• Nenhum resultado encontrado

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE DIADEMA SECRETARIA DE FINANÇAS Divisão de Suprimentos Serviço de Compras e Licitações

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE DIADEMA SECRETARIA DE FINANÇAS Divisão de Suprimentos Serviço de Compras e Licitações"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

TERMO DE CONTRATO Nº. 10/ 2015

Termo de Contrato firmado entre o MUNICÍPIO DE DIADEMA e a empresa SHIGERU YOSHIDA para

FORNECIMENTO DE FLORES NATURAIS PARA USO DO SERVIÇO FUNERÁRIO, oriundo do

Processo de Compras nº. 424/2014. Pregão Eletrônico nº. 124/2014

Aos 05 (cinco) dias do mês de fevereiro de 2015, no Paço Municipal de Diadema, compareceram as partes entre si, justas e contratadas, de um lado o MUNICÍPIO DE DIADEMA, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, com sede à Rua Almirante Barroso, 111, Vila Santa Dirce, neste Município e Comarca de Diadema, CNPJ nº. 46.523.247/0001-93, daqui por diante denominada "CONTRATANTE", neste ato representado pelo Sr. Eduardo José Félix de Oliveira, Secretário de Defesa Social e, de

outro lado a empresa SHIGERU YOSHIDA, estabelecida ao Sítio Yoshida – Bairro

Maracanã – Atibaia/SP CEP:12.940-970, CNPJ nº. 08.023.547/0001-14, daqui por diante

denominada "CONTRATADA", neste ato representada pelo Sr. Shigeru Yoshida, RNE nº.:W209486-3/CPF:127.593.098-00, Proprietário, e aí, perante as testemunhas no final nomeadas, foi dito que vinham assinar o presente termo de Contrato declarando sujeitarem-se as normas da Lei Federal nº. 8.666/93 e as sujeitarem-seguintes cláusulas a sujeitarem-seguir estabelecidas:

- CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO E DO PREÇO

01. Constitui objeto do presente contrato, o FORNECIMENTO DE FLORES NATURAIS PARA USO DO SERVIÇO FUNERÁRIO dos itens elencados no Anexo I, parte

integrante do presente Termo:

- CLÁUSULA SEGUNDA - DA ENTREGA

02. As entregas deverão ocorrer de forma parcelada, após a solicitação da Unidade

Requisitante, que definirá a quantidade necessária.

02.1. Local de Entrega: Cemitério Municipal – Alameda da Saudade, 427 – Jardim Elisa – Diadema - SP;

02.2. Caso os serviços apresentem irregularidades ou estejam fora dos padrões determinados, a unidade solicitará a regularização no prazo de 24 (vinte e quatro) horas. O atraso na regularização acarretará nas penalidades previstas neste Edital.

02.3. Não será admitida a execução dos serviços pela Contratada sem que esta esteja de posse da Ordem de Execução ou instrumento equivalente.

(2)

- CLÁUSULA TERCEIRA - DA VIGÊNCIA

03. O presente contrato terá sua vigência contada da data da assinatura, até 31 de

Dezembro de 2.015.

03.1. O inicio e o término da vigência dar-se-ão no exercício de 2015. - CLÁUSULA QUARTA -

DO VALOR

04. O valor total estimado para o presente Contrato é de R$97.050,00(noventa e sete mil e

cinquenta reais), onerando os recursos da(s) dotação(ões) orçamentária(s) indicadas no Anexo I do Edital, sendo parte integrante também deste Termo e com a(s) seguinte(s) dotação(ções) orçamentária(s): 10.03.06.244.0019.2.095.4.5.90.62

- CLÁUSULA QUINTA - DO PAGAMENTO 05. DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

05.1. O pagamento será realizado em 10 (dez) dias da data líquido fora a quinzena, mediante apresentação do relatório das atividades executadas ou dos documentos fiscais legalmente exigíveis, devidamente atestados pela área requisitante.

05.1.1. Para cumprimento do prazo indicado no subitem “05.1”, a contratada deverá indicar no corpo da nota fiscal ou em documento que a acompanhe, em papel timbrado da empresa (se houver), os dados bancários, constando: nome do banco, número do banco, nome da agência, número da agência e número da conta corrente.

05.1.2. DO PAGAMENTO: o pagamento será efetuado, através de ordem de pagamento creditada na conta bancária do fornecedor.

05.1.3. Da data prevista no subitem “05.1” acima, até a data do efetivo

pagamento, caso haja atraso, haverá pagamento de juros proporcionais de 1% (um por cento) ao mês, não capitalizados.

05.1.4. Eventuais antecipações, solicitadas expressamente pela contratada, quando devidamente autorizadas pela Administração, sofrerão desconto correspondente à taxa de remuneração das aplicações financeiras da P.M.D.

- CLÁUSULA SEXTA - DAS SANÇÕES

06. Pela injustificada inexecução parcial ou total do objeto deste contrato, serão aplicadas à

CONTRATADA, conforme o caso, as seguintes sanções, sem prejuízo da rescisão contratual.

06.1. Advertência; 06.2. Multa:

a) Multa pela recusa da CONTRATADA em aceitar o pedido de fornecimento sem a devida justificativa aceita pelo CONTRATANTE, no valor equivalente a 20% do valor adjudicado;

(3)

parcela inexecutada, podendo o CONTRATANTE autorizar a continuação do mesmo;

c) Multa pela inexecução total do contrato no valor equivalente a 20% sobre o valor do contrato;

d) Multa no valor equivalente a 10% do valor total do contrato se o produto for de má qualidade ou em desacordo com as especificações propostas e aceitas pelo CONTRATANTE;

e) Multa por atraso na entrega do produto no valor equivalente a 0,5% do valor total da nota de empenho, para cada dia de atraso, não podendo ultrapassar a 20%;

06.2.1. As multas são independentes entre si. A aplicação de uma não exclui a das outras, bem como das demais penalidades previstas em lei.

06.2.2. O valor das multas aplicadas poderá ser deduzido do pagamento da nota fiscal ou de garantia prestada nos termos do art. 56 da Lei Federal nº 8.666/93, se não houver recurso ou se o mesmo estiver definitivamente denegado.

06.2.3. Caso não haja nota fiscal pendente de pagamento ou prestação de garantia, o adjudicatário será notificado a efetuar o pagamento administrativamente, ou, havendo resistência, a cobrança dar-se-á judicialmente.

06.3. Suspensão temporária de participar em licitação e impedimento de contratar com a Administração por prazo não superior a 02 (dois) anos ;

06.4. Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto perduraremos motivos da punição ou até que seja promovida a reabilitação, perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que o contratado ressarcir a Administração pelos prejuízos resultantes e após decorrido o prazo da sanção aplicada com base no sub-item anterior;

06.5. A subcontratação total ou parcial do objeto licitado; a associação da contratada com outrem; a cessão ou transferência, total ou parcial; bem como a fusão, cisão ou incorporação, não constitui motivo de rescisão contratual, desde que haja prévia e fundamentada anuência da Administração.

06.6. De acordo com a Lei Municipal nº 1755, de 08.01.99, é vedada a contratação de empresas que empreguem, de forma direta ou indireta, mão de obra infantil, exceto na condição de aprendiz, considerando-se mão de obra infantil aquela exercida por menores de 14 anos. A constatação, a qualquer tempo, do uso de mão-de-obra infantil pela contratada ensejará a rescisão do contrato, sem qualquer ônus para a P.M.D.

- CLÁUSULA SÉTIMA - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

07. O presente Contrato poderá ser extensivo a outros órgãos da CONTRATANTE, com

prévio aviso à Empresa Contratada, na qual deverão ser obedecidas as mesmas condições anteriormente assumidas, mediante a assinatura de um Termo Aditivo.

(4)

07.1. O presente Contrato reger-se-á segundo as disposições contidas na Lei Federal

nº. 8.666/93, pelas Cláusulas deste Contrato, pelo Edital e pela Proposta da CONTRATADA inserta à folha 104 e Ata de Julgamento da Licitação ás fls.

130/134 do Processo de Compras nº. 424/2014.

07.2. Fica a contratada obrigada a manter durante toda a execução do contrato todas

as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.

- CLÁUSULA OITAVA - DO FORO

08. Para solução de quaisquer questões ou controvérsias relacionadas com o presente

Contrato, fica eleito desde já o FORO da Comarca de Diadema, com renúncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

E assim, por estarem justas, combinadas e contratadas, as partes assinam o presente termo de Contrato em 04 (quatro) vias de igual teor e para o mesmo fim, juntamente com as testemunhas abaixo arroladas.

MUNICÍPIO DE DIADEMA

_______________________________

Sr. Eduardo José Félix de Oliveira

Secretário de Defesa Social

SHIGERU YOSHIDA ______________________________________ Shigeru Yoshida Proprietário RNE nº.:W209486-3/CPF:127.593.098-00 TESTEMUNHAS: 1: _____________________________ 2: _______________________________

(5)

Município de Diadema

Órgão ou Entidade: Prefeitura Municipal de Diadema Contrato nº. (de origem): 10/ 2015

Objeto: FORNECIMENTO DE FLORES NATURAIS PARA USO DO SERVIÇO FUNERÁRIO Contratante: Secretaria de Defesa Social

Contratada: SHIGERU YOSHIDA

Na qualidade de Contratante e Contratado, respectivamente, do termo acima identificado, e, cientes do seu encaminhamento ao TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, para fins de instrução e julgamento, damo-nos por CIENTES e NOTIFICADOS para acompanhar todos os atos da tramitação processual, até julgamento final e sua publicação e, se for o caso e de nosso interesse, para, nos prazos e nas formas legais e regimentais, exercer o direito de defesa, interpor recursos e o mais que couber.

Outrossim, declaramos estar cientes, doravante, de que todos os despachos e decisões que vierem a ser tomados, relativamente ao aludido processo, serão publicados no Diário Oficial do Estado, Caderno do Poder Legislativo, parte do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, de conformidade com o artigo 90 da Lei Complementar nº. 709, de 14 de janeiro de 1993, iniciando-se, a partir de então, a contagem dos prazos processuais.

Diadema, 05 de fevereiro de 2015

MUNICÍPIO DE DIADEMA

_______________________________

Sr. Eduardo José Félix de Oliveira

Secretário de Defesa Social

SHIGERU YOSHIDA

______________________________________ Shigeru Yoshida

Proprietário

Referências

Documentos relacionados

A abordagem mais usual de fadiga, que utiliza a tensão nominal e a classificação de detalhes geométricos para previsão da vida em fadiga, não abrange conexões mais complexas e

F REQUÊNCIAS PRÓPRIAS E MODOS DE VIBRAÇÃO ( MÉTODO ANALÍTICO ) ... O RIENTAÇÃO PELAS EQUAÇÕES DE PROPAGAÇÃO DE VIBRAÇÕES ... P REVISÃO DOS VALORES MÁXIMOS DE PPV ...

A participação foi observada durante todas as fases do roadmap (Alinhamento, Prova de Conceito, Piloto e Expansão), promovendo a utilização do sistema implementado e a

ITIL, biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação, é um framework que surgiu na década de mil novecentos e oitenta pela necessidade do governo

Assim, propusemos que o processo criado pelo PPC é um processo de natureza iterativa e que esta iteração veiculada pelo PPC, contrariamente ao que é proposto em Cunha (2006)

largura do coroamento do quebramar largura da berma do quebramar consumo de betão m3/m2 definida como Hk/Hs = 1.55 para águas profundas quando as alturas de onda são caracterizadas

Na segunda parte objetivamos analisar, no contexto das Leis que regem a educação brasileira, assim como na Declaração Universal dos Direitos Humanos a questão da diversidade

Figura A53 - Produção e consumo de resinas termoplásticas 2000 - 2009 Fonte: Perfil da Indústria de Transformação de Material Plástico - Edição de 2009.. A Figura A54 exibe