• Nenhum resultado encontrado

Participação Especial

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Participação Especial"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

Antagonista:

Helena

Rivaldii(Carolina Ferraz). Helena é irmã de Morgana, amiga de Marcela a mãe de Bianki. Helena é uma mulher rica e herdeira de toda a herança de sua família, um pouco diabólica, foi criada escutando a angustia de seus pais pela morte de sua irmã Morgana no acidente de carro quando levava Marcela ao hospital. Apesar de ser mais nova do que as duas, instigada pelo ódio decide acabar com a paz da mocinha e da vilã. Helena sempre foi muito impiedosa e rude, porém sempre mascarou esse seu lado para conseguir tudo àquilo que queria, a começar por afastar Pedro Karli de Caroline. Helena Rivalddi muda-se para o Canadá, mesmo longe nunca deixou de odiar Bianki e Caroline, principalmente Bianki, porém a vilã sempre mostrou estar ao lado da desvairada Bianki. Até quando volta ao Brasil e decidi acabar com a vida da tal, ela fará de tudo para realizar sua vingança. Muitas loucuras estão por vir, com um plano totalmente arquitetado ela pretende arrasar a vida de Bianki, contando com a ajuda de Maysa de doce menina de que doce não tem nada.

Participação Especial

(2)

Lídia Blancki

(Christiane Torloni): Mãe biológica da protagonista, uma mulher doce, ao ver Marcela implorando que cuidasse da vida de sua filha Bianki, Lídia decidiu ficar com a menina. A senhorita Blancki vem a falecer anos depois em um acidente de helicóptero.

Marcela Mantorri

(Fernanda Torres):Marcela, nunca quis ter seu bebê principalmente por sua família não aceitar o pai da criança. Entãoviveu toda a gestão num sitio da família no interior do Rio. Porém a cada mês que passava ela se apegava mais ao bebê. Marcela começou a sentir as contrações e se dirige ao hospital junto a sua amiga Morgana, mas ao chegar á 100 metros do hospital Morgana bate o carro. Marcela esteve no mesmo hospital do que Lídia, justamente no mesmo dia e no mesmo momento do nascimento de Caroline. Antes de morrer Marcela insisti para que Lídia cuide de sua filha, pois não haveria ninguém para cuidar dela. Lídia então atende o pedido daquela desconhecida.

(3)

Morgana Rivaldii:

(

GraziMassafera): É a melhor amiga de Marcela, e ao ajudar a tal chegar ao hospital acaba perdendo o controle do carro, e o automóvel acaba se chocando contra um poste. Morgana sofre muitas lesões e acaba falecendo. Morgana é irmã de Helena. Que nasce 5 anos após sua morte.

Núcleo Paralelo

Pedro Karli

: (Herson Capri): Com 47 anos, Pedro é bem sucedido arquiteto e também pai de Donatella. Com um excelente caráter, Pedro afastou-se de Caroline por conta de um plano de Helena. Depois de 25 anos longe do Brasil e de sua filha, Pedro volta ao Brasil e aos poucos descobri tudo que aconteceu emsua ausência. Ao reencontrar seu grande amor, ele não cansará de sentir-se feliz até sua própria filha começar destruir sua felicidade.

(4)

Piedade Alissin

: (Alessandra Negrini):Piedade é o grande mistério da trama, com caráter duvidoso ninguém nunca sabe o que está se passando na cabeça desta mulher e do que ela é ou não capaz de fazer, Piedade está ligada inteiramente a vida de Donatella, Caroline e Bianki. Com 37 anos Piedade, aparecerá ás poucos durante a trama, porém cada aparição será um grande baque a quem ela visitar. Ela terá várias fases e faces.

Enrique Azevedo

: (Thiago Lacerda): 35 anos, um lindo homem e completamente apaixonado por sua mulher Milena Azevedo (Helena Ranaldi). Arquiteto, Enrique verá sua vida virar de cabeça para baixo ao descobrir o passado de sua tão amada mulher. Mas ele não se afastará essa história de amor, é uma das mais lindas possíveis.

(5)

Milena Azevedo

: (Helena Ranaldi): 35 anos, psicóloga e casada com Enrique Azevedo. Helena vê seu passado voltar a tona quando em uma de suas consultas ela depare-se com um caso idêntico ao seu. Após esse dia tudo mudará, sua história tomará um novo rumo, junto ao seu casamento.

Maria

Dolores

Abibi

: (Lília Cabral): Maria Dolores é uma argentina muito católica e não aceita a ideia de sua filha Alessandra querer ser cantora ou estar ligada ao meio artístico. Essa beata nos fará rir bastante.

(6)

Alessandra Abibi

: (Marjorie Estiano): 24 anos, uma jovem determinada, Alessandra mais conhecida como Lee Abibi tem o sonho de torna-se uma cantora famosa a nível mundial. Porém Dona Maria Dolores não aceita muito essa ideia, junto a sua mãe Alessandra nos fará rir bastante.

Maysa Riteríeto (Juliana Lohmann): 21 anos é secretária de Bianki, inicialmente a garota é bem inocente, porém depois de conseguir um certo poder com Bianki a secretária virá cumplice de Helena.

(7)

MateoTriocci

(Bruno Ferarri),

27 anos é design na empresa automotiva da família Montés. Em um dia rotineiro de trabalho, Mateo passa mal a ponto de ir ao hospital, após fazer vários exames, recebe o diagnostico dos tais exames e descobri estar com câncer especificamente Linfoma de Não-Hodgkin. Giovanna é requisitada a cuidar de Mateo, a principio apenas tem seus destinos traçados por conta desta doença, porém o tratamento do Linfoma os fará apaixonarem um pelo outro.

Giovanna Kopiân

(Lisandra

Souto),

36 anos é Hematologista e atua no Hospital San Bartolomeu, Giovana encontra uma grande paixão pelo seu paciente Mateo, mas a história não será assim tão fácil, Giovanna é muito sensata em sua profissão e sabe que

(8)

será muito difícil para Mateo saí desta com vida, pois seu câncer já está em caso agravante.

Clara Susanno

(Sthefany Brito

),

21 anos estudante de Moda, Clara é filha de GregorioSusanno e Alicia Susanno, por trás de carinha de anjo, existe uma menina “malvada”, Clara os tratarão ápices de drogada, alcoólatra dentre outros vícios, porém nem um deles cabe a ela, Clara irá a momentos de êxitos seguidos de culpa, sofrerá calada, pois seus pais têm os olhos fechados para a filha.Isso só vai mudar quando eles encontrarem Clara em um estado crítico.

Gregori Susanno

(Alexandre Nero

),

é um homem de negócios tem 40 anos e é pai de Clara. Gregori só tem olhos para sua mulher e olhos fechados para os problemas de sua filha. Sempre muito frio ele faz questão de ignorar tudo aquilo que não for de seu interesse.

(9)

Alicia Susanno

(Ana Paula Arósio

),

39 anos, Alicia é casada com Gregori a 18 anos uma mulher muito sofistica e engajada com atos beneficentes. Porém vive uma grande hipocrisia, tem um “coração extremamente aberto” as pessoas de fora e fechado para sua filha. O único que ele ainda tem carinho é seu marido, mas um sentimento duvidoso. Porém é mãe, em certo momento Alicia mudará seus atos.

Atrizes Convidadas

Minerva

Montés

: (Glória Menezes): 68 anos, Minerva é casada com Raul Montés, juntos são donos de uma grande empresa automotiva. Porém nem tudo são flores, Minerva sofre até hoje com o desaparecimento de sua filhae luta constantemente com seu marido para descobrir o paradeiro da tal.

(10)

Paola Petrucelle

(Patrícia Pillar)

:

É a filha de Minerva e Raul Montés, porém foi roubada de sua mãe ainda pequena e educada por um família rica em Lisboa. Paola decide mudar-se para o Brasil quando recebe uma grande proposta de emprego, de torna-se diretora executiva da empresa automotiva “Polhesti” a qual seus país biológicos são os proprietários.

Leila Plach/ Suzana Mantorri(Joana Fomm) : 77 anos, é empregada de Bianki á cerca de 10 anos, porém o que a vilã não sabe é que Leila na verdade chama-se Suzana Mantorri e é obviamente sua avó. Leila sofrerá muito nas mãos de Bianki, mas algumas vezes a antipática Bianki lançará carinhos a Leila.

(11)

Raul Montés

(Lima Duarte)

:

Com 68 anos Raul Montés é um grande empresário e

completamente apaixonado por sua esposa, ele sofre ao ver sua amada angustiada com o desaparecimento de sua filha.

PECADO VORAZ

Referências

Documentos relacionados

Todos os atletas deverão fornecer no acto da inscrição, e até 48h antes do evento, os dados necessários para a efectivação do seguro de acidentes pessoais (nome completo

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

O objetivo do curso é promover conhecimentos sobre as técnicas de gerenciamento de projetos, melhorando assim a qualidade do planejamento e controle de obras, visando proporcionar

A pesquisa teve como objetivos investigar as práticas assistenciais seguidas pelos Enfermeiros das ESF, durante o acompanhamento de pré-natal, visando à prevenção da transmissão

SAÚDE DO ADULTO CLM Gastroenterologia / Endocrinologia Aula prática SAÚDE DA MULHER DTO Aula prática Ambulatório de Ginecologia - HU 3ª semana SAÚDE DO ADULTO

A vulgaridade, chavão perpétuo dos gloriosos com almas de pedra no catolicismo inventado para o bem, ninguém consegue bom, nascemos apenas pu- ros e criamo-nos à nossa

Obedecer a uma sanção interna, nesse caso, não caracteriza a mera subordinação à autoridade legal, ou ainda a uma coação externa qualquer, mas o agir em conformidade com

$WEJCFGOOEQOOQTFGPVGUDWEJCFGOOEQO 4 mordentes, prato dianteiro 350 mm, encabadouro de redução MT 6 / MT 4, 2 pontos de fixação, apoio fixo e móvel, travão do