizada no primeiro dia útil subseqüente, à mesma hora e local, salvo por motivo de força maior, ou qualquer outro fator ou fato imprevisível.

2.3. Os envelopes de proposta e documentação encaminhados ao Pregoeiro após a data e horário fixado no presente Edital, serão devolvidos, ainda fechados, aos respectivos remetentes.

2.4. A Licitante que pretender obter esclarecimentos sobre este Edital e seus Anexos deverá solicitá-los por escrito, por meio de carta, telegrama ou fac-símile enviado ao endereço abaixo, até 02 (dois) dias úteis antes da data estabelecida para a apresentação das propostas.

No caso de ausência da solicitação pressupõe-se que os elementos constantes deste ato convocatório são suficientemente claros e precisos, não cabendo, portanto, posteriormente, qualquer reclamação. Solicitar consultas para o seguinte endereço:

Avenida Getúlio Vargas, nº 300 – Altos da UTILAR - Centro - Rio Branco/AC Fone/ Fax: (0**68) 2106 9500

E-mail: cpl5.sga@ac.gov.br 3. DO CREDENCIAMENTO

3.1. O representante legal da licitante deverá apresentar-se ao Pregoeiro para efetuar seu credenciamento como participante deste Pregão, munido da sua carteira de identidade, ou de outra equivalente, e do documento que lhe dê poderes para manifestar-se durante a reunião de abertura dos envelopes “Proposta” e “Documentação” relativo a este Pregão e lhe dê poderes para intervir em todas as fases do procedimento licitatório, quer por escrito, quer oralmente, respondendo assim, para todos os efeitos, por sua representada.

3.2. Nenhuma pessoa física, ainda que credenciada por procuração legal, poderá representar mais de uma Licitante.

3.3. O credenciamento far-se-á por meio de instrumento público de procuração ou instrumento particular com firma reconhecida, com poderes para formular ofertas e lances de preços e praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, em nome do proponente. Em sendo sócio, proprietário, dirigente ou assemelhado da empresa proponente, deverá apresentar cópia do respectivo Estatuto ou Contrato Social, no qual estejam expressos seus poderes para exercer direitos e assumir obrigações em decorrência de tal investidura.

(3)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

4. DA PARTICIPAÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS

4.1. Este pregão está aberto a todos os licitantes pertinente ao ramo de atividade do objeto desta licitação.

4.2. Os documentos relativos à proposta (Envelope n.º 1) e à habilitação (Envelope.º 2) serão apresentados em original ou por qualquer processo de cópia, devidamente autenticada por cartório competente, ou por servidor da Administração ou publicação em órgão da Imprensa Oficial.

4.3. Os documentos de proposta e de habilitação deverão ser entregue sem emendas, rasuras, entrelinhas ou ressalvas em envelopes devidamente fechados e identificados apropriadamente, nos termos deste edital.

4.4. A Licitante arcará integralmente com todos os custos de preparação e apresentação de sua proposta, independente do resultado do procedimento licitatório.

4.5. Uma Licitante, incluídos todos os membros de uma associação, ou grupo, suas filiais ou empresas que fazem parte de um mesmo grupo econômico ou financeiro, somente poderá apresentar uma única proposta. Caso uma Licitante participe com mais de uma proposta, estas propostas não serão levadas em consideração e serão rejeitadas pelo Pregoeiro.

4.5.1. Para tais efeitos entende-se que fazem parte de um mesmo grupo econômico ou financeiro, as empresas que tenham diretores, acionistas (com participação em mais de 5%), ou representantes legais comuns, e aquelas que dependam ou subsidiem econômica ou financeiramente a outra empresa.

5. NÃO PODERÃO CONCORRER, DIRETA OU INDIRETAMENTE, NESTA LICITAÇÃO:

5.1. Empresas em estado de falência, de concurso de credores, de dissolução ou liquidação;

5.2. Empresas que tenham sido declaradas inidôneas por qualquer órgão da Administração Pública direta ou indireta, Federal, Estadual, Municipal ou Distrito Federal bem como as que estejam punidas com suspensão do direito de contratar ou licitar com a Administração Pública Estadual;

5.3. Servidor de qualquer órgão ou entidade vinculada ao órgão promotor da licitação, bem assim a empresa da qual tal servidor seja sócio, dirigente ou responsável técnico;

5.4. Nenhuma empresa ou instituição vinculada ao Governo do Estado do Acre será elegível para participar deste processo licitatório.

5.5. Não serão admitidas licitantes sob a forma de consórcio neste Pregão.

(4)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

6. DA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE PREÇOS E DA DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO

6.1. A Proposta de Preços e a Documentação de Habilitação deverão ser apresentadas no local, dia e hora determinados no edital, em envelopes separados, devidamente fechados e rubricados no fecho, assim denominados:

a) Envelope nº 1: Proposta de Preços; e b) Envelope nº 2: Documentos de Habilitação.

6.1.1. Os envelopes deverão conter, em suas partes externas, os seguintes dizeres:

ENVELOPE n.º 1 - PROPOSTA DE PREÇOS GOVERNO DO ESTADO DO ACRE

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CPL 05 EDITAL Pregão n.º 124/2006

RAZÃO SOCIAL DO PROPONENTE:

CNPJ N.º ...

FONE: ...

LOTE N.º (s) (informar o(s) LOTE(S) para o(s) qual(is) a empresa está concorrendo)

ENVELOPE n.º 2 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO GOVERNO DO ESTADO DO ACRE

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CPL 05 EDITAL Pregão n.º 124/2006

RAZÃO SOCIAL DO PROPONENTE:

CNPJ N.º ...

FONE: ...

LOTES N.º (s) (informar o(s) LOTE(S) para o(s) qual(is) a empresa está concorrendo)

6.2. A Proposta de Preços deverá ser apresentada em duas vias originais, na língua portuguesa, salvo quanto às expressões técnicas de uso corrente, redigida com clareza, sem emendas, rasuras ou entrelinhas, devidamente datada, assinada e rubricada todas as folhas pelo representante legal da licitante proponente, contendo, preferencialmente:

6.2.1. Carta Proposta da Licitante - Anexo III nome ou razão social, endereço completo e número do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, no Ministério da Fazenda;

6.2.2. endereço completo, telefone, fax e endereço eletrônico (e-mail), este último se houver, para contato;

6.2.3. indicação do nome e número do Banco, Agência, Localidade e Conta Corrente

(5)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

6.2.4. especificações do objeto de forma clara, descrevendo detalhadamente as características técnicas de todo o produto ofertado, incluindo a procedência marca e outros elementos que de forma inequívoca identifiquem que o produto cotado atendem as especificações solicitadas, ressaltando-se que será desclassificado aquele que, seja qual for o motivo, venha a apresentar proposta que não atendam as exigências editalícias.

6.2.5. preços unitário e total, conforme Termo de Referência - Anexo II, em reais, expressos em algarismo e por extenso, de forma clara e precisa, limitado rigorosamente ao objeto desta licitação, sem alternativas de preços ou qualquer outra condição que induza o julgamento a ter mais de um resultado;

6.2.5.1. em caso de divergência entre os preços unitário e total, será considerado o primeiro e entre os expressos em algarismo e por extenso, prevalecerá o último.

6.2.6. declaração expressa de que nos preços contidos na proposta escrita e naqueles que, porventura, vierem a ser ofertados por meio de lances verbais estão incluídos todos os custos diretos e indiretos, tributos incidentes, taxa de administração, materiais, serviços, encargos sociais, trabalhistas, seguros, lucro, frete e outros necessários ao cumprimento integral do objeto deste Edital e seus Anexos, conforme Anexo III - Carta Proposta da Licitante;

6.2.7. quaisquer tributos, custos e despesas diretos ou indiretos omitidos da proposta ou incorretamente cotados, serão considerados como inclusos nos preços, não sendo aceitos pleitos de acréscimos, a esse ou qualquer título, devendo os produtos serem entregues sem ônus adicionais.

6.2.8. Nas entradas de mercadorias, bens ou serviços destinados a pessoas físicas ou jurídicas, desde que não contribuintes do ICMS e desde que não tenha havido cobrança do imposto com alíquota interna do Estado de origem, adotar-se á aplicação de carga tributário correspondente á diferença entre a alíquota interna e a interestadual (5o do Art. 96 do Decreto nº. 008/98, nova redação dada pelo Decreto nº. 12.287/05).

6.2.9. Prazo de validade, não inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação. Se na proposta não constar o prazo de validade, será subtendido como 60 (sessenta) dias;

6.2.10. O prazo para entrega do produto será conforme solicitado pela Contratante, a partir da emissão da ordem de entrega assinada por pessoa autorizada;

(6)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

6.2.11. garantia de que os produtos serão substituídos, sem ônus para o DEAS, caso não estejam de acordo com as especificações exigidas e padrões de qualidade exigidos;

6.3. Serão desclassificadas as propostas que não atenderem às exigências do presente Edital e seus Anexos, sejam omissas ou apresentarem irregularidades ou defeitos capazes de dificultar o julgamento e, ainda, proposta que apresente valores simbólicos, ou irrisórios, de valor zero, excessivos ou manifestamente inexeqüíveis.

6.4. As licitantes arcarão com todos os custos decorrentes da elaboração e apresentação de suas propostas.

6.5. Nas entradas de mercadorias, bens ou serviços destinados a pessoas físicas ou jurídicas, desde que não contribuintes do ICMS e desde que não tenha havido cobrança do imposto com alíquota interna do Estado de origem, adotar-se á aplicação de carga tributário correspondente á diferença entre a alíquota interna e a interestadual (5o do Art. 96 do Decreto nº. 008/98, nova redação dada pelo Decreto nº. 12.287/05).

7. DO RECEBIMENTO E DA ABERTURA DOS ENVELOPES

7.1. A reunião para recebimento e abertura dos envelopes contendo as Propostas de Preços, Documentos de Habilitação e a Declaração, Anexo V, será pública e dirigida pelo Pregoeiro, na data horário e local e nos termos determinados neste Edital e os envelopes deverão ser entregues com declaração, na parte exterior dos envelopes onde comprove que o interessado ou o seu represente legal possui poderes para formulação de ofertas e lances verbais, bem como praticar todos os demais atos inerentes ao certame.

7.2. Declarada a abertura da sessão pelo Pregoeiro, não mais serão admitidos novos proponentes, dando-se início ao recebimento dos envelopes, juntamente com declaração dos interessados ou de seus representantes, dando ciência de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação, em conformidade com o inciso VII do artigo 4º da Lei nº 10.520/2002.

7.3. Serão abertos os envelopes contendo as Propostas de Preços, cujos documentos serão lidos, conferidos e rubricados pelo Pregoeiro e pelos participantes que o desejarem.

8. DOS CRITÉRIOS DE JULGAMENTO E DA ADJUDICAÇÃO

8.1. Para julgamento das propostas será adotado o critério de menor preço para a aquisição dos objetos indicado(s) no Anexo II. Os lances verbais serão ofertados nos valores de cada item.

8.2. Após a abertura dos envelopes contendo as propostas de preços, o Pregoeiro e sua equipe de apoio classificará o licitante autor da proposta de menor preço por lote, e aqueles que tenham apresentado propostas em valores sucessivos e superiores em até 10% (dez por

(7)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

cento), relativamente à de menor preço por item, conforme disposto no inciso VIII do Art. 4º da Lei 10.520/2002.

8.3. Quando não forem verificadas, no mínimo, 03 (três) propostas escritas de preços nas condições definidas no subitem acima, o Pregoeiro classificará as melhores propostas subseqüentes, até o máximo de 03 (três), para que seus proponentes participem dos lances verbais, quaisquer que sejam os preços oferecidos nas suas propostas escritas, conforme disposto no inciso IX do Art. 4.º da mesma Lei.

8.4. O empate entre dois ou mais licitante somente ocorrerá quando houver igualdade de preços entre as propostas escritas e quando não houver lances para definir o desempate.

Neste caso o desempate ocorrerá por meio de sorteio a ser realizado durante a sessão do presente Pregão.

8.5. Aos licitantes classificados conforme o subitem 8.3 será dado oportunidade para nova disputa, por meio de lances verbais e sucessivos, de valores distintos e decrescentes, iniciando-se pelo último classificado e prosseguindo-se com os demais licitantes em ordem decrescente de classificação.

8.6. Os lances verbais destinam-se a cobrir o lance do primeiro classificado, ou seja, tem de ser, obrigatoriamente, inferior a este, não sendo aceitos lances para igualar valores.

8.7. A desistência do licitante em apresentar lance verbal, quando convocado pelo Pregoeiro, implicará na sua exclusão da etapa de lances verbais e na manutenção do último preço por ele apresentado, para efeito de ordenação das propostas.

8.8. Caso não se realizem lances verbais, será verificada a conformidade entre a proposta escrita de menor preço por item.

8.9. Declarada encerrada a etapa competitiva e ordenadas às propostas, exclusivamente pelo critério de menor preço por lote, o Pregoeiro examinará a aceitabilidade da primeira classificada, decidindo motivadamente a respeito.

8.10. Sendo aceitável a proposta classificada de menor preço por lote, ou seja, em primeiro lugar, será aberto o envelope contendo a documentação e habilitação, para confirmação das suas condições habilitatórias.

8.11. Constatado o atendimento das exigências fixadas no Edital e seus Anexos, será declarado pelo Pregoeiro o licitante vencedor, sendo-lhe adjudicado o objeto do certame, conforme o(s) item (s) respectivo(s).

8.12. Se a proposta classificada em primeiro lugar não for aceitável ou o seu autor não atender aos requisitos de habilitação, o Pregoeiro examinará a oferta subseqüente, na ordem de classificação, até a apuração do licitante que atenda a todas as exigências do Edital,

(8)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

inclusive quanto à documentação de habilitação, o qual será declarado vencedor, sendo-lhe adjudicado o(s) item (s) vencido(s).

8.13. O licitante declarado vencedor deverá apresentar ao Pregoeiro, no prazo máximo de um dia útil após o encerramento deste pregão, nova proposta escrita de preços contemplando o lance final ofertado, de acordo com o Decreto Estadual nº. 12472 de 08 de Julho de 2005.

8.14. Nas situações previstas nos subitens acima, o Pregoeiro poderá negociar diretamente com o proponente para tentar obter preço melhor.

8.15. Não poderá haver desistência dos lances ofertados, sujeitando-se o proponente desistente às penalidades estabelecidas neste Edital.

8.16. Será admitido apenas 01(um) licitante vencedor para cada lote.

8.17. Da reunião lavrar-se-á ata circunstanciada, na qual serão registradas as ocorrências relevantes e que, ao final, deverá ser assinada pelo Pregoeiro e licitantes presentes.

9. DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO (Envelope nº 2 )

9.1. Os PROPONENTES deverão apresentar no Envelope nº 2 - “Documentos de Habilitação”, que demonstrem atendimento às exigências que são indicadas a seguir:

9.2. Para fins de habilitação, as licitantes deverão apresentar os seguintes documentos:

9.2.1. relativamente à situação jurídica:

a) registro comercial, no caso de empresa individual;

b) ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado dos documentos de eleição de seus administradores;

c) decreto de autorização, devidamente publicado, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir;

d) inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de investidura ou nomeação da diretoria em exercício.

9.2.2. Relativamente à regularidade fiscal:

(9)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

a) Comprovante de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda (CNPJ-MF);

b) Certidão de Regularidade de Situação perante o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - CRS, emitida pela Caixa Econômica Federal - CEF;

c) Certidão Negativa de Débito - CND, comprovando sua regularidade, relativa a seguridade social;

d) Prova de regularidade com a Fazenda Federal, por meio da apresentação do seguinte:

d.1) Certidão Negativa ou Certidão Positiva com efeitos de Negativa de Tributos federais emitida pela Secretaria da Receita Federal, comprovando sua regularidade com a Fazenda Federal;

d.2) Certidão Negativa ou Certidão Positiva com efeitos de Negativa da Dívida Ativa da União, emitida pela Procuradoria da Fazenda Nacional do Ministério da Fazenda, comprovando sua regularidade para com a Fazenda Federal;

e) Certidão Negativa ou Certidão Positiva com efeitos de Negativa, comprovando sua regularidade com as Fazendas Estadual e Municipal, do domicílio ou sede da Licitante;

9.2.3. Relativamente à qualificação técnica:

a) Alvará de Funcionamento do Estabelecimento.

9.2.4. Relativamente à situação econômico-financeira:

a) Certidão Negativa de Falência ou Concordata expedida pelo Distribuidor da Sede da Licitante, com data de expedição não superior a 60 (sessenta) dias da data prevista para apresentação das propostas;

b) Balanço patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social, já exigíveis e apresentados na forma da lei, que comprovem a boa situação financeira da empresa, vedada a sua substituição por balancetes ou balanços provisórios.

9.3. As licitantes deverão apresentar ainda:

9.3.1. Declaração de que não há fato impeditivo de participar de licitações ou de contratar com qualquer órgão da Administração Pública, obrigando-se a informar a superveniência de ocorrências posteriores (modelo Anexo V - carta de apresentação da documentação)

(10)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

9.3.2. Declaração de cumprimento do disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal . (Modelo Anexo V - carta de apresentação da documentação) 9.3.3. Atestado de capacidade técnica, expedido por pessoas jurídicas de direito público ou privado, que comprovem ter o licitante fornecido os produtos ou serviços pertinentes e compatíveis com o objeto desta licitação.

9.4. Não serão aceitos protocolos de entrega ou solicitação de documento em substituição aos documentos requeridos no presente Edital e seus Anexos.

9.5. Os documentos poderão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por tabelião de notas ou por servidor da Administração ou, ainda, por publicação em órgão de imprensa oficial.

9.6. Carta de apresentação da documentação, indicando os itens para os quais está apresentando proposta, conforme modelo constante do Anexo V.

9.7. Documentos apresentados com a validade expirada acarretarão a inabilitação do proponente. Os documentos relativos à regularidade fiscal (exceto o cartão de CNPJ) que não possuírem prazo de validade, somente serão aceitos com data não excedente a 60 (sessenta) dias de antecedência da data prevista para apresentação das propostas.

9.8. Não serão admitidas licitantes sob a forma de consórcio.

10. DA IMPUGNAÇÃO DO ATO CONVOCATÓRIO

10.1. Até 02 (dois) dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer pessoa, poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório do Pregão.

10.2. Caberá ao Pregoeiro decidir sobre o pedido de impugnação do Edital no prazo de 24 (vinte e quatro) horas.

10.3. Acolhido o pedido de impugnação contra o ato convocatório, será designada nova data para a realização do certame.

11. DOS RECURSOS

11.1. No final da sessão, depois de declarado o vencedor, qualquer licitante poderá manifestar, motivadamente, sua intenção de interpor recurso, quando lhe será concedido o prazo de 03 (três) dias para apresentação das razões do recurso, ficando os demais licitantes, desde logo, intimados para apresentar as contra-razões, em igual número de dias, que começarão a correr no término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos.

(11)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

11.1 Na hipótese da licitante interpor recurso com razões distintas daquelas manifestadas na seção do pregão, não será conhecido pelo Pregoeiro. Será apreciado de oficio pelo Pregoeiro.

11.2. A falta de manifestação imediata e motivada do licitante importará a decadência do direito de recurso e conseqüentemente haverá a adjudicação do objeto da licitação pelo Pregoeiro ao vencedor;

11.3. O acolhimento do recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento.

11.4. A petição poderá ser feita na própria sessão de recebimento e, se oral, será reduzida a termo em ata.

11.5. Após decididos os recursos e constatada a regularidade dos atos procedimentais, a autoridade competente homologará a adjudicação do objeto a licitante vencedora. Se, ao contrário, não houver interposição de recurso, caberá ao Pregoeiro adjudicar (incisos XX e XXI do Art. 4º da Lei nº 10.520/2002).

12. DAS PENALIDADES

12.1. As licitantes, participantes deste certame, que cometerem os delitos mencionados no art.

7º da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, estarão sujeito às penalidades neles previstas.

12.2. As multas serão calculadas em 0,5% (meio por cento) sobre o valor total da fatura, por dia em que, sem justa causa, a licitante vencedora não cumprir as obrigações assumidas ou cumpri-las em desacordo com o estabelecido neste Pregão, até o máximo de 10 (dez) dias, quando então incidirá em outras cominações legais.

13. DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

13.1. O descumprimento das obrigações e demais condições do Edital sujeitará a Licitante às seguintes sanções, quando for o caso:

I. Advertência;

II. Suspensão temporária de participação em licitações e impedimento de contratar com o Governo do Estado do Acre por prazo não superior a 5 (cinco) anos;

III. Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade.

13.2. Fica facultada a defesa prévia da Licitante, em qualquer caso de aplicação de penalidade, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da intimação do ato.

(12)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

13.3. As sanções previstas neste Instrumento poderão ser relevadas na hipótese de caso fortuito e força maior, ou a ausência de culpa da Licitante, devidamente comprovada perante o Órgão competente.

13.4. As sanções pelo descumprimento das obrigações contratuais estão previstas no Termo de Contrato, parte integrante deste Edital.

14. DO CONTRATO

14.1. O contrato a ser firmado, na forma da minuta anexa a este Edital - Anexo I, poderá ser prorrogado de acordo com a lei 8.666/93, desde que haja interesse da Administração.

14.2. A execução do Contrato será acompanhada e fiscalizada por servidor da Secretaria de Estado de Comunicação, designado como Representante da Administração, que anotará, em registro próprio, todas as ocorrências relacionadas com a execução do contrato, determinando o que for necessário à regularização das faltas ou defeitos observados e atestará as notas fiscais/faturas para fins de pagamento.

14.3. O proponente que vier a ser contratado ficará obrigado a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem necessários, do valor inicial do contrato, nos termos do § 1º, do art. 65 da Lei 8.666/93.

14.4. O licitante vencedor deverá comparecer para firmar o Contrato, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da data da convocação.

14.5. Como condição para celebração do Contrato, o licitante vencedor deverá manter as mesmas condições de habilitação exigidas na licitação.

14.6. Na hipótese de a adjudicatária não atender a condição acima ou recusar a assinar o Contrato e não apresentar justificativa a Administração convocará a segunda empresa classificada e, assim, sucessivamente, na ordem de classificação, sem prejuízo da aplicação das sanções cabíveis.

14.7. O presente Edital e seus Anexos, bem como a proposta do licitante vencedor, farão parte integrante do Contrato a ser firmado, independentemente de transcrição.

14.8. Pela inexecução total ou parcial do Contrato a Administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar ao contratado as sanções de que tratam os Arts. 86 a 88, da Lei nº 8.666/93, além da multa de 0,5% (meio por cento) sobre o valor da fatura, por dia em que, sem justa causa, a contratada não cumprir as obrigações assumidas ou cumpri-las em desacordo com o estabelecido neste Pregão, até o máximo de 10 (dez) dias, quando, então incidirá em outras cominações legais.

(13)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

15. DO PAGAMENTO

15.1. O pagamento será efetuado em mensalmente conforme a entrega do material, mediante apresentação de Fatura ou Nota Fiscal de Entrega, devidamente atestada e comprovante de recolhimento de multas aplicadas, se houver, e dos encargos sociais.

15.2. No ato do pagamento será comprovada a manutenção das condições iniciais de habilitação quanto à situação de regularidade da empresa.

16. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

16.1. As despesas decorrentes da entrega dos produtos objeto desta licitação, correrão por conta dos recursos consignados no Programa de Trabalho: 918.203.1751200511840000 – Elemento de Despesa 44.90.51.00; Fonte de Recurso: 01 RP e 07 RPI.

17. FRAUDE E CORRUPÇÃO

17.1. As Licitantes deverão observar os mais altos padrões éticos durante o processo licitatório e a execução do Contrato, estando sujeitas às sanções previstas na legislação brasileira.

18. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

18.1. Os produtos deverão ser entregues rigorosamente dentro das especificações estabelecidas neste Edital e seus Anexos, sendo que a inobservância desta condição implicará recusa, com a aplicação das penalidades contratuais.

18.2. Caso a Licitante se recuse a executar o objeto contratual ou venha a fazê-lo fora das especificações estabelecidas, o DEAS poderá, independentemente de qualquer aviso ou notificação, rescindir o contrato e optar pela convocação dos demais Licitantes na ordem de classificação.

18.3. Na contagem dos prazos estabelecidos neste Edital e seus Anexos, excluir-se-á o dia do início e incluir-se-á o do vencimento. Só se iniciam e vencem os prazos em dias de expediente na CPL.

18.4. O desatendimento de exigências formais não essenciais não importará no afastamento do licitante, desde que seja possível a aferição da sua qualificação e a exata compreensão da sua proposta, durante a realização da sessão pública de pregão.

18.5. As normas que disciplinam este pregão serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre os interessados, sem comprometimento da segurança do futuro contrato.

18.6. Em circunstâncias excepcionais, o DEAS poderá solicitar a prorrogação do prazo de validade das propostas, não sendo admitida à introdução de quaisquer modificações na proposta.

(14)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

18.7. Os modelos apresentados neste edital poderão ser modificados, desde que mantenham, pelo menos, as informações básicas solicitadas.

19. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

19.1. Fica assegurado à Comissão, através de seu Pregoeiro o direito de:

19.1.1. Adiar a data de abertura da presente Licitação, dando conhecimento aos interessados, notificando-se, por escrito, às Licitantes que já tenham retirado o Edital, com a antecedência de pelo menos 01 (um) dia, antes da data inicialmente marcada;

19.1.2. Anular ou revogar, no todo ou em parte, o presente Pregão, a qualquer tempo, desde que ocorrentes as hipóteses de ilegalidade ou interesse público, dando ciência aos interessados;

19.1.3. Alterar as condições deste Edital ou qualquer documento pertinente a este Pregão, fixando novo prazo, para a abertura das propostas, a contar da publicação das alterações, desde que essas alterações impliquem na reformulação das propostas por parte dos licitantes.

19.2. A participação neste Pregão implicará aceitação integral e irretratável das normas do Edital, bem como na observância dos preceitos legais e regulamentares, ressalvados o direito de impugnação e recurso.

19.3. É facultada ao Pregoeiro ou à Autoridade Superior, em qualquer fase da licitação, a promoção de diligência destinada a esclarecer ou complementar a instrução do processo, vedada a inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar no ato da sessão pública.

19.4. A Contratada ficará responsável por quaisquer danos que venha causar a terceiro ou ao patrimônio do DEAS, reparando-os às suas custas, durante a entrega dos produtos contratados, sem que lhe caiba nenhuma indenização por parte do DEAS.

19.5. É vedada a sub-empreitada Unitário ou parcial do objeto deste pregão.

19.6. Quaisquer esclarecimentos serão prestados pelo Pregoeiro na sede das Comissões de Licitações situada à Avenida Getúlio Vargas - Centro - Rio Branco/AC - Fone/ Fax: (0**68) 3212-7500 durante o expediente normal ou e-mail: cpl5.sga@ac.gov.br.

20. DO FORO

20.1. O Foro para solucionar os litígios decorrentes deste Edital é o da Comarca de Rio Branco - Acre.

(15)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

Rio Branco-Acre, 05 de maio de 2006.

Wagner Alves de Souza Pregoeiro

(16)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

MODELO DE MINUTA DO CONTRATO - ANEXO - I

MINUTA DE CONTRATO DE CONFECÇÃO DE MATERIAL, HIDRÁULICOS, ELÉTRICOS E EQUIPAMENTOS QUE FAZEM ENTRE SI O ESTADO DO ACRE, ATRAVÉS DO... E A EMPRESA ...

Aos ____________, do mês de _________, do ano dois mil e seis, o Estado do Acre, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no CGC/MF sob ..., através da ___________ - _____, com sede na Rua ____________, Nº ______, Bairro _________, neste Município, neste ato representada por seu Secretário o(a) Senhor(a) _________________, brasileiro(a), __________, ____________, portador da cédula de identidade RG Nº ____________

SSP/___ e inscrito(a) no CGC/MF sob o Nº ________________, domiciliado e residente neste Município, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE, e do outro lado a empresa ______________________________, Pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CGC/MF sob o Nº_________ / - e Inscrição Estadual Nº ______________, com sede na Rua ______________, Nº, Bairro __________, neste ato representado por seu _________________, ______________, __________ , ____________, portador (a) da cédula de identidade RG Nº __________domiciliado(a) e residente na Rua _____________, Nº _________, Bairro __________, doravante denominada simplesmente CONTRATADA, perante as testemunhas abaixo firmadas, pactuam o presente contrato, atendidas as cláusulas e condições que se enunciam a seguir:

PRIMEIRA - OBJETO

A CONTRATADA se obriga a fornecer, de conformidade com Edital de Licitação – PREGÃO Nº 124/2006 – CPL 05, que com seus anexos integra deste Termo, independentemente de transcrição, para todos os fins e efeitos legais.

SEGUNDA - REGIME DE EXECUÇÃO

Os objetos cotados serão fornecidos sob o Regime de Preço Unitário, pelo critério de menor preço por lote, conforme Anexo II, parte integrante deste termo.

TERCEIRA - DO PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Dá-se a este contrato o valor de R$...(..), para fornecimento dos produtos previstos na CLÁUSULA PRIMEIRA.

PARÁGRAFO PRIMEIRO - O pagamento será feito mensalmente, no prazo de até ...

(...) dias, a contar da certificação de que os produtos foram aceitos, mediante a

(17)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

apresentação de Nota Fiscal/Fatura contendo a descrição dos produtos, quantidades, documentos de embarque, quando for o caso, preços unitários e o valor total, nota de entrega atestada e comprovante de recolhimento de multas aplicadas, se houver, e dos encargos sociais.

PARÁGRAFO SEGUNDO - No ato do pagamento será comprovada a manutenção das condições iniciais de habilitação quanto à situação de regularidade da empresa.

PARÁGRAFO TERCEIRO – SUBCLAÚSULA SEGUNDA – No caso de eventual atraso de pagamento, desde de que o adjudicatário não tenha concorrido de alguma forma para tanto, fica convencionado que a taxa de atualização financeira devida pelo CONTRATANTE, entre a data prevista para a entrega e a correspondente ao efetivo pagamento, será calculada mediante a aplicação da seguinte fórmula:

EM = [(1 + IPCA/100)n/30-1] x VP Onde:

EM = Encargos moratórios.

N = Número de dias entre a data prevista para o pagamento e a do efetivo pagamento.

VP = Valor a ser pago.

IPCA = Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo.

QUARTA - DO PRAZO

O prazo de entrega será imediato, após recebimento da Ordem de Entrega.

PARÁGRAFO PRIMEIRO – DO LOCAL DA ENTREGA O local da entrega será no Almoxarifado Central de Tarauacá-Ac.

QUINTA - DA DESPESA

A despesa deste contrato correrá à conta dos recursos do Programa de Trabalho: ...

–– Elemento de Despesa – ... – Fonte de Recursos: ...

SEXTA - DA FISCALIZAÇÃO

Cabe à CONTRATANTE, a seu critério, e através de funcionários do DEAS ou de pessoas previamente designadas, exercer ampla, irrestrita e permanente fiscalização de todas as fases do fornecimento do objeto contratado e do comportamento do pessoal da CONTRATADA, sem prejuízo da obrigação desta de fiscalizar seus empregados, prepostos ou subordinados.

(18)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

PARÁGRAFO PRIMEIRO - A CONTRATADA declara aceitar, integralmente, todos os métodos e processos de inspeção, verificação e controle a serem adotados pelo DEAS.

PARÁGRAFO SEGUNDO - A existência e a atuação da Fiscalização da CONTRATANTE em nada restringe a responsabilidade única, integral e exclusiva da CONTRATADA, no que concerne ao objeto contratado e suas conseqüências e implicações próximas ou remotas.

PARÁGRAFO TERCEIRO– Quando do pagamento do valor deste pacto, será observado o disposto no item 6.5 do Edital, estando a CONTRATANTE de posse do direito de retenção da diferença mencionada naquele item, caso ainda não efetuada.

SÉTIMA - DAS PENALIDADES

Pela inexecução total ou parcial do Contrato a Administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar ao contratado as sanções de que tratam os Arts. 86 a 88, da Lei nº. 8.666/93, além da multa de 0,5% (meio por cento) sobre o valor da fatura, por dia em que, sem justa causa, a contratada não cumprir as obrigações assumidas ou cumpri-las em desacordo com o estabelecido neste Pregão, até o máximo de 10 (dez) dias, quando, então incidirá em outras cominações legais.

PARÁGRAFO ÚNICO - As multas previstas nesta cláusula não têm caráter compensatório e o seu pagamento não eximirá a CONTRATADA da responsabilidade de perdas e danos decorrentes das infrações cometidas.

OITAVA - DA RESCISÃO

A CONTRATANTE poderá rescindir administrativamente o presente contrato nas hipóteses previstas no artigo 78, incisos I a XII, da Lei 8.666/93 e suas alterações, sem que caiba à contratada direita a qualquer indenização, sem prejuízo das penalidades pertinentes.

NONA - DA CESSÃO OU TRANSFERÊNCIA

O presente contrato não poderá ser objeto de cessão ou transferência, no todo ou em parte.

DÉCIMA - DA PUBLICAÇÃO DO CONTRATO

Dentro do prazo de 20 (vinte) dias, contados de sua assinatura, a CONTRATANTE providenciará a publicação no D.O.E., em resumo, do presente contrato.

DÉCIMA PRIMEIRA - DAS RESPONSABILIDADES

A CONTRATADA assume, como exclusivamente seus os riscos e as despesas decorrentes do fornecimento de material, mão-de-obra, necessários à boa e perfeita entrega dos produtos.

Responsabiliza-se, também, pela idoneidade e pelo comportamento de seus empregados, prepostos ou subordinados, e ainda, por quaisquer prejuízos que sejam causados à CONTRATANTE ou a terceiros.

PARÁGRAFO PRIMEIRO - Os danos e prejuízos serão ressarcidos à CONTRATANTE no

(19)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, contado da notificação administrativa à CONTRATADA, sob pena de multa, de 0,5% (zero vírgula cinco por cento) sobre o valor Unitário do contrato, por dia de atraso.

PARÁGRAFO SEGUNDO - A CONTRATANTE não responderá por quaisquer ônus, direitos ou obrigações vinculados à legislação tributária, trabalhista, previdenciária ou securitária, e decorrentes da execução do presente contrato, cujo cumprimento e responsabilidade caberão, exclusivamente, à CONTRATADA.

PARÁGRAFO TERCEIRO - A CONTRATANTE não responderá por quaisquer compromissos assumidos pela contratada com terceiros, ainda que vinculados à execução do presente contrato, bem como por qualquer dano causado a terceiros em decorrência de ato da CONTRATADA e de seus empregados, prepostos ou subordinados.

PARÁGRAFO QUARTO - A CONTRATADA manterá durante toda a execução do contrato as condições de habilitação e qualificação que lhe foram exigidas na licitação.

DÉCIMA SEGUNDA - DOS TRIBUTOS E DESPESAS

Constituirá encargo exclusivo da CONTRATADA o pagamento de tributos, tarifas, emolumentos e despesas decorrentes da formalização deste contrato e da execução de seu objeto.

DÉCIMA TERCEIRA – FORO

O foro do presente contrato será o da Comarca de Rio Branco, Capital do Estado do Acre, excluído qualquer outro. E, para firmeza e validade do que aqui ficou estipulado, lavra-se o presente termo com 04 (quatro) vias de igual teor, que, depois de lido e achado conforme, é assinado pelas partes contratantes e por duas testemunhas que a tudo assistiram.

Rio Branco - AC,... de ...de 2006 CONTRATANTE

CONTRATADA TESTEMUNHAS:

1 - _______________________________________________

CPF/MF N.º ______________________

2 - _______________________________________________

CPF/MF N.º ______________________

(20)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO II

01 – RDE DE DISTRIBUIÇÃO, LIGAÇÕES DOMICILIARES E MACROMEDIÇÃO

1.1– TUB0S PVC PBA E DEFOFO

0s tubos com Ø a partir de 150mm serão em PVC DEFOFO JEI 1 MPA para rede de distribuição de água, com Ø inferiores a 150mm serão em PVC PBA JEI CL 15.

1.2 – TUB0S F°F°

0s tubos, conexões e registros de Ferro Fundido Ponta e Bolsa serão da Serie TK-7 (TD- K-7) acompanhados com anel de Borracha.

1.3 – MATERIAL DAS LIGAÇÕES

0s tubos, conexões em PVC soldável/rosável, os kit cavaletes com registro tipo borboleta serão em PVC rosável,os hidrômetros serão unijato,magnético, classe B, vazão de 3m³/h

,DN 1/2”.

1.4 – MACROMEDIDORES

0s Macromedidores serão magnéticos de leitura direta flangeados Ø 200 mm.

LOTE I

Planilha Orçamentária

Local: Tarauacá - Bairro do Buchão

Obra: Sistema de abastecimento de água - Macromedição CUSTO

ITEM DISCRIMINAÇÃO UNID. QUANT.

UNITÁRIO TOTAL TOTAL GERAL

1.0 MATRIAL HIDRAULICO

1.1 Tubo PVC DEFOFO JEI Ø 200 mm 1MPA unid. 150,00 1.2 Tubo PVC DEFOFO JEI Ø 150 mm 1MPA unid. 73,00 1.3 Tubo PVC PBA JEI CL 15 Ø 110 mm unid. 79,00 1.4 Tubo PVC PBA JEI CL 15 Ø 85 mm unid. 193,00 1.5

(21)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

1.6 Te PVC PBA JEI CL 15 Ø 110 x 60 mm unid. 1,00 1.7 Te PVC PBA JEI CL 15 Ø 85 mm unid. 2,00 1.8 Te PVC PBA JEI CL 15 Ø 85 x 60 mm unid. 4,00 1.9 Te PVC PBA JEI CL 15 Ø 60 mm unid. 4,00 1.10 Cruzeta PVC PBA JEI Ø 85 mm unid. 1,00 1.11 Redução de PVC PBA JEI CL 15 Ø 110 x 85

mm unid. 2,00

1.12 Redução de PVC PBA JEI CL 15 Ø 85 x 60

mm unid. 7,00

1.13 Curva 45° PVC PBA JEI CL 15 Ø 110 mm unid. 1,00 1.14 Curva 90° PVC PBA JEI CL 15 Ø 85 mm unid. 1,00 1.15 Curva 45° PVC PBA JEI CL 15 Ø 85 mm unid. 2,00 1.16 Curva 45° PVC PBA JEI CL 15 Ø 60 mm unid. 2,00 1.17 Cap PVC JEI CL 15 Ø 85 mm unid. 2,00 1.18 Cap PVC JEI CL 15 Ø 60 mm unid. 16,00 1.19 Luva de Correr PVC DEFOFO JEI Ø 200 mm unid. 5,00 1.20 Luva de Correr PVC DEFOFO JEI Ø 150 mm unid. 2,00 1.21 Luva de Correr PVC JEI CL 15 Ø 110 mm unid. 2,00 1.22 Luva de Correr PVC JEI CL 15 Ø 85 mm unid. 5,00 1.23 Luva de Correr PVC JEI CL 15 Ø 60 mm unid. 10,00 1.24 Pasta Lubrificante 500 g unid. 25,00 1.25 Colar tomada PVC com travas, 110x1/2" unid. 45,00 1.26 Colar tomada PVC com travas, 85x1/2" unid. 85,00 1.27 Colar tomada PVC com travas 60x1/2" unid. 170,00 1.28 Adaptador PVC soldavel/roscavel 20mmx

1/2" unid. 300,00 1.29 Tubo PVC soldavel 20mm x 6,00m unid. 600,00 1.30 Joelho PVC soldavel DE 20mm unid. 300,00 1.31 Kit cavalete c/ regitro de esfera borbuleta de

1/2" unid. 300,00

1.32 Extremidade c/ rosca para hidrometro 1/2" unid. 300,00 1.33 Extremidade longa c/ rosca para hidrometro

1/2" unid. 300,00

1.34 Hidrometro unijato,magnetico,classe B,vazão

3m³/h DN1/2" unid. 300,00 1.35 Macromedidor Ø 200 mm un. 1,00

1.36 Tap un. 1,00

1.37 Tubo PVC. Para Drenagem Ø 150 mm m 3,00

TOTAL

Antonio Paulo de Moraes Nunes

Engenheiro Civil - CREA 4699/D-PA

(22)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

LOTE II

Local: Tarauacá - Bairro do Buchão

Obra: Sistema de abastecimento de água

CUSTO

ITEM DISCRIMINAÇÃO UNID. QUANT.

UNITÁRIO TOTAL TOTAL GERAL

1.0 MATERIAL F°F°

1.1 Te FºFº Ø200 mm unid. 2,00 1.2 Te F°F° X PVC PBA JEI CL 15 Ø 150 x 85 mm unid. 2,00 1.3 Redução de F°F° X PVC DEFOFO Ø 200 x 150 mm unid. 1,00 1.4 Redução de F°F° X PVC PBA Ø 200 x 110 mm unid. 1,00 1.5 Redução de F°F° X DEFOFO PBA Ø 150 x 110 mm unid. 1,00 1.6 Curva 45° FºFº Ø 200 mm unid. 1,00 1.7 Curva 45° FºFº Ø 150 mm unid. 1,00 1.8 Registro FºFº Ø 200 mm unid. 1,00 1.9 Registro FºFº Ø 150 mm unid. 1,00 1.10 Registro de F°F° X PVC PBA Ø=110mm unid. 2,00 1.11 Registro de F°F° X PVC PBA Ø= 85mm unid. 2,00 1.12 Extremidade F°F° Flange/bolsa Ø 200 mm un. 2,00

TOTAL

Antonio Paulo de Moraes Nunes

Engenheiro Civil - CREA 4699/D-PA

O local da entrega do material será no Almoxarifado do DEAS, no município de Tarauacá-Ac.

(23)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

MODELO CARTA PROPOSTA DA LICITANTE - ANEXO III

Data: ___

Ao Governo do Estado do Acre Pregão n.º 124/2006

Prezados Senhores,

Tendo examinado o Edital, nós, abaixo-assinados, apresentamos a presente proposta para a entrega dos produtos indicados no Anexo II, de conformidade com o Edital mencionado, pelo valor apresentado na Planilha de ___(preço da proposta em número e por extenso____), já inclusos nesta proposta e nos lances verbais que por ventura venham a ser ofertados, na ocasião da seção do Pregão, todos os custos, lucros e encargos fiscais e outros custos pertinentes a entrega dos produtos objeto desta licitação.

Caso a nossa proposta seja aceita, comprometemo-nos:

a) A efetuar a completa entrega dos produtos, contado a partir da data da assinatura do termo de Contrato ou da comunicação emitida pela CONTRATANTE;

Concordamos em manter a validade desta proposta por um período de 60 (sessenta) dias, contado a partir da data final prevista para sua entrega.

Até que o contrato seja assinado, esta proposta constituirá um compromisso de nossa parte, observado as condições do Edital.

Localidade, aos ___ dias de ___ de ___.

__(assinatura)___

(24)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

MODELO CARTA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO – ANEXO IV

Data: ___

Ao Governo do Estado do Acre Pregão n.º 124/2006

Prezados Senhores,

___(nome da empresa)___, CNPJ/MF nº ___, sediada ___(endereço completo)___ , tendo examinado o Edital, vem apresentar a presente proposta para a entrega dos produtos, de conformidade com o Edital mencionado.

Outrossim, declara que:

a) A nacionalidade da Empresa Licitante é ___ (indicar a nacionalidade)___;

b) Declara, sob as penas da lei, que até a presente data inexistem fatos impeditivos para sua habilitação no presente processo licitatório, assim como que está ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências.

c) Declara, sob as penas da lei, que não mantém em seu quadro de pessoal menores de 18 (dezoito anos) em horário noturno de trabalho ou em serviços perigosos ou insalubres, não possuindo ainda, qualquer trabalho de menores de 16 (dezesseis) anos, salvo na condição de aprendiz, a partir de 14 (quatorze) anos.

Esta proposta constituirá um compromisso de nossa parte, observada as condições do Edital.

Localidade, aos ___ dias de ___ de 20___.

___(assinatura)___

(25)

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos.

Gerência de Licitações e Contratos Comissão Permanente de Licitação – CPL 05 Pregão n.º 124/2006

MODELO DE DECLARAÇÃO – ANEXO V

(Exigida pelo inciso VII do Art. 4º da Lei nº 10.520/02)

Tendo examinado o Edital, nós, abaixo-assinados, declaramos junto ao Pregoeiro do Governo do Estado do Acre, que cumprimos plenamente os requisitos de habilitação, com os documentos devidamente atualizados na forma da legislação vigente, que se encontram dentro do Envelope de nº 02 – Documentos de Habilitação, em conformidade com o inciso VII do Art. 4º da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, para participação no Pregão n.º 124/2006.

Localidade, ___ de _________de _______

__ ( assinatura )__

Referências

Documentos relacionados

( 2 ) As recorrências dos tumores dos cordões sexuais são tardias e tem como localização mais frequente, o abdómen superior. ( 3 ) O padrão de recorrência dos tumores

de Administração, ou a maioria dos Conselheiros em exercício, nos termos do parágrafo primeiro, deste artigo, poderá convocar as reuniões extraordinárias com qualquer

Este artigo pretende analisar as contribuições da música no processo ensino e aprendizagem dos alunos da Educação de Jovens e Adultos na Escola Municipal de Ensino

§1 As empresas de Curitiba que já trabalham de segunda - feira a sexta – feira no horário até às 22:00 ( vinte e duas ) horas e nos sábados até às 20:00 ( vinte ) horas,

Como é grande a freqüência de genes híbridos verde/vermelho, devi- do à sua grande similaridade, podemos encontrar vários graus de severidade dos defeitos de visão de cores do

Na população estudada, distúrbios de vias aéreas e hábito de falar muito (fatores decorrentes de alterações relacionadas à saúde), presença de ruído ao telefone (fator

Os sete docentes do cur- so de fonoaudiologia pertencentes à FMRP publica- ram mais artigos em periódicos não indexados no ISI, ou seja, em artigos regionais e locais, tais como:

T EM - SE ESPECIALIZADO ENQUANTO INVESTIGADOR INDEPENDENTE NA ARTICULAÇÃO ENTRE PESQUISA ETNODEMOANTROPOLÓGICA , CRIAÇÃO ARTÍSTICA CONTEMPORÂNEA E PROMOÇÃO TERRITORIAL