• Nenhum resultado encontrado

EDITAL Nº 0004/2017, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2017.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL Nº 0004/2017, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2017."

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

EDITAL Nº 0004/2017, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2017.

ESTABELECE PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DE SERVIDORES PARA PLANEJAMENTO DE PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO, PEDAGÓGICO E PROFISSIONAL DO CONCURSO PÚBLICO DO EDITAL Nº 706/2017 DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO – IFSP – PROFESSOR DE ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO

O presidente da Comissão Organizadora de Concurso Público do IFSP Câmpus São Carlos, instituída pela Portaria nº 3.062 do IFSP, de 25 de agosto de 2017, faz saber que, no período de 27 a 29 de novembro de 2017, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de servidores do quadro permanente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP para atuarem nas atividades de planejamento pertinentes a aplicação de prova de desempenho didático, pedagógico e profissional do concurso público Edital nº 706/2017, de 13 de setembro de 2017, publicado no D.O.U. de 14 de setembro de 2017, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O presente processo seletivo tem como objetivo selecionar servidores ativos, docentes ou técnico-administrativos, do quadro permanente do IFSP, para executar atividades de planejamento, durante a prova de desempenho didático, pedagógico e profissional do concurso público Edital nº 706/2017.

2. JUSTIFICATIVA

2.1 Para a realização da prova de desempenho didático, pedagógico e profissional do concurso público Edital nº 706/2017 serão disponibilizados equipamentos, ferramentas e publicações técnicas da área aeronáutica para apoio na apresentação da aula. Assim torna-se necessário um servidor capacitado nesta modalidade para realizar o planejamento, que compreende a preparação de equipamentos, de kits de ferramentas e manuais, tanto quanto a configuração dos dispositivos técnicos de apoio a aula.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 As inscrições deverão ser realizadas no período de 27 a 29 de novembro de 2017, por meio de formulário próprio e instruções divulgados no endereço eletrônico www.ifspsaocarlos.edu.br.

3.2 O servidor deverá possuir diploma de Tecnologia de Manutenção de Aeronaves, Técnico em Manutenção de Aeronaves, Técnico em Mecânica, Engenharia Mecânica, Aeronáutica ou Automação; ou ser detentor de licença profissional da ANAC (CCT ou CHT).

3.3 O servidor deverá enviar à Comissão Organizadora de Concurso do IFSP Câmpus São Carlos, através do e-mail concurso.scl@ifsp.edu.br os seguintes documentos preenchidos, assinados e digitalizados:

A. Formulário de Inscrição (Anexo I);

B. Declaração de Responsabilidade, Confidencialidade e Compromisso (Anexo II); C. Documentos comprobatórios, referentes aos itens 3.2 e 5.2 deste edital.

3.4 A documentação referida no subitem 3.3 deverá, impreterivelmente, ser enviada por e-mail institucional do servidor, em um único arquivo em pdf, até o dia 29 de novembro de 2017 para o e-mail da Comissão Organizadora de Concurso do IFSP Câmpus São Carlos – concurso.scl@ifsp.edu.br, com o título “INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO APLICAÇÃO PROVA DE DESEMPENHO – NOME DO INSCRITO”.

(2)

3.5 O candidato que apresentar documentação com inexatidão ou irregularidade nas informações, ainda que os desvios sejam constatados após o recebimento das inscrições, será definitivamente desclassificado do processo seletivo, sem prejuízo das implicações disciplinares.

3.6 O IFSP não se responsabilizará pela solicitação de inscrição não recebida por motivo de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação e congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros motivos alheios ao IFSP que impossibilitem a transferência de dados.

3.6 As inscrições que não atenderem às instruções do presente Edital não serão homologadas. 4. DAS ATRIBUIÇÕES

4.1 Realizar os serviços especificados, cumprindo as obrigações assumidas em decorrência do presente edital, nos prazos avençados e qualidade exigida.

4.2 Apresentar-se pontualmente na data provável de 09 e 10 de dezembro de 2017, às 9h, e permanecer à disposição da Comissão Organizadora de Concurso do IFSP Câmpus São Carlos até o final da aplicação das provas e encerramento dos trabalhos.

4.2 Responsabilizar-se pelos equipamentos e/ou materiais necessários para a realização dos serviços, bem como informar imediatamente à Comissão Organizadora de Concurso do IFSP Câmpus São Carlos sobre eventuais danos à estrutura física ou ao mobiliário do prédio.

4.3 No caso de não haver servidor classificado ou surgir a necessidade de mais servidores, a Comissão Organizadora de Concurso do IFSP Câmpus São Carlos poderá convidar outros servidores do IFSP.

5. DA CLASSIFICAÇÃO

5.1 Os servidores serão classificados em ordem decrescente da pontuação obtida. 5.2 Serão pontuados através da somatória dos seguintes critérios:

A. Candidato com maior tempo de efetivo exercício no IFSP (extrato SIAPE) – 1 ponto por ano de serviço; B. Candidato com maior experiência comprovada em concursos públicos – 1 ponto para cada certame. 5.3 Havendo empate na pontuação final, o candidato com maior idade será selecionado.

5.4 Será publicado resultado preliminar no dia 30 de novembro de 2017 no sítio eletrônico www.ifspsaocarlos.edu.br 5.5 O número de vagas, respectivas atividades e remuneração constam na tabela abaixo:

ATIVIDADE VAGAS Valor por hora (R$)

Planejamento 1 74,83

6. DOS RECURSOS

6.1 Os recursos deverão ser encaminhados para o e-mail da Comissão Organizadora de Concurso Público do IFSP Câmpus São Carlos: concurso.scl@ifsp.edu.br . até às 18h do dia 01 de dezembro de 2017

6.2 A Comissão Organizadora de Concurso Público do IFSP Câmpus São Carlos será responsável pela apreciação e julgamento dos recursos, que poderão ser impetrados somente na ocorrência de vícios ou erros formais na condução desse processo.

(3)

7. DO RESULTADO FINAL

7.1 O resultado final será divulgado no sítio eletrônico www.ifspsaocarlos.edu.br no dia 04 de dezembro de 2017. 8. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1 As dúvidas decorrentes deste edital poderão ser esclarecidas pelo candidato, encaminhando e-mail para a Comissão Organizadora de Concurso Público do IFSP Câmpus São Carlos: concurso.scl@ifsp.edu.br .

8.2 É vedada a participação, na presente seleção, de servidores que serão candidatos ou que possuem parentes (consanguíneos ou por afinidade até 3º grau considerando a linha reta e colateral) candidatos do concurso público referente ao Edital nº 706/2017 do IFSP, sob pena de sofrerem as sanções cabíveis.

8.3 É de responsabilidade do servidor manter o sigilo absoluto sobre as informações relativas às provas do Concurso Público, caso contrário, estará sujeito às sanções penais, cíveis e administrativas cabíveis.

8.4 A constatação de qualquer tipo de fraude na realização do processo sujeita o candidato a sofrer as penalidades legais, em qualquer tempo.

8.5 É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os resultados e demais publicações referentes a este Edital.

8.6 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora de Concurso Público do IFSP Câmpus São Carlos.

GERSON MARCELO CAMARGO

Presidente da Comissão Organizadora de Concurso Público do IFSP Câmpus São Carlos - Portaria nº 3.062 do IFSP, de 25 de agosto de 2017

(4)

ANEXO I

Formulário de Inscrição

Formulário de inscrição para processo de seleção de servidores do quadro permanente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP para atuarem nas atividades de planejamento pertinentes a aplicação de prova de desempenho didático, pedagógico e profissional do concurso público Edital nº 706/2017, de 13 de setembro de 2017, publicado no D.O.U. de 14 de setembro de 2017, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Nome: Cargo:

Local de Exercício:

Tempo de efetivo exercício no IFSP: __________

Experiência comprovada em concursos públicos (número de certames): ___________ Idade: ___________

(5)

ANEXO II

Declaração de Responsabilidade, Confidencialidade e Compromisso

Eu, __________________________________, portador(a) da Cédula de Identidade n.º _____________________ e CPF n.º _______________________, residente à _______________________________________________________, ocupante do cargo de _________________________________ , do Quadro de Pessoal do(a) ________________________________________________________________________________, em exercício na cidade de __________________________________, COMPROMETO-ME a:

- Manter absoluto e inviolável sigilo sobre tudo que se relacionar com esta prestação de serviços.

- Prestar os serviços em horário distinto do horário no qual exerço minhas funções no IFSP, e caso haja sobreposição de horários, comprometo-me a repor na sua integralidade, conforme legislação.

- Apontar devidamente as horas trabalhadas em registro próprio. DECLARO AINDA QUE:

- NÃO possuo cônjuge, companheiro(a) ou parente, consanguíneo ou afim, em linha reta ou colateral, até o terceiro grau de parentesco, inscritos para participação no certame referente ao Edital nº 706/2017, de 13 de setembro de 2017, publicado no D.O.U. de 14 de setembro de 2017, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, e caso, no decorrer do certame, eu tome conhecimento da participação de parente comprometo-me a comunicar o fato imediatamente à Comissão Organizadora de Concurso Público do IFSP Câmpus São Carlos para as devidas providências.

- Estou CIENTE de que a remuneração pelos serviços prestados será realizada em folha de pagamento por meio de gratificação por encargo de curso ou concurso, conforme regulamentado pelo Decreto nº 6114 de 15/05/2007 e o disposto na Portaria SEGEP/MP nº 6, de 16 de janeiro de 2017.

- Declaro que no ano de 2017 prestei serviços num total de _____ horas, remuneradas por meio de gratificação por encargo de curso e concurso.

Sem mais, firmo o presente.

____________________________, ______ de __________________________ de 2017. ________________________________________________ Assinatura do Servidor CONTATOS: Telefone 1: (____) ____________________ Telefone 2: (____) ____________________ e-mail institucional: _________________________________________

Referências

Documentos relacionados

Veem o soalho da tribuna, as gelosias 4 que dão para a capela real, e amanhã, à hora da primeira missa, se entretanto não regressarem aos veludos e à arca, hão de ver

Combinaram encontrar-se às 21h

A legislação da Comunidade Econômica Européia de defesa da concorrência coibiu as concentrações empresarias e o abuso de posição dominante que possam existir no mercado, pois

Este questionário tem o objetivo de conhecer sua opinião sobre o processo de codificação no preenchimento do RP1. Nossa intenção é conhecer a sua visão sobre as dificuldades e

DIVULGAÇÃO DAS RODAS DE TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA COM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS 01/10/2021 a 30/09/2022 ELISA PRESTES MASSENA DCET ATIVIDADES CURRICULARES DE CIÊNCIAS

Nesse mesmo período, foi feito um pedido (Processo do Conjunto da Avenida Rio Branco, no Rio de Janeiro nº 860-T-72) pelo Instituto dos Arquitetos do Brasil e pelo Clube de

F REQUÊNCIAS PRÓPRIAS E MODOS DE VIBRAÇÃO ( MÉTODO ANALÍTICO ) ... O RIENTAÇÃO PELAS EQUAÇÕES DE PROPAGAÇÃO DE VIBRAÇÕES ... P REVISÃO DOS VALORES MÁXIMOS DE PPV ...

As questões acima foram a motivação para o desenvolvimento deste artigo, orientar o desenvol- vedor sobre o impacto que as cores podem causar no layout do aplicativo,