• Nenhum resultado encontrado

Estado de São Paulo GABINETE DO VEREADOR VALDECIR DUZZI. Autor: Valdecir Duzzi. Meireles, altura do número 430, no bairro Antônio Zanaga.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Estado de São Paulo GABINETE DO VEREADOR VALDECIR DUZZI. Autor: Valdecir Duzzi. Meireles, altura do número 430, no bairro Antônio Zanaga."

Copied!
121
0
0

Texto

(1)

Câmara Municipal

Estado de São Paulo

GABINETE DO VEREADOR VALDECIR DUZZI

INDICAÇÃO N»

12015

Senhor Presidente, Senhores Vereadores

Autor: Valdecir Duzzi

Assunto: Indica providências em bueiro localizado na Avenida Cecília Meireles, altura do número 430, no bairro Antônio Zanaga.

Este vereador foi procurado por moradores e motoristas, que utilizam a Avenida Cecília que relataram sobre a necessidade de colocação de grades em bueiro no endereço que em que específica.

Moradores já reclamaram sobre o perigo de queda, seja por crianças ou adultos no local, visto que veículos caem constantemente no mesmo causando avarias e danos como apresenta as fotos em anexo.

Ante o exposto, e atendidas as formalidades de praxe, Indicamos, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, para que através do setor competente, execute os serviços solicitados.

É A INDICAÇÃO

Plenário Dr. Antônio A^obo, em 26'de Agostò de 2015.

DECIRDFZZI Vereado

CÂMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 26/08/2015 HORA: 11:30

Indicada N» 21M/201S

v?- >

sp é>

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br

(2)

hií"**».

WTm

..^m^*^^-,

íÍÍÍÍ:!gilÍpt',i:;.;:i

ÜfiiíiS

í§:pfi

1:36:

Êm

(3)
(4)
(5)

iiiii fclli m

1

■B

(6)

^HEÜSHi illjil

^^^&^^

HH

v■

.í;lflí»:

m

(7)

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

tl5-Í2:57-006422-Í/í

INDICAÇÃO

12015

Autor: Eduardo da Farmácia - SDD

Assunto: Indica os serviços de capinação e limpeza nos canteiros da Avenida Florindo Cibin, na região do Parque das Nações.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Há tempos a Avenida Florindo Cibin, na região do Parque das Nações, vem acumulando mato alto e muitos montes de restos vegetais e entulhos. E, em alguns pontos, há sinais de queimadas que causam enormes transtornos às pessoas que residem próximas àquela via.

Nessa visita recente, pudemos constatar a necessidade da realização dos serviços de capinação e limpeza de seus canteiros, para evitar maiores transtornos aos munícipes que ali vivem. Durante nossa visita registramos as imagens anexas, às quais evidenciam aquela situação.

Ante o exposto, e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal de Americana, para que, através do setor competente, providencie os serviços de capinação e limpeza nos canteiros da Avenida Florindo Cibin, na região do Parque das Nações.

r

E a Indicação.

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, em 24 de agosto de 2015.

CÔMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 31/08/2015 HORA: 12:57

Indicada N« 23I1/2B1»

Lduardo da Farmácia Vereador

-CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP ra-americana.sp.gov.br

(8)

Avenida Florindo Cibin, na região do Parque das Nações:

Indica os serviços de capinação, limpeza e recolhimento de entulhos nos canteiros daquela avenida.

(9)

HUNICiPAL

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO

/ 2015

Autor: Eduardo da Farmácia - SDD Assunto: Indica o recolhimento de objetos

inservíveis descartados irregularmente no passeio público da Avenida Rafael Vitta.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Em passagem pela Avenida Rafael Vitta observamos vários montes de objetos inservíveis descartados irregularmente sobre o passeio público daquela via, no trecho entre as ruas Gonçalves Dias e Carlos Leitão, no Bairro São Domingos.

Segundo podemos visualizar nas imagens anexas, aqueles descartes obstruem a utilização do passeio pelos pedestres que caminham por aquela via, demonstrando a necessidade de providenciar seu recolhimento.

Ante o exposto, e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal de Americana, para que, através do setor competente, providencie o recolhimento de objetos inservíveis descartados irregularmente no passeio público da Avenida Rafael Vitta, no trecho entre as ruas Gonçalves Dias e Carlos Leitão, no Bairro São Domingos.

É a Indicação.

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, em 24 de agosto de 2015.

CÂMARA MUNICIPAL DE AMERICANA

XEduardo da Farmácia

Vereador

DATA: 31/08/2015 HORA: 12:57

Indlcatte N« 2M2/2B1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone : (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br

(10)

Avenida Rafael Vitta, entre as ruas Gonçalves Dias e Carlos Leitão, no Bairro São Domingos:

Indica o serviço de recolhimento de objetos inservíveis descartados sobre o passeio público.

(11)

Câmara Municipal de Americana

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO 2393 /2015

Autor: Eduardo da Farmácia - SDD

Assunto: Indica os serviços de capinação e limpeza nos canteiros da Avenida São Jerônimo, na região do Parque das Nações e Morada do Sol.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Em nossas visitas rotineiras que realizamos ao Parque das Nações e ao Bairro Morada do Sol observamos a necessidade da realização dos serviços de capinação e limpeza dos canteiros da Avenida São Jerônimo, no trecho que passa por esses bairros, logo após a Avenida Europa.

Segundo podemos visualizar nas imagens anexas, o mato alto já invade até o leito da avenida, bem como prejudica a visão dos motoristas em algumas situações.

Em conversa com um comerciante situado à frente daquela avenida, ele informou sobre o risco de incêndio, em virtude de alguns pontos em que o mato está completamente

seco.

Ante o exposto, e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal de Americana, para que, através do setor competente, providencie os serviços de capinação e limpeza nos canteiros da Avenida São Jerônimo, na região do Parque das Nações e Morada do Sol.

É a Indicação.

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, em 24 de agosto de 2015.

CÂMARA MUNICIPAL DE

O UM AMERICANA

oH»! DATA: 31/08/2015

HORA: 12:57

Indleaelo N« 21M/2B1S

duardo da Farmácia Vereador

CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 -Americana - SP

II ira-americana.sp.gov.br

(12)

Avenida São Jerônimo, entre a Avenida Europa e Rua Luigi Merchiori, na região do Parque das Nações e Morada do Sol:

Indica o serviço de capinação e limpeza nos canteiros da avenida.

% - ,, , - . ■ •■ ■■ ■ ^^9

(13)

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

DE' AHERI&NA

15-12557-006425-1/1

INDICAÇÃO

/ 2015

Autor: Eduardo da Farmácia - SDD

Assunto: Indica o serviço de tapa-buracos no cruzamento da Rua Belém com a Avenida Paulista, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Em passagem pela Rua Belém, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, pudemos observar várias imperfeições existentes no asfalto daquela via, próximas ao cruzamento com a Avenida Paulista, e que tem prejudicado o trânsito de veículos pelo local.

Segundo evidenciado nas imagens anexas, é necessário realizar os serviços de tapa- buracos naquele cruzamento da Rua Belém com a Avenida Paulista, para oferecer melhores condições de tráfego aos motoristas que utilizam diariamente aquelas vias.

Ante o exposto, e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal de Americana, para que, através do setor competente, realize o serviço de tapa-buracos na Rua Belém, próximo ao cruzamento com a Avenida Paulista, no Bairro Nossa Senhora de Fátima..

E a Indicação.r

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, em 26 de Agosto de 2015.

MUNICIPAL AMERICANA DE DATA: 31/08/2015 HORA: 12:57

Iduardo da Farmácia Vereador

Indicado N" 2314/2815

Praça ivino Salvador,"N° 5 BairroGirassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br ,,,10 / k-

(14)

R. Belém X Av Paulista - Buraco

Nossa Senhora de Fátima

(15)

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO

2015

Autor: Eduardo da Farmácia - SDD

Assunto: Indica o serviço de tapa-buracos na Rua Canadá, em frente ao n° 235, no Parque das Nações.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Em nossas visitas rotineiras que realizamos à região do Parque das Nações observamos dois grandes buracos existentes na Rua Canadá, em frente ao n° 235, que vem causando transtornos aos motoristas que trafegam por aquela movimentada via.

Durante nossa parada no local, registramos as imagens anexas que evidenciam aquela situação, oferecendo risco de acidentes de trânsito, por se tratar de uma via de duplo sentido de tráfego.

Ante o exposto, e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal de Americana, para que, através do setor competente, providencie o serviço de tapa-buracos na Rua Canadá, n° 235, no Parque das Nações.

É a Indicação.

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, em 24 de agosto de 2015.

Eduardo da Farmácia

Vereador

S 77

CSMfiRA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA:

HORA:

31/08/2015 12:57

Indicieis N" 211S/2B1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br

(16)

Rua Canadá, em frente ao n^ 235, no Parque das Nações:

Indica o serviço de tapa-buracos.

(17)

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

.1 K.<«RIQ*IA

(O/20Í5-12557-00M27-1/Í

INDICAÇÃO

2015

Autor: Eduardo da Farmácia - SDD

Assunto: Indica o serviço de tapa-buracos na Rua Cândido Bertini, esquina com a Rua Luiz Nardo, no Jardim Boa Vista.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Em passagem pela Rua Cândido Bertini, no Jardim Boa Vista, observamos vários buracos abertos no leito daquela via, próximo à esquina com a Rua Luiz Nardo, e que tem causado transtornos aos motoristas que trafegam por aquele cruzamento.

Durante nossa parada no local, registramos as imagens anexas que evidenciam aquela situação que, além de oferecer risco de danos aos veículos, trás transtornos aos moradores próximos, em virtude do acúmulo de água parada naquelas imperfeições.

Ante o exposto, e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal de Americana, para que, através do setor competente, providencie o serviço de tapa-buracos na Rua Cândido Bertini, próximo à esquina com a Rua Luiz Nardo, no Jardim boa Vista.

É a Indicação.

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, em 24 de agosto de 2015.

CÂMARA MUNICIPAL DE AMERICANA

duardo da Farmácia Vereador

SOLIOftilEiADE

DATA: 31/08/2015 HORA: 12:57

Indicado N> 21M/2I1S

PráçaDivino Salvador,

aírro Girassol - UbH 13465 - 689 - Fone : (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(18)

R. Cândido Bertini esquina com Luiz Nardo.

Boa Vista

(19)

MUNICIP& BE-

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO

12015

Autor: Eduardo da Farmácia - SDD Assunto: Indica a reposição de tampa

em bueiro localizado na Rua Verona, próximo ao n° 70, no Jardim Bertoni.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Em nossas visitas rotineiras que realizamos ao Jardim Bertoni, identificamos um bueiro sem tampa, localizado na Rua Verona, próximo ao n° 70.

Segundo podemos visualizar nas imagens anexas, aquela situação oferece risco aos veículos que trafegam pelo local, bem como às crianças que residem e brincam ali próximas.

Ante o exposto, e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal de Americana, para que, através do setor competente, providencie a reposição de tampa em bueiro localizado na Rua Verona, próxima ao n° 70, no Jardim Bertoni.

É a Indicação.

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, em 25 de agosto de 2015.

duardo da Farmácia Vereador

V 11

CSMfiRft MUNICIPflL DE fttiERICPNfl DflTfis 31/08/2015 HORA: 12:58

Indicado N> 2317/2B1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br

(20)

Indica a reposição de tampa em bueiro localizado na Rua Verona, próximo ao ns 70, no Jardim Bertoni.

(21)

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

CÂMARA MUNICIPÊL T£ «RICA*

15-15

INDICAÇÃO N. /2015

Autoria: Téo Feola

Assunto: "Indica operação tapa buraco na Rua Fidelidade, Bairro Jardim Bôer".

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Motoristas que trafegam pelo bairro Jardim Bôer, reclamam do asfalto danificado e dos buracos na Rua Fidelidade, próximo ao n° 166. O trânsito de veículos e pedestres nesse local é intenso, situação que aumenta o risco de acidentes.

Diante do exposto e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente a tomada das medidas cabíveis.

É A INDICAÇÃO.

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo em 31 de agosto de 2015.

CStiARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA:

HORA: 31/08/2015 15:35

Indicado N» 2391/2819

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone : (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br

(22)

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N.

MUNICIPAL DE AMERICANA

/2015

Autoria: Téo Feola

Assunto: "Indica operação tapa buraco na Rua: Chile, bairro Frezzarin".

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Motoristas que trafegam pelo bairro Frezzarin reclamam do asfalto danificado na Rua Chile, no trecho compreendido entre o n° 365 e 423, gerando risco para pedestres e condutores.

Diante do exposto e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente a tomada das medidas cabíveis, conforme solicitado.

É A INDICAÇÃO.

Plenário Dr. Antônio Álvares Loba, em 31 de março de 2015.

CftMflRA MUNICIPAL DE AMERICANA 31/08/2015 HORA: 15:36

Indicado N» 2111/2B1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone : (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br /

(23)

Câmara Municipal

Estado de São Paulo

iUNICIPAL DE

ericàha

INDICAÇÃO N. ° 2 VOO /2015

Autoria: Téo Feola

Assunto: "Indica operação tapa buraco em local que especifica".

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Este vereador foi procurado por motoristas que reclamam do asfalto danificado na Avenida Henrique R.G.A. Breckmacher esquina com Rua João Gelmini, Jardim Brasil. Eles solicitam que a realização da operação tapa buraco, pois o trânsito de

veículos no local é intenso.

Diante do exposto e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente a

tomada das medidas cabíveis.

É A INDICAÇÃO.

Plenário Dr. Antônio Álvares LoboJem 31 de agosto de 2015.

( Vereador

PCdoB

CSMfiRA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 31/08/2015 HORA: 15:36

Indicado N» 24BB/2aiB

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(24)

Câmara Municipal de jfflHftffi»^^

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N° ^oi /2015

Autor: Paulo Chocolate -psc

Assunto: Indica tapa-buraco na Rua Gerônimo Braga, ao lado do Condomínio Asteca, no bairro Machadinho.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores.

Este vereador foi procurado por diversos moradores do Condomínio Asteca, no bairro Machadinho, que reclamaram da existência de muitos buracos nesse bairro, em especial à rua citada anteriormente, onde os mesmos estão acarretando diversos transtornos, inclusive acidentes.

Em visita ao local, constatamos a necessidade dos reparos e as devidas manutenções imediatas.

Ante o exposto e atendido às formalidades de praxe, INDICAMOS seja oficiado ao Sr Prefeito Municipal para que, através do setor competente, digne- se atender à presente solicitação, efetuando os referidos reparos.

É A INDICAÇÃO

Plenário Dr. Antônio Lobo, no dia 31 de Agosto de 2015.

PAULO CHOCOLATE

I VEREADOR

Gabinete Fone:3472-9718 CSMARA MUNICIPAL DE

AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 13:33

Indicado N« 2491/2B1S

_ niiiiiiiiii

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(25)

A. ÜUNlCIPÍt DE.. AífKIGAW

Câmara Municipal gm

Estado de São Paulo

o

INDICAÇÃO N° &QZ I 2015

Autor: Paulo Chocolate - psc

Assunto: Indica tapa-buraco na Rua Canadá, no

bairro Parque das Nações.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores.

Este vereador foi procurado por diversos moradores do bairro Parque

das Nações, que reclamaram da existência de muitos buracos nesse bairro, em especial na Rua Canadá, onde os mesmos estão acarretando diversos

transtornos, inclusive acidentes.

Em visita ao local, constatamos a necessidade dos reparos e as devidas

manutenções imediatas.

Ante o exposto e atendido às formalidades de praxe, INDICAMOS seja oficiado ao Sr Prefeito Municipal para que, através do setor competente, digne-

se atender à presente solicitação, efetuando os referidos reparos.

É A INDICAÇÃO

Plenário Dr. Antônio Lobo, no dia 31 de Agosto de 2015.

PAUtO CHOCOLATE

VEREADOR

Gabinete Fone:3472-9718

CSMARfi MUNICIPfiL DE AMERICANA DATA: Oi/09/2015 HORA: 13:33

Indicado N» 24B2/2I1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-amBricana.sp.gov.br

(26)

.gwra

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

de tmizm

15-W&*™-1/1

INDICAÇÃO N° 24 oi / 2015.

Autor: Paulo Chocolate - PSC

Assunto: Operação tapa buraco em toda extensão da Rua Jerônimo Santon no bairro Praia Azul.

Sr Presidente;

Srs Vereadores.

INDICAMOS, após atendidas às formalidades de praxe, seja oficiado ao Sr.

Prefeito Municipal para que, atenda os reclamos do moradores e realize a operação tapa buraco no endereço citado anteriormente. O local é de grande acesso e fluxo de carros e, o encontramos em tal intensidade, o que torna a passagem dos veículos, como carros e motos vulneráveis a acidentes, desviando-se, podendo causar a colisão com outros.

É A INDICAÇÃO.

Plenário Dr. Antônio Lobo. Americana, 01 de Setembro 2015

vereador

PAULO CHOCOLATE

câmara MUNICIPAL AMERICANA DE DATA:

HORA: 01/09/2015 13:32

Indlc«í»o N» 2403/M1B

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(27)

■ OWRA.HUNICIWL EE

Câmara Municipal

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N. °

/2015.

Autor: Paulo Chocolate - PSC

Assunto: Indica limpeza e capinação no passeio público localizado na Rua João Bela, no bairro Catarina Zanaga.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores

Fomos procurados por moradores do bairro Catarina Zanaga, solicitando limpeza e capinação no passeio público localizado em toda a extensão da Rua João Bela, no referido bairro.

Em visita pelo local pudemos constatar que o mato alto tomou conta do pouco que existe de calçada. Além da vegetação, lixo também foi depositado de forma irregular no local.

Com estes obstáculos, a população encontra dificuldade e necessita transitar pela rua, correndo risco de atropelamento, pois a rua possui grande movimentação de veículos.

Moradores das imediações relataram o surgimento de insetos e animais peçonhentos devido às condições citadas.

Diante do exposto e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente a tomada das medidas cabíveis, conforme solicitado.

É a indicação.

Plenário Dr. Antônio A. Lobo, em 31 de agosto de 2015

paulq chocou!

t VEREADOR

Gabinete Fone: 3472-9718 CSMfiRfl MUNICIPAL DE

AMERICANA DATA:

HORA:

01/09/2015 13:34

Indicado N» 24B4/2B15

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone : (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br . ^

(28)

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

DE AttSIC&iA

INDICAÇÃO N° 12015.

Autor: Paulo Chocolate - PSC

Assunto: Indica limpeza e capinação em toda extensão na estrada da Balsa .

Sr Presidente;

Srs Vereadores.

INDICAMOS, após atendidas às formalidades de praxe, seja oficiado ao Sr.

Prefeito Municipal para que, atenda os reclamos dos moradores da região e realize a manutenção de limpeza e capinação urgente do local. O local é de grande acesso e movimentação, por isso indicamos que seja feito a manutenção do gramado e limpeza do mato.

É A INDICAÇÃO.

Plenário Dr. Antônio Lobo. Americana, 28 de Agosto de 2015.

vereador

PAULO\ CHOCOLATE

w :, :.. - -■-■-:■■'>;■ ■:,;..?;■"'.

CÂMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 13:34

Indicada N» 24M/2B1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone : (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(29)

CÂMARA HMCIPAL DE AJCRICfiNA

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO H°24ot /2015

Autor: Paulo Chocolate -psc

Assunto: Indica troca de vaso-sanitário no terminal, localizado no bairro Jardim da Paz.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores.

Este vereador foi procurado por diversos moradores do bairro Jardim da Paz que reclamaram da existência de vasos-sanitários, em especial ao local citado anteriormente, onde os mesmos estão acarretando diversos transtornos.

Em visita ao local, constatamos a necessidade dos reparos e as devidas manutenções imediatas.

Ante o exposto e atendido às formalidades de praxe, INDICAMOS seja oficiado ao Sr Prefeito Municipal para que, através do setor competente, digne- se atender à presente solicitação, efetuando os referidos reparos.

É A INDICAÇÃO

Plenário Dr. Antônio Lobo, no dia 31 de Agosto de 2015.

PAULO COUTE

t VEREADOR

Gabinete Fone:3472-9718

CâMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 13:34

O Indicado N» 24M/2B1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(30)

■CÂMARA' MUNICIPAL. DE AMERICANA

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N0^^/2015

Autor: Paulo Chocolate -psc

Assunto: Indica tapa-buraco na Rua Herivelto Martins, em meados ao n° 144, localizado no bairro Jaguari.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores.

Este vereador foi procurado por diversos moradores do bairro Jaguari que reclamaram da existência de muitos buracos nesse bairro, em especial à rua citada anteriormente, onde os mesmos estão acarretando diversos transtornos, inclusive acidentes.

Em visita ao local, constatamos a necessidade dos reparos e as devidas manutenções imediatas.

Ante o exposto e atendido às formalidades de praxe, INDICAMOS seja oficiado ao Sr Prefeito Municipal para que, através do setor competente, digne- se atender à presente solicitação, efetuando os referidos reparos.

É A INDICAÇÃO

Plenário Dr. Antônio Lobo, no dia 31 de Agosto de 2015.

PAubCHOCOLATE Cv

I VEREADOR

Gabinete Fone:3472-9718 CSMfiRfi MUNICIPAL DE

flMEHICflNft DATA: 01/09/2015 HORA: 13:34

Indicado N« 24B7/2B1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 -Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(31)

Câmara Municipal aiWMmÈ

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N° 24 oS 12015.

Autor: Paulo Chocolate - PSC

Assunto: Indica tapa-buraco em toda extensão da

Rua Graciliano Ramos no bairro Jardim Brasil.

Sr Presidente;

Srs Vereadores.

INDICAMOS, após atendidas às formalidades de praxe, seja oficiado ao Sr.

Prefeito Municipal para que, atenda os reclamos do moradores e realize a operação tapa-buraco em toda a extensão da rua citada. O local é de grande acesso, e os buracos atrapalham quem por ali transita e também aos moradores da região, por isso indicamos que seja feito a manutenção.

É A INDICAÇÃO.

Plenário Dr. Antônio Lobo. Americana, 01 de Setembro de 2015.

vereador

PAULO CHOCOLATE

fjjV

5 8

o!

5

Ê

m 1

M

CftMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015

HORA: 13:34

sp

Indicacle N« 2401/281»

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br

(32)

MUNICIPAL DÊJ AMERIQANA

Câmara Municipal de Americana

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N° 24 o^ 12015.

Autor: Paulo Chocolate - PSC

Assunto: Indica limpeza e retirada de entulho e

madeira em volta da associação Salvivaz situada na Rua Afonso Schimidt.

Sr Presidente;

Srs Vereadores.

INDICAMOS, após atendidas às formalidades de praxe, seja oficiado ao Sr.

Prefeito Municipal para que, atenda os reclamos dos moradores, e realize a limpeza e retirada de entulhos na extensão da rua, que se encontra em condições precárias para transitar, por tantos lixos.

É A INDICAÇÃO.

Plenário Dr. Antônio Lobo. Americana, 26 de Agosto de 2015.

vereador 3

CHOCOLATE

CÂMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 13:34

Indicado N» I4B1/2015

Praça Divino Salvador N° 5 - Bairro Girassol - CEP 13465-689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br

A/.

(33)

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

!34-O0é M/l

INDICAÇÃO N° zAso 12015.

Autor: Paulo Chocolate - PSC

Assunto: Operação tapa buraco em toda extensão da Avenida Europa.

Sr Presidente;

Srs Vereadores.

INDICAMOS, após atendidas às formalidades de praxe, seja oficiado ao Sr.

Prefeito Municipal para que, atenda os reclamos do moradores e realize a operação tapa buraco no endereço citado anteriormente. O local é de grande acesso e fluxo de carros e, o encontramos em tal intensidade, o que torna a passagem dos veículos, como carros e motos vulneráveis a acidentes, desviando-se, podendo causar a colisão com outros.

É A INDICAÇÃO.

Plenário Dr. Antônio Lobo. Americana, 31 de agosto 2015

vereador

CHOCOLA

CÂMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 13:34

Indieaçlo N» 241B/2S15

Praça Divino Salvador N° 5 - Bairro Girassol - CEP 13465-689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br f

(34)

i câmara hhicifwj de

Câmara Municipal

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N° 24tt 12015

Autor: Paulo Chocolate -psc

Assunto: Indica lombada ou redutor de velocidade, na Rua Cabo Osvaldo de Moraes, defronte ao n° 1090, no bairro Nova Americana.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores.

Este vereador foi procurado por diversos moradores do bairro Nova Americana que reclamaram da inexistência de redutores de velocidade no local, localizadas no endereço citado anteriormente, onde os mesmos estão acarretando diversos transtornos.

Em visita ao local, constatamos a necessidade dos reparos e as devidas manutenções.

Ante o exposto e atendido às formalidades de praxe, INDICAMOS seja oficiado ao Sr Prefeito Municipal para que, através do setor competente, digne- se atender à presente solicitação, efetuando os referidos reparos.

É A INDICAÇÃO

Plenário Dr. Antônio Lobo, no dia 31 de Agosto de 2015.

PAULO CHOCOLATE

lVEREADOR

Gabinete Fone:3472-9718 CftMflRA MUNICIPAL DE

fiMERICflNfl DATfl: 01/09/2015 HORA: 13:34

Indicado N> 2411/2B1S

Ti _ ! !■■!!■ III» BHB IBB

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone : (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(35)

HJNICIPft. DE tffRICA*

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO / 2015.

Sr Presidente;

Srs Vereadores.

Autor: Paulo Chocolate - PSC

Assunto: Indica retirada de entulho e limpeza atrás do Caíque no bairro Jardim da Paz.

INDICAMOS, após atendidas às formalidades de praxe, seja oficiado ao Sr.

Prefeito Municipal para que, atenda os reclamos dos moradores, e realize a limpeza e retirada de entulhos em área pública, que se encontra em condições precárias para transitar, por tantos lixos.

É A INDICAÇÃO.

Plenário Dr. Antônio Lobo. Americana, 31 de de 2015

PÂUIO CHOCOLATE

CÂMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 13:34

Indicado N» 2412/2B16

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(36)

MUNÍCIWL DE;

Câmara Municipal

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N. ° 24

/2015.

Autor: Vereador Luiz da Rodaben

Assunto: Indica nivelar asfalto da Rua Bertioga em frente ao n° 808 no Parque Novo Mundo.

Senhor Presidente,

Senhores (as) Vereadores (as)

Este vereador foi procurado por morador do endereço acima citado nos informando do desnivelamento entre o asfalto e a guia.

É uma necessidade, pois quando ocorrem às chuvas ou há o escoamento de água proveniente de casas acima da sua, a água fica

acumulada (empoçada) em frente a sua residência.

Ante o exposto, e atendidas às formalidades regimentais, INDICO que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências do setor competente da Prefeitura para que execute os serviços no endereço

supracitado.

É a indicação.

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, em 31 de agosto de 2015.

Lui

CÂMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 14:50

lndic«ç»c N> 2411/2BU

t* H1I1111II1I

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-amBricana.sp.gov.br

(37)

iUMIClM. DE

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

15-14*50-006500-1/2

INDICAÇÃO N. ° 24/4 72015.

Autor: Vereador Luiz da Rodaben

Assunto: Indica operação tapa-buracos em toda extensão da Rua Ferrúcio Astorri Bairro São Vito.

Senhor Presidente,

Senhores (as) Vereadores (as)

Este vereador foi procurado por comerciantes e moradores que trafegam diariamente no endereço acima citado, expondo as dificuldades de se trafegar na via acima citada.

É uma necessidade, pois a falta de manutenção está causando danos

mecânicos e dificuldades de se dirigir com segurança em virtude dos buracos ali

existentes.

r^5u£S ' ''<■■

Ante o exposto, e atendidas às formalidades regimentais, INDICO que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências do setor competente da Prefeitura para que execute os serviços no endereço supracitado.

É a indicação.

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, em 31 de agosto de 2015.

LujzWKodaben Vereador - PP

* <* i

CSMftHfl MUNICIPAL DE flMERICfiNfi DflTfi: 01/09/2015 HORA: 14:50

Indicado N" 2414/2B1S

Praça

Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

wvm.camara-americana.sp.gov.br

(38)

Câmara Municipal

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N. ° J?4/S 72015.

Autor: Vereador Luiz da Rodaben

Assunto: Indica operação tapa-buracos na Rua das Safiras próximo ao n° 114 no Jardim Bela Vista.

Senhor Presidente,

Senhores (as) Vereadores (as)

Este vereador foi procurado por moradores que residem e trafegam diariamente no endereço acima citado, expondo as dificuldades de se trafegar nesse trecho indicado acima.

É uma necessidade, pois a falta de manutenção está causando danos

mecânicos e dificuldades de se dirigir com segurança em virtude de um buraco ali existente, em anexo fotos que ilustram essa indicação.

Ante o exposto, e atendidas às formalidades regimentais, INDICO que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências do setor competente da Prefeitura para que execute os serviços no endereço supracitado.

£ a indicação.

r

Plenário Dr. Antônio Alvares Lobo, em 31 de agosto de 2015.

CSKARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 14:50

Indicado N» 241I/2B15

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br

(39)

Câmara Municipal de Americana

Estado de São Paulo

FOTOS INDICAÇÃO N°

/2.015.

FOTO 01

•({,*■;

FOTO 02

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 -Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(40)

-

HM&£ DE AIÍRIOANA

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N. °

/2015.

Autor: Vereador Luiz da Rodaben

Assunto: Indica manutenção no asfalto próximo aos sarjetões localizados na Rua Jorge Frederico Gustavo Bergreen em frente ao n° 1435 na Vila Bertini.

Senhor Presidente,

Senhores (as) Vereadores (as)

Este vereador foi procurado por moradores que residem nas proximidades e por munícipes que diariamente trafegam com seus veículos nessas vias.

É uma necessidade fazer a manutenção do asfalto próximo aos sarjetões, pois

existe um grande buraco neste local, em virtude disso os motoristas fazem manobras

bruscas para desviarem do buraco.

Também esta causando danos materiais nos veículos que transitam nestas vias, que não conseguem desviar do buraco existente, conforme foto em anexo.

Ante o exposto, e atendidas às formalidades regimentais, INDICO que seja

oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências do setor competente da Prefeitura para que execute os serviços no endereço supracitado.

É a indicação.

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, em 31 de agosto de 2015.

CÂMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 14:51

Indleaela N« 241Í/201S

Praça

IHIllIlMll

Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone : (19) 3472-9700 -Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(41)

Câmara Municipal de Americana

Estado de São Paulo

í \

FOTO INDICAÇÃO N°_

/2.015

2

1; i

><&í:£l&Mi ht-

jT

|;1

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone : (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(42)

Câmara Municipal

Estado de São Paulo

MUHORfiL de tm&m

ri/Set/20Í5-Í4!5Í-0065eG-l/2

INDICAÇÃO N. ° 24

/2015.

Autor: Vereador Luiz da Rodaben

Assunto: Indica instalação de lombofaixas e placas indicativas de trânsito em local que especifica.

Senhor Presidente,

Senhores (as) Vereadores (as)

Este vereador foi procurado por vários munícipes e principalmente por pais de crianças que diariamente são atendidas pela Creche Lar Escola "Vó Antonieta", os quais solicitam a instalação de lombofaixas nas vias: Av. Antônio Pinto Duarte, Rua São Gabriel e Rua Orlando Dei Santi no Bairro Santa Sofia próximo à creche, pois encontram dificuldades para atravessarem essas vias para levarem seus filhos que são atendidas por essa instituição.

Os pais também solicitam a instalação de placas indicativas de trânsito com

os dizeres "Área Escolar" na Rua Orlando Dei Santi próximo a creche.

Com a instalação destas lombofaixas e a instalação das placas indicativas disciplinaria melhor o trânsito, trazendo assim uma maior segurança aos pais que necessitam diariamente de fazer a travessia destas vias para irem e virem à Creche Lar Escola "Vó Antonieta".

Ante o exposto, e atendidas às formalidades regimentais, INDICO que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências do setor competente da Prefeitura para que execute o serviço no endereço supracitado.

É a indicação.

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, em 01 de setembro de 2015.

CSMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 14:51

Indleaflo N> 2417/201»

lá Rrídaben Vereador - PP

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone : (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br

(43)

CflWft HUNICIPíL DE:

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO nc 24/S / 2015

Autor:

Odair Dias

Assunto: Indica reparos na iluminação pública do Cemitério Parque Gramado.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Este Vereador foi procurado por freqüentadores do cemitério Parque Gramado, que solicitam providências do setor competente da Administração Municipal, visando reparar a iluminação pública nas dependências do cemitério.

Ante o exposto e ouvido o plenário, atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado o Sr. Prefeito Municipal, e que através do seu respectivo setor competente, atenda a indicação ora apresentada.

É A INDICAÇÃO

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, em Io de setembro de 2015.

CÂMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 15:15

Indicaçlo N« 24Ü/2BU

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(44)

, MUNICIPAL

Câmara Municipal dNPSftfeflSfifllF*

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO n°:

/ 2015

Autor:

Odair Dias

Assunto: Indica rebaixamento de guias e instalação de vagas de estacionamento na Rua Carolina Calligaris Cibim.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Este Vereador foi procurado por freqüentadores do cemitério Parque Gramado, que solicitam providências do setor competente da Administração Municipal, visando rebaixar guias e instalar vagas de estacionamento na Rua Carolina Calligaris Cibim, próximo à Rua Serra da Ibiapaba.

Ante o exposto e ouvido o plenário, atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado o Sr. Prefeito Municipal, e que através do seu respectivo setor competente, atenda a indicação ora apresentada.

É A INDICAÇÃO

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo^emTjde setembro ,e2015.

CSMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA:

HORA: Q1/Q9/2Q15 15:15

Indieaçla N« 2411/2C1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br

(45)

Ili

»f¥à

;ft;i!SI:;:;'

(46)

câmara; municipal m

_A _, . . . j PROTOCOLO -Oj./Set/2015-15!37-ÍOé50&-Í/l

Câmara Municipal de Americana

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N°24*c/ 2015

Autor: Adelino Leal

Assunto: Indica que sejam sanados problemas de recapeamento causados por obras do DAE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores

Este vereador foi procurado por moradores que residem na Rua Bertioga, 1150 no Parque Novo Mundo que solicitam providência em relação a um buraco feito pelo DAE para fazer instalação de encanamento, que esta causando inúmeros transtornos aos moradores e condutores de veículos e ali transitam. Os trabalhadores que fizeram o serviço informaram que em breve uma equipe iria tapar o buraco, porém a até o momento não o fizeram. Segue foto.

Indico que o setor competente complete o serviço inacabado no local mencionado, para que as pavimentações sejam restauradas.

Ante o exposto, e atendidas as formalidades de praxe, INDICO, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, para que através do setor competente, execute os serviços

solicitados.

É Indicação.

Plenário Dr. Antônio Lobo, em 01 de Setembro de 2015.

C7

Adelino Leal

Vereador CSMflHft MUNICIPAL DE

AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 15:37

Indicado N< 242Í/2B1S

liiHiniiiiiiK

-3465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP ericana.sp.gov.br

(47)

J

(48)

mm hjnícipal de aneridwa

Câmara Municipal

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N°24^/ / 2015

Autor: Adelino Leal

Assunto: Indico providências em vazamento de esgoto na Avenida Estados Unidos - Parque das

Nações.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores

Indico providência em vazamento de esgoto em PV na Avenida Estados Unidos final da Rua Tunísia, no bairro Parque das Nações, para por termo a esta situação degradante.

No local já houve vazamentos que o DAE concertou, porém há três dias voltou a vazar esgoto a céu aberto causando odor desagradável e depredação do local. Solicito providências.

Ante o exposto, e atendidas as formalidades de praxe, INDICO, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, para que através do setor competente, execute os serviços

solicitados.

É Indicação.

Plenário Dr. Antônio Lobo, em 01 de Setembro de 2015.

CÔMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 15:37

N> 2421/2B1I

é=>

Adelino Leal

Vereador

Praça Divino SivídOT^^?aTr^5Írassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 -Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(49)

GflWRA MUNICIPAL DE AMERICANA

it/aOÍ5-15 s37-00Ó51O-1/1

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO NO£422/ 2015

Autor: Adelino Leal

Assunto: Indica calçamento na Avenida São Jeronimo - Parque das Nações e Morada do Sol.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores

Este Vereador foi procurado por condutores e pedestres da Avenida São Jeronimo que reclamam da falta de passeio público em grande trecho da avenida.

Sabendo que a Lei Municipal n° 2.482, de 04 de janeiro de 1991, e suas alterações posteriores, "Dispõe sobre a limpeza de imóveis, o fechamento de terrenos não edificados, a construção de passeios, dá outras providências e revoga as Leis 1593/78, 1881/83, 1912/83, 2088/86, 2213/88", ordena a construção do passeio publico em vias com guias feitas, solicitamos fiscalização para que na referida avenida seja feito passeio publico.

No local o transito é intenso, e a falta de passeio publico causa muita insegurança.

Ante o exposto, e atendidas às formalidades de praxe, INDICO, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, para que através do setor competente, execute os serviços

solicitados.

É Indicação.

Plenário Dr. Antônio Lobo, em 01 de setembro de 2015.

l\hf\(o

CSMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 15:37

Adelino Leal

Vereador

Indie«»ta N* 2422/2111

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(50)

CffliARA HUNIBM., DE. AíCRICfl*

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO 2421 /2015

AUTOR: Vereador Moacir Romero ASSUNTO: Indica fiscalização do passeio público em local que especifica.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Fomos procurados por moradores e comerciantes do bairro Nova Americana, que reclamaram da sujeira e do lixo deixados pelos comércios "Pizzaria Sol Luar" e

"Americaes Pet Shop" e, ambos localizados na Av. Pref. Abdo Najar, número 1190 e

1200, respectivamente.

De acordo com os moradores, os estabelecimentos não respeitam o passeio público, e jogam o lixo atrás do comércio, na calçada da Rua Chavantes, em frente ao número 525. O que provoca transtorno para os moradores que utilizam a via pública, a Pizzaria joga ainda restos de alimentos, que geram mau cheiro, aos que ali transitam e freqüentam outros estabelecimentos próximos. A loja Americaes Pet Shop, além do lixo acumulado, também possui um encanamento que fica constantemente jorrando água no passeio público, que o torna escorregadio.

Estivemos no local e verificamos que realmente há um descarte de diversos materiais no passeio público, forçando os pedestres a transitarem pelo leito carroçável que, por sua vez, coloca suas vidas em risco. Em ambos os casos acaba dificultando a locomoção e não tem nenhuma acessibilidade, inclusive ocasionando diversos acidentes, principalmente com os idosos.

Solicitamos que haja uma fiscalização na "Pizzaria Sol Luar" e "Americaes Pet Shop", ambos localizados na Av. Pref. Abdo Najar, número 1190 e 1200, respectivamente, para que não seja permitido o descarte de lixos e outros materiais no passeio público, mas em locais apropriados.

Diante do exposto, após cumpridas as formalidades regimentais de praxe, INDICAMOS, que seja oficiado o Senhor Prefeito Municipal para que execute os serviços acima solicitados.

É A INDICAÇÃO.

Plenário Dr. Antônio Álvar^sTobo, 31 de agosto de 2015.

CfiMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 15:39

Indicada N» 242J/2B1B

rdoPT

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(51)

CfflARA ÜNICIPAL Et

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO /2015

AUTOR: VEREADOR MOACIR ROMERO - PT

ASSUNTO: Indica substituiçãp " : de árvore existente no passeio

público da Praça Manoel

Françoso.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Fomos procurados por moradores do Bairro Jd. Brasília para solicitar a substituição de duas árvores que ficam na Praça Manoel Françoso.

No caso citado, as árvores estão mortas, pois as mesmas foram plantadas perto de outras árvores, o que acabou tendo déficit de nutrientes,

ambas não conseguiram sobreviver.

Estivemos no local e entendemos que os reclames são justos, somos contrários à erradicação de árvores, mas em casos como esse, é necessária substituição da mesma, visto que a Praça possui amplo espaço para replantar

outras árvores.

Diante do exposto, após cumpridas as formalidades regimentais de praxe, INDICAMOS, que seja oficiado o Senhor Prefeito Municipal para que execute o serviço de substituição das árvores no local citado.

É A INDICAÇÃO.

Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, 31 de agosto de 2015.

ro

Vereador - Líder do PT

CÔMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 15:39

Indicada N* 2424/2B1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(52)

■GAHARA ItMCFft BE AFERICWA

Câmara Municipal

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N. 2 H2£ 2015

Autor: Presidente Pedro Peol - PV

EMENTA: Solicita a notificação de limpeza e capinação do terreno na Rua Professora Aracy de Jesus Abrahão Faciuri, ao lado do n° 386, localizada no Bairro Parque Universitário.

Senhores Vereadores.

INDICO, após atendidas as formalidades de praxe, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que determine aos órgãos competentes, a realização da notificação ao proprietário a limpeza e capinação do terreno da Rua Professora Aracy de Jesus Abrahão Faciuri, ao lado do n°

386, localizada no Bairro Parque Universitário.

O pedido vem ao encontro da necessidade apresentada por moradores da região que enfrentam diariamente a insegurança e a periculosidade de proliferação de insetos peçonhentos nesta área e lixos residenciais, onde a vegetação não é capinada há algum tempo.

É a indicação.

Plenário Dr. Antônio A. Lobo, 01 de Setembro de 2015.

PEDRO PEOL

Presidente da Câmara - Vereador PV CÂMARA MUNICIPAL DE

AMERICANA DATA: 01/03/2015 HORA: 15:32

»cll N« 242S/2B1S

13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP ,iericana.sp.gov.br

(53)

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N.° /2015

Autor: Tonhão do Veteranos

Assunto: Indica tapa buraco na Rua 12 de Novembro no bairro Vila Jones.

Sr. Presidente, Srs. Vereadores

Em contato com moradores do bairro Vila Jones, indicaram que na Rua 12 de Novembro, por toda sua extensão, encontram-se buracos que vêm prejudicando a vida dos moradores, principalmente na altura do n° 1170 a 1300, prejudicando motoristas e pedestres que passam pelo local.

Diante do exposto, e atendidas às formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente a tomada das medidas cabíveis, conforme solicitado.

É a Indicação.

Plenário Dr. Antônio A. Lobo, em 01 de Setembro de 2015.

fonhão do Veteranos Vereador-PMDB

CfiMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 15:57

Indicado N» 242I/2B1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 -Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br

(54)

Câmara Municipal

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N.° 7 2015

Autor: Tonhão do Veteranos

Assunto: Indica tapa buraco na Rua Pasqual Gobbo no bairro São Vito.

Sr. Presidente, Srs. Vereadores

Em contato com moradores do bairro São Vito, indicaram que na Rua Pasqual Gobbo, por toda sua extensão, encontram-se buracos que vêm prejudicando a vida dos moradores, principalmente na altura do n° 22, enfrente a "SK Tecidos", prejudicando motoristas e pedestres que passam pelo local. Essa via é de grande movimento de veículos em dois sentidos e vem causando acidentes e danos à população, colocando a vida dos mesmos em risco.

Diante do exposto, e atendidas às formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente a tomada das medidas cabíveis, conforme solicitado.

É a Indicação.

Plenário Dr. Antônio A. Lobo, em 01 de Setembro de 2015.

inos

Vereador - PMDB

ou o oot a.

CÂMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 15:57

Indicado N» 2427/2B1B

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br / hòrZ IrX) 4 C

(55)
(56)

QWRA UNICIPd ££ tfERÍCGNA

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N.° /2015

Autor: Tonhão do Veteranos

Assunto: Indica tapa buraco na Rua Boa Vontade x Rua dos Topázios no Centro.

Sr. Presidente, Srs. Vereadores

Em contato com moradores da região central de Americana, indicaram que entre as Ruas Boa Vontade x dos Topázios, encontram-se buracos que vêm prejudicando a vida dos moradores, prejudicando motoristas e pedestres que passam pelo local. Essa via é de grande movimento de veículos em dois sentidos e vem causando acidentes e danos à população, colocando a vida dos mesmos em risco.

Diante do exposto, e atendidas às formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente a tomada das medidas cabíveis, conforme solicitado.

É a Indicação.

Plenário Dr. Antônio A. Lobo, em 01 de Sentembro de 2015.

[onhãoxio Veteranas Vereador - PMDB

CÃMflRft MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 15:57

Endletdo N« 242I/2B1S

Praça Divino Saívador,'N° 5 Bairro Girassol ■ CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br ,, , —

(57)

CÂMARA. MUNICIPAL DE

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N.°

Autor: Tonhão do Veteranos

Assunto: Indica tapa buraco na Rua São Vito no bairro São Vito.

Sr. Presidente, Srs. Vereadores

Em contato com moradores do bairro São Vito, indicaram que na Rua São Vito, por toda sua extensão, encontram-se buracos que vêm prejudicando a vida dos moradores, principalmente enfrente ao posto de combustível, prejudicando motoristas e pedestres que passam pelo local. Essa via é de grande movimento de veículos em dois sentidos e vem causando acidentes e danos à população, colocando a vida dos mesmos em risco.

Diante do exposto, e atendidas às formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente a tomada das medidas cabíveis, conforme solicitado.

É a Indicação.

Plenário Dr. Antônio A. Lobo, em 01 de Setembro de 2015.

ronhao dõVeteranos Vereador - PMDB

CSMARfi MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 15:57

Indietclo N» 242I/2C1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br • ukc>L?. *c-

(58)

MUNICIPAL DE AfEKICfiNA

Câmara Municipal de

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO N.° <?430/2015

Autor: Tonhão do Veteranos

Assunto: Indica a limpeza de um terreno na Rua Narciso Fagion, Bairro Praia dos Namorados.

Sr. Presidente, Srs. Vereadores

Fui procurado por moradores do bairro Praia dos Namorados, que solicitam que seja feita a limpeza do terreno na Rua Narciso Fagion, em frente ao n° 163. O referido local faz fundo com a escola lida Prado, e o mato e entulho vem causando transtorno à população;

principalmente aos pais dos alunos que ficam preocupados com as aparições de animais peçonhentos próximo a escola dos filhos.

Diante do exposto e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente a tomada das medidas cabíveis, conforme solicitado.

É a Indicação.

Plenário Dr. Antônio A. Lobo, em 28 de Agosto de 2015

Sõ~3oVeterai Vereador - PMDB

CSMfiRfi MUNICIPAL DE fltiERICRNfi DflTfl: 01/09/2015 HORft: 15:57

Indicado N» 24M/2I1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br y,/,sao / -

(59)

DE. AiíRIÍANA

Câmara Municipal bêm&tiêSaP*

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO. /2015

Autor: Dr. Alfredo Ondas

Assunto: Indica limpeza em área pública na Praia Azul em local que especifica.

Sr. Presidente, Srs. Vereadores

Este vereador foi procurado por moradores da Praia Azul que solicitam providências para que seja feita limpeza em área pública destina a Praça Municipal localizada na Rua Benedito Toledo Ferraz esquina com a Rua Pedro Riedo na Praia

Azul.

Segundo os moradores, o mato tomou conta do local, proporcionando a proliferação de insetos e bichos peçonhentos, que invadem as residências vizinhas.

Ante o exposto, atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS seja oficiado à Prefeitura Municipal de Americana, para que através do setor competente, tome as devidas providências para atender ao pedido.

É a Indicação.

Plenário Dr. Antônio A. Lobo, em 1o de setembro de 2015.

Dr. Alfredo Ondas

Vereador - PMDB

CSMARA MUNICIPAL DE AMERICANA DATA: 01/09/2015 HORA: 16:08

Indicado N* 24J1/M1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 -Americana - SP

www.camara-americana.sp.gov.br

(60)

*

SÊÈlÈÈl

sSSSSli|Pif'2

WSê

'111:

llÜ ÜI lül

■■%,-■-

':A:'SP

(61)

municipal de-americbna

Câmara Municipal

Estado de São Paulo

INDICAÇÃO. /2015

Autor: Dr. Alfredo Ondas

Assunto: Indica melhoria na sinalização de transito em local que especifica.

Sr. Presidente,

Srs. Vereadores

Este vereador recebeu reclamação de diversos munícipes sobre a falta de sinalização na Estrada Luiz Renato Nascimento com a Ângelo Pascote no Jardim

Mirandola.

Os munícipes explicaram que em horário de pico o trânsito da via é intenso

e muito confuso, pois falta sinalização de PARE, pintura de lombada, faixa de

pedestre e linha continua e pontilhada.

Ante o exposto, atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, para que através do setor competente melhore

a sinalização do trecho referido.

É a Indicação.

Plenário Dr. Antônio A. Lobo, em 1o de setembro de 2015.

Dr. Alfredo Ondas Vereador - PMDB

CÃMflRft MUNICIPAL DE flMERICflNfl DflTfl: Oi/09/2015 HORfl: 16:08

Xndieacla H> 2O2/2«1S

Praça Divino Salvador, N° 5 Bairro Girassol - CEP 13465 - 689 - Fone: (19) 3472-9700 - Americana - SP www.camara-americana.sp.gov.br

(62)
(63)

Referências

Documentos relacionados

6 Diante do contexto apresentado, o Inmetro considerou pertinente realizar uma análise em amostras de diversas marcas de cerveja sem álcool para avaliar o teor

Tração manual Modelo leve e pesado Elevação hidráulica CARGAS DE 500 kg até 10 ton Modelos especiais sob consulta Aço. Tração e elevação manuais Rodas duplas de nylon

Para tanto, foi identificado o seguinte problema de pesquisa: Qual é a percepção dos oficiais superiores (altas patentes) da Polícia Militar do Estado de São Paulo quanto

Ante o exposto, e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal de Americana, para que, através do setor competente, realize

Ante o exposto, e atendidas as formalidades regimentais, INDICAMOS que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal de Americana para que, através do setor competente, providencie

Em razão da ascensão do Terceiro Setor e da importância do profissional de secretariado nas organizações surgiu a interesse de conhecer o perfil dos funcionários

Ante o exposto, ouvido o Plenário e atendidas as formalidades regimentais, requeiro, seja oficiado o Senhor Prefeito Municipal, para que através do setor competente, envie a esta

• Aprovar a proposta do Director do Departamento de Administração Urbanística, acima transcrita. Deliberação tomada por unanimidade e em minuta. Sobre o assunto acima mencionado