• Nenhum resultado encontrado

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça publica:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Prefeitura Municipal de Várzea da Roça publica:"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

DECRETO Nº 016, DE 07 DE JANEIRO DE 2022 - DECLARA VACÂNCIA POR MOTIVO DE APOSENTADORIA DO CARGO QUE INDICA.

DECRETO Nº 017, DE 07 DE JANEIRO DE 2022 - DECLARA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO.

PORTARIA N° 001/2022 - DISPÕE SOBRE NORMAS PARA REALIZAÇÃO DAS MATRÍCULAS ESCOLARES 2022 DAS UNIDADES DE ENSINO DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA.

PORTARIA Nº 009, DE 07 DE JANEIRO DE 2022 - CONCEDE LICENÇA PRÊMIO ASSIDUIDADE À SERVIDOR.

PORTARIA Nº 010, DE 07 DE JANEIRO DE 2022 - CONCEDE LICENÇA PRÊMIO ASSIDUIDADE À SERVIDOR.

PORTARIA Nº 011, DE 07 DE JANEIRO DE 2022 - DISPÕE SOBRE A ESTABILIDADE DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL OCUPANTE DE CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO, APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2008.

PORTARIA Nº 011, DE 07 DE JANEIRO DE 2022 - DISPÕE SOBRE A ESTABILIDADE DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL OCUPANTE DE CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO, APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2008.

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça publica :

BAHIA - 07 de Janeiro de 2022 - Sexta-feira

(2)

DECRETO Nº 016, DE 07 DE JANEIRO DE 2022

“Declara vacância por motivo de aposentadoria do cargo que indica e dá outras providências”.

O PREFEITO MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, na forma da Lei Orgânica Municipal e amparado pela Legislação Municipal vigente,

CONSIDERANDO o que dispõe a Lei Municipal 131/97 que “Dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Várzea da Roça” em seu Art. 61, V;

CONSIDERANDO a concessão de aposentadoria pelo INSS à Servidora ANA DE SOUZA SAMPAIO, Matrícula 1185, Agente Comunitária de Saúde, lotada na Secretaria de Saúde;

D E C R E T A

Art. 1º. Fica decretada a Vacância do cargo de Agente Comunitária de Saúde, com vínculo hierárquico à Secretaria Municipal de Saúde, em virtude da aposentadoria da Servidora ANA DE SOUZA SAMPAIO, Matrícula 1185.

Art. 2º. O Setor de Recursos Humanos tomará as devidas providências para a baixa do cargo do servidor mencionado no Art. 1º, bem como do pagamento das parcelas rescisórias porventura existentes.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos à 05 de janeiro de 2022, revogando-se as disposições em contrário.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Gabinete do Prefeito de Várzea da Roça/BA, 07 de janeiro de 2022.

DANILLO SANTOS SALES RIOS

(3)

DECRETO Nº 017, DE 07 DE JANEIRO DE 2022

“Declara Luto Oficial pelo falecimento do Sr.

LOURIVALDO ALVES DE SOUZA e dá outras providências”

O PREFEITO MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, na forma da Lei Orgânica Municipal e amparado pela Legislação Municipal extravagante vigente,

CONSIDERANDO o falecimento do Sr. Lourivaldo Alves de Souza;

CONSIDERANDO que o Sr. Lourivaldo Alves de Souza é pai do ex-prefeito desse Município, o Sr. Lourivaldo Souza Filho;

CONSIDERANDO os trabalhos dedicados à comunidade Varzeana no decorrer da vida como cidadão, assim como seu exemplo de vida que contribuíram para o desenvolvimento do Município de Várzea da Roça;

CONSIDERANDO que a comunidade Varzeana encontra-se consternada e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão e pai de família;

D E C R E T A

Art. 1º. Luto Oficial no Município de Várzea da Roça/BA por 03 (três) dias contados desta data, em virtude do falecimento do Sr. LOURIVALDO ALVES DE SOUZA que, em vida, dedicou-se, entre outras coisas, a prestar serviços aos cidadãos Varzeanos.

Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Gabinete do Prefeito de Várzea da Roça/BA, 07 de janeiro de 2022.

DANILLO SANTOS SALES RIOS Prefeito Municipal

(4)

Avenida Josias de Souza Rios

PORTARIA N° 001/2022

Dispõe sobre normas para realização das Matrículas Escolares 2022 das Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal de Várzea da Roça e dá outras providências.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO, de Várzea da Roça, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Regimento Interno da SME, e considerando o disposto na Constituição Federal do Brasil, art. 211, §2º, na Lei de nº 9. 394/96; no Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei nº 8.069/1990.

RESOLVE:

Art. 1º - Ficam estabelecidas as diretrizes para as Matrículas Escolares 2022 no âmbito das Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal de Várzea da Roça.

Art. 2º- Ficam regulamentadas as renovações de matrículas e as matrículas novas para a Educação Básica, nas etapas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, nas Unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, conforme as normas estabelecidas na presente Portaria.

Art. 3º- Compete à Secretaria Municipal de Educação e aos Gestores das Escolas a divulgação dos períodos de renovação e matrículas novas, bem como, tornar público, através dos meios de comunicação disponíveis na comunidade os critérios para sua efetivação.

Art. 4º- Para a matrícula na Educação Infantil, a idade fixada é de 0 (zero) a 3 (três) anos para creche e de 4 (quatro) anos completos ou a completar até 31 de março de 2021 na pré-escola.

Art. 5º- Para a matrícula no 1º ano do Ensino Fundamental será exigida a idade de 6 (seis) anos completos ou a completar até 31 de março de 2021, sendo que as crianças que completarem 06 (seis) anos após esta data, devem ser matriculadas na Educação Infantil.

Art.6º - O processo de matrícula será organizado em duas etapas:

(5)

Avenida Josias de Souza Rios CEP: 44635-000 Várzea da Roça – BA

secretariadeeducacaovr@gmail.com

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO CNPJ 30.076.407/0001-63

secretariadeeducacaovr@gmail.com I-Renovação de matrículas;

II - Matrículas novas.

Art.7º- Ficam estabelecidos os períodos indicados a seguir, para renovações de matrículas e matrículas novas da Rede Municipal de Ensino.

I- Renovação de matrícula: 17 a 28/01/2022 II - Matrícula nova: 31/01 a 06/02/2022

Art.8º- No ato da matrícula será necessário apresentar cópia dos seguintes documentos:

I- Certidão de nascimento ou casamento do(a) aluno(a);

II- CPF do (a) aluno (a);

III-RG do (a) aluno (a);

IV- Comprovante de residência (cópia);

V- Histórico escolar ou atestado para comprovar ano/série do aluno;

VI- Número de Identificação Social-NIS;

VII- Cartão do SUS;

VIII- Cartão de vacinação atualizado dos estudantes de 0 a 18 anos;

IX- Laudo médico ou relatório do atendimento educacional especializado de estudantes com deficiência (quando houver);

X-1 foto 3x4.

§ 1º Os alunos que serão matriculados do 2° ao 9° ano escolar do Ensino Fundamental e EJA deverão apresentar o documento equivalente à comprovação de escolaridade.

§ 2º Para os alunos maiores de 18 (dezoito) anos exigir-se-á, além dos documentos especificados neste artigo, apresentação de cópias do Título de Eleitor, Certificado de Alistamento Militar, se homem.

§ 3º A falta de qualquer documento citado nos incisos I a X deste artigo não impedirá a efetivação da matrícula do estudante, devendo a direção da escola orientar os pais ou responsáveis e envidar esforços para a obtenção dos referidos documentos, no prazo de 30 (trinta) dias.

§ 4º No decorrer do período mencionado no parágrafo anterior, o protocolo do cadastro ficará pendente, até que a documentação seja apresentada.

§5º Não poderá ser negada matrícula em qualquer Escola Pública Municipal, nem serem feitas exigências que a impeça ou dificulte segundo Resolução do CME N° 03/2011.

(6)

Avenida Josias de Souza Rios

Art. 9º- A renovação de matrícula deverá ser confirmada pelo pai ou responsável, conforme período estabelecido nesta Portaria e de acordo com a organização interna da Unidade Escolar.

Parágrafo Único- Cabe à direção da escola, após chamada de matrícula, encaminhar ao Conselho Tutelar a relação dos estudantes menores, cujos pais não solicitaram a transferência para outro estabelecimento de ensino ou não efetivaram a rematrícula.

Art. 10º. O Atendimento Educacional Especializado será definido por setor educacional considerando o conjunto das características e necessidades da população local e a garantia da inclusão de crianças com deficiência e/ou necessidades especiais.

§ 1º Compete à Unidade Educacional responsável pelo cadastro, a orientação aos pais/mães ou responsáveis pela criança com deficiência(s), quanto à solicitação expressa de atendimento prioritário ou à apresentação de solicitação da instituição responsável pelo acompanhamento/tratamento da criança acompanhada de documento comprobatório da situação.

§ 2º A documentação referida no parágrafo anterior deverá ser recebida e encaminhada, de imediato, à Diretoria Municipal de Educação para fins de cadastramento no Sistema Informatizado.

§ 3º Para efetivação das matrículas novas, as escolas deverão observar os seguintes critérios:

I-Preferencialmente, as vagas existentes destinar-se-ão aos alunos do bairro onde a escola está localizada, sendo que as demais, aos alunos dos bairros adjacentes;

II- As matrículas deverão ser efetivadas por ordem de chegada dos pais, responsáveis ou do aluno através do preenchimento de ficha fornecida pela escola, mediante apresentação de cópia dos documentos exigidos no artigo 8º desta Portaria.

Art. 11º. Além do estabelecido nos artigos anteriores, será assegurado:

I- A renovação de matrícula no 1º ano do Ensino Fundamental aos alunos egressos dos Centros Municipais de Educação Infantil;

II- Direito à continuidade ao Ensino Fundamental diurno aos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, com idade de até 14 (quatorze) anos e, em caso de vagas, a ampliação de idade até o limite 16 (dezesseis) anos;

III- Aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, diurno, concluírem o ano, independentemente da idade.

(7)

Avenida Josias de Souza Rios CEP: 44635-000 Várzea da Roça – BA

secretariadeeducacaovr@gmail.com

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO CNPJ 30.076.407/0001-63

secretariadeeducacaovr@gmail.com

Parágrafo único - Os candidatos à matrícula, que não preencherem os requisitos para o Ensino Fundamental diurno, serão matriculados no ensino noturno.

Art. 12º. No ensino diurno o número de alunos por turma obedecerá a seguinte distribuição:

I-Educação Infantil – mínimo de 18 (dezoito) e máximo de 20 (vinte) alunos;

II- Ensino Fundamental (tabela).

Ano Recomendado Admitido

1º ano 15 18

2º ano 15 18

3º ano 20 25

4º ano 20 25

5º ano 20 25

6º ano 25 30

7º ano 25 30

8º ano 30 35

9º ano 30 35

Art. 13º. Será garantida a acessibilidade a Educação Infantil e ao Ensino Fundamental na Rede Pública de Ensino, observando no ato da matrícula:

I - Matricular, no máximo, 02 (dois) alunos com necessidade especial, por turma;

II- Reduzir 10% do número máximo de alunos por turma, para cada aluno com necessidade especial.

Art.14º. No ensino noturno, o número de alunos por turma obedecerá a seguinte distribuição:

I- Ciclo I e II – mínimo de 20 (vinte) e máximo de 25 (vinte e cinco) alunos;

II- Ciclo III e IV - mínimo de 25 (vinte e cinco) e máximo de 30 (trinta);

III- Na escola em que a quantidade de alunos não for suficiente para cumprir o mínimo estabelecido nos incisos anteriores, o diretor deverá procurar a Gerência de Ensino Fundamental ou a Gerência de Educação Infantil da SME para os devidos encaminhamentos.

Parágrafo único – A distribuição do número de alunos por turma no ensino diurno, da Educação Infantil e Ensino Fundamental, conforme o Art.12. e 14., poderá sofrer alterações de acordo às futuras Publicações de Decretos Municipais devido ao período excepcional de Pandemia da COVID-19.

Art. 15º. As Unidades de Ensino só poderão implantar segmento/modalidade diferenciado de funcionamento com autorização expressa do Conselho Municipal de Educação (CME).

(8)

Avenida Josias de Souza Rios

Art.16º. As Unidades de Ensino deverão organizar-se para atender as demandas de matrículas de EJA no período correspondente à oferta desta modalidade de ensino.

Art.17º. Excepcionalmente no ano de 2022, a oferta de aulas presenciais está condicionada à cessação dos decretos municipais, estaduais e federais que suspende as atividades educacionais nas instituições de ensino do município, em decorrência da Pandemia da COVID-19.

Art. 18º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando- se disposições em contrário.

Várzea da Roça – Bahia, 06 de janeiro de 2022.

Vanda Reis Carneiro Rios

Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Decreto 006/2021

(9)

PORTARIA Nº 009, DE 07 DE JANEIRO DE 2022

“Concede Licença prêmio Assiduidade à Servidor e dá outras providências”

O PREFEITO MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais constitucionais, na forma da Lei Orgânica Municipal e amparado pela Legislação Municipal extravagante vigente,

CONSIDERANDO o requerimento protocolizado no Setor de Recursos Humanos deste Município

CONSIDERANDO a análise feita na vida pregressa da Servidora através da documentação constante no Setor de Recursos Humanos

CONSIDERANDO o que dispõe a Lei Nº 500/2011 CONSIDERANDO o parecer jurídico Nº 007/2022

R E S O L V E

Art. 1º. Conceder Licença Prêmio à Assiduidade a(o) Servidor(a) Público(a) Municipal JAIRO ALVES DE OLIVEIRA, Guarda Municipal, Matrícula nº 330, pelo período de 03 (três) meses.

§1º: A presente licença será remunerada, conforme determina o Art. 1º da Lei Nº 500/2011.

§2º: O período de que trata o caput deste artigo terá início na data desta publicação e finalizará em 06 de abril de 2022.

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Gabinete do Prefeito de Várzea da Roça/BA, 07 de janeiro de 2022.

DANILLO SANTOS SALES RIOS Prefeito Municipal

(10)

PORTARIA Nº 010, DE 07 DE JANEIRO DE 2022

“Concede Licença prêmio Assiduidade à Servidor e dá outras providências”

O PREFEITO MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais constitucionais, na forma da Lei Orgânica Municipal e amparado pela Legislação Municipal extravagante vigente,

CONSIDERANDO o requerimento protocolizado no Setor de Recursos Humanos deste Município

CONSIDERANDO a análise feita na vida pregressa da Servidora através da documentação constante no Setor de Recursos Humanos

CONSIDERANDO o que dispõe a Lei Nº 500/2011 CONSIDERANDO o parecer jurídico Nº 008/2022

R E S O L V E

Art. 1º. Conceder Licença Prêmio à Assiduidade a(o) Servidor(a) Público(a) Municipal JOILMA RIOS SILVA, Auxiliar de Serviços Gerais, Matrícula nº 387, pelo período de 03 (três) meses.

§1º: A presente licença será remunerada, conforme determina o Art. 1º da Lei Nº 500/2011.

§2º: O período de que trata o caput deste artigo terá início na data desta publicação e finalizará em 06 de abril de 2022.

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Gabinete do Prefeito de Várzea da Roça/BA, 07 de janeiro de 2022.

DANILLO SANTOS SALES RIOS

(11)

PORTARIA Nº 011, DE 07 DE JANEIRO DE 2022

“Dispõe sobre a Estabilidade de Servidor Público Municipal ocupante de cargo de provimento efetivo, aprovado em Concurso Público Nº 001/2008 e dá outras providências”

O PREFEITO MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, na forma da Lei Orgânica Municipal e amparado pela Legislação Municipal extravagante vigente,

CONSIDERANDO o que dispõe Lei Municipal Nº 131/97, que “Dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Várzea da Roça” em seu Art. 30 e seguintes c/c Art. 69 e seguintes;

CONSIDERANDO o que dispõe a Lei Municipal 398/2014, que “Institui o Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Servidores Públicos do Quadro de Pessoal dos órgãos da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, Estado da Bahia, e dá outras providências” em seu Art. 13, que trata sobre a estabilidade do Servidor Municipal aprovado em Concurso Público;

CONSIDERANDO que o(a) Servidor(a) cumpriu o prazo de Estágio Probatório de 03 (três) anos, determinado no Art. 13 da Lei Municipal 398/2014

CONSIDERANDO que o(a) Servidor(a) atingiu a pontuação mínima necessária para aprovação no Relatório de Desempenho, o que lhe proporciona o direito à estabilidade prevista nas Leis supramencionadas;

CONSIDERANDO que o reconhecimento da estabilidade do Servido Público é condition sine qua non para a aquisição de diversos benefícios àquele que se torna estável;

CONSIDERANDO a necessidade do ato de reconhecimento da estabilidade

do Servidor Público, inclusive para a progressão de carreira, determinada

pela Lei Municipal Nº 398/2014;

(12)

R E S O L V E

Art. 1º. Fica reconhecida a estabilidade no Serviço Público do Município de Várzea da Roça, Estado da Bahia à(o) Servidor(a) VANDILSON LOMES DE OLIVEIRA, brasileiro(a), maior, Matrícula Nº 2704, portador(a) do RG nº 1324251301 SSP/BA, inscrito(a) no CPF/MF sob nº 020.971.465- 46, em virtude de aprovação em estágio probatório, inicialmente no Cargo de Guarda Municipal.

Parágrafo único: A estabilidade acima diz respeito ao Serviço Público e não ao cargo, conforme Art. 69, parágrafo único da Lei 131, de 06 de outubro de 1997.

Art. 2º. O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça adotará todas as providências necessárias para a regularização da nova situação do Servidor Público.

Parágrafo Único. As anotações de que trata o caput deste artigo servirão, inclusive, para enquadramento no disposto na Lei Municipal 398, de 14 de março de 2014, quanto à progressão de regime, vencimentos e demais vantagens decorrentes do presente reconhecimento de estabilidade.

Art. 3º. A presente Portaria deverá ser publicado na imprensa oficial do Município, afixado em local próprio na sede da Prefeitura Municipal e todas as demais formas prevista na Legislação Municipal.

Art. 4º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Gabinete do Prefeito de Várzea da Roça/BA, 07 de janeiro de 2022.

DANILLO SANTOS SALES RIOS

Prefeito Municipal

(13)

PORTARIA Nº 011, DE 07 DE JANEIRO DE 2022

“Dispõe sobre a Estabilidade de Servidor Público Municipal ocupante de cargo de provimento efetivo, aprovado em Concurso Público Nº 001/2008 e dá outras providências”

O PREFEITO MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, na forma da Lei Orgânica Municipal e amparado pela Legislação Municipal extravagante vigente,

CONSIDERANDO o que dispõe Lei Municipal Nº 131/97, que “Dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Várzea da Roça” em seu Art. 30 e seguintes c/c Art. 69 e seguintes;

CONSIDERANDO o que dispõe a Lei Municipal 398/2014, que “Institui o Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Servidores Públicos do Quadro de Pessoal dos órgãos da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, Estado da Bahia, e dá outras providências” em seu Art. 13, que trata sobre a estabilidade do Servidor Municipal aprovado em Concurso Público;

CONSIDERANDO que o(a) Servidor(a) cumpriu o prazo de Estágio Probatório de 03 (três) anos, determinado no Art. 13 da Lei Municipal 398/2014

CONSIDERANDO que o(a) Servidor(a) atingiu a pontuação mínima necessária para aprovação no Relatório de Desempenho, o que lhe proporciona o direito à estabilidade prevista nas Leis supramencionadas;

CONSIDERANDO que o reconhecimento da estabilidade do Servido Público é condition sine qua non para a aquisição de diversos benefícios àquele que se torna estável;

CONSIDERANDO a necessidade do ato de reconhecimento da estabilidade

do Servidor Público, inclusive para a progressão de carreira, determinada

pela Lei Municipal Nº 398/2014;

(14)

R E S O L V E

Art. 1º. Fica reconhecida a estabilidade no Serviço Público do Município de Várzea da Roça, Estado da Bahia à(o) Servidor(a) LUCIANO RIOS FERREIRA, brasileiro(a), maior, Matrícula Nº 2703, portador(a) do RG nº 1435152093 SSP/BA, inscrito(a) no CPF/MF sob nº 044.448.885-55, em virtude de aprovação em estágio probatório, inicialmente no Cargo de Guarda Municipal.

Parágrafo único: A estabilidade acima diz respeito ao Serviço Público e não ao cargo, conforme Art. 69, parágrafo único da Lei 131, de 06 de outubro de 1997.

Art. 2º. O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça adotará todas as providências necessárias para a regularização da nova situação do Servidor Público.

Parágrafo Único. As anotações de que trata o caput deste artigo servirão, inclusive, para enquadramento no disposto na Lei Municipal 398, de 14 de março de 2014, quanto à progressão de regime, vencimentos e demais vantagens decorrentes do presente reconhecimento de estabilidade.

Art. 3º. A presente Portaria deverá ser publicado na imprensa oficial do Município, afixado em local próprio na sede da Prefeitura Municipal e todas as demais formas prevista na Legislação Municipal.

Art. 4º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Gabinete do Prefeito de Várzea da Roça/BA, 07 de janeiro de 2022.

DANILLO SANTOS SALES RIOS

Prefeito Municipal

Referências

Documentos relacionados

Considerando o exposto pelo Assessor Jurídico Municipal, RATIFICO o presente procedimento de inexigibilidade de licitação, para contratação de MONTEIRO E MONTEIRO ADVOGADOS

O PREFEITO MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, na forma da Lei Orgânica Municipal e amparado pela Legislação Municipal

O PREFEITO MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, na forma da Lei Orgânica Municipal e amparado pela Legislação

EMBALAGEM CONTENDO 1 KG, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE, PESO LIQUIDO E DE ACORDO COM AS NORMAS

Sebastião dos Reis Gonçalves, Prefeito Municipal de Várzea Grande, Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei

Embalagem contendo 12 unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido mínimo de 720 g e de acordo com Normas

Fica o Poder Executivo autorizado a contratar operações de crédito junto à instituição financeira, até o valor de R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais), tendo o

O PREFEITO MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, na forma da Lei Orgânica Municipal e amparado pela Legislação Municipal