• Nenhum resultado encontrado

41º CAMPEONATO BRASILEIRO COQUETELARIA - CBC TORNEIO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES CDC

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "41º CAMPEONATO BRASILEIRO COQUETELARIA - CBC TORNEIO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES CDC"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

1

INTRODUÇÃO AO REGULAMENTO GERAL

1. O Campeonato Brasileiro de Coquetelaria (CBC) estará aberto para todos os Bartenders brasileiros, sendo que os membros associados da ABB têm condições especiais para sua inscrição desde que em dia com sua anuidade.

2. Seguindo os novos regulamentos da IBA que criou uma agenda de cinco anos com tipos diferentes de Cocktail (categoria) correspondente a cada ano, dando assim cada membro da IBA a oportunidade de organizar os seus campeonatos nacionais / o torneio Campeão dos Campeões (CDC) acontecerá na mesma categoria em que o representante da ABB irá competir no Word Cocktail Competition (WCC) vencedor do CDC. Sendo assim, a partir de 2016 o CBC será disputado na categoria Choice / Livre e o Campeão dos Campeões classificatório para WCC sempre na categoria correspondente ao próximo Campeoanto da IBA sorteado para o Brasil.

3. As regras dentro de cada competição podem ser atualizadas e modificadas pela Comissão de Regras e Regulamentos IBA/ABB sempre que considerarem apropriadas e necessárias tais mudanças.

4. O CBC e CDC são organizados pela Associação Brasileira de Bartenders (ABB), seguindo as normas de acordo com o Comitê de Regras e Regulamentos da IBA (Comitê IBA WCC). A Comissão CBC e CDC reservam-se no direito de rejeitar qualquer receita de cocktail que for considerado fora destas normas.

5. As receitas para o Campeonato CBC e CDC devem ser submetidas ao Comitê de Receitas da ABB dentro do período estipulado para fechamentos das inscrições(30/10/2016). Cada concorrente deve preencher o formulário de inscrição para incluir receita – em sua categoria CBC ou CDC contendo todos os detalhes indo de nome e receita inédita até um pequeno texto referindo-se a fonte de inspiração para criação de sua receita cuja descrição nunca deverá levar mais dos 30 segundos para ser falado no palco de competição. Os formulários de inscrição devem ser preenchidos e enviados pelo Competidor juntamente com um arquivo separado: - Close-up (tipo retrato) - Alta resolução (com pelo menos 1 MB ou maior) com sua foto para o endereço eletrônico assbb@terra.com.br responsável por recber as inscrições pelo Comitê de receitas.

(2)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

2

7. Antes da realização CBC/CDC está comissão deverá rever e aprovar todas as receitas recebidas dentro da data estipulada como prazo final. Todas as receitas serão consideradas oficialmente aceitas após a aprovação dos organizadores, que deverá ocorrer dentro prazo de sete (7) dias depois de ter sido enviado pelo concorrente. 8. Todas as receitas inscritas passarão a ser de propriedade da ABB e seus membros associados.

9. O Comitê CBC/CDC e ABB não serão responsáveis por possíveis indisponibilidades de bebidas e outros itens faltantes durante competição.

10. Uma lista detalhada de produtos disponíveis dos Patrocinadores ABB (lista oficial de produtos CBC/CDC) será atualizada para todos os inscritos com minimo de 20 dias antes do término do prazo final para inscrições.

11. Cada Associação sub-sede poderá inscrever até três Competidores que participaram de suas eliminatória sem custos de taxas de inscrições no CBC, na categoria Choice Bartenders e um número de Campeões Brasileiro Absoluto que tiver em seus quadros associativos sem custos de taxa de inscrição no CDC. Ambas as fórmulas devem ser enviados na Ficha de Inscrição fornecida pela Comissão do ABB antes da data designada para ser feito registro final.

12. As Receitas enviadas após a data final(30/10/2016) prevista não serão aceitas e os participantes estarão fora da competição.

13. É da responsabilidade do participante e ou do Presidente da sub-sede, garantir que as fórmulas apresentadas estejam em conformidade com as diretrizes e normas estabelecidas neste regulamento.

14. As Receitas enviadas devem seguir rigorosamente as regras definidas pelo Comitê de Regras do ABB (CBC/CDC), conforme estes regulamentos.

15. As Receitas apresentadas e consideradas como corretas depois de autorizadas pelo Presidente da ABB, não podem mais ser modificadas exceto por possíveis problemas com bebidas não disponíveis pelos patrocinadores oficiais do CBC/CDC. 16. Nenhum Competidor poderá fazer qualquer alteração de suas Receitas após o formulário de inscrição ser enviado eletrônicamente para o endereço

assbb@terra.com.br ao Comitê da ABB, a menos que tenha aprovação especial deste

Comitê para devidas alterações.

(3)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

3

FORMATO GERAL DA COMPETIÇÃO

1. O Campeonato Brasileiro de Coquetelaria CBC/CDC – ABB será dividida em duas competições – sendo uma categoria livre Choice Bartenders e uma na categoria Clássica para o CDC, sendo este último alternado ano a ano conforme a participação do Brasil definido pela IBA para o WCC categoria clássica. Cada uma das cinco categorias de Cocktails Clássicos será designada aleatoriamente para os diferentes países, e determinará o tipo de cocktail para executado na competição para cada Associação / País. Uma agenda que inclua, pelo menos, cinco (5) anos para cada categoria de cocktails será atribuída a Associão e País com antecedência.

2. O participante com a maior pontuação em cada um dessas (2) competições será proclamado vencedor como “Melhor Bartender do Brasil ABB/IBA ” no CBC e "Melhor Cocktail do Brasil ABB/IBA" no CDC.

OS COMPETIDORES / A COMPETIÇÃO

3. A cada concorrente tanto no CBC como no CDC será atribuído um Produto/Bebida, (às vezes dois) dos patrocinadores da ABB. O sorteio dos produtos é realizada pelo Comitê Organizador CBC/CDC-ABB.

4. As inscrições para o CBC/CDC devem ser apresentadas à Comissão Organizadora do ABB na data máxima estipulada de 30/10/2016.

INSTRUÇÕES

1. Serão realizados Briefings com todos os Competidores com pelo menos 1 hora de antecedência do inicio da Competição. É responsabilidade de o competidor verificar a data, horário e local de cada reunião na chegada ao local de Competição/ Evento. 2. Um membro encarregado do Comitê Organizador conduzirá o briefing quando as regras de participação e últimas dúvidas dos competidores poderão ser tiradas.

3. Os competidores devem trazer uma cópia das receitas originais enviadas e apresenta-las ao Comitê Organizador.

(4)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

4

NORMAS GERAIS PARA TODOS OS COMPETIDORES - CBC/CDC DOS INGREDIENTES

1. Os Cocktails da categoria Campeão dos Campeões (CDC) que este ano será disputado na categoria pré-dinner não deve ter quantidade superior a seis (6) bebidas/ ingredientes, incluindo colheres, gotas, golpes e frutas ou especiarias na composição da receita.

2. Os Cocktails do Campeonato Brasileiro de Coquetelaria (CBC) disputado na categoria Choice Bartenders não deve ter quantidade superior a oito (8) bebidas/ ingredientes, incluindo colheres, gotas, golpes e frutas ou especiarias na composição da receita.

3. As fórmulas devem conter pelo menos 1,5cl (hum e meio) produto sorteados para cada competidor, com a exceção de amargos, onde algumas gotas ou golpes serão suficientes.

4 As receitas deverão conter pelo menos 4cl (quatro) ingredientes de bebidas alcoólicas.

5. As receitas não poderão conter mais do que 7cl (sete) de álcool por receita. 4. As receitas não podem conter mais de quatro 4 (quatro) bebidas alcoólicas.

5. As receitas devem conter pelo menos uma bebida destilada que será considerada bebida base, (ou seja, Cachaça, brandy, gin, rum, vodka, whisky, etc). Os outros ingredientes devem ser modificadores (por exemplo, amargo, xaropes, licores, sucos, etc.). Uma segunda base de bebida espirituosa/ destilado também poderá ser utilizada desde que a quantidade utilizada da segunda base seja menor do que o principal patrocinador que ABB sorteado para cada concorrente.

6. Todas as Decorações que tocar os ingredientes líquidos serão consideradas como ingrediente. Espremer casca de frutas cítricas, usar um vaporizador, (vapor ou aerosol) também serão considerados como ingredientes. O Júri Técnico poderá deduzir pontos de decoração que escorram liquidos dentro do copo e que possam interferir no sabor final do cocktail.

7. Todos os ingredientes para a receita devem ser selecionados da lista dos produtos oficiais da ABB que será disponbilizado para todos os Competidores no site

(5)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

5

variar ano para ano, dependendo da composição dos membros associados e patrocinadores do CBC/CDC- ABB.

8. Alguns membros associados da ABB distribuiem determinados produtos apenas em alguns estados, e estes produtos podem não aparecer na lista oficial de produtos da ABB.

9. Ingredientes caseiros elaborados são estritamente proibidos (exceto na categoria de Bartenders Choice).

10. Bebidas quentes não são permitidas (exceto na categoria de Bartenders Choice). 11. Não poderão ser utilizados qualquer produto que não pertença aos patrocinadores CBC/CDC – ABB.

12. Não será permitida utilização de ingredientes artificiais ou corantes.

13. Não será permitido uso de fogo com exceção de pequenas chamas para caramelizar açúcar de frutas /óleo desde que tenham a prévia aprovação do Comité Organizador do CBC/CDC.

14. Refrigerantes podem ser utilizados e água sem gás e com gás, desde que estejam dentro da lista oficial de produtos da ABB. No caso do suco, eles só podem ser utilizados de marcas patrocinadoras da ABB, exceto o suco de lima, limão, laranja e grapefruit, que podem ser naturais desde que qualquer empresas associadas ou patrocinadoras do evento não tenhan entre seus produtos qualquer um destes quatro sucos citados.

15. Se algum suco de fruta em particular não estiver disponível por falha de envio das empresas associadas à ABB, o competidor poderá fazer este suco natural dentro do tempo existente para preparar a decoração, sendo de total responsabilidade do competidor trazer as frutas e utensílios para tal finalidade.

16. Os participantes são responsáveis pelo fornecimento suas próprias frutas para os sucos naturais e decorações.

17. Os produtos lácteos consistem em leite, creme de leite, ovos, leite, iogurte, etc. O sorvete somente será permitido na categoria de Bartenders Choice, desde que não excedam 6cl (seis).

(6)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

6

personalizado deverá ser aprovado para utilização pelo Juiz Técnico, para confirmação de que é apenas água e não aromas ou sabores embutidos neste gelo. 19. Os competidores podem usar na categoria Bartenders Choice ingredientes quentes.

20. Qualquer substituição de ingredientes por qualquer motivo da receita original de deverá ter a aprovação do Comité Organizador da ABB antecipadamente.

22. As fórmulas devem ser expressa em centilitros, divididos em números inteiros (1 cl, 2 cl, 3 cl, etc.) e / ou meios (0,5 cl, 1,5 cl, 2,5 cl, etc.), colheres, golpes ou gotas podem ser utilizadas para medidas em menores quantidades.

DECORAÇÕES E ACESSÓRIOS

1. As decorações podem ser usadas dentro do copo para modificar os sabores, mas, serão consideradas como ingrdientes.

2. As decorações consideradas como um modificador (cereja, cascas de frutas, essencias e óleos, etc.), ou toda aquela parte da decoração que toque no líquido serão contados como um ingrediente.

3. Somente as decorações colocadas sobre a borda ou lado superior do vidro não serão considerados ingredientes desde que não escorram liquidos para receita. 4. Os ingredientes colocados na borda do copo, tais como açúcar, sal e outros, que se destinam a ser parte do sabor da bebida serão considerados como ingredientes. 5. Todas as decorações e acessórios devem ser comestíveis. O uso de flores comestíveis, frutas, ervas, folhas, especiarias e produtos hortícolas, incluindo cascas de frutas, sementes de frutas, galhos e caules, etc serão permitidos.

6. As decorações podem ser montadas em seleções palitos ou espetos diversos ou canudos palha comuns para ser colocadas sobre os cocktails, mas, não devem sobrepor a criatividade da decoração, apenas operando como suporte.

(7)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

7

8. As decorações somente podem ser colocadas sobre o copo após o inicio competição e nunca antes do cocktail pronto e finalizado.

9. O competidor não poderá colocar gelo nos copos antes do início da competição. 10. O competidor deverá trazer qualquer tipo de decoração desde cereja, azeitonas, frutas, legumes e ervas aromáticas, pois, não serão oferecidas pela organização. Se por algum motivo o competidor não trouxer a guarnição ele não terá permissão para substituir a decoração faltante no outra disponível e não descrita na receita, correndo o risco de ser penalizado pelo Juiz Técnico.

11. O uso de corantes alimentares não será permitido.

12. Os produtos artificiais como bastões, palitos ou espetos podem ser usados para arrumar a decoração copos, mas não para melhorar o apelo visual da decoração. 14. Condimentos como sal, açúcar, pimenta, canela e noz-moscada (e outras especiarias semelhantes), decoração de chocolate (Apenas quando preparado no back-office) e outros temperos que são usados internacionalmente serão permitidos. 15. Canudos e palitos não devem ter quaisquer logotipos ou marca.

16. Não serão permitidas decorações artificiais como colheres, sombrinhas e outros adereços não naturais.

17. As espumas e caviares serão permitidas nas competições da categoria Choice Bartenders. Todos os ingredientes usados para fazer espumas devem ser feitas na presença de um Juiz Tecnico sobre o palco dentro do tempo limite de (7 minutos) e respeitar a regra máxima 6 ingredientes. Todos os ingredientes e técnicas devem ser explicados detalhdamente no documento da receita e serão feitas durante a competição no palco dentro do tempo limite para preparação de 5 cocktails.

18. Qualquer decoração questionável deve ser aprovada antecipadamente pelo Comitê Organizador da ABB.

COPOS E TAÇAS

(8)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

8

cada competidor . Os copos deverão ser lisos e com vidros transparentes(não serão permitidos copos coloridos).

2. Se houver um patrocinador para os copos que serão utilizados um catalogo com todos os modelos disponíveis destes copos estarão disponíveis no site da ABB com 20 dias minimo de antecedência da data limite para inscrições.

3. Os competidores devem usar os copos informados em sua receita e não poderão mudá-los após aprovação.

4. Na categora Bartenders Choice poderá se escolher livremente qualquer tipo e modelo e de copos ou taças desde que oferecidos pelo patrocinador do ABB vigente no ano ou de sua escolha no caso de não haver copos oficiais disponíveis e que sejam trazidos pelo competidor. Lembrando que o número de copos ou taças é de cinco (5) e recomendamos que no caso de copos trazidos tenham um número maior para previnir possíveis quebras e faltas.

PREPARAÇÃO COMPETIDORES

1. Será realizado um sorteio para todas as categorias para determinar a ordem de competição no palco. Isto ocorrerá durante o briefing antes do início das competições. 2. Os Competidores deverão participar com o uniforme de sua Associação / Estado ou com o uniforme da empresa em que trabalham. Neste caso, o uniforme não pode conter quaisquer logomarcas que não de suas empresas de trabalho ou associações. A higiene pessoal será observada pelo Juri Técnico como uniformes limpos e impecáveis, cabelos presos, barbas limpas e aparadas, unhas cortadas e sem uso de jóais ou adereços de qualquer tipo, exceto aliança.

3. O Comité Organizador do CBC/CDC irá fornecer todo o gelo necessário para as competidções. As bebidas poderão ser servidas com qualquer formato de gelo desde que não seja aromatizado que neste caso terá que ser aprovado e será considerado com agente modificador de sabor/ingrediente. O formato e o estilo do gelo serão conforme disponibilizado pelo Comitê Organizador. O gelo poderá ser trazido pelos competidores, mas deve ser aprovado pelo Juiz Técnico antecipadamente.

4. Não será obrigatório o uso de medidores ou dosadores sendo permitido dosar livremente os ingredientes.

(9)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

9

verificar antecipadamente a voltagem (110/220V) disponível no palco de competições e possíveis transformadores ou extensões.

6. Os competidores devem usar seus próprios utensílios de trabalho para preparar o coquetel. Não haverá utensílios como pinças, colheres, guardanapos e outros no balcão de competição, e cada competidor será responsável por trazer todo o seu material. A organização irá fornecer apenas jarras para os sucos naturais, mas, os competidores poderão trazer os seus próprios jarros para tanto.

CONCURSO DINÂMICA

1. Haverá um sorteio aleatório dos concorrentes para determinar a ordem de entrada para competição. Os competidores devem trazer os seus próprios utensílios e equipamentos necessários para a sua aparesentação. Garrafas com bebidas previamente preparadas deverão ser apresentada e aprovadas pelo Juri Técnico e Comissão organizadora.

2. Após preparação da mesa de competição, o competidor deve esperar pelo sinal do Juiz para iniciar seu cocktail. Após o termino dos cocktails estes serão recolhidos por garçons e levado para o Júri de Degustação. Importante à sequência de preparo deverá ser derramado o cocktail nos copos sempre da esquerda para a direita.

3. A mise-sen-place deverá começar pela ordem devendo os competidores primeiro sempre colocar o produto obrigatório dos patrocinadores sorteado. Após os ingredientes alcoólicos de forma crescente em graduação alcóolica. Finalmente, ingredientes não alcoólicos.

4. O competidor irá preparar cinco (5) cocktails de acordo com a sua receita. Destes, quatro (4) serão usados para degustação e quinto será colocado em exposição ao público e o tempo limite para preparação será de 7 minutos para CDC e 10 minutos CBC.

5. Em casos inesperados durante a preparação de cocktails ocorrer acidentes (não por culpa do competidor), ou qualquer outro tipo de infortúnio que ocorrer durante o transporte dos cocktails para o júri de degustação, a Comissão do CBC/CDC em consulta com o competidor irá buscar e propor uma solução satisfatória para todas as partes envolvidas.

6. Os competidores deverão permanecer no palco até que sejam estão autorizados a sair.

(10)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

10

OS JURADOS

1. O painel de juízes do CBC/CDC – ABB é composto por Júri de Degustação, Júri Técnico, Presidente do Júri, Juri de Tempo / Decorações (4) subcomissões que serão os Coordenadores Mi-sen-Place, Sala de Concentração / Back Room e demais Auxiliares do CBC/CDC-ABB coordenados pelo Comitê Organizador.

2. Todos os juízes devem ser imparciais e se declarar sem qualquer interesse que tenham no CBC/CDC - ABB ou seus competidores.

3. O uso de telefones celulares por jurados é estritamente proibido, enquanto a competição estiver em andamento.

4. O Comité Organizador do CBC/CDC-ABB reserva-se o direito de ter a última palavra sobre qualquer assunto relacionado com o critério de julgamento das Campetições. Todas as decisões do Comité Organizador CBC/CDC-ABB serão definitivas.

5. Todos os Juízes serão informados sobre as regras usadas para julgar. Todos os Juízes serão imparciais em suas preferências gustarivas de modo a não prejudicar o perfil do sabor dos cocktails.

6. Os Juízes devem anotar nas fichas de degustação suas notas e observações que serão únicas para competições do CBC/CDC.

7. Cada tipo de cocktail tem algumas especificações e concorrentes serão julgados de acordo com critérios e aspectos que o seu cocktail deverá atender, dependendo do tipo e categoria em que está participando.

8. As notas técnicas tanto no Choice Bartender como na categoria Pré-Dinner teraõ os mesmos critérios de avaliação.

9. A técnica terá uma pontuação máxima de 250 pontos.

COMISSÕES E SUBCOMITÊS WCC

1. As subcomissões e os painéis de Juízes Degustação e Técnica estarão sob a supervisão do Comitê Organizador do CBC/CDC-ABB.

(11)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

11

TIPOS DE CATEGORIAS PARA COCKTAILS

BARTENDERS CHOICE – CAMPEONATO BRASILEIRO (CBC)

Os concorrentes deverão utilizar produtos dos membros associados ao ABB e patrocinadores do evento. Os competidores podem usar diferentes tipos de

ingredientes como desejar desde que sejam produtos de patrocinadores ABB, sendo permitido um ingrediente caseiro cujo modo de preparo para produtos caseiros deverá ser especificado na receita e não poderá conter o mesmo produto base da receita. O tempo e preparação será 10 minutos e não será permitido o uso de pirofagia (exceto de um pequeno maçarico para caramelizar açucar desde que seja aprovado

antecipadamente pelo Comité do CBC/CDC-ABB). As regras para ingredientes caseiros serão:

1. A base deve ser feita com um produto listado na Lista Oficiais dos patrocinadores CBC/CDC-ABB.

2. O produto principal sorteado para o cada competidor, não poderá ser o mesmo utilizado para a preparação do ingrediente caseiro.

3. A composição desse ingrediente tem de ser descrito passo a passo na ficha de inscrição e será aprovado pelo Comitê Técnico do CBC/CDC-ABB.

4. O máximo de ingrediente para cada receita cocktail de ingrediente caseiro será de 2 cl.

5. As espumas e caviares deverão ser preparados durante a competição direto no palco.

APERITIVO / PRÉ DINNER – CAMPEÃO DOS CAMPEÕES (CDC)

O Cocktail deve estimular o apetite. Deve conter pequena quantidade de bebidas doces como licores e xaropes, destilados, sucos acidos, além de amargos. 1. O aperitivo cocktail não contém mais de 3 cl de de xaropes ou licores.

2. Os seguintes produtos são classificados como doce e, portanto, não podem conter mais de 3cl qualquer um ou na combinação dos mesmos para preparar o um cocktail aperitivo.

(12)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

12

* Sucos de fruta doce (não cítricas naturais) * Xaropes e Licores

Os Juizes que estarão na frente dos concorrentes do CDC/CBC esperam ser entretidos e não apenas experimentar uma boa bebida preparada pelo Competidor. O competidor também poderá compartilhar sua filosofia de trabalho, sua inspiração ou sua história. O competidor será julgado pela complexidade, comunicação, criatividade, sabor de seus cocktails e técnica exibidas e será julgado por uma bateria de juízes de renome especialmente selecionados para este grande evento. Os juízes irão concentrar-se primeiro na apresentação do concorrente, perguntas e respostas. Em seguida, provarão o cocktail e, finalmente, votarão nesta degustação. A pontuação técnica será avaliada através do desempenho geral. Este júri irá julgar todos os concorrentes do Torneio Campeão dos Campeões.

OS CAMPEÕES

O principal objetivo do CBC e CDC é escolher “O Melhor Bartender do

Brasil” em 2016 no Campeonato Brasileiro de Coquetelaria CBC.

(13)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

13

TAXAS DE INSCRIÇÕES

CAMPEONATO BRASILEIRO DE COQUETELARIA – CBC

SÓCIOS da ABB em dia com a Tesouria – anuidade – Incrições Gratuítas SÓCIOS da ABB com anuidade em atraso – R$ 120,00

ASSOCIADADO ABRESI – R$ 120,00 NÃO associados à ABB – R$ 240,00

TORNEIO CAMPEÃO DOS CAMPÕES Taxa de inscriçoes gratuítas

OS PRÊMIOS

TORNEIO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES (CDC)

TROFÉU "MELHOR COCKTAIL DO BRASIL"

TROFÉU PERSONALIZADO –

CLASSIFICADO PARA O MUNDIAL DA IBA 2017

CAMPEONATO BRASILEIRO DE COQUETELARIA (CBC)

TROFÉU "MELHOR BARTENDER DO BRASIL”

TROFÉU PERSONALIZADO

CLASSIFICADO PARA PAN-AMERICANO 2017 E PASSARÁ A FAZER PARTE DA ELITE DE BARTENDERS BRASILEIROS QUE DISPUTAM TODOS OS ANOS O

CDC

SEGUNDO E TERCEIROS COLOCADOS NO (CBC) TROFÉUS PERSONALIZADOS

(14)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

14

FICHA DE INSCRIÇÃO 41º CAMPEONATO BRASILEIRO COQUETELARIA CBC

Produto sorteado Nome do cocktail

Inspiração do Competidor para criar a receita (estes comentários podem ser falados no inicio da competição em 30seg no máximo)

Lista de ingredientes seguindo a seguinte ordem: Destilados, Licores, Xaropes, Sucos e finalmente os ingredientes com gotas, golpes e respingos.

QUANTIDADE - Cl INGREDIENTE/PRODUTO EMPRESA PATROCINADORA 1 2 3 4 5 6 7 8

Minimo de 4 cl alcool e máximo de 7 cl

Decoração (considerado como ingrediente quando toca na bebida) Decoração:

Método de Preparo (Shaker, Mixing glass, Montado e outros) Tipo do Copo

(15)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

15

FICHA DE INSCRIÇÃO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES CDC

Produto sorteado Nome do cocktail

Inspiração do Competidor para criar a receita (estes comentários podem ser falados no inicio da competição em 30seg no máximo)

Lista de ingredientes seguindo a seguinte ordem: Destilados, Licores, Xaropes, Sucos e finalmente os ingredientes com gotas, golpes e respingos.

QUANTIDADE - Cl INGREDIENTE/PRODUTO EMPRESA PATROCINADORA 1 2 3 4 5 6

Minimo de 4 cl alcool e máximo de 7 cl

Decoração (considerado como ingrediente quando toca na bebida) Decoração:

Método de Preparo (Shaker, Mixing glass, Montado e outros) Tipo do Copo

(16)

T

ORNEIO

C

AMPEÃO DOS

C

AMPEÕES

2016

- CDC

16

Abelardo Lima da Silva Jairo da Gama

Referências

Documentos relacionados

Em relação às chuvas aos 7 e 14 DAPC, no segundo e terceiro ensaios, foram observadas pequenas quantidades extraídas do herbicida, considerando-se que grande parte do amicarbazone

Cidade Universitária Dom Delgado – Prédio CEB Velho - PROEN Avenida dos Portugueses, 1.966 - São Luís - MA - CEP: 65080-805. Fone: (98) 3272- 8730 /

A Seleção Mineira para a disputa do Campeonato Brasileiro Regional será composta com os campeões do Torneio Início 2019, desde que os mesmos atendam a graduação mínima exigida

NGÂN HÀNG THƯƠNG MẠI CP PHƯƠNG ĐÔNG CTY TNHH TT – QC & TRUYỀN THÔNG SEN CTY MỸ THUẬT QUẢNG CÁO HY CHI CTY CP ĐẦU TƯ DL QUỐC TẾ SÀI THÀNH CTY TNHH TM LIÊN

Ventilador + resistência circular (cozedura ventilada): indicado para cozinhar alimentos diferentes sobre várias alturas, desde que necessitem da mesma temperatura e do mesmo tipo

A teoria das filas de espera agrega o c,onjunto de modelos nntc;máti- cos estocásticos construídos para o estudo dos fenómenos de espera que surgem correntemente na

Lees deze handleiding grondig door voor u het toestel in gebruik neemt.. Werd het toestel beschadigd tijdens het transport, installeer het dan niet en raadpleeg

[r]