• Nenhum resultado encontrado

CONTRATO DE ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONTRATO DE ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

CONTRATO DE ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS

de um lado ALOHA 2009 FORMANDOS EVENTOS LTDA., empresa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 11.415.622/0001-05, com sede na Av. Presidente Vargas, 1.146, salas 1506 e 1508, Centro, Rio de Janeiro, CEP 20.071-002, por seu sócio administrador Rodrigo Lopes Marques, brasileiro, solteiro, administrador, portador da carteira de identidade n.º 13117106-8, expedida pelo IFP e inscrito no CPF sob o n.º 123.294.297-97, doravante denominada CONTRATADA;

e de outro lado o (a) formando (a)

______________________________________________________________neste ato

representado (a) legalmente por

__________________________________________________________ que ao final se qualificará, doravante denominado CONTRATANTE, têm entre si, justo e acertado o presente CONTRATO DE ASSESSORIA DE EVENTOS, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

1. CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO.

1.1.: O presente contrato tem como objeto a prestação de serviços de administração e assessoria pela CONTRATADA, para a organização, produção e gerenciamento de eventos comemorativos de conclusão do ensino médio, incluindo-se nestes o baile de formatura e churrasco dos formandos do Instituto Padre Leonardo Carrescia, em conjunto com outros colégios TURMA DE 2015, com previsão de formatura no segundo semestre de 2015, ficando responsável pela contratação de todos os serviços previstos nas cláusulas deste instrumento, com a devida anuência do CONTRATANTE.

2. CLÁUSULA SEGUNDA - REMUNERAÇÃO E FORMAS DE PAGAMENTO.

2.1. Em contrapartida à organização dos Eventos, o Formando CONTRATANTE, repassará a CONTRATADA os valores das adesões, como forma de Remuneração,

(2)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

para que a CONTRATADA possa contratar os serviços e produtos acordados no presente instrumento.

2.2.. O pagamento da Remuneração será efetuado diretamente pelo Formando CONTRATANTE à CONTRATADA, de acordo com as condições fixadas neste contrato /Termo de Adesão firmado por cada um dos Formandos e/ou por seus representantes legais.

2.3 Fica estipulado o valor de R$ 899,98 (Oitocentos e noventa e nove reais e noventa e oito centavos) à vista, já com desconto, podendo optar pelo parcelamento em até 14 parcelas de R$84,61 (Oitenta e quatro reais e sessente e um centavos) se iniciados os pagamentos em março para a participação do formando em todos os eventos (CHURRASCO – BAILE DE GALA).

2.3.1 Os vencimentos das parcelas individuais serão fixados de 10/04/2015 a 05/04/2016. Os pagamentos poderão ser efetuados através de cheques, espécie ou boleto bancário.

Parágrafo Primeiro: Fica certo que o presente contrato foi elaborado e planejado para a realização dos eventos, tendo por base a participação de pelo menos 15 (Quinze) formandos pagantes do Instituto Padre Leonardo Carrescia, devendo o presente instrumento ser repactuado pela CONTRATADA e a Comissão de Formatura, caso essa quantidade não seja atingida.

Parágrafo Segundo: Sobre os pagamentos realizados fora das datas ajustadas, incidirá multa no valor de 2% (dois por cento) e juros de 1% ao mês. O atraso no pagamento de duas parcelas consecutivas cancela automaticamente o presente contrato, podendo o formando inadimplente pactuar novas condições diretamente com a contratada, que efetuará o cálculo do planejamento de acordo com o valor da época, sem o desconto ora formulado para o grupo.

Parágrafo Terceiro: As parcelas ora ajustadas deverão estar quitadas com um mês de antecedência da data programada para a realização do evento, ainda que o vencimento da parcela não tenha ocorrido. As parcelas pendentes deverão ser pagas com cheques

(3)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

pré-datados, cartão de crédito ou quitadas em espécie, mediante antecipação. O pagamento será exigido pela CONTRATADA na entrega dos convites.

Parágrafo Quarto: Quem optar por parcelamento, ao escolher o número de parcelas, deverá contar a quantidade de meses que resta até o janeiro de 2016, e esse será o número máximo de parcelas que poderá ser escolhido. Caso deseja pagar em mais parcelas, as restantes deverão ser pagar via cheque ou cartão de crédito.

3. CLÁUSULA TERCEIRA- DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

3.1. A CONTRATADA obriga-se a cumprir o contrato promovendo a organização e a contratação dos serviços necessários á realização dos eventos de CHURRASCO – BAILE DE GALA, nos moldes abaixo especificados.

3.2. A CONTRATADA fica obrigada a restituir parcelas pagas nos seguintes casos: falecimento, moléstia grave do formando que impeça a continuação do curso.

3.2.1. O prazo para requerer a devolução é de 30 (trinta) dias de antes do acontecimento do Baile de Gala. A análise do pedido de restituição será realizada no prazo de até 90 dias úteis após o protocolo do pedido, estando a Contratada autorizada a efetuar o abatimento das despesas já realizadas objetivando a execução do contrato.

3.3. A CONTRATADA tem direito de cobrar multa rescisória equivalente a 20% (vinte por cento) do valor do contrato, na hipótese de rescisão imotivada do pacto conforme previsto na Cláusula Oitava.

4. CLÁUSULA QUARTA – DOS DIREITOS E OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

4.1. O formando aderente aceita pagar a quantia estipulada na Cláusula 2.3 do presente contrato, nas datas aprazadas, sob pena de incorrer em multa no valor de 2% (dois por cento) e juros de 1% ao mês. O atraso no pagamento de duas parcelas consecutivas cancela automaticamente o presente contrato, podendo o formando inadimplente pactuar

(4)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

novas condições diretamente com a contratada, que efetuará o cálculo do planejamento de acordo com o valor da época, sem o desconto ora formulado para o grupo.

Parágrafo Único: As parcelas ora ajustadas deverão estar quitadas com um mês de antecedência da data programada para a realização do evento, ainda que o vencimento da parcela não tenha ocorrido. As parcelas pendentes deverão ser pagas com cheques pré-datados, cartão de crédito ou quitadas em espécie, mediante antecipação. O pagamento será exigido pela CONTRATADA na entrega dos convites

4.2. O Formando poderá desistir da formatura através da assinatura de termo de rescisão. Nessa hipótese, restituição de valores somente ocorrerá se for pleiteada com 30 dias de antecedência do baile de gala sempre descontados os valores referentes a serviços e/ou produtos que já tenham sido prestados ou fornecidos pela CONTRATADA:

4.3 A restituição de valores para o formando que desistir de participar dos eventos obedecerá aos seguintes critérios.

a) Se a desistência ocorrer até o vencimento da 5ª parcela, será restituído 60% do valor pago.

b) Se a desistência ocorrer até o vencimento da 8ª parcela, será restituído 40% do valor pago.

c) Se a desistência ocorrer até o vencimento da 10ª parcela, será restituído 20% do valor pago.

d) Se a desistência ocorrer até o vencimento da 11ª parcela, será restituído 10% do valor pago.

e) Se a desistência ocorrer após o vencimento da 11ª parcela, não haverá restituição de valores.

5. CLÁUSULA QUINTA – OBRIGAÇÕES DOS CONTRATANTES:

5.1 - Comparecer às avaliações de fornecedores sempre que solicitado, em dia, hora e lugar previamente marcados, sob pena de se conferir amplos poderes decisórios à CONTRATADA com relação a assuntos necessários ao fiel cumprimento do contrato.

(5)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

Os custos referentes ao transporte são de responsabilidade do CONTRATANTE, inclusive visitações;

5.2 - Comunicar imediatamente à CONTRATADA qualquer alteração na data e/ou local de evento já definido, a fim de que esta possa realizar avaliação prévia do impacto da mudança no planejamento inicial, incorrendo os CONTRATANTES nos custos e despesas porventura resultantes desta mudança.

5.3- Os formandos concedem exclusividade à CONTRATADA, em prestação de serviços de foto e filmagem profissional através de empresa parceira. A aquisição do material fotográfico é feita posteriormente ao evento em caráter opcional, no formato de álbum. Fica estabelecido o prazo de até 06 meses para a apresentação das fotos. A compra do Álbum não é obrigatória, porém, optando pela compra, o formando poderá descartar no máximo 20% das fotos apresentadas.

Parágrafo Primeiro: É vedada a utilização de equipamentos de foto e filmagem considerados profissionais e semi-profissionais nos eventos contratados, sendo permitidas somente máquinas amadoras (Ex: cybershot). Entende-se máquinas profissionais ou semi-profissionais as que possuem lentes removíveis/cambiáveis.

Parágrafo Segundo: A CONTRATADA, por questões de estoque e logística, se reserva no direito de apresentar aos formandos apenas 01 (uma) vez os álbuns e de não armazenar as fotos.

Parágrafo Terceiro: A CONTRATADA pode, a seu exclusivo critério, não produzir os álbuns e disponibilizar as fotos feitas em outro formato para os formandos da turma.

5.4 - O FORMANDO só poderá participar dos eventos com todas as parcelas em dia. 5.5- O FORMANDO fica ciente que a Comissão de Formatura terá acesso ao relatório de pagamentos da turma;

6. CLÁUSULA SEXTA- DO CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO

6.1. A CONTRATADA será responsável pela organização do churrasco de confraternização da turma no Sítio do Lídio Toledo em Vargem Grande ou em algum outro espaço com verba menor ou igual a R$2.500,00, com duração de sete horas. Cada

(6)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

formando receberá 01 (UM) convite para participar do evento a ser confeccionado pela empresa, no qual será proibida a venda de convites extras por determinação da comissão de formatura.

6.2. A CONTRATADA disponibilizará o transporte para os formandos em ônibuZs executivo, garantindo a ida e retorno do evento em ponto de encontro a ser definido. No retorno do churrasco será servida água e bombons para os formandos.

6.3. A contratação do evento incluiu os seguintes itens:

6.3.1. ATIVIDADES: PISCINA, CAMPO DE FUTEBOL, VÔLEI.

6.3.2. ATRATIVOS: FUTEBOL DE SABÃO, CAMA ELÁSTICA E BANHO DE ESPUMA.

6.3.3. BRINDE: CANECA PERSONALIZADA.

6.4. O evento contará ainda com o BUFFET, o qual obedecerá ao seguinte descritivo: Será servido café da manhã com pão a metro, achocolatado, café, leite, sucos, pães, frutas e refrigerantes.

a) Entradas e Petiscos: Pão de alho, linguiças;

b) Carnes: Picanha, Alcatra, Maminha, Fraldinha, Fígado, Lombinho, Costelinha, Coração de frango, drumet, linguiça Toscana e linguiça de Frango;

c) Bebidas: Cerveja Skol , Coca-Cola ou Pepsi, Guaraná Antarctica ou Kuat, Fanta ou Sukita, (Comum e zero);

d) Montagem de open bar com vodca Smirnoff e cachaça Sagatiba, e opção de cinco frutas para elaboração dos drinks.

e) Acompanhamentos: Arroz, Feijão, Farofa, Vinagrete, Batata Chips ou frita, Salpicão de Frango e Saladas variadas com ( Alface, Tomate, Cenoura, Pepino, Agrião, Cebola, Repolho, Abacaxi, Uva, Maçã e Manga);

f) Sobremesas: Sorvete de Creme com Banana Assada, Canela, Açúcar e Cobertura de chocolate;

g) Equipe e Material: A CONTRATADA disponibilizará para o evento DJ exclusivo ALOHA, Sistema de som, churrasqueiros profissionais, equipe de seguranças, equipe de limpeza, Guarda vidas, posto médico para primeiros

(7)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

socorros com UTI móvel. O buffet será servido com pratos de plástico resistente, copos descartáveis e talheres de plástico.

h) Cobertura: Cobertura fotográfica do site www.facebook.com/alohaformandos e cobertura fotográfica profissional (aquisição opcional posterior);

Parágrafo Primeiro:- Não existirá compensação no horário por eventuais atrasos dos alunos na saída do ônibus.

Parágrafo Segundo: Caso a CONTRATADA seja responsável por algum eventual atraso, haverá uma compensação na duração do evento.

7. CLÁUSULA SÉTIMA - BAILE DE GALA

7.1 A CONTRATADA será responsável pela organização e suporte do evento, executando os seguintes serviços:

a) Locação da Mansão Carioca – Alto da Boa Vista, Casa de Espanha – Humaitá ou Costa Brava – Joá (de acordo com o parágrafo único) , durante 07 (sete) horas, com gerador e eletricista.

b) Fornecimento de 03 (três) convites por formando (Formando + 2), os quais dão direito lugar em mesa.

c) Pagamento de taxas para legalização do evento; d) Serviço de recepção com Hostesses profissionais;

e) Equipe de Seguranças (01 para cada 30 convidados) e Limpeza profissional (01 para cada 45 convidados);

f) Equipe de Brigada de Incêndio;

g) Sistema de sonorização e iluminação decorativa de pista, com estrutura box truss, moving-heads, strobo, laser e foggy, com 07 (sete) horas de serviço; DJ da equipe Aloha Formandos;

h) Contratação da UTI móvel, para a estrutura de atendimento médico emergencial serão ainda contratados técnicos em enfermagem que circularão pelo evento a fim de promover o pré atendimento em caso de necessidade.

i) Produção, execução e gerenciamento do evento (equipe com rádio transmissores); com a presença de coordenadores e supervisores durante todo o Baile.

(8)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

j) Cobertura fotográfica semiprofissional (disponibilizadas no site em até 07 (sete) dia após o evento);

k) Cobertura fotográfica profissional (aquisição opcional posterior);

l) Convites gratuitos para professores e funcionários homenageados da turma, com o fornecimento da listagem nominal que ficará na recepção do evento (com limite de até 07 nomes).

m) Confecção dos convites para evitar cópias e/ou adulterações, para o ingresso no evento;

n) Montagem nos toaletes de kits contendo: Fio dental, Listerine, Engov, Absorventes, lixas de unha, Super bonder e kit costura;

o) Área vip com vodka absolut.

p) Área vip com buffet japonês servido durante três horas.

Parágrafo Único: A locação do espaço irá acontecer de acordo com o número de adesões do pacote.

7.2. O evento contará ainda com Buffet completo com sete horas de serviço (01 garçom para cada 15 convidados e 01 maitre para cada 15 mesas) o com o seguintes serviços:

a) Jantar com dos tipos de massas;

b) Doces: Mesa de guloseimas; Cascata de chocolate preto e branco com reposição a noite inteira;

c) Taxa de rolha liberada.

Parágrafo primeiro: O cardápio do buffet integra o presente contrato de acordo com anexo I, podendo sofrer alterações de alguns itens de acordo com a sazonalidade de alguns produtos, sem que tal fato acarrete prejuízo ao serviço.

Parágrafo Segundo: Haverá venda de convites extras de acordo com capacidade do espaço, sendo o preço estipulado pela CONTRATADA em data próxima ao evento. O convite extra da direito apenas a entrada no evento, ficando expressamente consignado que a venda de convites extras não prevê lugar em mesa.

Parágrafo Terceiro: É vedada a contratação de qualquer serviço ou atração, que não seja feita diretamente pela CONTRATADA. Caso a CONTRATANTE deseje incluir qualquer novo serviço ou atração, deve consultar diretamente à CONTRATADA, para que esta o faça. Desde já, A CONTRATANTE está ciente que determinados locais

(9)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

podem não aceitar algumas atrações ou serviços.

Parágrafo Quarto: – Regras estabelecidas em comum acordo entre CONTRATADA e CONTRATANTE:Após a entrada no evento, o CONTRATANTE ou CONVIDADO não poderá sair e retornar ao evento;
Haverá “revista” de todos os CONVIDADOS e FORMANDOS na entrada do evento com detector de metais;

7.3. O baile será devidamente ornamentado de acordo com as seguintes especificações: a) Projeto de decoração em parceria com renomados decoradores da cidade, de acordo com reuniões prévias que serão realizadas com a comissão de formatura, tornando o projeto exclusivo;

b) Mobiliário dos Bares com cardápios animados e exibidos em Tv’s de LCD estrategicamente colocados nos pontos de serviços.

c) Ambientação de todo espaço com lounges e Paisagismo; d) Arranjos de mesas dos convidados, pontos de buffet e doces; e) Acomodação em mesas;

f) Iluminação Decorativa.

g) Televisões de plasma com cardápio animado e sinalização do open bar;

Parágrafo Primeiro: A UTI Móvel é disponibilizada exclusivamente para primeiros socorros e remoções.

Parágrafo Segundo: A CONTRATADA entregará os convites na ocasião do último acerto financeiro entre as partes.

8. CLÁUSULA OITAVA - DA RESCISÃO CONTRATUAL

8.1. Poderão as partes rescindir o presente contrato imotivadamente, mediante aviso prévio por escrito com a respectiva comprovação de sua percepção pela outra parte, respondendo aquela que se arrepender pelas perdas e danos respeitando-se os critérios e multas compensatórias previstas apresentadas no contrato de adesão

8.2. Fica convencionado que, se o arrependimento for da CONTRATADA, os formandos terão direito a receber a devolução dos pagamentos efetuados, com juros e

(10)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

correção admitida oficialmente, acrescendo-se 20% (vinte por cento) do valor do contrato.

8.3. Se e desistência for do CONTRATANTE, a restituição dos valores ocorrerá nos moldes previstos no item 4.3 da Cláusula Quarta.

PARÁGRAFO TERCEIRO: Fica desde já convencionado entre as partes (formando/contratada) que após a data da entrega dos convites e os eventos realizados, não serão devolvidos quaisquer valores a título de restituição para o formando. 9. CLÁUSULA NONA -DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1 A CONTRATADA poderá solicitar mudanças da data pretendida para a realização dos eventos, em consonância com a agenda já fechada.

9.2. Nenhum representante da comissão ora CONTRATANTE possui autorização para receber pagamentos em nome da CONTRATADA, que somente efetua recebimentos através de recolhimento bancário (boletos e /deposito em conta) feitos diretamente pelo formando ou seu responsável.

9.3. A CONTRATADA só se responsabilizará pelo conteúdo deste contrato, não aceitando reclamações de promessas verbais ou escritas fora do acordo contratual.

9.4. Todos os brindes fixados neste contrato serão fornecidos mediante confirmação da arrecadação fixada.

9.5. A participação nos eventos que somente será autorizada se o formando estiver em dia com o pagamento das parcelas.

9.6. A CONTRATADA terá a exclusividade de todos os serviços contratados, especialmente no que se refere a cobertura fotográfica e de filmagem em vídeo dos eventos programados pela comissão de formatura. Será vetado o trânsito de profissionais nos locais destinados aos formandos. Aos familiares é permitido o manuseio de máquinas amadoras. Os álbuns produzidos pela CONTRATADA poderão ser adquiridos pelos formandos, e em caso de aquisição poderá descartar 20% das fotos produzidas.

(11)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

9.7. A CONTRATADA não se responsabiliza por objetos perdidos, esquecidos ou deixados nos locais onde serão realizados os eventos previstos neste contrato, sendo estes de inteira responsabilidade de seus proprietários.

9.8. O comportamento inadequado de qualquer participante do evento, FORMANDO ou CONVIDADO, como brigas, atos vexatórios, obscenos, uso de entorpecentes, vandalismo, dentre outros, acarretará a sua retirada do local sem direito a retorno ou à restituição de qualquer valor pago.

9.9. A Comissão de Formatura, eleita pelos formandos aderentes, fica responsável pelas decisões referentes a todas as aprovações necessárias e eventuais alterações contratuais. Caso o formando ora CONTRATANTE deseje requisitar alguma mudança ou discorde de alguma decisão, deve se manifestar através da Comissão de Formatura.

9.10. Mediante a assinatura deste documento, o FORMANDO delega poderes à COMISSÃO DE FORMATURA para agir na forma descrita acima, ou seja, decidir por ele, assuntos referentes ao evento, isentando seus membros da responsabilidade civil e contratual de sua participação.

9.11. A COMISSÃO DE FORMATURA é responsável por transmitir aos FORMANDOS, Datas, Horários, Endereços, Traje escolhido, Alterações contratuais e detalhes combinados.

9.12. Caso o local ou atração artística “quebre” o contrato devidamente assinado, a responsabilidade de alteração de dia, local ou atração é da CONTRATADA e CONTRATANTE, sendo, porém, a CONTRATANTE isenta de um eventual ônus financeiro dentro de um equilíbrio financeiro.

9.13. A CONTRATADA não se responsabiliza por objetos deixados no local dos eventos. Os objetos recolhidos após o término dos eventos ficarão disponíveis para identificação e retirada pelo prazo de 30 dias na sede da empresa (raramente são recolhidos objetos). Após são doados a uma instituição de caridade.

9.14. A CONTRATADA não possui autonomia e informações para distinguir e proteger os objetos pessoais de cada convidado. Desta forma, fica claro, desde já, que extravio, falta ou troca de qualquer objeto é responsabilidade do FORMANDO ou

(12)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

CONVIDADO.

9.15. É terminantemente proibida a distribuição de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos conforme disposição da LEI Estadual Nº 6153/ 2012 e Lei Federal 8069/90

9.16 As mesas serão compartilhadas entre dois ou três formandos.

9.17 A comissão é responsável por nos passar as reservas das mesas até o dia útil antes do evento.

As partes elegem o foro da comarca do Rio de Janeiro, renunciando expressamente a qualquer outro por mais privilegiado que seja para dirimir todas asquestões oriundas da execução do presente.

Assim porque justas e contratadas, as partes se obrigam entre si, e assinam o presente em duas vias de igual teor e forma, para que sejam produzidos todos os devidos e legais efeitos.

Rio de janeiro, ______ de __________________________ de 2015.

_______________________________ __________________________________

Aloha 2009 Formandos Eventos Ltda. Contratante

CNPJ: 11.415.622/0001-05 (vide dados a baixo)

CONTRATANTE (Ficha Completa) Nome Completo do Responsável Financeiro:

(13)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105. Endereço:______________________________________________________________ Nº _______________________ Complemento _________________________ Bairro ________________________________________________

Cidade ________________________________ Estado _______CEP _____________ RG:_____________________________CPF:_________________________________ Tel.Res:_________________________________Tel.Cel.:_______________________ Nº do Pé: ____________.

E-mail para contato do Responsável Financeiro (todas as informações sobre datas e decisões são comunicadas por e-mail)

Nome Completo do Formando:

Sexo do Formando: Feminino Masculino Data Nascimento: _____/______/______

E-mail para contato do FORMANDO (todas as informações sobre datas e decisões são comunicadas por e-mail)

(14)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

Parcelado ( ) ou A Vista ( )

Se parcelado, informar a quantidade de parcelas desejadas: ( )(Até 17)

Forma de pagamento:

Boleto Bancário ( ) Cheque pré-datado ( ) Espécie( )

ANEXO I

BUFFET GASTRONOMIA CARIOCA ENTRADAS

(TODAS AS OPÇÕES DO CARDÁPIO)

Patê de foie com geleia de amora e nozes ; Champignon com gorgonzola e cereja; Kani com manga e gergelim com molho shoyu; Stick de presunto parma com melão; Stick de presunto parma com palmito; Vitello ao molho de maracujá; Damasco recheado com gorgonzola; Barquinha de aipo com cream cheese e camarão; Rolinho de carpaccio com catupiry e alcaparra; Rolinho de salmão com cream cheese e alcaparra; Tomatinho cereja com queijo de cabra e cebolete ; tomatinho cereja com cream cheese e cebolete; Abacaxi caramelizado com queijo gouda; Pera caramelizada com queijo coalho; Adock ao molho sauceé; Tâmara recheado com creme de gorgonzola; Figo fresco recheado com patê e nozes; Figo fresco recheado com queijo gruyere e mel MESA

MESA DE FRIOS

(TODAS AS OPÇÕES DO CARDÁPIO)

Mini Pão de milho; Mini Pão de Ervas; Mini Brioches; Pão Árabe; Pão integral; Mousse de tomate seco; Mousse de salmão; Mousse de gorgonzola; Pasta de atum peruano com cebolete Pasta de ricota com ervas; Queijo prato; Queijo minas; Queijo curado; Queijo golda; Queijo gorgonzola; Queijo provolone; Queijo parmesão; Queijo bola; Queijo coalho com molho de alecrim; Salame italiano , Peito de peru defumado , Blanquet ,Tender , Presunto tradicional e caramelizado , Pernil defumado , Lombo canadense , peperone , mosaico de champignon , mosaico de picles , tubele de frango , camponata de beringela , tomate seco , azeitonas pretas e verdes.

PASTAS QUENTES (ESCOLHER 03 OPÇÕES)

Tartalete de bacalhau com azeitona, Tartalete de carne seca com catupiry, Tartalete de alho poró, Tartalete de creme de camarão, Tartalete de maça com canela

BUFFET TEEN

Mini hamburger, mini pizza, mini pão de queijo, mini nuggets, batata palito, batata sorriso, mini cachorro quente, crepe de queijo, Queijo com presunto , peito de peru e doce de leite

(15)

Aloha Formandos Eventos – Av Presidente Vargas, 1146, Sala 1506 e 1508, Centro. - RJ |CEP:20071-002 – Tel.: (21) 2233-6105.

(ESCOLHER 02 OPÇÕES)

Capeletti ao molho comodoro , Espaguete ao funghi, Ravioli ao molho 4 queijos, Capellete de carne ao molho sugo, Penne ao molho 4 queijos, Gnocchi de batata ao molho de camarão, Fagottini de ricota com tomate seco ao molho pomodoro, Faggotini de cinco queijos ao molho sugo com folhas de manjericão, Farfalle Al fredo

FOLHEADOS

(ESCOLHER 05 OPÇÕES)

Folheado de banana com canela, Folheado de damasco com gengibre, Folheado de ricota com manjericão, Folheado de creme de camarão c/ catupiry, Folheado de presunto royale com abacaxi, Folheado de bacon com ameixa, Folheado de cereja, Folheado de frango com cheddar, Fios de ovos com presunto, Vol au vent de queijo brie c/ geleia de amora, Vol au vent de queijo brie c/ geleia de damasco, Vol au vent de frango com champignon, Vol au vent de cebola c/ parmesão, Pastelzinho de frango, Empadinha de frango, Empadinha de queijo

FRITURAS

(ESCOLHER 05 OPÇÕES)

Harumaki de camarão com catupiry, Harumaki de carne seca com cheddar, Harumaki de banana com canela, Bolinho de bacalhau, Bombom de queijo, Bolinho de feijoada; Empanado de camarão com catupiry; Mini coxinha de frango com catupiry; Bolinho de aipim com carne seca; Kibe mignon recheado com catupiry; Roseta de gorgonzola; Polpetone de queijo; Camarão na moranga; Risole de camarão; Alho poro com camarão CAFÉ DA MANHÃ

Bebidas: Água, Café, todinho de chocolate e Suco de laranja; Mini pão preto com pasta de atum; Mini pão de cebola com pasta de frango; Pão de batata com salaminho; Mini pão de leite com blanquet; Pão de forma com presunto e queijo; Pão de queijo

BEBIDAS

Cerveja (Escolher opções); Brahma; Antárctica; Skol; Sucos (Escolher duas(02) opções): Maracujá; Abacaxi com hortelã; Melancia com canela; Manga; Coca-cola (comum e zero); Guaraná Antárctica (comum e zero); Água mineral com e sem gás; Espumante para o brinde; Gelo Filtrado

Cascata de Chocolate Preto e Branco ACOMPANHAMENTOS:

 Morango, uva, abacaxi, banana, marshmalow, bicoitos de wafer, brownie, M&M, castanha, caldas diversas e muito mais...

Open Bar Completo (Vodka Sminnorf)

Tequila, Caipivodkas Caipirinha, Alexander, Blue Kamikase, Hi fi, Pêssego Imperial, Licor de pêssego, Cereja Real, Sex on the beach, Gin Fizz, Ducho, Pina colada, Cuba Libre, opção de drinks com frutas da época, Frozen de dois sabores.

Referências

Documentos relacionados

1.1 A presente licitação tem por objeto o registro de preços para Aquisição de Materiais (Vidrarias e Reagentes) para os Laboratórios de Química do

Analisaram-se 15 diferentes ovários em cada estágio, com exceção do estágio IV (desovado), no qual foram observadas apenas quatro fêmeas.. As medidas foram tomadas sempre no

Não tem informações sobre a sua modificação química e, pelo exposto acima, no presente trabalho tem-se estudado a modificação química deste amido variando a concentração

No grupo lanreotida como um todo (n=914), 48% dos pacientes apresentaram resposta ao tratamento quando avaliados os níveis de GH e 47% quando avaliados os níveis de IGF-1..

- usada na separação de um líquido de produtos não voláteis Utilizada na destilação de água. • Feita em destiladores de vidro ou metais (cobre, estanho ou aço inoxidável)

־ Uma relação de herança surge quando um objecto também é uma instância de uma outra classe mais geral (exemplo: “automóvel é um veículo”). ־ É sempre possível

,03257Æ1&,$6(*85$'$ é o valor monetário atribuído ao patrimônio ou às conseqüências econômicas do risco sob a expectativa de prejuízos, para o qual o segurado deseja

Reginaldo diz-lh Reginaldo diz-lhe, então, que esse e, então, que esse reino já não existe, que fora reino já não existe, que fora dividido dividido em dois e oferecidos às