• Nenhum resultado encontrado

Editora M.books lança o livro "A HISTÓRIA DA MÁFIA"

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Editora M.books lança o livro "A HISTÓRIA DA MÁFIA""

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

Editora M.books lança o livro

"A HISTÓRIA DA MÁFIA"

O livro “A História da Máfia” do autor Jo Durden Smith, apresenta os personagens obscuros por trás do mito da Máfia. Rastreia a história da organização desde a sua origem no século XIX como sociedade revolucionária camponesa até a derrubada do poder francês. Mostra também sua atração nos tempos modernos, com conquista de partes do governo italiano e ocupando lugar de destaque em diversos acontecimentos da história do Mundo.

Também traz uma história minuciosa do papel da Máfia na Itália e nos Estados Unidos. Para quem deseja conhecer a verdade sobre o crime organizado e entender as forças violentas que o configuraram no último século, este livro é um guia indispensável.

(2)

sociedade secreta insular até se tornar um gigantesco “polvo do crime”, com tentáculos que atingiam todos os níveis da sociedade ocidental, além do submundo criminoso, os escalões mais altos da política.

M. Books do Brasil Editora Ltda Email: vendas@mbooks.com.br

'TITANIC' - A verdadeira

história e os atos de

heroísmo de seus passageiros

(3)

O lançamento da M.books deste mês, reúne relatos de testemunhas e provas examinadas nos inquéritos, além das mais recentes descobertas sobre o naufrágio do Titanic, proporciona

(4)

uma visão completa dos acontecimentos da noite fatídica de 1912.

Mais de 1.500 pessoas morreram no naufrágio do Titanic, muitas afogadas, mas a maioria de hipotermia numa das noites mais belas e frias do mês de abril, como ninguém se lembrava ter visto no Atlântico Norte.

Os sobreviventes do desastre levaram para suas casas histórias de heroísmo e de covardia, de calma e de pânico, de honra e de desonra.

O livro abrange os seguintes temas:

• Os transatlânticos do Atlânticos Norte • O luxo foi uma prioridade

• A viagem inaugural • Sinais de perigo

• Em primeiro lugar, mulheres e crianças. • A orquestra não para de tocar

• O mergulho final • O resgate

• Os inquéritos

• O retorno ao Titanic

• O navio que continua a afundar

SOBRE O AUTOR: Rupert Matthews é um historiador renomado e autor de diversos livros, entre os quais Hitler: Military Command, e Age of the Gladiators, Usurpers andKingmakers e 20th Century in Pictures,uma retrospectiva fotográfica do século XX. Matthews é casado com Joanna e mora em Surrey, Inglaterra.

M. Books do Brasil Editora Ltda Email: vendas@mbooks.com.br

(5)

Brindes e sorteios aos nossos

leitores

Prezados leitores.

O DAN iniciou uma ação para presentear nossos leitores mais assíduos. Em parceria com a Editora M.Books, estamos presentando 2 de nossos leitores.

Decidimos presentear justamente os 2 leitores que tivessem o maior número de comentários aprovados. Mas, para nossa surpresa, os e-mails dos primeiros colocados não são e-mails válidos.

Quando não retornam com aviso de inexistentes, simplesmente não retornam. O que causa estranheza, é que justamente os 2 primeiros colocados que seriam presenteados, comentaram em vários posts no dia de ontem.

(6)

Enfim, estamos seguindo a fila e quando recebermos o retorno positivo dos emails, então providenciaremos a entrega do livro “Uma Nova História do Mundo”.

Aproveitamos a oportunidade para solicitar que, os leitores que não tenham mais os emails informados válidos, que atualizem rapidamente seus emails, pois as ações para presentear nossos leitores não irão parar.

O DAN parabeniza a todos pelos seus comentários aprovados e esperamos que continuem nos prestigiando diariamente com sua leitura e com a sua ativa participação.

Atenciosamente, Luiz Padilha

2 leitores do DAN receberão

livro de presente

(7)

O Defesa Aérea & Naval em parceria com a Editora M.Books, decidiu presentear dois de nossos leitores com o livro “Uma Nova História do Mundo”, de Alex Woolf.

Os dois leitores que tiveram o maior número de comentários aprovados, serão os agraciados. Porém, caso seus e-mails não sejam válidos, o DAN irá presentear o leitor com maior número de comentários aprovados que tenha um e-mail válido, e assim sucessivamente, até que obtenhamos a resposta positiva do mesmo.

Ressaltamos aqui, a importância de que seja informado um e-mail válido quando forem fazer seus comentários. O DAN já

(8)

tentou fazer contato com alguns leitores através de seus mails e nunca obtivemos resposta, onde ficou claro, serem e-mails não válidos.

No futuro, pretendemos ampliar esse tipo de parceria e pedimos aos leitores, que não deixem de se cadastrar corretamente!

Assim que obtivermos a resposta aos e-mails enviados, divulgaremos os agraciados.

APOIO: M.Books

História da Primeira Guerra

Mundial - Vitória na Frente

Ocidental

(9)
(10)

– Vitória na Frente Ocidental

Um livro de Martin Marix Evans

O lançamento da M.books deste mês examina as táticas de combate preferidas pelos alemães e pelos Aliados, em um trabalho conjunto de comando e controle da artilharia, dos tanques, da infantaria e da aviação, que atingiu um nível de sofisticação jamais visto naquela época.

No início de 1918, as inovações técnicas na fabricação de tanques e aviões, e a entrada dos Estados Unidos na guerra, foram decisivas para a derrota da Alemanha em algumas frentes de batalha. A vitória só poderia ser conquistada com o uso imediato da nova e poderosa tática de combate: a “fire-waltz”, a barreira de fogo da artilharia, e do ataque das tropas de choque da infantaria.

Este livro traz o relato das batalhas na França no último ano da Primeira Guerra Mundial, em uma narrativa envolvente com depoimentos vívidos das trincheiras e dos campos de batalha feitos pelos soldados e oficiais de todas as nações, que participaram da guerra. À medida que os exércitos opostos avançavam e recuavam em meio a batalhas em lugares inóspitos e em circunstâncias adversas, Martin Evans mostra a importância dos progressos técnicos e das novas estratégias para derrotar o inimigo.

Sobre o autor: Martin Marix Evans é historiador especialista em temas militares. Além da pesquisa e de trabalhos acadêmicos sobre a Guerra dos Boêres, a Primeira Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial, Martin trabalhou com pesquisadores locais no campo de batalha de Nasaby por mais de uma década. É autor de Passchendale: The Hollow Victory e Somme 1914-1918:

Lessons in War, além de livros sobre a experiência dos Estados

Unidos na Primeira Guerra Mundial. M. Books do Brasil Editora Ltda

(11)

Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 – Fax: 11 3832-0335

Email:vendas@mbooks.com.br

Lançamento: Segunda Guerra

Mundial - Vitória no Pacífico

(12)

Do Ataque a Pearl Harbor à Vitória em Okinawa

O lançamento da M.books deste mês conta como a tentativa de conquista japonesa foi frustrada e como os Aliados lutaram por toda a Birmânia, ilha por ilha, rumo à vitória final no Oriente.

(13)

Em 7 de dezembro de 1941, a marinha japonesa atacou Pearl Harbor. Simultaneamente, o exército japonês lançou ataques maciços na Malásia, Hong Kong e nas Filipinas. A esfera de influência dos japoneses se espalhou num ritmo fenomenal.

À medida que as nações da Ásia caíam uma a uma e as tropas britânicas e americanas na região eram rapidamente subjugadas, parecia que o sonho do império japonês estava para se tornar realidade.

Da luta selvagem pelas ilhas do Pacífico à reconquista da Birmânia, contra todas as chances, pelo “esquecido” 14º Exército, Vitória no Pacífico conta toda a história de como a guerra contra os

japoneses no Extremo Oriente foi finalmente vencida. SOBRE A AUTORA:

Karen Farrington – é escritora e ex-jornalista do Fleet Street, que se especializou no estudo de confl itos ao longo do século XX. Ela marcou o 50º aniversário do final da Segunda Guerra Mundial com a publicação de Eyewitness to World War II, compilado de várias entrevistas com veteranos ao redor do mundo, sendo que muitos deles contribuíram para a Vitória no Pacífico.

M. Books do Brasil Editora Ltda.

Referências

Documentos relacionados

We propose a conformance testing theory to deal with this model and describe a test case generation process based on a combination of symbolic execution and constraint solving for

Isso apresenta um sentido de acordo com o qual se pode dizer que a substância não é um pollachōs legomenon, mas ainda não está evidente a relação dessa conclusão com a

Os dados obtidos nessa dissertação diferem dos demais pela análise da variação temporal, que mostrou que, após dose única e subletal de MCYST, o dano oxidativo no fígado

Consultar a Secção 11 para obter informações pormenorizadas sobre sintomas e efeitos na saúde.. Classificação de acordo com o Regulamento (CE)

Baseada no ciclo PDCA (Plan-Do-Check-Act) a ISO 14001 especifica os requisitos mais importantes para identificar, controlar e monitorar os aspectos do meio

6 Consideraremos que a narrativa de Lewis Carroll oscila ficcionalmente entre o maravilhoso e o fantástico, chegando mesmo a sugerir-se com aspectos do estranho,

pouca presença de receptores opióides mu, em tartarugas pode justificar uma menor interferência na ação do propofol e do etomidato, permitindo que esses fármacos

Apesar dos esforços para reduzir os níveis de emissão de poluentes ao longo das últimas décadas na região da cidade de Cubatão, as concentrações dos poluentes