ORAÇÃO AO ANJO CUSTÓDIO.docx

834 

Texto

(1)

1

ORAÇÃO AO ANJO CUSTÓDIO

1º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano), queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significa uma. É o meu Senhor Jesus Cristo, que vive, reina e reinará por todos os séculos com as três pessoas Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai, oferecendo em louvor às chagas de Cristo)

2º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano), queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam duas. São as duas tábuas de Moisés, que se acham na Arca com as três divinas pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai às duas tábuas de Moisés)

3º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano), queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam três. São os Três Patriarcas, Abraão, Isaque e Jacó, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai aos Três Patriarcas)

4º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano), queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam quatro. São os Quatro Evangelistas, São João, São Matheus, São Marcos e São Lucas, com as com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai aos Quatro Evangelistas)

5º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano), queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam cinco. São as Cinco Chagas de meu Senhor Jesus Cristo, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai às Cinco Chagas)

6º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano), queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam seis. São os Seis filhos abençoados, herdeiros do Monte Sinai, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai aos Seis filhos abençoados do Monte Sinai)

7º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano), queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que

(2)

2

significam sete. São os Sete Salmos Penitenciais, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai aos Sete Salmos Penitenciais) 8º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano) queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam oito. São os Oito Corpos Santos que vieram do Egito e foram para a Terra da Promissão, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai aos Oito Corpos Santos)

9º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano), queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam nove. São os Nove Coros de Anjos que acompanham o meu Senhor Jesus Cristo de dia e de noite com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai aos Nove Coros de Anjos)

10º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano), queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam dez. São os Dez Mandamentos que Deus deixou no mundo para nos reunir e salvar, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai aos Dez Mandamentos)

11º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano), queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam onze. São as Onze Mil Virgens espalhadas no mundo, elas que me valham e me defendam de meus inimigos, de meus adversários e de todo mal e perigo, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai as Onze Mil Virgens)

12º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano), queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam doze. São os Doze Apóstolos com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai aos Doze Apóstolos)

13º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano), queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam treze. São os Treze Raios de Sol que entraram no inferno fazendo arrebentarem os demônios, assim arrebentam os corações de meus inimigos, seus ossos, suas juntas e todos aqueles que me desejam mal, hoje, agora, em qualquer

(3)

3

tempo e ocasião, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai aos Treze Raios de Sol)

Oferecimento

Valham-me os Treze Raios de Sol Valham-me os Doze Apóstolos Valham-me as Onze Mil Virgens Valham-me os Dez Mandamentos Valham-me as Nove Coros de Anjos Valham-me os Oito Corpos Santos Valham-me os Sete Salmos Penitenciais Valham-me os Seis Filhos Abençoados Valham-me as Cinco Chagas de Jesus Cristo Valham-me os Quatro Evangelistas

Valham-me os Três Patriarcas

Valham-me as Duas Tábuas de Moisés Valha-me meu Senhor Jesus Cristo

Valha-me para me livrar e feitiço e bruxaria, bruxedo e agouro, pragas e encantamentos, demanda e má vontade, quebranto e mal querência, que eu seja defendido e liberto, que retire todos os malefícios, quebrando todo mal e retirando os maus pensamentos.

Amém

(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai em oferecimento ao Anjo Custódio) À Sagrada Paixão e Morte de meu Senhor Jesus Cristo.

Imagem

Referências

temas relacionados :