• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº"

Copied!
33
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001.005255.13.9

O MUNICIPÍO DE PORTO ALEGRE, através da ÁREA DE COMPRAS E SERVIÇOS da SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA – ACS/SMF, com sede na Rua Siqueira Campos, nº 1.300, 3º andar, Porto Alegre – RS, torna público para conhecimento de todos os interessados que no dia e hora abaixo indicados, será realizada licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo "MENOR PREÇO", que será regido pela Lei Federal nº 10.520, de 17/07/2002, pelo Decreto Municipal nº 14.189, de 13/05/2003, com aplicação subsidiária da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, Lei Complementar nº 123/06, além das demais disposições legais aplicáveis, e pelas condições estabelecidas no presente Edital e seus anexos.

A informação dos dados para acesso pode ser obtida na página inicial do site www.cidadecompras.com.br

ABERTURA DAS PROPOSTAS: Às 09h do dia 18.03.2013

TEMPO DE DISPUTA: Será estipulado pelo pregoeiro, e acrescido do tempo randômico, determinado pelo sistema.

FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS: observando o prazo legal, o fornecedor poderá formular consultas por mensagem eletrônica (e-mail), conforme abaixo, informando o número da licitação.

• e-mail: acseditais@smf.prefpoa.com.br

REFERÊNCIA DE TEMPO: para todas as referências de tempo será considerado o horário de Brasília-DF. São ANEXOS deste Edital, fazendo parte integrante do mesmo os seguintes documentos:

ANEXO I – modelo de declaração de idoneidade;

ANEXO II – modelo de declaração de cumprimento ao disposto ao inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal de 1988.

ANEXO III – Especificações Técnicas / Modelo de Proposta.

ANEXO IV – Listagem de marcas pré-aprovadas pela COMPAMATE/SMS 1. DO OBJETO

1.1. O presente Pregão tem por objeto a aquisição de MATERIAIS E UTENSÍLIOS HOSPITALARES, para a Secretaria Municipal de Saúde, com recursos do Fundo Municipal de Saúde e desta PMPA, conforme especificações e quantidades constantes no ANEXO III, integrante do presente Edital.

2. DO PROCEDIMENTO

2.1. O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública, por meio da INTERNET, mediante condições de segurança - criptografia e autenticação - em todas as suas fases.

2.2. O certame será realizado através da utilização do Portal Eletrônico www.cidadecompras.com.br conforme acordo de cooperação técnica celebrado entre a Confederação Nacional de Municípios e o Município de Porto Alegre.

2.3. Os trabalhos serão conduzidos por funcionário da Área de Compras e Serviços da Secretaria Municipal da Fazenda, denominado “Pregoeiro”, com o suporte de sua Equipe de Apoio, os

(2)

3. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

3.1. Poderão participar desta licitação os interessados que atendam a todas as exigências constantes neste Edital e seus anexos.

3.2. Estarão impedidas de participar da presente licitação, as empresas:

3.2.1. suspensas do direito de licitar com a Administração Pública Municipal , no prazo e nas condições do impedimento;

3.2.2. que tenham sido declaradas inidôneas pela Administração Pública;

3.2.3. que estiverem em regime de falência, concordata, recuperação judicial ou extrajudicial, dissolução, liquidação ou concurso de credores;

3.2.4. em forma de consórcios;

3.2.5. que tenham um mesmo procurador ou representante legal ou credenciado representar licitantes distintos, que concorram entre si;

3.2.6. que tenham em sua composição societária os mesmos sócios, gerentes ou diretores, que concorram entre si.

3.2.7. que tenham como sócio, gerente, procurador ou representante legal, diretor ou responsável técnico, servidor ou dirigente de qualquer órgão ou entidade vinculada ao Município de Porto Alegre.

4. DO CREDENCIAMENTO NO SISTEMA E DA EFETIVA PARTICIPAÇÃO

4.1. Para acesso ao sistema eletrônico, os interessados em participar do Pregão deverão dispor de chave de identificação e senha pessoal (intransferíveis), obtida através do site www.cidadecompras.com.br

4.2. Os interessados deverão credenciar representantes, mediante a apresentação de procuração por instrumento público ou particular, com firma reconhecida, atribuindo poderes para formular lances de preços e praticar todos os demais atos e operações no sistema.

4.3. Em sendo sócio, proprietário, dirigente (ou assemelhado) da empresa proponente, deverá apresentar cópia do respectivo Estatuto ou Contrato Social, no qual estejam expressos seus poderes para exercer direitos e assumir obrigações em decorrência de tal investidura.

4.4. É de exclusiva responsabilidade do usuário o sigilo da senha, bem como seu uso em qualquer transação efetuada diretamente ou por seu representante, não cabendo a Confederação Nacional de Municípios, ao provedor do sistema ou ao órgão promotor da licitação responsabilidade por eventuais danos decorrentes de uso indevido da senha, ainda que por terceiros.

4.5. O credenciamento do licitante e de seu representante legal junto ao sistema eletrônico implica a responsabilidade legal pelos atos praticados e a presunção de capacidade técnica para realização das transações inerentes ao pregão eletrônico.

4.6. A participação no Pregão Eletrônico se dará por meio da digitação da senha pessoal e intransferível do representante credenciado e subseqüente encaminhamento da proposta de preços, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, observado data e horário limite estabelecido.

(3)

4.7. O encaminhamento de proposta pressupõe o pleno conhecimento e atendimento às exigências de habilitação previstas no Edital. O licitante será responsável por todas as transações que forem efetuadas em seu nome no sistema eletrônico, assumindo como firmes e verdadeiras suas propostas e lances.

4.8. Caberá ao licitante acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do pregão, bem como as mensagens disponibilizadas através do site, desde a data da publicação do Edital. Fica a Administração isenta de qualquer responsabilidade diante da inobservância de quaisquer mensagens emitidas pelo sistema ou da desconexão deste.

5. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTAS E DA FORMULAÇÃO DOS LANCES 5.1. As propostas serão recebidas até o momento imediatamente anterior a data e horário estipulado

neste edital, sempre obedecendo ao horário oficial de Brasília. Após terá início, em sessão pública de pregão eletrônico, passando o Pregoeiro a avaliar sua aceitabilidade.

5.2. Aberta à etapa competitiva, os representantes das empresas deverão estar conectados ao sistema para participar da sessão de lances. A cada lance ofertado o participante será imediatamente informado, pelo sistema, de seu recebimento e respectivo horário de registro e valor.

5.3. Só serão aceitos lances cujos valores forem inferiores ao último lance por ele ofertado e registrado no sistema.

5.4. Não serão aceitos dois ou mais lances de mesmo valor, prevalecendo aquele que for recebido e registrado em primeiro lugar.

5.5. Durante o transcurso da sessão pública, os licitantes serão informados, em tempo real, do valor do menor lance registrado. O sistema não identificará o autor dos lances aos demais participantes.

5.6. No caso de desconexão com o Pregoeiro, no decorrer da etapa competitiva, o sistema eletrônico poderá permanecer acessível aos licitantes para a recepção dos lances, retomando o Pregoeiro, quando possível, sua atuação no certame, sem prejuízos dos atos realizados.

5.6.1. Quando a desconexão persistir por tempo superior a dez minutos, a sessão do Pregão Eletrônico será suspensa e terá reinício somente após comunicação expressa aos licitantes, através de mensagem eletrônica, divulgando data e hora da reabertura da sessão.

5.7. A etapa de lances da sessão pública será encerrada por decisão do pregoeiro, após transcorrerá período de tempo de até trinta minutos, aleatoriamente determinado pelo sistema eletrônico, findo o qual será automaticamente encerrada a recepção de lances.

5.8. O sistema informará a proposta de menor preço imediatamente após o encerramento da etapa de lances ou, quando for o caso, após negociação e decisão pelo pregoeiro acerca da aceitação do lance de menor valor.

5.9. É vedada a desistência dos lances já ofertados sujeitando-se o proponente às sanções previstas no art. 14 do Decreto Municipal 14.189, de 13/05/2003.

5.10. Caso não sejam apresentados lances, será verificada a conformidade entre a proposta de menor preço e valor estimado para a contratação.

(4)

5.11.1. A não informação implicará na desistência de utilizar-se dos benefícios concedidos pela Lei Complementar nº 123 de 14 de dezembro de 2006.

5.11.2. Será assegurado como critério de desempate, preferência de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte, conforme a Lei Complementar nº 123/06 de 14 de dezembro de 2006.

5.11.3. Entende-se por empate aquela situação em que as propostas apresentadas pelas microempresas e empresas de pequeno porte sejam iguais ou até 5% (cinco por cento) superiores à proposta mais bem classificada.

5.11.4. Não ocorrerá o empate se a proposta mais bem classificada já for de microempresa ou empresa de pequeno porte.

5.11.5. As microempresas e empresas de pequeno porte com lances no limite de até 5% (cinco por cento) superior a menor proposta poderão apresentar proposta de preço inferior àquela considerada vencedora do certame, após o encerramento da disputa do item, no prazo máximo de 5 (cinco) minutos, contados da convocação do sistema.

5.11.6. No caso de equivalência dos valores apresentados pelas microempresas e empresas de pequeno porte que se encontrem no intervalo de 5% (cinco por cento) superior à proposta mais bem classificada, será realizado sorteio entre elas, para que se identifique aquela que primeiro poderá apresentar melhor oferta.

5.11.7. Na hipótese da não-contratação de microempresas ou empresas de pequeno porte, o objeto licitado será adjudicado em favor da proposta originalmente vencedora do certame. 6. DA PROPOSTA

6.1. A proposta deverá obedecer aos seguintes critérios:

6.1.1. Os preços deverão ser cotados em moeda corrente nacional, devendo o valor unitário proposto corresponder à unidade solicitada;

6.1.2. Todos os produtos deverão ter suas marcas TESTADAS E APROVADAS pela COMPAMATE - Comissão de Padronização de Materiais Hospitalares da Secretaria Municipal da Saúde, ATÉ A DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO;

6.1.2.1. Excetuam-se os itens 52, 53, 59 e 77 do Anexo III, onde o LICITANTE ARREMATANTE DEVERÁ ENVIAR amostra para análise posterior à disputa.

6.1.2.2. Para aprovação entrar em contato com a COMPAMATE através dos telefones: (51) 3289.3342 / 3343 / 3347 ou do e-mail: coordpadronizacao@sms.prefpoa.com.br.

6.1.3. Poderão ser ofertadas mais de uma marca, mantendo preço único. Somente serão empenhadas as marcas analisadas e aceitas pelo órgão requerente e/ou pregoeiro.

6.1.4. Excepcionalmente, nos casos em que o valor unitário for inferior a um real, poderão ser aceitas propostas com quatro casas decimais;

6.2. O prazo de validade da proposta é de 60 (sessenta) dias a contar da data de sua apresentação.

6.3. O licitante arrematante deverá enviar cópia da planilha (Anexo III) deste edital, datilografada ou digitada, contendo os valores unitários e totais dos itens ofertados, bem como demais exigências constantes no referido anexo, em até 03 (três) dias úteis.

(5)

6.4. É de inteira responsabilidade do ofertante o preço e demais condições apresentadas, salvo se no momento da abertura da proposta for alegado erro, e aceito pelo Pregoeiro, será registrado em ata, devendo o item ser desconsiderado da proposta.

6.5. Os preços propostos serão considerados completos e abrangem todos os tributos (impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e para-fiscais), fornecimento mão-de-obra especializada, leis sociais, administração, lucros, equipamentos e ferramental, transporte de material e de pessoal e qualquer despesa, acessória e/ou necessária, não especificada neste Edital.

6.6. No caso de discordância entre valores numéricos e por extenso, prevalecerão estes últimos e, entre preços unitários e totais, os primeiros.

6.7. Serão desclassificadas as propostas que conflitem com as normas deste Edital ou da legislação em vigor.

6.8. Serão rejeitadas as propostas que:

6.8.1. Estejam incompletas, isto é, não contenham informações suficientes que permitam a perfeita identificação do material licitado;

6.8.2. Contiverem qualquer limitação ou condição substancialmente contrastante com o presente Edital, ou seja, manifestamente inexeqüíveis, por decisão do Pregoeiro.

6.9. O Município é considerado consumidor final, sendo que o licitante deverá obedecer ao fixado no art. 155, VII, b, da Constituição Federal de 1988.

6.10. É facultada ao Pregoeiro a solicitação de amostras às licitantes arrematantes, referente aos itens do objeto desta licitação, que não solicitem amostra em sua especificação e/ou, sempre que possível, a apresentação de folders, prospectos e outros materiais que facilitem a análise dos produtos ofertados, para verificação das características, no período de 03(três) dias úteis a contar da data da solicitação. A amostra ficará disponível para retirada em até no máximo 60 (sessenta) dias após a liquidação da nota de empenho.

6.10.1 A retirada da amostra far-se-á no MGE - Almoxarifado Central, sito à R. Santana, 175, prédio 5 – B. Santana – CEP 90040-370.

7. DOS CRITÉRIOS DE JULGAMENTO

7.1. Para julgamento, será adotado o critério de MENOR PREÇO POR ITEM, observando-se os prazos para fornecimento, as especificações técnicas, parâmetros mínimos de desempenho e qualidade e demais condições definidas neste Edital.

7.2. O Pregoeiro anunciará o licitante detentor da proposta ou lance de menor valor imediatamente após o encerramento da etapa de lances da sessão pública ou, quando for o caso, após negociação e decisão pelo Pregoeiro acerca da aceitação do lance de menor valor.

7.3. Se a proposta ou o lance de menor valor não for aceitável, o Pregoeiro examinará a proposta ou o lance subseqüente, na ordem de classificação, verificando a sua aceitabilidade e procedendo a sua habilitação. Se for necessário, repetirá esse procedimento, sucessivamente, até a apuração de uma proposta ou lance que atenda ao Edital.

7.4. Ocorrendo à situação a que se referem os subitens 7.2 e 7.3, deste Edital, o Pregoeiro poderá negociar com o licitante para que seja obtido melhor preço.

(6)

8. DA HABILITAÇÃO

8.1. Encerrada a etapa de lances da sessão pública, o pregoeiro efetuará consulta ao Certificado de Registro Cadastral para comprovar a regularidade da situação do autor da proposta, avaliada na forma da Lei nº 8.666/93.

8.2. Se o autor da proposta não possuir Certificado de Registro Cadastral, ou nas situações em que o edital tenha previsto requisitos de habilitação não compreendidos pela regularidade perante o Cadastro Único de Fornecedores da ACS/SMF, o licitante arrematante deverá apresentar a documentação original ou fotocópia autenticada no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, na Área de Compras e Serviços da Secretaria Municipal da Fazenda – ACS/SMF, sita na Rua Siqueira Campos, nº 1300, 3º andar, sala 305, Porto Alegre, RS.

8.2.1. No envelope deverá estar identificado o número do pregão.

8.3. Se o licitante desatender as exigências habilitatórias, o pregoeiro examinará a proposta subseqüente, verificando a sua aceitabilidade e procederá conforme o item 8.2, na ordem de classificação, e assim sucessivamente, até a apuração de uma proposta que atenda ao edital. 8.4. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DE MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO

PORTE

8.4.1. Apresentar toda a documentação solicitada mesmo com restrição para obter os benefícios da Lei Complementar nº 123 de 14 de dezembro de 2006.

8.4.2. Havendo alguma restrição na documentação, será assegurado o prazo de 02 (dois) dias úteis a partir da declaração do proponente vencedor, prorrogável por igual período, a critério da Administração, para regularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito, e emissão de eventuais certidões negativas ou positivas, com efeito, de certidão negativa.

8.4.3. A não-regularização da documentação, no prazo previsto no § 1º do Artigo 43 da Lei Complementar 123/06, implicará decadência do direito à contratação, sendo facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para assinatura do contrato, ou revogar a licitação.

8.5. Os documentos de habilitação serão os seguintes:

8.5.1. Quanto à Seguridade Social: Certidão Negativa de Débitos relativos às Contribuições Previdenciárias;

8.5.2. Quanto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço: Certificado de Regularidade do FGTS - CRF;

8.5.3. Quanto à Fazenda Nacional: Certidão Negativa relativa a tributos federais, expedida pela Receita Federal do Brasil e certidão quanto à dívida ativa da União, expedida pela Procuradoria da Fazenda Nacional;

8.5.4. Quanto à Fazenda Estadual: Certidão Negativa de Débitos expedida pela Secretaria da Fazenda do Estado da sede do licitante;

8.5.5. Quanto a Fazenda Municipal: Certidão Negativa de Débitos municipais do domicílio ou sede do licitante, abrangendo todos os tributos administrados pelo Município;

8.5.6. Prova de regularidade relativa a débitos trabalhistas, mediante Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas.

(7)

8.5.7. Quanto ao cumprimento do disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição: declaração do licitante, sob as penas da lei, conforme ANEXO II;

8.5.8. Declaração de idoneidade, conforme ANEXO I.

8.5.9. Ato constitutivo, estatuto ou contrato social, em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;

8.5.10. Os Licitantes que se declararem Microempresas e Empresas de Pequeno Porte deverão apresentar prova de registro no Registro de Empresa Mercantis ou no Registro Civil de Pessoas Jurídicas e prova de faturamento nos casos do art. 3º da referida Lei 123/06 de 14/12/2006:

8.5.10.1 A opção pelo Simples Nacional atende os documentos solicitados no item 8.5.10. 8.5.11. Documentação complementar, compatível com o objeto desta Licitação,

8.5.11.1. Comprovação de Autorização de Funcionamento de Empresa emitida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.

8.5.11.2. Comprovação de licenciamento do órgão sanitário competente para fabricar, distribuir, importar ou comercializar produtos de saúde, exceto para os itens 50, 51, 56, 57, 71, 74 e 77 do Anexo III.

Obs: Os documentos de saúde a que se referem os itens anteriores e que não tenham prazo de validade legal ou expresso no documento, ter-se-ão como válidos pelo prazo de 01 (um) ano, a partir da data de sua emissão.

8.6. O Certificado de Registro Cadastral (CRC) da Área de Compras e Serviços – Secretaria Municipal da Fazenda (ACS/SMF) substituirá os documentos supracitados no item 8.5 (exceto os itens 8.5.6, 8.5.10 quando não constar do CRC o cadastro de ME ou EPP e 8.5.11), desde que o certificado e as respectivas certidões estejam no prazo de validade na data de abertura das propostas.

8.7. As certidões que não tenham o prazo de validade expresso no documento ter-se-ão como válidas por 90 (noventa) dias a partir da data de sua emissão.

8.8. Após a realização dos procedimentos relativos ao julgamento e ordenação das propostas, o Pregoeiro verificará a regularidade do cadastro da proponente arrematante.

8.9. Os documentos apresentados deverão ser, obrigatoriamente, da mesma sede que apresentou a proposta eletrônica e em conformidade com o cadastramento no site com o devido credenciamento para enviar propostas, ou seja, se da matriz, todos da matriz, se de alguma filial, todos da mesma filial, com exceção dos documentos que são válidos para matriz e todas as filiais.

8.9.1. A não apresentação de documentação em conformidade com este item resultará na inabilitação do licitante proponente.

8.10. Constatando o atendimento das exigências previstas no Edital, o licitante será declarado vencedor, sendo homologado o procedimento e adjudicado o objeto da licitação pela autoridade competente.

(8)

8.12. Após a habilitação, poderá a licitante ser desqualificada por motivo relacionado com a capacidade jurídica, regularidade fiscal, qualificação econômico-financeira, qualificação técnica e/ou inidoneidade, em razão de fatos supervenientes ou somente conhecidos após o julgamento.

9. DA IMPUGNAÇÃO AO EDITAL E DOS RECURSOS

9.1. Impugnações ao ato convocatório do pregão serão recebidas até 02 (dois) dias úteis antes da data fixada para abertura da licitação.

9.1.1. As Impugnações deverão ser enviadas através de campo próprio do sistema no site www.cidadecompras.com.br

9.1.2. Caberá ao pregoeiro decidir sobre a impugnação, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas. 9.1.3. Deferida a impugnação do ato convocatório, será designada nova data para realização

do certame.

9.2. Declarado o vencedor, qualquer licitante poderá de forma imediata e motivada, em campo próprio do sistema, manifestar sua intenção de recorrer, sendo-lhe facultado juntar memoriais no prazo de 03 (três) dias úteis. Os interessados ficam, desde logo, intimados a apresentar contra-razões em igual prazo, que começará a correr do término do prazo do recorrente.

9.2.1. As razões de recurso ficarão à disposição dos interessados durante os prazos referidos no item 9.2, na Área de Compras e Serviços da Secretaria Municipal da Fazenda – ACS/SMF.

9.3. A falta de manifestação imediata e motivada do licitante importará a decadência do direito de recurso e a adjudicação ao vencedor do certame.

9.4. Os recursos contra decisões do pregoeiro terão efeito suspensivo.

9.5. O acolhimento de recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento.

9.6. Não serão conhecidos às impugnações e os recursos apresentados fora do prazo legal e/ou subscritos por representante não habilitado legalmente ou não identificado no processo para responder pelo proponente.

9.7. A decisão em grau de recurso será definitiva e dela dar-se-á conhecimento mediante publicação no Diário Oficial de Porto Alegre.

10. DA HOMOLOGAÇÃO E DA CONTRATAÇÃO

10.1. Decididos os recursos e constatada a regularidade dos atos procedimentais, a autoridade competente adjudicará o objeto ao vencedor e homologará a licitação, podendo revogá-la nos termos do Decreto 14.189/03 e artigo 49 da Lei Federal n º 8.666/93.

10.2. Homologada a licitação pela autoridade competente o adjudicatário será convocado para assinar o contrato ou a retirar o instrumento equivalente (nota de empenho) no prazo de 03 (três) dias úteis.

10.3. Como condição para a sua contratação o licitante vencedor deverá manter as mesmas condições de habilitação, prestar as informações solicitadas pela contratante, dentro dos prazos estipulados, bem como não transferir a outrem as obrigações decorrentes deste contrato.

(9)

10.4. As obrigações decorrentes do fornecimento de bens a serem firmadas entre a Administração e o fornecedor, serão formalizadas através de contrato, observando-se as condições estabelecidas neste Edital, seus anexos e na legislação vigente.

10.5. A Administração poderá dispensar o termo de contrato e optar por substituí-lo por outros instrumentos equivalentes, nos casos de compra com entrega imediata e integral dos bens adquiridos, dos quais não resultem obrigações futuras, nos termos do §4° do artigo 62 da Lei 8.666/93 e item XII da Ordem de Serviço nº 07/99.

10.6. Quando o proponente vencedor convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, não celebrar o contrato, ou não apresentar situação regular, no ato da assinatura deste, será convocado outro licitante, observada a ordem de classificação, para celebrar o contrato, e assim sucessivamente, sem prejuízo da aplicação das sanções cabíveis.

10.7. O objeto contratual poderá ser acrescido ou reduzido de acordo com o disposto no art. 65 da Lei nº 8.666/93.

11. DA ENTREGA

11.1. O material deverá ser entregue em até 20 (vinte) dias do recebimento da ordem de compra/nota de empenho, no endereço que consta na mesma, mediante a apresentação da cópia do empenho, juntamente com a nota fiscal correspondente à respectiva entrega.

11.2. O objeto da presente licitação deverá ser entregue conforme especificações constantes no ANEXO III deste Edital, observando o seguinte:

11.2.1. O recebimento provisório será efetuado pelo servidor responsável que verificará a quantidade/qualidade/adequação do objeto, observado o disposto nas alíneas “a” dos incisos I e II do art. 73 da Lei n º 8.666/93;

11.2.2. O recebimento definitivo será efetuado pelo servidor responsável ou comissão, designada pela autoridade competente, após a confirmação da verificação supracitada, observando o disposto no art. 15, parágrafo 8º, para materiais com valor superior ao limite estabelecido no art. 23 inciso II alínea a e nas alíneas “b” dos incisos I e II do art. 73 da Lei n º 8.666/93;

11.2.3. Caso algum produto não corresponda ao exigido no instrumento convocatório, a contratada deverá providenciar no prazo máximo de 03 (três) dias, contados da data de notificação expedida pela contratante, a sua adequação, visando o atendimento das especificações, sem prejuízo da incidência das sanções previstas no instrumento convocatório, na Lei nº 8.666/93 e no Código de Defesa do Consumidor;

12. DO PAGAMENTO

12.1. Os pagamentos serão efetuados através de crédito em conta corrente indicada pelo fornecedor juntamente com o número do banco e da agência bancária, podendo ainda ocorrer diretamente junto ao órgão contratante ou através de banco credenciado, a critério da Administração.

12.2. O prazo do pagamento devido pelo Município é de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento definitivo do objeto licitado, mediante apresentação da nota fiscal/fatura.

(10)

13. DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

13.1. Os recursos financeiros correrão por conta das seguintes dotações orçamentárias: 1804.2720.3390; 1801.2142.3390; 1801.2407.3390; 1804.2602.3390;

1804.2604.3390 e 1801.2710.3390 14. DAS SANÇÔES ADMINISTRATIVAS

14.1. O licitante que deixar de entregar quaisquer documentos exigidos no Edital ou apresentar documentação falsa para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta ou lance, não celebrar o contrato ou instrumento equivalente, falhar ou fraudar a execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, ficará impedido de licitar e contratar com a Administração Pública, pelo prazo de até 05 (cinco) anos, garantida a prévia defesa, sem prejuízo das multas previstas em edital e no contrato e das demais cominações legais.

14.2. O licitante sujeitar-se-á, ainda, as sanções de: advertência, multa e declaração de inidoneidade, sendo que as sanções de suspensão descrita no item anterior e declaração de inidoneidade, poderão ser cumuladas com multa, sem prejuízo da rescisão contratual.

14.3. As multas poderão ser cumulativas, reiteradas e aplicadas em dobro, sempre que se repetir o motivo.

14.4. Ocorrendo atraso na execução do objeto contratado será aplicada multa moratória de 0,3% (zero vírgula três por cento) por dia de atraso, até o limite de 20 % (vinte por cento) sobre o valor total contratado.

14.5. No descumprimento de quaisquer obrigações licitatórias/contratuais, poderá ser aplicada uma multa indenizatória de 10% (dez por cento) do valor total do objeto licitado/contratado.

14.6. A multa, aplicada após regular processo administrativo, será descontada da(s) fatura(s), cobrada judicialmente ou extrajudicialmente, a critério do Município.

14.7. Da intenção de aplicação de quaisquer das penalidades previstas, será concedido prazo para defesa prévia de 05 (cinco) dias úteis a contar da notificação.

14.8. Da aplicação da sanção caberá recurso no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação no DOPA.

14.9. As penalidades serão obrigatoriamente registradas, esgotada a fase recursal, no Cadastro de Fornecedores do Município - ACS/SMF, no caso de impedimento do direito de licitar e contratar, o licitante terá seu cadastro cancelado por igual período.

15. DA RESCISÃO

15.1 O contrato resultante da presente licitação poderá ser rescindido nos termos dos artigos 77, 78, 79 e 80 da Lei 8666/93.

15.1.1 O contrato também poderá ser rescindido nos casos em que se verificar que o contratado não preenchia ou não mais preenche os requisitos de habilitação.

15.2 Nas hipóteses legais de rescisão administrativa solicitada pela contratada, esta deverá submeter o seu pedido, necessariamente fundamentado, à apreciação da contratante através de requerimento protocolado e instruído com a documentação comprobatória dos fatos alegados.

(11)

15.3 A rescisão administrativa será precedida de autorização expressa e fundamentada da autoridade competente.

15.4 A contratada reconhece os direitos da contratante nos casos de rescisão previstos no artigo 77, da Lei 8666/93.

16. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

16.1. As normas disciplinadoras deste Pregão serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre os interessados, desde que não comprometam o interesse da Administração, a finalidade e a segurança da contratação.

16.2. É facultada ao Pregoeiro ou a autoridade superior, em qualquer fase da licitação, a promoção de diligência destinada a esclarecer ou complementar a instrução do processo, vedada a inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar no ato da sessão pública. 16.3. A autoridade competente para determinar a contratação poderá revogar a licitação em face de

razões de interesse público, derivado de fato superveniente devidamente comprovado, pertinente e suficiente para justificar tal conduta, devendo anulá-la por ilegalidade, de ofício ou por provocação de qualquer pessoa, mediante ato escrito e fundamentado.

16.3.1. A anulação do procedimento licitatório induz à do contrato.

16.3.2. Os licitantes não terão direito à indenização em decorrência da anulação do procedimento licitatório, ressalvado o direito do contratado de boa-fé de ser ressarcido pelos encargos que tiver, comprovadamente, suportado no cumprimento do contrato. 16.4. A Administração reserva-se o direito de transferir o prazo para o recebimento e abertura das

propostas descabendo, em tais casos, direito à indenização pelos licitantes.

16.5. A participação na presente licitação implica em concordância tácita, por parte do licitante, com todos os termos e condições deste Edital e das cláusulas contratuais já estabelecidas.

16.6. É de responsabilidade da empresa interessada a consulta ao Diário Oficial de Porto Alegre, através do site http://www.portoalegre.rs.gov.br/dopa para a verificação da publicação de eventuais alterações feitas no edital até a data da abertura da licitação.

16.7. Da sessão, o sistema gerará ata circunstanciada, na qual estarão registrados todos os atos do procedimento e as ocorrências relevantes.

16.8. Fica eleito o Foro da Comarca de Porto Alegre, RS, para dirimir litígios resultantes deste Edital. Porto Alegre, 22 de fevereiro de 2013.

JOSÉ OTÁVIO FERREIRA FERRAZ Gestor da Área de Compras e Serviços

(12)

ANEXO I

Declaração de Idoneidade (modelo)

Declaro, sob as penas da lei, para fins desta licitação que a empresa ..., não foi declarada inidônea para licitar ou contratar com a administração pública, nos termos do inciso IV. Art. 87, da Lei n.º 8.666/93 e suas alterações, bem como comunicarei qualquer fato ou evento superveniente a entrega dos documentos de habilitação, que venha alterar a atual situação quanto a capacidade jurídica, técnica, regularidade fiscal e econômico-financeira.

Porto Alegre, ... de ... de 2013.

_____________________________________ Diretor, Sócio-Gerente ou Representante Legal

(13)

ANEXO II (modelo)

Declaro, sob as penas da lei, para fins desta licitação que a empresa ..., cumpre com o disposto no inciso XXXIII, do Artigo sétimo da Constituição Federal de 05/10/1988.

Art. 7º , inciso XXXIII da Constituição Federal: “...proibição de trabalho noturno, perigoso ou insalubre, aos menores de dezoito anos e de qualquer trabalho a menores de dezesseis anos, salvo na condição de aprendiz, a partir de quatorze anos.”

Ressalva:

( ) emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz.

Porto Alegre, ... de ... de 2013.

_____________________________________ Diretor, Sócio-Gerente ou Representante Legal

(14)

ANEXO III

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS / MODELO DE PROPOSTA

Item Código Especificação Quantidade Unidade Valor por unidade

(R$)

Valor Total do Item (R$)

1 54239

TUBO ENDOTRAQUEAL DE POLIVINIL, NÚMERO 9,5, COM BALONETE DE BAIXA PRESSÃO, ESTERIL, DESCARTÁVEL, COM INDICADORES DE INSERÇÃO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE E RADIOPACO. INDICAR MARCA E NÚMERO DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

PEÇA

2 55319

SONDA VESICAL DE FOLLEY, 3 VIAS, Nº 16, DE BORRACHA, COM BALONETE 30 CC. INDICAR MARCA NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE

6

PEÇA

3 55327

SONDA VESICAL DE FOLLEY, 3 VIAS, Nº 18, DE BORRACHA, COM BALONETE 30 CC. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

6

PEÇA

4 55335

SONDA VESICAL DE FOLLEY,3 VIAS, Nº 20 DE BORRACHA, COM BALONETE 30CC. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

20

PEÇA

5 61382

EQUIPO PARA MEDIDA DA PRESSÃO VENOSA CENTRAL COM FITA GRADUADA DE 0 A 40CM. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

50

PEÇA

6 111815

CAL SODADA, GRANULADA, LATA COM 4,5KG APROX. INDICAR MARCA E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

LATA

7 141705

SONDA DE PEZZER, Nº 16. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

PEÇA

8 141713

SONDA DE PEZZER, Nº 18. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

PEÇA

9 141721

SONDA DE PEZZER, Nº 20. INDICAR MARCA E NUMERO DE REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE.

(15)

10 155754

TUBO ENDOTRAQUEAL DE PLÁSTICO, SEM BALONETE, ORAL, COM INTERMEDIÁRIO, NÚMERO 2,0. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

150

PEÇA

11 246041

TUBO ENDOTRAQUEAL DE POLIVINIL, NÚMERO 4 SEM BALONETE. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

100

PEÇA

12 246900

LUBRIFICANTE MINERAL À BASE DE HIDROCARBONETO, HIDROSSOLÚVEL, NÃO OLEOSO, NÃO PEGAJOSO E SEM SILICONE, PARA INSTRUMENTAL CIRÚRGICO, GALÃO COM 3.760ML APROX. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

3

GALÃO

13 412387

CATÉTER VENOSO CENTRAL MONOLUMEN 7FR, 20CM DE COMPRIMENTO, COM KIT INTRODUTOR COMPOSTO DE GUIA, DILATADOR, PROBE DE PRESSÃO, SERINGA COM AGULHA DE PUNÇÃO E CLAMP DE FIXAÇÃO, TAMANHO 22G. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO SAÚDE.

5

PEÇA

14 433268

INDICADOR QUIMICO INTERNO PARA AUTOCLAVE PARA MONITORIZAÇÃO DE ESTERILIZAÇÃO A VAPOR, CAIXA C/240 TIRAS DE 1,5 X 20CM APROXIMADAMENTE. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

13

CAIXA

15 433862

CURATIVO ANTISSÉPTICO, TELA DE MALHA DE ALGODÃO IMPREGNADA DE PARAFINA E SOLUÇÃO DE ACETATO DE CLOREXIDINA BP 0,5%, TAMANHO 10 X 10CM, CAIXA COM 10 UNIDADES NO MÍNIMO. INDICAR MARCA , UNIDADES POR CAIXA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

15

CAIXA

16 460436

AGULHA PARA RAQUIANESTESIA, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, 90 X 9 OU 20G 3.1/2. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

100

PEÇA

17 476952

CATETER URETRAL DUPLO J, 28 CM, 5 FR. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE.

4

PEÇA

18 493155

CREME CONDUTOR PARA

ELETROENCEFALOGRAFIA EMULSÃO CREMOSA, BRANCA, SEDOSA, FRASCO COM 1KG. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

(16)

19 498865

EQUIPO MICROGOTAS COM CAMARA GRADUADA DE 0 A 100ML, FILTRO INTERNO, C/COTEJAMENTO FLEXÍVEL, CONTROLADOR DE GOTEJO DE ROLETE, ESTÉRIL, PARA TRANSFUSÃO DE SANGUE E HEMODERIVADOS, DESCARTÁVEL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE. . INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

400

PEÇA

20 498964

CATETER VENOSO CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA, 3FR X 60CM, COM INDUTOR PEEL-AWAY, 19 G. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

PEÇA

21 511477

CONJUNTO PARA CATETERIZAÇÃO DA VEIA SUPERIOR COM CATETER RADIOPACO 18G, SEGUNDO A TÉCNICA DE SELDINGER. INDICAR MARCA. CARTOFIX MONO V220 B.BRAUN OU SIMILAR E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

50

CONJUNTO

22 511857

SONDA DE GASTROSTOMIA PARA ALIMENTAÇÃO ENTERAL, COM SILICONE, ABERTURA EM Y, NÚMERO 18FR. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

12

PEÇA

23 511865

SONDA DE GASTROSTOMIA PARA ALIMENTACAO ENTERAL, COM SILICONE,ABERTURA EM "Y", NÚMERO 14FR. INDICAR MARCA E NUMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

12

PEÇA

24 512558

DRENO TORÁXICO, SILICONE, ESTÉRIL, COMPRIMENTO 50CM, NÚMERO 22. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTERIO DA SAÚDE.

30

PEÇA

25 543173

CÂNULA PARA TRAQUEOSTOMIA, SEM BALÃO, Nº 3,5. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

PEÇA

26 553008

FILTRO ANTIBACTERIANO PARA APARELHO RESPIRADOR HOSPITALAR, BARREIRA BACTERIANA E VIRAL PARA VENTILADORES MECÂNICOS E HOSPITALARES, DESCARTÁVEL, USO ÚNICO ESTÉRIL OU CLINICAMENTE LIMPO, QUE CONTÉM EM SUA ESTRUTURA UM ELEMENTO HIGROSCÓPICO E UM FILTRO DE PROFUNDIDADE COM ESTRUTURA HIDROFÓBICA, COM ESPAÇO MORTO MENOR QUE 20ML E VOLUME CORRENTE DE 50 A 250ML. INDICADO PARA USO EM PACIENTES PEDIÁTRICOS DE PESO ENTRE 6 E 250ML. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

(17)

27 555391

AGULHA HIPODERMICA, ESTERIL,DESCARTAVEL, 20 X 5,5. INDICAR MARCA E NUMERO DO REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE.

10.000

PEÇA

28 556209

KIT ASPIRAÇÃO MANUAL INTRA-UTERINA(AMIU) ESTERILIZÁVEL, CONTENDO UMA SERINGA DE VÁLVULA DUPLA,UM JOGO COM 5 ADAPTADORES E CANULAS MEDINDO 4,5,6,7,8,9,10 E 12MM. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

KIT

29 557561

CÂNULA PARA TRAQUEOSTOMIA, SEM BALÃO, NÚMERO 4. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

PEÇA

30 559138

FIO CIRÚRGICO POLIGLACTINA, ABSORVÍVEL, NÚMERO 0, C/ AGULHA 1/2 CIRCULAR, 3,5CM, PONTA TRIANGULAR CORTE REVERSO, COMPRIMENTO DO FIO 70CM, INCOLOR. INDICAR MARCA E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

144

ENVELOPE

31 565028

CÂNULA DE DISSECÇÃO COM GANCHO EM ÂNGULO RETO, COM VÁLVULA PISTÃO E CONECTOR PARA ELETROCAUTÉRIO LONGITUDINAL, 5MM DE DIÂMETRO, 33CM DE COMPRIMENTO. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

2

PEÇA

32 569392

BOLSA DRENÁVEL NEONATAL, RECORTÁVEL, 8 - 25MM, PARA USO EM RECÉM-NASCIDOS PREMATUROS,COM ILEOSTOMIA OU COLOSTOMIA. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

300

PEÇA

33 569798

AGULHA PARA ANESTESIA PERIDURAL, EPIDURAL OU CALDAL, G18X6" (1,3 X 150MM), BISEL, TIPO TUOHY, MARCAÇÃO EM CM, EMPUNHADURA ANATÔMICA, CANHÃO TRANSPARENTE, MANDRIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, PAPEL GRAU CIRÚRGICO. B. BRAUN PERICAN G18/CODIGO 405275 OU SIMILAR. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTERIO DA SAÚDE.

50

PEÇA

34 585331

TAMPA UNIVERSAL PARA FECHAR TODOS OS CONECTORES LUER LOCK FÊMEAS, ESTÉRIL. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

500

PEÇA

SONDA DE GASTRONOMIA PARA ALIMENTAÇÃO ENTERAL COM SILICONE ABERTURA EM Y, Nº 16,

(18)

36 624023

CURATIVO ANTIBACTERIANO DE ESPUMA DE POLIURETANO, COM PRATA COMO COMPONENTE ATIVO. PROMOVE O CONTROLE DA EXSUDAÇÃO E ATIVIDADE ANTIBACTERIANA. PLACAS DE 10 X 10CM, SEM BORDA, ADERENTE A PELE. INDICAR MARCA, DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

20

PEÇA

37 626671

CÂNULA PARA TRAQUEOSTOMIA, SEM BALÃO, NÚMERO 3,0. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

PEÇA

38 627166

CATETER UMBILICAL DE POLIURETANO DE DUPLO LUMEN COM CONECTOR TIPO LUER LOCK, CALIBRE NUM. 3,5(1,2MM), MEDIDA INTERNA DO PRIMEIRO LUMEN 20GA E MEDIDA INTERNA DO SEGUNDO LUMEN 23GA, COMPRIMENTO DA PARTE IMPLANTAVEL DO CATETER 38CM. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

PEÇA

39 627174

CATETER UMBILICAL DE POLIURETANO DE DUPLO LUMEN COM CONECTOR TIPO LUER LOCK, CALIBRE NÚMERO 5,0 (1,7MM), MEDIDA INTERNA DO PRIMEIRO LUMEN 18GA E MEDIDA INTERNA DO SEGUNDO LUMEN 21GA, COMPRIMENTO DA PARTE IMPLANTÁVEL DO CATETER 38CM. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

PEÇA

40 652669

QUIPO VENOSO PARA HEMODIÁLISE, COMPATÍVEL COM EQUIPAMENTO FAD 100. INDICAR MARCA E NÚMERO DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

150

PEÇA

41 654343

MÁSCARA DE ANESTESIA E VNI TODDLER/ ADOLESCENTE, MACIA, FLEXÍVEL, COXIM INFLÁVEL MOLDANDO-SE FACILMENTE À FACE. DUPLA VÁLVULA DE INFLAÇÃO, PERMITINDO O AJUSTE DO COXIM COM A BOCA OU SERINGA. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

PEÇA

42 667873

EXTENSÃO PARA TRANSDUTOR DE PRESSÃO PARA EQUIPAMENTO URODINÂMICA DYNAMED, EXTENSÃO DE SILICONE GRAU MÉDICO, COMPRIMENTO DE 120CM, DIÃMETRO DE 12 FRENCH. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

(19)

43 670513

BANDAGEM ADESIVA ELASTICA, DE ALGODÃO RAYON,5CM DE LARGURA, ROLO C/4,5M,TECIDO COM ELASTICIDADE,RECOBERTA COM ADESIVO DE BORRACHA NATURAL E LATEX,PERMITE TROCA GASOSA,POSSUI LINHA GUIA PARA FACILITAR A APLICAÇÃO.INDICADO P/FIXAÇÃO DE TUBO ENDOTRAQUEAL,SONDAS E CATETERES. INDICAR MARCA E NÚMERO DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

ROLO

44 670521

BANDAGEM ADESIVA ELÁSTICA, DE ALGODÃO RAYON, 7,5CM LARGURA, ROLO COM 4,5M, TECIDO COM ELASTICIDADE, RECOBERTO COM ADESIVO DE BORRACHA NATURAL E LÁTEX, PERMITINDO TROCA GASOSA, DEVE POSSUIR LINHA GUIA PARA FACILITAR A APLICAÇÃO. INDICADO PARA FIXAÇÃO DE TUBO ENDOTRAQUEAL, SONDAS E CATÉTERES. INDICAR MARCA E NÚMERO DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

10

ROLO

45 690115

EQUIPO DE SILICONE PARA EQUIPAMENTO DE URODINAMICA DYNAMED, GRAU MÉDIO, 30CM DE COMPRIM., DIÂMETRO EXTERNO 6MM, DIÂMETRO INTERNO 3,25MM, DUREZA SHORE 40. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

300

PEÇA

46 691642

TERMÔMETRO DIGITAL COM BIPS DE FEBRE, CONCLUSÃO DE LEITURA E ALARME DE FEBRE, COM ALARME SONORO, MEMÓRIA DA ÚLTIMA LEITURA, ALARME DE FEBRE, ESTOJO, PILHA INSTALADA E CAPA, USO ORAL, RETAL E AXILAR, SEM MERCÚRIO OU VIDRO QUEBRÁVEL, PRECISÃO DE 0,1 GRAUS CELSIUS, EMITE BIP QUANDO A LEITURA ESTÁ CONCLUÍDA E MEDE A TEMPERATURA EM 60 SEGUNDOS. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

500

PEÇA

47 692392

SONDA FOLLEY COM BALÃO, 2 VIAS, 100% SILICONE, BALÃO DE 1,5ML, CALIBRE 6FR, 2MM DE DIAMETRO EXTERNO, 30CM DE COMPR., 1 ORIFICIO LATERAL, MANDRIL SEMI-RIGIDO. INDICAR MARCA E NÚMERO DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

50

PEÇA

48 702076

AGULHA DE BIÓPSIA CHIBA, DESCARTÁVEL, PARA BIÓPSIA DE PULMÃO, 18G, 1,29MM, 15CM DE COMPRIMENTO. INDICAR MARCA E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

(20)

50 702662

COLETOR DE IMPRESSÃO DIGITAL MATERNA, CAPACIDADE PARA 2.500 COLETAS CONFORME ESPECIFICAÇÃO ANEXA.

10

PEÇA

51 702670

COLETOR DE IMPRESSÃO DIGITAL PLANTAR RECEM NASCIDO, CAPACIDADE DE 5.000 COLETAS CONFORME ESPECIFICAÇÃO ANEXA.

15

PEÇA

52 702795

ESFERA DE MULLES Nº 18 (IMPLANTE OCULAR) INDICAR MARCA E REFERÊNCIA, O LICITANTE ARREMATANTE DEVERÁ ENVIAR CATÁLOGO EM PORTUGUÊS.

20

PEÇA

53 702803

ESFERA DE MULLES Nº 20 (IMPLANTE OCULAR) INDICAR MARCA E REFERÊNCIA, O LICITANTE ARREMATANTE DEVERÁ ENVIAR CATÁLOGO EM PORTUGUÊS.

20

PEÇA

54 703348

COLETOR DE URINA COM BURETA GRADUADA, COMPOSTO POR 01 COLETOR COM CAPA CIDADE DE 100ML, EXTENSÃO COM COMPRIMENTO 1,20M, DIÂMETRO DED 1/4" COM TERMINAÇÕES PARA CONEXÃO DAS LINHAS, CLAMP REGULÁVEL, VÁLVULA ANTI-REFLUXO, E ALÇA DE SUSTENTAÇÃO. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

500

PEÇA

55 716308

COMPRESSA DE GAZE 100% VISCOSE, 7,5CM X 7,5CM (7,5CMM X 30CM ABERTA), 13 FIOS/CM 03 DOBRAS/04 CAMADAS, ESTERILIZADA, ENVELOPE RESISTENTE E TRANSPARENTE EM EM UMA DAS FACES, COM 10 UNIDADES, PRAZO DE VALIDADE IMPRESSO E VISÍVEL NA EMBALAGEM. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

200

ENVELOPE

56 726802 BATERIA PARA TERMÔMETRO DIGITAL, TIPO

BOTÃO, 1,5V, LR41. INDICAR MARCA.

50

PEÇA

57 728345

TESOURA PROFISSIONAL DE COSTURA, EM AÇO INOX, 10 POLEGADAS, COM CABO ANATÔMICO DE POLIPROPILENO E ANÉIS INTERNOS EMBORRACHADOS. INDICAR MARCA.

12

PEÇA

58 728386

DRENO CIRÚRGICO DE SUCÇÃO, DIÂMETRO DE 3/16" E AGULHA DE SUCÇÃO DE 4,8MM. INDICAR MARCA E NUMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

100

PEÇA

59 730143

ELÁSTICO PARA CONTENÇÃO DA BUCO, DIÂMETRO 1,8", PARA USO EM BLOQUEIO. INDICAR MARCA E NÚMERO DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. . CAIXA COM 1000 PEÇAS.

(21)

60 735969

TALA DE GRADE METÁLICA MOLDÁVEL, TAMANHO INFANTIL, COM 25X5CM, FORRADA COM ESPUMA DE POLIURETANO E EVA, DE FÁCIL MANUSEIO. INDICAR MARCA E NÚMERO DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

20

PEÇA

61 735977

TALA DE GRADE METÁLICA MOLDÁVEL, TAMANHO INFANTIL, 20 X 5CM, FORRADA COM ESPUMA DE POLIURETANO E EVA, DE FÁCIL MANUSEIO. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

20

PEÇA

62 737288

MANOPLA PARA FOCO CIRÚRGICO SOLA 700 DA MARTIN. INDICAR MARCA. E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

8

PEÇA

63 739409

LANCETA PARA OBTENÇÃO DE SANGUE CAPILAR, COM LÂMINA RETRÁTIL, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, COM DISPOSITIVO AUTOMÁTICO DE SEGURANÇA, DISPENSADO O USO DE CANETA LANCETORA, DEVE ATENDER A NR/MT 32 E POSSUIR DIÂMETRO DE 23 A 31G, PODENDO APRESENTAR NÍVEIS AJUSTÁVEIS DE PROFUNDIDADE. CAIXA CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E REGISTRO NA ANVISA. INDICAR MARCA.

4.000

PEÇA

64 740951

SONDA DE ALIMENTAÇÃO ENTERAL 6FR, PARA PACIENTES RN PREMATUROS DE BAIXO PESO, CONFORME ESPECIFICAÇÃO ANEXA. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

100

PEÇA

65 742270

AGULHA HIPODÉRMICA, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, 30 X 0,8MM, COM DISPOSITIVO DE PROTEÇÃO QUE ATENDA A NR 32 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2005 E PORTARIA 939 DE 19 DE NOVEMBRO DE 2008.INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGSITRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

33.000

PEÇA

66 742312

PASTA PROTETORA DE PELE DA PERIOSTOMIA, EM TIRA MOLDÁVEL, SEM ÁLCOOL, COMPOSTA DE RESINA SINTÉTICA DE CARBOXIMETIL CELULOSE SÓDICA, PECTINA, GELATINA E ÓXIDO DE ZINCO. APRESENTAÇÃO EM CAIXA COM 10 TIRAS INDIVIDUAIS EM FORMA DE BLÍSTER DE 6GR CADA, APROX. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGSITRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

2

CAIXA

67 742619

MÁSCARA NASAL EM SILICONE COM VÁLVULA EXALATÓRIA, APOIO DE TESTA EM GEL, FIXADOR EM NEOPRENE COM VELCRO (CABESTRO),

(22)

68 744144

CIRCUITO EM SILICONE ADULTO ORIGINAL PARA RESPIRADOR SERVO, COMPOSTO DE TRAQUÉIAS CORRUGADAS EXTERNAMENTE E LISAS EM SEU INTERIOR, COM 160CM DE COMPRIMENTO. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

1

PEÇA

69 744151

MÁSCARA LARÍNGEA REUTILIZÁVEL, AUTOCLAVÁVEL A VAPOR, INSUFLÁVEL, COM TUBO CILÍNDRICO, BALÃO INFLÁVEL COM CUFF DE 4ML APROXIMADAMENTE E EXTREMIDADE ADAPTÁVEL AO VENTILADOR MECÂNICO, TAMANHO 1FR. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

5

PEÇA

70 744169

MÁSCARA LARÍNGEA REUTILIZÁVEL, AUTOCLAVÁVEL A VAPOR, INSUFLÁVEL, COM TUBO CILÍNDRICO, BALÃO INFLÁVEL COM CUFF DE 7ML APROXIMADAMENTE E EXTREMIDADE ADAPTÁVEL AO VENTILADOR MECÂNICO, TAMANHO 1,7FR. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

5

PEÇA

71 744854

CONJUNTO COM 4 FITAS IMPRESSORAS ORIGINAIS DE 40 COLUNAS E 24 BOBINAS ORIGINAIS DE PAPEL PARA IMPRESSÃO TÉRMICA PARA UTILIZAÇÃO DE CONTROLE DE CICLOS DE ESTERILZAÇÃO DA AUTOCLAVE MARCA BAUMER. INDICAR MARCA.

1

CONJUNTO

72 744862

FIO CIRÚRGICO POLIDIAXONONA 1.0, AGULHA 4.0, 1/2 CIRCULAR, 70CM DE COMPRIMENTO. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

36

ENVELOPE

73 744888

FIO CIRÚRGICO POLIDIAXONONA 1.0, AGULHA 6,5, 1/2 CIRCULAR, 125CM DE COMPRIMENTO. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

36

ENVELOPE

74 747311

BOBINA DE PAPEL ORIGINAL PARA ELETROCARDIÓGRAFO, TERMOSENSÍVEL, MILIMETRADO, LARGURA DE 215MM X 30M, TAMANHO FOLHA A-4, COMPATÍVEL COM ELETROCARDIÓGRAFO MARCA BIONET MODELO CARDIOCARE 2000. INDICAR MARCA.

40

BOBINA

75 748582

LUVA CIRÚRGICA ESTÉRIL, ANTIALÉRGICA, DESCARTÁVEL, NÚMERO 7,5. INDICAR MARCA E REGISTRO NA ANVISA.

(23)

76 748616

BOTTOM DE GASTROSTOMIA 16FR X 1,5CM, TIPO BARD, COM BALÃO, EM SILICONE BIOCOMPATÍVEL DE BAIXO PERFIL, COM VÁLVULAS ANTI-REFLUXO, ACONDICIONADO EM KIT DE COLOCAÇÃO, CONTENDO MEDIDOR DE ESTÔMAGO, 2 SONDAS DE ALIMENTAÇÃO COM CLAMP DE SEGURANÇA, 1 SONDA DE DESCOMPRESSÃO COM CLAMP DE SEGURANÇA, SERINGA DE 60ML COM BICO UROLÓGICO, ESTERILIZADO EM ÓXIDO DE ETILENO. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

3

PEÇA

77 752998

SUPORTE PARA CAIXA DE PERFUROCORTANTES, 13 LITROS, FABRICADO TOTALMENTE EM AÇO INOX, BARRA DE 4,76MM, CROMADO, DIMENSÕES APROXIMADAS: 31CM DE LARGURA X 7CM DE ALTURA X 25CM DE PROFUNDIDADE. INDICAR MARCA.

100

PEÇA

78 756031

CATETER DE TROCA DE VIAS AÉREAS COM ADAPTADOR TIPO RAPI-FIT, UTILIZADO PARA TROCA DE SONDAS ENDOTRAQUEAIS SIMPLES E SEM TRAUMAS, C/PORTAS LATERAIS DISTAIS, PONTA CEGA E MARCADORES DE CENTÍMETROS. 8,0 FR, COMPRIM. 45CM E DIÂM. INTERNO DO CATÉTER DE 1,6MM. ADEQUADO PARA SUBSTITUIÇÃO DE SONDAS ENDOTRAQUEAIS COM DIÂM.INTERNO DE 3MM OU MAIORES. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

8

PEÇA

79 756056

CATETER DE TROCA DE VIAS AÉREAS COM ADAPTADOR TIPO RAPI-FIT, UTILIZADO PARA TROCA DE SONDAS ENDOTRAQUEAIS SIMPLES E SEM TRAUMAS, C/PORTAS LATERAIS DISTAIS, PONTA CEGA E MARCADORES DE CENTÍMETROS. 14,0 FR, COMPRIM. 83CM E DIÂM. INTERNO DO CATÉTER DE 3,0MM. ADEQUADO PARA SUBSTITUIÇÃO DE SONDAS ENDOTRAQUEAIS COM DIÂM.INTERNO DE 5MM OU MAIORES. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

16

PEÇA

80 758086

BOTTOM DE GASTROSTOMIA 16FR X 2,0CM, TIPO BARD, SEM BALÃO, EM SILICONE BIOCOMPATÍVEL DE BAIXO PERFIL, COM VÁLVULAS ANTI-REFLUXO, ACONDICIONADO EM KIT DE COLOCAÇÃO, CONTENDO MEDIDOR DE ESTÔMAGO, 2 SONDAS DE ALIMENTAÇÃO COM CLAMP DE SEGURANÇA, 1 SONDA DE DESCOMPRESSÃO COM CLAMP DE SEGURANÇA,

(24)

Todos os produtos deverão ter suas marcas TESTADAS E APROVADAS pela COMPAMATE/SMS - Comissão de Padronização de Materiais Hospitalares da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre, ATÉ A DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO;

Excetuam-se os itens 52, 53, 59 e 77 do Anexo III, onde o LICITANTE ARREMATANTE DEVERÁ ENVIAR amostra para análise posterior à disputa.

Para aprovação, entrar em contato com a COMPAMATE através dos telefones: (51) 3289.3342 / 3343 / 3347 ou do e-mail: coordpadronizacao@sms.prefpoa.com.br

PROCEDIMENTOS PARA APROVAÇÃO DE MARCAS PELA COMISSÃO DE PADRONIZAÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALARES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (COMPAMATE):

1) Para o envio das amostras, o licitante deverá contatar previamente, por telefone ou e-mail, com a Coordenação da COMPAMATE para orientações básicas como documentação a apresentar, quantidade e local de envio das amostras, setor da SMS responsável e a quem as amostras devem ser entregues para a realização de testes, indicando marca, modelo e referência para a perfeita identificação do produto ofertado, bem como o código do material, número do item e do pregão eletrônico a que se destina;

2) Todas as amostras apresentadas pelo licitante devem ser entregues em mãos ou por sedex nos locais indicados pela Coordenação da COMPAMATE, identificadas com o nome da empresa, dados para contato (fone e e-mail), marca, modelo/referência do produto. As amostras também deverão estar identificadas com o código e nome do material, número do item e do Pregão Eletrônico que está concorrendo;

3) As amostras para teste serão recebidas nos locais indicados pela Coordenação da COMPAMATE/SMS, de segunda à sexta-feira, das 9.00 às 11.00h e das 13.30 às 16.00 h

4) Para os produtos dispensados de Registro na ANVISA/Ministério da Saúde, o licitante deverá encaminhar a Notificação de Isenção e a Autorização de Funcionamento da Empresa (AFE)

5) O licitante que enviar produto para testes e não seguir as orientações acima, não terá o produto testado e, consequentemente, o mesmo não será aprovado.

(25)

MATERIAL: COLETOR DE IMPRESSÃO DIGITAL MATERNA CÓDIGO: 702662

Coletor de impressão digital materna com capacidade para 2.500 coletas,estojo de policarbonato com tampa,almofada com tinta atóxica a base de polímero microporoso e com 5cm de diâmetro e 1,5cm de altura. O coletor deve promover a impressão nítida das digitais, com secagem rápida e fácil limpeza,sem a interrupção destas linhas digitais,proporcionando a possibilidade de escaneamento ou fotografia. A impressão das digitais resultantes deve ser resistente a diferentes temperaturas, umidade, irradiação de lâmpadas, agentes químicos, água destilada, solução de hipoclorito de sódio, solventes e óleo vegetal, e abrasão com borracha escolas. Indicar marca. O licitante arrematante deve apresentar aprovação pelo instituto de pesquisas tecnológicas.

MATERIAL: COLETOR DE IMPRESSÃO DIGITAL PLANTAR DE RECEM NASCIDO CÓDIGO: 702670

Coletor de impressão digital plantar de recém nascido com capacidade para 5.000 coletas,estojo de policarbonato com tampa,almofada com tinta atóxica a base de polímero microporoso e com tamanho retangular de 13cm x 7cm. Deve promover a impressão nítida das digitais, com secagem rápida e fácil limpeza, sem a interrupção destas linhas digitais, proporcionando a possibilidade de escaneamento ou fotografia. A impressão das digitais resultante deve ser resistente a diferentes temperaturas, umidade, irradiação de lâmpadas, agentes químicos, água destilada, solução comercial de hipoclorito de sódio, solventes e óleo vegetal, e abrasão de borracha escolar. Indicar marca. O licitante arrematante deverá apresentar aprovação pelo instituto de pesquisas tecnológicas.

MATERIAL: SONDA DE ALIMENTAÇÃO ENTERAL 6FR, PARA PACIENTES RN PREMATUROS CÓDIGO: 740951

Sonda de alimentação enteral 6Fr, para pacientes prematuros de baixo peso, comprimento 60cm, em poliuretano ou silicone grau médio, radiopaca, peso distal flexível do mesmo calibre da sonda, conector em Y de encaixe universal a todos os tipos de equipos, com fio guia semi-rígido, 4 orifícios para facilitar a passagem dos alimentos. Deve apresentar marcação em centímetros para acompanhamento da posição da sonda no paciente, apresentação em embalagem unitária. Se o produto for de silicone grau médio deve acompanhar bisnaga com lubrificante (vaselina líquida USP) para retirada da guia, em quantidade suficiente para 3 procedimentos.

(26)

ANEXO IV - MARCAS TESTADAS E APROVADAS PELA COMPAMATE ATÉ O DIA 22/02/2013

Item Código Descrição do Objeto Unidade Marcas aprovadas:

1 54239

TUBO ENDOTRAQUEAL DE POLIVINIL, NÚMERO 9,5, COM BALONETE DE BAIXA PRESSÃO, ESTERIL, DESCARTÁVEL, COM INDICADORES DE INSERÇÃO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE E RADIOPACO. INDICAR MARCA E NÚMERO DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA RUSCH, PORTEX, MALLINCKRODT,

EMBRAMAC, BCI MEDICAL

2 55319

SONDA VESICAL DE FOLLEY, 3 VIAS, Nº 16, DE BORRACHA, COM BALONETE 30 CC. INDICAR MARCA NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE

PEÇA

INMED, RUSCH, SOLIDOR, EMBRAMAC, BARD, ROCHESTER

MEDICAL, STARMED, SILMAG, EXELINT, MED GOLDMANN

3 55327

SONDA VESICAL DE FOLLEY, 3 VIAS, Nº 18, DE BORRACHA, COM BALONETE 30 CC. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA

INMED, RUSCH, SOLIDOR, EMBRAMAC, BARD, ROCHESTER

MEDICAL, STARMED, SILMAG, EXELINT, MED GOLDMANN

4 55335

SONDA VESICAL DE FOLLEY,3 VIAS, Nº 20 DE BORRACHA, COM BALONETE 30CC. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA

INMED, RUSCH, SOLIDOR, EMBRAMAC, BARD, ROCHESTER

MEDICAL, STARMED, SILMAG, EXELINT, MED GOLDMANN 5 61382

EQUIPO PARA MEDIDA DA PRESSÃO VENOSA CENTRAL COM FITA GRADUADA DE 0 A 40CM. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA B.BRAUN, BIOJET, HARTMANN,

EQUEFLEX, COMPOJET

6 111815

CAL SODADA, GRANULADA, LATA COM 4,5KG APROX. INDICAR MARCA E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

LATA ASTRASORB, SODASORB/WILSON,

SPHERASORB, MOLECULAR 7 141705 SONDA DE PEZZER, Nº 16. INDICAR MARCA E NÚMERO

DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. PEÇA TAYLOR, RUSCH

8 141713 SONDA DE PEZZER, Nº 18. INDICAR MARCA E NÚMERO

DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. PEÇA TAYLOR, RUSCH

9 141721 SONDA DE PEZZER, Nº 20. INDICAR MARCA E NUMERO DE REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE. PEÇA TAYLOR, RUSCH

10 155754

TUBO ENDOTRAQUEAL DE PLÁSTICO, SEM BALONETE, ORAL, COM INTERMEDIÁRIO, NÚMERO 2,0. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA

RUSCH, EMBRAMAC, MALLINCKRODT, PORTEX, BCI

MEDICAL, SHERIDAN 11 246041

TUBO ENDOTRAQUEAL DE POLIVINIL, NÚMERO 4 SEM BALONETE. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA

RUSCH, EMBRAMAC, MALLINCKRODT, PORTEX, BCI

MEDICAL

12 246900

LUBRIFICANTE MINERAL À BASE DE HIDROCARBONETO, HIDROSSOLÚVEL, NÃO OLEOSO, NÃO PEGAJOSO E SEM SILICONE, PARA INSTRUMENTAL CIRÚRGICO, GALÃO COM 3.760ML APROX. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

GALÃO PROLUB, RUHOF, PREMIX,

(27)

13 412387

CATÉTER VENOSO CENTRAL MONOLUMEN 7FR, 20CM DE COMPRIMENTO, COM KIT INTRODUTOR COMPOSTO DE GUIA, DILATADOR, PROBE DE PRESSÃO, SERINGA COM AGULHA DE PUNÇÃO E CLAMP DE FIXAÇÃO, TAMANHO 22G. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO SAÚDE.

PEÇA ARROW, B.BRAUN

14 433268

INDICADOR QUIMICO INTERNO PARA AUTOCLAVE PARA MONITORIZAÇÃO DE ESTERILIZAÇÃO A VAPOR,

CAIXA C/240 TIRAS DE 1,5 X 20CM

APROXIMADAMENTE. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

CAIXA 3M, BROWNE, TECIL BAUMER,

MACK MEDICAL

15 433862

CURATIVO ANTISSÉPTICO, TELA DE MALHA DE ALGODÃO IMPREGNADA DE PARAFINA E SOLUÇÃO DE ACETATO DE CLOREXIDINA BP 0,5%, TAMANHO 10 X 10CM, CAIXA COM 10 UNIDADES NO MÍNIMO. INDICAR MARCA , UNIDADES POR CAIXA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

CAIXA BACTIGRAS/SMITH NEPHEW

16 460436

AGULHA PARA RAQUIANESTESIA, ESTÉRIL,

DESCARTÁVEL, 90 X 9 OU 20G 3.1/2. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA B.BRAUN, BD

17 476952

CATETER URETRAL DUPLO J, 28 CM, 5 FR. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE.

PEÇA OPTIMED, ARROW, RUSCH, GTA

18 493155

CREME CONDUTOR PARA ELETROENCEFALOGRAFIA EMULSÃO CREMOSA, BRANCA, SEDOSA, FRASCO COM 1KG. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

FRASCO CARBOGEL, MAXXIFIX

19 498865

EQUIPO MICROGOTAS COM CAMARA GRADUADA DE 0 A 100ML, FILTRO INTERNO, C/COTEJAMENTO FLEXÍVEL, CONTROLADOR DE GOTEJO DE ROLETE, ESTÉRIL, PARA TRANSFUSÃO DE SANGUE E HEMODERIVADOS,

DESCARTÁVEL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE. .

INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA HARTMANN E HEMOBAG

20 498964

CATETER VENOSO CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA, 3FR X 60CM, COM INDUTOR PEEL-AWAY, 19 G. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA BIOMEDICAL, BBRAUN, ARROW

21 511477

CONJUNTO PARA CATETERIZAÇÃO DA VEIA SUPERIOR COM CATETER RADIOPACO 18G, SEGUNDO A TÉCNICA DE SELDINGER. INDICAR MARCA. CARTOFIX MONO V220 B.BRAUN OU SIMILAR E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

CONJUNTO B.BRAUN

22 511857

SONDA DE GASTROSTOMIA PARA ALIMENTAÇÃO ENTERAL, COM SILICONE, ABERTURA EM Y, NÚMERO 18FR. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA KENDAL, KIMBERLY, CORPAK

23 511865

SONDA DE GASTROSTOMIA PARA ALIMENTACAO ENTERAL, COM SILICONE,ABERTURA EM "Y", NÚMERO 14FR. INDICAR MARCA E NUMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

(28)

25 543173

CÂNULA PARA TRAQUEOSTOMIA, SEM BALÃO, Nº 3,5. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA

PORTEX, RUSCH, MALLINCKRODT, EMBRAMAC, CPL MEDICAL, BCI

MEDICAL, LCI

26 553008

FILTRO ANTIBACTERIANO PARA APARELHO

RESPIRADOR HOSPITALAR, BARREIRA BACTERIANA E

VIRAL PARA VENTILADORES MECÂNICOS E

HOSPITALARES, DESCARTÁVEL, USO ÚNICO ESTÉRIL OU CLINICAMENTE LIMPO, QUE CONTÉM EM SUA ESTRUTURA UM ELEMENTO HIGROSCÓPICO E UM

FILTRO DE PROFUNDIDADE COM ESTRUTURA

HIDROFÓBICA, COM ESPAÇO MORTO MENOR QUE 20ML E VOLUME CORRENTE DE 50 A 250ML. INDICADO PARA USO EM PACIENTES PEDIÁTRICOS DE PESO ENTRE 6 E 250ML. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA

VITAL SIGNGS, PALL, ICOR, DRAGER DOUBLE, BLUE PAED,

GIBEK, DAR INTER SURGICAL., PHARMA SYSTEMS, DIXTAL,

GVS/MULTIMED, ALTECH

27 555391

AGULHA HIPODERMICA, ESTERIL,DESCARTAVEL, 20 X 5,5. INDICAR MARCA E NUMERO DO REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE.

PEÇA

BD, NIPRO, RYNCO, SR, MEDICOR, LUFIX, KDL, ADVANTIVE, RM DESC,

INJEX

28 556209

KIT ASPIRAÇÃO MANUAL INTRA-UTERINA(AMIU)

ESTERILIZÁVEL, CONTENDO UMA SERINGA DE VÁLVULA DUPLA,UM JOGO COM 5 ADAPTADORES E CANULAS MEDINDO 4,5,6,7,8,9,10 E 12MM. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

KIT

AMIU-IPAS 29 557561

CÂNULA PARA TRAQUEOSTOMIA, SEM BALÃO,

NÚMERO 4. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA

PORTEX, RUSCH, MALLINCKRODT, EMBRAMAC, CPL MEDICAL, BCI

MEDICAL, LCI

30 559138

FIO CIRÚRGICO POLIGLACTINA, ABSORVÍVEL, NÚMERO 0, C/ AGULHA 1/2 CIRCULAR, 3,5CM, PONTA TRIANGULAR CORTE REVERSO, COMPRIMENTO DO FIO 70CM, INCOLOR. INDICAR MARCA E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

ENVELOPE POLYSUTURE, ETHICON

31 565028

CÂNULA DE DISSECÇÃO COM GANCHO EM ÂNGULO RETO, COM VÁLVULA PISTÃO E CONECTOR PARA

ELETROCAUTÉRIO LONGITUDINAL, 5MM DE

DIÂMETRO, 33CM DE COMPRIMENTO. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA EDLO, KARL STORZ

32 569392

BOLSA DRENÁVEL NEONATAL, RECORTÁVEL, 8 - 25MM, PARA USO EM RECÉM-NASCIDOS PREMATUROS,COM ILEOSTOMIA OU COLOSTOMIA. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA SHELTER, COLOPLAST

33 569798

AGULHA PARA ANESTESIA PERIDURAL, EPIDURAL OU CALDAL, G18X6" (1,3 X 150MM), BISEL, TIPO TUOHY, MARCAÇÃO EM CM, EMPUNHADURA ANATÔMICA, CANHÃO TRANSPARENTE, MANDRIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, PAPEL GRAU CIRÚRGICO. B. BRAUN PERICAN G18/CODIGO 405275 OU SIMILAR. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTERIO DA SAÚDE.

PEÇA B.BRAUN PERICAN, BD

34 585331

TAMPA UNIVERSAL PARA FECHAR TODOS OS

CONECTORES LUER LOCK FÊMEAS, ESTÉRIL. INDICAR MARCA E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

PEÇA

BD, BIOJET, SONDAPLAST, H.STRATTNER, EMBRAMED, MARK

Referências

Documentos relacionados

Quem produz ou lê um texto o faz a partir de um certo lugar, como diz Leonardo Boff*, a partir de onde estão seus pés e do que vêem seus olhos. Os horizontes de quem escreve e os

ça de encontrar a resposta no texto: por que ele ou ela não “quer” voltar? Repare que não é “não pode” que está escrito, é “não quer”, isto quer dizer que poderia,

Tempo Produtos Lo cal iza ção Ch in a Ch in a Pe ru Pe ru Ja pã o Ja pã o Itá lia Itá lia Café Café Maça Maça Chá Chá Feijão Feijão Terminologia em OLAP 11 Medidas Medidas

Além do Teradata Data Warehouse, foram contemplados no ACR softwares aplicativos para administração do banco de dados e definição de modelos, que geram cruzamentos de

Para se realizar alguma espécie de análise dentro dessa enorme gama de informações em um prazo razoável, será difícil através dos métodos tradicionais pois estes

Você pode perceber, através da definição da norma, por que ela é considerada uma norma de subdomínio: defina para cada sentença do programa um conjunto de entradas que fazem com

Organizações orientadas para mercados; Gestão do conhecimento em Marketing; Inteligência de Marketing; Elaboração de cenários de negócios; Estrutura e funções

Através do Programa de Valorização do Prestador, a Unimed Noroeste/RS reconhece os prestadores da categoria Ouro no atendimento aos seus beneficiários, ou seja, os prestadores