• Nenhum resultado encontrado

DESCUBRA OS ANDES, E VIVA VALLE NEVADO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DESCUBRA OS ANDES, E VIVA VALLE NEVADO"

Copied!
18
0
0

Texto

(1)

DESCUBRA OS ANDES,

E VIVA VALLE NEVADO

PREMIUM SKI RESORT DA AMÉRICA DO SUL

(2)

A NEVE PERFEITA

A MELHOR LOCALIZAÇÃO NOS ANDES, ASSEGURA UMA NEVE PERFEITA A 3.025 metros, em um dos arredores mais maravilhosos da Cordilheira dos Andes, se eleva Valle Nevado Ski Resort Chile, com uma oferta variada de lugares onde esquiar, que chegam surpreendentemente aos 3.670 metros de altura, na Cima Tres Puntas. A altura de suas pistas junto à localização da superfície esquiável no lado sul da montanha, permite experimentar a sensação de esquiar num entorno único de neve perfeita. Esta localização, a melhor do Hemisfério Sul, é ideal para manter a neve em excelentes condições, já que o sol, levando em consideração o clima privilegiado de 85% de dias ensolarados por temporada, nunca chegará diretamente durante a tarde, garantindo a melhor condição de neve natural.

Mais para garantir a neve perfeita, não basta com as bondades da natureza e para isso procuramos oferecer um sistema eficiente de teleféricos, uma constante e cuidadosa preparação das pistas, um alto nível de segurança e uma equipe capacitada, que permita que a experiência em Valle Nevado seja única e a melhor. De principiantes a esquiadores expertos.

(3)

A IMENSIDÃO DOS ANDES

A MAIS DE 3000 METROS, VOCÊ VÊ A CORDILHEIRA COM OUTROS OLHOS

Saindo do Aeroporto Internacional de Santiago, a montanha aparece imponente frente a seus olhos. Em menos de duas horas, e quase sem perceber, você estará a 3.000 metros sob o nível do mar. É neste lugar, no coração da Cordilheira dos Andes, que Valle Nevado abre suas portas este 2010 a partir de 11 de junho.

DESCUBRA OS ANDES · E VIVA VALLE NEVADO A NEVE PERFEITA A IMENSIDÃO DOS ANDES

Altitude Resort 3.025 metros Altitude máxima 3.670 metros Altitude mínima 2.860 metros DesnÍvel 810 metros Superfície esquiavel 900 hectares

Pistas 10% principiante 36% intermédio 33% avançado 21% experto

Clima 85% de dias ensolorados Distância do

Aeroporto de Santiago 60 quilômetros (1,5 horas) Distância da

(4)

PISTAS

DESFRUTE AS MELHORES PISTAS DA AMÉRICA DO SUL Cada manhã, um majestoso sol descobrirá frente a seus olhos as melhores pistas do Cone Sul. Ao seu serviço encontrará o nosso Teleférico Andes Express, conhecido por ser o mais veloz de toda a região, e a partir desta temporada dois novos teleféricos, um teleski na Cima Valle del Inca e uma em Ballicas.

Este 2010 poderá desfrutar de 5 novas pistas junto a sua família, conseguindo o que todo aficionado do esqui sonha: sentir a melhor neve e a liberdade de se conectar com a montanha sem mais nada que se preocupar. Com mais de 800 hectares de superfície esquiável com a melhor neve do Hemisfério Sul, temos pistas de diferentes longitudes e desníveis para que todos os esquiadores, principiantes, avançados e expertos possam desfrutar.

(5)

PISTAS ALTERNATIVAS

PARA QUEM VIVE A NEVE DE OUTRA MANEIRA

Existem diferentes maneiras de desfrutar, aproximar-se da neve “powder” ou qualquer outra expressão que se alcance através da interação entre a montanha e sua imaginação.

Snowpark

Prepare-se para inovar. Desafia a gravidade. Contamos com um dos melhores Snowpark da região, desenhado tanto para os que se iniciam no estilo Freestyle, como os mais avançados riders de ski e snowboard.

Com saltos e manobras com diferentes níveis de dificuldade, o limite é você quem põem. Bumps

Se o seu negócio não são as pistas retas e você gosta que o caminho te dê surpresas, então se prepare para sentir a nossa área de bumps, onde você colocará à prova toda a sua técnica e equilíbrio.

Estar na cima da montanha é o mais grandioso que você pode experimentar.

Fora de Pista

Pura liberdade, pura emoção. Nada se compara a sentir a neve virgem debaixo de seus pés. Em Valle Nevado poderá experimentar dos setores mais extensos fora de pistas, já seja nas grandes alturas acompanhado somente pela montanha, ou entre nossas pistas. Não perca a oportunidade de experimentar a pureza da neve dos Andes no seu estado natural. Heliski

Nosso serviço de Heliski é o único na América do Sul estabelecido no mesmo centro de esqui, que te permite chegar a lugares inexplorados e descer a até 2.000 metros de desnível. Tudo baixo a supervisão de expertos guias de montanha e com equipamentos de segurança de última geração. Poderá também contar com esquis especiais para essa prática, os quais estão disponíveis no nosso Ski Rental, com descontos para nossos hóspedes.

DESCUBRA OS ANDES · E VIVA VALLE NEVADO PISTAS PISTAS ALTERNATIVAS

(6)
(7)

DESCUBRA OS ANDES · E VIVA VALLE NEVADO PISTAS PISTAS ALTERNATIVAS

(8)

ESCOLA DE SKI E SNOWBOARD

Respeite a montanha

Para poder desfrutar da montanha em todo seu esplendor, temos que saber respeitá-la.

É indispensável conhecer as regras do esquiador e tomar as medidas de segurança correspondentes, como o uso de equipamento apropriado. Por isso, em Valle Nevado temos a sua disposição patrulhas de primeira classe, assim como também uma equipe permanente de assistência em pistas, os quais estarão para ajudá-lo e entregar informação cada vez que você precise. Aprenda a desfrutar a neve

A maioria dos nossos instrutores tem passado grande parte de suas vidas seguindo o inverno de um hemisfério a outro e ensinando nos melhores centros de ski do mundo. Não importa se nunca tenha esquiado ou se você já domina este esporte e quer melhorar a sua técnica,

eles sempre estarão com a melhor disposição para ajudá-lo, já que esta é a sua paixão: ensinar às pessoas a melhor maneira de desfrutar a montanha. Também poderá aprender as milhões de anedotas que estes homens da montanha têm vivido.

Para os pequenos, o primeiro contato com a montanha é fundamental. Em Valle Nevado, contamos com uma Escolinha de Neve com Magic Carpet (esteira rolante) para crianças entre 4 e 7 anos, na qual poderá deixar os seus filhos num ambiente divertido, seguro e didático, com a tranquilidade de saber que estarão minuciosamente cuidados dos melhores profissionais. Em Valle Nevado o idioma não é problema. Nossa equipe de mais de 90 instrutores, falam uma variedade de idiomas, pelo que basta somente você se aproximar a nossa escola de esqui e escolher entre classes coletivas ou particulares as quais estão à disposição todos os dias e para todos os níveis.

ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS

Te equipamos para que desfrute da melhor neve Dispomos de mais de 1.900 equipamentos de esqui e snowboard para adultos e crianças, e a nossa equipe especializada te assessorará a cada escolha, de acordo ao seu nível de esqui. Dentro de nossos equipamentos contamos com duas linhas, uma para um nível mais avançado, Prestige, e outra para os que acabam de começar a praticar o esporte branco.

Caso alugue os equipamentos no momento de fazer a reserva do hotel, terá um desconto especial.

Nada poderá evitar que desfrute da nossa montanha. Contamos com a mais alta tecnologia para a

manutenção dos seus esquis e tábuas de snowboard, o qual permitirá que você curta sem problemas a melhor neve dos Andes.

(9)

DESCOBRA OS ANDES · E VIVA VALLE NEVADO ESCOLA DE SKI E SNOWBOARD ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS

(10)

Hotéis

Valle Nevado

Ninguém estará mais próximo da montanha. Reformado esta temporada, com saída direta as pistas desde o lobby, é o mais exclusivo e personalizado dos nossos hotéis. Somente com 53 quartos, todos com terraço para que desfrute da melhor vista panorâmica do Valle e as pistas. Conta com Wi-Fi em todos os quartos.

Puerta del Sol

Reformado no ano 2009, um hotel familiar, conta com 124 quartos com terraço e com vista as pistas e a montanha, ou se você prefere, com vista a um imponente Valle. Não importa a sua escolha, o seu cartão postal vai ser sempre inesquecível e desfrutará da comodidade de estar a somente 50 metros das pistas com acesso direto a piscina aquecida, ideal para depois de um incrível dia de esqui.

Tres Puntas

Tudo o que precisa o aficionado do esqui para desfrutar em família o com amigos. É o mais conveniente em preço e esta localizado a somente 150 metros das pistas. Conta com 91 quartos.

HOSPEDAGEM

(11)

Check-in 16:00 hrs. Check-out 10:00 hrs.

Horário do caminho

De segunda a sexta (exceto dias feriados)

Subida e descida durante o dia todo.

Sábado, domingo e dias festivos

Subida de 08:00 a 13:00 horas. Descida de 16.00 a 20.00 horas. Sem restrição entre as 20:00 e 08:00 horas do dia seguinte.

Horários sujeitos a mudança de acorde as instruções dadas pela Policia do Chile.

Apartamentos

Se você prefere compartilhar com sua família na privacidade e tranquilidade de um apartamento, temos a sua disposição um leque com variadas opções. Completamente equipados para 2 ou 8 pessoas, contam com calefação central, terraço, lockers e estacionamento coberto. Terá acesso também a visitar os nossos bares e restaurantes e desfrutar de todas as atividades de recreação que temos pensado para você e sua família.

Check in 16:00 hrs. Check out 10:00 hrs.

Consulte nossas tarifas.

DESCUBRA OS ANDES · E VIVA VALLE NEVADO HOSPEDAGEM HOTÉIS E APARTAMENTOS

A estadia inclui • Hospedagem.

• Meia pensão, café da manhã e jantar.

• Ticket de esqui com acesso ilimitado as pistas de Valle Nevado.

• Après Ski. (After ski coffee break - lanche da tarde). • Sala de máquinas, classes de aeróbica e stretching. • Uma massagem corporal (tratamento básico de 25 minutos) por pessoa, para estadias de mínimo 7 noites em Hotel Valle Nevado e Puerta del Sol.

• Piscina aquecida ao ar livre, sala de jogos, pubs e atividades de recreação.

• Escolinha para crianças entre 3 e 7 anos. • Guarda Ski.

• Coquetel de boas vindas, todos os sábados.

• Wi-Fi nas áreas públicas dos três hotéis e nos quartos do Hotel Valle Nevado.

Crianças menores de 4 anos não pagam ao dividir o quarto com seus pais.

(12)

Restaurantes

La Fourchette

Um restaurante de categoria mundial no coração da cordilheira dos Andes merecia uma mudança. É por isso que nesta temporada o reformamos para que você possa desfrutar do melhor da comida mediterrânea e do mais variado cardápio de vinhos junto a mais espetacular vista da montanha.

Mirador del Plomo

Localizado no Hotel Puerta del Sol, este restaurante de cozinha internacional, buffet, o surpreenderá a cada dia com varias opções gastronômicas. Caso prefira pode optar por carnes grelhadas ou escolher junto a um dos nossos Chefs, os ingredientes de massa que será preparada frente a seus olhos. Tudo isso num ambiente totalmente reformado, para oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência gastronômica, divertida e familiar.

GASTRONOMÍA - ENTRETENÇÃO - APRÈS SKI

OS BONS MOMENTOS CONTINUAM DEPOIS DAS PISTAS

Don Giovanni

Ao lado do Bar Lounge se encontra este delicioso restaurante. Nele poderá degustar a mais deliciosa e exclusiva cozinha italiana gourmet junto ao melhor serviço. A mesa já esta posta. Só falta você.

Sur

Localizado no Hotel Tres Puntas e totalmente reformado no ano 2009, este restaurante de cozinha internacional a la carte, procura satisfazer os diferentes gostos dos nossos hóspedes, num cálido ambiente que o fará viver uma experiência única.

Bajo Zero

Uma surpresa na metade da nossa montanha. Em meio às pistas poderá se encontrar com este divertido restaurante. Diariamente tome um descanso na sua jornada de esqui e desfrute do nosso cardápio de bebidas e comidas, feitas para que você possa desfrutá-las em qualquer dos nossos terraços disponíveis com vista a nossa montanha.

(13)

Uma vez na semana te surpreenderá com “Ceias Noturnas”. O melhor, é que você tem que chegar esquiado e logo volta ao hotel no meio de uma descida de tochas que iluminam o seu caminho.

Slalom

Os Andes não permitem que você perca nenhum minuto. Para os mais jovens e para aqueles que não querem perder nenhum minuto do dia, comida rápida logo na entrada as pistas.

Mesón de los Andes

O restaurante mais alto dos Andes. Localizado na cima do Valle del Inca, abrirá suas portas na temporada 2010, esperando receber a todos os fanáticos por esqui com deliciosas e simples opções de sanduíche, sopas e variedades de tortas.

Pub e Bares

Bar Lounge

Conectado diretamente com o Hotel Valle Nevado, o Bar Lounge é a pausa perfeita para desfrutar um momento especial ao terminar um grandioso dia de esqui. Aqui poderá se relaxar em um ambiente moderno e acolhedor, junto ao calor de uma lareira e os melhores aperitivos. Ideal para desfrutar junto ao seu par ou grupo de amigos de um belo entardecer e iniciar uma noite muito divertida.

Bar Puerta del Sol

Totalmente reformado, será o lugar perfeito para se reunir com os amigos e a família depois de um dia de esqui, em um ambiente cálido e informal. Localizado no Hotel Puerta del Sol, nosso barman te espera para que experimente os mais deliciosos coquetéis nacionais e internacionais, junto a variadas especialidades de sushi.

Pub Tres Puntas

Um bom drink e a dançar. Excelente ambiente acompanhado da melhor música. Localizado no Hotel Tres Puntas e totalmente renovado no ano 2009 conta com música ao vivo, mesa de sinuca e diversão garantida.

Bar Valle Nevado

O novíssimo Bar Valle Nevado possui excelentes vinhos e coquetéis em um ambiente elegante.

Localizado a poucos passos da recepção do Hotel Valle Nevado, tem explicito todo o estilo e qualidade de serviço que você espera.

DESCUBRA OS ANDES · E VIVA VALLE NEVADO RESTAURANTES PUB E BARES

(14)

DIVERSÃO E RELAXAMENTO

DESCUBRA COMO SE VIVE O VERDADEIRO CONFORTO E DIVERSÃO

Impossível entediar-se. No Valle Nevado Ski Resort você pode desfrutar de actividades diferentes e variadas para adultos e crianças. Nós nos precupamos para que sua experiência seja inesquecível. As atividades que Valle Nevado oferece durante a temporada são: • Atividades culturais.

• Competiçoes de ski entre hóspedes.

• Passeios pela montanha, visitas aos miradores.

• Noites de entretenimento: Dj, mágicas, jogos de mesa, churrascos, música ao vivo, sunset lounge.

• Atividades nas pistas. Competiçoes, exibiçoes de diferentes modalidades.

• Atividades alternativas nas pista: Raquetes + Randoneé.

• Competiçoes de Wii. • Degustaçao de Vinhos.

• Vendas noturnas com preços atrativos.

E tudo o que você nunca pensou que viveria na montanha. Entretenimento é o nosso forte! Kids Zone

No Kids Zone, eles encontraram tudo aquilo que precisam para continuar se divertindo. Toda a diversão do Nintendo Wii e os melhores filmes em uma sala de cinema reservada só para eles são algumas das atividades que temos pensado para os pequenos da família.

Cinema

Nada melhor depois de um longo dia de esqui que assistir a um dos últimos lançamentos na comodidade do nosso cinema. O som envolvente e os cômodos sofás farão você esquecer completamente que está a 3.000 metros de altitude, desfrutando assim, da magia dos melhores filmes.

Piscina

Não importa se faz muito frio, você não pode perder a experiência única da piscina aquecida, ideal para se relaxar e recuperar energias para a noite. Todos os dias um DJ agitará à tarde com a melhor música, acompanhado dos mais deliciosos coquetéis.

Fitness Center

Já está na neve, já está tranquilo. Agora relaxe. Sauna, massagens, yoga e condicionamento físico, são algumas das opções do nosso moderno Fitness Center.

Lojas

Nossas lojas oferecem as melhores marcas de roupa e assesórios de neve, outdoor e casual. Venha conhecer Valle Nevado Store, onde com certeza você encontrará uma linda lembrancinha de sua viagem, com a qual recordará sempre de sua experiência no nosso centro de esqui.

(15)

MASTER PLAN

Não podemos deixar de mencionar, o grande projeto de desenvolvimento no qual Valle Nevado está envolvido a partir de 2010. Valle Nevado será o primeiro centro de esqui com uma proposta diferente em términos de criar um “Povoado de Montanha” previamente planejado com um domínio esquiável de primeira categoria, uma atrativa e ampla variedade de hotéis e condomínios e equipamentos de esqui para famílias, esquiadores e turistas em geral.

No início de 2010 e durante os próximos anos, pensando nos amantes da nossa montanha, é prevista a construção de uma área de estacionamento para 800 veículos, um condomínio de serviços com ski rental, escola de esqui, lojas, restaurantes e prestação de serviços em geral. Neste lugar contaremos com um teleférico que nos permitirá levar tanto a esquiadores como aos turistas à nossas instalações que se encontram em meio da montanha. (Setor Restaurante Bajo Zero).

No setor imobiliário, temos considerado a construção de 19 condomínios com apartamentos de 80.000 m2. Isto será à base do conceito de criação de um povoado de montanha na Cordilheira dos Andes.

Finalmente, e talvez o mais importante para os amantes do esporte branco, na superfície esquiável, temos contemplado investir em novos teleféricos e ampliação/construção de novas pistas, o que significará ampliar a capacidade a 330 hectares adicionais de superfície para esquiar.

DESCUBRA OS ANDES · E VIVA VALLE NEVADO DIVERSÃO E RELAXAMENTO MASTER PLAN

(16)

VIVA O VERÃO

DESFRUTE A MONTANHA DE UMA MANEIRA DIFERENTE Venha descobrir a imensidão da Cordilheira dos Andes e desfruta de uma experiência única ao ar livre. Recorra os caminhos ancestrais da cordilheira utilizados pela cultura Inca e conheça a historia da Múmia da montanha El Plomo. Entra em contato com a natureza e descobre as diferentes cores das montanhas e a grande variedade de flora e fauna presentes nesta época. Porque o verão se vive em Valle Nevado, temos uma serie de atividades para que sua visita seja realmente inesquecível. Trekking, cavalgadas, passeio em teleférico e praça de jogos infantis, são algumas das alternativas que temos pra você.

Não deixe de visitar a nossa loja Valle Nevado Store. Temos uma grande variedade de acessórios, roupas e souvenirs disponíveis, tudo o que você precisa para continuar desfrutando da montanha e levar uma lembrancinha desta fantástica experiência.

Depois de tantas emoções, desfrute de um delicioso almoço familiar em nosso Restaurant Bar Lounge. O serviço de primeira categoria, a excelência de sua comida acompanhada de uma vista panorâmica dos Andes o convidará a relaxar e desfrutar.

(17)

DESCUBRA OS ANDES · E VIVA VALLE NEVADO VIVE O VERÃO

(18)

T: 56 - 2 477 70 00 Fax: 56 - 2 477 77 34 www.vallenevado.com Reservas ao 56 - 2 477 77 05 ou a reservas@vallenevado.com

Referências

Documentos relacionados

Os alunos que concluam com aproveitamento este curso, ficam habilitados com o 9.º ano de escolaridade e certificação profissional, podem prosseguir estudos em cursos vocacionais

Mesmo com a maioria dos centenários apresentando elevado percepção qualidade de vida, viu-se que o nível de atividade física e a média de número passo/dia, foram inferiores

• Quando o navegador não tem suporte ao Javascript, para que conteúdo não seja exibido na forma textual, o script deve vir entre as tags de comentário do HTML. <script Language

Capítulo 7 – Novas contribuições para o conhecimento da composição química e atividade biológica de infusões, extratos e quassinóides obtidos de Picrolemma sprucei

A análise complementar através da evocação de palavras dos 99 questionários aplicados a estudantes do curso de Química e Biologia do Centro Universitário

O sistema de enchimento e ventilação de alta eficiência da Marley, a distribuição de água de fluxo gravitacional e o eficiente sistema de acionamento mecânico trabalham juntos

a) política nacional de desenvolvimento do turismo; b) promoção e divulgação do turismo nacional, no país e no exterior; c) estímulo às iniciativas públicas e privadas de

[r]