• Nenhum resultado encontrado

Artificial Academy 2 - Guia Do Jogo em PT-BR

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Artificial Academy 2 - Guia Do Jogo em PT-BR"

Copied!
24
0
0

Texto

(1)

Guia para Artificial Academy 2

Primeiramente, quem não sabe o que é o Artificial Academy 2, deve estar se perguntando “WADAFOQ QUE POARR É ESSA”, calma meu jovem mancebo, explicarei tudo a seguir: Trata-se de um simulador de relacionamentos (dating sim, ou jogo pornô, H-game, jogo hentai, como preferir chamar), ele se passa em uma escola Japonesa (16 a 18 anos). Seu objetivo é fazer amiguinhos, e arrumar uma namoradinha linda kawai desu, porém como nem Jesus agradou a todos, você eventualmente vai formar seus inimigos também que provavelmente vão tentar te descer a porrada, e roubar sua namoradinha Kawai Desu.O conceito parece simples, porém é um pouco mais complexo que isso e explicarei a seguir.

(2)

Esse é o momento que você, sim, você vai definir quem serão seus coleguinhas, pode ser desde uma sala cheia de gostosas até uma sala com um monte de macho. Para isso o jogo oferece uma ferramenta que deverá ser instalada junto de seu jogo ou baixada separadamente, ela se chama AA2Edit ou AA2Maker, como você preferir chamar. Caso você esteja pouco se fudendo sobre recriar seus personagens preferidos dos animes para jogar com eles, você pode simplesmente usar os que já vem com o jogo, ou baixar personagens já feitos (recomendo baixar do fórum Hongfire).

A Criação de personagem é bem completa e intuitiva, você pode modificar por exemplo: o tamanho dos seios, a cor de pele, o formato/cor dos olhos, o cabelo com suas infinitas combinações de estilo e cores (especialmente se instalar mods), a personalidade de seu personagem, e até se é rosadinha ou não (se é que você me entende). Em resumo sim, você pode recriar a gostosa da Lala Deviluke e fazer com ela TUDO que o viado do Yuuki Rito não fez até hoje.

Esse é o momento que os mosca de boi sempre empacam, mas você não, você é um cara gaiato, você vai ler essa porra toda e ficar sabendo de tudo. Então vamos explicar os botõezinhos.

(3)

Este é seu quarto, vai ser a primeira tela que você verá quando iniciar o “seu mundo”.

Estes quatro botõezinhos dispensam comentários, esteja ciente que você só poderá salvar o jogo antes do seu personagem ir dormir (depois da escola).

Este botão é basicamente uma “lista de chamada” de sua sala de aula, ao clicar nele você irá visualizar todas as mesas com seus respectivos “donos”. Ao clicar pela primeira vez, você não irá ver ninguém, isso porque você deve inserir os alunos, então essa é a hora de colocar os personagens que você criou anteriormente em seus respectivos lugares. Clique na mesinha e procure o personagem que você quer adicionar.

(4)

Esses botões são o que irão te auxiliar para editar sua classe. Da esquerda para a direita, suas funções são: Trocar/editar o uniforme do(s) personagem(s) da sua escola.

O segundo botão serve para remover um personagem de uma carteira selecionada.

O terceiro botão para adicionar um personagem a uma carteira vazia selecionada.

E o quarto botão para adicionar personagens aleatórios a lugares vazios.

Depois de editar sua sala, sinta-se à vontade para clicar no botão Sleep (dormir), você irá acordar no outro dia. Clicando no livro de alunos você poderá selecionar qual personagem você quer ser (vale lembrar q isso só pode ser feito de manhã antes da escola).

Tudo pronto para ir à escola!

(5)

Este é um botão de interações sociais em grupo, basicamente você chama todo mundo na área para fazer uma atividade. No começo, poucos ou nenhum irão responder seu pedido, com o tempo mais e mais personagens irão começar a aceitar seus convites públicos. Esteja ciente de fazer os convites nos momentos certos, não adiantar chamar todo mundo pra comer logo de manhã no primeiro período que isso não da certo.

Este botão abre o seu MAPA, nele você pode visualizar todas as salas (menos as salas secretas) disponíveis que você pode andar. Basta você clicar em uma das salas e seu personagem vai andar até la.

Esse botão agora passa a funcionar da mesma forma que o mapa, a diferença é que ele te leva até o personagem em especifico. Para falar com um personagem basta clicar no botão da lista de personagens e clicar em um personagem, ou simplesmente clicar em algum personagem perto de você, ao fazer isso vai abrir um menu com as seguintes opções:

Está opção é de ações que irão influenciar no emocional do personagem com quem você está falando, é feita para basicamente alegrar ou acalmar ele.

Essa opção é para encorajar o personagem a estudar, fazer esportes e etc.

As opções desse botão são para perguntar sobre outros personagens, ou para falar sobre eles.

Essa opção é para falar sobre coisas cotidianas como esportes, comida, amor, sexo e etc...

Essa opção é para chamar o personagem para algum lugar como ir estudar, ir comer, ir ao karaokê e etc...

(6)

Esse botão é bem controverso, algumas opções contidas nele podem fazer o personagem te odiar (como desafiar para uma briga), e outras se usadas na pessoa certa (com traço masochist/masoquista) podem fazer ele te amar. Um exemplo é a opção “Force” que força ele fazer sexo com você, e consequentemente, acabar se apaixonando por você, ou pode simplesmente fazer ele te odiar ainda mais, depende da personalidade do personagem.

Essa opção é a opção do amorzinho, você chama o coleguinha para entrar no mesmo clube que você, declara seu amor por ele e etc.

Esse é o botão da hora da verdade, nele você faz carinho, da beijinhos, chama pro sexo e etc.

Essa é a última opção, nela você chama o personagem para te seguir, esperar você em tal lugar e etc.

Agora é a hora da delicia! Primeiramente, tenha em mente que para conseguir fazer sexo com algum personagem você já deve ter algum laço afetivo com ele, estar em um relacionamento facilita tudo.

(7)

E aqui começamos a H-Scene (detalhe pra minha Lala Deviluke que ta linda pra poarr). Uma breve explicação sobre o menu.

Sexo oral ou masturbação que você faz no seu parceiro.

Sexo oral ou masturbação que seu parceiro faz em você. Sexo oral/masturbação mútua.

Sexo vaginal em diversas posições

Sexo anal em diversas posições

E é claro, o botão da portinha para encerrar a cena.

Ao iniciar o sexo, você poderá notar que botões parecidos com os anteriores aparecerão, funcionam da mesma forma que os botões anteriores, a diferença é que causam orgasmos.

Para desbloquear novas posições você e seu parceiro devem ter bastante experiência sexual JUNTOS.

(8)

Personalidades:

Femininas:

Lively: Muito espontânea e energética, muito fácil de inclui-la em qualquer coisa que parece divertida, gosta de esportes, sala de jogos eletrônicos e karaokê. Falar sobre passatempos e as coisas que ela faz para se divertir é uma boa maneira para fazer ela se abrir com você. Ela não gosta muito de estudar ou de desenvolver suas habilidades em clube sem alguém que ela gosta de estar junto, mas se ela tiver alguém ela vai fazer com muito esforço e dedicação.

Delicate: Hesitante, sensível, atenciosa e tímida. Se preocupa com os sentimentos de todos ao seu redor, bem como o dela.

Cheerful: Sempre feliz e alegre, mantém essa atitude até quando está triste. Stoic/Quiet: Fala de forma calma e passiva, emocionalmente reservado,

tem um senso de humor de certa forma meio seco.

Playful: Muitas vezes ela costuma falar que é como “uma gata no cio”. Mesmo sem o traço “lewd” ela quer sexo praticamente o tempo todo e em qualquer lugar. Quando ela pede para você seguir, você nunca sabe se é para uma sala silenciosa, ou para o banheiro feminino. Ela gosta de assumir a liderança, mas também gosta de ser liderada. Perceba que o nível de virtude ainda determina a maneira como ela vai agir.

Energetic/Frisky: É praticamente o “Cheerful” mas um pouco mais animado. Ela demonstra muito interesse quando sente algo por você. Costuma resmungar bastante coisas como “Kyaa!”.

Kind: Agradável, educada e relativamente fácil de pegar, faz facilmente os outros felizes. Torna-se muito alegre uma vez que está em um relacionamento.

(9)

Upbeat/Joyful: Relaxada, descontraída. Ela permanece com os olhos “fechados” a maior parte do tempo, independente das modificações físicas do Maker. Ela age como um companheiro confiável e agradável. O grande atrativo é quando ela abre os olhos e exibe um sorriso malicioso no rosto, você já sabe o que vem a seguir. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Normal/Ordinary: Tagarela, Alegre, interessada em coisas de menina que lembra garotas escolares normais.

Irritable/Irritated: Tsundere resmungona que reclama sem parar dos dias atuais. Mas ela ainda age muito feminina na frente daquele que ama. Uptight/Harsh: Apático, negativo e mais tarde se torna abusivo. Ela se

mostra indiferente abertamente. Mas uma vez que vocês já tenham praticado o ato proibido, ela começa a falar de forma “insultosa” que é para esconder seus reais sentimentos.

Friendly/Sweet: Agradável, fácil de lidar, capaz de conseguir o que quer de forma harmoniosa, quer fazer os outros felizes, e é sempre grata por você estar com ela. Porém ela pode se tornar alguém frio se caso perder o controle da situação.

Creepy: Ela tende a se isolar dos “normalfags”, raramente essa personalidade se torna alguém popular. O começo de relacionamento pode ser meio frio, mas em pouco tempo ela se adapta ao relacionamento. Reserved: Personalidade extremamente passiva. Ela gagueja e faz uma

pausa entre as palavras com frequência.

Dignified: Vem de uma família rica. Um arquétipo de mulher madura, educada, graciosa e contemplativa.

Assertive/Aloof: Uma kuudere clássica, fresca, distante e “inacessível”. Por fora você pode encontrar alguém que não expressa seus sentimentos de forma verdadeira, metida a moleca autossuficiente. Mas ao entrar em um relacionamento ela pode até negar um carinho, mas ela se torna MUITO apaixonada pelo seu namorado.

Sensitive/Smart: Uma personalidade romântica, que sabe tudo o que há para saber sobre o romance dos livro. Ela está ansiosa para ter uma experiência real e sentir o mesmo que ela sente ao ler as passagens derivadas da experiência de outra pessoa. Muito inteligentes e rápidas para pegar um novo conhecimento. Discussões sobre romance e amor são melhores aceitadas por ela que outros assuntos.

Virtuous/Genuine: Ela tende a ser atraída tanto por pessoas sérias quanto por pessoas comuns.

 Mature: Sabe muito sobre o mundo e sobre a vida. Tem uma graça agradável e imperturbável. Torna-se uma pessoa maternal e solidária com o seu namorado.

Lazy: Ela é muito “econômica” com sua energia, não gosta de se cansar por nada. Seus picos repentinos de motivação indicam o quanto ela se manteve a maior parte do tempo. Ela pode ser generosa para compartilhar

(10)

seu prazer com aquele que confortá-la emocionalmente, fisicamente e é claro, financeiramente.

Manly: Não é uma mulher de falar coisas “bonitinhas” e etc... Se você conseguir se manter dominante na relação você vai ter seu respeito. Ela aprecia muito massagens. É uma daquelas pessoas que pode melhorar o seu humor, se você melhorar o dela.

Cadet(é requerido o ‘pre-order bonus’): Sempre está alerta ao dever, e em busca de aprovação para o seu desempenho, mesmo em coisas no que ela já é boa. Ela vai constantemente melhorar suas habilidades, e elogia-la por isso vai sempre ser muito bom. É um amigo e amante muito leal. Motherly/Caring(É necessário possuir o Append Set): Uma menina

mais madura. Ela tende a cuidar de seu namorado de uma maneira que poucas personalidades se igualam.

Masculinas:

Affectionate/Gentle: Introspectivo, um pouco poético, sensível e atencioso.

Positive: Alegre e hiperativo em atividades e conversas, expressa emoções de forma franca e transparente.

Otaku: Costuma agir como um personagem de mangá, numa tentativa de conquistar outras pessoas.

Rough/Savage: Um Homem de personalidade forte, não gosta muito de palavras, mas tê-lo para acompanha-lo em qualquer atividade irá melhorar sua opinião em relação a você. Humor dele é complicado, ele fica irritado ou calmo muito rápido sem precisar de muitos motivos por isso entender seu humor e suas expressões é um pouco difícil até você conhece-lo de verdade. Mesmo quando ele parece estar puto, ele pode estar de bom humor. Ele é muito bom para ajudá-lo em seu relacionamento.

Schemer(Append Set requerido): Ele gesticula e fala educadamente ao mesmo tempo que esconde uma grande mente. Ele tem grande facilidade em ajudar amigos e prejudicar rivais.

Agora, vamos falar um pouco sobre as emoções. Basicamente, é o que os personagens pensam de você, o que ele está sentindo por você, isso pode te abrir uma porta pro sexo, ou fechar ela. Você pode conferir o que estão pensando de você clicando em uma estátua que fica aqui:

As emoções funcionam da seguinte forma:

Existem 61 status que um personagem pode sentir, incluindo alguns especiais para professores ou para alguma personalidade em especial. A “estátua dos sentimentos” não vai mostrar como o seu personagem se

(11)

sente, se você quiser saber sobre isso terá que mudar para outro personagem, mas no geral os sentimentos são mútuos.

Cada personagem (incluindo o seu), pode ter 30 pontos de Amar, Gostar, Raiva e Ódio (LLDH), mas como nós somos BRHU3 vamos chamar de “AGRO”... Por que? Porque eu quero!

Os relacionamento/status mudam quando esses valores são alterados para min (0-10), médio (11-20) ou máximo (21-30). Qualquer valor de 10 ou mais é necessário para um relacionamento se formar seja ele bom ou não, e até dois sentimentos podem estar em vigor ao mesmo tempo, por exemplo: Um personagem com amor e ódio meio a meio em relação ao seu personagem, você terá beneficios e as penalidades do amor e do ódio... Quando um desses valores estiver no max (21-30) um status associado a uma cor mais contrastada apareçerá.

É impossivel saber qual é o valor dos sentimentos de algum personagem por números, mas tem como saber pelos status que eles exibem (que é o que importa afinal).

Abaixo, temos os status exibidos pelos personagens.

Haven't spoken too

Depois de falar com essa pessoa

pelo menos uma vez, esse status vai desaparecer.

Don’t Know

O personagem vai manter esse

status até que se totalize pelo menos 30 pontos de LLDH, e então novos status vão entrar em vigor.

Who?

Não gosta de você moderadamente

No interest

Te odeia, não tem interesse

(12)

I’m Curious

Pode ser interpretado como um

interesse por amizade ou

relacionamento.

Classmate

Vocês conversaram algumas vezes,

mas não o suficiente para se conhecer bem.

Friend

Gosta de você a nível moderado.

Good Buddies

O próximo nível é “Friends”

Closer than friends, not quite lovers.

Gosta de você e sente amor de forma moderada.

Sex Friend

Rolo umas potarias né seu safado

( ͡° ͜ʖ ͡°)? Gosta de você moderadamente.

Normalfags go die

Se você ficar toda hora de gracinhas (abraçar, beijar) em público, é isso que a galera vai pensar de você.

Love rivals

Você está em poucas palavras, em

um triângulo amoroso. O

personagem que pensa isso não gosta muito de você.

Hole brothers/rod sisters

Esse status aparece quando você fez um 3P(O popular ménage a trois), e o personagem por algum motivo não gostou muito.

Former BF/GF

Amor moderado com um

(13)

Best Friend

Nível máximo que o personagem pode gostar de você (Perceba que gostar é diferente de amar).

I think I like them

Nível de Amor moderado.

Like, but can't say it

Nível de amor moderado, algumas interações passadas falharam.

No doubt it's love

One-sided love

O NPC está em um nível alto de amor, porém o PC(seu personagem) não.

Good chemistry

Compatibilidade-H perfeita, mas vocês não são namorados.

Hate but love

Nível de amor e ódio moderados, o nível de amor é maior que o de ódio.

Shameless!

Você foi pego dentro do

vestiário/banheiro de gênero oposto pela sua namorada(o), porém o nível de amor não decai.

Angel

(14)

I want to break up

Vai terminar com você, personagens com o traço “evil”

exibem o status “TOGETHER

FOREVER”.

Mai Waifu

Amor moderado ou alto pelo

namorado.

Wanna get back together

Nível de amor alto pelo ex-namorado(a).

Lewd Promise

Esse status aparece

independentemente do nível de amor; o personagem prometeu favores sexuais para você em troca de boas notas.

Overflowing love

O nível máximo de amor que um personagem que não é seu namorado pode sentir por você.

Let’s get married

O nível máximo de amor que o seu namorado(a) pode sentir por você.

Makes My Heart Throb O personagem está no modo “apaixonado”.

(´・ω・`) Um mix de amor e ódio, acontece

quando você rejeita o personagem muitas vezes ou esquece de ir em um passeio marcado.

Really Wanna Fuck Este personagem está no modo “tesão” (hu3).

Really Pisses Me Off Este personagem está no modo “bravo”.

(15)

Homeroom Teacher É tipo o “Don’t Know”, mas é sobre o professor.

Incompetent Teacher Nível alto de raiva pelo professor.

Ideal Teacher Nível alto de adoração pelo professor.

Teacher I've Longed For Grau de amor em relação ao professor.

Normal Student Similar ao “Don't Know”, mas pelo pensamento do professor.

Problem Student Nível alto de raiva do professor para o aluno.

Favorite Student Nível alto de adoração do professor para o aluno.

Special Student Grau de amor do professor para o aluno.

Forbidden Relationship Aconteceu uma transa das brabas entre o professor e o aluno sem serem namorados.

Secret Relationship O aluno e o professor estão em um “namoro secreto”.

(16)

Not Good With These Types Nível de raiva moderado.

Don't Want To Get Involved Aparece depois de várias interações falhas com alguém que já tinha um nível de raiva moderado.

Physically Impossible

Love But Hate Nível de amor e ódio moderado; o nível de ódio é maior que o de amor.

10000 Deaths Not Enough Aparece se esse personagem pega você em uma sala do sexo oposto.

You Should Die... Um personagem com o traço “evil”

vai pensar isso sobre um

personagem que ele odeia, apesar disso ele não vai mata-lo... Não ainda...

Fated Enemies Aparece depois de uma briga se o nível de ódio é alto.

Slut Independente do nível de amor ou ódio esse status aparece, não se sabe muito sobre ele, mas ele obviamente indica que você não está sendo muito bom namorado.

Piece Of Shit... Nível máximo de ódio

I Hate That I... Nível moderado de amor, quando o

personagem tem histórico de ter sido forcado ao sexo por você.

(17)

Gone Too Far... Amor moderado com um personagem que te forcou.

The Lowest Trash... Ódio moderado a um personagem

que o forcou.

What Shall I Do Next Ódio moderado de um personagem

que forcou você.

Unforgivable! Aparece quando você agride seu

namorado(a), quando acontece uma competição e você escolhe o outro, ou quando você admite ter traído. Qualquer interação vai ter 0% de sucesso até que você se desculpe.

Cheater! Esse status só aparece quando seu

namorado(a) te pega de gracinha com outro personagem, ou fazendo sexo.

I'll Get You Esse status só aparece em

personagens com o traço “evil” que pegou alguém fazendo sexo com seu namorado(a), e agora vai matar o talarico(a).

TOGETHER FOREVER Esse status só pode ser pensando por personagens com traço “evil”, ele aparece quando você pede para terminar ou o relacionamento está ruim. Em resumo, ele vai te matar.

(18)

Yay! Agora é hora das dicas para você fuder até o talo fazer um bom

gameplay, então preste atenção!

Vamos começar com um FAQ básico que geralmente me perguntam. P: Porque não posso ter relações sexuais com o personagem que estou namorando?

R: Isso depende da virtude e da personalidade do personagem em questão, pode levar um período ou alguns dias para que o personagem crie “confiança” por você. Se o personagem for virgem, isso também pode ser um dos fatores que podem dificultar sua primeira relação sexual com o personagem, se ele for um professor também se torna muito difícil, nesse caso, o ideal é esperar o professor te chamar para vocês terem sua primeira vez juntos, se você ficar insistindo pode irritar o professor. O estado emocional do personagem também pode influenciar nisso então preste atenção nas expressões dele.

(19)

P: Como posso fazer sexo com o personagem pela primeira vez já que ele é assim (dificil)?

R: Se o personagem tem uma personalidade “explorável ou Masoquista” você pode fazer sexo forçado com ele, naturalmente depois disso fica mais fácil para fazer sexo outras vezes. Caso ele não tenha nenhum desses traços, você pode simplesmente ir beijando, tocando ele, quando você perceber que ele respondeu essas ações com uma porcentagem relativamente alta (100%+) você pode tentar chamar ele para o sexo... Lembrando que a % do toque vale mais que a % do beijo.

P: Alguém me pediu para encontra-lo mais tarde, para onde eu vou? R: Verifique o mapa, você irá ver um bonequinho vermelho no lugar onde você deve ir, porém nem sempre o personagem vai estar lá te esperando, então ele pode ir lá a qualquer hora, caso não te encontre ele simplesmente vai ir embora dali e voltar depois para ver se você está lá, então não existe um momento certo para ele chegar lá.

P: O que são aqueles corações que ficam saindo do cursor durante o sexo? R: Eles aparecem apenas quando a posição sexual é uma das preferidas de um dos personagens, corações de cor AZUL quando o personagem masculino (ou seu personagem) estiver na posição preferida e corações de cor ROSA para quando for a posição preferida de sua parceira.

P: Como fazer o personagem gozar e fazer uma “Ahegao face”? R: Use uma opção de orgasmo que o personagem goste (que faça sair corações rosa), logo depois que as opções habilitarem de novo, use de novo, não deixe eles descansarem ou ele vai perder toda a excitação para fazer o ahegao... Depois de spammar a mesma opção umas 2~3 vezes, ele deve fazer o ahegao e também fazer uma animação de “squirt” pela vagina. Vale lembrar que trocar de posição como por exemplo: sexo vaginal para sexo anal, faz o personagem perder o ahegao, então você tem que fazer de novo.

(20)

Orientação básica:

Para aqueles que estão tendo problemas com interações com os personagens (acumulando um monte de 0% e fazendo com que os colegas de classe fiquem com raiva) faça o seguinte:

Tente uma conversa amigável começe da primeira opção onde geralmente vai ter mais sucesso de dar certo, tenha em mente que a personalidade influência sobre que o personagem gosta de falar.

Se você iniciar uma conversa onde o personagem parece perturbado, triste, bravo, use uma das opções do , use a opção certa ou a

Resposta dele vai ser 0% com toda certeza, então cabe a você perceber através da expressão e das falas dele o que ele está sentindo nesse momento. Enfim, depois de remover os status negativos ou de alegrar, acalmar, ou elogiar ou seja lá o que você fez, use novamente a opção da conversa amigável com ele, não insista em usar a mesma opção depois

de usada uma vez a % tende a abaixar se for usada repetidas vezes. Use a estátua budista para te auxiliar sobre o que o personagem pensa sobre você.

Sobre a porcentagem:

O valor mostrado na % ao interagir com alguém representa a chance do personagem a aceitar a ação. Enquanto que o valor é superior a 0%, há uma chance de sucesso. Se o valor é inferior a 100%, há uma chance de falhar. É possível obter sucesso com uma porcentagem tão baixa quanto 1%, mas as chances obviamente são baixas.

O valor em % também dá uma ideia sobre a sua relação com o personagem. A taxa de sucesso aumenta à medida que seu relacionamento melhore. A taxa de sucesso também pode ser influenciada por uma série de outras coisas, como o tempo, a orientação sexual, outros personagens, seu humor e etc.

(21)

Mesmo que uma ação seja iniciada com sucesso o resultado da interação pode variar. Isto é indicado pelo que o personagem fala depois da interação bem como um efeito sonoro da música de fundo (preste atenção na música de fundo, na maior parte das vezes ela também é um indicador de como anda o clima entre vocês dois). As interações como conversar por exemplo, pode ter quatro diferentes resultados (ruins, normais, bons e MUITO bons) que são influenciados pelo humor do personagem (quanto melhor o humor, melhores serão os resultados) e têm efeitos diferentes sobre o seu relacionamento. O "Confess" também pode ter resultados diferentes, mesmo que seja indicado com sucesso. Dependendo da sua relação com o personagem, o “confess” pode apenas afirmar o personagem com você ou significar um simples “te amo”.

Gravidez:

Toda vez que você gozar dentro, tem um risco da personagem ficar grávida, em alguns dias existe uma chance MAIOR da personagem ficar grávida e em outros dias uma chance menor ou NULA. Essas chances são geradas aleatoriamente quando o personagem é criado. Preste atenção no que os personagens falam antes do sexo. Personagens com virtude maior te obrigam a usar camisinha ou recusam o sexo, personagens de virtude média, podem te pedir para usar camisinha ou pedir para você gozar fora, personagens de virtude baixa vão no máximo te pedir para gozar fora, ou não vão falar nada sobre isso. Caso você engravide alguma personagem, ela vai te contar sobre isso, e o jogo termina em Game Over, voltando para a tela inicial. Você pode simplesmente recarregar seu save e remover ela da escola, antes que ela te diga isso, assim você pode continuar jogando sem problemas.

Os ciclos de gravidez são de 14 dias, como dito antes, eles são gerados aleatoriamente junto do personagem quando é criado, cada personagem feminino tem um ciclo diferente, por exemplo:

• 4 dias sem risco • 4 dias de ALTO risco • 2 dias sem risco • 4 dias de baixo risco

(22)

• Repete

Outro personagem pode ter um ciclo assim: • 1 dia de baixo risco

• 2 dias sem risco • 4 dias de baixo risco • 4 dias de ALTO risco • 3 dias sem risco • Repete

As chances de engravidar em dias de baixo risco e de alto risco são desconhecidas no momento.

Fale sobre os outros:

Então quer dizer que tem um cara q é um rival para você? Simples, espalhe boatos ruins sobre ele, os boatos são provavelmente a arma mais efetiva que você tem, ao espalhar boatos ruins sobre alguém, outros personagens podem ficar indignados com os boatos e alguns irão até ajudar a espalhar eles, destruindo a reputação do seu “rival” ele provavelmente não vai arrumar uma namorada tão cedo e vai deixar de ser seu rival no amor, pelo menos por um tempo.

Da mesma forma que você pode “acabar com a vida” de alguém, você pode ajudar outros personagens a criarem algum relacionamento entre eles, ou até mesmo pedir ajuda a algum deles pra te dar uma “moral” com aquele personagem que te odeia, ou com aquele que você quer pegar.

Cuidado com os encontros marcados:

Antes do domingo, algum personagem pode te chamar para um encontro no domingo, preste bastante atenção nisso, caso você falte no encontro de domingo ou vá com outro personagem, esse personagem que te convidou vai ficar MUITO bravo com você, e provavelmente irá atrás de outro parceiro, você provavelmente só irá conseguir se desculpar depois de 3 dias, mas em 3 dias dependendo da virtude, ele ja fudeu com a escola inteira, então toma cuidado.

(23)

Seja um bom aluno:

Ser bom em esportes ou um cara inteligente também te ajuda a ser mais popular, consequentemente, facilita as coisas pra comer vaginas e tudo mais arrumar uma namoradinha (ou várias). Além do mais, ser bom em esportes aumenta sua força fisica, quanto mais forte, mais rápido seu personagem irá se mover pela escola, e também irá garantir que você perca menos ou nenhuma briga.

Salas privadas:

As salas privadas são salas secretas que só podem ser acessadas se você estiver com um personagem te acompanhando, também só servem para fazer sexo sem ser interrompido por ninguém, são muito úteis, porém não são listadas no mapa, os personagens de virtude maior só te chamam para fazer sexo dentro delas então com o tempo você aprende onde elas ficam exatamente, mas aqui vai um mapinha para você ter uma ideia a onde estão localizadas.

A noite existe a chance de um personagem te chamar para o quarto dele para estudar, se ele estiver excitado, é possível que vocês comecem a fazer sexo.

(24)

Cartão arco-iris:

Os cartões arco-íris, podem surgir aleatoriamente quando você cria seu personagem ou qualquer outro, a chance é de 1/100, porém você pode ficar criando e deletando até vir o cartão. O jogo trata personagens com o cartão arco-íris como personagens principais, eles correm bem mais rápido que os personagens comuns, são mais fortes, aprendem mais rápido, e também são mais fáceis para conquistar outros personagens.

Referências

Documentos relacionados

O mar profundo é uma vasta região que recobre aproximadamente 70% da superfície da terra, sendo considerado ainda uma vastidão a ser explorada e estudada pelo homem. A coleção

As bibliotecas de cDNA de folhas do projeto Genoma (SH2 = C. Conillon clone 14 [tolerante à seca] ambas submetidas à estresse hídrico) foram analisadas usando a

Paragrafo 2ª: O descumprimento do prazo estabelecido no paragrafo anterior , implicará na cobrança de multa de 5% (cinco por cento). Parágrafo 3º: No caso Condomínios que

- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira

Ao afirmar que o “Livro usado pelo MEC ensina aluno a falar errado” (Portal IG) e “MEC defende que aluno não precisa seguir algumas regras da gramática para falar de forma

Isto porque, de acordo com o artigo 35.º da Portaria n.º 243/2013 (sob a epí- grafe “Centros electroprodutores instalados ou a instalar”), o regime relativo às alterações

Atua principalmente no chacra frontal (sexto), mas também pode ser usada no laríngeo e no cardíaco.. No frontal, ajuda a desenvolver a capacidade de concentração e de visualização

Para desencadear a reflexão sobre o tema, o olhar trazido por Morin foi referência fundamental, principalmente os estudos sobre os saberes: como ensinar a condição humana