• Nenhum resultado encontrado

A Noite dos Gatos GOURMET

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A Noite dos Gatos GOURMET"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

Passatempo PURINA

® – 28 / 2016

“A Noite dos Gatos GOURMET”

- Condições de Participação –

NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na

Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras 500 201 307, vai levar a efeito entre 22 de março de 2016 e 19 de abril de 2016, um passatempo com oferta de 3.000 prémios imediatos (refeições/amostras Gourmet) e 16 prémios, que denominou de “A Noite dos Gatos GOURMET”, o qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:

ÂMBITO DO PASSATEMPO

Este passatempo destina-se a todos os consumidores, maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores, donos de Gatos registados ou que se registem no site www.purinagourmet.pt.

PERIODO DE PARTICIPAÇÃO

Este passatempo decorrerá de 21 de março de 2016 até às 23:59:59 horas do 24 de abril de 2016 no site www.purinagourmet.pt em duas Fases distintas:

 1ª Fase: 21 de março de 2016 até às 23:59:59 horas do dia 03 de abril de 2016.  2ª Fase: 12 de abril de 2016 até às 23:59:59 horas do dia 24 de abril de 2016.

IDENTIFICAÇÃO DA PROMOTORA

A Nestlé Portugal S.A. contratou a agência Ogilvy One S.A. (doravante designada por Promotora), com sede no Edifício Atrium Saldanha, Praça Duque de Saldanha, I – 4º Esq, 1050-094 Lisboa, para a gestão deste passatempo.

A Nestlé Portugal S.A. contratou a agência Felicitas Publicidade - Portugal, Lda., com sede na Estrada de Queluz, nº 91 A, 2794-050 Carnaxide, para o envio das amostras e prémios associados a este passatempo.

(2)

OBJETIVO DO PASSATEMPO Este passatempo tem como objetivo:

 Criar uma noite do ano dedicada aos Gatos – A Noite dos Gatos GOURMET;  Oferecer até ao final da 1ª Fase do passatempo, como prémios imediatos, uma

refeição Gourmet para Gato, aos primeiros 3.000 consumidores a participarem neste passatempo. Prémio melhor descrito na cláusula 12ª.

 Premiar no final da 2ª Fase do Passatempo, com 1 Jantar para duas pessoas, os 15 consumidores cujas fotografias tenham obtido o maior número de votos no decorrer do período de participação. Prémio melhor descrito na cláusula 9ª.

 Premiar com 1 Estadia (uma noite para duas pessoas) o consumidor cuja fotografia tenha sido a eleita pelo júri deste passatempo, de entre os 15 premiados da 2ª Fase. Prémio melhor descrito na cláusula 9ª.

MODO DE PARTICIPAÇÃO (1ª Fase) Para participar na PRIMEIRA FASE os consumidores devem:

1. Aceder ao site www.purinagourmet.pt; 2. Fazer o seu login Nestlé no site Gourmet;

a. Caso não esteja registado, deverá obrigatoriamente efetuar o registo, preenchendo para o efeito, os campos de preenchimento obrigatório.

3. Clicar na imagem alusiva ao passatempo “A Noite dos Gatos Gourmet”; 4. Selecionar a Variedade da Refeição/Amostra Gourmet que deseja receber;

I. No caso da refeição selecionada, ter o stock disponível já esgotado, o participante pode selecionar outra variedade (de entre as disponíveis).

Notas:

1. Apenas será oferecida uma refeição Gourmet por consumidor e por lar.

2. Após serem solicitadas as 3.000 refeições, não será possível solicitar mais nenhuma refeição.

3. No entanto, os consumidores podem e devem continuar a registar-se no site do Passatempo www.purinagourmet.pt para poderem participar na 2ª Fase do Passatempo que terá o seu início no dia 12 de abril de 2015 – A Noite dos Gatos Gourmet. Data limite de inscrição: 12 de Abril de 2015

(3)

MODO DE PARTICIPAÇÃO (2ª Fase) Para participar na SEGUNDA FASE os consumidores devem:

1. Aceder ao site www.purinagourmet.pt; 2. Fazer o seu login Nestlé no site Gourmet;

3. Caso não esteja registado, deverá obrigatoriamente efetuar o registo, preenchendo para o efeito, os campos de preenchimento obrigatórios.

4. Clicar na imagem alusiva ao passatempo “A Noite dos Gatos Gourmet”;

5. Efetuar o Upload de uma Fotografia Original e Criativa alusiva ao tema “A Noite dos Gatos GOURMET”;

I. Retrate/Prepare uma noite dedicada ao seu Gato Gourmet e faça uma fotografia do momento.

II. Na fotografia pode constar a presença de um ou mais gatos e opcionalmente do(a) dono(a) e/ou donos(as).

6. Pode partilhar a sua fotografia com os seus amigos, através das redes sociais, para que a mesma seja uma das 15 mais votadas no site do passatempo.

Notas:

1. Apenas será considerada 1 fotografia por consumidor e por lar.

2. Um consumidor premiado com um prémio (jantar) pode habilitar-se a ser o vencedor final (com a Estadia) no caso de a sua fotografia ser a eleita pelo júri do passatempo.

RESERVA DE DIREITOS DE PUBLICAÇÃO PELA PROMOTORA

A Promotora não garante que qualquer fotografia apresentada venha a ser obrigatoriamente publicada.

Ao efetuar o “Upload” da fotografia concorrente, o participante está automaticamente a autorizar a Promotora a colocar a fotografia na Galeria de Fotografias do passatempo “A Noite dos Gatos GOURMET”.

Ao autorizar a Promotora a colocar a fotografia concorrente na Galeria de Fotografias do passatempo “A Noite dos Gatos GOURMET”, implica que sejam imputadas ao participante, quaisquer responsabilidades daí decorrentes.

Os participantes que autorizarem que a fotografia seja colocada na Galeria de Fotografias do passatempo “A Noite dos Gatos GOURMET”, podem solicitar à posteriori, através do

(4)

Serviço de Informação Nestlé Purina 800 207 139 (08:30h às 18:30h, dias úteis) que a mesma seja retirada.

Todas as fotografias estão sujeitas a uma aprovação por parte da Promotora e serão retiradas da Galeria de Fotografias do passatempo “A Noite dos Gatos GOURMET”, caso o seu conteúdo não seja o indicado, apropriado, não se enquadre no espírito do passatempo, que possam ferir suscetibilidades, que não estejam em linha com os princípios básicos de educação, bem como, no caso de surgirem dúvidas sobre participações efetuadas através de quaisquer artifícios técnicos ilícitos ou ilegais ou, onde se detete que as fotografias foram retiradas de bancos de imagem ou que pertençam a outros proprietários.

Quaisquer fotografias (ou legendas presentes nas fotografias) estão sujeitas a uma aprovação por parte da Promotora e serão retiradas da Galeria de Fotografias do passatempo “A Noite dos Gatos GOURMET”, caso o seu conteúdo não seja o indicado, apropriado, não se enquadre no espírito do passatempo, que possam ferir suscetibilidades, que não estejam em linha com os princípios básicos de educação.

A Promotora reserva-se ao direito de retirar da Galeria de Fotografias do passatempo “A Noite dos Gatos GOURMET” “fotografias” ou “legendas” que contenham conteúdos racistas, xenófobos, difamatórios, acusações de caráter criminal e mensagens que apelem à violência, linguagem inapropriada ou obscena, conteúdos incompreensíveis e/ou que não estejam de acordo com o âmbito do passatempo, assim como mensagens com fins comerciais ou de publicidade.

IDENTIFICAÇÃO DOS PARTICIPANTES

A identificação dos participantes será feita através dos dados constantes nos registos efetuados.

A cada participante será atribuído um “id” único.

DATA LIMITE DE PARTICIPAÇÃO

A data limite para as participações serem aceites à 1ª Fase do Passatempo é até às 23:59:59 do dia 03 de abril de 2016 (para pedido de amostras) e até dia 12 de Abril para inscrição para a 2ª fase do Passatempo.

(5)

A data limite para as participações com fotografias serem aceitas à 2ª Fase do Passatempo é até às 23:59:59 do dia 24 de abril de 2016.

10ª

CONDICIONANTES ÀS PARTICIPAÇÕES

1. Não serão consideradas fotografias caso o seu conteúdo não seja o indicado, apropriado, não se enquadre no espírito do passatempo, que possam ferir suscetibilidades ou que não estejam em linha com os princípios básicos de educação;

2. Não serão consideradas fotografias onde se detete que as fotografias foram retiradas de bancos de imagem ou que pertençam a outros proprietários;

3. Não serão consideradas fotografias onde se detete, que as fotografias já foram utilizadas pelos mesmos participantes em outras promoções/passatempos efetuadas anteriormente pela Nestlé PURINA® Portugal;

4. Não serão consideradas fotografias que contenham conteúdos racistas, xenófobos, difamatórios, acusações de caráter criminal e mensagens que apelem à violência, linguagem inapropriada ou obscena, conteúdos incompreensíveis e/ou que não estejam de acordo com o âmbito do passatempo, assim como mensagens com fins comerciais ou de publicidade;

5. As fotografias não devem promover o uso de álcool, drogas, tabaco, armas ou qualquer outra atividade perigosa;

6. As fotografias não devem representar nenhuma violação da lei;

7. As fotografias não devem ser obscenas, ofensivas, ilegais, de conteúdo pornográfico ou qualquer outro contexto que promova violência;

8. As fotografias não devem conter vírus (as fotografias que contenham vírus, se detetadas, serão denunciadas às autoridades competentes);

9. As fotografias não devem mostrar produtos, marcas ou logótipos de marcas concorrentes da PURINA®;

10. As fotografias não devem mostrar animais em situações de risco de queda, escorregamento ou outro perigo eminente;

11. As fotografias não devem mostrar animais confinados a espaços muito pequenos ou sem acesso a uma saída em caso de necessidade;

12. As fotografias não devem representar situações que contrariam o comportamento ou atitude natural dos animais ou que contradiga a pré-disposição natural da raça;

(6)

13. As fotografias não devem mostrar situações cujo objetivo é o entretenimento humano, e que não sejam benéficas ou queridas pelo animal, particularmente se representarem riscos desnecessários;

14. As fotografias deverão ser em formato, tiff, jpeg, gif ou png; 11ª

CEDÊNCIA DE DIREITOS DE AUTOR E IMAGEM À NESTLÉ

1. Os participantes são responsáveis pelas fotografias com que participarem neste passatempo, tendo que garantir as seguintes condições:

a. Os participantes devem ter todas as licenças necessárias, direitos, autorizações e permissões para publicar as fotografias concorrentes e concedem à Nestlé Portugal S.A. o direito de uso para efeitos deste passatempo.

b. Os participantes devem ter os direitos, permissões ou licenças relativas às pessoas presentes nas fotografias;

c. Cada participante deve ser o pai / tutor legal de qualquer criança retratada eventualmente nas fotografias, ou ter autorização de um dos pais / responsável legal de cada criança retratada para a participação neste passatempo;

2. As fotografias deverão ser trabalhos originais dos participantes, não devendo infringir os direitos de autor, as marcas registadas, os direitos de privacidade, a publicidade ou outra propriedade intelectual ou outros direitos de qualquer pessoa ou entidade.

3. Ao submeter uma fotografia, o participante garante e declara o seu consentimento em relação à apresentação e utilização da fotografia no âmbito deste passatempo, bem como à utilização da mesma conforme estipulado nas presentes Condições de Participação.

4. Ao submeter uma fotografia, o participante garante ser o titular dos direitos de autor relativos à fotografia concorrente e declara que, tanto quanto é do seu conhecimento e convicção, a sua fotografia é uma criação original e não cópia, não infringindo portanto os direitos de autor ou qualquer outro direito de propriedade de quaisquer terceiros.

5. Ao participar com uma fotografia, o participante garante que obteve todas as autorizações necessárias, nomeadamente as autorizações de pessoas que possam aparecer na sua fotografia, em termos do seu direito à imagem e certifica que a sua

(7)

fotografia está em conformidade com o direito à imagem das pessoas que nela aparecem;

6. O participante concede por este meio à Nestlé Portugal S.A., e às suas filiais, uma licença exclusiva, irrevogável e isenta de direitos, para fins de utilização / exibição da fotografia concorrente, juntamente com o primeiro e último nome e a localidade do participante, nas páginas da Nestlé Portugal S.A. no Facebook e/ou das suas filiais, no site da Nestlé Portugal, e/ou numa exposição dedicada ao Passatempo “A Noite dos Gatos Gourmet” e, de qualquer outro modo, para utilização da fotografia em conformidade com o disposto nas presentes Condições de Participação, sem que tal implique qualquer tipo de compensação ou de notificação adicional ou aprovação do participante ou de qualquer terceiro;

7. A NESTLÉ PURINA® PORTUGAL e os seus parceiros promocionais não serão obrigados a pagar quaisquer quantias ou incorrer em qualquer obrigação para qualquer pessoa ou entidade, como resultado do seu uso, exibição, publicação ou exploração das fotografias submetidas pelos participantes para participação neste passatempo.

As Partes Promotoras (Nestlé Portugal S.A. e Ogilvy One S.A.) declinam toda e qualquer responsabilidade por qualquer utilização indevida de uma fotografia concorrente por terceiros.

12ª

PRÉMIOS IMEDIATOS (1ª Fase)

1. Os primeiros 3.000 consumidores únicos, a participarem na 1ª Fase deste Passatempo, de acordo com o Modo de Participação indicado na cláusula 5ª e após boa validação das suas participações por Parte da Promotora, ganham uma

Refeição Grátis para o seu gato;

a. Apenas será oferecida uma refeição Gourmet por consumidor e por lar. b. No caso da refeição selecionada pelo consumidor, ter o stock disponível já

esgotado, o participante pode selecionar outra variedade (de entre as disponíveis).

c. Uma refeição = a uma amostra.

d. No âmbito deste passatempo a NESTLÉ PURINA® disponibilizará as seguintes variedades de refeições/amostras Gourmet:

(8)

ii. 500 latas 85g GOURMET Diamant com Atum em Gelatina com Camarões;

iii. 750 saquetas 85g GOURMET A La Carte Receitas do Chef (Saquetas isoladas – receita selecionada aleatoriamente);

iv. 500 saquetas 85g GOURMET Perle Delícias do Oceano (Saquetas isoladas – receita selecionada aleatoriamente);

v. 750 Saquetas 50g GOURMET Mon Petit Seleção de Peixes (Saquetas isoladas – receita selecionada aleatoriamente).

13ª

FORMA DE APURAMENTO DOS 15 VENCEDORES DA 2ª FASE E VENCEDOR FINAL A Promotora verificará todas as fotografias rececionadas durante a 2ª Fase do Passatempo. As fotografias que não cumpram com as condicionantes descritas nestas condições de participação, ou que de outra forma a Promotora entenda que são impróprias e se podem refletir negativamente sobre a marca PURINA® ou sobre este passatempo poderão ser removidas a qualquer momento. A Promotora também se reserva no direito de, a seu critério, poder editar qualquer fotografia, inclusive tornar ilegíveis elementos que não respeitam as condicionantes destas condições de participação.

Todas as fotografias validadas pela Promotora presentes na Galeria de Fotografias do passatempo “A Noite dos Gatos GOURMET” serão submetidas a votação (pelo

público em geral) através de votos/likes que devem ser angariados pelos participantes devendo para isso, partilharem as suas participações no Facebook ou noutras Redes Sociais pedindo aos seus amigos para acederem ao site da promoção e colocarem o seu voto/like na (s) sua (s) participação (ões) até à data de términus da promoção - dia 24 de abril de 2016.

As 15 fotografias que angariarem o maior número de votos/likes até às 23:59:59

horas até às 23:59:59 horas do dia 24 de abril de 2016 serão consideradas as

vencedoras da 2ª Fase do Passatempo.

Em caso de empate, duas ou mais fotografias com o mesmo número de votos, será considerada vencedora, a fotografia do (s) consumidor (es), que começou (aram) a participar primeiro neste passatempo.

(9)

Após o términus do passatempo, um júri PURINA selecionará, de entre todas as 15 participações com mais votos/likes, o Vencedor Final.

A seleção do Vencedor Final será baseada nos seguintes critérios: 1. Originalidade e criatividade.

2. Adequação ao tema - Momento retratado na Noite dos Gatos GOURMET. 3. Expressão de satisfação do gato.

4. Presença da marca na fotografia. 5. Qualidade da fotografia.

A decisão do júri é considerada final e incontestável e das suas decisões não caberá recurso.

14ª

PRÉMIOS (2ª Fase)

O Prémio a atribuir a cada 1 dos 15 Vencedores da 2ª Fase é:

1 (um) Jantar para duas pessoas – Pack Lifecooler “Mesa de Chefs”.

o Para mais informações sobre o Pcak Licecooler “Mesa de Chefs consulte o seguinte link: http://packs.lifecooler.com/Packs/fugas/116508/564/7

o Este Prémio será entregue em forma de Voucher.

o Prémio sujeito às condições Gerais indicadas no Voucher.

o As despesas com as deslocações de e para os restaurantes selecionados pelos premiados são da sua inteira responsabilidade.

o O prémio não será substituído por outro ou trocado por dinheiro, pelo que a aceitação do prémio implica a concordância e a disponibilidade do vencedor em relação ao mesmo.

15ª

PRÉMIO FINAL

O Prémio a atribuir ao Vencedor Final é:

1 (uma) Estadia de 1 noite para duas pessoas – Pack Lifecooler “Refúgios de

Luxo”.

o Para mais informações sobre o Pack Lifecooler “Refúgios de Luxor” consulte o seguinte link:

o http://packs.lifecooler.com/Packs/RefgiosdeLuxo/116505/562~

o Este Prémio será entregue em forma de Voucher.

(10)

o As despesas com as deslocações de e para os restaurantes selecionados pelos premiados são da sua inteira responsabilidade.

o O prémio não será substituído por outro ou trocado por dinheiro, pelo que a aceitação do prémio implica a concordância e a disponibilidade do vencedor em relação ao mesmo

1 (um) cabaz de produtos Gourmet:

o 1 (uma) embalagem Gourmet Perle Delícias do Oceano (4x85g); o 1 (uma) embalagem Gourmet A la Carte Receitas do Chef (4x85g);

o 1 (uma) embalagem Gourmet Mon Petit Tentadoras Receitas com Peixes em Pequenas Doses (6x50g);

o 4 latas Gourmet Diamant com Atum em Gelatina com Gambas; o 4 latas Gourmet Gold Tartelette Carne de Vaca com Tomate.

16ª

PUBLICAÇÃO DE VENCEDORES / ENTREGA DE PRÉMIOS

O nome e localidade dos 15 Vencedores da 2ª Fase e do Vencedor Final serão publicados no site www.purinagourmet.pt e no site da Nestlé saboreiaavida.nestle.pt/passatempos no dia 05 de maio de 2016.

Os prémios imediatos serão enviados por correio normal para a morada indicada pelos participantes na primeira fase deste passatempo.

Os prémios da 2ª Fase e Prémio Final serão enviados por correio registado com aviso de receção para a morada indicada pelos participantes na primeira fase deste passatempo. A responsabilidade do envio dos prémios é da empresa Felicitas Portugal contratada pela Nestlé para o efeito.

17ª

PUBLICIDADE AO PASSATEMPO

A publicidade ao Passatempo será efetuada no site www.purinagourmet.pt e no site da Nestlé saboreiaavida.nestle.pt/passatempos,na página oficial da PURINA® Portugal no Facebook https://www.facebook.com/purinaportugal, na página oficial da Nestlé Portugal no Facebook e através do envio de um Email Marketing à Base de Dados da Nestlé.

18ª

(11)

Condições Gerais:

1. A participação no passatempo está condicionada à aceitação integral do presente regulamento, com as alterações, anexos e aditamentos que, a qualquer altura e sem necessidade de aviso prévio, venham a ser introduzidas pela NESTLÉ e publicitados no site do passatempo e no site da Nestlé.

2. A NESTLÉ reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar o passatempo, caso se verifiquem circunstâncias de força maior.

3. A NESTLÉ reserva-se o direito de eliminar qualquer participação que identifique como tendo sido plagiada de qualquer outra fonte, ou que utilize linguagem ou gráficos impróprios.

4. Qualquer um dos participantes que aja por má-fé e participe no passatempo em questão com base em informação falsa, ou utilize meios ilícitos para promover a sua participação face à dos outros concorrentes, se identificado, será automaticamente excluído.

5. A NESTLE reserva-se ao direito de desqualificar / excluir o participante e recusar a atribuição do prémio, às participações que estejam em incumprimento devido às seguintes situações:

I. Recurso a dados de registos falsos ou imprecisos.

II. Suspeita de participação repetida do mesmo indivíduo no passatempo, com dados de registos diferentes.

III. Participações que recorram a qualquer atuação ilícita e/ou ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer do passatempo.

IV. Obtenção de votos/Likes nas suas fotografias de forma ilícita. i. Através de Perfis de Facebook semelhantes.

ii. Através de Perfis de Facebook criados especificamente para votação e posteriormente apagados.

iii. Através de Perfis de Facebook repetidos.

iv. Através de programas informáticos ou através de quaisquer outros artifícios técnicos.

V. Manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados à promoção, nomeadamente que possam ter por efeito alterar os resultados, favorecer o participante ou causar detrimento dos demais participantes.

VI. Utilização de programas informáticos ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por "hacking" ou "cheating").

(12)

6. A Nestlé Portugal S.A. reserva-se ao direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este passatempo a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum fato externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento da promoção. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação.

7. A NESTLÉ não se responsabiliza pela impossibilidade de contacto com os premiados devido a dados incorretos presentes nas participações dos vencedores ou, pela impossibilidade de contacto via e-mail ou telefone devido a problemas existentes na caixa postal, caixa de correio eletrónico ou no aparelho telefónico dos vencedores.

8. A NESTLÉ declina desde já qualquer responsabilidade pelo uso indevido da página do passatempo por parte dos participantes.

9. As Partes Promotoras (Nestlé Portugal S.A. e Ogilvy One S.A.) não se responsabilizam por quaisquer violações de direitos de autor ou outras praticadas pelos participantes no âmbito deste passatempo.

10. As Partes Promotoras (Nestlé Portugal S.A. e Ogilvy One S.A.) declinam toda e qualquer responsabilidade por qualquer utilização indevida de uma fotografia concorrente por terceiros.

11. Salvo solicitação do próprio, a Nestlé Portugal S.A. não se compromete em devolver as fotografias concorrentes.

12. Os elementos solicitados são obrigatórios para a participação nesta promoção. Os dados pessoais serão inseridos num ficheiro informático da responsabilidade da Nestlé Portugal, S.A., R. Alexandre Herculano, nº8, 2799-554 Linda-a-Velha e destinam-se ao processamento do presente passatempo bem como a serem futuramente utilizados pelas empresas do grupo NESTLÉ e pela Longa Vida, S.A., exclusivamente para o envio de correspondência, mensagens eletrónicas ou de ofertas promocionais. O titular tem os direitos de acesso, retificação e eliminação dos dados fornecidos e pode exercê-los pessoalmente ou por escrito junto da morada indicada.

Não é permitida a participação neste passatempo a colaboradores da NESTLÉ, da Promotora e seus familiares diretos.

Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela NESTLÉ e das suas decisões não caberá recurso.

(13)

Os consumidores poderão solicitar esclarecimentos adicionais sobre a promoção em apreço junto do seguinte número gratuito da Requerente, das 8h30 às 18h30, diariamente, com exceção de sábados, domingos e feriados:

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO NESTLÉ PURINA – 800 207 139 Ou através de e-mail:

faleconnosco@pt.nestle.com

NESTLÉ PORTUGAL S.A. NBS - Serviços Marketing

Referências

Documentos relacionados

Relatório de Gestão e Demonstrações Financeiras 2007 |

Esta pesquisa discorre de uma situação pontual recorrente de um processo produtivo, onde se verifica as técnicas padronizadas e estudo dos indicadores em uma observação sistêmica

No código abaixo, foi atribuída a string “power” à variável do tipo string my_probe, que será usada como sonda para busca na string atribuída à variável my_string.. O

Ela assiste ao espírito para dar-lhe o que ele recebeu do Espírito Santo, a fim de que a alma, após ter sido aperfeiçoada, possa transmitir ao corpo aquilo que recebeu; então

5 “A Teoria Pura do Direito é uma teoria do Direito positivo – do Direito positivo em geral, não de uma ordem jurídica especial” (KELSEN, Teoria pura do direito, p..

2) O Presidente da Mesa Coletora anotará no verso da sobrecarta as razões da medida, para posterior decisão. 22º - A hora determinada no ato convocativo para

Com a presença de autoridades, da Diretoria do CFF, de representantes da Vigilân- cia Sanitária de alguns Estados, de diretores de fiscalizacão e fiscais dos Regionais, foi aberto

Para os autores Pires; Santos e Del Prette (2002) o conceito de Bacia Hidrográfica tem sido muito utilizado como unidade de gestão da paisagem na área de planejamento