• Nenhum resultado encontrado

Universidade do Estado do Rio de Janeiro Centro de Ciências Sociais - Faculdade de Direito Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Universidade do Estado do Rio de Janeiro Centro de Ciências Sociais - Faculdade de Direito Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

-Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Centro de Ciências Sociais - Faculdade de Direito

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu

Ata da Reunião Ordinária do Colegiado do Programa de Pós-Graduação

em Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, realizada em 16

de janeiro de 2017 (terça-feira), às 13:00h. Presentes os professores Gustavo

Siqueira (Coordenador do PPGD), Paulo Emílio (Vice-Coordenador do PPGD),

Ricardo Lodi (Diretor da Faculdade de Direito), Ivan Garcia (Vice-Diretor da

Faculdade de Direito), Patricia Glioche (Direito Penal), Aluísio Mendes (Direito

Processual), Raphael Carvalho de Vasconcelos (Direito Internacional), José

Ricardo Ferreira Cunha (Teoria e Filosofia do Direito), Maurício Mota (Direito

da Cidade), Marcelo Leonardo Tavares (Empresa e Atividades Econômicas),

José Vicente (Direito Público), Carlos Konder (Direito Civil), Juliana

(Secretaria) e Carina de Castro Quirino (Representante Discente).

1. CREDENCIAMENTO 2018

■ Decisão:TENDO EM VISTA QUE ALGUNS PROFESSORES DA LINHA DE DIREITO DA CIDADE NÃO REMETERAM O REQUERIMENTO E DIANTE DA SOLICITAÇÃO FEITA PELO REPRESENTANTE

DESSA LINHA, PROF. MAURICIO MOTA, FOI PRORROGADO ATÉ 6A FEIRA O PRAZO PARA A

APRESENTAÇÃO DO REQUERIMENTO DE CREDENCIAMENTO. A Coordenação divulgará o(a)s professores credenciado(a)s no dia 24 de Janeiro.

2. HOMOLOGAÇÃO DA SELEÇÃO 2017/2018

■ Decisão: HOMOLOGADO.

3. RECURSOS FINAIS DO PROCESSO SELETIVO 2017/2018

■Candidata à vaga de Doutorado em Direito Internacional requer revisão do resultado da entrevista. Maíra Ayres Torres.

■ Decisão: A CANDIDATA SE MANIFESTOU ORALMENTE E, APÓS DISCUSSÃO, O COLEGIADO, POR MAIORIA, VOTOU PELO INDEFERIMENTO DO RECURSO. VOTARAM PELO DEFERIMENTO OS PROFESSORES RICARDO LODI E MAURICIO MOTA.

■Candidato à vaga de Doutorado em Direito Penal requer informações sobre os componentes da banca examinadora (entrevista) para compreensão do resultado. Paulo Gomes Ferreira Filho.

■ Decisão: SERÁ REMETIDA AO CANDIDATO A JUSTIFICATIVA DA BANCA.

■Candidato à vaga de Doutorado em Teoria e Filosofia do Direito requer esclarecimentos. João Francisco Gabriel de Oliveira Filho.

■ Decisão: SERÁ REMETIDA AO CANDIDATO A JUSTIFICATIVA DA BANCA.

■Candidata à vaga de Mestrado em Direito da Cidade requer esclarecimentos a respeito da qualificação de “não apta” na entrevista do processo seletivo. Laiana Carla Ferreira.

■ Decisão: SERÁ REMETIDA AO CANDIDATO A JUSTIFICATIVA DA BANCA.

■Candidata à vaga de Mestrado em Direito da Cidade requer que seja reconsiderada a documentação apresentada bem como a entrevista realizada no processo seletivo. Maria Fernanda Antunes Pereira.

■ Decisão: INDEFERIDA A RECONSIDERAÇÃO, CONFORME MANIFESTAÇÃO DO REPRESENTANTE DA LINHA.

(2)

■Candidata à vaga de Mestrado em Direito do Trabalho e Previdenciário requer detalhamento dos motivos de ter sido avaliada como “não apta” na entrevista do processo seletivo. Renata Martins Mantuano.

■ Decisão: SERÁ REMETIDA AO CANDIDATO A JUSTIFICATIVA DA BANCA.

■Candidata à vaga de Mestrado em Direito do Trabalho e Previdenciário requer detalhamento dos motivos de ter sido avaliada como “não apta” na entrevista do processo seletivo. Alessandra de Barros Wanderley.

■ Decisão: SERÁ REMETIDA A CANDIDATA A JUSTIFICATIVA DA BANCA.

■Candidata à vaga de Doutorado em Direito do Trabalho e Previdenciário requer revisão da classificação final do processo seletivo.Viviann Brito Mattos.

■ Decisão: INDEFERIDO, TENDO EM VISTA QUE A CLASSIFICAÇÃO SEGUE AS REGRAS DO EDITAL. ■Candidatos à vaga de Doutorado em Empresa e Atividades Econômicas requerem esclarecimentos sobre a situação da candidata Camila Pereira de Castro Siqueira. Carlos Martins Neto, Elisa Mara Coimbra e Ricardo Villela Mafra Alves da Silva.

■ Decisão: CONFORME A DECISÃO JUDICIAL, SERÁ RESERVADA UMA VAGA PARA A CANDIDATA CAMILA QUE NÃO PODERÁ FAZER A MATRÍCULA NO MOMENTO, E SERÃO MATRICULADOS OS DOIS PRIMEIROS E O QUARTO CANDIDATO APROVADO PARA A TERCEIRA VAGA, ATÉ QUE HAJA O JULGAMENTO FINAL.

4. ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS

■Calendário acadêmico 2018.1 e 2018.2 para homologação. Documentos em anexo.

■ Decisão: INÍCIO DO PERÍODO DE 2018.1: 12/03 E FINAL: 29/06. INÍCIO DE 2018.2: 06/08 E FINAL: 21/11. ■Aluno de Doutorado requer prorrogação de prazo para defesa. Pedro Gomes de Queiroz. Documentos em anexo. ■ Decisão: RETIRADO DE PAUTA EM RAZÃO DE DESISTÊNCIA DO REQUERIMENTO.

■Aluno de Doutorado requer prorrogação de prazo para defesa. Diogo Pinheiro Justino de Souza. Documentos em anexo.

■ Decisão: DEFERIDO

■AlunoMestrado requer prorrogação de prazo para conclusão ou para trancamento por no mínimoseis meses.Rodrigo Henrique Corrêa. Documentos em anexo.

■ Decisão: DEFERIDO

■Aluno de Mestrado solicita prorrogação de prazo para a entrega de dissertação. Marcelo Palladino. Documentos em anexo.

■ Decisão: INDEFERIDO POR FALTA DE FUNDAMENTAÇÃO

■Aluna deDoutorado requer prorrogação de prazo para defesa de tese. Monique Falcão Lima. Documentos em anexo. ■ Decisão: INDEFERIDO POR FALTA DE FUNDAMENTAÇÃO

■Aluna de Mestradorequerprorrogação de prazo para a entrega de dissertação. Manuela Carvalho Meireles. Documentos em anexo.

■ Decisão: INDEFERIDO POR FALTA DE FUNDAMENTAÇÃO

■Aluno deMestrado requerprorrogação de prazo para a entrega de dissertação(Orientador Ricardo Nery Falbo está de acordo). João Pedro Pacheco.Documentos em anexo.

■ Decisão: INDEFERIDO POR FALTA DE FUNDAMENTAÇÃO

■Aluna deMestrado requerprorrogação de prazo para a entrega de dissertação(Orientador Ricardo Nery Falbo está de acordo).Laísa Emanuelle de Oliveira dos Santos.Documentos em anexo.

■ Decisão: INDEFERIDO POR FALTA DE FUNDAMENTAÇÃO

Aluno de Doutorado solicita prorrogação de prazo de defesa de tese(Orientador Daniel Sarmento está de acordo). Ivar A. Hartmann.Documentos em anexo.

■ Decisão: RETIRADO DE PAUTA EM RAZÃO DE DESISTÊNCIA DO REQUERIMENTO.

■Aluna de Mestrado requer o prazo da defesa até o dia 05/03/2018. Flora Sartorelli Venâncio de Souza. Documentos em anexo.

(3)

■Aluna de Doutorado requer prorrogação de prazos. Larissa Pinha de OLiveira. Documentos em anexo. ■ Decisão: DEFERIDO

■ Candidata ao Pós-Doutorado requer ingresso no programa. Larissa Clare Pochmann da Silva. Documentos em anexo.

■ Decisão: RETIRADO DE PAUTA

■Aluno de Pós-Doutorado apresenta relatório final para homologação. Ricardo MarozziGregorio. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluno de Doutorado requer analise sobre sua condição de bolsista para eventual cancelamento da bolsa. Matheus Meott Silvestre. Documentos em anexo.

■ Decisão: DEFERIDO

■Aluno de Doutorado requer inscrição no estágio em revista. Matheus Farinhas de Oliveira. Documentos em anexo. ■ Decisão: DEFERIDO

5. HOMOLOGAÇÕES DE ESTÁGIO DOCENTE

■Aluno de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação. Claudio Cerqueira Bastos Netto. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluno de Doutorado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação. Alexandre Sales Cabral Arlota. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluno de Doutorado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação(agosto/novembro). Flávio Marcelo Rodrigues Bruno. Documentos em anexo.

■ Decisão:HOMOLOGADO

■Aluna de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação. Gislaine Menezes Batista. Documentos em anexo.

■ Decisão:HOMOLOGADO

■Aluna de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação. Manuela de Carvalho Meireles. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluna de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação. Bruna da Penha de Mendonça Coelho e Renan Nery Porto. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluno de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação. João Pedro Pacheco Chaves. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluna de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação.Nicole MidoriKorus. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluna de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação.Leticia Lobato Anicet Lisboa. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluno de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação. Francisco de Assis Wagner Viégas. Documentos em anexo.

(4)

■Aluna de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação.Diana Loureiro Paiva de Castro. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluna de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação.Aline Hamdan de Souza. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluno de Doutorado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação.Luiz Felipe Teves de Paiva Sousa. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluna de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação.Laísa Emanuelle de Oliveira dos Santos. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluno de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação.André Luiz de Carvalho Matheus . Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluno de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação.Marcos Felipe deFreitas Araújo. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluno de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação. Pedro Mollica da Costa Ribeiro. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluno de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação. Yuri Maciel Araujo. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluna deDoutorado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação. Monique Falcão Lima. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluno de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação.Guaraci Corrêa Porto. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluna de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação.Grazielle da Silveira Pereira. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluno de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação.Fernando Raposo Franco. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluno de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação. Daniel Lannes Poubel. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluna de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação. Mariana Ribeiro Siqueira. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■Aluna de Mestrado apresenta relatório de atividades de estágio docente para homologação.Livia Teixeira Leal. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

(5)

■ Aluna de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Thais Queiroz F. Matos de Oliveira. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Fabio Farias Campista. Documentos em anexo. ■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluna de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Flora Sartorelli Venâncio de Souza. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Allan Marcel Warwar Teixeira. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Oton Assis Ferreira da Silva. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Alunade Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Luciana Costa Fernandes. Documentos em anexo. ■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Eduardo Freitas Horácio da Silva. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Doutorado requer homologação de Banca Examinadora. Bianca Oliveira de Farias. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluna de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Cecilia Choeri da Silva Coelho. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Patrick Couto Xerez Sobral. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. Pedro Lameirão Carlos de Souza. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Doutorado requer homologação de Banca Examinadora. Richard Edward Teixeira Ferreira. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. Eduardo Lasmar Lopes. Documentos em anexo. ■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluna de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Aline Hamdan de Souza Boas. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Doutorado requer homologação de Banca Examinadora.Vitor de Azevedo Almeida Junior. Documentos em anexo.

■ Decisão:HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Francisco de Assis Wagner Viégas. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

(6)

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Mateus Fernandes Vilela Lima. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluna de Doutorado requer homologação de Banca Examinadora. Adriana Alves dos Santos Cruz. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluna de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. Livia Teixeira Leal. Documentos em anexo. ■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. Fernando Raposo Franco. Documentos em anexo. ■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. João Manoel de Lima Junior. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. Paulo Américo Maia de Vasconcelos Filho. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Doutorado requer homologação de Banca Examinadora.Humberto Soares de Souza Santos. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Doutorado requer homologação de Banca Examinadora.Guilherme KronembergHartmann. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Vitor Willcox de Souza Rancano Rosa. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluna de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. Luisa Lacerda. Documentos em anexo. ■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluna de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora.Julio José Junior. Documentos em anexo. ■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Doutorado requer homologação de Banca Examinadora. Alonso Reis Siqueira Freire. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. José Carlos Jordão Pinto Dias. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluna de Doutorado requer homologação de Banca Examinadora. Ailsi Costa de Oliveira. Documentos em anexo. ■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. João Quinelato de Queiroz. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. Daniel LannePoubel. Documentos em anexo. ■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. André Luiz Batalha Alcântara. Documentos em anexo.

(7)

■ Aluna de Doutorado requer homologação de Banca Examinadora. Cíntia Muniz de Souza Konder. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Doutorado requer homologação de Banca Examinadora.Vitor Azevedo Almeida Junior. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. Ronny Peterson Nunes dos Santos. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Doutorado requer homologação de Banca Examinadora. Alexandre de Albuquerque Sá. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluna de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. Mariana Berardinelli Vieira Braz Gonçalves. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Doutorado requer homologação de Banca Examinadora. Diogo Pinheiro Justino de Souza. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

■ Aluno de Mestrado requer homologação de Banca Examinadora. Matheus Henrique dos Santos da Escossia. Documentos em anexo.

■ Decisão: HOMOLOGADO

7. ASSUNTOS GERAIS

- O PROFESSOR GUSTAVO SIQUEIRA SOLICITOU QUE OS REPRESENTANTES DE LINHA FIZESSEM UMA ATUALIZAÇÃO DA DESCRIÇÃO DAS LINHAS, PARA QUE SE ADAPTEM MELHOR À ESTRUTURA DA PÓS GRADUAÇÃO, BEM COMO A DESCRIÇÃO DOS PROJETOS CONTIDOS NO LATTES.

Referências

Documentos relacionados

Naturalmente, quando em situações de ondulação leste ou nordeste, as ondas difratadas na ponta norte da ilha terão maior energia que as ondas difratadas na

Na população estudada, distúrbios de vias aéreas e hábito de falar muito (fatores decorrentes de alterações relacionadas à saúde), presença de ruído ao telefone (fator

Sabe-se que a central reguladora é o ponto central de todo o serviço de urgência e emergência no pré-hospitalar, e que para este serviço seguir os protocolos do Sistema Nacional

A nossa missão como especialistas em visão artificial é assessorar os nossos clientes nas suas aplicações industriais, oferecendo os componentes e sistemas de visão mais

O Programa de Educação do Estado do Rio de Janeiro, implementado em janeiro de 2011, trouxe mudanças relevantes para o contexto educacional do estado. No ranking do

O fortalecimento da escola pública requer a criação de uma cultura de participação para todos os seus segmentos, e a melhoria das condições efetivas para

[r]

Ressalta-se que mesmo que haja uma padronização (determinada por lei) e unidades com estrutura física ideal (física, material e humana), com base nos resultados da