• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 02/2015

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 02/2015"

Copied!
184
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 02/2015

O MUNICÍPIO DE GUATAMBU, ESTADO DE SANTA CATARINA, com sede à Rua

Manoel Rolim de Moura nº825, cidade de Guatambu, através de seu Prefeito Municipal Senhor Pedro Borsoi, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que realizará CHAMAMENTO

PÚBLICO para fins de CADASTRAMENTO pelo que dispõe o presente e as condições de sua realização,

sendo que o prazo para a entrega da documentação será das 8 às 9h30 do dia 13/03/2015 na sede da Prefeitura Municipal de Guatambu, no endereço acima mencionado.

A análise da documentação será no dia 13/03/2015 às 9h45.

1. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL

Lei 11.947/2009 e Resolução FNDE 26/2013

2. DO OBJETO

O objeto do presente Chamamento Público consiste no cadastramento de grupos formais e informais da Agricultura Familiar e de Empreendedores Familiares Rurais para aquisição de gêneros alimentícios para a alimentação escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino, conforme quantitativos, especificações e preços de referência constantes neste Edital e seus anexos.

3. DA HABILITAÇÃO

A documentação para habilitação dos participantes deverá ser entregue no dia 13/03/2015, das 8 às 9h30 e,

é a seguinte:

3.1 Dos Fornecedores Individuais, detentores de DAP Física, não organizados em grupo:

I - a prova de inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF;

II - o extrato da DAP Física do agricultor familiar participante, emitido nos últimos 30 dias;

III - o Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e/ou Empreendedor Familiar Rural para Alimentação Escolar com assinatura do agricultor participante (Anexo IV);

IV - a prova de atendimento de requisitos previstos em lei específica, quando for o caso; e

V - a declaração de que os gêneros alimentícios a serem entregues são oriundos de produção própria, relacionada no projeto de venda. (Anexo V)

3.2 Dos Grupos Informais de agricultores familiares, detentores de DAP Física, organizados em grupo:

I - a prova de inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF;

(2)

III - o Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e/ou Empreendedor Familiar Rural para Alimentação Escolar com assinatura de todos os agricultores (ANEXO IV)

participantes;

IV - a declaração de que os gêneros alimentícios a serem entregues são produzidos pelos agricultores familiares relacionados no projeto de venda. (Aenxo V)

3.3 Dos Grupos Formais, detentores de DAP Jurídica:

I - a prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ;

II - o extrato da DAP Jurídica para associações e cooperativas, emitido nos últimos 30 dias;

III - a prova de regularidade com a Fazenda Federal, relativa à Seguridade Social e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS;

IV - as cópias do estatuto e ata de posse da atual diretoria da entidade registrada no órgão competente; VI - o Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar;

(ANEXO IV)

VII - a declaração de que os gêneros alimentícios a serem entregues são produzidos pelos associados relacionados no projeto de venda. (Anexo V)

3.4 Toda documentação exigida deverá ser apresentada em original ou cópia autenticada por Tabelião de Notas e/ou por servidor público do Município de Guatambu, SC.

3.5 Os documentos não poderão apresentar emendas, rasuras ou ressalvas.

3.6 Os documentos para habilitação constantes nos itens 3.1 ou 3.2 deste edital deverão ser entregues em envelope que conterá na parte externa as seguintes indicações:

ENVELOPE HABILITAÇÃO

ENDEREÇAMENTO: À COMISSÃO DE ANÁLISE E APROVAÇÃO DE DOCUMENTOS DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE N. 02/2015

REFERÊNCIA: DOCUMENTAÇÃO – CHAMAMENTO PÚBLICO N. 02/2015 PARTICIPANTE: NOME/RAZÃO SOCIAL

4. DA ABERTURA DOS ENVELOPES, ANÁLISE E APROVAÇÃO

4.1 No dia 13/03/2015 a partir das 9h45, na Prefeitura Municipal, na sala de reuniões da Secretaria Municipal da Administração e Fazenda com endereço na Rua Manoel Rolim de Moura, 825, Centro a comissão fará avaliação e aprovação da documentação;

4.2 Na reunião da Comissão, os interessados poderão fazer-se representar por procurador ou pessoa devidamente credenciada em instrumento escrito firmado pelo representante legal da mesma, a quem seja conferido poderes para tal.

4.3 No caso de representação o procurador ou pessoa credenciada, deverá apresentar o instrumento que o habilita para representar, antes do início dos trabalhos da Comissão.

4.4 Será aprovado o proponente que apresentar toda documentação descrita no item 3.1 ou 3.2 conforme o caso.

(3)

4.5 Da reunião ou das reuniões realizadas para abertura dos envelopes, bem como daquelas realizadas em sessões reservadas à Comissão, serão lavradas atas circunstanciadas.

5. DOS RECURSOS DA HOMOLOGAÇÃO E DA CONVENÇÃO:

5.1 Das decisões proferidas pela Comissão, decorrentes do presente, caberão os recursos previstos no art. 109 da Lei 8.666/93 e suas alterações.

5.2 Uma vez proferido o julgamento pela Comissão e decorrido o tempo hábil para interposição de recursos, ou tendo havido desistência expressa, ou após o julgamento daqueles interpostos, será encaminhado ao Prefeito Municipal para a competente deliberação.

5.3 Após a publicação do resultado, o proponente deverá comparecer junto ao Município de Guatambu, no prazo de cinco dias, para assinar o contrato (Minuta do Contrato Anexo I), sob pena de decadência do direito;

5.4 O contrato terá vigência a partir da data da sua assinatura.

6. REGIME DE EXECUÇÃO:

A contratada deverá entregar os alimentos obedecendo ao disposto na Lei 11.947/2009, Resolução FNDE 038/2009 e o cronograma de entrega (Anexo III)

7. DA FORMA DE PAGAMETO E REAJUSTES

7.1 O pagamento será efetuado em moeda corrente nacional, em até 10 (dez) dias úteis do mês seguinte à entrega dos alimentos e apresentação da nota fiscal correspondente, que deverão ser atestadas pelo órgão responsável.

7.1.1 Nenhum pagamento será efetuado à contratada, enquanto houver pendência de liquidação da obrigação. 7.1.2 O pagamento será efetuado através de cheque nominal e/ou depósito bancário em conta e instituição bancária indicada pela Contratada.

7.1.3 Não haverá nenhum reajuste.

8. PENALIDADES

8.1 O proponente que não cumprir as obrigações assumidas ou os preceitos legais, estará sujeita às seguintes penalidades:

a) Advertência;

(4)

c) Declaração de inidoneidade.

9. DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

9.1 As despesas decorrentes da presente, correrão por conta dos recursos constantes no orçamento vigente, na atividade:

04.00 – Secretaria da Educação; 04.01 – Departamento da Educação;

2.050 – Manutenção de Alimentação Escolar

2.309 – Manutenção da Alimentação Escolar Pré-Escola

33.90.32 – Gêneros Alimentícios – Fonte 160 – Convênio PNAE/FNDE

10. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1 A Administração recusará todo e qualquer produto que não atender às especificações, ou seja, considerados inadequados pela fiscalização.

10.2 A licitante contratada responderá pelos danos que causar à Administração e/ou a terceiros na execução do objeto contratado, isentando o Município de toda e qualquer reclamação que possa surgir em decorrência dos mesmos.

10.3 Não será permitida a subcontratação do objeto do presente edital.

10.4 Outros esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Prefeitura Municipal nos horários de expediente ou pelo telefone (49) 3336-0102 de segunda a sexta feira das 7 às 13 horas.

11. DOS ANEXOS

Integram o presente Edital: ANEXO I – Minuta do Contrato

ANEXO II – DESCRIÇÃO DOS ITENS PROVENIENTES DA AGRICULTURA FAMILIAR DESTINADOS À ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – 2015 – TOTALIZAÇÃO – PREÇOS E QUANTIDADES

ANEXO III - Cronograma de Entrega de Alimentos

ANEXO IV – Modelo de Projeto de venda de gêneros alimentícios da agricultura familiar. ANEXO V - Modelo de Declaração

Guatambu, SC, 27 de fevereiro de 2015

PEDRO BORSOI

(5)

ANEXO I

MINUTA DE CONTRATO

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIENTAÇÃO ESCOLAR

A (nome da entidade executora), pessoa jurídica de direito público, com sede à Rua _____________, N.º

_____, inscrita no CNPJ sob n.º _________________________, representada neste ato pelo (a) Prefeito (a) Municipal, o (a) Sr. (a) _____________________, doravante denominado CONTRATANTE, e por outro lado (nome do grupo formal ou informal), com sede à Av. _____________, n.º____, em

(município), inscrita no CNPJ sob n.º ________________________, (para grupo formal), doravante denominado (a) CONTRATADO (A), fundamentados nas disposições Lei n° 11.947/2009, e tendo em vista o que consta na Chamada Pública nº _______, resolvem celebrar o presente contrato mediante as cláusulas que seguem:

CLÁUSULA PRIMEIRA:

É objeto desta contratação a aquisição de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, para alunos da rede de educação básica pública, verba FNDE/PNAE, ___ , descritos nos itens enumerados na Cláusula Terceira, todos de acordo com a chamada pública n.º _____, o qual fica fazendo parte integrante do presente contrato, independentemente de anexação ou transcrição.

CLÁUSULA SEGUNDA:

O CONTRATADO se compromete a fornecer os gêneros alimentícios da Agricultura Familiar ao CONTRATANTE conforme descrito no Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar parte integrante deste Instrumento.

CLÁUSULA TERCEIRA:

O limite individual de venda de gêneros alimentícios será de até R$ 9.000,00 (nove mil reais) por DAP por ano civil, referente à sua produção, conforme a legislação do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

CLÁUSULA QUARTA

OS CONTRATADOS FORNECEDORES ou as ENTIDADES ARTICULADORAS deverão informar ao Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA os valores individuais de venda dos participantes do Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios, consoante ao Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar, em no máximo 30 dias após a assinatura do contrato, por meio de ferramenta disponibilizada pelo MDA.

(6)

O início para entrega das mercadorias será imediatamente após o recebimento da Ordem de Compra, expedida pelo Departamento de Compras, sendo o prazo do fornecimento até o término da quantidade adquirida ou até 31 de dezembro de 2015

.

a. A entrega das mercadorias deverá ser feita nos locais, dias e quantidades de acordo com a chamada pública n.º _________.

b. Os alimentos entregues deverão ser individualizados por escola (pesagem e/ou quantidade), conforme cronograma constante no edital.

c. O recebimento das mercadorias dar-se-á mediante apresentação do Termo de Recebimento e as Notas Fiscais de Venda pela pessoa responsável pela alimentação no local de entrega, consoante o anexo deste Contrato.

CLÁUSULA SEXTA:

Pelo fornecimento dos gêneros alimentícios, nos quantitativos descritos no Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, o (a) CONTRATADO (A) receberá o valor total de R$

_____________ (_______________________), conforme listagem anexa a seguir:

CLÁUSULA SÉTIMA:

No valor mencionado na cláusula quarta estão incluídas as despesas com frete, recursos humanos e materiais, assim como com os encargos fiscais, sociais, comerciais, trabalhistas e previdenciários e quaisquer outras despesas necessárias ao cumprimento das obrigações decorrentes do presente contrato. CLÁUSULA OITAVA:

As despesas decorrentes do presente contrato correrão à conta das seguintes dotações orçamentárias: _____________________________________PROG. ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – PNAE

CLÁUSULA NONA:

O CONTRATANTE, após receber os documentos descritos na cláusula Quinta, alínea “b”, e após a tramitação do Processo para instrução e liquidação, efetuará o seu pagamento no valor correspondente às entregas do mês anterior.

Não será efetuado qualquer pagamento ao CONTRATADO enquanto houver pendência de liquidação da obrigação financeira em virtude de penalidade ou inadimplência contratual.

CLÁUSULA DÉCIMA:

O CONTRATANTE que não seguir a forma de liberação de recursos para pagamento FORNACEDOR, deverá pagar multa de 2%, mais juros de 0,1% ao dia, sobre o valor da parcela vencida. Ressalvados os casos quando não efetivados os repasses mensais de recursos do FNDE em tempo hábil.

(7)

CLÁUSULA ONZE:

Os casos de inadimplência da CONTRATANTE proceder-se-á conforme o § 1º, do art. 20 da Lei n° 11.947/2009 e demais legislações relacionadas.

CLÁUSULA DOZE:

O CONTRATADO FORNECEDOR deverá guardar pelo prazo de 5 (cinco) anos, cópias das Notas Fiscais de Venda, ou congênere, dos produtos participantes do Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar, estando à disposição para comprovação.

CLÁUSULA TREZE:

O CONTRATANTE se compromete em guardar pelo prazo de 5 (cinco) anos das Notas Fiscais de Compra, os Termos de Recebimento e Aceitabilidade, apresentados nas prestações de contas, bem como o Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar e documentos anexos, estando à disposição para comprovação.

CLÁUSULA QUATORZE:

É de exclusiva responsabilidade do CONTRATADO FORNECEDOR o ressarcimento de danos causados ao CONTRATANTE ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo na execução do contrato, não excluindo ou reduzindo esta responsabilidade à fiscalização.

CLÁUSULA QUINZE:

O CONTRATANTE em razão da supremacia dos interesses públicos sobre os interesses particulares poderá:

a. modificar unilateralmente o contrato para melhor adequação às finalidades de interesse público, respeitando os direitos do CONTRATADO;

b. rescindir unilateralmente o contrato, nos casos de infração contratual ou inaptidão do CONTRATADO;

c. fiscalizar a execução do contrato;

d. aplicar sanções motivadas pela inexecução total ou parcial do ajuste;

Sempre que a CONTRATANTE alterar ou rescindir o contrato sem culpa do CONTRATADO, deve respeitar o equilíbrio econômico-financeiro, garantindo-lhe o aumento da remuneração respectiva ou a indenização por despesas já realizadas.

(8)

A multa aplicada após regular processo administrativo poderá ser descontada dos pagamentos eventualmente devidos pelo CONTRATANTE ou, quando for o caso, cobrada judicialmente.

CLÁUSULA DEZESSETE:

A fiscalização do presente contrato ficará a cargo da Secretaria Municipal de Educação, da Entidade Executora, do Conselho de Alimentação Escolar – CAE e outras Entidades designadas pelo FNDE. CLÁUSULA DEZOITO:

O presente contrato rege-se, ainda, pela chamada pública n.º _________, pela Resolução CD/FNDE nº 26/2013 e pela Lei n° 11.947/2009 e o dispositivo que a regulamente, em todos os seus termos, a qual será aplicada, também, onde o contrato for omisso.

CLÁUSULA DEZENOVE:

Este Contrato poderá ser aditado a qualquer tempo, mediante acordo formal entre as partes, resguardadas as suas condições essenciais.

CLÁUSULA VINTE:

As comunicações referentes a este contrato deverão ser formais e expressas, por meio de carta/oficio, que somente terá validade se enviada mediante registro de recebimento, por fax, transmitido pelas partes.

CLÁUSULA VINTE E UM:

Este Contrato, desde que observada a formalização preliminar à sua efetivação, por carta, consoante Cláusula Vinte, poderá ser rescindido, de pleno direito, independentemente de notificação ou interpelação judicial ou extrajudicial, nos seguintes casos:

a. por acordo entre as partes;

b. pela inobservância de qualquer de suas condições; c. quaisquer dos motivos previstos em lei.

CLÁUSULA VINTE E DOIS:

O presente contrato vigorará da sua assinatura até a entrega total dos produtos adquiridos ou até o dia 31 de dezembro de 2015.

CLÁUSULA VINTE E TRÊS:

É competente o Foro da Comarca de Chapecó, SC para dirimir qualquer controvérsia que se originar deste contrato.

(9)

E, por estarem assim, justos e contratados, assinam o presente instrumento em três vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.

Guatambu, SC,

PEDRO BORSOI

PREFEITO MUNICIPAL.

______________________________________________

CONTRATADA (AGRICULTORES NO CASO DE GRUPO INFORMAL

TESTEMUNHAS:

1. ________________________________________ 2. ________________________________________

(10)

ANEXO II

DESCRIÇÃO DOS ITENS PROVENIENTES DA AGRICULTURA FAMILIAR DESTINADOS À ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – 2015 – TOTALIZAÇÃO – PREÇOS E QUANTIDADES

ITEM PRODUTO UNIDADE QUANTIDADE

TOTAL PREÇO UNIDADE VALOR TOTAL PRODUTO 01 Abacate – de primeira

qualidade, frescos, íntegros e firmes. Não estar amassado ou apresentando feridas, manchas na casca, ou qualquer alteração que afete a qualidade. Grau de maturação próprio para o consumo e que permita

manipulação. Não conter terra, insetos ou corpos estranhos aderidos na casca. Com ausência de umidade e bolor.

Kg 693 kg 6,86 4.751,67

02

Açúcar mascavo – de primeira

qualidade, novo, armazenado em embalagem plástica de 1 kg. Com ausência de terra, insetos ou fragmentos estranhos. Livres de umidade, fungos ou bolor. Embalagem com dados de identificação do produto contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e dados de identificação do fabricante.

Kg 189 kg 9,70 1.833,77

03

Alface – folhas verdes, frescas,

sem traços de descoloração, ressecamento ou queimaduras. Livres de folhas sujas de terra, com ausência de insetos e resíduos de fertilizantes. Acondicionadas individualmente em embalagem transparente e atóxica kG 248kg 2,66 658,85 04

Alho - coloração branca ou

roxa. Cabeça redonda, firme, cheia sem brotado ou chocho. Parte exterior intacta sem presença de deterioração, perfuração de

Kg 28,35 kg

(11)

pragas, dano mecânico ou manchas. Dentes firmes, graúdos e unidos sem polpa exposta. Deve estar fresco isento de substâncias terrosas ou corpos estranhos aderidos a superfície externa e no ponto de consumo.

05

Arroz integral – de primeira

qualidade, novo, armazenado em embalagem plástica de 1 kg. Com ausência de terra, insetos ou fragmentos estranhos. Livres de umidade, fungos ou bolor. Embalagem com dados de identificação do produto contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e dados de identificação do fabricante.

Kg 357 kg 5,68 2.027,76

06

Arroz parboilizado – de

primeira qualidade, novo, armazenado em embalagem plástica de 2 kg. Com ausência de terra, insetos ou fragmentos estranhos. Livres de umidade, fungos ou bolor. Embalagem com dados de identificação do produto contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e dados de identificação do fabricante.

Kg 1092 kg 2,32 2.529,07

07

Batata doce – branca ou roxa,

de primeira qualidade, nova, de tamanho médio, uniforme, inteira, sem feridas, manchas na casca, ou qualquer alteração que afete a qualidade. Grau de maturação próprio para o consumo. Não conter terra, insetos ou corpos estranhos aderidos na casca. Com ausência de umidade e bolor.

Kg 714 kg 3,26 2.325,26

08

Bergamota – frescas íntegras e

firmes. Não estar amassada ou apresentando feridas, manchas

(12)

na casca, ou qualquer alteração que afete a qualidade. Grau de maturação próprio para o consumo. Não conter terra, insetos ou corpos estranhos aderidos na casca. Com ausência de umidade e bolor.

2,49 6.170,22

09

Beterraba – de primeira

qualidade, tamanho médio, ausentes de rachaduras ou cortes na casca. Livres de umidade externa, bolor, terra e resíduos de fertilizantes.

kg 798 kg

3,56 2.838,22

10

Bolacha caseira de manteiga –

bolacha produzida de forma caseira, a base de farinha de manteiga, armazenada em embalagem atóxica, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente.

Kg 493 kg 15,83 7.804,19

11

Bolacha caseira de milho –

bolacha produzida de forma caseira, a base de farinha de milho, armazenada em

embalagem atóxica, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente.

Kg 241,5 kg 14,13 3.411,59

12

Bolacha caseira tradicional –

bolacha produzida de forma caseira, a base de farinha de trigo, armazenada em

embalagem atóxica, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente.

Kg 241,5 kg

(13)

13

Brócolis – folhas verdes,

frescas, sem traços de

descoloração, ressecamento ou queimaduras. Livres de folhas sujas de terra, com ausência de insetos e resíduos de

fertilizantes. Entregue em forma de maço, levemente amarrado de forma que não danifique as folhas.

Maços 714 maços

3,09 2.206,26

14

Caqui fuyu – frescos, íntegros e

firmes. Não estar amassado ou apresentando feridas, manchas na casca, ou qualquer alteração que afete a qualidade. Grau de maturação próprio para o consumo. Não conter terra, insetos ou corpos estranhos aderidos na casca. Com ausência de umidade e bolor.

Kg 1911 kg

4,99 9.535,89

15

Cebola – de primeira qualidade,

redonda ou em formato de pêra. Bulbos firmes com casca seca sem brotado e pescoço seco e cicatrizado. Sem presença de feridas, áreas amolecidas, mofos ou manchas.

Kg 525 kg 3,59 1.886,50

16

Cenoura – de primeira

qualidade, nova, de tamanho médio, com ausência de rachaduras ou cortes na casca. Livres de umidade externa, bolor, terra, parasitas e resíduos de fertilizantes.

Kg 756 kg 3,66 2.764,44

17

Chicória – folhas verdes,

frescas, sem traços de

descoloração, ressecamento ou queimaduras. Livres de folhas sujas de terra, com ausência de insetos e resíduos de fertilizantes. Acondicionadas individualmente em embalagem transparente e atóxica Unidades 504 unidades 2,66 1.338,96 18

Chuchu – frescos não

ressecados ou queimados. Cor uniforme, sem manchas, com

Kg 651 kg

(14)

ausência de terra ou insetos e resíduos de fertilizantes.

19

Couve flor – de primeira

qualidade. Livres de umidade externa, bolor, terra, parasitas e resíduos de fertilizantes.

Kg 693 kg

6,29 4.358,97

20

Cuca caseira simples – pão

doce, fresco, sem corantes e conservantes químicos, produzido de forma caseira. Armazenado em embalagem atóxica, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente.

Kg 420 kg

10,99 4.615,80

21

Doce de frutas – a base de

açúcar e frutas diversas, produzido de forma caseira. Armazenado em embalagem atóxica, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente.

Kg 189 kg 4,39 829,71

22

Doce de frutas dietético – a

base de adoçantes próprios para uso culinário e frutas diversas, produzido de forma caseira – sem adição de açúcar. Armazenado em embalagem atóxica, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente.

Kg 10,5 kg 10,00 105,00

23

Extrato de tomate orgânico –

molho a base de tomates, orgânico, produzido de forma artesanal, armazenado em

(15)

embalagem atóxica, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente.

9,39 1.676,12

24

Farinha de milho – farinha de

milho moída fina, armazenada em embalagem plástica de 1kg ou 2 kg, com dados de

identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente.

Kg 378 kg

1,64 619,92

25

Feijão preto – de primeira

qualidade, novo, armazenado em embalagem plástica de 1 kg. Com ausência de terra, insetos ou fragmentos estranhos. Livres de umidade, fungos ou bolor. Embalagem com dados de identificação do produto contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e dados de identificação do fabricante.

Kg 336 kg

3,19 1.071,84

26

Iogurte – a base de frutas,

armazenado em embalagem atóxica, de 1 litro, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente. O transporte deve ocorrer de forma a manter a temperatura do produto e proteja-o de quaisquer contaminações

Litros 1890 litros 3,80 7.182,00

27

Laranja – frescas, íntegras e

firmes. Não estar amassada ou apresentando feridas, manchas na casca, ou qualquer alteração

(16)

que afete a qualidade. Grau de maturação próprio para o consumo. Não conter terra, insetos ou corpos estranhos aderidos na casca. Com ausência de umidade e bolor.

2,09 5.398,47

28

Leite UHT – leite de vaca,

armazenado em embalagem tetra Pack, de 1 litro, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente.

Litros 3528 litros 2,22 7.825,10

29

Limão – frescos, íntegros e

firmes. Não estar amassado ou apresentando feridas, manchas na casca, ou qualquer alteração que afete a qualidade. Grau de maturação próprio para o consumo. Não conter terra, insetos ou corpos estranhos aderidos na casca. Com ausência de umidade e bolor.

Kg 136,5 kg

3,48 475,48

30

Macarrão caseiro – produzido

de forma caseira, sem corantes e conservantes químicos, a base de ovos e farinha de trigo, armazenado em embalagem plástica de 1kg ou 2 kg, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente. Kg 588 kg 9,43 5.544,84 31 Mandioca descascada – descascada, de primeira qualidade, fresca, íntegra e firme. Não estar amassada ou apresentando feridas ou qualquer alteração que afete a qualidade. Grau de maturação próprio para o consumo e que permita manipulação. Não

(17)

conter terra, insetos ou corpos estranhos aderidos. Com ausência de umidade e bolor. Armazenada em embalagem atóxica de 1kg ou 2kg, com dados de identificação do produto contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e dados de identificação do fabricante e registro no órgão competente.

4,95 5.825,12

32

Maracujá – frescos, íntegros e

firmes. Não estar amassado ou apresentando feridas, manchas na casca, ou qualquer alteração que afete a qualidade. Grau de maturação próprio para o consumo. Não conter terra, insetos ou corpos estranhos aderidos na casca. Com ausência de umidade e bolor.

kg 504 kg

9,93 5.003,04

33

Massa caseira para pastel –

massa para pastel produzida de forma caseira, sem corantes e conservantes químicos, a base de ovos e farinha de trigo, armazenada em embalagem, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente.

Kg 462 kg

9,27 4.282,74

34

Mel de abelhas – produzido de

forma artesanal. Armazenado em embalagem atóxica, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente.

kg 126 kg 18,35 2.312,10

35

Melado – a base de caldo de

cana, produzido de forma artesanal. Armazenado em embalagem atóxica, com dados

(18)

de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente.

10,36 1.305,36

36

Moranga cabutiá – descascada,

de primeira qualidade, fresca, íntegra e firme. Não estar amassada ou apresentando feridas ou qualquer alteração que afete a qualidade. Grau de maturação próprio para o consumo e que permita

manipulação. Não conter terra, insetos ou corpos estranhos aderidos. Com ausência de umidade e bolor. Armazenada em embalagem atóxica de 1kg ou 2kg, com dados de

identificação do produto contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e dados de identificação do fabricante e registro no órgão competente.

Kg 378 kg

2,56 967,68

37

Pão francês – fresco, sem

corantes e conservantes químicos. Armazenado em embalagem atóxica, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente. Unidade 14175 unidades de 50g (708,75kg) 8,22 5.825,93 38

Pão sovado – fresco, sem

corantes e conservantes químicos. Armazenado em embalagem atóxica, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente.

Unidade

14175 unidades de 50g

(19)

39

Pepino – frescos, íntegros e

firmes. Não estar amassado ou apresentando feridas, manchas na casca, ou qualquer alteração que afete a qualidade. Grau de maturação próprio para o consumo. Não conter terra, insetos ou corpos estranhos aderidos na casca. Com ausência de umidade e bolor.

Kg 735 kg

3,24 2.381,40

40

Pêssego – frescos, íntegros e

firmes. Não estar amassado ou apresentando feridas, manchas na casca, ou qualquer alteração que afete a qualidade. Grau de maturação próprio para o consumo. Não conter terra, insetos ou corpos estranhos aderidos na casca. Com ausência de umidade e bolor.

Kg 1911 kg

7,74 14.791,14

41

Queijo colonial – fresco, em

peças de 1kg, produzido de forma artesanal, sem corantes e conservantes químicos.

Armazenado em embalagem atóxica, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente. O transporte deve ocorrer de forma a manter a temperatura do produto e proteja-o de quaisquer contaminações. Kg 777 kg 17,59 13.667,43 42

Queijo ralado – fresco,

produzido de forma artesanal, sem corantes e conservantes químicos. Armazenado em embalagem atóxica, com dados de identificação do produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão

kg 52.500 g (52,5kg)

(20)

competente. O transporte deve ocorrer de forma a manter a temperatura do produto e proteja-o de quaisquer contaminações.

43

Repolho – folhas verdes,

frescas, sem traços de

descoloração, ressecamento ou queimaduras. Livres de folhas sujas de terra, com ausência de insetos e resíduos de

fertilizantes

Kg 609 kg 3,99 2.429,91

44

Repolho roxo – folhas roxas,

frescas, sem traços de

descoloração, ressecamento ou queimaduras. Livres de folhas sujas de terra, com ausência de insetos e resíduos de

fertilizantes

Kg 336 kg 4,13 1.387,68

45

Suco de laranja orgânico –

armazenado em embalagem plástica com dados de identificação de produto, contendo no mínimo: data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, dados do fabricante e registro no órgão competente. O transporte deve ocorrer de forma a manter a temperatura do produto e proteja-o de quaisquer contaminações Litros 1323 litros 6,59 8.718,57 46

Tempero verde – folhas verdes,

frescas, sem traços de

descoloração, ressecamento ou queimaduras. Sendo composto por cebolinha e salsa. Livres de folhas sujas de terra, com ausência de insetos e resíduos de fertilizantes. Entregue em forma de maço, levemente amarrado de forma que não danifique as folhas

Maços 483 maços 2,75 1.328,25

47

Tomate – frescos, íntegros e

firmes. Não estar amassado ou apresentando feridas, manchas

(21)

na casca, ou qualquer alteração que afete a qualidade. Grau médio de maturação. Não conter terra, insetos ou corpos estranhos aderidos na casca. Com ausência de umidade e bolor.

4,93 4.555,32

48

Vagem - de primeira qualidade,

nova, de tamanho médio, uniforme, inteira, sem feridas, manchas na casca, ou qualquer alteração que afete a qualidade. Grau de maturação próprio para o consumo. Não conter terra, insetos ou corpos estranhos aderidos na casca. Com ausência de umidade e bolor.

Kg 514,5 kg 5,99 3.081,86

ANEXO III

(22)

CRONOGRAMA DE ENTREGA – AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

ANO: 2015

Produto: ALFACE ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ

10/02 2,0kg 24/02 2,0kg 03/03 2,0kg 10/03 2,0kg 17/03 2,0kg 24/03 2,0kg 31/03 2,0kg 07/04 2,0kg 14/04 2,0kg 28/04 2,0kg 05/05 2,0kg 12/05 2,0kg 19/05 2,0kg 26/05 2,0kg 02/06 2,0kg 09/06 2,0kg 16/06 2,0kg 23/06 2,0kg 30/06 2,0kg 07/07 2,0kg 14/07 2,0kg 04/08 2,0kg 11/08 2,0kg 18/08 2,0kg 25/08 2,0kg 01/09 2,0kg 08/09 2,0kg 15/09 2,0kg 22/09 2,0kg 29/09 2,0kg 06/10 2,0kg 13/10 2,0kg 20/10 2,0kg 27/10 2,0kg

(23)

03/11 2,0kg 10/11 2,0kg 17/11 2,0kg 24/11 2,0kg 01/12 2,0kg 08/12 2,0kg

ALFACE – ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ TOTAL: 80kg

Produto: ALFACE ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA

Data Quantidade 10/02 0,8kg 24/02 0,8kg 03/03 0,8kg 10/03 0,8kg 17/03 0,8kg 24/03 0,8kg 31/03 0,8kg 07/04 0,8kg 14/04 0,8kg 28/04 0,8kg 05/05 0,8kg 12/05 0,8kg 19/05 0,8kg 26/05 0,8kg 02/06 0,8kg 09/06 0,8kg 16/06 0,8kg 23/06 0,8kg 30/06 0,8kg 07/07 0,8kg 14/07 0,8kg 04/08 0,8kg 11/08 0,8kg 18/08 0,8kg 25/08 0,8kg 01/09 0,8kg 08/09 0,8kg 15/09 0,8kg

(24)

22/09 0,8kg 29/09 0,8kg 06/10 0,8kg 13/10 0,8kg 20/10 0,8kg 27/10 0,8kg 03/11 0,8kg 10/11 0,8kg 17/11 0,8kg 24/11 0,8kg 01/12 0,8kg 08/12 0,8kg

ALFACE – ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA TOTAL: 32kg

Produto: ALFACE ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN

Data Quantidade 10/02 1,4kg 24/02 1,4kg 03/03 1,4kg 10/03 1,4kg 17/03 1,4kg 24/03 1,4kg 31/03 1,4kg 07/04 1,4kg 14/04 1,4kg 28/04 1,4kg 05/05 1,4kg 12/05 1,4kg 19/05 1,4kg 26/05 1,4kg 02/06 1,4kg 09/06 1,4kg 16/06 1,4kg 23/06 1,4kg 30/06 1,4kg 07/07 1,4kg 14/07 1,4kg 04/08 1,4kg

(25)

11/08 1,4kg 18/08 1,4kg 25/08 1,4kg 01/09 1,4kg 08/09 1,4kg 15/09 1,4kg 22/09 1,4kg 29/09 1,4kg 06/10 1,4kg 13/10 1,4kg 20/10 1,4kg 27/10 1,4kg 03/11 1,4kg 10/11 1,4kg 17/11 1,4kg 24/11 1,4kg 01/12 1,4kg 08/12 1,4kg

ALFACE – ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN TOTAL: 56kg

Produto: ALFACE PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ

Data Quantidade 10/02 1,4kg 24/02 1,4kg 03/03 1,4kg 10/03 1,4kg 17/03 1,4kg 24/03 1,4kg 31/03 1,4kg 07/04 1,4kg 14/04 1,4kg 28/04 1,4kg 05/05 1,4kg 12/05 1,4kg 19/05 1,4kg 26/05 1,4kg 02/06 1,4kg 09/06 1,4kg

(26)

16/06 1,4kg 23/06 1,4kg 30/06 1,4kg 07/07 1,4kg 14/07 1,4kg 04/08 1,4kg 11/08 1,4kg 18/08 1,4kg 25/08 1,4kg 01/09 1,4kg 08/09 1,4kg 15/09 1,4kg 22/09 1,4kg 29/09 1,4kg 06/10 1,4kg 13/10 1,4kg 20/10 1,4kg 27/10 1,4kg 03/11 1,4kg 10/11 1,4kg 17/11 1,4kg 24/11 1,4kg 01/12 1,4kg 08/12 1,4kg

ALFACE – PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ TOTAL: 56kg

Produto: ALFACE PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER

Data Quantidade 10/02 0,6kg 24/02 0,6kg 03/03 0,6kg 10/03 0,6kg 17/03 0,6kg 24/03 0,6kg 31/03 0,6kg 07/04 0,6kg 14/04 0,6kg 28/04 0,6kg

(27)

05/05 0,6kg 12/05 0,6kg 19/05 0,6kg 26/05 0,6kg 02/06 0,6kg 09/06 0,6kg 16/06 0,6kg 23/06 0,6kg 30/06 0,6kg 07/07 0,6kg 14/07 0,6kg 04/08 0,6kg 11/08 0,6kg 18/08 0,6kg 25/08 0,6kg 01/09 0,6kg 08/09 0,6kg 15/09 0,6kg 22/09 0,6kg 29/09 0,6kg 06/10 0,6kg 13/10 0,6kg 20/10 0,6kg 27/10 0,6kg 03/11 0,6kg 10/11 0,6kg 17/11 0,6kg 24/11 0,6kg 01/12 0,6kg 08/12 0,6kg

ALFACE – PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER TOTAL: 24kg

ALFACE

TOTAL: 258kg

Produto: REPOLHO ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ

Data Quantidade

10/02 15 kg

(28)

10/03 15 kg 24/03 15 kg 07/04 15 kg 28/04 15 kg 12/05 15 kg 26/05 15 kg 09/06 15 kg 23/06 15 kg 07/07 15 kg 04/08 15 kg 18/08 15 kg 01/09 15 kg 15/09 15 kg 29/09 15 kg 13/10 15 kg 27/10 15 kg 10/11 15 kg 24/11 15 kg 08/12 15 kg

REPOLHO – ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ TOTAL: 315 kg

Produto: REPOLHO ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA

Data Quantidade 10/02 03 kg 24/02 03 kg 10/03 03 kg 24/03 03 kg 07/04 03 kg 28/04 03 kg 12/05 03 kg 26/05 03 kg 09/06 03 kg 23/06 03 kg 07/07 03 kg 04/08 03 kg 18/08 03 kg 01/09 03 kg 15/09 03 kg 29/09 03 kg 13/10 03 kg 27/10 03 kg

(29)

10/11 03 kg

24/11 03 kg

08/12 03 kg

REPOLHO – ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA TOTAL: 63 kg

Produto: REPOLHO ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN

Data Quantidade 10/02 06 kg 24/02 06 kg 10/03 06 kg 24/03 06 kg 07/04 06 kg 28/04 06 kg 12/05 06 kg 26/05 06 kg 09/06 06 kg 23/06 06 kg 07/07 06 kg 04/08 06 kg 18/08 06 kg 01/09 06 kg 15/09 06 kg 29/09 06 kg 13/10 06 kg 27/10 06 kg 10/11 06 kg 24/11 06 kg 08/12 06 kg

REPOLHO – ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN TOTAL: 126 kg

Produto: REPOLHO PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ

Data Quantidade 10/02 03 kg 24/02 03 kg 10/03 03 kg 24/03 03 kg 07/04 03 kg 28/04 03 kg 12/05 03 kg 26/05 03 kg

(30)

09/06 03 kg 23/06 03 kg 07/07 03 kg 04/08 03 kg 18/08 03 kg 01/09 03 kg 15/09 03 kg 29/09 03 kg 13/10 03 kg 27/10 03 kg 10/11 03 kg 24/11 03 kg 08/12 03 kg

REPOLHO – PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ TOTAL: 63kg

Produto: REPOLHO PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER

Data Quantidade 10/02 02 kg 24/02 02 kg 10/03 02 kg 24/03 02 kg 07/04 02 kg 28/04 02 kg 12/05 02 kg 26/05 02 kg 09/06 02 kg 23/06 02 kg 07/07 02 kg 04/08 02 kg 18/08 02 kg 01/09 02 kg 15/09 02 kg 29/09 02 kg 13/10 02 kg 27/10 02 kg 10/11 02 kg 24/11 02 kg 08/12 02 kg

REPOLHO – PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER TOTAL: 42kg

(31)

Produto: CHICÓRIA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ Data Quantidade 10/02 10 unidades 24/02 10 unidades 10/03 10 unidades 24/03 10 unidades 07/04 10 unidades 28/04 10 unidades 12/05 10 unidades 26/05 10 unidades 09/06 10 unidades 23/06 10 unidades 07/07 10 unidades 04/08 10 unidades 18/08 10 unidades 01/09 10 unidades 15/09 10 unidades 29/09 10 unidades 13/10 10 unidades 27/10 10 unidades 10/11 10 unidades 24/11 10 unidades 08/12 10 unidades

CHICÓRIA – ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ TOTAL: 210 unidades

Produto: CHICÓRIA ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA

Data Quantidade 10/02 03 unidades 24/02 03 unidades 10/03 03 unidades 24/03 03 unidades 07/04 03 unidades 28/04 03 unidades 12/05 03 unidades 26/05 03 unidades 09/06 03 unidades 23/06 03 unidades 07/07 03 unidades 04/08 03 unidades

(32)

18/08 03 unidades 01/09 03 unidades 15/09 03 unidades 29/09 03 unidades 13/10 03 unidades 27/10 03 unidades 10/11 03 unidades 24/11 03 unidades 08/12 03 unidades

CHICÓRIA – ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA TOTAL: 63 unidades

Produto: CHICÓRIA ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN

Data Quantidade 10/02 05 unidades 24/02 05 unidades 10/03 05 unidades 24/03 05 unidades 07/04 05 unidades 28/04 05 unidades 12/05 05 unidades 26/05 05 unidades 09/06 05 unidades 23/06 05 unidades 07/07 05 unidades 04/08 05 unidades 18/08 05 unidades 01/09 05 unidades 15/09 05 unidades 29/09 05 unidades 13/10 05 unidades 27/10 05 unidades 10/11 05 unidades 24/11 05 unidades 08/12 05 unidades

CHICÓRIA – ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN TOTAL: 105 unidades

Produto: CHICÓRIA PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ

Data Quantidade

10/02 04 unidades

(33)

10/03 04 unidades 24/03 04 unidades 07/04 04 unidades 28/04 04 unidades 12/05 04 unidades 26/05 04 unidades 09/06 04 unidades 23/06 04 unidades 07/07 04 unidades 04/08 04 unidades 18/08 04 unidades 01/09 04 unidades 15/09 04 unidades 29/09 04 unidades 13/10 04 unidades 27/10 04 unidades 10/11 04 unidades 24/11 04 unidades 08/12 04 unidades

CHICÓRIA – PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ TOTAL: 84 unidades

Produto: CHICÓRIA PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER

Data Quantidade 10/02 02 unidades 24/02 02 unidades 10/03 02 unidades 24/03 02 unidades 07/04 02 unidades 28/04 02 unidades 12/05 02 unidades 26/05 02 unidades 09/06 02 unidades 23/06 02 unidades 07/07 02 unidades 04/08 02 unidades 18/08 02 unidades 01/09 02 unidades 15/09 02 unidades 29/09 02 unidades 13/10 02 unidades 27/10 02 unidades

(34)

10/11 02 unidades

24/11 02 unidades

08/12 02 unidades

CHICÓRIA – PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER TOTAL: 42 unidades

CHICÓRIA

TOTAL: 504 unidades

Produto: TEMPERO VERDE ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ

Data Quantidade 10/02 10 maços 24/02 10 maços 10/03 10 maços 24/03 10 maços 07/04 10 maços 28/04 10 maços 12/05 10 maços 26/05 10 maços 09/06 10 maços 23/06 10 maços 07/07 10 maços 04/08 10 maços 18/08 10 maços 01/09 10 maços 15/09 10 maços 29/09 10 maços 13/10 10 maços 27/10 10 maços 10/11 10 maços 24/11 10 maços 08/12 10 maços

TEMPERO VERDE – ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ TOTAL: 210 maços

Produto: TEMPERO VERDE ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA

Data Quantidade 10/02 03 maços 24/02 03 maços 10/03 03 maços 24/03 03 maços 07/04 03 maços 28/04 03 maços

(35)

12/05 03 maços 26/05 03 maços 09/06 03 maços 23/06 03 maços 07/07 03 maços 04/08 03 maços 18/08 03 maços 01/09 03 maços 15/09 03 maços 29/09 03 maços 13/10 03 maços 27/10 03 maços 10/11 03 maços 24/11 03 maços 08/12 03 maços

TEMPERO VERDE – ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA TOTAL: 63maços

Produto: TEMPERO VERDE ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN

Data Quantidade 10/02 04 maços 24/02 04 maços 10/03 04 maços 24/03 04 maços 07/04 04 maços 28/04 04 maços 12/05 04 maços 26/05 04 maços 09/06 04 maços 23/06 04 maços 07/07 04 maços 04/08 04 maços 18/08 04 maços 01/09 04 maços 15/09 04 maços 29/09 04 maços 13/10 04 maços 27/10 04 maços 10/11 04 maços 24/11 04 maços 08/12 04 maços

(36)

Produto: TEMPERO VERDE PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ Data Quantidade 10/02 04 maços 24/02 04 maços 10/03 04 maços 24/03 04 maços 07/04 04 maços 28/04 04 maços 12/05 04 maços 26/05 04 maços 09/06 04 maços 23/06 04 maços 07/07 04 maços 04/08 04 maços 18/08 04 maços 01/09 04 maços 15/09 04 maços 29/09 04 maços 13/10 04 maços 27/10 04 maços 10/11 04 maços 24/11 04 maços 08/12 04 maços

TEMPERO VERDE – PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ TOTAL: 84 maços

Produto: TEMPERO VERDE PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER

Data Quantidade 10/02 02 maços 24/02 02 maços 10/03 02 maços 24/03 02 maços 07/04 02 maços 28/04 02 maços 12/05 02 maços 26/05 02 maços 09/06 02 maços 23/06 02 maços 07/07 02 maços 04/08 02 maços

(37)

18/08 02 maços 01/09 02 maços 15/09 02 maços 29/09 02 maços 13/10 02 maços 27/10 02 maços 10/11 02 maços 24/11 02 maços 08/12 02 maços

TEMPERO VERDE – PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER TOTAL: 42 maços

TEMPERO VERDE

TOTAL: 483 maços

Produto: BRÓCOLIS ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ

Data Quantidade 10/02 20 maços 24/02 20 maços 10/03 20 maços 24/03 20 maços 07/04 20 maços 28/04 20 maços 12/05 20 maços 26/05 20 maços 09/06 20 maços 23/06 20 maços 07/07 20 maços 04/08 20 maços 18/08 20 maços 01/09 20 maços 15/09 20 maços 29/09 20 maços 13/10 20 maços 27/10 20 maços 10/11 20 maços 24/11 20 maços 08/12 20 maços

BRÓCOLIS – ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ TOTAL: 420 maços

Produto: BRÓCOLIS ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA

(38)

10/02 04 maços 24/02 04 maços 10/03 04 maços 24/03 04 maços 07/04 04 maços 28/04 04 maços 12/05 04 maços 26/05 04 maços 09/06 04 maços 23/06 04 maços 07/07 04 maços 04/08 04 maços 18/08 04 maços 01/09 04 maços 15/09 04 maços 29/09 04 maços 13/10 04 maços 27/10 04 maços 10/11 04 maços 24/11 04 maços 08/12 04 maços

BRÓCOLIS – ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA TOTAL: 84 maços

Produto: BRÓCOLIS ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN

Data Quantidade 10/02 04 maços 24/02 04 maços 10/03 04 maços 24/03 04 maços 07/04 04 maços 28/04 04 maços 12/05 04 maços 26/05 04 maços 09/06 04 maços 23/06 04 maços 07/07 04 maços 04/08 04 maços 18/08 04 maços 01/09 04 maços 15/09 04 maços 29/09 04 maços

(39)

13/10 04 maços

27/10 04 maços

10/11 04 maços

24/11 04 maços

08/12 04 maços

BRÓCOLIS – ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN TOTAL: 84 maços

Produto: BRÓCOLIS PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ

Data Quantidade 10/02 04 maços 24/02 04 maços 10/03 04 maços 24/03 04 maços 07/04 04 maços 28/04 04 maços 12/05 04 maços 26/05 04 maços 09/06 04 maços 23/06 04 maços 07/07 04 maços 04/08 04 maços 18/08 04 maços 01/09 04 maços 15/09 04 maços 29/09 04 maços 13/10 04 maços 27/10 04 maços 10/11 04 maços 24/11 04 maços 08/12 04 maços

BRÓCOLIS – PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ TOTAL: 84 maços

Produto: BRÓCOLIS PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER

Data Quantidade 10/02 02 maços 24/02 02 maços 10/03 02 maços 24/03 02 maços 07/04 02 maços 28/04 02 maços

(40)

12/05 02 maços 26/05 02 maços 09/06 02 maços 23/06 02 maços 07/07 02 maços 04/08 02 maços 18/08 02 maços 01/09 02 maços 15/09 02 maços 29/09 02 maços 13/10 02 maços 27/10 02 maços 10/11 02 maços 24/11 02 maços 08/12 02 maços

BRÓCOLIS – PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER TOTAL: 42 maços

BRÓCOLIS

TOTAL: 714 maços

Produto: COUVE FLOR ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ

Data Quantidade 10/02 20 kg 24/02 20 kg 10/03 20 kg 24/03 20 kg 07/04 20 kg 28/04 20 kg 12/05 20 kg 26/05 20 kg 09/06 20 kg 23/06 20 kg 07/07 20 kg 04/08 20 kg 18/08 20 kg 01/09 20 kg 15/09 20 kg 29/09 20 kg 13/10 20 kg 27/10 20 kg 10/11 20 kg 24/11 20 kg

(41)

08/12 20 kg

COUVE FLOR – ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ TOTAL: 420 kg

Produto: COUVE FLOR ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA

Data Quantidade 10/02 04 kg 24/02 04 kg 10/03 04 kg 24/03 04 kg 07/04 04 kg 28/04 04 kg 12/05 04 kg 26/05 04 kg 09/06 04 kg 23/06 04 kg 07/07 04 kg 04/08 04 kg 18/08 04 kg 01/09 04 kg 15/09 04 kg 29/09 04 kg 13/10 04 kg 27/10 04 kg 10/11 04 kg 24/11 04 kg 08/12 04 kg

COUVE FLOR – ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA TOTAL: 84 kg

Produto: COUVE FLOR ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN

Data Quantidade 10/02 04 kg 24/02 04 kg 10/03 04 kg 24/03 04 kg 07/04 04 kg 28/04 04 kg 12/05 04 kg 26/05 04 kg 09/06 04 kg 23/06 04 kg

(42)

07/07 04 kg 04/08 04 kg 18/08 04 kg 01/09 04 kg 15/09 04 kg 29/09 04 kg 13/10 04 kg 27/10 04 kg 10/11 04 kg 24/11 04 kg 08/12 04 kg

COUVE FLOR – ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN TOTAL: 84 kg

Produto: COUVE FLOR PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ

Data Quantidade 10/02 03 kg 24/02 03 kg 10/03 03 kg 24/03 03 kg 07/04 03 kg 28/04 03 kg 12/05 03 kg 26/05 03 kg 09/06 03 kg 23/06 03 kg 07/07 03 kg 04/08 03 kg 18/08 03 kg 01/09 03 kg 15/09 03 kg 29/09 03 kg 13/10 03 kg 27/10 03 kg 10/11 03 kg 24/11 03 kg 08/12 03 kg

COUVE FLOR – PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ TOTAL: 63kg

Produto: COUVE FLOR PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER

(43)

10/02 02 kg 24/02 02 kg 10/03 02 kg 24/03 02 kg 07/04 02 kg 28/04 02 kg 12/05 02 kg 26/05 02 kg 09/06 02 kg 23/06 02 kg 07/07 02 kg 04/08 02 kg 18/08 02 kg 01/09 02 kg 15/09 02 kg 29/09 02 kg 13/10 02 kg 27/10 02 kg 10/11 02 kg 24/11 02 kg 08/12 02 kg

COUVE FLOR – PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER TOTAL: 42 kg

COUVE FLOR

TOTAL: 693 kg

Produto: CHUCHU ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ

Data Quantidade 10/02 15 kg 24/02 15 kg 10/03 15 kg 24/03 15 kg 07/04 15 kg 28/04 15 kg 12/05 15 kg 26/05 15 kg 09/06 15 kg 23/06 15 kg 07/07 15 kg 04/08 15 kg 18/08 15 kg 01/09 15 kg

(44)

15/09 15 kg 29/09 15 kg 13/10 15 kg 27/10 15 kg 10/11 15 kg 24/11 15 kg 08/12 15 kg

CHUCHU – ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ TOTAL: 315 kg

Produto: CHUCHU ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA

Data Quantidade 10/02 02 kg 24/02 02 kg 10/03 02 kg 24/03 02 kg 07/04 02 kg 28/04 02 kg 12/05 02 kg 26/05 02 kg 09/06 02 kg 23/06 02 kg 07/07 02 kg 04/08 02 kg 18/08 02 kg 01/09 02 kg 15/09 02 kg 29/09 02 kg 13/10 02 kg 27/10 02 kg 10/11 02 kg 24/11 02 kg 08/12 02 kg

CHUCHU – ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA TOTAL: 42 kg

Produto: CHUCHU ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN

Data Quantidade

10/02 07 kg

24/02 07 kg

10/03 07 kg

(45)

07/04 07 kg 28/04 07 kg 12/05 07 kg 26/05 07 kg 09/06 07 kg 23/06 07 kg 07/07 07 kg 04/08 07 kg 18/08 07 kg 01/09 07 kg 15/09 07 kg 29/09 07 kg 13/10 07 kg 27/10 07 kg 10/11 07 kg 24/11 07 kg 08/12 07 kg

CHUCHU – ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN TOTAL: 147 kg

Produto: CHUCHU PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ

Data Quantidade 10/02 04 kg 24/02 04 kg 10/03 04 kg 24/03 04 kg 07/04 04 kg 28/04 04 kg 12/05 04 kg 26/05 04 kg 09/06 04 kg 23/06 04 kg 07/07 04 kg 04/08 04 kg 18/08 04 kg 01/09 04 kg 15/09 04 kg 29/09 04 kg 13/10 04 kg 27/10 04 kg 10/11 04 kg 24/11 04 kg

(46)

08/12 04 kg

CHUCHU – PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ TOTAL: 84 kg

Produto: CHUCHU PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER

Data Quantidade 10/02 03 kg 24/02 03 kg 10/03 03 kg 24/03 03 kg 07/04 03 kg 28/04 03 kg 12/05 03 kg 26/05 03 kg 09/06 03 kg 23/06 03 kg 07/07 03 kg 04/08 03 kg 18/08 03 kg 01/09 03 kg 15/09 03 kg 29/09 03 kg 13/10 03 kg 27/10 03 kg 10/11 03 kg 24/11 03 kg 08/12 03 kg

CHUCHU – PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER TOTAL: 63 kg

CHUCHU

TOTAL: 651 kg

Produto: CENOURA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ

Data Quantidade 10/02 15 kg 24/02 15 kg 10/03 15 kg 24/03 15 kg 07/04 15 kg 28/04 15 kg 12/05 15 kg 26/05 15 kg

(47)

09/06 15 kg 23/06 15 kg 07/07 15 kg 04/08 15 kg 18/08 15 kg 01/09 15 kg 15/09 15 kg 29/09 15 kg 13/10 15 kg 27/10 15 kg 10/11 15 kg 24/11 15 kg 08/12 15 kg

CENOURA – ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ TOTAL: 315 kg

Produto: CENOURA ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA

Data Quantidade 10/02 05 kg 24/02 05 kg 10/03 05 kg 24/03 05 kg 07/04 05 kg 28/04 05 kg 12/05 05 kg 26/05 05 kg 09/06 05 kg 23/06 05 kg 07/07 05 kg 04/08 05 kg 18/08 05 kg 01/09 05 kg 15/09 05 kg 29/09 05 kg 13/10 05 kg 27/10 05 kg 10/11 05 kg 24/11 05 kg 08/12 05 kg

(48)

Produto: CENOURA ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN Data Quantidade 10/02 08 kg 24/02 08 kg 10/03 08 kg 24/03 08 kg 07/04 08 kg 28/04 08 kg 12/05 08 kg 26/05 08 kg 09/06 08 kg 23/06 08 kg 07/07 08 kg 04/08 08 kg 18/08 08 kg 01/09 08 kg 15/09 08 kg 29/09 08 kg 13/10 08 kg 27/10 08 kg 10/11 08 kg 24/11 08 kg 08/12 08 kg

CENOURA – ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN TOTAL: 168 kg

Produto: CENOURA PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ

Data Quantidade 10/02 05 kg 24/02 05 kg 10/03 05 kg 24/03 05 kg 07/04 05 kg 28/04 05 kg 12/05 05 kg 26/05 05 kg 09/06 05 kg 23/06 05 kg 07/07 05 kg 04/08 05 kg 18/08 05 kg

(49)

01/09 05 kg 15/09 05 kg 29/09 05 kg 13/10 05 kg 27/10 05 kg 10/11 05 kg 24/11 05 kg 08/12 05 kg

CENOURA – PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ TOTAL: 105 kg

Produto: CENOURA PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER

Data Quantidade 10/02 03 kg 24/02 03 kg 10/03 03 kg 24/03 03 kg 07/04 03 kg 28/04 03 kg 12/05 03 kg 26/05 03 kg 09/06 03 kg 23/06 03 kg 07/07 03 kg 04/08 03 kg 18/08 03 kg 01/09 03 kg 15/09 03 kg 29/09 03 kg 13/10 03 kg 27/10 03 kg 10/11 03 kg 24/11 03 kg 08/12 03 kg

CENOURA – PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER TOTAL: 63 kg

CENOURA

TOTAL: 756 kg

Produto: BETERRABA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ

Data Quantidade

10/02 20 kg

24/02 20 kg

10/03 20 kg

(50)

07/04 20 kg 28/04 20 kg 12/05 20 kg 26/05 20 kg 09/06 20 kg 23/06 20 kg 07/07 20 kg 04/08 20 kg 18/08 20 kg 01/09 20 kg 15/09 20 kg 29/09 20 kg 13/10 20 kg 27/10 20 kg 10/11 20 kg 24/11 20 kg 08/12 20 kg

BETERRABA – ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ TOTAL: 420 kg

Produto: BETERRABA ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA

Data Quantidade 10/02 05 kg 24/02 05 kg 10/03 05 kg 24/03 05 kg 07/04 05 kg 28/04 05 kg 12/05 05 kg 26/05 05 kg 09/06 05 kg 23/06 05 kg 07/07 05 kg 04/08 05 kg 18/08 05 kg 01/09 05 kg 15/09 05 kg 29/09 05 kg 13/10 05 kg 27/10 05 kg 10/11 05 kg 24/11 05 kg 08/12 05 kg

(51)

BETERRABA – ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA TOTAL: 105 kg

Produto: BETERRABA ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN

Data Quantidade 10/02 08 kg 24/02 08 kg 10/03 08 kg 24/03 08 kg 07/04 08 kg 28/04 08 kg 12/05 08 kg 26/05 08 kg 09/06 08 kg 23/06 08 kg 07/07 08 kg 04/08 08 kg 18/08 08 kg 01/09 08 kg 15/09 08 kg 29/09 08 kg 13/10 08 kg 27/10 08 kg 10/11 08 kg 24/11 08 kg 08/12 08 kg

BETERRABA – ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN TOTAL: 168 kg

Produto: BETERRABA PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ

Data Quantidade 10/02 03 kg 24/02 03 kg 10/03 03 kg 24/03 03 kg 07/04 03 kg 28/04 03 kg 12/05 03 kg 26/05 03 kg 09/06 03 kg 23/06 03 kg 07/07 03 kg 04/08 03 kg 18/08 03 kg

(52)

01/09 03 kg 15/09 03 kg 29/09 03 kg 13/10 03 kg 27/10 03 kg 10/11 03 kg 24/11 03 kg 08/12 03 kg

BETERRABA – PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ TOTAL: 63 kg

Produto: BETERRABA PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER

Data Quantidade 10/02 02 kg 24/02 02 kg 10/03 02 kg 24/03 02 kg 07/04 02 kg 28/04 02 kg 12/05 02 kg 26/05 02 kg 09/06 02 kg 23/06 02 kg 07/07 02 kg 04/08 02 kg 18/08 02 kg 01/09 02 kg 15/09 02 kg 29/09 02 kg 13/10 02 kg 27/10 02 kg 10/11 02 kg 24/11 02 kg 08/12 02 kg

BETERRABA – PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER TOTAL: 42 kg

BETERRABA

TOTAL: 798 kg

Produto: PEPINO ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ

Data Quantidade

10/02 15 kg

(53)

10/03 15 kg 24/03 15 kg 07/04 15 kg 28/04 15 kg 12/05 15 kg 26/05 15 kg 09/06 15 kg 23/06 15 kg 07/07 15 kg 04/08 15 kg 18/08 15 kg 01/09 15 kg 15/09 15 kg 29/09 15 kg 13/10 15 kg 27/10 15 kg 10/11 15 kg 24/11 15 kg 08/12 15 kg

PEPINO – ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ TOTAL: 315 kg

Produto: PEPINO ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA

Data Quantidade 10/02 05 kg 24/02 05 kg 10/03 05 kg 24/03 05 kg 07/04 05 kg 28/04 05 kg 12/05 05 kg 26/05 05 kg 09/06 05 kg 23/06 05 kg 07/07 05 kg 04/08 05 kg 18/08 05 kg 01/09 05 kg 15/09 05 kg 29/09 05 kg 13/10 05 kg 27/10 05 kg

(54)

10/11 05 kg

24/11 05 kg

08/12 05 kg

PEPINO – ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA TOTAL: 105 kg

Produto: PEPINO ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN

Data Quantidade 10/02 07 kg 24/02 07 kg 10/03 07 kg 24/03 07 kg 07/04 07 kg 28/04 07 kg 12/05 07 kg 26/05 07 kg 09/06 07 kg 23/06 07 kg 07/07 07 kg 04/08 07 kg 18/08 07 kg 01/09 07 kg 15/09 07 kg 29/09 07 kg 13/10 07 kg 27/10 07 kg 10/11 07 kg 24/11 07 kg 08/12 07 kg

PEPINO – ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN TOTAL: 147 kg

Produto: PEPINO PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ

Data Quantidade 10/02 05 kg 24/02 05 kg 10/03 05 kg 24/03 05 kg 07/04 05 kg 28/04 05 kg 12/05 05 kg 26/05 05 kg 09/06 05 kg

(55)

23/06 05 kg 07/07 05 kg 04/08 05 kg 18/08 05 kg 01/09 05 kg 15/09 05 kg 29/09 05 kg 13/10 05 kg 27/10 05 kg 10/11 05 kg 24/11 05 kg 08/12 05 kg

PEPINO – PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ TOTAL: 105 kg

Produto: PEPINO PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER

Data Quantidade 10/02 03 kg 24/02 03 kg 10/03 03 kg 24/03 03 kg 07/04 03 kg 28/04 03 kg 12/05 03 kg 26/05 03 kg 09/06 03 kg 23/06 03 kg 07/07 03 kg 04/08 03 kg 18/08 03 kg 01/09 03 kg 15/09 03 kg 29/09 03 kg 13/10 03 kg 27/10 03 kg 10/11 03 kg 24/11 03 kg 08/12 03 kg

PEPINO – PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER TOTAL: 63 kg

(56)

Produto: TOMATE ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ Data Quantidade 10/02 20 kg 24/02 20 kg 10/03 20 kg 24/03 20 kg 07/04 20 kg 28/04 20 kg 12/05 20 kg 26/05 20 kg 09/06 20 kg 23/06 20 kg 07/07 20 kg 04/08 20 kg 18/08 20 kg 01/09 20 kg 15/09 20 kg 29/09 20 kg 13/10 20 kg 27/10 20 kg 10/11 20 kg 24/11 20 kg 08/12 20 kg

TOMATE – ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ TOTAL: 420kg

Produto: TOMATE ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA

Data Quantidade 10/02 05 kg 24/02 05 kg 10/03 05 kg 24/03 05 kg 07/04 05 kg 28/04 05 kg 12/05 05 kg 26/05 05 kg 09/06 05 kg 23/06 05 kg 07/07 05 kg 04/08 05 kg 18/08 05 kg 01/09 05 kg

(57)

15/09 05 kg 29/09 05 kg 13/10 05 kg 27/10 05 kg 10/11 05 kg 24/11 05 kg 08/12 05 kg

TOMATE – ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA TOTAL: 105 kg

Produto: TOMATE ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN

Data Quantidade 10/02 08 kg 24/02 08 kg 10/03 08 kg 24/03 08 kg 07/04 08 kg 28/04 08 kg 12/05 08 kg 26/05 08 kg 09/06 08 kg 23/06 08 kg 07/07 08 kg 04/08 08 kg 18/08 08 kg 01/09 08 kg 15/09 08 kg 29/09 08 kg 13/10 08 kg 27/10 08 kg 10/11 08 kg 24/11 08 kg 08/12 08 kg

TOMATE – ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN TOTAL: 168kg

Produto: TOMATE PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ

Data Quantidade

10/02 08 kg

24/02 08 kg

10/03 08 kg

(58)

07/04 08 kg 28/04 08 kg 12/05 08 kg 26/05 08 kg 09/06 08 kg 23/06 08 kg 07/07 08 kg 04/08 08 kg 18/08 08 kg 01/09 08 kg 15/09 08 kg 29/09 08 kg 13/10 08 kg 27/10 08 kg 10/11 08 kg 24/11 08 kg 08/12 08 kg

TOMATE – PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ TOTAL: 168 kg

Produto: TOMATE PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER

Data Quantidade 10/02 03 kg 24/02 03 kg 10/03 03 kg 24/03 03 kg 07/04 03 kg 28/04 03 kg 12/05 03 kg 26/05 03 kg 09/06 03 kg 23/06 03 kg 07/07 03 kg 04/08 03 kg 18/08 03 kg 01/09 03 kg 15/09 03 kg 29/09 03 kg 13/10 03 kg 27/10 03 kg 10/11 03 kg 24/11 03 kg

(59)

08/12 03 kg

TOMATE – PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER TOTAL: 63 kg

TOMATE

TOTAL: 924 kg

Produto: MANDIOCA

DESCASCADA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ

Data Quantidade 10/02 25 kg 24/02 25 kg 10/03 25 kg 24/03 25 kg 07/04 25 kg 28/04 25 kg 12/05 25 kg 26/05 25 kg 09/06 25 kg 23/06 25 kg 07/07 25 kg 04/08 25 kg 18/08 25 kg 01/09 25 kg 15/09 25 kg 29/09 25 kg 13/10 25 kg 27/10 25 kg 10/11 25 kg 24/11 25 kg 08/12 25 kg

MANDIOCA DESCASCADA – ESCOLA MUNICIPAL

FRANCISCO CORÁ TOTAL: 525 kg

Produto: MANDIOCA

DESCASCADA ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA

Data Quantidade 10/02 08 kg 24/02 08 kg 10/03 08 kg 24/03 08 kg 07/04 08 kg

(60)

28/04 08 kg 12/05 08 kg 26/05 08 kg 09/06 08 kg 23/06 08 kg 07/07 08 kg 04/08 08 kg 18/08 08 kg 01/09 08 kg 15/09 08 kg 29/09 08 kg 13/10 08 kg 27/10 08 kg 10/11 08 kg 24/11 08 kg 08/12 08 kg

MANDIOCA DESCASCADA – ESCOLA MUNICIPAL

PORTO CHALANA TOTAL: 168 kg

Produto: MANDIOCA

DESCASCADA ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN

Data Quantidade 10/02 10 kg 24/02 10 kg 10/03 10 kg 24/03 10 kg 07/04 10 kg 28/04 10 kg 12/05 10 kg 26/05 10 kg 09/06 10 kg 23/06 10 kg 07/07 10 kg 04/08 10 kg 18/08 10 kg 01/09 10 kg 15/09 10 kg 29/09 10 kg 13/10 10 kg 27/10 10 kg 10/11 10 kg 24/11 10 kg

(61)

08/12 10 kg

MANDIOCA DESCASCADA – ESCOLA MUNICIPAL

LINHA KILLIAN TOTAL: 210 kg

Produto: MANDIOCA

DESCASCADA PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ

Data Quantidade 10/02 10 kg 24/02 10 kg 10/03 10 kg 24/03 10 kg 07/04 10 kg 28/04 10 kg 12/05 10 kg 26/05 10 kg 09/06 10 kg 23/06 10 kg 07/07 10 kg 04/08 10 kg 18/08 10 kg 01/09 10 kg 15/09 10 kg 29/09 10 kg 13/10 10 kg 27/10 10 kg 10/11 10 kg 24/11 10 kg 08/12 10 kg

MANDIOCA DESCASCADA – PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA

FELIZ TOTAL: 210 kg

Produto: MANDIOCA

DESCASCADA PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER

Data Quantidade 10/02 03 kg 24/02 03 kg 10/03 03 kg 24/03 03 kg 07/04 03 kg 28/04 03 kg 12/05 03 kg

(62)

26/05 03 kg 09/06 03 kg 23/06 03 kg 07/07 03 kg 04/08 03 kg 18/08 03 kg 01/09 03 kg 15/09 03 kg 29/09 03 kg 13/10 03 kg 27/10 03 kg 10/11 03 kg 24/11 03 kg 08/12 03 kg

MANDIOCA DESCASCADA – PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO

SABER TOTAL:63 kg

MANDIOCA DESCASCADA

TOTAL: 1176 kg

Produto: BATATA DOCE ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ

Data Quantidade 10/02 15 kg 24/02 15 kg 10/03 15 kg 24/03 15 kg 07/04 15 kg 28/04 15 kg 12/05 15 kg 26/05 15 kg 09/06 15 kg 23/06 15 kg 07/07 15 kg 04/08 15 kg 18/08 15 kg 01/09 15 kg 15/09 15 kg 29/09 15 kg 13/10 15 kg 27/10 15 kg 10/11 15 kg 24/11 15 kg

(63)

08/12 15 kg

BATATA DOCE – ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO

CORÁ TOTAL: 315 kg

Produto: BATATA DOCE ESCOLA MUNICIPAL PORTO CHALANA

Data Quantidade 10/02 04 kg 24/02 04 kg 10/03 04 kg 24/03 04 kg 07/04 04 kg 28/04 04 kg 12/05 04 kg 26/05 04 kg 09/06 04 kg 23/06 04 kg 07/07 04 kg 04/08 04 kg 18/08 04 kg 01/09 04 kg 15/09 04 kg 29/09 04 kg 13/10 04 kg 27/10 04 kg 10/11 04 kg 24/11 04 kg 08/12 04 kg

BATATA DOCE – ESCOLA MUNICIPAL PORTO

CHALANA TOTAL: 84 kg

Produto: BATATA DOCE ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN

Data Quantidade 10/02 06 kg 24/02 06 kg 10/03 06 kg 24/03 06 kg 07/04 06 kg 28/04 06 kg 12/05 06 kg 26/05 06 kg 09/06 06 kg

(64)

23/06 06 kg 07/07 06 kg 04/08 06 kg 18/08 06 kg 01/09 06 kg 15/09 06 kg 29/09 06 kg 13/10 06 kg 27/10 06 kg 10/11 06 kg 24/11 06 kg 08/12 06 kg

BATATA DOCE – ESCOLA MUNICIPAL LINHA KILLIAN TOTAL: 126 kg

Produto: BATATA DOCE PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ

Data Quantidade 10/02 06 kg 24/02 06 kg 10/03 06 kg 24/03 06 kg 07/04 06 kg 28/04 06 kg 12/05 06 kg 26/05 06 kg 09/06 06 kg 23/06 06 kg 07/07 06 kg 04/08 06 kg 18/08 06 kg 01/09 06 kg 15/09 06 kg 29/09 06 kg 13/10 06 kg 27/10 06 kg 10/11 06 kg 24/11 06 kg 08/12 06 kg 25/11 06 kg

(65)

Produto: BATATA DOCE PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER Data Quantidade 10/02 03 kg 24/02 03 kg 10/03 03 kg 24/03 03 kg 07/04 03 kg 28/04 03 kg 12/05 03 kg 26/05 03 kg 09/06 03 kg 23/06 03 kg 07/07 03 kg 04/08 03 kg 18/08 03 kg 01/09 03 kg 15/09 03 kg 29/09 03 kg 13/10 03 kg 27/10 03 kg 10/11 03 kg 24/11 03 kg 08/12 03 kg

BATATA DOCE – PRÉ-ESCOLAR TRILHA DO SABER TOTAL: 63 kg

BATATA DOCE

TOTAL: 714 kg

Produto: IOGURTE ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CORÁ

Data Quantidade 10/02 40 litros 24/02 40 litros 10/03 40 litros 24/03 40 litros 07/04 40 litros 28/04 40 litros 12/05 40 litros 26/05 40 litros 09/06 40 litros 23/06 40 litros 07/07 40 litros 04/08 40 litros

Referências

Documentos relacionados

Identificação do fabricante, do produto, data de fabricação, número do lote e prazo de validade Embalagem: Caixa ou frasco ou bombona, com 50 unidades com registro no Ministério

Os Cidadãos do Porto, Sociedade Aberta chamam o Porto ao Infante para aquecer esta noite fria com a sua alegria e a sua festa. Cidadãos do

qualidade, embalagem: atóxica, com a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e número de registro no órgão

Passe a oração para a voz passiva, sublinhando o agente da passiva (atenção ao tempo verbal). Agora passe da voz analítica para passiva sintética. a) Os jogadores foram derrotados

O TeSys SoLink é destinado a fiação de circuitos de controle e monitoramento de partidas de motores: Partida direta ou reversão. A principais vantagens são fiações rápidas

EMBALAGEM PLÁSTICA ATÓXICA, COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, RÓTULO COM INGREDIENTES, VALOR NUTRICIONAL, PESO, FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO SIM OU SIF...

Dessa forma, roubos e cidade, em suas fronteiras tácitas e intensivas, também permitem a abertura de novas questões, como: (1) os deslocamentos empreendidos por assaltantes entre suas

de acolhimento institucional para idosos, serviço de proteção social especial de