• Nenhum resultado encontrado

Na busca por aumentar a cobertura

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Na busca por aumentar a cobertura"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

Desejo acalentado há anos pelos moradores das comunidades Córrego da Fortuna, Dois Irmãos, Sítio São Brás e Sítio dos Pintos, a Creche Escola de Dois Irmãos, no bairro de mesmo nome, virou realidade na sexta-feira (24) após a entrega pelo prefeito Geraldo Julio. Num amplo espaço de 1.035,65 m², a unidade de ensino ganhou cor,

forma e vida para atender 150 crianças da localidade. O espaço foi construído em um terreno cedido pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Ícone da lite- ratura brasileira, o escritor Ariano Suassuna dá nome à creche escola. Investiu-se R$ 1,8 milhão na nova unidade de ensino que bene- ficiará crianças com idades de 0 a 5 anos do

período pré-escolar

Para o prefeito Geraldo Julio, a Creche Escola Ariano Suassuna concretiza a vontade do povo. "Essa creche nasce com o símbolo de estar dentro da UFRPE, então é a junção do ensino superior com o início da vida, na primeira infância. A gente está inaugurando essa creche, que leva o nome do mestre Ariano Suassuna, na Semana do Bebê, e esta- mos muito felizes por abrimos mais vagas num momento tão importante no Brasil em que as mães, as famílias e os pais precisam tanto de uma creche para oferecer mais futuro às suas crianças e também para con- seguirem ir em busca do trabalho e de uma renda", defendeu o prefeito.

Esse é, justamente, o caso da pedagoga Vânia Brito, que conseguiu uma vaga na creche para deixar o filho de 3 anos. "Foi um sonho que se tornou realidade, porque esse espaço é importante para o desenvolvimento das cri- anças. São várias salas diferentes para estimu- lar os alunos e, além disso, ter uma creche perto ajuda as mães da comunidade que pre- cisam trabalhar e não tem com quem deixar os filhos, como é meu caso", contou ela.

O secretário de Educação do Recife,

Bernardo D'Almeida grifou que a nova escola já nasce com novo padrão de qualidade do Programa Escola do Futuro. "Nesse modelo, já implementamos 12 creches escolas, nos últimos cinco anos. E essas unidades estão preparadas para atender aos alunos do futuro. Além de equipamentos, elas têm brinquedos, jogos e profissionais especializa- dos para atender às nossas crianças na primeira infância", destacou.

A reitora da UFRPE, Maria José de Sena, comemorou a entrega após longo caminho trilhado até chegar à inauguração. "É um equipamento extremamente interessante e importante, porque aqui estamos acolhendo as crianças de zero a cinco anos e as estamos colocando em contato com o mundo univer- sitário", afirmou.

Neto do escritor Ariano Suassuna, o vice-presidente da Perpart, João Suassuna, se disse encantando com a mag- nitude do espaço. "Ariano era um defensor incansável da cultura e nada melhor do que homenageá-lo com esse ambiente da educação e do conhecimento. Torço para que saiam vários Arianos daqui dessa creche", comemorou João.

N a busca por aumentar a cobertura vegetal da cidade, o prefeito Geraldo Julio lançou hoje (27) a Maratona Verde. A iniciativa inédita vai realizar o plan- tio de 10 mil mudas, no período entre 3 e 9 de junho. O gesto vai contar com o apoio da sociedade civil, por meio de escolas, igrejas, condomínios particulares e lojas. As primeiras 100 inscrições no site (http://meioambiente.recife.pe.gov.br) irão receber as mudas no endereço registrado, no prazo de uma semana que antecede a ação.

Segundo o prefeito, todos os atores da sociedade devem se unir para tornar o Recife uma cidade mais verde. "A gente está convo- cando e convidando todo mundo para partici- par. Essa mobilização não é só da prefeitura, por isso gostaríamos de ver todos os recifens- es participando. Escolas, condomínios particulares, lojas, entidades, igrejas. Nossa meta é transformar o Recife em uma cidade mais verde e, consequentemente, melhor para se viver", afirmou o prefeito.

Para o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Neves, plantar 10 mil mudas no Recife foi um desafio lançado pelo prefeito e abraçado pela secretaria. Em 3 meses, contou ele, a pasta se organizou para coordenar a ação. "O Recife tem algumas ilhas de calor, algumas áreas mais áridas que foram detectadas pela nossa secretaria logo que

chegamos. É exatamente aí que vamos atacar dentro do plantio urbano e vamos tentar criar também mini-bosques pela cidade toda. Isso traz muito resultado positivo na questão do carbono, das mudanças climáticas, no com- bate às ilhas de calor", detalhou o secretário.

Para participar da Maratona é preciso realizar um cadastro online, no site da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife. A partir daí, as informações serão sistematizadas e adi- cionadas aos pontos validados através da foto enviada no formulário de inscrição. Equipes do setor de Geoprocessamento e infor- mação, juntamente com o de Arborização da SMAS, irão validar os demais locais com potencial de plantio. Inicialmente, os lugares mapeados foram os equipamentos munici- pais: de saúde, educação, praças e parques.

Diretora do colégio particular Grande Passo, Solange Campelo Mota, afirmou que a escola está mobilizada no propósito. "Esse gesto casa bem com o projeto de preservação do meio ambiente e sustentabilidade que temos na escola, então vamos concretizar isso dentro da unidade com o plantio. Além disso, estamos também solicitando o plantio na área no entorno do bairro, em Setúbal", afirmou ela.

No final da maratona, os dados serão integrados ao Inventário da arborização da cidade, com isso, podem ser gerenciados

com muito mais exatidão, otimizando o tra- balho, minimizando os custos e facilitando a tomada de decisões.

ESPÉCIES - O plantio histórico será compos- to, prioritariamente, por mudas nativas da Mata Atlântica e espécies adaptadas às condições ambientais do Recife. Entre as árvores que serão plantadas estão: pau- brasil; craibeira, algodão da praia; amescla- de-cheiro; sucupira; pau de jangada; leiteiro, jenipapo brabo, martelo, cupiúba e gitó, sendo de pequeno, médio e grande portes.

A Maratona Verde é uma das estratégias da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife para incentivar a ampliação, de forma coordenada, da massa verde da capital pernambucana, medida que traz diversos benefícios, como armazena- mento de carbono, redução da poluição do ar e de ruídos, sombreamento, restauração de solos degradados e embelezamento. Além disso, as árvores favorecem estilos de vida mais saudáveis e ativos, causando um efeito positivo na saúde mental e conforto térmico.

PREFEITURA DA CIDADE

PCR lança Maratona Verde para estimular plantio de 10 mil mudas

Andréa Rêgo Barros

Prefeito:"Creche Escola Ariano Suassuna é conquista do povo”

Andréa Rêgo Barros

Geraldo Julio entregou a Creche Escola Ariano Suassuna, em Dois Irmãos. Unidade é 12ª entregue pela gestão e vai receber, inicialmente, 150 alunos

Projeto tem início no próximo dia 3 de junho. Locais de plantio serão definidos com

ajuda da população e com imagens de satélite e drone

(2)

Chegou ao fim, neste domingo (26), a 5ª Semana do Bebê do Recife, durante a edição do mês de maio do Recife Antigo de Coração. Além dos polos esportivo, cultural e infantil, que já são tradicionais todo últi- mo domingo do mês, o Bairro do Recife recebeu atividades voltadas para a Primeira Infância realizadas pela Prefeitura do Recife.

Na Rua do Bom Jesus, foram apresentados os benefícios do convívio das crianças com animais de pequeno e grande porte, além de palestras e rodas de diálogo. As intervenções assistidas com animais foram realizadas em parceria com o grupos EquoAmar e o Centro de Equoterapia da Polícia Militar. A fonoaudióloga e doutora em Linguística Ana Paula Samico também estava presente.

AAvenida Rio Branco recebeu a exposição fotográfica Outros Olhares, parceria com a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e a ONG Deficiente Eficiente. Ao lado, um ponto de vacinação contra a gripe, montado pela Secretaria de Saúde do Recife, estava imunizando os grupos prioritários.

A carioca Andréa Sá, de 49 anos, está no Recife desde a última quinta-feira e aproveitou o domingo de sol para conhecer o bairro mais anti- go da cidade. "Eu estou com uma excursão e esta- mos todos encantados. É impressionante uma programação tão grande e de graça", comentou.

O Recife Antigo de Coração é uma opção para toda a família e todos os gostos. Muitos já aproveitam a Ciclofaixa de Turismo e Lazer

para chegar até o bairro. Na Avenida Alfredo Lisboa, em frente ao Marco Zero, o polo cul- tural contou com os shows de Adriana B, Carol Levy e Tio Bruninho. O encerramento da noite ficou por conta da Orquestra Criança Cidadã.

O Polo Infantil contou com brinquedos infláveis, recreação e contação de histórias.

"Sempre digo para as minhas filhas que elas precisam conhecer a cidade em que moram, conhecer a nossa história. Hoje, resolvi trazê-las e estamos amando. É um domingo ideal para todas as crianças", destacou a estudante Natasha Monteiro, de 39 anos, que

estava com as filhas Maria Cecília e Maria Laura, de 10 e 3 anos, respectivamente.

Para os mais esportistas, o Recife Antigo de Coração ofertou parkour, crossfit, vôlei, futebol, basquete e Fit Dance, tudo na Avenida Marquês de Olinda. Já na Rua da Moeda, o espaço foi dedicado à dança. Os mais variados estilos foram apresentados no Dançando na Rua, realizado em parceria com Andréa Carvalho.

O Recife Antigo de Coração acontece todo último domingo do mês e é realizado pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

5ª Semana do Bebê se despede no Recife Antigo de Coração

O Recife alcançou avanços na pro- moção dos direitos das crianças em seus primeiros anos de vida, segundo índices avaliados pela Plataforma dos Centros Urbanos (PCU) 2017-2020, do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Esses resultados foram apresentados na quinta-feira (23), na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Educadores do Recife Professor Paulo Freire, na Madalena, em um encontro para devolutiva do 1º Diálogo Temático Intersetorial para Promoção da Primeira Infância, realizado pela Prefeitura do Recife em parceria com o Unicef, durante a 5ª Semana do Bebê do Recife.

Na ocasião, profissionais das

Secretarias de Saúde, de Educação e de Assistência Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos fizeram uma apresentação com as soluções para as principais dificuldades enfrentadas nesses eixos, no município. A Saúde obteve pro- gresso em dois importantes indicadores: a redução de um ponto percentual na taxa de mortalidade neonatal e a queda no número de crianças com sobrepeso nos cinco primeiros anos de vida.

A coordenadora técnica da Unicef na região Nordeste, Jane Santos, elogiou os bons resultados apresentados pela equipe da Prefeitura do Recife. "O que fez essa análise se destacar foi o foco

com o qual o grupo trabalhou em cima das prioridades. E essa qualidade vocês alcançaram no fazer, na forma como diagnosticaram, no que propuseram e no que realizaram", avaliou.

Presente no evento, o secretário municipal de Saúde, Jailson Correia, reforçou a importância da intersetoriali- dade para o desenvolvimento de políticas públicas eficientes na cidade. "Quando fazemos um debate alinhado, com várias secretarias envolvidas, em sintonia com o discurso de uma instituição como o Unicef, ficamos mais cientes da nossa responsabili- dade para o acompanhamento dos indi- cadores e discussão de gargalos. A própria metodologia aplicada neste trabalho, por exemplo, é algo que tem se somado à nossa rotina, para o atingimento dos resul- tados", complementou.

COOPERAÇÃO - O Recife é uma das dez capitais brasileiras que aderiu à Plataforma Centros Urbanos (PCU) 2017-2020, que tem como uma de suas prioridades promover os direitos da primeira infância. A iniciativa do Unicef, em cooperação com governos e parceiros, busca promover os direitos das crianças e dos adolescentes mais afetados pelas desigualdades existentes em cada cidade, propondo atuação com foco na promoção dos direitos na primeira infân- cia, redução de homicídio entre adoles- centes, enfrentamento da exclusão escolar e promoção dos direitos sexuais e reprodu- tivos na adolescência.

PCR e Unicef expõem resultados das ações para Primeira Infância

Andréa Rêgo Barros

Cortesia Poder Executivo

Prefeito

GERALDO JULIO DE MELLO FILHO Vice-Prefeito

LUCIANO SIQUEIRA Secretaria de Finanças Secretário RICARDO DANTAS Secretaria de Planejamento e Gestão

Secretário JORGE VIEIRA

Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas Secretário MARCONI MUZZIO Secretaria de Governo e Participação Social Secretário JOÃO GUILHERME DE GODOY FERRAZ

Secretaria de Saúde Secretário JAÍLSON CORREIA

Secretaria de Educação Secretário BERNARDO D’ALMEIDA

Secretaria de Segurança Urbana Secretário MURILO CAVALCANTI Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência,

Tecnologia e Inovação

Secretário GUILHERME COUTINHO CALHEIROS Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos

Secretária ANA RITA SUASSUNA Secretaria da Mulher Secretária CIDA PEDROSA

Secretaria de Cultura Secretária LÊDA ALVES Secretaria de Planejamento Urbano

Secretário ANTÔNIO ALEXANDRE Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer

Secretária ANA PAULA VILAÇA Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade

Secretário JOSÉ CAVALCANTI NEVES FILHO Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano

Secretário JOÃO BRAGA Secretaria de Habitação Secretária ISABELLA DE ROLDÃO

Secretaria de Saneamento Secretário OSCAR PAES BARRETO NETO

Secretaria de Infraestrutura Secretário ROBERTO GUSMÃO Secretaria de Trabalho, Qualificação e

Empreendedorismo

Secretário ANTÔNIO FERREIRA CAVALCANTI JÚNIOR Órgãos de caráter permanente próprios de Estado

Controladoria Geral do Município ANDRÉ JOSÉ FERREIRA NUNES Procuradoria Geral do Município RAFAEL FIGUEIREDO BEZERRA Órgãos de Assessoramento Imediato

Gabinete do Prefeito MARCONI MUZZIO Gabinete do Vice-Prefeito

TADEU LIRA Gabinete de Projetos Especiais ALDEMAR SILVA DOS SANTOS

Gabinete de Imprensa CARLOS EDUARDO SANTOS

Assessoria Especial FRED OLIVEIRA Assessoria Especial

Representação em Brasília e Relações Internacionais RODRIGO MOTA DE FARIAS

Editoria do Diário Oficial Gerência Geral de Relações com a Imprensa

OTÁVIO BATISTA Editor ELTON VIANA Diagramação JAIRO BARBOSA / ALMIR MELO

Gerente-Geral de Fotografia ANDRÉA RÊGO BARROS DIÁRIO OFICIAL DO RECIFE www.recife.pe.gov.br/diariooficial Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife

Recife/PE - CEP-50030-903 Fones: 3355.8206

www.recife.pe.gov.br

Na Saúde, o Recife obteve redução na taxa de mortalidade neonatal e no número de crianças com sobrepeso nos cinco primeiros anos de vida

Para os mais esportistas, o Recife Antigo de Coração ofertou parkour, crossfit, vôlei, futebol,

basquete e Fit Dance, tudo na Avenida Marquês de Olinda

(3)

LEI Nº 18.577 /2019

DENOMINAR-SE-Á "JARDIM SECRETO DO POÇO DA PANELA" A ÁREA PÚBLICA LOCALIZADA AO FINAL DA RUA MARQUÊS DE TAMANDARÉ, ÀS MARGENS DO RIO CAPIBARIBE, NO BAIRRO DO POÇO DA PANELA.

O POVO DA CIDADE DO RECIFE, POR SEUS REPRESENTANTES, DECRETOU, E EU, EM SEU NOME, SANCIONO A SEGUINTE LEI:

Art. 1ºDenominar-se-á "Jardim Secreto do Poço da Panela" a área pública localizada ao final da Rua Marquês de Tamandaré, às margens do Rio Capibaribe, no bairro do Poço da Panela.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data da sua publicação.

Recife, 27 de maio de 2019 GERALDO JULIO DE MELLO FILHO

Prefeito do Recife

Projeto de Lei nº 09/2019 autoria do Vereador Jayme Asfora.

Ofício nº 022 GP/SEGOV Recife, 27 de maio de 2019.

Excelentíssimo Senhor VEREADOR EDUARDO MARQUES Presidente da Câmara Municipal do Recife Senhor Presidente,

Cumprimentando V. Exa., e usando da prerrogativa que me é conferida pelo Art. 54, inciso V, da Lei Orgânica, venho comunicar ter decidido VETAR TOTALMENTE o Projeto de Lei nº 113/2017, que dispõe sobre a alteração do nome da Avenida Brasília Formosa para Avenida Brasília Formosa Padre Jaime, no bairro de Brasília Teimosa no Município do Recife.

A hipótese, mesmo dispondo sobre a inclusão de nome a denominação já existente, configura espécie da mudança de denominação a que se refere o art. 164, Parágrafo Único, da Lei Orgânica Municipal, demandando, pois, prévia consulta ao órgão próprio (IPHAN) para a sua operacionalização. Dita consulta, no entanto, não instruiu o feito e nem o Projeto de Lei em questão.

Diante disto, pelas razões expostas, não há outra alternativa, senão a prerrogativa do Veto Total ao projeto de lei em tela.

Na certeza da compreensão do acima exposto, renovo a Vossa Excelência, votos de elevada estima e consideração a essa Casa Legislativa.

Atenciosamente,

GERALDO JULIO DE MELLO FILHO Prefeito do Recife

PROJETO DE LEI Nº 113/2017

A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DO RECIFE faz saber que o PODER LEGISLATIVO APROVOU e submete ao PODER EXECU- TIVO o seguinte:

Dispõe sobre a alteração do nome da Avenida Brasília Formosa para Avenida Brasília Formosa Padre Jaime, no bairro de Brasília Teimosa no município do Recife.

Art. 1º Fica alterado o nome da Avenida Brasília Formosa, na comunidade de Brasília Teimosa, para Avenida Brasília Formosa Padre Jaime, na cidade do Recife.

Art. 2ºEsta Lei entra em vigor na data da sua publicação.

Sala das Sessões da Câmara Municipal do Recife, 06 de maio de 2019.

EDUARDO MARQUES Presidente

ROMERINHO JATOBÁ 1º Secretário HÉLIO GUABIRABA 2º Secretário

PROJETO DE LEI Nº 113/2017 DO VEREADOR EDUARDO CHERA.

LEI Nº 18.573 /2019

INSTITUI, NO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DO RECIFE, O "DIA MUNICIPAL DO ESCOTISMO".

O POVO DA CIDADE DO RECIFE, POR SEUS REPRESENTANTES, DECRETOU, E EU, EM SEU NOME, SANCIONO A SEGUINTE LEI:

Art. 1º Fica instituído, no Calendário Oficial de Eventos do Município do Recife, o "Dia Municipal do Escotismo", a ser comemorado, anualmente, no dia 23 de abril.

Art. 2º O "Dia Municipal do Escotismo" não será considerado feriado civil.

Art. 3°Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Recife, 10 de maio de 2019 GERALDO JULIO DE MELLO FILHO

Prefeito do Recife

Projeto de Lei nº 198/2018 autoria do Vereador Alcides Teixeira Neto.

(REPUBLICADA POR INCORREÇÃO)

DECRETO Nº 32.498 DE 27 DE MAIO DE 2019 Ementa: Abre Crédito Suplementar

O PREFEITO DO RECIFE, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV do artigo 54 da Lei Orgânica Municipal, de 04 abril de 1990, e tendo em vista o que dispõem o artigo 7º e 9º da Lei Nº 18.536, de 11 dezembro de 2018 e Lei nº18.555 de 12 de fevereiro de 2019,

D E C R E T A:

Art. 1ºFica aberto ao Orçamento do(a) SECRETARIA DE SANEAMENTO - ADMINISTRAÇÃO DIRETA o crédito suplementar de R$

459.773,01 (quatrocentos e cinquenta e nove mil, setecentos e setenta e três reais e um centavo), destinado ao reforço da(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s):

RECURSOS DO TESOURO - EM R$

2300 - SECRETARIA DE SANEAMENTO

2301 - SECRETARIA DE SANEAMENTO - ADMINISTRAÇÃO DIRETA 2301.17.512.1.220.1.579 - Urbanização da Bacia do Beberibe

4.4.90.51 - 0106 - Obras e Instalações 459.773,01

Total 459.773,01

===============

Art. 2º Os recursos a serem utilizados, para atendimento ao que determina o artigo anterior, serão anulados da(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s):

RECURSOS DO TESOURO - EM R$

2300 - SECRETARIA DE SANEAMENTO

2301 - SECRETARIA DE SANEAMENTO - ADMINISTRAÇÃO DIRETA 2301.17.512.1.220.2.044 - Manutenção dos Sistemas de Esgotamento Sanitário

4.4.90.35 - 0106 - Serviços de Consultoria 459.773,01

Total 459.773,01

===============

Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Recife, 27 de maio de 2019 Geraldo Julio de Mello Filho

Prefeito Rafael Figueirêdo Bezerra Procurador Geral do Município João Guilherme Godoy Ferraz Secretário de Governo e Participação Social

Jorge Luis Miranda Vieira Secretário de Planejamento e Gestão José Ricardo Wanderley Dantas de Oliveira

Secretário de Finanças DECRETO Nº 32.499 DE 27 DE MAIO DE 2019

Ementa: Abre Crédito Suplementar

O PREFEITO DO RECIFE, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV do artigo 54 da Lei Orgânica Municipal, de 04 abril de 1990, e tendo em vista o que dispõem o artigo 7º e 8º da Lei Nº 18.536, de 11 dezembro de 2018 e Lei nº18.555 de 12 de fevereiro de 2019,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica aberto ao Orçamento do(a) FUNDAÇÃO DE CULTURA DA CIDADE DO RECIFE - FCCR o crédito suplementar de R$

1.480.000,00 (um milhão, quatrocentos e oitenta mil reais), destinado ao reforço da(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s):

RECURSOS DO TESOURO - EM R$

6200 - SECRETARIA DE CULTURA - ADMINISTRAÇÃO SUPERVISIONADA 6201 - FUNDAÇÃO DE CULTURA DA CIDADE DO RECIFE - FCCR

6201.13.392.1.211.2.579 - Promoção de Eventos e Festividades Culturais e Folclóricas

3.3.90.39 - 0111 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.480.000,00

Total 1.480.000,00

===============

Art. 2ºOs recursos a serem utilizados, para atendimento ao que determina o artigo anterior, serão anulados da(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s):

RECURSOS DO TESOURO - EM R$

3500 - SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER

3501 - SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER - ADMINISTRAÇÃO DIRETA 3501.23.695.1.213.2.193 - Promoção, Estruturação e Fortalecimento Turístico do Destino Recife

3.3.90.39 - 0111 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.480.000,00

Total 1.480.000,00

===============

Art. 3ºEste decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Recife, 27 de maio de 2019 Geraldo Julio de Mello Filho

Prefeito Rafael Figueirêdo Bezerra Procurador Geral do Município João Guilherme Godoy Ferraz Secretário de Governo e Participação Social

Jorge Luis Miranda Vieira Secretário de Planejamento e Gestão José Ricardo Wanderley Dantas de Oliveira

Secretário de Finanças

DECRETO Nº 32.500 DE 27 DE MAIO DE 2019 Ementa: Abre Crédito Suplementar

O PREFEITO DO RECIFE, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV do artigo 54 da Lei Orgânica Municipal, de 04 abril de 1990, e tendo em vista o que dispõem o artigo 7º e 8º da Lei Nº 18.536, de 11 dezembro de 2018 e Lei nº18.555 de 12 de fevereiro de 2019,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica aberto ao Orçamento dos órgãos abaixo discriminados, o crédito suplementar de R$ 916.200,00 (novecentos e dezes- seis mil e duzentos reais), destinado ao reforço das seguintes dotações orçamentárias:

RECURSOS DO TESOURO - EM R$

3400 - SECRETARIA DE MOBILIDADE E CONTROLE URBANO

3401 - SECRETARIA DE MOBILIDADE E CONTROLE URBANO - ADMINISTRAÇÃO DIRETA 3401.15.451.1.310.2.289 - Gestão do Controle Urbano

3.3.90.39 - 0100 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 96.200,00

5300 - SECRETARIA DE SANEAMENTO - ADMINISTRAÇÃO SUPERVISIONADA 5302 - FUNDO MUNICIPAL DE SANEAMENTO - FMSAN

5302.17.512.1.220.2.044 - Manutenção dos Sistemas de Esgotamento Sanitário

3.3.90.39 - 0100 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 300.000,00

6200 - SECRETARIA DE CULTURA - ADMINISTRAÇÃO SUPERVISIONADA 6201 - FUNDAÇÃO DE CULTURA DA CIDADE DO RECIFE - FCCR

6201.13.392.1.211.2.579 - Promoção de Eventos e Festividades Culturais e Folclóricas

3.3.90.39 - 0100 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 520.000,00

Total 916.200,00

===============

Art. 2ºOs recursos a serem utilizados, para atendimento ao que determina o artigo anterior, serão anulados da(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s):

Poder Executivo

________________________________________

Prefeito GERALDO JULIO DE MELLO FILHO

(4)

RECURSOS DO TESOURO - EM R$

2600 - GABINETE DE PROJETOS ESPECIAIS

2601 - GABINETE DE PROJETOS ESPECIAIS - ADMINISTRAÇÃO DIRETA

2601.15.451.2.160.2.102 - Coordenação,supervisão e Execução dos Projetos Especiais da Gestão Municipal

4.4.90.61 - 0100 - Aquisição de Imóveis 916.200,00

Total 916.200,00

===============

Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Recife, 27 de maio de 2019 Geraldo Julio de Mello Filho

Prefeito Rafael Figueirêdo Bezerra Procurador Geral do Município João Guilherme Godoy Ferraz Secretário de Governo e Participação Social

Jorge Luis Miranda Vieira Secretário de Planejamento e Gestão José Ricardo Wanderley Dantas de Oliveira

Secretário de Finanças DECRETO Nº 32.501 DE 27 DE MAIO DE 2019

Ementa:Abre Crédito Suplementar

O PREFEITO DO RECIFE, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV do artigo 54 da Lei Orgânica Municipal, de 04 abril de 1990, e tendo em vista o que dispõem o artigo 7º e 9º da Lei Nº 18.536, de 11 dezembro de 2018 e Lei nº18.555 de 12 de fevereiro de 2019,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica aberto ao Orçamento do(a) SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - ADMINISTRAÇÃO DIRETA o crédito suplementar de R$ 630.000,00 (seiscentos e trinta mil reais), destinado ao reforço da(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s):

RECURSOS DO TESOURO - EM R$

2000 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

2001 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - ADMINISTRAÇÃO DIRETA 2001.15.182.1.303.2.211 - Defesa Civil Permanente

4.4.90.35 - 0106 - Serviços de Consultoria 630.000,00

Total 630.000,00

===============

Art. 2ºOs recursos a serem utilizados, para atendimento ao que determina o artigo anterior, serão anulados da(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s):

RECURSOS DO TESOURO - EM R$

5000 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - ADMINISTRAÇÃO SUPERVISIONADA 5011 - AUTARQUIA DE URBANIZAÇÃO DO RECIFE - URB RECIFE

5011.15.451.1.313.1.577 - Projeto Capibaribe Melhor

4.4.90.51 - 0106 - Obras e Instalações 630.000,00

Total 630.000,00

===============

Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Recife, 27 de maio de 2019 Geraldo Julio de Mello Filho

Prefeito Rafael Figueirêdo Bezerra Procurador Geral do Município João Guilherme Godoy Ferraz Secretário de Governo e Participação Social

Jorge Luis Miranda Vieira Secretário de Planejamento e Gestão José Ricardo Wanderley Dantas de Oliveira

Secretário de Finanças

NOTIFICAÇÃO

Assunto: Devolução de Vencimentos

Tendo em vista que as tentativas de notificação pessoal através de aviso de recebimento restaram frustradas, notificamos o Sr.José André Sena do débito existente no valor de R$ 15.693,76 (quinze mil, seiscentos e noventa e três reais, e setenta e sete centavos), referente ao saldo negativo de exoneração, na matrícula nº 107.234-0, ou ainda, para apresentar defesa, restando assegurados os princípios da ampla defesa e contraditório, na forma do artigo 5º, LV da CF, no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de publicação.

Findo o prazo de 30 dias e não havendo a devolução, o débito será inscrito na dívida ativa deste Município, e, em seguida, encam- inhado a Procuradoria Fiscal do Município para ajuizamento de ação de cobrança.

Para maiores esclarecimentos, o notificado poderá comparecer a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, 10° andar, Gerência da Assessoria Jurídica, no prédio sede da Prefeitura da Cidade do Recife, de Segunda a Sexta, no horário das 09:00h às 12:00h.

NOTIFICAÇÃO

Assunto: Devolução de Vencimentos

Tendo em vista que as tentativas de notificação pessoal através de aviso de recebimento restaram frustradas, notificamos a Sra.

Djenane Oliveira de Siqueira do débito existente no valor de R$ 1.632,76 (um mil, seiscentos e trinta e dois reais, e setenta e seis centavos), referente ao saldo negativo de exoneração, na matrícula nº 97.828-3, ou ainda, para apresentar defesa, restando asse- gurados os princípios da ampla defesa e contraditório, na forma do artigo 5º, LV da CF, no prazo de 30 (trinta) dias, contados a par- tir da data de publicação.

Findo o prazo de 30 dias e não havendo a devolução, o débito será inscrito na dívida ativa deste Município, e, em seguida, encam- inhado a Procuradoria Fiscal do Município para ajuizamento de ação de cobrança.

Para maiores esclarecimentos, a notificada poderá comparecer a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, 10° andar, Gerência da Assessoria Jurídica, no prédio sede da Prefeitura da Cidade do Recife, de Segunda a Sexta, no horário das 09:00h às 12:00h.

Recife, 20 de maio de 2019 Bruno Alves Carneiro Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

SECRETARIA DE FINANÇAS GERÊNCIA GERAL DE TRIBUTOS MERCANTIS

UNIDADE DE FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA EDITAL DE INTIMAÇÃO

O GESTOR DA UNIDADE DE FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA, dá ciência à empresa "AIRSPLIT CENTER REFRIGERAÇÃO LTDA - ME", CNPJ: 07.738.999/0001-10 e CMC: 372.341-0,conforme dispõe o parágrafo único do artigo 183 da Lei 15.563/91, que foi lavra- da a Notificação Fiscal nº 07.28233.3.19, estando a mesma com o respectivo Termo Final de Fiscalização, lavrado em 15/05/2019, e o Demonstrativo de Atualização do Débito Tributário, em anexo, à disposição na Unidade de Fiscalização Tributária, Edifício Sede da Prefeitura de Recife, Av. Cais do Apolo, 925, 2º andar.

Fica o contribuinte intimado a, no prazo de 30 (trinta) dias, providenciar os recolhimentos, à vista ou parcelado, com os acréscimos legais cabíveis ou impugnar os lançamentos dos débitos constantes na presente Notificação Fiscal, conforme artigo 181 da Lei 15.563/91 (Código Tributário do Município do Recife - CTMR).

Recife, 22 de maio de 2019.

LUIZ ALBERTO MOURY FERNANDES Gestor da Unidade de Fiscalização Tributária

PORTARIA Nº 80/2019 - GAB/SS, DE 23 DE MAIO DE 2019.

O Secretário de Saúde do Recife, no uso da atribuição conferida pelo inciso V, do art. 61, da Lei Orgânica do Município, arrimado no art. 3º, da Lei 17.398, de 28 de dezembro de 2007, bem como nas disposições dos artigos 86 e 87 da Lei Federal nº 8.666/93, con- siderando os fatos relatados na Notificação Extrajudicial nº 168/2019, comunicando o descumprimento do contrato por parte da empresa contratada

R E S O L V E:

Art. 1º. Determinar a abertura de Processo Administrativo de Aplicação de Penalidade Contratual para apurar a responsabilidade da empresa ACÁCIA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA, CNPJ nº 03.945.035/0001-91, por inexecução do Pregão Eletrônico nº 019/2018, Ata de Registro de Preços nº 227/2018, em função do descumprimento do prazo de entrega, do item solicitado através da nota de empenho nº 2018.01374.

Art. 2º Designar para compor a Comissão processante, os servidores LUCIANA LIMA PINHEIRO CAÚLA REIS, matrícula nº 97.789-4, na qualidade de Presidente, JOÃO MAURÍCIO DE ALMEIDA, matrícula nº 106.718-4, YOLANDA BATISTA MOREIRA, matrícula nº 107.379-6, ANDRÉ MEIRA DE VASCONCELLOS, matrícula nº 10.8780-0, na qualidade de membros e ROSSANA MARIA BIT- TENCOURT DE MORAIS, matrícula 110.921-9, na qualidade de Secretária.

Art. 3º Notificar a Empresa ACÁCIA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA, na pessoa do seu representante legal para, queren- do, apresentar a Defesa, no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento da notificação, juntando cópia dos documentos pertinentes ao Processo.

Art. 4º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

PORTARIA Nº 83/2019 - GAB/SS, DE 27 DE MAIO DE 2019.

O Secretário de Saúde do Recife, no uso da atribuição conferida pelo inciso V, do art. 61, da Lei Orgânica do Município, arrimado no art.

3º, da Lei 17.398, de 28 de dezembro de 2007, bem como nas disposições dos artigos 86 e 87 da Lei Federal nº 8.666/93, considerando os fatos relatados na Notificação Extrajudicial nº 27/2019, comunicando o descumprimento do contrato por parte da empresa contratada R E S O L V E:

Art. 1º. Determinar a abertura de Processo Administrativo de Aplicação de Penalidade Contratual para apurar a responsabilidade da empresa FISIOMÉDICA PRODUTOS E EQUIPAMENTOS LTDA - ME, CNPJ nº 05.118.766/0001-99, por inexecução do Pregão Eletrônico nº 002/2017, Ata de Registro de Preço nº 058/2018, em função do descumprimento do prazo de entrega dos itens solici- tados através das notas de empenho nº 2018.02262 e 2018.02301

Art. 2º Designar para compor a Comissão processante, os servidoresLUCIANA LIMA PINHEIRO CAÚLA REIS, matrícula nº 97.789- 4, na qualidade de Presidente, JOÃO MAURÍCIO DE ALMEIDA, matrícula nº 106.718-4, YOLANDA BATISTA MOREIRA, matrícula nº 107.379-6, ANDRÉ MEIRA DE VASCONCELLOS, matrícula nº 10.8780-0, na qualidade de membros e ROSSANA MARIA BITTENCOURT DE MORAIS, matrícula 110.921-9, na qualidade de Secretária.

Art. 3º Notificar a EmpresaFISIOMÉDICA PRODUTOS E EQUIPAMENTOS LTDA - ME,na pessoa do seu representante legal para, querendo, apresentar a Defesa, no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento da notificação, juntando cópia dos docu- mentos pertinentes ao Processo.

Art. 4ºEsta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

PORTARIA Nº 84/2019 - GAB/SS, DE 27 DE MAIO DE 2019.

O Secretário de Saúde do Recife, no uso da atribuição conferida pelo inciso V, do art. 61, da Lei Orgânica do Município, arrimado no art.

3º, da Lei 17.398, de 28 de dezembro de 2007, bem como nas disposições dos artigos 86 e 87 da Lei Federal nº 8.666/93, considerando os fatos relatados na Notificação Extrajudicial nº 26/2019, comunicando o descumprimento do contrato por parte da empresa contratada R E S O L V E:

Art. 1º.Determinar a abertura de Processo Administrativo de Aplicação de Penalidade Contratual para apurar a responsabilidade da empresa PPS PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA-EPP, CNPJ nº 21.262.327/0001-01, por inexecução do Pregão Eletrônico nº 002/2017, Ata de Registro de Preço nº 059/2018, em função do descumprimento do prazo de entrega dos itens solicitados através das notas de empenho nº 2018.02261 e 2018.02263

Art. 2º Designar para compor a Comissão processante, os servidores LUCIANA LIMA PINHEIRO CAÚLA REIS, matrícula nº 97.789- 4, na qualidade de Presidente, JOÃO MAURÍCIO DE ALMEIDA, matrícula nº 106.718-4, YOLANDA BATISTA MOREIRA, matrícula nº 107.379-6, ANDRÉ MEIRA DE VASCONCELLOS, matrícula nº 10.8780-0,na qualidade de membros e ROSSANA MARIA BITTENCOURT DE MORAIS, matrícula 110.921-9,na qualidade de Secretária.

Art. 3º Notificar a Empresa PPS PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA-EPP, na pessoa do seu representante legal para, querendo, apre- sentar a Defesa, no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento da notificação, juntando cópia dos documentos pertinentes ao Processo.

Art. 4º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

PORTARIA Nº 85/2019 - GAB/SS, DE 27 DE MAIO DE 2019.

O Secretário de Saúde do Recife, no uso da atribuição conferida pelo inciso V, do art. 61, da Lei Orgânica do Município, arrimado no art. 3º, da Lei 17.398, de 28 de dezembro de 2007, bem como nas disposições dos artigos 86 e 87 da Lei Federal nº 8.666/93, con- siderando os fatos relatados na Notificação Extrajudicial nº 25/2019, comunicando o descumprimento do contrato por parte da empre- sa contratada

R E S O L V E:

Art. 1º.Determinar a abertura de Processo Administrativo de Aplicação de Penalidade Contratual para apurar a responsabilidade da empresa FREEDOM VEÍCULOS ELÉTRICOS LTDA, CNPJ nº 94.132.024/00014-48,por inexecução do Pregão Eletrônico nº 002/2017, Ata de Registro de Preço nº 061/2018, em função do descumprimento do prazo de entrega dos itens solicitados através das notas de empenho nº 2018.02302 e 2018.02300

Art. 2º Designar para compor a Comissão processante, os servidoresLUCIANA LIMA PINHEIRO CAÚLA REIS, matrícula nº 97.789- 4, na qualidade de Presidente, JOÃO MAURÍCIO DE ALMEIDA, matrícula nº 106.718-4, YOLANDA BATISTA MOREIRA, matrícula nº 107.379-6, ANDRÉ MEIRA DE VASCONCELLOS, matrícula nº 10.8780-0,na qualidade de membros eROSSANA MARIA BITTENCOURT DE MORAIS, matrícula 110.921-9, na qualidade de Secretária.

Secretaria de Saúde

________________________________________

SecretárioJAILSON DE BARROS CORREIA

Secretaria de Finanças

________________________________________

SecretárioRICARDO DANTAS

Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas ________________________________________

Secretário MARCONI MUZZIO

(5)

Art. 3ºNotificar a EmpresaFREEDOM VEÍCULOS ELÉTRICOS LTDA, na pessoa do seu representante legal para, querendo, apre- sentar a Defesa, no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento da notificação, juntando cópia dos documentos pertinentes ao Processo.

Art. 4ºEsta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

JAILSON DE BARROS CORREIA Secretário de Saúde

PREFEITURA DO RECIFE

Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife - CTTU EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DA AUTUAÇÃO POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO Nº 055/2019

A Autoridade de Trânsito e Transporte Município do Recife, em conformidade com as suas competências estabelecidas pelo CTB e reg- ulamentações do CONTRAN, após esgotadas as tentativas de Notificação do infrator ou o proprietário do veículo por meio postal ou pes- soal, e considerando os Autos de Infrações de Trânsito registrados, pelo presente edital, Notifica os proprietários dos veículos abaixo relacionados da Autuação por infração de trânsito, os quais terão o prazo de 15 (quinze) dias contados a partir da data da publicação deste Edital, para identificar o condutor infrator ou apresentar sua defesa na CTTU ou em qualquer ponto de atendimento do DETRAN/PE ou enviar por remessa postal para o endereço, Rua Frei Cassimiro, nº. 91 - Santo Amaro - Recife/Pernambuco - CEP:50100-260.

Para detalhamento das infrações e maiores informações entrar em contato através do telefone nº (81) 3355-5310 ou pelo site www.detran.pe.gov.br O padrão de seqüência para identificação dos dados das infrações a seguir relacionadas será: PLACA/UF, DATA DA INFRAÇÃO, Nº DO AUTO DE INFRAÇÃO E CÓDIGO DA INFRAÇÃO COM DESDOBRAMENTO (AMPARO LEGAL) : AFG8784/PE, 22/03/2019, AD83693190, 5746 1(Art. 187, Inc. I); AGX0067/PE, 24/03/2019, ED4808737, 5185 1(Art. 167);

AOV8944/PE, 13/03/2019, AC9204808, 7455 0(Art. 218, Inc. I); AYR5418/PE, 12/03/2019, F9962815, 6041 2(Art. 207); AZK6264/PE, 26/03/2019, ED5608669, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); AZO0921/PE, 25/03/2019, ED1017410, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); BAN6943/PE, 25/03/2019, AD64788016, 5746 1(Art. 187, Inc. I); BAO6870/PE, 22/03/2019, AD61168084, 5746 1(Art. 187, Inc. I); BBF6972/PE, 21/03/2019, ED5608030, 5452 2(Art. 181, Inc. VIII); BBF7836/PR, 23/03/2019, ED5809249, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); CPI1620/SP, 27/03/2019, ED19700120, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); CXT3761/PE, 12/03/2019, AC9201299, 7455 0(Art. 218, Inc. I); CZB8625/SP, 23/03/2019, ED3411159, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); DMR7821/PE, 22/03/2019, ED612668, 5460 0(Art. 181, Inc. IX); DNK8839/SP, 27/03/2019, AD66554942, 7633 1(Art. 252, §único); DQQ1551/PE, 26/03/2019, AE1512402, 5185 1(Art. 167); DWA7135/PE, 25/03/2019, AD91898072, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); EEL6998/SP, 25/03/2019, AD82525048, 7366 2(Art. 252, Inc. VI); EML3632/PE, 23/03/2019, ED3212547, 7633 1(Art. 252, §único); EPG1672/SP, 22/03/2019, AE704693, 5185 1(Art. 167); EVM6338/SP, 24/03/2019, AD82079722, 5541 3(Art. 181, Inc. XVII); FAD9411/PE, 24/03/2019, AD62567861, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); FAV1006/SP, 26/03/2019, AE704979, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); FNU3646/PE, 27/03/2019, AD61986674, 7633 1(Art. 252, §único); FRG0893/SP, 22/03/2019, AD78087082, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); FTI4093/PE, 24/03/2019, AE3102511, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

FTW7105/MG, 21/03/2019, AD91896525, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); FVF5826/SP, 26/03/2019, AD61098710, 5550 0(Art. 181, Inc.

XVIII); FXT9100/PE, 26/03/2019, AD61098620, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); GSH4270/PE, 27/03/2019, AD67476406, 6050 2(Art.

208); GSP1668/PE, 12/03/2019, AC9201809, 7455 0(Art. 218, Inc. I); GXA6304/PE, 26/03/2019, ED4410741, 5452 1(Art. 181, Inc.

VIII); GXZ3233/SP, 25/03/2019, AE704871, 7633 2(Art. 252, §único); GYS8242/PE, 26/03/2019, AD91898250, 5452 1(Art. 181, Inc.

VIII); HBW7584/PE, 21/03/2019, ED12725, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); HCS8406/PR, 25/03/2019, AD94454779, 6041 2(Art. 207);

HFF3956/PE, 21/03/2019, AE2706588, 7633 1(Art. 252, §único); HGC4277/PE, 26/03/2019, ED2214139, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

HGV9506/PE, 12/03/2019, F9961517, 7455 0(Art. 218, Inc. I); HLH6126/PE, 23/03/2019, ED5408678, 5525 0(Art. 181, Inc. XV);

HMD6522/PE, 23/03/2019, AD81522525, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX); HMJ5250/PE, 25/03/2019, AD61169579, 7633 1(Art. 252,

§único); HMY2711/PE, 25/03/2019, ED2814667, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); HOD3606/AL, 22/03/2019, AD83693181, 5746 1(Art.

187, Inc. I); HVS2343/PE, 27/03/2019, ED1017810, 5525 0(Art. 181, Inc. XV); HZO4802/PE, 26/03/2019, AE4100474, 5452 5(Art.

181, Inc. VIII); HZT0817/PE, 25/03/2019, AE2106319, 5746 1(Art. 187, Inc. I); IAA4115/PE, 26/03/2019, AE3703850, 5746 1(Art. 187, Inc. I); IAH0747/PE, 26/03/2019, AD87095793, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); IAH2937/PE, 25/03/2019, AD68911483, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); IAH2937/PE, 25/03/2019, AD87875829, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); JGP4199/PE, 22/03/2019, AD61168238, 7366 1(Art.

252, Inc. VI); JLF9938/PE, 25/03/2019, ED4808869, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); JOK2272/PE, 22/03/2019, ED218854, 5541 4(Art.

181, Inc. XVII); JOK8921/PE, 16/03/2019, ED1456660, 5525 0(Art. 181, Inc. XV); JQK7307/PE, 22/03/2019, AD68910940, 5185 1(Art.

167); JQM9654/PE, 24/03/2019, AD67755704, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); JQZ9104/PE, 22/03/2019, AD66297834, 5746 1(Art. 187, Inc. I); JRK6645/PE, 22/03/2019, AD87874873, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); JRP3004/BA, 21/03/2019, AD73712817, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); JRX1403/PB, 23/03/2019, AE3102422, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); JWZ0462/PE, 25/03/2019, AD61098370, 5541 1(Art.

181, Inc. XVII); KFD3732/PE, 22/03/2019, AD77350340, 7633 1(Art. 252, §único); KFF0445/PE, 13/03/2019, AC9200489, 7455 0(Art.

218, Inc. I); KFG4209/PE, 12/03/2019, AC9200780, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KFG4556/PE, 25/03/2019, ED13160, 5568 0(Art. 181, Inc.

XIX); KFH6109/PE, 26/03/2019, ED1815244, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KFI7857/PE, 27/03/2019, ED19700139, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); KFL0691/PE, 22/03/2019, AD66552320, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KFM9109/PE, 26/03/2019, AD64368351, 5550 0(Art.

181, Inc. XVIII); KFN0445/PE, 23/03/2019, AD61098248, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX); KFN7614/PE, 23/03/2019, AD82524696, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KFN9881/PE, 22/03/2019, AE3305455, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KFN9881/PE, 21/03/2019, ED5608090, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KFQ2407/PE, 22/03/2019, AD82079528, 7633 1(Art. 252, §único); KFT5367/PE, 22/03/2019, AE2906960, 5622 1(Art. 182, Inc. VI); KFT6719/PE, 13/03/2019, AC9204654, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KFU9094/PE, 26/03/2019, AD66299411, 5207 0(Art. 169); KFV2114/PE, 23/03/2019, ED1017194, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KFV6728/PE, 12/03/2019, F9962440, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KFW8200/PE, 23/03/2019, AE3703370, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KFX4964/PE, 22/03/2019, ED4410113, 7633 2(Art.

252, §único); KFX6050/PE, 27/03/2019, AD87876108, 5185 1(Art. 167); KFX8969/PE, 25/03/2019, ED4010905, 5525 0(Art. 181, Inc.

XV); KFZ1587/PE, 11/03/2019, F9959571, 6050 3(Art. 208); KFZ4895/PE, 21/03/2019, ED1016830, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

KGC0544/PE, 25/03/2019, AD66364680, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX); KGC3256/PE, 22/03/2019, ED814325, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX);

KGC3256/PE, 26/03/2019, ED1222057, 5541 4(Art. 181, Inc. XVII); KGC3364/PE, 22/03/2019, ED5408120, 5541 2(Art. 181, Inc.

XVII); KGD1029/PE, 25/03/2019, ED4410423, 7633 1(Art. 252, §único); KGD2807/PE, 12/03/2019, F9961452, 7455 0(Art. 218, Inc.

I); KGD8626/PE, 23/03/2019, AD71275428, 5738 0(Art. 186, Inc. II); KGE6478/PE, 22/03/2019, AD63325454, 5207 0(Art. 169);

KGF1334/PE, 12/03/2019, AC9200896, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KGF1334/PE, 12/03/2019, AC9202040, 7455 0(Art. 218, Inc. I);

KGJ5444/PE, 27/03/2019, AD83275762, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); KGL5782/PE, 23/03/2019, ED814430, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII);

KGN8046/PE, 25/03/2019, AE2909063, 7633 2(Art. 252, §único); KGP5577/PE, 27/03/2019, AD85479985, 7633 1(Art. 252, §único);

KGQ8441/PE, 15/03/2019, ED1456317, 5207 0(Art. 169); KGR5149/PE, 23/03/2019, AD83694269, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

KGS7499/PE, 25/03/2019, AD93288700, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KGT8139/PE, 26/03/2019, AE1111475, 5207 0(Art. 169);

KGU7492/PE, 25/03/2019, AD86114760, 7633 1(Art. 252, §único); KGV7997/PE, 12/03/2019, AC9200977, 7455 0(Art. 218, Inc. I);

KGV8404/PE, 24/03/2019, ED4207032, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); KGV9681/PE, 25/03/2019, AD68911629, 5541 4(Art. 181, Inc.

XVII); KGW2282/PE, 11/03/2019, F9959733, 6050 3(Art. 208); KGW2877/PE, 12/03/2019, AC9200446, 7455 0(Art. 218, Inc. I);

KGW5291/PE, 25/03/2019, AE3703566, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KGW6969/PE, 24/03/2019, AD64557022, 5835 0(Art. 195);

KGX8125/PE, 21/03/2019, AD71274901, 7633 1(Art. 252, §único); KGX9001/PE, 22/03/2019, ED1417982, 6491 0(Art. 227, Inc. II);

KGY9211/PE, 25/03/2019, AD64787982, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KGZ1607/PE, 22/03/2019, AD93287208, 6041 2(Art. 207);

KHA7498/PE, 26/03/2019, ED219508, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KHA9273/PE, 23/03/2019, AD82524564, 5550 0(Art. 181, Inc.

XVIII); KHA9831/PE, 25/03/2019, AD75684306, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KHC1486/PE, 22/03/2019, AD67338690, 5207 0(Art.

169); KHC6177/PE, 22/03/2019, AE3305609, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KHE0448/PE, 22/03/2019, AE704111, 5550 0(Art. 181, Inc.

XVIII); KHG2872/PE, 21/03/2019, ED2213310, 5185 1(Art. 167); KHH5703/PE, 12/03/2019, AC9200969, 7455 0(Art. 218, Inc. I);

KHH9750/PE, 21/03/2019, AD63325233, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KHJ1419/PE, 26/03/2019, AE1111530, 7633 1(Art. 252, §único);

KHJ5321/PE, 13/03/2019, AC9204581, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KHL2801/PE, 13/03/2019, AC9202384, 7455 0(Art. 218, Inc. I);

KHL4996/PE, 24/03/2019, AD86668749, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KHN4818/PE, 12/03/2019, F9961924, 6050 3(Art. 208);

KHN7874/PE, 26/03/2019, ED219524, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KHO3527/PE, 22/03/2019, AD83693203, 5541 2(Art. 181, Inc.

XVII); KHQ4634/PE, 27/03/2019, AE4300660, 5380 0(Art. 181, Inc. I); KHQ5531/PE, 26/03/2019, ED3808342, 5460 0(Art. 181, Inc.

IX); KHQ6471/PE, 22/03/2019, ED5408015, 5541 4(Art. 181, Inc. XVII); KHR6557/PE, 22/03/2019, AD74113607, 7587 0(Art. 184, Inc.

III); KHR8744/PE, 22/03/2019, ED218609, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KHT1327/PE, 25/03/2019, ED4809423, 5525 0(Art. 181, Inc. XV);

KHT1747/PE, 11/03/2019, F9958753, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KHT7801/PE, 22/03/2019, AD64786471, 5207 0(Art. 169);

KHT8087/PE, 22/03/2019, AE3501424, 5185 1(Art. 167); KHT9577/PE, 13/03/2019, AC9204182, 7463 0(Art. 218, Inc. II);

KHU3374/PE, 22/03/2019, AD66297753, 7315 0(Art. 252, Inc. I); KHU4845/PE, 21/03/2019, AD68910738, 5525 0(Art. 181, Inc. XV);

KHV0669/PE, 12/03/2019, AC9202660, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KHV2233/PE, 23/03/2019, ED3010391, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX);

KHV6394/PE, 27/03/2019, AD66555094, 6041 1(Art. 207); KHV7888/PE, 22/03/2019, AD69683980, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

KHV9915/PE, 21/03/2019, AE2707541, 7633 1(Art. 252, §único); KHW0372/PE, 25/03/2019, AD82524831, 6050 1(Art. 208);

KHX0673/PE, 27/03/2019, AD87096170, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KHX7904/PE, 23/03/2019, AD97292192, 5452 1(Art. 181, Inc.

VIII); KHY3343/PE, 23/03/2019, AD64787699, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KHY5668/PE, 25/03/2019, ED4207245, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX); KHY5752/PE, 22/03/2019, ED612641, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); KHY5935/PE, 15/03/2019, ED1456287, 5541 1(Art. 181, Inc. XVII); KHY7414/PE, 21/03/2019, AD67338658, 6041 2(Art. 207); KHZ1719/PE, 27/03/2019, AD71276980, 7633 1(Art. 252,

§único); KHZ1800/PE, 22/03/2019, AD93287259, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KHZ5689/PE, 23/03/2019, ED2010908, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); KHZ6970/PE, 23/03/2019, AE2506228, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX); KHZ9054/PE, 13/03/2019, AC9201604, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KIA6887/PE, 22/03/2019, ED218714, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KIA9452/PE, 25/03/2019, AE1708072, 7633 1(Art. 252, §único);

KIA9452/PE, 25/03/2019, AD86114964, 7633 1(Art. 252, §único); KIB8419/PE, 11/03/2019, F9960103, 6041 2(Art. 207); KID6784/PE, 26/03/2019, AE1512526, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KID7122/PE, 25/03/2019, AE1111106, 5738 0(Art. 186, Inc. II); KIG8332/PE,

23/03/2019, AD61169390, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KIH6139/PE, 21/03/2019, ED3410748, 5622 2(Art. 182, Inc. VI); KII4716/PE, 26/03/2019, AE513138, 7366 2(Art. 252, Inc. VI); KII4898/PE, 22/03/2019, AE512670, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); KII4898/PE, 11/03/2019, F9960081, 6041 2(Art. 207); KII5577/PE, 13/03/2019, AC9200551, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KII5577/PE, 13/03/2019, AC9202694, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KII5769/PE, 27/03/2019, ED5608910, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KII7313/PE, 22/03/2019, AD66297699, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KII9302/PE, 26/03/2019, AE2707797, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KIJ8647/PE, 23/03/2019, ED3212946, 5487 0(Art. 181, Inc. XI); KIK0824/PE, 13/03/2019, AC9204280, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KIK4565/PE, 26/03/2019, AD82484201, 5738 0(Art. 186, Inc. II); KIK4794/PE, 26/03/2019, ED1222022, 5665 0(Art. 182, Inc. X); KIK6558/PE, 25/03/2019, ED2412259, 7366 2(Art. 252, Inc. VI); KIK6999/PE, 22/03/2019, ED5009528, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KIK8177/PE, 23/03/2019, ED4410237, 7366 2(Art. 252, Inc. VI); KIL0575/PE, 22/03/2019, AE2105703, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KIL0575/PE, 21/03/2019, AD81521685, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KIM3392/PE, 27/03/2019, ED1017585, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KIM7234/PE, 26/03/2019, AE2106467, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KIN7767/PE, 12/03/2019, AC9201574, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KIO0306/PE, 26/03/2019, AD61361143, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KIO9418/PE, 25/03/2019, ED5608537, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

KIO9418/PE, 25/03/2019, AD73713813, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KIP7229/PE, 26/03/2019, AE1111483, 5819 1(Art. 193);

KIQ8133/PE, 24/03/2019, AD61360686, 5541 3(Art. 181, Inc. XVII); KIR0772/PE, 25/03/2019, AE3703809, 7625 2(ARt. 181, inc. XX);

KIS1552/PE, 25/03/2019, ED1221859, 5207 0(Art. 169); KIS1552/PE, 22/03/2019, AE3901910, 7048 1(Art. 244, Inc. II); KIT4036/PE, 23/03/2019, ED3010430, 5487 0(Art. 181, Inc. XI); KIT4765/PE, 23/03/2019, AE2106254, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KIT7874/PE, 25/03/2019, AD65658213, 5207 0(Art. 169); KIU2936/PE, 21/03/2019, AD83274707, 6050 1(Art. 208); KIV2511/PE, 25/03/2019, ED1221760, 5541 1(Art. 181, Inc. XVII); KIV9478/PE, 22/03/2019, ED814317, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX); KIW0742/PE, 27/03/2019, AE3307792, 6041 2(Art. 207); KIW4609/PE, 23/03/2019, AE2506112, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KIY0923/PE, 26/03/2019, AD61098558, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX); KIY3671/PE, 20/03/2019, ED412650, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX); KJA5863/PE, 27/03/2019, AD70479526, 6041 2(Art. 207); KJA5863/PE, 24/03/2019, AD85479020, 5738 0(Art. 186, Inc. II); KJA5863/PE, 24/03/2019, AD85479039, 5185 1(Art. 167); KJA8226/PE, 11/03/2019, F9959776, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KJB7961/PE, 25/03/2019, AD97292370, 7633 1(Art. 252, §único); KJB9393/PE, 21/03/2019, ED5809109, 5185 1(Art. 167); KJE4528/PE, 27/03/2019, ED5608855, 5452 1(Art.

181, Inc. VIII); KJE8841/PE, 25/03/2019, AD77351568, 7633 1(Art. 252, §único); KJF1996/PE, 22/03/2019, AD63325420, 5746 1(Art.

187, Inc. I); KJF3253/PE, 23/03/2019, ED3010545, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); KJF4740/PE, 26/03/2019, AE1111785, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KJG5041/PE, 21/03/2019, ED2814373, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); KJG5765/PE, 12/03/2019, F9962610, 6050 3(Art. 208);

KJH1293/PE, 11/03/2019, F9959440, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KJH2914/PE, 25/03/2019, ED4609866, 5479 0(Art. 181, Inc. X);

KJI4874/PE, 23/03/2019, AD82524718, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJJ5793/PE, 25/03/2019, ED1418547, 5746 1(Art. 187, Inc. I);

KJK3624/PE, 24/03/2019, AD86668722, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJK4755/PE, 23/03/2019, ED4808559, 5550 0(Art. 181, Inc.

XVIII); KJK5476/PE, 22/03/2019, AD61167975, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KJK7155/PE, 27/03/2019, AD83695419, 5541 1(Art. 181, Inc.

XVII); KJL3122/PE, 25/03/2019, ED4809202, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJL3123/PE, 22/03/2019, AD91897483, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJL3191/PE, 11/03/2019, F9958680, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KJL3621/PE, 12/03/2019, AC9201698, 7455 0(Art. 218, Inc.

I); KJL7387/PE, 21/03/2019, AD83692860, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KJN0822/PE, 12/03/2019, AC9202414, 7463 0(Art. 218, Inc.

II); KJN6227/PE, 21/03/2019, AD66964342, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KJN9043/PE, 23/03/2019, ED5408627, 5525 0(Art. 181, Inc. XV);

KJN9791/PE, 23/03/2019, ED1418393, 7633 1(Art. 252, §único); KJO3797/PE, 22/03/2019, AE3305099, 5460 0(Art. 181, Inc. IX);

KJP2657/PE, 12/03/2019, F9960618, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KJQ2007/PE, 25/03/2019, ED3010952, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII);

KJQ3567/PE, 22/03/2019, AD94454396, 6491 0(Art. 227, Inc. II); KJQ3893/PE, 26/03/2019, AD93288786, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII);

KJR3473/PE, 22/03/2019, AD82483353, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJR9034/PE, 22/03/2019, AD67754830, 5550 0(Art. 181, Inc.

XVIII); KJR9238/PE, 25/03/2019, AD61985910, 7633 1(Art. 252, §único); KJR9438/PE, 27/03/2019, AD66365112, 5991 0(Art. 206, Inc. I); KJR9438/PE, 27/03/2019, AD66365120, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX); KJS5058/PE, 23/03/2019, ED3411086, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJS5740/PE, 26/03/2019, AD66364892, 5479 0(Art. 181, Inc. X); KJS5740/PE, 26/03/2019, AD66965071, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJS5772/PE, 25/03/2019, AE1512186, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KJT4869/PE, 21/03/2019, ED4409964, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJT6373/PR, 26/03/2019, ED2613939, 7234 0(Art. 250, Inc. I, alínea a); KJU6836/PE, 26/03/2019, ED1815236, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); KJU6982/PE, 21/03/2019, ED4409867, 5525 0(Art. 181, Inc. XV); KJV0438/PE, 21/03/2019, AE2707584, 5541 4(Art. 181, Inc. XVII); KJV1055/PE, 21/03/2019, AD66552257, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); KJV2493/PE, 27/03/2019, ED3412031, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJW6772/PE, 23/03/2019, ED612854, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJW9139/PE, 26/03/2019, AD74114395, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJX2993/PE, 27/03/2019, AD82525722, 5185 1(Art. 167); KJX5690/PE, 24/03/2019, AD66552893, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); KJX5921/PE, 12/03/2019, F9961061, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KJY7694/PE, 22/03/2019, AE4100245, 5541 3(Art.

181, Inc. XVII); KJZ1493/PE, 25/03/2019, ED3010910, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJZ2016/PE, 22/03/2019, AE1511120, 5541 2(Art.

181, Inc. XVII); KJZ3656/PE, 24/03/2019, ED3411299, 5541 3(Art. 181, Inc. XVII); KJZ3952/PE, 25/03/2019, ED4410563, 5550 0(Art.

181, Inc. XVIII); KJZ7322/PE, 26/03/2019, AD66965110, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJZ7446/PE, 22/03/2019, AE1707459, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KJZ7545/PE, 26/03/2019, AD64788199, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KKA3161/PE, 22/03/2019, AD82523886, 5207 0(Art. 169); KKA3371/PE, 25/03/2019, AD97292400, 5673 1(Art. 183); KKA5833/PE, 25/03/2019, AD76739562, 7633 1(Art. 252,

§único); KKB1801/PE, 21/03/2019, AD62567179, 5738 0(Art. 186, Inc. II); KKB7598/PE, 23/03/2019, AE2707460, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KKC0688/PE, 22/03/2019, AD61168190, 5207 0(Art. 169); KKC6114/PE, 25/03/2019, AD76739554, 7633 1(Art. 252,

§único); KKC9913/PE, 25/03/2019, AD64787923, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KKE3290/PE, 12/03/2019, AC9201671, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KKE8356/PE, 27/03/2019, AD73714879, 7633 1(Art. 252, §único); KKE9444/PE, 12/03/2019, F9962068, 6050 3(Art. 208);

KKG3628/PE, 13/03/2019, AC9204662, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KKG8039/PE, 25/03/2019, AD66298997, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII);

KKH4588/PE, 25/03/2019, ED3010928, 5606 0(Art. 182, Inc. IV); KKH8535/PE, 22/03/2019, AD85478342, 5622 1(Art. 182, Inc. VI);

KKI6221/PE, 26/03/2019, AE705037, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KKI7356/PE, 21/03/2019, AD83692959, 5541 4(Art. 181, Inc. XVII);

KKI8192/PE, 27/03/2019, AD77351827, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KKJ7592/PE, 22/03/2019, ED3010243, 7633 1(Art. 252, §único);

KKK1392/PE, 13/03/2019, AC9204310, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KKK8103/PE, 23/03/2019, AD85691348, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII);

KKK8992/PE, 27/03/2019, AD82525749, 5843 4(Art. 196); KKL9429/PE, 24/03/2019, AD73713686, 7048 1(Art. 244, Inc. II);

KKL9599/PE, 13/03/2019, AC9204743, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KKM7702/PE, 23/03/2019, ED4206940, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

KKN1492/PE, 26/03/2019, AD64368360, 5479 0(Art. 181, Inc. X); KKN1814/PE, 24/03/2019, ED5409038, 7030 1(Art. 244, Inc. I);

KKO1741/PE, 25/03/2019, AE3902690, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); KKO2541/PE, 21/03/2019, AD83274669, 6050 1(Art. 208);

KKO2834/PE, 25/03/2019, AD85691445, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KKO6132/PE, 21/03/2019, AD61984701, 5550 0(Art. 181, Inc.

XVIII); KKO8492/PE, 24/03/2019, ED5608430, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX); KKP0895/PE, 22/03/2019, AE704120, 5550 0(Art. 181, Inc.

XVIII); KKP0923/PE, 22/03/2019, AD66364329, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); KKP1277/PE, 27/03/2019, AD67340440, 5207 0(Art. 169);

KKQ3480/PE, 22/03/2019, ED3212482, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KKR2172/PE, 27/03/2019, ED1613412, 7048 1(Art. 244, Inc. II);

KKR5720/PE, 23/03/2019, ED3010464, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX); KKR6609/PE, 25/03/2019, AD76739597, 7633 1(Art. 252, §único);

KKR8934/PE, 22/03/2019, AE1510973, 6050 1(Art. 208); KKS0335/PE, 21/03/2019, AD64786390, 5819 1(Art. 193); KKT0597/PE, 21/03/2019, ED5009366, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KKT0597/PE, 21/03/2019, AD61984698, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

KKT5006/PE, 25/03/2019, ED1456830, 5541 3(Art. 181, Inc. XVII); KKT7468/PE, 22/03/2019, AE307090, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

KKU6132/PE, 21/03/2019, ED5009374, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KKU8985/PE, 27/03/2019, AD85480002, 7633 1(Art. 252,

§único); KKU9973/PE, 27/03/2019, AD64557537, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KKV5838/PE, 24/03/2019, AD78087643, 5568 0(Art.

181, Inc. XIX); KKW1581/PE, 11/03/2019, F9959717, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KKW2698/PE, 26/03/2019, AD61985902, 5819 2(Art.

193); KKW2977/PE, 22/03/2019, ED1612823, 7633 2(Art. 252, §único); KKX5077/PE, 23/03/2019, ED3010367, 5541 3(Art. 181, Inc.

XVII); KKY2530/PE, 22/03/2019, AD66297770, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KKY4497/PE, 26/03/2019, AD61985880, 5819 2(Art. 193);

KKY8855/PE, 25/03/2019, ED4809229, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KKZ1720/PE, 11/03/2019, F9959016, 7455 0(Art. 218, Inc. I);

KKZ5153/PE, 26/03/2019, AE1512275, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KKZ5821/PE, 23/03/2019, AE3703523, 5835 0(Art. 195);

KKZ5821/PE, 13/03/2019, AC9199928, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KKZ6506/PE, 21/03/2019, AD66297575, 5207 0(Art. 169);

KKZ9146/PE, 11/03/2019, F9959369, 6041 2(Art. 207); KKZ9411/PE, 21/03/2019, ED412839, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

KLA0517/PE, 25/03/2019, AD66299179, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KLA0955/PE, 24/03/2019, AD78087627, 5568 0(Art. 181, Inc.

XIX); KLB3587/PE, 11/03/2019, F9959970, 6050 3(Art. 208); KLB5403/PE, 22/03/2019, ED2814551, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

KLB5403/PE, 22/03/2019, AE3305536, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KLB5403/PE, 22/03/2019, AE3901899, 5550 0(Art. 181, Inc.

XVIII); KLB6534/PE, 12/03/2019, F9962297, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KLC4032/PE, 24/03/2019, ED2213710, 5185 1(Art. 167);

KLD0119/PE, 27/03/2019, AD64788938, 5541 1(Art. 181, Inc. XVII); KLD3040/PE, 22/03/2019, AD74113984, 7633 1(Art. 252, §único);

KLD8103/PE, 21/03/2019, AD83274596, 7366 2(Art. 252, Inc. VI); KLE2375/PE, 27/03/2019, ED5409313, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

KLF3413/PE, 21/03/2019, AE2707568, 5487 0(Art. 181, Inc. XI); KLI0095/PE, 12/03/2019, AC9201388, 7455 0(Art. 218, Inc. I);

KLI0587/PE, 25/03/2019, AD73714160, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KLI6344/PE, 26/03/2019, AE907802, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII);

KLJ2285/PE, 27/03/2019, AD66365147, 5487 0(Art. 181, Inc. XI); KLJ5857/PE, 22/03/2019, AD85690600, 5207 0(Art. 169);

KLJ8869/PE, 21/03/2019, ED3410640, 5819 4(Art. 193); KLL2702/PE, 23/03/2019, AE3703434, 7625 1(Art. 181, inc. XX);

KLL6579/PE, 25/03/2019, ED1221727, 7633 1(Art. 252, §único); KLM2957/PE, 26/03/2019, ED4410768, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII);

KLN1939/PE, 26/03/2019, ED1222120, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KLN1939/PE, 25/03/2019, ED4809385, 5525 0(Art. 181, Inc. XV);

KLO2247/PE, 27/03/2019, AD83695516, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KLP0631/PE, 22/03/2019, AE3102260, 6050 1(Art. 208);

KLP6371/PE, 25/03/2019, AE3703701, 5843 3(Art. 196); KLP6752/PE, 12/03/2019, AC9202279, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KLP7121/PE, 26/03/2019, AD86115081, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KLQ9870/PE, 26/03/2019, AE907691, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII); KLR6802/PE, 26/03/2019, AD61361160, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KLT1681/PE, 12/03/2019, AC9202635, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KLT8120/PE, 26/03/2019, AD66870631, 6050 1(Art. 208); KLU8873/PE, 25/03/2019, AD75271117, 5207 0(Art. 169); KLV6700/PE, 26/03/2019, AD71276823, 6041 1(Art. 207); KLV7868/PE, 25/03/2019, ED2613670, 5207 0(Art. 169); KLV9711/PE, 12/03/2019, AC9200098, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KLW2178/PE, 22/03/2019, AE4100296, 5568 0(Art. 181, Inc. XIX); KLW2897/PE, 27/03/2019, AD87876264, 6050 1(Art. 208); KLW4905/PE, 26/03/2019, AD71276807, 7633 1(Art. 252, §único); KLW7788/PE, 25/03/2019, ED1456996, 5568 0(Art.

181, Inc. XIX); KLY2755/PE, 25/03/2019, AD78087759, 7633 1(Art. 252, §único); KMA4904/PE, 25/03/2019, AE2908881, 7633 2(Art.

252, §único); KMA5023/PE, 12/03/2019, F9961150, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KMC4146/PE, 25/03/2019, AD66553415, 6050 1(Art.

208); KMD7508/PE, 21/03/2019, ED612420, 5207 0(Art. 169); KME4966/PR, 22/03/2019, AD64786420, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

KMU8884/PE, 22/03/2019, AE3901848, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); KNL2926/PE, 23/03/2019, AD74114050, 5550 0(Art. 181, Inc.

XVIII); KUL3674/RJ, 13/03/2019, AC9205464, 7455 0(Art. 218, Inc. I); KUL3674/RJ, 13/03/2019, AC9205472, 7455 0(Art. 218, Inc. I);

KWD7318/PE, 12/03/2019, F9962939, 5746 1(Art. 187, Inc. I); KXS1151/PB, 23/03/2019, ED1017186, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII);

KXY7487/RJ, 25/03/2019, AE3102627, 5185 1(Art. 167); KYW0152/RJ, 22/03/2019, AD64786668, 5541 2(Art. 181, Inc. XVII);

KZW4245/RJ, 22/03/2019, ED5408147, 5207 0(Art. 169); LLH5418/RJ, 27/03/2019, AD85480010, 5991 0(Art. 206, Inc. I);

LMA0064/RJ, 26/03/2019, ED2213957, 5452 1(Art. 181, Inc. VIII); LQP0922/PE, 23/03/2019, AD63326337, 5185 1(Art. 167);

LRV5287/RJ, 27/03/2019, AD62492802, 5550 0(Art. 181, Inc. XVIII); LSX9263/RJ, 25/03/2019, AD66298946, 5207 0(Art. 169);

LUR0542/PE, 26/03/2019, AD81523041, 7587 0(Art. 184, Inc. III); LZG5373/PE, 27/03/2019, AD66365074, 5525 0(Art. 181, Inc. XV);

MNH4426/PB, 14/03/2019, AC9205189, 7455 0(Art. 218, Inc. I); MNT2901/PB, 11/03/2019, F9960537, 5673 2(Art. 183);

Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano ________________________________________

SecretárioJOÃO BATISTA MEIRA BRAGA

Referências

Documentos relacionados

Você está sendo convidado para participar do projeto de pesquisa intitulada “NÍVEL DE ATIVIDADE FÍSICA, OBESIDADE ABDOMINAL E FATORES ASSOCIADOS EM POLICIAIS MILITARES DE

Requisitos: segundo o artigo 48 da Lei n° 8.213/91, a aposentadoria por idade pressupõe os seguintes requisitos: a) idade mínima de 65 anos para homens e de 60

O presente trabalho teve os seguintes objetivos: (1) determinar as alterações na composição químico-bromatológica e nas frações protéicas e de carboidratos, determinar as taxas

Os principais resultados obtidos pelo modelo numérico foram que a implementação da metodologia baseada no risco (Cenário C) resultou numa descida média por disjuntor, de 38% no

Uma vez que o instituto da detenção administrativa aplica-se para o estrangeiro, por- que entrou ou permanece irregularmente no território da União Europeia, discute-se muito a

Seu vampiro é um adolescente que frequenta salas de aulas, adora velocidade, não dorme em caixões, anda de dia, e, principalmente, irá amadurecer (mesmo tendo

candidaturas: as candidaturas devem ser efetuadas nos 10 dias úteis a contar a partir da data da presente publicação, em suporte de papel através do preenchimento de formulário

a) Nas operações de Cash Advance a crédito, incide uma taxa de 3,95% sobre o montante pedido (máximo 1.000€ de 4 em 4 dias nos levantamentos em ATM’s), acrescida de 2,90€