• Nenhum resultado encontrado

Se eles mandassem Tudo sobre as mulheres Vizente Besteirol Se eles mandassem

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "Se eles mandassem Tudo sobre as mulheres Vizente Besteirol Se eles mandassem"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

Se eles mandassem

Se os homens mandassem no mundo...

* O dia dos namorados seria em 29 de fevereiro, então só ocorreria a cada quatro anos. * Os telefones desligariam automaticamente após 30 segundos de conversa.

* As perguntas: "Você me ama?", "Você acha que eu estou gorda?" e "O que você está pensando?", seriam consideradas extremamente ofensivas, e então as mulheres jamais as fariam.

* Quando uma namorada quisesse falar alguma coisa durante um jogo de futebol, ela apareceria em um retângulo pequeno no canto da TV. E durante os comentários do intervalo. * Os salva-vidas teriam a função de remover certas mulheres da praia por não atingirem o NMB - Nível Mínimo de Beleza.

* O topless seria obrigatório. Sem topless as mulheres não poderiam freqüentar a praia. * A velocidade máxima permitida nas estradas seria 200 km/h. E a mínima seria 120. * As cervejas nunca precisariam ir para geladeira. Elas viriam com um componente químico que as fariam gelar imediatamente assim que fossem abertas.

* O McDonalds venderia bebidas alcoólicas.

* Todas as mulheres saberiam tudo sobre mecânica, eletrônica, hidráulica e informática. Assim eles nunca teriam que perder o domingo ajudando uma amiga a instalar o chuveiro ou colocar um anti-vírus no computador.

* O lixo iria para lixeira sozinho e automaticamente.

* Seria permitido às mulheres ir trabalhar com roupas curtas. Como o Brasil é um país quente, elas acabariam indo de mini-saia todos os dias.

*Beber muito não causaria "barriga de cerveja" e sim "bíceps de cerveja". * O único programa na TV além de "Sexytime" seria o "Cine Privé".

Mulheres

Realmente, não dá pra entender o que os homens querem ou esperam de nós, mulheres... * Se a gente se insinua, é uma mulher atirada; se a gente fica na da gente, tá dando uma de difícil.

* Se a gente aceita transar no início do relacionamento, é uma mulher fácil; se não quer ainda, tá fazendo doce.

* Se a gente põe limitações no namoro, é autoritária; se concorda com o que o namorado diz, é uma lesa.

* Se a mulher batalha por estudos e profissões, é uma ambiciosa; se não tá nem aí pra isso, é dondoca.

* Se a gente adora falar em política e economia, é feminista; se não se liga nesses assuntos, é desinformada.

* Se a mulher corre pra matar uma barata, não é feminina; se corre de uma barata, é uma medrosa.

* Se a gente aceita tudo na cama, é vulgar; se não aceita, é fresca.

* Se a gente adora roupas e cosméticos, é fútil; se não gosta, é desleixada.

* Se a gente se chateia com alguma atitude dele, é uma adolescente mimada; se aceita tudo o que ele faz, é porque tá no papo.

(2)

* Se a gente gosta de embalo, é uma roqueira doida; se gosta de música light, é uma romântica sem graça.

 Se a gente usa sainha curta, também é vulgar; se usa roupa composta, é crente. * Se a gente tá branca, ele diz pra gente pegar uma corzinha; se tá bem bronzeada, ele olha pra primeira loira que passa que, normalmente, é branca.

* Se a gente faz cena de ciúme, é uma neurótica; se não faz, não sabe defender seu amor.

* Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada; se a gente fala mais baixo, é subserviente.

Referências

Documentos relacionados

[r]

[r]

[r]

Apesar do Código Civil dispor da sua nascença defasada, trouxe consigo várias inovações como, por exemplo, a sua forma de apresentação, normatizando

Qual a importância de existir uma licença para um software livre (código

1 - Origem Geográfica das Escolas Lisboa Beja Faro Bragança Santarém Castelo Branco Coimbra Évora Leiria Portalegre Setúbal Viseu Estrangeiro... 55 e 56 – Memórias Terrenas de um

b) original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social

[r]