• Nenhum resultado encontrado

CATALOGO 10 LEILÃO NELORE POSITIVO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CATALOGO 10 LEILÃO NELORE POSITIVO"

Copied!
19
0
0

Texto

(1)
(2)

Página 1 de 2

REGULAMENTO

10º LEILÃO NELORE POSITIVO

Art. 1º - O 10º LEILÃO NELORE POSITIVO será realizado no dia 28 de outubro de 2014 (terça-feira), no, PARQUE JOSÉ DA SILVA NOGUEIRA

(PECUÁRIA) – MACEIÓ - AL com início previsto para as 19:00hr.

Art. 2º - Todos os participantes deste leilão obrigam-se de forma definitiva acatar as disposições deste regulamento, não podendo se recusar a aceitá-lo alegando que não o conhece (art. 3º da Lei de Introdução ao Código Civil).

Art. 3º - As vendas realizadas no leilão são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o Comprador recusar o animal ou solicitar redução do preço.

Art. 4º - Ao Vendedor compete:

a) Providenciar, às suas expensas, a colocação do animal no Parque de Exposições, no dia 27 de outubro de 2014 (segunda-feira) às 08:00hs, acompanhado de seu tratador, que deverá levar todo equipamento e alimentação;

b) Entregar os exames solicitados, bem como cópia do Certificado de Registro do animal, no escritório da AGRESTE LEILÕES. c) Comissão de 10% (dez por cento) sobre o valor total do lote apregoado, para animais PO e 4% (quatro por cento) para animas

cara limpa, Em caso de defesa, além da comissão de vendedor, o vendedor pagará também comissão de comprador de 8% (oito

por cento) sobre o valor total do animal no leilão;

d) Manter o animal vendido sob sua guarda e trato até entrega do animal ao comprador, que deverá retirá-lo até às 12:00hs do dia 29 de outubro de 2014 (quarta-feira), entretanto, uma vez batido o martelo o animal estará por conta e risco do Comprador; e) Após o pagamento integral do preço do animal arrematado, entregar ao Comprador a Guia de Transferência de Propriedade

endossada, bem como devolver a Nota Promissória Única;

Art. 5º - Os animais a serem licitados estarão à disposição dos interessados para vistoria a partir do dia 27 de outubro de 2014, no PARQUE JOSÉ DA SILVA NOGUEIRA (PECUÁRIA) – MACEIÓ-AL.

Art. 6º - Os interessados deverão proceder com antecedência compatível, à vistoria dos animais, inclusive com profissional de sua confiança, pois uma vez na pista, a distância impede a verificação de certas minúcias, e, portanto, reclamações posteriores desta natureza não serão aceitas. § 1º – Ao Comprador de animal prenhe, será permitida até 24hs após o leilão, e antes da retirada do animal do local do evento, trazer veterinário de sua confiança para a constatação da prenhez do animal adquirido, cessando a partir daí qualquer responsabilidade do Vendedor.

§ 2º - Caso o Comprador não realize nas condições indicadas no § 1º supra a constatação da prenhez do animal adquirido, esta será presumida. Art. 7º - As condições de pagamento do leilão serão as seguintes:

a) O total da venda para animais PO será o valor do lance multiplicado pelo numero de animais vezes 24 (vinte e quatro) parcelas; b) O pagamento dar-se-á da seguinte forma: O pagamento dar-se-á da seguinte forma: 02 (duas) parcelas acumuladas no ato da

compra; 02 (duas) parcelas acumuladas com vencimento para 30 (trinta)e dias 20 (vinte) parcelas individuais e seqüentes a cada 30 dias.

c) O total da venda para animais cara limpa será o valor do lance multiplicado pelo numero de animais vezes 03 (três) parcelas; d) O pagamento dar-se-á da seguinte forma: O pagamento dar-se-á da seguinte forma: 01 (uma) parcela individual no ato da

compra; 01 (uma) parcela individual com vencimento para 30 (trinta) dias e 01 (uma) parcela individual com vencimento para 60 dias.

Art. 8º - O Comprador, após a batida do martelo, estará obrigado a firmar a Nota de Leilão vinculada ao Contrato de Compra e Venda, Nota Promissória Única no valor total do animal adquirido, assinando-a, bem como Nota Promissória relativa ao pagamento da Comissão,

emitidas logo após cada arrematação.

Parágrafo Único – As referidas Notas Promissórias serão devolvidas:

a) A Nota Promissória Única no valor total do animal adquirido quando do acerto final do negócio; b) A Nota Promissória da comissão quando do acerto da mesma junto a AGRESTE LEILÕES. Art. 9º - Ao Comprador compete:

a) Cadastrar-se junto a AGRESTE LEILÕES fornecendo todos os dados necessários para a sua identificação, antecipadamente ao Leilão, além de referências pessoais e bancárias;

b) Efetuar o pagamento do animal arrematado durante, após o final do leilão ou no dia seguinte, no local do leilão, até às 12:00hs do dia 29 de outubro de 2014.

c) O COMPRADOR pagará 8% (oito por cento) de comissão sobre o valor total do animal arrematado para animais PO e 4% (quatro por cento) para animais cara limpa.

d) Retirar o animal arrematado até às 12:00hs do dia 29 de outubro de 2014, correndo por sua conta e risco as providências desta retirada, transporte e despesas eventuais. Após esta data será cobrada uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) por dia e por animal, além do frete de retorno ao local de origem;

(3)

convalidar ou não a venda, assumindo todas as conseqüências oriundas deste ato.

Art. 11º - O Vendedor poderá solicitar AVALISTA do seu conhecimento na Nota Promissória Única, desde que manifeste formalmente esta exigência no escritório da AGRESTE LEILÕES instalado no local antes do acerto de contas pelo Comprador. Nas vendas a prazo o Comprador dará ao Vendedor o penhor pecuniário do animal adquirido, ficando como fiel depositário do mesmo até final liquidação total da dívida. Art. 12º - O animal arrematado será entregue ao Comprador mediante Termo de Liberação, por escrito, da AGRESTE LEILÕES, cuja autorização se dará imediatamente após o acerto de contas (regularização da compra).

Art. 13º - Para o recebimento das parcelas em aberto, oriunda da comercialização do animal, deverá o Vendedor utilizar a forma de cobrança que melhor lhe convier, conforme vencimento e valores constantes na Nota de Leilão, assinada pelo Comprador.

Art. 14º - O Comprador que não se encontrar presente e que efetuar a aquisição através do sistema via telefone DECLARA ter conhecimento da Nota de Leilão com o Contrato de Compra e Venda a ele vinculado e do regulamento deste leilão e receberá a documentação para ser assinada e devolvida. Entretanto o animal só será liberado após a assinatura na Nota de Leilão e o pagamento da entrada e da comissão.

Art. 15º - A falta de pagamento de qualquer uma das parcelas pactuadas no Contrato de Compra e Venda, implicará no vencimento e

exigibilidade da dívida por inteiro, independentemente de Notificação ou Aviso nos termos do Contrato de Compra e Venda com reserva de domínio vinculado a Nota de Leilão.

Art. 16º - O Vendedor, os organizadores do leilão e a AGRESTE LEILÕES não se responsabilizarão por quaisquer alterações no estado do animal após a arrematação.

Art. 17º - O leilão realizar-se-á publicamente por Leiloeiro Rural filiado ao Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais, sendo sua palavra credenciada a alterar e complementar estas normas, bem como as informações constantes do catálogo.

§ 1º - O Leiloeiro estabelecerá a seu exclusivo critério, o lance mínimo e a variação do montante de cada lance. § 2º - Caberá ao Leiloeiro esclarecer eventuais dúvidas e estabelecer normas para os casos omissos.

§ 3º - O Leiloeiro não aceitará lances dados por pessoas que a seu critério exclusivo julgar não capacitada.

Art. 18º - Todos os dados fornecidos e constantes no catálogo são de responsabilidade do Vendedor e/ou sua Assessoria. Parágrafo Único – Eventuais erros ou omissões serão corrigidos pelo Leiloeiro e prevalecerão sobre o catálogo.

Art. 19º - Fica estabelecido que o proprietário (Vendedor/Comprador) assumirá inteira e exclusiva responsabilidade em face de eventuais danos de natureza patrimonial ou pessoal que possam vir a ocorrer a seus apresentadores, treinadores, tratadores e outros funcionários, bem como àqueles que seu animal possa vir a causar a terceiros, isentado, expressamente, os organizadores do Leilão e a AGRESTE LEILÕES de quaisquer responsabilidade quanto aos eventos acima especificados.

Art. 20º - A concretização do negócio entre Vendedor e Comprador, caracteriza-se pela batida do martelo pelo Leiloeiro e qualquer fato posterior, não implica, em nenhuma hipótese, na devolução dos valores pagos a título de comissão ou custos.

Art. 21º - Uma vez no recinto do leilão o animal entrará em pista obrigatoriamente, salvo decisão contrária dos organizadores. A não apresentação do animal implicará ao Vendedor o pagamento de uma taxa correspondente a 18% (dezoito por cento) sobre o valor médio do leilão.

Art. 22° - Este leilão está de acordo com a Portaria n° 108 de 17 de MARÇO de 1993 Artigos 16 e 17 do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

Art. 23º - A AGRESTE LEILÕES, registrada no Ministério da Agricultura sob o n° AL- 51193-5, é uma prestadora de serviço que intermediará os negócios fechados no conclave e despenderá todos os esforços para sua boa liquidação, mas de forma alguma é responsável: (a) por eventuais

atrasos ou faltas de pagamentos; (b) pelas informações contidas no catálogo; (c) bem como e notadamente, pela saúde, condições e estado físico dos animais, razão pela qual, de forma expressa, Vendedor e Comprador se declaram partes legítimas em qualquer questão que possa decorrer de tais situações.

Art. 24º - Com a renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja as partes elegem o FORO DO DOMICÍLIO DO VENDEDOR para serem dirimidas todas quaisquer questões decorrentes do presente REGULAMENTO.

(4)

10° LEILÃO NELORE POSITIVO

LOTE

NOME DO VENDEDOR

ANIMAL

SEXO

Índice Geral do Leilão

001 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO PADRE CPMF Macho

002 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO OGA CPMF Macho

003 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO OASIS CPMF Macho

004 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO OFICIOSO TE CPMF Macho

005 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO OFIDICO CPMF Macho

006 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO OUTRO CPMF Macho

007 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO OBELISCO CPMF Macho

008 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO OLGA TE CPMF Macho

009 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO OPS CPMF Macho

010 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO MARDONIO CPMF Macho

011 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO NINHO CPMF Macho

012 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO NEW CPMF Macho

013 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO NOTURNO CPMF Macho

014 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO NUNCIO CPMF Macho

015 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO NODOSO CPMF Macho

016 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO NUMERAL CPMF Macho

017 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO NOVO CPMF Macho

018 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO NATAL CPMF Macho

019.A CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO PREPOSICAO CPMF Femea

019.B CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO PROPAGANDA CPMF Femea

020 MARCELO MONTENEGRO LOUREIRO NAPI CATARINA Macho

021 AGROPECUARIA OLIVAL TENORIO VELKAN FIV DO REC. Macho

022 AGROPECUARIA OLIVAL TENORIO VONO DO REC. Macho

023 ARTHUR CESAR PEREIRA DE LIRA GORK DO BLF Macho

024 MARCELO MONTENEGRO LOUREIRO 18 BEZERROS Macho

025 TEOTONIO BRANDAO VILELA NETO 18 BEZERRAS Femea

026 TEOTONIO BRANDAO VILELA NETO 18 BEZERROS Macho

027 MARCELO MONTENEGRO LOUREIRO 20 BEZERRAS Femea

028 IRMAÕS BARROS CORREIA - IBC 15 BEZERRAS Femea

029 IRMAÕS BARROS CORREIA - IBC 20 BEZERRAS Femea

030 ALEXANDRE GONDIM DA ROSA OITICICA 15 MACHOS Macho

031 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO 15 FÊMEAS Femea

032 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO 15 FÊMEAS Femea

033 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO 15 MACHOS Macho

034 CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO 15 MACHOS Macho

035 MANOEL CORREIA DE ARAUJO FILHO 20 MACHOS Macho

036 MANOEL CORREIA DE ARAUJO FILHO 20 MACHOS Macho

037 ALEXANDRE VIEIRA LINS 15 MACHOS Macho

038 ALEXANDRE VIEIRA LINS 15 MACHOS Macho

039 ANGELO DUARTE ALVES DE MIRANDA 20 MACHOS Macho

040 VINICIUS CANSANCAO FILHO 2O MACHOS Macho

041 VINICIUS CANSANCAO FILHO 15 MACHOS Macho

(5)

30/03/2013

Nasc.:

Registro: Idade:18 Meses Sexo: M Pelagem:

HUMILDADE

BITELO DA SS VERMUT DA FORT.VR

PADRE CPMF DONATO DE NAVIRAI CSCC 2502

CPMF 1619 Raça: NELORE PO Qtde.:01

ORQUIDIA IPE OURO

XANTI B.CORREIA ILUSTRE NF DA ELD. SESMA B.CORREIA RAMBO DA MN TOCA TE DE NAV. PAYSANDU DE NAV. ROMALIA DA FURNA ATMA DE NAV. BATINA DA SM CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 002

Criador: O MESMO

07/03/2012

Nasc.:

Registro: Idade:31 Meses Sexo: M Pelagem:

GUARDIA

PANAGPUR AL DA PAUL. ENLEVO DA MORUNG.

OGA CPMF RANCHI IPE OURO

CPMF 1460 Raça: NELORE PO Qtde.:01

VEDETE DA M. BORDA FAJARDO DA GB DEGANA DA TERLEY 1646 DA MUNDO NOVO ABSIDE DA COL. IGUACU DA PAG. BILAYA R DA R MYKE DA COL.

OPALA IPE OURO

37

CE.: CM PESO:660KG

PESO: 660 - 37 CM DE C.E.

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 003

Criador: O MESMO

07/03/2012

Nasc.:

Registro: Idade:31 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

HUNGRIA

PANAGPUR AL DA PAUL. ENLEVO DA MORUNG.

OASIS CPMF NOSTAURO TE

CPMF 1459 Raça: NELORE PO Qtde.:01

VEDETE DA M. XANTI B.CORREIA ILUSTRE NF DA ELD. SESMA B.CORREIA QUARK COL A.1359 DA MN TANGO GERPA RAMBO DA MN JURPILA 43 CE.: CM PESO:810KG

(6)

10° LEILÃO NELORE POSITIVO

AGRESTE PROMOÇÕES E EMPREENDIMENTOS RURAIS LTDA

CNPJ 35.550.078/0001-64 RUA CORONEL LIMA ROCHA , 762 BAIRRO: FAROL - MACEIÓ-AL - CEP 57.055-400

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 004

Criador: O MESMO

18/02/2012

Nasc.:

Registro: Idade:32 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

GERMANIA

LUDY DE GARCA BITELO DA SS

OFICIOSO TE CPMF VISUAL DA ZEB.VR

CPMF 1444 Raça: NELORE PO Qtde.:01

TAREFA DA SS RADI DA TORREAO FAJARDO DA GB IMATHA DA TORREAO EVARU SC FILLARA DA SC TAJ MAHAL I DIVERSAO

PADAYI POI DA ZEB.VR

LOTERICA DA ZEB.

37

CE.: CM PESO:720KG

PESO: 720 - 37 CM DE C.E.

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 005

Criador: O MESMO

16/02/2012

Nasc.:

Registro: Idade:32 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

GELADINHA TE

MYKE DA COL RANCHI IPE OURO

OFIDICO CPMF LORD TE DO PARANA

CPMF 1441 Raça: NELORE PO Qtde.:01

OPALA IPE OURO

NORDA ION MJ DO SABIA FINLANDIA LEGAT MJ DA O. D´AGUA AGUIA AMALIA BITELO DA SS CLARINA TE DA T.P GALANTHE DO PARANA HERANCA TE DA TP 38 CE.: CM PESO:710KG PESO: 710 - 38 CM DE C.E.

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 006

Criador: O MESMO

30/01/2012

Nasc.:

Registro: Idade:32 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

HISTORIAR

TABADA POI DA ZEB. VR BHAJOL POI DA ZEB.VR

OUTRO CPMF RANCHI IPE OURO

CPMF 1421 Raça: NELORE PO Qtde.:01

NIPUNAN PO DA ZEB. NABRO VISUAL DA ZEB. VR EMACIA 1646 DA MUNDO NOVO ABSIDE DA COL. IGUACU DA PAG. BILAYA R DA R MYKE DA COL.

OPALA IPE OURO

36

CE.: CM PESO:680KG

PESO: 680 - 36 CM DE C.E.

(7)

30/01/2012

Nasc.:

Registro: Idade:32 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

IAIA TE

IDILIO DA YB FAJARDO DA GB

OBELISCO CPMF GUTHAN

CPMF 1420 Raça: NELORE PO Qtde.:01

BAILARINA DA GB

RUTA

INKAR POI DA 3 COX.

NISSA ILUSTRE NF DA ELD.

ORQUIDIA IPE OURO BITELO DA SS SESMA B.CORREIA VERMUT DA FORT.VR XANTI B.CORREIA 38 CE.: CM PESO:710KG PESO: 710 - 38 CM DE C.E.

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 008

Criador: O MESMO

27/01/2012

Nasc.:

Registro: Idade:33 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

BORDA

IDILIO DA YB FAJARDO DA GB

OLGA TE CPMF TROVAO TE DE NAV.

CPMF 1419 Raça: NELORE PO Qtde.:01

BAILARINA DA GB. DEGANA DA TERLEY BOTICARIO DA TERLEY MURALHA DA TERLEY JIVAGO TE DE NAV GARUDA POI DA NI 1646 DA MN HOSPEDAGEM DA NAV. GANDHI PO DA NI ONDULACAO DA S. MARTA 39 CE.: CM PESO:730KG PESO: 730 - 39 CM DE C.E.

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 009

Criador: O MESMO

25/01/2012

Nasc.:

Registro: Idade:33 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

HONRA

GANDHI PO DA NI TARZAN TE DE NAV.

OPS CPMF THAKUR POI DO BR.

CPMF 1418 Raça: NELORE PO Qtde.:01

LARA TE DE NAV.

BANDOLA B.CORREIA

PANAGPUR AL DA PAUL.

TULIA B.CORREIA INKAR POI DA 3 COX.

KALPENI II DO BR. GONTHUR IMP. MAHENDRA IB POI BR. MARKAPUR POI DO BR. THERAVADA POI DO BR. 36 CE.: CM PESO:735KG

(8)

10° LEILÃO NELORE POSITIVO

AGRESTE PROMOÇÕES E EMPREENDIMENTOS RURAIS LTDA

CNPJ 35.550.078/0001-64 RUA CORONEL LIMA ROCHA , 762 BAIRRO: FAROL - MACEIÓ-AL - CEP 57.055-400

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 010

Criador: O MESMO

02/01/2012

Nasc.:

Registro: Idade:33 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

ZULA B.CORREIA

MYKE DA COL RANCHI IPE OURO

MARDONIO CPMF THAKUR POI D BR.

CPMF 1414 Raça: NELORE PO Qtde.:01

OPALA IPE OURO

TAGAL B.CORREIA

FAJARDO DA GB

QUIMBA B.CORREIA INKAR POI DA 3 COX.

KALPENI II DO BR. GONTHUR IMP. MAHENDRA IB POI BR. MARKAPUR POI DO BR. THERAVADA POI DO BR. 38 CE.: CM PESO:705KG PESO: 705 - 38 CM DE C.E.

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 011

Criador: O MESMO

12/12/2011

Nasc.:

Registro: Idade:34 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

LIZ FIV CPMF

BITELO DA SS VERMUT DA FORT.VR

NINHO CPMF LORD TE DO PARANA

CPMF 1403 Raça: NELORE PO Qtde.:01

ORQUIDIA IPE OURO

XANTI B.CORREIA ILUSTRE NF DA ELD. SESMA B.CORREIA LEGAT MJ DA O. D´AGUA AGUIA AMALIA BITELO DA SS CLARINA TE DA T.P GALANTHE DO PARANA HERANCA TE DA TP 37 CE.: CM PESO:700KG PESO: 700 - 37 CM DE C.E.

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 012

Criador: O MESMO

07/12/2011

Nasc.:

Registro: Idade:34 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

ILUSTRACAO TE

LUDY DE GARCA BITELO DA SS

NEW CPMF THAKUR POI DO BR.

CPMF 1392 Raça: NELORE PO Qtde.:01

TAREFA DA SS

FULANA DA BOACICA

1646 DA MN

NAJIVAN INKAR POI DA 3 COX.

KALPENI II DO BR. GONTHUR IMP. MAHENDRA IB POI BR. MARKAPUR POI DO BR. THERAVADA POI DO BR. 37 CE.: CM PESO:815KG PESO: 815 - 37 CM DE C.E.

Comprador:

R$

(9)

26/11/2011

Nasc.:

Registro: Idade:35 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

JUSTEZA TE CPMF

BITELO DA SS TEMPLO DA ZEB.VR

NOTURNO CPMF LORD TE DO PARANA

CPMF 1389 Raça: NELORE PO Qtde.:01

NONA DA ZEB.VR NEBLINA VISUAL DA ZEB.VR LANNA LEGAT MJ DA O. D´AGUA AGUIA AMALIA BITELO DA SS CLARINA TE DA T.P GALANTHE DO PARANA HERANCA TE DA TP 34 CE.: CM PESO:690KG PESO: 690 - 34 CM DE C.E.

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 014

Criador: O MESMO

22/11/2011

Nasc.:

Registro: Idade:35 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

EDNA

LUDY DE GARCA PANAGPUR AL DA PAUL.

NUNCIO CPMF THAKUR POI DO BR.

CPMF 1384 Raça: NELORE PO Qtde.:01

ANGRA DO PONTAL

VIRTUOSA

VISUAL DA ZEB. VR

GURIA INKAR POI DA 3 COX.

KALPENI II DO BR. GONTHUR IMP. MAHENDRA IB POI BR. MARKAPUR POI DO BR. THERAVADA POI DO BR. 38 CE.: CM PESO:760KG PESO: 760 - 38 CM DE C.E.

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 015

Criador: O MESMO

17/11/2011

Nasc.:

Registro: Idade:35 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

JERERE CPMF

GALANTE DO PARANA LORD TE DO PARANA

NODOSO CPMF RANCHI IPE OURO

CPMF 1379 Raça: NELORE PO Qtde.:01

HERANCA TE DA TP FACINORA DA BOACICA ESPANTO DA ZEB.VR VIRTUOSA 1646 DA MUNDO NOVO ABSIDE DA COL. IGUACU DA PAG. BILAYA R DA R MYKE DA COL.

OPALA IPE OURO

36

(10)

10° LEILÃO NELORE POSITIVO

AGRESTE PROMOÇÕES E EMPREENDIMENTOS RURAIS LTDA

CNPJ 35.550.078/0001-64 RUA CORONEL LIMA ROCHA , 762 BAIRRO: FAROL - MACEIÓ-AL - CEP 57.055-400

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 016

Criador: O MESMO

06/11/2011

Nasc.:

Registro: Idade:35 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

JANJA CPMF

MYKE DA COL RANCHI IPE OURO

NUMERAL CPMF GUTHAN

CPMF 1365 Raça: NELORE PO Qtde.:01

OPALA IPE OURO

GRAPIA

CAMARO DO REC.

ZULA B.CORREIA ILUSTRE NF DA ELD.

ORQUIDIA IPE OURO BITELO DA SS SESMA B.CORREIA VERMUT DA FORT.VR XANTI B.CORREIA 39 CE.: CM PESO:760KG PESO: 760 - 39 CM DE C.E.

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 017

Criador: O MESMO

02/11/2011

Nasc.:

Registro: Idade:35 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

JATOBA FIV

LUDY DE GARCA BITELO DA SS

NOVO CPMF QUARTUDO OT

CPMF 1363 Raça: NELORE PO Qtde.:01

TAREFA DA SS VALSA B.CORREIA FAJARDO DA GB DEFINIDA DA T.BOA JANGUEDO DO ARROIO ORLADURA DA AM. ESCANDINAVO DO BR IGUANA OT JANAJUR DO ARROIO OPERETA OT 39 CE.: CM PESO:800KG PESO: 800 - 39 CM DE C.E.

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 018

Criador: O MESMO

11/10/2011

Nasc.:

Registro: Idade:36 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

FACHADA

IDILIO DA YB FAJARDDO DA GB

NATAL CPMF ENLEVO DA MORUNG.

CPMF 1345 Raça: NELORE PO Qtde.:01

BAILARINA DA GB DATMA DA TERLEY BOTICARIO DA TERLEY SABRA POI DE FC ION MJ DO SABIÁ ANGRA DO PONTAL LUDY DE GARÇA HAVAIANA DA M. PANAGPUR AL DA PAUL. VEDETE DA M. 39 CE.: CM PESO:745KG PESO: 745 - 39 CM DE C.E.

Comprador:

R$

(11)

25/11/2013

Nasc.:

Registro: Idade:11 Meses Sexo: F Pelagem:

JOANA TE CPMF

PANAGPUR AL DA PAUL. ENLEVO DA MORUNG.

PREPOSICAO CPMF BRUTUS DA MN LBMN

CPMF 1701 Raça: NELORE PO Qtde.:01

VEDETE DA M.

AMAZONIA

INCA POI DA 3 COX.

NEBLINA 1646 DA MN RAINHA TANGO A 7826 DA MN A 4319 DA MN C3106 DA MN CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE019.B

Criador: O MESMO

05/11/2013

Nasc.:

Registro: Idade:11 Meses Sexo: F Pelagem:

MALANDRINHA CPMF

MYKE DA COL RANCHI IPE OURO

PROPAGANDA CPMF BRUTUS DA MN

CPMF 1678 Raça: NELORE PO Qtde.:01

OPALA IPE OURO

FORTUNA TEMPLO DA ZEB.VR ANGALICA 1646 DA MN RAINHA TANGO A 7826 DA MN A 4319 DA MN C3106 DA MN CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: MARCELO MONTENEGRO LOUREIRO

LOTE 020

Criador: O MESMO

12/01/2012

Nasc.:

Registro: Idade:33 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

INDIA DA S.CAT.

RANCHI IPE OURO EDITAL JY

NAPI CATARINA BRADO S.MARINA

MMLN 429 Raça: NELORE PO Qtde.:01

FAJAHAN 660 POI JY FAISCA DA S.CAT. BENHUR DA S.CAT. DIAMANTINA DA S.CAT. ASHOKA DC A.1359 DA MN TANGO MELADA RAMBO DA MN XAMANA DA JANDAIA CE.: CM PESO:780KG

(12)

10° LEILÃO NELORE POSITIVO

AGRESTE PROMOÇÕES E EMPREENDIMENTOS RURAIS LTDA

CNPJ 35.550.078/0001-64 RUA CORONEL LIMA ROCHA , 762 BAIRRO: FAROL - MACEIÓ-AL - CEP 57.055-400

Vendedor: AGROPECUARIA OLIVAL TENORIO

LOTE 021

Criador: O MESMO

23/01/2013

Nasc.:

Registro: Idade:21 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCO

JAVENA DO REC.

LUDY DE GARCA BITELO DA SS

VELKAN FIV DO REC. BASCO DA SM

APOT A9996 Raça: NELORE PO Qtde.:01

TAREFA DA SS GANAMARI DO REC. ILUSTRE NF DA ELD. JAVA DA ZEB.VR GANDHI PO DA NI LARA TE DE NAVIRAI MAIA S.MARTA PASSEATA DE NAVIRAI PAYSSANDU DE NAVIRAI TAQUIRA DA SM 39 CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: AGROPECUARIA OLIVAL TENORIO

LOTE 022

Criador: O MESMO

22/02/2013

Nasc.:

Registro: Idade:20 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCO

GAVEA VIII FIV DA AM

LUDY DE GARCA BITELO DA SS

VONO DO REC. DEFERIDO COL

APOT B23 Raça: NELORE PO Qtde.:01

TAREFA DA SS

GAVEA DA A.MAYA

SOBERANO DA AM

ACADEMICA DA AM ILUSTRE NF DA ELD.

SALVA GUARDA COL RAMBO DA MN SALIMAH ALPES COL DOPTERA 37 CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: ARTHUR CESAR PEREIRA DE LIRA

LOTE 023

Criador: O MESMO

15/11/2012

Nasc.:

Registro: Idade:23 Meses Sexo: M Pelagem:

DIVERTIDA DO BLF

MYKE DA COL RANCHI IPE OURO

GORK DO BLF NOSTAURO TE REM

LIRA 587 Raça: NELORE PO Qtde.:01

OPALA IPE OURO

NAYVE DO RECANTO INDUZIDO DO REC. JAMA TE DO REC. QUARK COL A.1359 DA MN TANGO GERPA REMA RAMBO DA MN JURPILA REM CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

(13)

25/01/2014

Nasc.:

Registro: Idade:9 Meses Sexo: M Pelagem:

*****

***** *****

18 BEZERROS *****

Raça: NELORE Qtde.:18

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: TEOTONIO BRANDAO VILELA NETO

LOTE 025

Criador: O MESMO

22/08/2013

Nasc.:

Registro: Idade:14 Meses Sexo: F Pelagem:

*****

***** *****

18 BEZERRAS *****

Raça: NELORE Qtde.:18

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: TEOTONIO BRANDAO VILELA NETO

LOTE 026

Criador: O MESMO

28/08/2013

Nasc.:

Registro: Idade:13 Meses Sexo: M Pelagem:

*****

***** *****

18 BEZERROS *****

Raça: NELORE Qtde.:18

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

(14)

10° LEILÃO NELORE POSITIVO

AGRESTE PROMOÇÕES E EMPREENDIMENTOS RURAIS LTDA

CNPJ 35.550.078/0001-64 RUA CORONEL LIMA ROCHA , 762 BAIRRO: FAROL - MACEIÓ-AL - CEP 57.055-400

Vendedor: MARCELO MONTENEGRO LOUREIRO

LOTE 027

Criador: O MESMO

23/01/2014

Nasc.:

Registro: Idade:9 Meses Sexo: F Pelagem:

*****

***** *****

20 BEZERRAS *****

Raça: NELORE Qtde.:20

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: IRMAÕS BARROS CORREIA - IBC

LOTE 028

Criador: O MESMO

28/11/2013

Nasc.:

Registro: Idade:10 Meses Sexo: F Pelagem:

*****

***** *****

15 BEZERRAS *****

Raça: NELORE Qtde.:15

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: IRMAÕS BARROS CORREIA - IBC

LOTE 029

Criador: O MESMO

23/11/2013

Nasc.:

Registro: Idade:11 Meses Sexo: F Pelagem:

*****

***** *****

20 BEZERRAS *****

Raça: NELORE Qtde.:20

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

(15)

29/10/2013

Nasc.:

Registro: Idade:11 Meses Sexo: M Pelagem:

*****

***** *****

15 MACHOS *****

Raça: NELORE Qtde.:15

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 031

Criador: O MESMO

24/02/2014

Nasc.:

Registro: Idade:8 Meses Sexo: F Pelagem:

*****

***** *****

15 FÊMEAS *****

Raça: NELORE Qtde.:15

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG 60 BEZERROS

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 032

Criador: O MESMO

19/02/2014

Nasc.:

Registro: Idade:8 Meses Sexo: F Pelagem:

*****

***** *****

15 FÊMEAS *****

Raça: NELORE Qtde.:15

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

(16)

10° LEILÃO NELORE POSITIVO

AGRESTE PROMOÇÕES E EMPREENDIMENTOS RURAIS LTDA

CNPJ 35.550.078/0001-64 RUA CORONEL LIMA ROCHA , 762 BAIRRO: FAROL - MACEIÓ-AL - CEP 57.055-400

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 033

Criador: O MESMO

23/02/2014

Nasc.:

Registro: Idade:8 Meses Sexo: M Pelagem:

*****

***** *****

15 MACHOS *****

Raça: NELORE Qtde.:15

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: CELSO PONTES DE MIRANDA FILHO

LOTE 034

Criador: O MESMO

23/02/2014

Nasc.:

Registro: Idade:8 Meses Sexo: M Pelagem:

*****

***** *****

15 MACHOS *****

Raça: NELORE Qtde.:15

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: MANOEL CORREIA DE ARAUJO FILHO

LOTE 035

Criador: O MESMO

25/02/2014

Nasc.:

Registro: Idade:8 Meses Sexo: M Pelagem:

*****

***** *****

20 MACHOS *****

Raça: NELORE Qtde.:20

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG 40 BEZERROS

Comprador:

R$

(17)

15/02/2014

Nasc.:

Registro: Idade:8 Meses Sexo: M Pelagem:

*****

***** *****

20 MACHOS *****

Raça: NELORE Qtde.:20

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: ALEXANDRE VIEIRA LINS

LOTE 037

Criador: O MESMO

22/02/2014

Nasc.:

Registro: Idade:8 Meses Sexo: M Pelagem:

*****

***** *****

15 MACHOS *****

Raça: NELORE Qtde.:15

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: ALEXANDRE VIEIRA LINS

LOTE 038

Criador: O MESMO

21/02/2014

Nasc.:

Registro: Idade:8 Meses Sexo: M Pelagem:

*****

***** *****

15 MACHOS *****

Raça: NELOANGLUS Qtde.:15

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

(18)

10° LEILÃO NELORE POSITIVO

AGRESTE PROMOÇÕES E EMPREENDIMENTOS RURAIS LTDA

CNPJ 35.550.078/0001-64 RUA CORONEL LIMA ROCHA , 762 BAIRRO: FAROL - MACEIÓ-AL - CEP 57.055-400

Vendedor: ANGELO DUARTE ALVES DE MIRANDA

LOTE 039

Criador: O MESMO

22/12/2013

Nasc.:

Registro: Idade:10 Meses Sexo: M Pelagem:

*****

***** *****

20 MACHOS *****

Raça: NELORE Qtde.:20

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: VINICIUS CANSANCAO FILHO

LOTE 040

Criador: O MESMO

Nasc.:

Registro: Idade: Meses Sexo: M Pelagem:

*****

***** *****

2O MACHOS *****

Raça: NELORE Qtde.:20

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Vendedor: VINICIUS CANSANCAO FILHO

LOTE 041

Criador: O MESMO

Nasc.:

Registro: Idade: Meses Sexo: M Pelagem:

*****

***** *****

15 MACHOS *****

Raça: NELORE Qtde.:15

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

(19)

03/09/2012

Nasc.:

Registro: Idade:25 Meses Sexo: M Pelagem: BRANCA

BACURI BLF

BITELO DA SS CHIVA DA NEL.

GORBY DO BLF NOSTAURO TE REM

LIRA 565 Raça: NELORE PO Qtde.:01

PAPIRA DA NEL. IARA HC DA LIM BITELO DA SS REPRESA DA AGROMENA QUARK COL A.1359 DA MN TANGO GERPA REMA RAMBO DA MN JURPILA REM CE.: CM PESO: KG

Comprador:

R$

Referências

Documentos relacionados

Da mesma forma o meio ambiente, direito de todos garantido pelo art. 225, deve ser defendido pelo Poder Público e pela coletividade. No que tange à questão de

bastando igualar-se ao último lance ofertado, o que não interfere na continuidade da disputa, nesse caso, o interessado deverá avisar ao Leiloeiro no início do leilão sobre

Quando recolher o punho de lançamento cinzento, tenha atenção para a extremidade distal da endoprótese revestida não ser puxada para dentro da bainha primária exterior (a

DEPELCHIN, Jacques. From the Congo Free State to Zaire: How Belgium Privatized the Economy. Ayi Kwei Armah.. 35 qual se explica pela sua intervenção territorial,

Convencionam as partes que as horas que os colaboradores administrativos, abrangidos pela presente convenção, permanecerem em cursos e treinamentos, bem como

BUSCOPAN injetável não deve ser usado por via intramuscular se você estiver em tratamento com anticoagulantes (como o ácido acetil salicílico), pois pode ocorrer hematoma.. Neste

1 Aos cinco dias do mês de outubro de dois mil e dezessete foi realizada na sala 2 de reunião da Faculdade de Estudos Sociais, às 16h15m, a reunião ordinária 3 do Colegiado do Curso

Troféu com no mínimo as seguintes especificações: 63 cm de altura, com base octogonal com 12,1 cm de largura em polímero na cor preto, suporte metalizado na cor dourado,