• Nenhum resultado encontrado

Descrição: Prótese Total de Quadril

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Descrição: Prótese Total de Quadril"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)
(2)

Descrição: Prótese Total de Quadril

Marca: Lépine (França).

Hastes Femorais

Desenho Quadrangular Auto Bloqueante com Longo Recuo de Resultados Clínicos. Opção de Haste com / sem Apoio de Calcar.

Duplo Revestimento Aplicado em Vácuo Plasma Spray, sobre titânio poroso, diminuindo distalmente para uma melhor dinamização da estimulação óssea.

Colo 12/14 em conformidade com o Standart Europeu.

Colo Extra Polido e Elíptico para uma maior Amplitude de Movimentos. Cabeças Intercambiáveis disponíveis em Aço 28 e Cerâmica (Alumina) 28/32.

QUADRIL

IMPORT

ADO

(3)

QUADRIL

IMPORT

ADO

Acetábulos

Marca: Lépine (França).

Disponível nas opções: Não Cimentado Cerâmico, Não Cimentado Polietileno, Dupla Mobilidade, Constrito e Cimentado.

Acetabulos Não cimentados - Metalback impactados em “Press-Fit”. Parafusos Acetabulares de 15 a 60 mm.

(4)

QUADRIL

IMPORT

ADO REVISÃO

Integra

Marca: Lépine (França).

Modular e anatômica.

Apoio diafisário horizontal e centro-medular. Adaptada à femurotomia.

Bloqueável (apenas no tamanho 240mm). Diâmetro constante.

Encaixe perfeito na curvatura do fêmur.

Forma geométrica que impede movimentos de rotação. Cremalheira para regular a ante-versão de 15º em 15º. Parafuso de junção para dar estabilidade.

Diversas opções de Tamanhos de Hastes e componentes Metafisários.

Uma placa opcional Integra (tipo trocanteriana) pode ser associada para repartição das forças em uma cerclagem.

Haste Revisão

Targos com Bloqueio Distal

Marca: Lépine (França).

Possui ângulo cérvico-diafisário anatômico de 130º, e ótimo preenchimento metafisário adaptado à via endo-femoral.

A parte distal da haste é reta para facilitar a ancoragem implante-osso e a estabilidade secundária é garantida pelo recobrimento de 2 camadas: 1ª de titânio poroso e a 2ª de HAP.

(5)

Descrição: Prótese Total de Quadril

Marca: Baumer

Haste CO-10 Primária Não Cimentada

Haste Femoral Modular Não Cimentada, possui aletas na porção proximal para promover a imediata fixação mecânica e superfície rugosa recoberta com Hidroxiapatita para otimizar a fixação biológica. Indicada para artroplastia parcial ou total do quadril primária, disponível em 11 tamanhos.

Haste Alpha Primária

Haste Femoral Modular Cimentada, possui superfície polida, centralizador distal de polimetilmetacrilato para manter camada homogênea de cimento ósseo, indicada para artroplastia parcial ou total do quadril primária, disponível em 5 tamanhos e 2 tipos de Off-set.

Haste de Revisão Vega Não Cimentada

Disponível em 6 diâmetros diferentes e 3 variações de comprimento (18 opçoes distintas de Haste).

Design conta com uma Alça na Face lateral e orifícios na Face Anterior/ Posterior, possibilitando eventual amarração de enxerto ou fragmento ósseo. Possui acabamento superficial rugoso “grit-blasted”, que otimiza a fixação biológica do componente.

QUADRIL

NACIONAL

Acetábulo Constrito Acetábulo Charnley e Delta com/sem Flange Acetábulo Century II Não cimentado

(6)

Descrição: Coluna Lombar PassMed

Marca: Medicrea (França). Principais características:

O sistema de coluna PassMed é um conjunto de instrumentais e implantes para o tratamento de doenças degenerativas, deformidade e traumas da coluna.

Conta com parafusos pediculares (4,5mm, 5,5mm, 6,5mm e 7,2mm). Ganchos com contra-ganchos toráxicos.

Todo o sistema de ancoragem é poliaxial, oferecendo flexibilidade e facilidade de conexão da barra.

Diferenciais como parafusos com offset para espondilolistese e conectores de realinhamento para descompressão de vertebras completam esse sistema único que propõe uma correção muito mais suave e precisa sem risco de trauma para o paciente. Com mais de 10 anos de excelentes resultados na Europa e ha 7 anos no Brasil, o sistema PassMed apresenta um dos perfis mais baixos do mercado e apresenta uma alternativa eficiente e segura ao sistema diapasão encontrado no mercado.

COLUNA

IMPORT

ADA LOMBAR

(7)

Descrição: Coluna Lombar Lock 1

Marca: Baumer

O Sistema de Fixação de Coluna Lock-1 foi idealizado com a finalidade de ser utilizado para qualquer patologia dos segmentos Torácico, Lombar e Sacral da Coluna Vertebral e oferecer ao cirurgião versatilidade, opções variadas e segurança na fixação da coluna vertebral. Dispõem de recursos que possibilitam alternativas técnicas para complicações de procedimentos em si ou de variações anatômicas.

COLUNA

NACIONAL

LOMBAR

Conector de Barras Aberto de tamanho único, possibilita a colocação sobre a montagem da Barra Longitudinal e Transversal, sem a necessidade de movê-las.

Conector de Barras Fechado de tamanho único, para ser utilizado na conexão entre a Barra Longitudinal e Transversal.

(8)

Barra Longitudinal em diâmetro único e comprimentos variados.

PARAFUSOS (disponíveis na Versão com Plasma Porous)

Marca: Baumer

Parafuso Cabeça Alta: idealizada para facilitar a redução de deformidades.

Parafuso Poliaxial, indicado para estabilização, fixação e correção, permite colocação em angulações variadas. Parafuso Monoaxial, autocortante, rosca cônica, perfil baixo e arredondado.

Parafuso Corpo Duplo,idealizada para tornar a fixação mais simétrica sem a necessidade de excessiva modelagem da barra longitudinal no plano sagital.

Parafuso Cabeça Alta e Corpo Duplo autocortante, facilidade na colocação da barra em caso de Listese.

COLUNA

NACIONAL

LOMBAR

Barra Transversal em diâmetro único e comprimentos variados. Possui ponta lisa ou com ressalto para uso com o Conector Aberto ou Fechado.

(9)

O Cage Lombar Posterior – TLIF (BANANA) fabricado em PEEK Invibio® é um Dispositivo de Fusão Intersomática de perfil cônico, na forma de “C”, possui ranhuras na face inferior e superior para contato com o corpo vertebral com o objetivo de otimizar a fixação e aumentar a estabilidade do implante. Apresenta perfil com raio anatômico para melhor apoio na face do corpo vertebral e rasgos na face lateral para proporcionar a adequada colocação de enxerto ósseo.

O Cage Lordótico – PLIF fabricado em PEEK Invibio® é um Dispositivo de Fusão Intersomática de perfil lordótico quadrado ou retangular, angulação de 8º com o objetivo de manter a anatomia original da coluna vertebral e possui ranhuras na superfície de contato com o corpo vertebral para otimizar a fixação e aumentar a estabilidade do implante. Apresenta perfil com raio anatômico para melhor apoio na face do corpo vertebral e rasgos na face lateral para proporcionar a adequada colocação de enxerto ósseo. O Polímero PEEK Invibio® é um biomaterial de alto desempenho, grande biocompatibilidade, estruturalmente estável, módulo de elasticidade mais próximo ao do osso, excelentes propriedades mecânicas e altíssima resistência a fadiga. A radiolucência intrínseca do PEEK lhe confere permeabilidade em exames de raios-X e tomografias computadorizadas, permitindo visualizar e avaliar o crescimento ósseo na região adjacente e interna do implante. O polímero PEEK não interfere nos exames de ressonância magnética.

COLUNA

NACIONAL

LOMBAR

Ganchos disponíveis nos modelos Pedicular, Laminar, Torácico, Processo Transverso, Lombar, Oblíquo Torácico e Torácico Off-Set.

(10)

COLUNA

NACIONAL

CERVICAL

Dispositivo de Fusão Intersomática - Placa

Cage

(Titânio liga 6AL 4V ELI ASTM F-136)

Marca: Baumer

A Placa Cage Cervical consiste numa Placa associada a um Dispositivo de Fusão Intersomática de perfil retangular, possui ranhuras e porosidade na superfície de contato com o corpo vertebral para otimizar o contato, fixação e integração óssea, e aumentar a estabilidade do implante. Possui perfil anatômico e orifício na parte central para proporcionar a adequada colocação de enxerto ósseo e acompanhamento do crescimento e fusão óssea, através de controle radiográfico ou ressonância magnética. Pode ser fixada aos corpos vertebrais cervical através de dois parafusos. Indicado para fraturas, estabilização, fusão intersomática e manutenção do espaço intervertebral dos segmentos cervical da coluna vertebral.

Dispositivo para Fusão Intersomática em

PEEK - Cage Cervical Angulado em PEEK

Marca: Baumer

O Cage Cervical Angulado PEEK (Poli-Eter-Eter-Cetona) Invibio® é um Dispositivo de Fusão Intersomática de perfil angulado, possui ranhuras na superfície de contato com o corpo vertebral para otimizar a fixação e aumentar a estabilidade do implante. Apresenta perfil anatômico e orifícios na parte central e lateral para proporcionar a adequada colocação de enxerto ósseo.

Occipto Cervical

Marca: Baumer Parafusos Articulados. Parafuso Esponjosos.

Conector de Barra Transversal. Barra Longitudinal Transversal.

(11)

Descrição: Prótese Total de Joelho Base

Rotacional – New Wave

Marca: Lépine (França).

Disponível na opção Cimentada e Não Cimentada.

Estabilidade durante toda a Flexão (flexão superior a 130º). Componente Femoral disponível em 4 tamanhos.

Componente Tibial disponível em 5 tamanhos (opção de haste tibial alongada para pacientes acima de 100 Kg, ancoragem mais profunda, alta osteotomia tibial, osteoporose severa, etc).

Platô (insert) disponível em 5 tamanhos “Articular Rotatório”. Prótese Patelar disponível em 3 tamanhos.

Superfície Maximizada de Contato entre Fêmur/Polietileno (insert), evitando desgastes.

JOELHO IMPORT

ADO

(12)

Descrição: Prótese Total de Joelho – AKS

Marca: Baumer

Disponível nas versões Primária com e sem Bloqueio. Estabilidade e Mobilidade.

Componente Femoral disponível em 4 tamanhos. Componente Tibial disponível em 4 tamanhos. Platô (insert) disponível em 5 tamanhos. Prótese Patelar disponível em 3 tamanhos.

Descrição: Prótese Total de Joelho Revisão – AKS

Marca: Baumer

Mais de 80 opções de Cunhas para revisão.

Componente Femoral e Tibial permitem a utilização de Hastes.

Hastes disponíveis nos modelos Excêntrica e Reta (12 tamanhos distintos).

JOELHO NACIONAL

JOELHO NACIONAL

(13)

Descrição: Grampo (agrafe) de memória E.I.S.

Marca: Lépine (França). Fácil utilização

Disponíveis na versão Bicortical / Monocortical e em diversos tamanhos Correção do comprimento excessivo do hálux em hálux valgo.

Correção de valgo interfalangeal.

Correção da pronação do hálux em hálux valgo. Correção de hálux extenso.

Descompressão de articulação em hálux rígido em desenvolvimento

Descrição: Parafuso “Snap” E.I.S.

Marca: Lépine (França). Fácil utilização.

Disponível na versão Auto Rosqueante e Auto Compressão. Correção do hálux valgo em todas as faixas etárias.

Correção do metatarso varo em casos em que o ângulo M1 e M2 é superior a 10º.

Reoperação em caso de hálux valgo recidivado. Correção de hálux valgo iatrogênico.

SISTEMA

EIS IMPORT

ADO

(14)

Descrição: Sistema de Placa Interna com

Bloqueio de Baixo Contato.

Marca: Ortosintese

Aplicação dos parafusos às placas através de furos rosqueados, o que permite estabilidade angular e grande resistência ao arrancamento, principalmente em ossos osteoporóticos.

Apresenta baixo contato ósseo pelo desenho na parte inferior, o que minimiza os danos ao periósteo com sua aplicação.

Disponível na opção Titânio / Aço.

Descrição: Enxerto Ósseo OrthoGen (Bloco e

Particula)

Marca: Baumer

Processo de Fabricação Preserva a Característica do osso “in natura” (origem bovina).

Estrutura porosa e firme facilita a deposição de células osteogênicas e formação de osso novo por osteocondução.

Por sua natureza trabeculada intacta e sem resíduos, permite rápida vascularização. Processamento físico-químico comprovadamente eficaz na eliminação de agentes infecciosos.

Pode ser lapidado e adaptado ao leito receptor.

DIVERSOS

(15)

FIXADORES EXTERNOS CROMUS MAXXION

Marca: Baumer

Trabalhamos com a mais completa linha de fixadores externo especiais.

FIXADORES EXTERNOS

(16)

T

ra

balhamos com a Linha Completa de T

rauma Nacional He

xa

g

on.

Cascavel: 45 3035.2607

Maringá: 44 3222.2698

Curitiba: 41 3076.8868

tes.com.br

Referências

Documentos relacionados

2. Identifica as personagens do texto.. Indica o tempo da história. Indica o espaço da história. Classifica as palavras quanto ao número de sílabas. Copia do texto três

1- A vida das comunidades recoletoras era muito difícil, devido ao frio intenso e aos animais ferozes, mas também porque era difícil encontrar comida e lugares onde se abrigarem.. 2-

Um senhorio é um território, pertencente a um Senhor (do Clero ou da Nobreza), em que podemos encontrar terras cultivadas pelos camponeses que vivem no senhorio,

Em janeiro, o hemisfério sul recebe a radiação solar com menor inclinação e tem dias maiores que as noites, encontrando-se, assim, mais aquecido do que o hemisfério norte.. Em julho,

O desenvolvimento das interações entre os próprios alunos e entre estes e as professoras, juntamente com o reconhecimento da singularidade dos conhecimentos

Após a realização de todas as atividades teóricas e práticas de campo, pode-se concluir que não há grande erosão do conhecimento popular e tradicional de plantas medicinais, que

O empregador deverá realizar a avaliação ambiental de poeira de asbesto nos locais de trabalho em intervalos não superiores a seis meses.. Os registros das avaliações deverão

À guisa de conclusão, o “projeto Dunshee”, apresentado em agosto de 1916 à Câmara dos Deputados, foi uma iniciativa voltada para combater os efeitos da Black List